quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Arte News

LACERATED AND CARBONIZED revela nome de novo álbum
As peças do novo quebra-cabeça da banda Lacerated and Carbonized já começam a se encaixar e revelar praticamente todas as expressivas formas do seu tão aguardado próximo disco de inéditas.

O grupo carioca formado por Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) acaba de anunciar, em sua página oficial no Facebook, que batizaram seu terceiro registro fonográfico de “NARCOHELL”. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre deste ano.

As novas músicas estão mais brutais do que nunca e uma das nossas principais influências na hora de compor foi o INFERNO em que vivemos no Brasil, principalmente aqui na nossa bela e caótica Rio de Janeiro. Estamos abordando vários temas que assolam o país, mas um dos mais recorrentes é o NARCOTRÁFICO. Nada mais justo do que unir as duas pontas em uma só palavra: “NARCOHELL”!”, comentou Caio Mendonça.

“NARCOHELL” foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro.

O sucessor dos álbuns “Homicidal Rapture” e “The Core Of Disruption” tem mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha, e conta com as participações especiais de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia).

Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, o LAC já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.

Produtores interessados em contratar o show do Lacerated And Carbonized devem entrar em contato no e-mail
press@theultimatemusic.com.
 
Links relacionados:
https://www.facebook.com/LaceratedAndCarbonized
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


DESECRATOR + PIRAÑA  - Brazil Tour 2016

É com imenso orgulho que a Roadmaster Booking anuncia a turnê brasileira das bandas de thrash metal Desecrator (Austrália) e Piraña (México). A 'Roadwarriors Brazil Tour' tem datas disponíveis entre 29 de abril e 16 de maio. Booking/Info: contact@roadmasterbooking.com
+DESECRATOR (Old-School Thrash - Austrália) - Altamente influenciados pelo velho Testament, Death Angel e Sacred Reich, o Desecrator promete devastar o Brasil com seu thrash metal frenético e violento. Após 6 anos, centenas de shows, turnês internacionais incluindo Asia, Europa, Russia, incontáveis shows ao lado de bandas como Forbidden, Warbringer, Macabre, Toxic Holocaust, Havok, Grave, Wehrmacht, D.R.I., Tankard. Sepultura entre muitas outras, chegou a hora de encarar finalmente o público selvagem do Brasil. 
+PIRAÑA (Old-School Thrash - México) - Desde 2003, esses cabrones assassinos vêm sendo reconhecidos pelo seu thrash metal cru e agressivo. Considerados um dos ícones mexicanos do estilo, e após turnês pelo México, Cuba, Bélgica, Espanha, Holanda, Alemanha, Itália, Eslováquia e França, o quarteto promete incendiar tudo por onde passarem. Tequila, pimenta e thrash - Piraña!
Site: https://www.facebook.com/piranhathrashmex  

Datas disponíveis entre 29 de abril e 16 de maio.
Booking/info:
contact@roadmasterbooking.com

Visite:
www.roadmasterbooking.com


JACOB LIZOTTE divulga novo EP para download gratuito
O guitarrista Jacob Lizotte lançou no último dia 16 de janeiro o EP "For The Fallen Ones" em formato digital para download. O trabalho contém cinco faixas e está disponível gratuitamente no seguinte link:


Mais informações:



HEAVIEST: banda disponibiliza músicas bônus do álbum ‘Nowhere’ gratuitamente
Após grande sucesso com o público e critica especializada do álbum de estreia “Nowhere”, a banda Heaviest resolveu disponibilizar gratuitamente para os fãs duas músicas bônus que saíram apenas na versão europeia. As faixas são “The Mob Inside Me” e “Finding A Way” (Versão Acústica) e os fãs podem baixar diretamente no site oficial pelo link http://heaviestband.com/site/downloads/.
“Resolvemos presentear os fãs e amigos que ajudaram a transformar o ano de 2015 uma grande vitória para a Heaviest. Lançamos nosso álbum de estreia e ficamos muito felizes com a repercussão. Para agradecer nada melhor do que presentear os fãs e estas músicas foram feitas com muito carinho e dedicação. Façam o download, compartilhem com os amigos e curtam a vontade”, disse o guitarrista Guto Mantesso.
Em paralelo, os músicos seguem se preparando para mais shows em 2016 e que devem ser divulgados em breve. Para contratar a banda Heaviest entre em contato pelo e-mail heaviestband@gmail.com.
Confira os videoclipes da Heaviest:


Heaviest – line-up:
Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)
Informações:


INSANE DRIVER: Show no Sunday Rock Fest em Santo André, no próximo domingo
Neste domingo, 24/01, o Insane Driver participa da primeira edição do Sunday Rock Fest lá no Rock Gol Bar.

