quarta-feira, 6 de abril de 2016

Arte News: ROADIE METAL: Escute o primeiro “Mesa Redonda” apresentado no programa Roadie Metal, A Voz do Rock e uma entrevista com a banda Monstractor

ROADIE METAL: Escute o primeiro “Mesa Redonda” apresentado no programa Roadie Metal, A Voz do Rock e uma entrevista com a banda Monstractor
Na última quinta o programa Roadie Metal apresentou o primeiro mesa redonda com convidados especiais que trabalham com a crítica da música pesada.

O apresentador Gleison Junior teve no primeiro “Mesa Redonda” os convidados, Leonardo Brauna (Roadie Crew), Vitor Hugo Franceschini (Arte Metal) e Fábio Reis (Mundo Metal/ Roadie Metal).

Varios assuntos foram debatidos, entre eles, a entrada de Axl Roses no AC/DC, Phill Anselmo e sua atitude racista, lei de incentivo e o quanto a politica pode atrapalhar o Metal nacional e muitos outros.

Nesse programa você também confere uma entrevista com os músicos Klein Monstractor (voz/baixo) e Diego “Monsterman”(guitarra), fundadores da banda de Thrash Metal Monstractor.

Escute o programa na íntegra acessando o link:




VULCANO: Há 30 anos, o clássico “Bloody Vengeance” era lançado
Abril é com certeza um mês histórico para o Metal Brasileiro e Mundial, pois há 30 anos atrás Vulcano, um dos pioneiros do Metal Extremo Sul-americano lançava um trabalho que seria naquela época um divisor de águas e nos dias de hoje um clássico se tratando de Heavy Metal. E para celebrar esse trabalho que está completando seu trigésimo aniversário, a Sangue Frio Produções estará trazendo, dividida em três matérias, relatos de pessoas comentando um pouco sobre o “Bloody Vengeance”.
Um clássico que atravessou gerações e fronteiras:
“’Bloody Vegeance’ é um marco simplesmente, um dos primeiros álbuns de Metal Extremo nacionais que ouvi, e era quase inacreditável, pois não havia ouvido nada tão brutal até então. É um álbum de uma época em que a gente tinha toda aquela emoção de correr atrás pra conseguir comprar, a expectativa, ir na loja, ou, como no meu caso, comprar pelo correio, comunicando-se por carta e às vezes telefone, com lojas como a Baratos Afins, Eric Discos, Woodstock, e aí com o disco na mão era curtir a capa, curtir faixa por faixa, mostrar para os amigos, gravar os k7...então, o "Bloody Vegeance" é isso, um pioneiro, um marco de uma época fantástica, desses álbuns que ficam gravados na memória pelo seu pioneirismo.” – Carlos Garcia (Road to Metal)

"A importância de "Blood Vengeance", bem como de todo legado criado pelo Vulcano, não está ligada somente à essa obra prima do Metal nacional, mas sim da genialidade, audácia e a coragem em apostar nesse tipo de sonoridade que na época era, infelizmente, muito discriminada pela sociedade. Não que hoje isso ainda não exista, mas em 1986 tudo e todas opiniões referentes ao Rock eram muito "jurássicas" e "preconceituosas". O Vulcano venceu essa batalha, se firmou na cena e até hoje continua sua jornada sendo reverenciado por todos os cantos do mundo." – Johnny Z (Metal na Lata)
“O ‘Bloody Vegeance’ com certeza foi um disco que influenciou toda uma geração de bandas que seguiram essa sonoridade extrema. O fato é que esse disco despertou outra consciência na época, acredito eu, enquanto as bandas apostavam em uma sonoridade voltado ao Heavy Metal tradicional ou ao Thrash Metal, o Vulcano literalmente chutou o balde e mostrou que a sonoridade poderia ficar ainda mais agressiva e brutal. Esse disco é um marco do underground brasileiro e por que não mundial?” – Artur Azeredo (Heavy Metal All Night)
 Ouça agora esse clássico do Metal Extremo Mundial:
Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato 
Sites relacionados:




