sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Arte News

MAVERICK: entre os melhores de 2015 na Roadie Crew

Realmente o jovem MAVERICK chegou para ficar. Depois de surpreender, ganhar status de revelação do ano passado e menções de um dos melhores lançamentos de 2015 em vários sites, o álbum ‘The Motor Becomes My Voice’ também foi reconhecido pelos leitores da revista Roadie Crew.

Na votação anual realizada pela publicação, os eleitores de todo o país tiveram a oportunidade de votar em seus lançamentos preferidos. O álbum do MAVERICK ficou junto de nomes como Angra, Krisiun, Hibria, Noturnall, Dr Sin, entre outros. O resultado completo da votação pode ser conferido na edição #205, fevereiro/2016.

‘The Motor Becomes My Voice’ foi gravado e produzido no Studio Atthena’s em Poços de Caldas /MG e apresenta oito músicas. A versão física está à venda diretamente com a banda através do link 
http://metalmaverick.com.br/merchmvk ou com a Shinigami Records: http://goo.gl/kmyJLp

O álbum também é encontrado em formato digital nas principais distribuidoras do mundo.

iTunes – https://goo.gl/w2fy24
Spotify – 
https://goo.gl/N7aiI7
Google Play – 
https://goo.gl/Xlt8Vs
YouTube – 
https://goo.gl/ALZtVF
SoundCloud- 
https://goo.gl/PxHPQM

https://www.youtube.com/watch?v=hpGob-kPQ8E

Contato: 
contato@metalmaverick.com.br

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick



WEAKLESS MACHINE: novo vídeo foca na gravação do baixo

E os gaúchos do WEAKLESS MACHINE seguem a todo vapor no registro de seu primeiro álbum e agora nos apresentam um vídeo focando a gravação das linhas de baixo.

https://www.youtube.com/watch?v=7VH0xZdm_Fs

Como noticiado, o grupo convidou um dos maiores guitarristas do Brasil e exímio produtor para dirigir o trabalho. Estamos falando de Renato Osorio, do Hibria. Ainda falando em Hibria, outro membro fará a mixagem do trabalho, desta feita, o baixista Benhur Lima.

Anteriormente dois vídeos foram disponibilizados, um focado nas guitarras e um focado na bateria:

https://www.youtube.com/watch?v=a3gCJsxyg1s

https://www.youtube.com/watch?v=NmzLV94THJs

Apesar de ser um nome novo na cena, o WEAKLESS MACHINE é composto por experientes músicos do cenário gaúcho e resolveu já pular diretamente para a estreia com um álbum completo.

Para conhecer mais da banda e acompanhar as atualizações do processo de gravação, curta a fanpage do grupo no Facebook: www.facebook.com/w.machineband ou pelo Twitter www.twitter.com/wmachineband ou Instagram www.instagram.com/w.machineband

Contato: 
w.machineband@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/w.machineband
www.metalmedia.com.br/weaklessmachine


LETALL: Primeiro show da tour “Máquina de Propaganda” acontece neste final de semana
“Banda dá o pontapé inicial na tour do álbum ‘Máquina de Propaganda’ neste sábado, em Itapetininga”
O Letall é formado por figuras conhecidas do underground, como, Gepeto (vocal, Ação Direta), Filipe F. (bateria, FISTT/ex-Seek Terror/BlackClass), Wagner (guitarra, Et Macaco) e Gigante (baixo, Et Macaco), e neste sábado (27/02), iniciam a tour de seu álbum de estreia, “Máquina de Propaganda”, com show no Espaço Som Rock Bar (Av. Cinco de Novembro, 3000A), na cidade de Itapetininga/SP

Além do Letall, se apresentam as bandas Addiction (Piracicaba/SP), Homens Cinzas (Itapetininga/SP) e Dep (Tatuí/SP). O local abre às 20h, e o primeiro show acontece às 22h. Os ingressos custam R$ 15 – haverá venda de merchandising das bandas.

