quinta-feira, 31 de março de 2016

Arte News: BRUJERIA traz polêmica “F*** Donald Trump tour” ao Brasil

BRUJERIA traz polêmica “F*** Donald Trump tour” ao Brasil
O sempre poderoso e visceral Brujeria, recentemente, confirmou tão aguardada nova passagem pelo Brasil! Desta vez, o lendário grupo regressa trazendo a polêmica “F*** Donald Trump – Latin American tour”, que como o nome bem diz, protesta a candidatura do milionário à presidência dos EUA e suas propostas de governo.

Dona de uma carreira repleta de controvérsias e uma sonoridade peculiar dentro do heavy metal/grindcore, a cultuada banda faz única e exclusiva apresentação, no próximo dia 16 de maio, na Clash Club, em São Paulo.

Com composições pesadas, repletas de cinismo, violência e aquela pitada cômica, Juan Brujo (vocal), El Sangrón (vocal), El Cynico (baixo | Jeff Walker – Carcass), Hongo Jr. (bateria | Nick Barker – Cradle of Filth, Dimmu Borgir, Old Man's Child, Lock Up, Testament), A. Kuerno (guitarra | (Chris Paccou) e Pititis (vocal – Gabriela Dominguez) devem executar diversos clássicos da carreira, além das faixas do novo álbum “Pocho Aztlan”.

Os ingressos de 2º lote já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site do Clube do Ingresso, Galeria do Rock (loja 255), Santo André (Metal Music), lojas da Contém 1 Grama (shoppings West Plaza, Metrô Boulevard Tatuapé, Aricanduva e Santa Cruz) e bilheteria do Carioca Club.

Formado no inicio dos anos 90, em Los Angeles (EUA), o Brujeria é um dos nomes mais cultuados e com uma das carreiras mais peculiares do metal mundial. O supergrupo já contou com de integrantes de bandas como Fear Factory, Faith No More, Napalm Death, Dead Kennedys, Carcass, At The Gates e Cradle of Filth. Billy Gould (FNM/Jello Biafra & GSM), Dino Cazares (Fear Factory), Shane Embury (Napalm Death) e Jello Biafra (Dead Kennedys, LARD) são só alguns dos membros da fase de maior sucesso do grupo.

O projeto ganhou notoriedade com o lançamento dos álbuns “Matando Gueros” (1993), “Raza Odiada” (1995) e “Brujerismo” (2000). Este último foi o grande sucesso comercial da banda, os credenciando para disputar o Grammy Latino, mesmo eles pouco se apresentando ao vivo.

Com fortes raízes no México e letras todas cantadas em espanhol, que tratam de temas polêmicos como satanismo, sexo, imigração, narcotráfico, política e revolução, que levaram os integrantes a criar pseudônimos, esconder o rosto e manter suas identidades preservadas.

A música "Seis Seis Seis", o EP "Demoniaco" e o single “El Patrón”, que homenageia o ex-chefe do Cartel de Medelín, Pablo Escobar, fizeram o barulho necessário para as lendas sobre o Brujeria começassem a surgir.

Portanto, é natural a “homenagem” a Donald Trump no título da turnê, já que o mesmo chegou a propor a construção de um muro na fronteira dos Estados Unidos com o México!

Link relacionados:
https://www.facebook.com/Brujeria
https://www.facebook.com/darkdimensionsbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Dark Dimensions orgulhosamente apresenta Brujeria – “F*** Donald Trump – Latin American tour”
Data: 16/05/2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969
Horário: 19h (portas) | 21h (show)
Classificação: 16 anos
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1742174922684784/

Ingressos:
1º Lote: Camarote meia-entrada/promocional: R$ 120,00
2º Lote: Pista meia-entrada/promocional: R$ 90,00

Venda Online: http://www.clubedoingresso.com/index.php?route=product/product&product_id=967
Pontos de venda autorizados: http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar


STONERIA: Invadindo as FM’s e web rádios!
Não é de hoje que o STONERIA vem conquistando seu espaço e mostrando o seu som para o Brasil. Agora chegou a vez das FM’s e web rádios serem “contaminadas” com o poder do Rock nacional criado pelo STONERIA, que preza pela inteligência literária e simplicidade musical, trazendo uma gama sonora mais do que atrativa!