O RockGol Bar, fica na R. das Bandeiras, 421 - Bairro Jardim, Santo André, e o ingresso custa apenas R$10! – a casa fica localizada próximo à CPTM Prefeito Celso Daniel (cerca de 5 minutos!), sendo uma alternativa bacana e de fácil acesso.

Além do Insane Driver, se apresentam as bandas Crossrock, Vulgar Type, Toxic Novel, Orgasmo Rock e Rardyss

O Sunday Rock Fest é um evento 100% autoral, mesclando bandas independentes do grande ABC/SP, com estilos variados entre o Hard, Heavy e Prog.

Prestes a laçar seu álbum de estreia, o Insane Driver participou da coletânea da série ‘Fear Candy’, “Sons Of Carnival Carnage”, da renomada revista inglesa Terrorizer, que veio grátis em sua edição #266 de Dezembro, ao lado de outras 14 bandas brasileiras.

No início de dezembro o Insane Driver lançou uma “live session” de “Change”, que foi gravada no Acustica Studios, e pode ser conferida, aqui:

Além de “Change”, o Insane Driver já havia lançado outros dois singles; “Tide Of Fears” e “Firstly My Breakfast”, que estão disponíveis em diversas plataformas digitais como, Spotfy, Deezer, iTunes, Amazon, Google Play, Groove, Shazam, entre outras.

Recentemente a banda reformulou seu site, com novo design e conteúdos exclusivos. Acesse: www.insanedriver.com.br

“Insane Driver, o álbum de estreia, tem previsão de lançamento para o final de Janeiro e começo de Fevereiro de 2016.

A formação do Insane Driver, traz Marcos Bolsoni (vocal), Danilo Bigal (guitarra & backing vocals), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo & backing vocals) e Wagner Neute (bateria).

Acompanhe a banda nas redes sociais:


“PESADO - ORIGEM E CONSOLIDAÇÃO DO METAL EM PERNAMBUCO”: Crowdfunding para a segunda tiragem do livro com direito a recompensas
Lançado em março de 2014, o livro PEsado - Origem e Consolidação do Metal em Pernambuco, escrito pelo jornalista Wilfred Gadêlha, é a única publicação a contar a história da cena metal do Estado  de Pernambuco, com uma das mais ricas e variadas culturas do Brasil. São 352 páginas de informações, fotos, ilustrações e imagens que retratam dos primórdios do rock pesado pernambucano até a consolidação do cenário nos anos 2010, em uma pesquisa extensa, que teve início ainda em 2009.

PEsado teve sua primeira tiragem, de mil exemplares, financiada pelo Fundo de Incentivo à Cultura de Pernambuco (Funcultura) e, em menos de três meses, esgotou-se, fazendo que gente de todo o País buscasse informações e pedisse por uma nova tiragem.

A ideia dessa campanha é justamente isso: como é o próprio público quem quer uma nova tiragem, que tal se as pessoas mesmo ajudassem a alcançar essa meta?

O livro terá uma nova revisão gramatical e ortográfica.

Restam 45 dias para a campanha de crowdfunding para o lançamento da segunda tiragem do livro. Quem está por aqui sabe que a primeira, de mil cópias, se esgotou uns três meses após ter visto a luz do dia, em março de 2014. Tentamos de várias formas lançar mais mil mas não conseguimos.