ATLANTIS: “Hotter Than a Burnig Church” está pronto e disponível
Finalmente! Demorou mas chegou, um dos lançamentos em K-7 mais esperados do ano já está pronto. Foi anunciado pelo selo Xalpen Records do Chile que o EP “Hotter Than a Burnig Church” está disponível limitado em 60 cópias, e você pode adquirir pelos seguintes contatos:
Xalpen Records Facebook: https://www.facebook.com/xalpenrecords/

Xalpen Records e-mail: xalpenrecords@gmail.com
Atlantis e-mail: atlantisheavymetal@gmail.com
Confira a foto de divulgação do lançamento:
Ouça o álbum completo pelo Bandcamp oficial da banda:

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:



FERNANDO QUESADA: sucesso absoluto em turnê nacional com Mike Orlando

O baixista da banda NOTURNALL, Fernando Quesada, juntamente com o guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob), estão finalizando sua primeira turnê conjunta de workshops pelo Brasil, com eventos sold out em cidades como São Paulo e Osasco, além de estarem para realizar nos próximos dias 07 e 08 de abril, nas cidades de Sorocaba e Barueri, respectivamente, os últimos compromissos deste giro.

No repertório constam canções do Adrenaline Mob e NOTURNALL, além de músicas do projeto instrumental Sonic Stomp.
Para mais informações sobre os eventos nas cidades paulistas de Sorocaba e Barueri, basta entrar em contato com a assessoria do artista através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda NOTURNALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


EDU FALASCHI: confirmando lançamento mundial do seu primeiro álbum solo
Estamos orgulhosos de anunciar que “Moonlight”, o primeiro álbum solo do cantor EDU FALASCHI (ex-Angra, Almah), dedicado ao seu 25º aniversário de carreira, está previsto para ser lançado em 20 de maio de 2016, em todo o mundo, através da Pride & Joy Music (Europa), Test Your Metal Records (América do Norte), King Records (Japão) e Substancial Music (Brasil).
O álbum apresenta versões acústicas das canções mais significativas da carreira de Falaschi, englobando as fases do Angra eAlmah, tendo todo o material reorganizado para a voz acompanhada por piano, violão e orquestra, a fim de apresentar uma mistura excepcional de Rock, Jazz, Clássico e Música Popular.
“Moonlight” foi gravado em São Paulo e Jundiaí (Brasil) no Wink Studio e mixado e masterizado por Caio Cesar. Falaschi aqui realiza, em conjunto com vários respeitados músicos brasileiros, como Tiago Mineiro (piano), que representa Jazz brasileiro e a cena da música popular; Maestro e violinista Adriano Machado (arranjos de cordas), criador e regente da orquestra sinfônica de Villa Lobos. Além disso, existem dois convidados especiais: João Frederico Sciotti, conhecido como “Derico” (flautas e saxofone) e Sandami (percussões).
A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de “Fragile Equality”, da bandaAlmah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Almah, Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.
Track List:
01. Nova Era
02. Bleeding Heart
03. Arising Thunder
04. Rebirth
05. Breathe
06. Angels and Demons
07. Spread Your Fire
08. Wishing Well
09. Heroes of Sand

O referido álbum, será lançado nos formatos físico e digital, neste segundo semestre, nos principais mercados da música no mundo.
Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para final de 2016.
Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.
Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.
Links Relacionados:


NOTURNALL: confirmado show ao lado dos Raimundos em Uberlândia
As bandas NOTURNALL e Raimundos, recentemente anunciaram que estarão juntas em um grande show em Uberlândia, Minas Gerais, em comemoração ao aniversário de 20 anos de atividades dos brasilienses.
O evento acontecerá no Clube UTC, no próximo dia 09 de abril (sábado), às 20h00, e contará com set lists especiais para a ocasião, nos shows de ambas as bandas.
Serviço:
Data: 09 de Abril (sábado)
Local: Clube UTC
Cidade/Estado: Uberlândia/MG
Entrada: R$40,00 e R$50,00
Horário: 20h00

Para mais informações sobre as atividades da banda NOTURNALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


PROJECT BLACK PANTERA – Banda anuncia datas no mês de abril e maio
A banda mineira de crossover “Project Black Pantera” anunciou algumas datas de shows para o mês de abril e maio.