Recentemente o STONERIA figurou na Rádio UFSCar 95,3 FM de São Paulo com a já clássica “A Cela” e irá figurar nesta quinta-feira no programa AcenaviveSP que vai ao ar na web rádio Monster Pop, que você pode conferir no link a seguir:


Se você quer ter a música do STONERIA em sua rádio ou web rádio, entre em contato e tenha uma das melhores bandas de Rock nacional em sua programação!

Aproveite e confira o clipe de “A Cela”:


Links Relacionados:



WAEL DAOU: Parceria com a Guitarshred e primeiro vídeo lançado
E o mago das oito cordas WAEL DAOU não para de surpreender! Ao meio as finalizações do novo disco, WAEL acaba de fechar uma importante parceria, com o maior portal de guitarristas do Brasil, o Guitarshred.

Nesta parceria WAEL irá lançar vídeo aulas e dicas sobre guitarras. E em sua estreia, nada melhor que falar de uma de suas especialidades, a guitarra de oito cordas, onde traz algumas dicas sobre como tocar uma eight strings e sanando várias dúvidas sobre sua performance em relação as demais guitarras.

Confira o vídeo agora mesmo e conheça um pouco mais do mundo das guitarras de oito cordas:


Links Relacionados:



CANILIVE: “temos metas e visões sobre o mercado internacional”

Caio Planinschek e Raphael Dizus, respectivos baixista e guitarrista da banda de Death Metal CANILIVE, participaram do programa Liquificador Rock da Mkk Web Radio.

Os músicos falaram sobre o início das atividades, as razões pelas quais decidiram paralisar as atividades em 2010, opção em lançar o EP “Psychosomatic Schizophrenia”, gravação do disco ao lado dos produtores Philip Leander e Murilo Pirozzi. Comentaram também sobre os planos de trabalhar o mercado internacional, expectativas para shows em 2016, início da produção audiovisual e muito mais!

Para audição completa da entrevista e das músicas “The Posthumous State Of Mind”, “The March For Excellence”, “The Celebration Of Ignorance” e “Modification” acessar https://bit.ly/1TTIxqS

Acompanhe Canilive no Facebook
www.facebook.com/CaniliveOfficialPage


SEPTERRA: banda lança oficialmente o álbum “Freedom Of The Dark One”
A banda carioca Septerra lança nesta quarta-feira, 30 de março, seu primeiro álbum full lenght. Composto de 11 faixas, o álbum de estreia “Freedom Of The Dark One” é conceitual. Tratando do tema pesadelo da primeira à última faixa, o trabalho conta toda a saga de um homem com coração negro que se perde dentro do próprio pesadelo e de suas antigas maldades.
Formada em 2007 por Filippe ZK (vocal), Marcio Fernandez (guitarras), Diego Felix (teclados) e Marcio Kendi (baixo), a banda Septerra tem uma proposta bem própria de retomar a sonoridade clássica do Heavy Metal, sem soar datada, mas com personalidade própria – o álbum contou com a participação do baterista Anderson Miranda, que gravou todo o material.
‘Freedom of the Dark One’ foi gravado e produzido nos estúdios Musark e Locomotiva, no Rio de Janeiro. Os trabalhos de mix e master deste álbum foram realizadas pelo produtor carioca Sidney Sohn.
“Ficamos extremamente felizes com o resultado final do álbum. Desde o começo de composição até o lançamento do álbum foi quase 1 década. Foi um hiato enorme em que ficamos focados em nosso projetos pessoais e na gravação do full length.  Mas valeu a pena e vamos continuar.  Somos uma banda completamente diferente daquela que gravou o EP “Darkness Within” em 2008. As músicas estão muito melhores, as composições mais coesas, a banda mais unida e acredito, melhor, tenho certeza, somos músicos muito melhores hoje. Uma vitória para se lembrar”, explicou o guitarrista Marcio Fernandez.
Todo o álbum está disponível para download gratuitamente e para audição no Youtube e Spotify. Curta a página do Facebook e fique atento nas novidades. Esse mês, a banda fará várias promoções e sorteios. Fiquem de olhos abertos!