Acompanhe a página do evento no FB, para maiores informações:

Confira as datas já agendadas da “Máquina de Propaganda Tour 2016”:

27/02 – Itapetininga/SP @Espaço do Som Rock Bar
17/03 – São Paulo/SP @Hangar 110 c/ Extreme Noise Terror
18/03 – Santo André/SP @74 Club c/ Simbiose
19/03 – Jandira/SP @Caveira Velha Rock Bar
26/03 – São Paulo/SP @Hangar 110 – Festival Punk na Páskoa
07/05 – São Bernardo do Campo/SP @Casamarela
20/05 – Jundiaí/SP @Aldeia
05/06 – Campinas/SP @Quintal do Gordo

Hoje foi publicada uma entrevista com o vocalista Gepeto no portal Nada Pop, confira:
http://nadapop.com.br/lendas-do-underground-uma-entrevista-letall-com-o-acao-direta-gepeto/

“Máquina de Propaganda”, foi gravado no Family Mob Studios, no projeto “Rubber Tracks” (com a produção do Kbello e Jean Dollabella), e mixado pelo Rodrigo Loli (Estúdio Tonelada, que já trabalhou com bandas como Mato Seco, Nazireu Rupestre, entre tantos outras...)

A arte da capa de “Máquina de Propaganda” é uma “fusão” do trabalho de dois artistas; Hugo Silva (Abacrombieink/Weird) e Zé Flavio (Safari Hamburguers/Vulcano/Psychic Possessor/Sociedade Armada)

O lançamento desse álbum será no dia 26 de Fevereiro (sexta), e será uma ação conjunta dos selos, Equivokke Records, Xaninho Discos, Positive Youth, Terceiro Mundo Chaos e Distro dos Infernos.

Acesse o canal do Letall no Bandcamp e ouça as músicas “3000 Voltz” e “Máquina de Propaganda”:

Siga o Letall nas redes sociais:


IMAGERY: ouça o novo single do trio, "Blinded Nation"

Música fará parte do novo álbum da banda, sucessor do super elogiado debute "The Inner Journey" que teve distribuição mundial pela norte-americana Cleopatra Records

O power trio mais perigoso do rock progressivo brasileiro está de volta! Joceir Bertoni (vocal/guitarra), Ricardo Fanucchi (baixo) e Bruno Pamplona (bateria/vocal), coletivamente conhecidos como Imagery, retomaram as gravações de seu novo álbum no Play Rec Pause Studios em Londrina/PR.

Ainda sem título definido, esse será o segundo trabalho do Imagery, sucessor do super elogiado "The Inner Journey", que foi indicado para o Prêmio Dynamite como um dos "Melhores Álbuns de Heavy Metal" de 2012.  

Para dar uma amostra do que vem por aí, o trio resolveu disponibilizar um single, "Blinded Nation".

De acordo com o vocalista e guitarrista Joceir Bertoni, "Blinded Nation" consegue ao mesmo tempo reunir o que melhor caracteriza a sonoridade do Imagery com um toque contemporâneo e inovador que pode apontar para um novo espectro musical a ser seguido em todo o novo álbum. 
"Essa é a primeira música produzida por nós nessa segunda etapa", conta Bertoni. "Esse novo álbum terá um valor especial pra nós. Temos a volta de um grande artista/compositor que é o Bruno Pamplona e a música veio com ideias fundamentais da parte dele. Tivemos também arranjos do Henrique Loureiro (tecladista) que também foram essenciais para o fechamento da música."

Já em relação a letra, ainda segundo Bertoni, "Blinded Nation" é sobre o poder das palavras.
"Através das palavras podemos manipular nações. Para o bem e para o mal. Através das palavras podemos saber quem verdadeiramente são as pessoas. Nossa caminhada sempre é incerta, porém, temos que acreditar nas pessoas e em suas palavras, pois não conseguimos nada sozinhos. A arte da capa, feita pelo nosso amigo Enrico Tomasetti, conseguiu dialogar muito bem sobre isso."