Um dos destaques fica por conta da primeira apresentação da banda na capital paulista no dia 14 de abril no café aurora.
Segue abaixo todas as informações dos próximos eventos:

16/04 – Festival – Na contra mão – Araxá/MG
13/05 – Favela Chic – Uberaba/MG
14/05 – Café Aurora – São Paulo/SP
29/05 – Show do Surra – Uberaba/MG

A banca conta em sua formação com os músicos.
Charles Gama ( voz e guitarra)

Chaene Gama (baixo)
Rodrigo Augusto (bateria)

Também confirmados como uma das atrações em festival na França

O tri mineiro “Project Black Pantera” foi confirmado no evento “Afropunk” realizado em Paris na França.

Com dois anos de formação a banda lançou em 2015 o primeiro álbum e vem se destacando no cenário brasileiro pela força e qualidades musicais, e o reconhecimento vem com essa confirmação em ser o único grupo brasileiro representado no evento realizado na frança.

O evento será realizado entre os dias 03 há 05 de junho, com destaque para o dia 04 de junho, no qual a Project Black Pantera irá se apresentar, os músicos ainda informaram que estão em negociações de mais datas a serem confirmadas em breve no país Frances.

Project Black Pantera é formado por:
Charles Gama (voz/baixo)
Chaene Gama (guitarra)
Radrigo Augusto (bateria)





AS DO THEY FALL: disponibiliza o vídeo divertido de “Treaping Roadie Crew”
A banda “As do They Fall” divulgou recentemente o vídeo da música “Treaping Roadie Crew”, o vídeo é uma montagem de vários momentos da banda nos palcos ou em momentos descontraídos dos músicos.

Representando a força do Metal Gaúcho a banda está se preparando para iniciar a segundo prensagem do álbum “The Pure Train of Boozercore”, com previsão de ser distribuído a partir de junho de 2016.

A banda conta em sua formação com os músicos, Leozinho (voz), Samurai (guitarra), Lucas (baixo) e Kelvin (bateria).




BURNKILL: banda anuncia primeiras datas para a tour do álbum “Guerra e Destruição
Prestes a lançar o primeiro álbum “Guerra e Destruição” a banda de Thrash Metal, Burnkill, anunciou três datas que estão confirmadas como as primeiras para o lançamento oficial do álbum.

§  16/04/2016 – Hostel House em Pouso Alegre / MG.
§  30/04/2016 – Festival de Rock em Passa Quatro / MG.
§  29/05/2016 – Gulpian Metal Fest em Mogi das Cruzes / SP

A banda também confirmou estar em negociação de outras datas que em breve será confirmada.
Esta disponível no site da banda ou nas redes sociais os contatos para o agendamento de novas datas aos produtores interessados.

Com uma proposta de executar um Thrash Metal forte e visceral, a banda tem em suas principais qualidades o peso e as letras cantadas em português.

Mais informações no site oficial da banda: https://burnkilloficial.wordpress.com/


A MENTIRA OCULTA: Teaser e conceito do próximo álbum, "Origem", revelados ao publico
Foi disponibilizado pela banda “A Mentira Oculta” o teaser da faixa “Origem” que fará parte do próximo álbum de estúdio da banda.

Sucessor do primeiro EP “A Criação do Odio”, a “Origem” mostra o amadurecimento da banda em todo o seu poder de criação, seja nas harmonias quanto nas letras.

“Origem” tem a maioria de seu conteúdo escrito pelo vocalista Yuri Kurt, que divulgou ter composto o álbum de uma forma que as letras se intercalassem, criando assim um álbum conceitual.

O conceito que “Origem” ira abortar desde a criação da raça humana a sua deterioração, criando guerras, problemas sociais, corrupção na política, o álbum ainda irá abortar o que esperar do futuro, após tantos atos de desumanidade.

O álbum “Origem” tem previsão de lançamento para o fim de 2016 com distribuição nacional e internacional.