Escute “Freedom Of The Dark One” no Spotifyhttps://open.spotify.com/album/1lwyj84lXHpzgrUWceKgJA
Veja o tracklist:
01. Nightfall
02. Nightmare (The Terror from Within)
03. The Awakening
04. The Well of Nothingness
05. Forlorn Hope
06. Beneath My Skin
07. Sacred Gates
08. Keeper of Dreams
09. Freedom of the Dark One
10. Dark Symphony
11. River Red

Septerra Line-Up:
Filippe ZK (vocal)
Marcio Fernandez (guitarras)
Diego Felix (teclados)
Marcio Kendi (baixo)
Mais informações:
O que você faria se olhasse para o lado e visse seu próprio corpo inerte na cama à noite?
Se sua única esperança se transformasse num demônio de gelo e fogo?
O que você faria se todas suas lembranças lhe trouxessem terror e agonia?
Se sua alma ardesse em ódio e dor e você não conseguisse controlar esse instinto?
Se a única saída fosse uma batalha iminente contra seu pior inimigo?
E o que você faria se tudo não passasse de um pesadelo do qual não conseguisse fugir?
O que você faria?
Saiba o que ele faria em Freedom Of The Dark One.


TRIBUTO AOS HERÓIS DA GUITARRA: evento organizado por Kleber K. Shima promove guitarristas brasileiros
O guitarrista Kleber K. Shima idealizou em 2008, na cidade de São Paulo, o projeto “Tributo aos Heróis da Guitarra” que tem como objetivo homenagear os grandes guitarristas do mundo sob a ótica de grandes guitarristas brasileiros. O evento deste ano acontece no tradicional Café Piu Piu, dia 28 de abril, à partir das 21h30.
Grandes guitarristas brasileiros já participaram do evento como Edu Ardanuy (Dr. Sin), Rafael Bittencourt (Angra), Michel Leme, Marcos de Ros, Marcio Alvez, Alex Fornari, Mello Jr., Denison Fernandes, Heraldo Paarman, Tiago de Moura, André Martins, Edú Letti, Hard Alex e André Evaristo (Torture Squad), João Carllos, Luciano Menezes, Artur Menezes, entre outros. O evento já foi apresentado em casas como auditório Music Hall do EM&T e Café Piu Piu em São Paulo.
Kleber K. Shima é bacharel em música, professor do curso de Set Up e prática de bandas da EM&T São Paulo, fundador do Instituto Musical IMKS, colaborador da revista Total Guitar Brasil, guitarrista da banda Hot Rocks, possui dois cds instrumentais. É endorsee de dezenas de marcas, destacando Jim Dunlop/MXR sendo o único artista brasileiro endossado pela marca americana.
Confira o line up dos convidados para a edição de 2016:
- Warrel Dane (Nevermore)
- João Kurk (Mr. Kurk, Terreno Baldio)
- Isa Nielsen (Detonator e Robertinho do Recife)
- Mau Seliokas e Cris Ribeiro (Banda Rolls Rock)
- Julio Zingg (Banda Armagedom e Yes Songs)
- Lucas Bittencourt
- Mello Jr.
- Edú Letti, Pedro Cordeiro e Chris McCarthy (professores do projeto ON STAGE da EM&T)
- Banda Hot Rocks
- Amilcar (Torture Squad)
- Thiago Oliveira (Seventh Seal)
- AD- ZIV
- Vitão Bonesso: Programa Bcakstage (Kiss FM), Rádio Backstage e Electric Funeral (Black Sabbath Tribute)
Serviço:
Tributo aos Heróis da Guitarra
ONDE: Café Piu Piu
ENDEREÇO: Rua 13 de Maio, 134, Bixiga, São Paulo
INGRESSO: R$ 20,00
HORÁRIO: Abertura da casa – 21h30
Mais informações:


EPIC METAL FEST confirma 1ª edição no Brasil
Acaba de ser oficialmente anunciada a primeira edição do Epic Metal Fest no Brasil. Com produção da Overload, o evento tem curadoria da banda holandesa Epica e acontecerá no dia 15 de outubro, na Audio Club, em São Paulo.