"Blinded Nation", assim como todo o novo trabalho, trazem na produção a assinatura do experiente Julio Anizelli (Mamaquilla, Terra Celta), com quem o grupo já havia trabalhado no debute. 
Para ouvir "Blinded Nation", basta acessar o link no canal oficial da banda no Youtube: https://youtu.be/RVytejLOsC0  

Em Abril, o Imagery promete disponibilizar um segundo single. Intitulada "People Say", a música também estará no novo álbum da banda.

SOBRE O IMAGERY:
Quando surgiu, o Imagery surpreendeu as mais otimistas previsões. Afinal, quem esperaria que um power trio do interior do país que toca rock progressivo misturado com heavy metal e jazz iria colher tantos frutos com tão pouco tempo de carreira e apenas um disco lançado?

Tudo começou com o show de lançamento de "The Inner Journey", seu disco de estreia, que se deu durante a abertura para o Focus, lenda do rock progressivo mundial, em 2012.
Depois, a repercussão do álbum na imprensa nacional não poderia ter sido melhor. Em várias resenhas o disco recebeu nota máxima, entre eles o Rock On Stage que chegou a dizer que o Imagery "não deve nada para bandas como Dream Theater".  "The Inner Journey" chegou ainda a ser indicado para Prêmio Dynamite como um dos "Melhores Álbuns de Heavy Metal" de 2012. 

No ano seguinte, o Imagery deu um dos mais importantes passos em sua carreira que foi a assinatura de um contrato de distribuição com a gravadora americana Cleopatra Records  (Motörhead, Yes, Asia) que disponibilizou o álbum "The Inner Journey" para a América do Norte, Europa e Ásia.
Não demorou para que resenhas super positivas começassem a ser publicadas na imprensa internacional. O site estadunidense Critical Jazz declarou que o Imagery "é uma das poucas bandas trabalhando no campo do rock progressivo com a capacidade de manter a música fresca e revigorante".

Em 2014 os caminhos de Imagery e Focus se cruzaram novamente. O Imagery fez a abertura de mais dois shows dos gigantes holandeses, em Curitiba e Florianópolis. A turnê de divulgação de "The Inner Journey" ainda passou por várias partes do país.  
Desde então o grupo tem se concentrado no processo de composição e gravação de seu segundo álbum.



EUTENIA: confira performance ao vivo em videoclipe “Últimas Palavras”

A banda de Metal EUTENIA registrou um videoclipe para a faixa “Últimas Palavras”, primeiro single em divulgação ao recém-lançado EP “Chymia II” (2016).

O vídeo foi gravado durante uma performance ao vivo no Estúdio Espaço Som, com produção e direção a cargo de Wesley Carlos (
www.wesleycarlos.com.br).

https://youtu.be/A6okHRSrKqc

Acompanhe Eutenia no facebook
www.facebook.com/eutenia


PERC3PTION: clipe de 'Magnitude 666' antecipa novo álbum

Escolhida como primeiro single de "Once And For All", o segundo álbum da carreira do Perc3ption, a faixa "Magnitude 666" acaba de ganhar um videoclipe. Dirigido por Diogo Araújo, da Under Control Filmes, o clipe foi gravado numa rotunda em ruínas, localizada na cidade de Ribeirão Vermelho (MG). "Desde a primeira foto que vimos ficamos impressionados com a magnitude da Rotunda de Ribeirão Vermelho, um histórico e antigo depósito de locomotivas de forma circular que está em ruínas", explica o baixista Wellington Consoli. "Essa rotunda teve seu material vindo da Escócia e foi concluída em 1895 pela Cia. Estrada de Ferro Oeste de Minas. Infelizmente, está desativada, mas tivemos total apoio da Prefeitura de Ribeirão Vermelho, que foi crucial para conseguirmos filmar as cenas lá", acrescenta o vocalista Dan Figueiredo.

Veja o clipe de "Magnitude 666" em 
https://www.youtube.com/watch?v=DS6ttzX0H-I

"Once And For All", sucessor de "Reason And Faith" (2013) e que está em fase final de mixagem, dá um passo além na melodia e peso e também no quesito emocional. "Nós adaptamos o nosso som para o presente, ainda que mantendo a personalidade musical dentro do Prog e Power Metal. Esperem por muito peso e melodia, porque 'Once And For All' é efetivamente um disco pesado e empolgante, com uma grande carga emocional ao longo de suas nove faixas", descreve o guitarrista e produtor Glauco Barros.