A Mentira Oculta é formada por:
•Yuri Kurt - Vocal,
•Mayck Vieira - Guitarra,
•Henrique Azevedo - Guitarra,
•Carol Mendes - Baixo,
•Aryel Drummer – Bateria

Assita ao Teaser de “Origem”



KING BIRD revela capa e repertório de novo álbum
 
Mudanças geram apreensão e expectativa, especialmente quando uma banda altera o posto de vocalista. No entanto, o que ocorreu no início de 2014 com o King Bird após a saída de João Luiz (atual Casa das Máquinas) e a entrada de Ton Cremon foi uma alteração não somente na posição do frontman, mas na musicalidade do grupo paulistano.
 
Com espírito renovado, Ton Cremon (vocal e guitarra), Silvio Lopes (guitarra), Fábio Cesar (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria) agora se preparam para lançar seu quarto trabalho de estúdio, intitulado "Got Newz", que contou com produção a cargo de Henrique Baboom. "A ideia é mostrar que a banda se renovou novamente. Novo vocalista e aquela mesma sonoridade setentista com uma roupagem do Século 21", analisa Silvio Lopes. "Pensamentos até em intitular o disco como 'ReBird', mas achamos que o pessoal do Angra ia ficar chateado por causa do 'Rebirth'", brinca o guitarrista. 
 
Ao mesmo tempo em que mantém sua personalidade e os pés fincados na expressão musical dos anos 1970, o novo álbum dá um passo à frente e explora outras tendências do Hard Rock. Assim, ainda que evidencie suas influências de Grand Funk Railroad, Deep Purple, Lynyrd Skynyrd, Led Zeppelin, Black Sabbath, Rainbow, Foghat e Free, consegue criar também um elo com o Hard Rock dos anos 80 e 90. Ao mesmo tempo em que Silvio Lopes segue apresentando riffs na escola Blackmore e Iommi, há slide guitar e um tempero típico do Hard de bandas como Whitesnake, Blue Murder e Gotthard.
 
A arte de capa ficou a cargo de Emerson Russo, que já havia trabalhado com a banda na segunda prensagem de "Jaywalker" (2005), de "Sunshine" (2008) e "Beyond the Rainbow" (EP, 2012). "Apesar de novos elementos, ainda somos os velhos rockeiros bebedores de cerveja de sempre e então quisemos trazer esse clima para quem for ouvir esse novo trabalho", diz o baixista Fábio Cesar. "A ideia também foi brincar com a imagem de um jornal contendo elementos no cenário que falem sobre as coisas que nos cercam", acrescenta o baterista Marcelo Ladwig. 
 
O álbum tem lançamento previsto ainda para o primeiro semestre deste ano. Portanto, entre, fique à vontade, aumente o volume de "Got Newz" e tome uma gelada com o King Bird.
 
"Got Newz" (2016):
01 Immortal Rider - 4:22
02 Break Away - 5:03
03 Years Gone By - 4:23
04 Back in Time - 4:51
05 Gonna rock you - 4:56
06 Freeze frame my life - 5:08
07 Daybreak - 3:16
08 The road you ride - 4:14
09 Doomsday - 4:33
10 Smoke Signals - 3:51
11 Last Page - 6:33
 
Sites relacionados:

Contato para shows: rafathrash@gmail.com

Nota na ASE - 

Capa Got Newz CD  - 

Imagem King Bird  -



ACCEPT no Brasil: Turnê começa nesta sexta-feira em São Paulo !!

Os alemães do ACCEPT desembarcam no Brasil nesta semana para dar início as 5 únicas apresentações em terras tupiniquins, que têm início nesta sexta-feira em São Paulo, no Carioca Club. 

Os shows fazem parte da turnê “Blind Rage Tour 2016”, e passará por cinco capitais brasileiras: 
São Paulo – 8 de Abril – Carioca Club 
Rio de Janeiro – 9 de Abril – Imperator 
Belo Horizonte – 10 de Abril – Music Hall 
Manaus – 12 de Abril – Teatro Manauara 
Curitiba – 14 de Abril – Ópera de Arame 

Formada atualmente por Mark Tornilo (vocal), Wolf Hoffmann (guitarra), Uwe Lulis (guitarra), Peter Baltes (baixo) e Christopher Williams (bateria), o grupo alemão promete tocar seus maiores clássicos, além de algumas surpresas. 