Sucesso de público e de critica na Holanda, o Epic Metal Fest manterá o mesmo padrão de qualidade europeu, reunindo, em dois palcos, sete importantes bandas da música pesada nacional e internacional.

Por enquanto, a única atração confirmada é o próprio Epica, em apresentação única e exclusiva na América do Sul em 2016. Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo) aproveitarão a oportunidade para fazer o show de lançamento do seu novo álbum, que será lançado no segundo semestre.

Além dos shows, o festival também contará com food trucks, merchandising especial e meet and greet com alguns artistas, entre outras novidades. A localização da Audio Club, próxima ao Terminal da Barra Funda, e o horário do festival, que tem previsão de encerramento às 22h, foram pensados para facilitar o acesso dos fãs, que devem vir de diversos Estados e até de países vizinhos.

Todas informações sobre line-up, venda de ingressos e horários serão divulgadas nas próximas semanas pela Overload e pelo Epica.

O Epic Metal Fest ocorreu, no dia 22 de novembro de 2015, no Klokgebouw, em Eindhoven, Holanda. O line-up foi composto por Epica, Sepultura, Fear Factory, Eluveite, Moonspell, Periphery, entre outras. Confira o video de como foi a primeira edição do evento na Europa em https://www.youtube.com/watch?v=CyDadPtGxrI.

Links relacionados:
http://www.epicmetalfest.com
http://www.overload.com.br
https://www.facebook.com/epica
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


VULCANO: Com novidades na formação, banda volta a ser um quinteto
Ivan Pellicciotti não é mais baixista do Vulcano, a decisão de sair da banda foi inteiramente do músico e deu-se por motivos profissionais, segundo o músico o excesso de shows e turnês estariam de certa forma atrapalhando suas funções de produtor musical e engenheiro de gravação. Ivan estava na banda desde 2013, mas já vinha participando das gravações de álbuns anteriores, e sai da banda de forma amigável, continuando como produtor do Vulcano em seus álbuns. Em seu lugar entrou o já conhecido da banda Carlos Diaz, músico que deu lugar a Ivan Pellicciotti em 2013 retorna a banda, Carlos esteve na banda entre 2006 a 2013 e gravou os álbuns “Thunder Metal” (Split álbum com Nifelheim), “Five Skulls and One Chalice” e “The Man The Key The Beast”, participando de duas turnês na Europa com a banda.
 A outra novidade é Gerson Fajardo, que foi confirmado pela banda como o “quinto elemento” fechando a banda novamente como um quinteto, o músico já vinha participando de algumas apresentações apenas para dar um apoio a banda, porém o resultado foi tão positivo que o Vulcano resolveu efetivá-lo como o novo guitarrista. Gerson é um antigo amigo da banda, nos anos 90 tocou com Zhema e Arthur "von barbarian" nas Bandas Talavera e Renegados, recentemente participou e gravou duas músicas no EP "The Awakening of an Ancient and Wicked Soul", além de já ter sido o “personal roadie” do Zhema e de Tamá "satamás" Buday do Nifelheim na turnê de 2014.
Com isso a nova formação do Vulcano fica assim:
Zhema Rodero — Guitarra
Gerson Fajardo - Guitarra
Arthur Von Barbarian — Bateria
Luiz Carlos Louzada — Vocais
Carlos Diaz — Baixo
Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


DIABOLICAL FUNERAL: Banda procura novo baterista
A banda Diabolical Funeral está atrás de um novo baterista para completar a sua formação, James Andresen, baterista convidado que ocupava esse posto deixou a banda no início de 2016, e agora a banda procura um membro que compactue com a mesma ideologia dos outros músicos para fazer parte da formação integralmente.
 Diabolical Funeral é uma banda formada em 2009 e conta com um EP intitulado “A Morte dos Santos”, um full length de nome “Queime a Igreja” e um EP online chamado “Seu Deus Está Morto”, todos lançados em 2015, além de um Split álbum com a banda Death Calls lançada em fevereiro de 2016. A banda pretende lançar um novo trabalho na metade de 2016, e apesar de já estar com o álbum gravado, já pretendem lança-lo com nova e unificada formação.
 Para maiores informações basta entrar em contato pelo e-mail: banda_metal20@hotmail.com
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


HELLBENDERS anuncia disco gravado na Califórnia e lança videoclipe de música inédita
O estado de Goiás não se cansa de provar que mesmo sendo o berço da música sertaneja, gosta mesmo é de rock. Além de sediar grandes festivais independentes, Goiânia, a cidade das duplas famosas como Leandro e Leonardo, e Zezé de Camargo e Luciano, também é casa dos roqueiros do Hellbenders.