Após um período de pré-produção com Edu Falaschi (Almah), Glauco Barros e Guilherme Lima realizaram as gravações no próprio estúdio da banda, em São Paulo. Dan Figueiredo (vocal), Glauco Barros e Rick Leite (guitarras), Wellington Consoli (baixo) e Peferson Mendes (bateria) pretendem lançar o "Once And For All" ainda no primeiro semestre.

Sites relacionados:
http://perc3ption.com
http://www.youtube.com/perc3ption
https://www.facebook.com/Perc3ption
http://www.undercontrolfilmes.com

Contato para shows e merchandising: 
contato@perc3ption.com


MAGISTER: confira as habilidades da nova dupla de guitarristas

A nova dupla de guitarristas da MAGISTER, André Evaristo e Lucas Leoni, registrou um vídeo demonstrando suas habilidades executado a música “Rain (Falling Tears)”, que integra o debut álbum “The Magister” (2000).

https://youtu.be/lFksQZisCAw

Em paralelo o grupo segue em processo de remasterização do disco de estreia e do inédito “The Art of Changes” para posterior lançamento no formato digital.

Acompanhe o Magister no facebook
www.facebook.com/magisterludimetal


TAURUS: Show e lançamento de DVD de 30 anos no RJ em Março
Os cariocas do Taurus fazem show em casa no dia 05 de Março, onde lançam o DVD “Taurus 30 Anos Ao Vivo”, dando uma geral nas 3 décadas de carreira da banda. O show acontece na Rock Experience (R. Riachuelo, 20, Rio de Janeiro), e além deles, se apresentam as bandas Hicsos e Monstractor.

Siga a página do evento no Facebook:

A produção é da Be Magic Produções:

Na década de 80, o Taurus era tido como uma das principais bandas do Brasil, graças a discos cheios de técnica e personalidade.

A banda foi formada em 1985, em Niterói/RJ, e no ano seguinte, já estavam lançando o emblemático “Signo de Taurus”, álbum que ficou cravado na história, como um dos mais importantes do Heavy Meta de nosso país. Com letras em português, o disco foi um excelente cartão de visitas para o Taurus, sendo sempre citado pelos saudosistas.

Em 1988, com nova formação, e já cantando em inglês, lançaram o excelente “Trapped In Lies”, bastante comparados com o Metallica, na época.

Em 1989, lançaram “Pornography”, álbum que seguia a linha do anterior, mantendo o Taurus entre as grandes bandas do Brasil. Infelizmente, a banda durou pouco, encerrando as atividades em 1993.

Em 2006, voltaram com a formação que trazia Otávio Augusto (vocal), Claudio Bezz (guitarra), Jeziel de Olveira (baixo e vocais) e Sergio Bezz (bateria), praticamente a formação clássica do Taurus – com exceção do baixista Jean, mas que teve em seu lugar, Jeziel, que foi vocalista e guitarrista no segundo e terceiro disco. A volta rendeu o álbum “Fissura”, lançado em 2010.

Em 2014, com a entrada do baixista Felipe Melo no lugar de Jeziel, participaram do já histórico “Super Peso Brasil”, show que aconteceu no Carioca Club, em São Paulo – lotado – ao lado das também veteranas Centúrias, Metalmorphose, Salário Mínimo e Stress. O resultado é um DVD e CD em formato de luxo.

Em 2016, lançaram o DVD “30 Anos Ao Vivo” trazendo DVD e CD, um excelente registro que celebra a rica história desse quarteto

Assista o trailer de “30 Anos Ao Vivo”, aqui:

Serivço:
BE MAGIC PRODUÇÕES Apresenta:

TAURUS – Celebrando 30 anos de carreira com lançamento do primeiro DVD.