Para participar/adquirir com direito a recompensas (que cada um pode escolher a que mais lhe agradar), acesse:

Por fim um aviso importante: “não se trata de uma segunda edição. Ou seja: não haverá acréscimo de informações ou imagens. Ficaria ainda mais caro se isso fosse feito e, ao nosso ver, não faria sentido uma segunda edição com menos de dois anos do lançamento da primeira. O que não quer dizer que isso não possa ser feito mais adiante”, explica o autor

Siga a página de PEsado - Origem e consolidação do metal em Pernambuco no Facebook:


PEGADAS DE ANDREAS KISSER na 89FM: Warrel Dane participa do programa do próximo domingo
Serão sorteados ingressos para o show que Warrel Dane e banda farão no dia 30/01 no Hangar 110, em São Paulo”

O vocalista das bandas Sanctuary e Nevermore, Warrel Dane, que toca em SP no dia 30/01 no Hangar 110, participa no próximo domingo (24/01), do programa “Pegadas de Andreas Kisser” na 89FM, às 19h. Além da entrevista, serão sorteados ingressos para o show.

Quem não for de SP, pode acompanhar o programa pelo site da rádio: www.radiorock.com.br

Além de Warrel Dane, participaram os thrashers poloneses do Terrordome, que está em turnê pelo Brasil e levaram CDs e camisetas para sortear, também.  

O repertorio do show que Warrel Dane e banda, fará no Hangar 110,  inclui o melhor dos álbuns do Nevermore; “Dead Heart In A Dead World” e “Dreaming Neon Black”, além de músicas da carreira solo e do Sanctuary.

Junto de Warrel, estarão os músicos, Johnny Moraes (guitarra, Hevilan), Thiago Oliveira (guitarra, Seventh Seal), Fabio Carito (baixo, ex-Shadowside) e Marcus Dotta (bateria, ex-Skin Culture), que recentemente estiverem ao lado dele em uma tour pela Europa – e deve anunciar novidades em breve.

Em SP a abertura ficará por conta do quarteto Furia Inc., que divulga as músicas de seu primeiro álbum, o excelente “Murder Nature”.

Siga a página do evento no Facebook:

Confira o serviço do show:
Warrel Dane em SP
Dia 30/01 (sábado)
Horário: 18h30
Local: Hangar 110 (R. Rodolfo Miranda, 110, Bom Retiro, São Paulo /Próximo a estação Armênia do Metrô)
Abertura: Furia Inc.

Ingressos:
Preços PISTA:
R$ 60,00 – Estudante
R$ 80,00 – Promocional
R$ 120,00 – Na porta

Pontos de venda:
Hunter Records (Galeria do Rock)
Metal CDs (Santo André)

Informações: tc7producoes@gmail.com


MISTEYES assina com Maple Metal Records e dá detalhes de novo álbum
 A banda italiana Misteyes assinou contrato com a gravadora canadense Maple Metal Records. A parceria irá lançar o álbum "Creeping Time" que sai no dia 8 de abril. O trabalho contará com 12 faixas e em breve será revelada a arte do disco. Confira abaixo uma das composições que estará no novo álbum:


Assista também um clipe ao vivo da banda:


Mais informações:


CENTIPEDE: novo álbum sai em março
O novo álbum da banda Centipede, “Sarnath”, tem previsão de lançamento para o dia 4 de março via Inverse Records. O trabalho virá com 8 faixas, sendo que também será lançado numa versão limitada em vinil “12. Confira abaixo a faixa Drown, que estrá no novo disco:


Mais informações:


RESET lançará novo trabalho em fevereiro
"Machinery & Humanity", novo trabalho da banda Reset, será lançado em fevereiro via Sliptrick Records. Trata-se de uma banda italiana de Hard Rock que tem cinco anos de estrada. Para conhecer melhor o grupo acesse:


Mais informações:


ANTARTANDES: novo videoclipe e novo álbum a caminho
Confira abaixo o vídeo de Spiritual Descent, dos chilenos Antartandes. O tema faz parte do álbum “Rising Okkult Spiritus”, lançado em 2014. A banda aproveita a ocasião para anunciar que um novo disco será gravado durante 2016. Confira o vídeo:


Mais informações:
Facebook
Bandcamp


SIGNUM REGIS lança novo vídeo
Quem também está com vídeo novo na praça é a banda Signum Regis. Na ocasião lançaram um clipe para a faixa Quitters Never Win do álbum "Chapter IV: Reckoning", lançado em 20 de novembro último via Ulterium Records. Confira o vídeo abaixo:


A banda também divulgou algumas datas que fará em março:

03 de março: P3 - Purmerend, Holanda
04 março: De Kei - Ede, Holanda
05 de março: Fullmetal Osthessen - Niederjossa, Alemanha

Mais informações:


VORTEX assina com PRC Music
A PRC Music anunciou que seus conterrâneos do Vortex são os mais novos integrantes do cast da gravadora. O grupo que não lança álbum desde 2012, lançará o disco "The Asylum", seu quinto trabalho, pelo novo selo no dia 27 de maio. O álbum será conceitual onde o tema é a loucura.