Parceiros desde a adolescência, Diogo Fleury (Voz/Guitarra), Braz Torres (Guitarra), Augusto “Chita” Scartezini (Baixo) e Rodrigo Andrade (Bateria) se apresentaram pela primeira vez em 2007. De lá pra cá, muita coisa mudou e em 2014 o grupo foi selecionado para participar do South By Southwest, um dos principais festivais de bandas independentes do mundo, sediado em Austin, no Texas. Depois de um show poderoso, a banda foi convidada por David Catching (Eagles Of Death Metal) para gravar o seu segundo disco, "Peyote", no lendário estúdio Rancho de La Luna.

Nesta quarta-feira (30) o Hellbender anunciou a pré-venda do álbum de oito faixas produzido por David Catching e Mathias Schneeberger, que será lançado pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) em Junho.

O anuncio veio acompanhado do videoclipe da faixa "Bloodshed Around" dirigido por Raphael Borghi. Segundo o baixista Chita a música fala sobre encontros sobrenaturais e questiona a nossa presença no planeta Terra. "A ideia surgiu durante uma turnê no nordeste do país enquanto viajávamos de Natal (RN) até Recife (PE). Estávamos sob o efeito de substâncias alucinógenas, e começamos a questionar sobre os astros e possíveis formas de vida fora do nosso planeta, que por ventura, poderiam ter sido os responsáveis por nossa presença aqui, assim como terem sido interpretados como deuses e figuras divinas. A ideia é que essas formas de vida 'extraterrestres' possuem tecnologia e conhecimento além do que podemos imaginar e que, possivelmente, estão nos observando de longe, analisando todo nosso comportamento, podendo ser líderes de um plano de vida no qual estamos fadados a seguir cegamente por toda nossa trajetória nesta vida. Ou seja, a música toda é uma grande viagem. Ou não", comenta Chita.

O novo álbum tem a arte assinada pelo grupo de design "Bicicleta Sem Freio" e o guitarrista Braz conta que é bem diferente do disco de estreia. "'Brand New Fear', foi um apanhado de composições e referências juntadas desde que começamos a tocar juntos aos 15 anos. "Peyote" é um disco de momento, de espaço. Muito influenciado por novas referências e pelo deserto onde gravamos".

Corre lá:
Garanta a sua cópia de Peyote: www.hbbstore.com

Assista ao videoclipe de "Bloodshed Around": https://youtu.be/qMmZDNkubLw


HOCNIS: Banda divulga capa do novo EP

Depois do anúncio do lançamento do EP ‘SS Ourang Medan’, trabalho que precederá o álbum ‘3 ways to hell (split)’ a banda de Death/Thrash Metal, HOCNIS,
apresenta detalhes e a capa do trabalho.

O trabalho contará com três músicas gravadas entre Janeiro e Março com Manfredo Savassi, em Belo Horizonte. A Gravação e masterização foram feitas por Manfredo Savassi, também responsável pela produção do vindouro álbum juntamente com Igor e Canabrava.

A capa foi desenvolvida por Luis Cláudio de Freitas em uma parceria entre a banda e o site www.umtantodeideias.com.br.

O trabalho exalta a história verídica do Navio SS Ourang Medan que foi encontrado em 1948 após um pedido de s.o.s vindo dos mares, no mesmo se encontrava toda
tripulação morta com os olhos abertos e sem nenhuma explicação.


O tracklist é:
1. The Laws of Truth
2. With Your Eyes Blindfolded
3.
SS Orang Medan

A espera  é grande e o EP será lançado oficialmente no evento WACKAH VIÇOSA
na cidade de Viçosa (MG) no dia 23/04/2016. A banda recentemente tocou pela primeira vez no estado de São Paulo com uma recepção muito boa do publico paulista.
Em breve mais informações sobre o lançamento.