Informações sobre ingressos, locais e pontos de venda em: 





ACCEPT: músicos nesta quinta (07) no Manifesto Bar

A banda alemã de Heavy Metal Accept, um dos grandes destaques do "Monsters Of Rock" do ano passado, retorna ao Brasil esta semana para shows que finalizam a turnê do álbum "Blind Rage" (2014). Nesta quinta (07), os músicos farão uma parada no Manifesto Bar, em São Paulo, casa de Rock que tradicionalmente recebe músicos estrangeiros que se apresentam na cidade. 
 
A noitada, que começará com um tributo ao Charlie Brown Jr. a partir das 20h, terá a presença da banda Metal Heart (Accept Cover), que já foi elogiada pessoalmente pelo próprio ex-vocalista do Accept, Udo Dirkschneider. Desta vez, os músicos da atual formação do grupo alemão poderão vê-la em ação e interagir com os fãs. Por sinal, em recente entrevista publicada no site da revista Roadie Crew, o guitarrista Wolf Hoffmann falou sobre os fãs sul-americanos: "Eles são o mais selvagens de todos, cara! Os sul-americanos são loucos (muitos risos). Eu adoro aqueles caras, são incríveis. Parece que para eles o Metal é uma paixão ou mesmo uma religião - isso acontece muito mais lá do que em qualquer outro lugar."
 
Além da presença da banda e do show do Metal Heart, haverá sorteio de dois CDS do Accept.
 
Accept na América do Sul 2016:
06/04 - Teatro Vorterix, Buenos Aires (ARG)
08/04 - Carioca Club, São Paulo (BRA)
09/04 - Imperator, Rio De Janeiro (BRA)
10/04 - Music Hall, Belo Horizonte (BRA)
12/04 - Teatro Manauara, Manaus (BRA)
14/04 - Ópera de Arame, Curitiba (BRA)
16/04 - Teatro La Cupola, Santiago (CHI)
 
Confira se ainda existem ingressos disponíveis para o show em sua cidade: http://goo.gl/Ytc3AY
 
Quer visitar o Backstage do show e conhecer os caras do ACCEPT?
O Overdrivers te leva. Participe do concurso cultural "MINHA HISTÓRIA OVERDRIVER COM O ACCEPT" acessandohttps://goo.gl/2oYXmE
 
O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Entrada: R$ 20. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20). Site: manifestobar.com.br

Nota na ASE -

Cartaz -




 
EDU ARDANUY fala sobre participação na festa 'Gray Music I' 

Após realizar o último show com o Dr. Sin, o guitarrista Edu Ardanuy mantém a agenda com diversos compromissos, entre shows, participações especiais e workshops. O músico é um dos que se apresentará na festa Gray Music I, que ocorre no dia 9 de abril (sábado), a partir das 18h, no Manifesto Bar (SP). "Participar desse evento 'Gray Wizard' com esse elenco da pesada é uma grande honra! Quando Joe Moghrabi me falou do projeto topei na hora", revelou o guitarrista Edu Ardanuy. "Precisamos de mais projetos como esse para mostrar que ainda existe muita gente inteligente interessada em fazer e prestigiar música de qualidade. Estar com todos esses amigos talentosos no mesmo palco vai ser um show inesquecível", acrescentou.
 
O evento ainda contará com a presença de Marcelo Barbosa (guitarra, Angra, Almah, Khallice), Joe Moghrabi (guitarra, artista solo), Fabio Zaganin (baixo, artista solo, ZFGmob) e Christiano Rocha (bateria). Rafael Bittencourt (voz e guitarra, Angra e Bittencourt Project) se juntará à turma para uma 'jam session' final, na qual cantará clássicos do ZZ Top, Whitesnake e Journey. "É com a maior honra que eu farei parte deste time de amigos-músicos de altíssima qualidade. Estou muito empolgado. A cena necessitava de um evento como este há tempos", comentou Rafael Bittencourt. "Será uma oportunidade para todos nós compartilharmos isto com o público em clima de sintonia, amizade e amor à música. Que seja o primeiro de vários", completou.
 