Mais informações:



UGANGA: Manu Joker comenta sobre show com Exodus: "Tocar com esses caras em Curitiba é mais um sonho realizado"
Considerada uma das bandas mais importantes do atual cenário nacional do metal, o Uganga tem um currículo onde sobram motivos para seus integrantes se orgulharem: são 20 anos de estrada, quatro álbuns de estúdio, um álbum ao vivo, duas turnês europeias e incontáveis shows pelo Brasil. Mas por mais que isso signifique bastante coisa para muitos, para o Uganga é apenas o começo.

Depois de terem feito recentemente o show de abertura para o Coroner em São Paulo, o Uganga vai se apresentar pela primeira vez em Curitiba/PR e realizar um antigo sonho: abrir um show para o Exodus!

"Conheci o Exodus em 1986 quando um amigo trouxe uma cópia importada do "Bonded By Blood" aqui pra Araguari", lembra um emocionado Manu Joker. "Aquilo foi como um soco na minha cara! Eu ainda não sabia o que era thrash metal. Pra gente sons mais rápidos eram todos chamados speed metal, fosse Venom, Metallica ou Mercyful Fate... Então veio esse petardo e logo depois o vídeo da "Combat Tour" onde o Exodus alucinava ao lado do Slayer e Venom. Que me desculpem essas duas bandas que também amo, mas Gary Holt e sua crew me marcaram mais profundamente e passaram a ser influência para tudo que fiz depois".

O que Manu fez depois também fez história, assim como o Exodus. Afinal, ele foi baterista do Sarcófago e, com a banda, gravou um dos maiores clássicos do death/black metal de todos os tempos, o álbum "Rotting". Mas o fato é que, agora como frontman do Uganga, será responsável por trazer aos palcos do Music Hall a história e o presente do thrash metal.
"Minhas bandas de thrash preferidas são Exodus, Metallica e Anthrax, mas "Bonded By Blood" é o álbum definitivo do thrash metal! Amo Exodus, seja com Paul Baloff, Steve Zetro ou Rob Dukes. Tocar com esses caras em Curitiba é mais um sonho realizado, vamos abraçar a oportunidade e dar o nosso melhor!" 

Exodus e Uganga se apresentam no Music Hall em Curitiba/PR no próximo dia 27 de Janeiro, quarta-feira, a partir das 20:00. Com organização da Damar Productions, o evento já está com ingressos disponíveis pelo site Ticket Brasil - https://goo.gl/oJAO15.

A formação atual do Exodus conta com os guitarristas Lee Altus e Kragen Lum, o vocalista Steve “Zetro” Souza, o baixista Jack Gibson e o baterista Tom Hunting. A banda divulga seu mais recente álbum, "Blood In, Blood Out", lançado em 2014.

O Uganga vai para Curitiba não só para realizar um sonho, mas sobretudo para promover seu mais recente álbum, "Opressor", que tem arrancado declarações como: "Melhor trabalho não somente da banda, mas do gênero no Brasil" (Outro Indie);  "Elite do Thrashcore nacional" (Som Extremo); "Merece estar cada vez mais no topo do metal nacional" (Mondo Metal); "Bombástico" (Revista Roadie Crew); "Avassalador" (Musikkaos); "Thrashcore de altíssima qualidade" (Delfos). "Opressor" também foi eleito "Melhor Álbum Nacional de Rock de 2014" em votação realizada entre os leitores do blog Heavynroll. 
Além do vocalista Manu Joker, o Uganga também conta com Christian Franco (guitarra), Thiago Soraggi (guitarra), Maurício "Murcego" Pergentino (guitarra), Raphael “Ras” Franco (baixo e vocal) e Marco Henriques (bateria e vocal). 