Contato para shows e merchandise:
hocnisthrash@gmail.com

Merchandise Official:
www.znstore.com.br/hocnis

Sites Relacionados:
www.facebook.com/hocnis
www.myspace.com/hocnis


ROBERTINHO DO RECIFE: baixe gratuitamente o clássico “Metal Mania”

“Estreia da nova formação será no palco do lendário festival Abril Pro Rock, em Recife”

Robertinho do Recife, que ressurgiu recentemente com a nova formação do “Metal Mana”, disponibilizou o download deste clássico álbum do Metal brasileiro, em sua página do Facebook. Lançado em 1984, “Metal Mania” trazia 10 músicas, e deixou o Brasil todo de boca aberta, na época, com a sonoridade ríspida e pesada do Hard e do Metal.

Baixe “Metal Mania”, aqui:

O disco trazia o seguinte tracklist:

Robertinho do Recife –Metal Mania (1984)
01-Fantasia Preto e Prata
02-Fogo
03-Metal Mania
04-Gata
05-Corações e Pernas
06-Barbaridade
07-O Trem Fantasma
08-Dança Lolita
09-Pedrada
10-Assassina

Respeitado não só por músicos brasileiros, como também, do exterior, Robertinho do Recife anunciou sua nova tour, “Hey Hey Metalmaniacs”. E o mais importante: Um projeto inusitado envolvendo o clássico “Metal Mania”, que será divulgado em breve.

A nova formação do “Metal Mania”, traz além dele, o vocalista da formação clássica do “Metal Mania”, Lucky Leminski, e o “sangue novo” dos jovens Rob Khalil (baixo), Isa Nielsen (guitarra, Detonator) e Jully Lee (bateria)

A banda se prepara para uma volta com força máxima no tradicional e respeitado festival, Abril Pro Rock em Recife, onde tocam no dia 30/04 (sábado), ao lado de bandas como Malevolent Creation (EUA), Warrel Dane (EUA), Viper, Korzus, Nervochaos, Oitão, entre outras.

Curta a página de Robertinho do Recife e Metal Mania no Facebook, e fique por dentro das novidades:


CANDLEMASS: Anunciada banda de abertura e mudança de lote dos ingressos em SP

A banda escolhida para a abertura do show do Candlemass em São Paulo no dia 21/04 na Clash Club, é o Helllight.

O Helllight cai como uma luva, com seu doom arrastado e melancólico. A banda já esteve em alguns shows importantes, dentre eles, podemos citar a abertura para o Therion, no Teatro Abril/SP, em 2012 – eles já haviam feito a abertura para os suecos em outra oportunidade. A banda foi formada em 1996, em São Paulo, e possuem 5 álbuns e um EP, sendo o mais recente trabalho, o disco “Journey Through Endless Storms”, lançado em 2015

Os ingressos estão no segundo lote, e os preços passam para:
R$ 120,00 – Pista Meia Entrada 2º lote
R$ 130,00 – Pista 2º lote (promocional por tempo limitado!)

Acompanhe a página do evento no Facebook:
O Candlemass foi formado em 1984 em Estocolmo, na Suécia e já no ano de 1986, debutaram com a obra prima, "Epicus Doomicus Metallicus”. De lá para cá são onze discos de estúdio, além de EP’s, e “ao vivo”. Impossível não citar outras pérolas de sua discografia, como “Nightfall” (1987), “Ancient Dreams” (1988), ”Tales Of Creation” (1989), entre outros.

A formação conta com Leif Edling (baixo), Mats "Mappe" Björkman (guitarra), Jan Lindh (bateria), Lars "Lasse" Johansson (guitarra), Mats Levén (vocal) e Per Wiberg (teclados). 

Assista o Candlemass tocando “Solitude” na França, no ano passado:


SERVIÇO:
Cronos Entertainment orgulhosamente apresenta, o retorno da grande lenda e pioneira do Epic Doom Metal ao Brasil e São Paulo!

