sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Haemophagus – “Necromantical Death Grind: The Early Years”

(2016 – Importado)

Despise the Sun Records

Para quem ainda não conhece, a banda italiana Haemophagus está na ativa desde 2004 e conta atualmente com Giorgio (vocal/guitarra), Gioele (guitarra) e David (bateria). Em sua discografia dois álbuns completos, diversos splits e uma demo totalizam 14 lançamentos, contando esta coletânea.

A banda trilha os caminhos do Death/Grindcore e o segue com propriedade. As composições possuem um equilíbrio impressionante entre os dois estilos e a audição do trabalho se torna prazerosa bela objetividade e qualidade encontradas. Tudo tendo produções agradáveis que fogem do padrão tosco do estilo.

Outro fator que chama atenção na podreira sonora destilada pelo power trio é o fato de as músicas possuírem versatilidade e certa dose de técnica em sua execução. Interessante como o Haemophagus consegue inserir variação mesmo em composições curtas (a maioria).

São 19 composições próprias onde se destacam faixas como Sacrifical Burial, Carnivorous Nightmare e Melting Intestines, por exemplo. Há ainda covers para Black Breath do Repulsion e Osculum Obscenum do Hypocrisy. Pra quem quiser conhecer a banda é essencial!


8,5


Vitor Franceschini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records