O grupo lançou recentemente um 'lyric video' para a faixa "O Campo", presente em "Opressor". Para conferir, basta acessar:  https://youtu.be/i9ogveRWGdQ 

Serviço:
Exodus e Uganga em Curitiba/PR
Data: 27 de Janeiro de 2016
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645
Horário: 21:00
Ingressos: a partir de R$ 100,00 (meia), R$ 110,00 (promocional) e R$ 150,00 (camarote)



ENCÉFALO: grupo se apresentará com o Sinister!

Depois de dividir o palco com Testament e Cannibal Corpse no ano passado, o ENCÉFALO já começa o ano confirmando a abertura de mais um grande show internacional em sua turnê de divulgação de ‘Die To Kil’: a banda holandesa SINISTER.

O show acontece na cidade de Fortaleza, no Grab Club, no dia 25 de março. Junto com o ENCÉFALO, as bandas Prion DC e Burning Torment fazem as honras.

O ENCÉFALO segue divulgando seu novo álbum, ‘Die To Kill’, lançado este ano e que novamente coloca os cearense entre as bandas mais queridas de nossa cena.

O álbum produzido pela própria banda, com gravações feitas nos Studio 746 e VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira.

Uma música retirada do álbum foi disponibilizada e leva o título de ‘Nigth of the Dead’.

https://soundcloud.com/metalmedia/encefalo-night-of-the-dead

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo



SAVE OUR SOULS: assista ao lyric video para “Soul Domination”

Em comemoração ao aniversário de lançamento do single “Soul Domination”, o SAVE OUR SOULS libera um lyric video para a faixa. O vídeo foi produzido pela própria vocalista, Melissa Iron.

https://www.youtube.com/watch?v=qtgAt-C6oNg

“Soul Domination” faz parte do álbum “The Otherside”, lançado em 2015 pela Shinigami Records. Desde o lançamento o álbum vem recebendo excelentes críticas da mídia especializada, além de ter entrado em listas de melhores do ano.

“Magnífico trabalho que tenho em mãos”  (Arrepio Produções), “Consegue se sair bem em todos os aspectos” (Metal World), “Uma banda realmente muito boa” (Metal Samsara), são apenas alguns dos muitos elogios que o álbum recebeu.

Para ficar por dentro de todas as resenhas e notícias da banda, acesse: www.metalmedia.com.br/saveoursouls

‘The Otherside’ já está disponível para venda diretamente com a banda, pelo selo Shinigami Records e nas melhores lojas especializadas. Quem preferir a versão digital pode fazer pelo link:

http://www.cdbaby.com/cd/saveoursouls2

Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls 



LOTHLÖRYEN: atração do Carnafolk na capital paulista

Os Bardos Brasileiros começaram o ano trabalhando e depois de uma grande apresentação pela primeira vez no Litoral de São Paulo, o LOTHLÖRYEN invade a Cidade da Garoa para levar sua música para o Carnafolk.

A celebração acontece no dia 7 de fevereiro no tradicional Café Aurora e conta com a ilustre presença dos grupos Beoir e Eldhríminir. Mas este é só o começo da folia pra quem não gosta de folia.

Além das apresentações, o espaço terá dois ambientes onde também haverá, mesas de RPG, danças, mercado medieval, bancas e, claro, o hidromel oficial do LOTHLÖRYEN. Saiba mais sobre o evento e suas atrações pelo link:https://ticketbrasil.com.br/festa/3711-carnafolk-sp/

O LOTHLÖRYEN divulga o álbum ‘Principles Of A Past Tomorrow’, lançado no ano passado e que está sendo considerado como um dos principais lançamentos de 2015. O álbum já está à venda. Compre a versão física:

Site oficial (cartão ou paypal) – http://goo.gl/PDeQOP
E-mail (depósito em conta) – lothloryen.oficial@gmail.com

Compre a versão digital:

Spotify: https://goo.gl/hQ4uuH
Itunes: https://goo.gl/4lV9I3
Google Play: https://goo.gl/zS72Oq
Deezer: http://goo.gl/8R9ffU
Rdio: http://goo.gl/1rE9a4

Um clipe para a música ‘Night Is Calling’ também foi disponibilizado:

https://www.youtube.com/watch?v=rzcKYNjk49E

Contato: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen



CHAFUN DI FORMIO: banda anuncia novo guitarrista

O CHAFUN DI FORMIO está novamente com o time completo, a banda mineira anuncia a entrada de seu novo guitarrista.

Lucas Izidoro é oficialmente o novo guitarrista. Ele é fundador, guitarrista e vocalista da banda Interserct 4E, natural de Itumbiara/GO.

chafun_guitarrista

Confira o vídeo de “Sarjeta” ao vivo com o novo guitarrista. Registrado durante o festival UdiRock no Groove Pub em Uberlândia-MG, no dia 13 de dezembro de 2015. Video por Neirivon Cardoso.

https://www.youtube.com/watch?v=dc9VWiNLeG8

Lembrando que recentemente o CHAFUN DI FORMIO anunciou que está preparando um novo trabalho. O destaque vai para a participação do lendário Mao, ex-vocalista da não menos lendária banda Garotos Podres (atual Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos), uma das maiores instituições do Punk/Hardcore do mundo.

Para quem não conhece o grupo, seu primeiro EP foi disponibilizado para download gratuito. Sob o título de ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’, para baixar gratuitamente o EP, clique:

http://www.4shared.com/rar/9f9WQaw2ba/Chafun_di_Formio_-_EP_-__2014_.html

Contato: chafun_diformio@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/chafundiformio
www.metalmedia.com.br/chafundiformio   


DUST COMMANDO: Prenuncio de uma catástrofe política em “She’s A Saint”
Ela reivindica a criação da democracia
Diz que erradicou a pobreza
Ela parece ser fácil de imitar
Mas ninguém consegue fazê-lo

Ela diz usar os recursos apropriadamente
E viaja de primeira classe garantido
Seu amigo diz que em 8 anos cobriu 500
E dá tchauzinho com 4 dedos

Um trecho tirado da direta e poderosa “She’s A Saint”, que pertence ao Debut álbum “Chaos Live In Fur” do DUST COMMANDO, que não poupou “elogios” ao nosso “maravilhoso” governo, em uma crítica ácida e destrutiva a “Presidenta” Dilma e ao “homem mais honesto do pais” Luiz Inácio Lula da Silva. O baixista/vocalista Thiago explica que:

A letra fala não da Dilma como se ela fosse o demônio, mas da capacidade dela de ser manipulável apesar de passar a imagem de mulher durona.

Ela se veste como Mao e
Está sempre falando orgulhosamente alto
Ela é o modelo perfeito para um fantoche
Ela é uma santa, ela é uma santa

Ela usa petróleo como se fosse seus brincos
E adora banhar-se nele acompanhada
Chantageia e negocia posições lá
Onde 40 vagabundos riem da nossa cara

She’s A Saint” acabou sendo um “presságio” do que teríamos nos anos seguintes, pois na época de sua criação muita coisa já tinha aparecido na grande mídia, mas ainda não tinha estourado os problemas de vez.

“She’s A Saint” foi criada depois das manifestações em Brasília em 2013, quando ainda nem havia estourado o caos com o “Petrolão” e demais corrupções. E outro fato que ficou bem evidente e que já era notório desde o começo de seu mandato, foi que o Sr. Lula a colocou nessa como um “poste eleitoral”, pois quem não votaria em um sucessor seu, não é? Seu governo foi “perfeito” segundo muitos... O problema que esqueceram de tampar o buraco quando saíram...

Ela é irmã de armas da revolução
E ainda assim mija na Constituição
Seu deus tem o nome de uma lula
E na tv vemos uma perfeita santa

Ouça “She’s A Saint” agora mesmo:


Links Relacionados:


FEAR OF DOMINATION: novo álbum sai em março
O novo álbum da banda de Industrial/Death Metal, Fear of Domination, tem um nome. O disco se chamará “Atlas” e sairá em março via Inverse Records. Segundo a banda, o quarto disco do grupo é o mais pesado já feito. O grupo chegou a apresentar uma das faixas ao vivo e ela podes ser conferida no link abaixo:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records