CANDLEMASS
(Turnê Comemorativa 30 anos - Tocando todos os clássicos da carreira e principalmente o "Epicus Doomicus Metallicus").

Abertura: Helllight

Local: Clash Club - Rua Barra Funda, 969 - Barra Funda - SP
Data: 21/04/2016 (Quinta Feira - Feriado)

INGRESSOS: (SEGUNDO LOTE!)
Pista Meia: R$ 120,00
Pista : R$ 130,00 (promocional por tempo limitado!)
Camarote/ Mezzanino: R$ 160,00 (1º lote!)

Ponto de venda sem taxa de conveniência:

Hunter Records (Galeria do Rock)
Mutilation Records (Galeria do Rock)


Outros pontos de venda com taxa de conveniência em São Paulo, Santos, Sorocaba, ABC, Osasco e São Mateus:




CRUZ DE FERRO: merchan disponível e shows divulgados
Quem ainda não comprou o CD "Morreremos de pé" tem aqui uma oportunidade de o conseguir, juntamente com t-shirt, por apenas 17€, já com portes incluídos para Portugal.
Também podes comprar apenas a t-shirt por 10€, também com portes incluídos para Portugal.
Basta enviar um e-mail para cruzdeferro666@gmail.com com a indicação do que querem!
Lembramos ainda que o CD se encontra à venda na loja da Non Nobis por 10€.
Datas ao vivo:
- 02.Abril@Fora de Rebanho, Viseu: Baktheria+Konad+Cape Torment
- 09.Abril@Lusitanian Warriors, Stairway Club Cascais: Wanderer+Shivan+Leather Synn+Mindfeeder
- 16.Abril@Texas Bar, Leiria: Baktheria+Derrame
- 25.Setembro@RCA, Lisboa: Tyr


STORTREGN anuncia novo álbum                                                                                
A banda Stortregn assinou com o selo Non Serviam Records e a parceria irá gerar o seu próximo álbum. Segundo a banda, o disco se chamará "Singularity" e tem previsão de lançamento para o dia 27 de março.

A banda também divulgou que o trabalho terá diversos músicos convidados e traz de volta toda a agressividade do Metal.

Mais informações:


TOWERS TWO: Tabletop RPG Book co-escrito por David Brockie está disponível
Foi lançado recentemente “Tower Two”, livro de RPG no formato tabletop co-escrito por David Brockie, o Oderus Urungus, falecido vocalista da banda Gwar. O livro foi publicado pela Lamentations of the Flame Princess, tem 112 páginas e vem no formato A5.

O livro foi escrito em parceria com Jobe Bittman (The Monster Alphabet,  The One Who Watches from Below) e apresenta a história de Eloi! The Suck-Thing! The Loi-Goi! Spooks! Osuka the Talkative! The Sea Slut! Pig-Men! Truly, além do inominável mágico e os irmãos da Towers Two.

O livro foi ilustrado por Jeremy Duncan juntamente com Brockie e a pré-visualização pode ser conferida no seguinte link:


Para adquirir entre em contato com:


Mais informações:


PILE OF PRIESTS  anuncia tour em abril
Em divulgação do álbum "Void to Enlightenment", lançado no ano passado, a banda Pile of Priests anunciou uma tour pelos EUA à partir do dia 7 de abril (confira as datas no cartaz. O grupo também divulgou um vídeo promocional da tour:


Mais informações:


PLEBEIAN GRANDSTAND: data de lançamento e tour divulgadas
A banda PLEBEIAN GRANDSTAND anunciou que seu novo álbum, “False Highs, True Lows”, irá sair no dia 29 de abril via Throatruiner Records (LP & CD) and Basement Apes (CD).

A banda também divulgou datas de sua próxima tour:
22/04 Saint-Petersburg (RUS)
23/04 Moscow (RUS)
24/04 Minsk (BLR)
25/04 Warsaw (POL)
11/04 Toulouse (FR) w/Cult Leader
12/04 Montpellier (FR) w/Cult Leader
14/04 Rouen (FR) w/Cult Leader, Pilori
15/04 Rennes (FR) w/Cult Leader, Fange
16/04 Bordeaux (FR) w/Cult Leader

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records