E mais:
HICSOS – Divulgando o CD “Circle of Violence”
MONSTRACTOR – Divulgando o CD “Recycling Thrash”

05 DE MARÇO (sábado)

Abertura da casa: 20h

Rock Experience: R. Riachuelo, 20, Rio de Janeiro

Ingressos:
R$35 (antecipado promocional e meia entrada)
R$50 (na porta, meia entrada)

Postos de venda (sem taxa de conveniência e somente em dinheiro):

Sempre Música (Catete): 2323-6121
Hard n Heavy (Flamengo): 2552-2449
Headbanger (Tijuca): 2284-1034
Rock For You (Caxias):3684-6448
Requiem Rock Store (Campo Grande): 99709-4535

Underground Rock Wear (Bangu):
Av.Santa Cruz 4396 (próximo estação de Bangu)

Underground Rock Wear (Centro):
Com.Popular Uruguaiana Box 369/370 (saída do metrô)

Estúdio El Sonoro (Niterói). 98120-8606


RIOT: veteranos do Heavy Metal norte americano em única apresentação no Brasil
Os nova iorquinos do Riot, finalmente irão se apresentar no Brasil; Será uma noite histórica para os fãs de Heavy e Speed Metal, que acontecerá no dia 03/04 (domingo), em São Paulo, no Hangar 110 (R. Rodolfo Miranda, 110, Bom Retiro).

Siga a página do evento no Facebook:

Formado em 1975, o Riot é dono de álbuns clássicos como “Rock City” (1977), “Narita” (1979), “Fire Down Under” (1981), “Restless Breed” (1982), “Born In America” (1983), “Thundersteel” (1988), entre outros – num total de 15 discos de estúdio, onde o mais recente, é o excelente “Unleash The Fire”, lançado em 2014.

De 1975 à 2012, a banda esteve na ativa como Riot, adicionando o “V” no nome, depois disso.

A formação do Riot traz Don Van Stavern (baixo), Todd Michael Hall (vocal), Mike Flyntz (guitarra), Nick Lee (guitarra) e Frank Gilchriest (bateria)        

Além dos membros já falecidos, Guy Speranza (vocal entre 1975 e 1981), Rhett Forrester (vocal, entre os anos de 1981 à 1984, 1986) e Mark Reale (guitarra entre os anos 1975 à 1984 e 1986 à 2012), entre os inúmeros integrantes que fizeram parte da formação do Riot, também podemos citar os renomados bateristas, Bobby Jarzombek (entre os anos de 1987 à 1995, 1997 à 1999 e 2008 à 2014) e Bobby Rondinelli (no período de 2000 à 2002).

A produção é da Cronos Entertainement

Serviço:
RIOT pela primeira vez no Brasil, em única apresentação!!!
Dia: 03 de Abril (Domingo)
Local: Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro/SP)
Abertura da casa: 16h
Show: 20h

Bandas convidadas: Em breve serão anunciadas!

INGRESSOS:
1° Lote (LIMITADO 150 ingressos)
R$ 70,00 - Meia
R$ 85,00 - Promocional
R$ 125,00 - Camarote

2°Lote:
R$ 85,00 – Meia
R$ 100,00 - Promocional
R$ 150,00 - Camarote


Pontos de vendas físicos Hunter Records e Mutilation Records

2 horas de show passando por todos os clássicos da banda, incluindo músicas do último trabalho!

Informações:



BURN THE MANKIND: Debut já disponível no Brasil via Cianeto Discos
Lançado inicialmente na Europa e nos EUA pela gravadora Mighty Music em dezembro de 2015, o debut da BURN THE MANKIND, intitulado “To Beyond”, agora está disponível no Brasil pela Cianeto Discos, selo especializado em Metal Extremo. Composto de onze faixas, sendo duas delas bônus, “To Beyond” apresenta aos apreciadores de Death Metal uma sonoridade brutal e ao mesmo tempo técnica, característica já encontrada em seus trabalhos anteriores, o EP “Burn the Mankind” (2010) e o single “Real Slave” (2012).

Bastante satisfeitos com os resultados que o álbum vem obtendo até agora, Pedro Webster (baixo/vocal), Marcos Moura (guitarra), Rafael Barros (guitarra) e Raissan Chedid (bateria) tem se empenhado em mostrar este material ao vivo, com algumas apresentações já agendadas para o primeiro semestre.

Sobre o trabalho desenvolvido pela Mighty Music e Cianeto Discos, Marcos comenta: "Estamos felizes com o lançamento quase que simultaneamente com o da Mighty Music lá fora. Não são muitas bandas brasileiras que possuem seus trabalhos lançados com distribuição mundial junto ao lançamento nacional, principalmente um álbum de estreia”. O fato de ambos os selos serem especializados em Metal extremo também dá uma nova perspectiva ao excelente acolhimento do material por parte do público e imprensa especializada. Rafael, ex-colega de Marcos na Nephasth, se mostra confiante e orgulhoso desta parceria: "Estamos orgulhosos de termos fechado essa parceria com a Cianeto Discos, um selo que vem priorizando qualidade e total apoio a música extrema!".

Fundado em 1997, o selo Mighty Music já possui mais de 100 álbuns lançados nestes quase vinte anos de atividades, dentre eles os CDs do Nephasth, antiga banda dos guitarristas Marcos Moura e Rafael Barros.

Assista ao lyric video da faixa-título:



METHEORA: Banda lança EP “Meus Instintos” neste sábado
“Banda que vem sendo considerada revelação do Alternative Rock/Metal, lança EP no Facebook, neste sábado”

Fornada em 2009, a banda Metheora lança neste sábado (27/02) seu novo trabalho, o EP “Meus Instintos”, o sucessor de “Apenas Ilusões” (2011)

“Meus Instintos” terá 3 músicas (“Meus Instintos”, “Peito de Aço” e “Ainda Há Tempo”), e foi gravado e produzido por Maurício Ávila no estúdio Sonidus, em Juiz de Fora/Santos Dumont –MG (cidades de origem do Metheora). Este trabalho mostra a banda em pleno amadurecimento de suas composições, sempre em direção de sua identidade própria.

O EP estará disponível na página do Facebook oficial do Metheora, às 13h.
Para ouvir, é só acessar:

A banda havia disponibilizado a música título “Meus Instintos”, que recebeu uma excelente aceitação do público. Ouça, aqui:

A formação do Metheora traz Ana Paes (vocal/teclado), Raffael Tavares (guitarra/backing vocals), Felipe Malta baixo/backing vocals) e Richard Rodrigues (bateria /backing vocals)

O estilo do Metheora pode ser classificado como Alternative/Metal/Rock – alguns chamam de New Metal – com algumas influências situadas no Pop. Graças às letras em português, interpretadas pela bela Ana, o Metheora tem se destacado entre a enxurrada de bandas que surgem dia após dia, Brasil afora.

Algumas das influências individuais dos músicos, incluem Linkin Park, Evanescence, Chevelle, Korn, entre outros.

Assista o vídeo de “Apenas Ilusões”, lançado em 2012, e que obteve uma grande exposição, com mais de 23 mil acessos:

As músicas de “Apenas Ilusões” podem ser conferidas, aqui:

Em março o Metheora estreia seu novo website. Aguardem!

Paginas relacionadas:


SCARLET ANGER divulga data de lançamento
“Freak Show”, segundo trabalho da banda Scarlet Anger, já tem data de lançamento marcada. A banda irá lançar o trabalho no dia 18 de março via MIG Music/Hänsel & Gretel. Para conhecer melhor a banda, acesse:


Mais informações:


ANGER AS ART divulga lyric video
A banda Anger As Art divulga o lyric video da música 2 Minutes Hate. A música foi extraída do vindouro álbum “Ad Mortem Festinamus” e o vídeo pode ser conferido no link abaixo:


“Ad Mortem Festinamus” será lançado no dia 11 de março via Old School Metal Records. O disco foi gravado, mixado e masterizado por Ronald Sandoval no Rev Studios

Mais informações:
twitter.com/AngerAsArt1


GRACEPOINT: segundo álbum sai em abril
“Echoes”, o novo álbum do Gracepoint, será lançado no dia 8 de abril. A banda disponibilizou três novas faixas que podem ser ouvidas no seguinte link:


Para pré-encomendas acesse:

Mais informações:


RIPPER: novo álbum disponível para streaming
Em uma parceria com a No Clean Singing, a banda chilena Ripper disponibilizou o álbum “Experiment of Existence” para ser ouvido on-line na íntegra. Para curtir o trabalho acesse:


O trabalho será lançado no dia 4 de março via Unspeakable Axe Records, e em LP pela Dark Descent Records.