Show Gray Music I:
Atrações: Edu Ardanuy, Marcelo Barbosa, Joe Moghrabi, Fabio Zaganin, Christiano Rocha e Rafael Bittencourt
Data: 09 de abril (sábado)
Horário: a partir das 18h
Entrada permitida para maiores de 16 anos (obrigatório apresentação do documento de identidade)
 
O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta. Site: manifestobar.com.br



DKRAUZ: show no Guarapuava Rock City 10 anos em abril
A banda DKrauz estará participando do festival Guarapuava Rock City 10 anos no dia 09 de abril, em Guarapuava, no Paraná.
Comemorando os 10 anos de um dos maiores eventos de Rock autoral do sul do Brasil, o Guarapuava Rock City traz 16 bandas locais se revezando em dois palcos. Além do foco nas bandas autorais locais, alia-se ao cunho social com a entrada sendo 1 kg de alimento não perecível.Os detalhes do evento podem ser conferidos na página Guarapuava Rock City 10 anos: https://www.facebook.com/events/486643014872607/

Neste evento, a banda trará ao lado da cantora Daniele Krauz os músicos Felipe Milla nos teclados, Israel Bahls e João Ovitzke nas guitarras, Jean Ramos no baixo e Fábio Henrique na bateria. A apresentação contará ainda com a participação do vocalista Plinio Nogara, da banda Futhärk, em um dueto com Daniele. Conheça a banda Futhärk no Facebook: www.facebook.com/Futhärk-Banda-140336822660998
É a segunda participação de DKrauz no festival Guarapuava Rock City. Em 2015, na 5ª edição do evento, foram gravadas imagens da apresentação, usadas posteriormente no clipe da música “Forever”. Neste, a canção “Divine” constou no CD coletânea do evento. A faixa “Holy Dance”, cujo clipe deverá ser lançado em breve, também estará na coletânea.
No canal da banda, no YouTube, assim como no canal pessoal de Daniele Krauz (vocalista da banda), podem ser assistidos aos videoclipes do grupos e algumas gravações de apresentações.
Conheça a banda DKrauz através do site www.dkrauz.com ou adicionando os perfis no Facebook. No site, além de fotos e vídeos, também pode ser baixado gratuitamente o EP “Insight”.

Daniele Krauz fan page: https://www.facebook.com/danielekrauz.com.br    
Contatos para shows:


RECKONING HOUR: confira o RHTV episódio #1
Antecedendo ao lançamento do debut álbum “Between Death and Courage” nesta sexta (08/04), a banda de Melodic Death Metal RECKONING HOUR deu início ao programa RHTV no Youtube através de uma compilação contendo os melhores momentos da gravação do disco.

Confira o RHTV #1 com vários trechos das gravações, além de depoimentos dos integrantes e dos produtores aquihttps://youtu.be/ELu3fNxJzuU

Acompanhe Reckoning Hour no Facebook


KATATONIA anuncia datas de turnê pela América Latina
Após ser confirmada como atração principal da 3ª edição do Overload Music Fest no Brasil, a banda sueca Katatonia resolveu atender aos enlouquecidos pedidos dos fãs e aproveitou a oportunidade para fechar mais três datas pela América Latina.

Considerado um dos nomes mais venerados do atual cenário do rock/metal mundial, o grupo cresceu, se desenvolveu, participou de grandes festivais e fez longas turnês para promover principalmente os excelentes álbuns “The Great Cold Distance” (2006), “Night is the New Day” (2009) e “Dead End Kings” (2012).

Celebrando 25 anos de estrada, Jonas Renkse (vocal), Anders Nyström (guitarra), Roger Öjersson (guitarra), Niklas Sandin (baixo) e Daniel Moilanen (bateria) retornam cinco após emocionante show de estreia no país. Para delírio dos sedentos e ansiosos fãs brasileiros, os músicos devem preparar um verdadeiro best of dos seus elogiados registros fonográficos, além de já promover o novo álbum “The Fall Of Hearts”, que será lançado no próximo dia 20 de maio via Peaceville Records. Esta nova apresentação na capital paulista será a única e exclusiva data no Brasil.