Mais informações:


HOPELEZZ: segundo disco e vídeo lançados
Ontem, a banda Hopelezz lançou seu segundo álbum "Sent To Destroy", além de um novo videoclipe para a música Everything Beneath. Confira abaixo nos links, o álbum completo, o clipe e mais um lyric video:

Everything Beneath (Official Musicvideo)
https://youtu.be/8ix5E7nsKIo

Bury Them All (Lyric Video)
https://www.youtube.com/watch?v=kWEr8TkLHWI

Album Player
https://www.youtube.com/watch?v=xodvoPEipBY

A banda já tem algumas datas confirmadas pela Alemanha.

Mais informações:
19.02. Minden, Hamburger Hof (GER)
27.02.
Wuppertal, Underground (GER)
19.03. Sulingem, JOZZ (GER)


DR. SIN: Último show do trio virtuoso na Capital Paulista, acontece em Março
“Despedida da banda acontece dia 19 de Março no Carioca Club”

Apesar despedidas quase nem sempre serem motivo de alegria, o dia 19 de Março ficará guardado pra sempre na memória de quem for ao Carioca Club, em São Paulo; Uma das bandas mais talentosas do Hard/Heavy mundial fará o seu último show na região que sempre os acolheu: o grande Dr. Sin  – a ideia é que os fãs retribuam todos esses anos de amor e dedicação e compareçam em peso!
E no encerramento desse ciclo de quase  25 anos, o Dr. Sin promete um show mais que especial, na já tradicional casa de shows que tantos monstros do Rock já abrigou (e abrigará!).
O Seventh Seal  do ABC paulista é a convidada para a abertura (confira serviço abaixo!)
É a última oportunidade de ver “in action” os irmãos Andria Busic (baixo e vocal), Ivan Busic (bateria e vocal), juntos com Edu Ardanuy (guitarra), responsáveis por 9 excelentes álbuns de estúdio, e 2 álbuns ao vivo, sendo o mais recente, “Intactus”, lançado em 2015, e que a brilhante carreira do Dr. Sin.
No local terá merchandising do Dr. Sin  à venda, assim como a disputada camiseta da “Farewell Tour” – quer apostar que se tornará um objeto de colecionador, em breve?   
O Seventh Seal divulga seu terceiro álbum, “Mechanical Souls”, lançado em 2014. O grupo foi fundado em 1995, na cidade de Santo André, e traz em sua formação Leandro Caçoilo (vocal, ex-Eterna, Soulspell), Thiago Oliveira (guitarra, Warrel Dane), Tiago Claro (guitarra), Victor Prospero (baixo) e Roberto Moratti (bateria).
Siga a página do evento no Facebook:

Páginas relacionadas:

Serviço:
Dr Sin no Carioca Club – Turnê de Despedida
Banda convidada: Seventh Seal
Dia 19/03  - Sábado
Local: Carioca Club (R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiro – São Paulo)
Horário: 17h

Ingressos:
1º Lote - Pista - Meia-entrada R$ 40,00
1º Lote - Pista - Promocional Antecipado com Desconto              R$ 40,00
1º Lote - Pista – Inteira R$ 80,00
1º Lote – Camarote R$ 60,00
Ingressos físicos de Pista já à venda nas lojas HUNTER RECORDS da Galeria do Rock, METAL MUSIC em Santo André e nas bilheterias do CARIOCA CLUB – que está vendendo pista e camarote, todos sem taxas de conveniência.
Vendas online (com taxa de conveniência!):  www.clubedoingresso.com


CANILIVE: confira novo single “The Posthumous State of Mind”

O CANILIVE disponibilizou a música “The Posthumous State of Mind” para audição no SoundCloud. A faixa é o segundo em divulgação ao EP de estreia “Psychosomatic Schizophrenia”.

Para audição da música: http://bit.ly/1QitS2k

O disco foi gravado, mixado e masterizado no Pyro Z Studio, Rio de Janeiro-RJ, com produção a cargo de Philip Leander e Murilo Pirozzi. A impactante arte foi criada pelo conceituado artista gaúcho Marcus Lorenzet, da ArtSpell Artwork.

Acompanhe Canilive no Facebook
www.facebook.com/CaniliveOfficialPage


SEMBLANT: Anuncia tour americana
A banda curitibana Semblant que vem ganhando destaque mundial com o vídeo de "What Lies Ahead" que já bateu a marca de 2 milhões de visualizações, acaba de anunciar a sua primeira tour pelos Estados Unidos

Video clip “What Lies Ahead”: https://youtu.be/QIedr_9_9hA   

Video clip “Dark of the Day”: https://youtu.be/AamdEYGZwFA   

Em Junho próximo os curitibanos do Semblant coloca os pés na estrada em uma tour pelos Estados Unidos da América com 12 datas lado das bandas Beyound Chronicles, SevenSpires e Once Around

 Grande destaque nestes últimos anos abrindo shows internacionais e recentemente com o  enorme sucesso com o vídeo de “What Lies Ahead” que já ultrapassou mais de 1.900.000 views a Semblant tras seu Gothic/ Vampire Metal a um nível superior de trabalho com um primazia e uma qualidade pouca vista ainda no meio.
“What Lies Ahead” pode ser visto no link:

Seu mais novo vídeo da faixa “Dark of the Day” esta seguindo o mesmo caminho e já bate mais de 410.000 views de que foi lançada no dia 16 de Novembro. O vídeo pode ser conferido no link: https://youtu.be/AamdEYGZwFA


BLOOD relança clássico
'O Agios Pethane', clássico álbum da banda Blood será relançado pela gravadora Dunkhelheit Produktionen no dia 20 de março. O trabalho virá com livreto de 8 páginas e embalagem digipack. As 100 primeiras cópias virão com um pôster no formato A2 e um botton com o logo da banda. Para pré-encomenda acesse:


Ouça o disco na íntegra em:


Mais informações:


FOUL BODY AUTOPSY: lançando novo trabalho!
O EP 'Perpetuated By Greed' foi lançado hoje pela one-man-band Foul Body Autopsy. O melhor de tudo é que o trabalho foi liberado para audição em streamingo, confira abaixo:


Tom Reynolds, o homem por trás de tudo, comenta: "Estou muito orgulhoso deste disco e, embora a minha música seja essencialmente um meio para canalizar minhas energias criativas, e um meio para ventilar uma fúria interior, é ótimo que o feedback tem sido tão bom para esta versão e as pessoas estão gostando. É bom ver que finalmente ele foi lançado."

Mais informações e pré-encomendas:


PIL & BUE se prepara para abrir tour da Long Distance Calling
Em plena divulgação de seu segundo álbum 'Forget the Past, Let's Worry About the Future', a dupla norueguesa Pil & Bue se prepara para ser ‘opening act’ da banda Long Distant Calling em tour pela Europa. Confira as datas:

28/04 – Münster (D), Skater's Palace
29/04 – Hamburg (D), Übel & Gefährlich
30/04 – Rostock (D), MAU Club
02/05 – Leipzig (D), UT Connewitz
03/05 – Berlin (D), Musik & Frieden
04/05 – Köln (D), Kulturkirche
05/05 – München (D), Backstage
06/05 – Karlsruhe (D), Substage
07/05 – Aarau (CH), KiFF
08/05 - Paris (FR) , Le Batofar
09/05 – Tilburg (NL), 013
10/05 – London (UK), Boston Music Room
11/05 – Bristol (UK), Exchange
12/05 – Leeds (UK), Brudenell Social Club
13/05 - Milton Keynes (UK), Craufurd Arms

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records