A 3ª edição do Overload Music Fest, mais uma vez, promete transcender a fronteira brasileira e promete atrair pessoas de toda a América Latina já que contará com diversas apresentações exclusivas. Além do Katatonia, o line-up também conta com Alcest (FRA), Labirinto (BRA), Vincent Cavanagh (UK).

Os ingressos para o evento continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/omf) e pontos autorizados. O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento. Tudo o que for arrecadado será doado ao projeto Pari Sem Fome, que auxilia moradores de rua e refugiados estrangeiros nas regiões do Pari, Canindé e Centro. Mais informações no serviço abaixo.

Donos de extraordinária carreira com milhões de discos vendidos em todo Mundo, o Katatonia é uma das atrações mais aguardadas dos últimos anos a desembarcar no Brasil. Esta é a segunda vez que o grupo vem ao país em praticamente 25 gloriosos anos de estrada.

A belíssima, bem-sucedida e elogiada apresentação de estreia do Katatonia no Brasil ocorreu em 27 de fevereiro de 2011, no Hangar 110, em São Paulo. A performance foi tão impressionante que foi considerada uma das melhores daquele ano pela imprensa especializada.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Overload orgulhosamente apresenta Overload Music Fest 2016
Atrações: Katatonia (SUE), Alcest (FRA), Labirinto (BRA), Vincent Cavanagh (UK)
Data: domingo, 4 de setembro de 2016
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 15h | Início dos shows: 16h30
Classificação etária: 16 anos
14 e 15 anos: entrada permitida acompanhado de responsável legal maior de idade, mediante apresentação de documento oficial
Informações: www.overload.com/omf

INGRESSOS ANTECIPADOS:
Pista estudante: R$ 190,00
Pista promocional: R$ 190,00*
Pista inteira: R$ 380,00
Camarote estudante: R$ 250,00
Camarote promocional: R$ 250,00*
Camarote inteira: R$ 500,00

Ingresso Online: Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/omf) e pontos autorizados.

*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento. Tudo o que for arrecadado será doado ao projeto Pari Sem Fome, que auxilia moradores de rua e refugiados estrangeiros nas regiões do Pari, Canindé e Centro.


UNIVERSAL MIND PROJECT apresenta single e convidados de peso
Abaixo podes ouvir “The Force Of Our Creation”, do supergrupo Universal Mind Project. Este tema pertence ao álbum “The Jaguar Priest” que será lançado a 29 de Abril através da Inner Wound Recordings e a 25 de Maio pela japonesa Bickee Music. Confira:


Para além das vozes de Elina Laivera e Henrik Båth (Darkwater), este disco inclui ainda prestações de Nils Rue (Pagan’s Mind), Mark Jansen (Epica, Mayan), Charlie Dominici (ex-Dream Theater) e Diego Valdez (Helker). Depois há ainda outros convidados envolvidos, como Alessandro Bissa (Vision Divine), Mike LePond (Symphony X), Emanuele Casali (DGM) e Johan Reinholz (Andromeda). Como membros cativos temos Michael Alexander na guitarra e Alex Landenburg (Luca Turilli’s Rhapsody) na bateria.

Mais informações:


DAKESIS anucia tour com Thunderstone
Em algumas semanas, a banda Dakesis voará para a Finlândia aonde irá apoiar a tour dos donos da casa do Thunderstone. A banda irá participar da Apocalypse Again Tour e as datas serão as seguintes:

Apr 13 Tavastia Helsinki, Finland [TICKETS]
Apr 14 Jack The Rooster Tampere, Finland [TICKETS]
Apr 15 Gong, Turku Turku, Finland [TICKETS]
Apr 16 Ravintola Blackpool Järvenpää, Finland [TICKETS]


Informações:


ASTRAKHAN: definida data de lançamento do debut
A banda ASTRAKHAN anunciou que seu primeiro trabalho oficial sairá em vinil e CD. Intitulado 'Reward in Purpose', o disco será lançado no dia 10 de junho via War on Music e Sunmask Records.

O álbum foi gravado por Jesse Gander e masterizado por Stu McKillop no Rain City Recorders. A arte gráfica ficará por conta de Nick Patterson e um vídeo do trabalho pode ser conferido no link abaixo:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário