sexta-feira, 13 de maio de 2016

Arte News: DI´ANNO é hospitalizado e encontro histórico com Blaze Bayley em SP, está cancelado

DI´ANNO é hospitalizado e encontro histórico com Blaze Bayley em SP, está cancelado
Uma triste noticia abalou o cenário do metal mundial no final da tarde desta quinta-feira (12/05). Paul Di’ Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, encontra-se hospitalizado e o quadro de saúde do artista, no momento, é extremamente delicado.

Paul Di’Anno está passando por uma longa bateria de exames justamente para que os médicos tenham um diagnóstico preciso e definam qual será o melhor tratamento e o respectivo prazo de recuperação.

Por conta disso, todas as apresentações da nova turnê que o lendário frontman faria em junho pelo Brasil estão canceladas, inclusive o encontro histórico com o também ex-vocalista da Donzela de Ferro, Blaze Bayley, agendado para o dia 12 de junho, na Tropical Butantã, em São Paulo.

A Rádio & TV Corsário, produtora responsável apenas pelo show na capital paulista, lamenta profundamente o ocorrido, ainda mais por se tratar de um artista tão querido e o qual orgulhosamente já teve a oportunidade de produzir outras duas apresentações do cantor e estava extremamente ansiosa por mais uma importante exibição dele na cidade.

Os fãs que já haviam adquirido ingresso exclusivamente para este evento devem entrar em contato com a Ticket Brasil pelo link https://ticketbrasil.com.br/cancelamento-da-compra/evento-cancelado/ e solicitar o devido reembolso.

A Blog n Roll Produções, responsável por toda excursão no país, está à disposição para esclarecer todas as questões relacionados aos shows e pede a compreensão de todos de que não irá se aprofundar em relação ao estado de saúde do músico, pois se trata de um assunto privado.

Vale a pena lembrar que, a nova passagem de Blaze Bayley pelo Brasil está confirmada e é de responsabilidade da Open The Road Agency. Mais informações em https://www.facebook.com/opentheroadagency.

Após anunciar sua aposentadoria em 2013 e mesmo com algumas limitações de locomoção, Paul Di´Anno não conseguiu ficar longe dos palcos e retornaria ao Brasil trazendo especialmente na bagagem a turnê que celebra os 35 anos de lançamento do álbum “Killers”. Ele é considerado um dos vocalistas mais queridos e carismáticos da história do Heavy Metal, gravou os álbuns “Iron Maiden” e “Killers” e pertenceu à formação original do grupo registrando estes dois full-length que impulsionaram a carreira desta que é tida por muitos, como a maior banda de heavy metal da história.

Links relacionados:


HANGAR divulga capa e track list do seu sétimo disco de estúdio “Stronger than Ever”. Mais informações em breve!
A banda Hangar acaba de divulgar a capa, track list e o nome do novo álbum de estúdio, que se chama “Stronger than Ever”. Mais informações sobre o álbum serão divulgadas em breve.
Confira track list:
Hangar – Stronger than Ever – 2016
Reality is a Prison
Lyrics: Priester
Music: Martinez, Priester, Wortmann, Mello, Laguna
The Revenant
Lyrics: Priester
Music: Wortmann, Priester, Mello, Laguna
Forest of Forgotten
Lyrics: Priester
Music: Wortmann, Priester
A Letter from 1997 (MHJ)
Lyrics: Priester
Music: Priester, Mello, Wortmann
Just Like Heaven
Lyrics: Priester
Music: Priester, Wortmann, Mello
The Silence of Innocent
Lyrics: Priester
Music: Wortmann, Priester, Laguna
Beauty in Disrepair
Lyrics: Priester
Music: Priester, Wortmann, Mello, Laguna
We Keep Running the Course
Lyrics: Priester
Music: Wortmann, Priester, Mello, Laguna
The Hangar of Hannibal
Lyrics: Priester
Music: Wortmann, Priester
Just Like Heaven (Acoustic)
Lyrics: Priester
Music: Priester, Wortmann, Mello
Mais informações:


STONED BULLS: com influências de groove/doom/thrash a banda lança o lyric vídeo de “Good for Shit”. Confira
A banda do interior de São Paulo, Stoned Bulls, acaba de disponibilizar o primeiro Lyric Vídeo do álbum de estreia “Good for Shit”.

A Stoned Bulls tem em suas harmonias muito groove que se misturam as cadencias e mudanças de andamento no decorrer da faixa, em certos momentos a música se apresenta mais rápida e em outra mais cadenciada. È percepitivel as influências de pantera e Down em sua música, mas a banda possui sua identidade própria.

“Good for Shit” é divida em duas linhas de canto, sendo toda a sua base cantada em Inglês e no primeiro refrão a banda manda o recado em português ao ouvinte.

Formada em 2014 a banda conta com os músicos André Guimarães (Guitarrista), Victor Pacheco (Baterista), Eduardo Mourão (Baixo) e Gabriel Bonilha (Vocal).


Confira o Lyric vídeo de “Good For Shit”



THE GOTHS: banda libera primeiro single do excelente álbum “The Death”
Após o lançamento do excelente álbum “The Death”, a banda de Campinas/SP, “The Goths” disponibilizou o primeiro vídeo clipe da música Too Late.
O vídeo foi produzido e criado por Mayara Rossi, que fez todo o trabalho de edição e montagem das imagens.

The Goths busca em sua música a essência do Heavy/Thrash dos anos 80 com toda aquela crueza nas timbragens dos instrumentos, passagens rápidas, riffs secos e diretos e uma cozinha coesa e com andamentos variáveis.

“Too Late” é a faixa que fecha o álbum e sua letra fala sobre as pessoas que tentam culpar outras pessoas pelos seus fracassos pessoais e a banda imprime na letra a intenção de mostrar as pessoas que se mantenham focadas em seus objetivos e que nunca é tarde para se provar quem está certo ou errado.

Formação:
Felipe Disselli – (Voz/Guitarra)
Lucas Disselli – (Bateria)
Felipe Martins – (Guitarra)
Will Costa – (Baixo)

Sites Relacionados:

Confira o clipe da faixa “Too Late”


THYMUS BOOGIE: banda é atração dia 21 de maio na casa Magma
Dia 21 de maio a banda de Stoner rock, Thymus Boogie, irá se apresentar no espaço Magma na cidade de São Paulo.

A banda busca em sua música alternar o metal moderno com o andamento lisérgico dos anos 70, variações e quebradas constantes nas harmonias criadas pela banda se mostram como uma das principais qualidades musicais da banda.

O show será as 21:00 na avenida Nazaré, nº1747, bairro:Ipiranga, São Paulo/SP;
Entrada antecipada a R$15,00 e na portaria a R$20,00

Os ingressos podem ser adquiridos com os músicos da banda pela rede social Facebook:
Formação:

Michel de Lira – (Voz)
Fagner Villani – (Guitarra)
Cesar Garcia – (Bateria)
Tarcisio Gambin – (Baixo)




ROBERTINHO DE RECIFE & METALMANIA: Show em SP no Sesc Belenzinho, em Junho
 (Fotos: Divulgação)

Depois da excelente estreia da nova formação – e com o pé direito – no festival Abril Pro Rock, em Recife, no mês passado, Robertinho de Recife & Metalmania, acabam de confirmar um show em SP, no já tradicional Sesc Belenzinho, no dia 04 de Junho (mais informações serão divulgadas nos próximos dias!)

Ainda sobre o show no Abril Pro Rock Fest, a banda foi ovacionada pelos presentes, com uma apresentação bastante saudada pelo público e crítica. Nas redes sociais, muitos comentaram sobre essa volta.

Robertinho de Recife comentou sobre esse dia tão especial: “Nós não sabíamos como seríamos recebidos, mas quando subimos no paco, foi mágico, as pessoas se emocionaram, nos deram uma ótima recepção”. Outra coisa que o deixou emocionado, foi que vários músicos de outras bandas, que tocaram no mesmo dia, foram os parabenizar por estarem de volta e tocando o bom e velho Metal; “Isso foi muito legal, eles mostraram um grande respeito pelo meu trabalho, gente do Rock ao Metal extremo, mostrando uma união bem bacana”, disse Robertinho.

A banda se divide entre dois Estados, já que as garotas (Isa Nielsen, guitarrista, e Jully Lee, baterista) moram em São Paulo, e Robertinho (guitarrista), Rob Khalil (baixo) e Lucky Leminski (vocal) moram no Rio de Janeiro. Isso gerou uma certa apreensão, já que eles não haviam ensaiado muito antes dessa volta (juntos), e o melhor de tudo, é que rolou uma química muito legal entre a banda, dando aquela impressão de unidade e entrosamento, para os que presenciaram. Robertinho falou sobre essa “conexão” com as garotas; “Nem parecia que a gente estava praticamente começando um trabalho. A Isa se deu muito bem comigo, foi bastante natural, esse “alinhamento” das 6 cordas. A Jully é uma baterista sensacional. Não podia ser melhor”, finaliza bastante empolgado.

Confira uma cobertura do Matéria Prima On Air, do fesival Abril Pro Rock 2016, com trechos dos shows (com Metalmania no início do vídeo e aos 28 min):

O Metamania está se preparando para mais shows, um lançamento especial (que por enquanto segue em segredo) e o lançamento de uma camiseta, que comemora essa volta.

Em breve, mais detalhes dos próximos passos do Metalmania.

Siga o Facebook oficial da banda:


DREAM THEATER confirma Rio de Janeiro em tour especial pela América Latina
Após anunciar espetáculo em São Paulo (22/06 – Espaço das Américas), a banda norte-americana Dream Theater acaba adicionar mais uma data de sua monumental nova turnê pela América Latina.

Especialmente reconhecidos como um dos nomes mais importantes do rock/metal mundial, os reis da música progressiva James LaBrie (vocal), John Petrucci (guitarra), John Myung (baixo), Jordan Rudess (teclado) e Mike Mangini (bateria) também contemplarão outra cidade brasileira com o espetáculo que vem encantando o mundo.

Com realização Liberation Tour Booking e Overload, o grupo apresenta, no dia 23 de junho, no palco do Vivo Rio, a elaborada e teatral Ópera Rock com mais de 3 horas de duração, tendo como trilha sonora a execução do novo álbum “The Astonishing” na integra, em evento especial em formato de auditório, com assentos para todo o público.

Os fãs cariocas também poderão vivenciar a mesma maravilhosa e encantadora experiência, com todo cenário e estrutura, que o público na Europa e Estados Unidos já teve a oportunidade em presenciar. Esta será uma memorável e grandiosa exibição, com estrutura jamais vista aqui em suas tours anteriores.

A venda de ingressos começa hoje (13/05) pela internet (www.tudus.com.br) e na própria bilheteria do Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo).

Até o momento, a mais nova passagem do Dream Theater pela América Latina é a seguinte:
22/06 – Espaço das Américas – São Paulo, Brasil
23/06 – Vivo Rio – Rio de Janeiro, Brasil
28/06 – Luna Park – Buenos Aires, Argentina
03/06 – Teatro Coliseo – Santiago, Chile
04/06 – Teatro Coliseo – Santiago, Chile
08/06 – Pepsi Centre – Cidade do México, México
09/06 – Pepsi Centre – Cidade do México, México
11/06 – Teatro Diana – San Pedro Tlaquepaque, México

Somente para transportar toda a estrutura dos EUA para a América do Sul, serão necessários quatro longos dias de viagem. Considerando a logística da turnê e seguindo as datas estabelecidas pelo management do grupo, é justamente este o motivo pelo qual não foi possível encaixar esta apresentação em fim de semana

A turnê latino-americana celebra o álbum “The Astonishing”, lançado no início de 2016. O novo material dá sequência ao mundialmente aclamado álbum “Dream Theater” de 2013, que recebeu uma segunda nomeação ao Grammy para a banda, liderando a parada do gênero “Hard Rock” da Billboard, e simultaneamente, figurou em #7 entre os 200 mais vendidos da Billboard.

A posição extraordinária nas paradas marcou a terceira estreia consecutiva na história da banda no Top 10 e também notabilizou o “Dream Theater” nos Top 5 álbuns no Japão, Alemanha, Itália, Canadá, Argentina, Suíça e Finlândia, além de estar entre as 10 melhores premières na Dinamarca, Áustria e Noruega, com grandes estreias também no Reino Unido e Austrália. A Rolling Stone exaltou a lendária coleção como “... o nascimento de uma nova era na carreira da banda”.

Links relacionados:

Serviço Rio de Janeiro
Overload e Liberation orgulhosamente apresentam Dream Theater na Cidade Maravilhosa
Data: quinta-feira, 23 de junho
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Abertura da casa: 19h
Início do show: 21h
Telefone: (21) 2272.2901
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com
Classificação etária: 16 anos
Estrutura: estacionamento com manobrista, acesso para deficientes físicos e ar-condicionado

Ingressos:

Plateia:
Setor 3 - Meia: R$ 90,00
Setor 3 - Inteira: R$180
Setor 2 - Meia: R$120,00
Setor 2 - Inteira: R$ 240,00
Setor 1 - Meia: R$ 170,00
Setor 1 - Inteira: R$ 340,00
Setor Vip - Meia R$ 220,00
Setor Vip - Inteira: R$ 440
Setor Premium - Meia: R$ 270,00
Setor Premium - Inteira: R$ 540,00

Mezanino:
Balcão - Meia: R$ 100,00
Balcão - Inteira: R200,00
Frisas - Meia: R$160,00
Frias- Inteira: R$ 320,00
Camarote B - Meia: R$190,00
Camarote B- Inteira: R$ 380,00
Camarote A - Meia: R$ 240,00
Camarote A- Inteira: R$480,00

Ponto de venda sem taxa de conveniência:
Bilheteria do VIVO RIO – Rua Infante Dom Henrique, 85.
Horário de Atendimento: segunda a sábado: 12h às 21h e domingo e feriados: 12h às 20h. Formas de pagamento: dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)

Compra pela Internet: www.tudus.com.br

Meia-Entrada: Estudantes, Professores da Rede Pública do Município do Rio de Janeiro e maiores de 60 anos são beneficiários de desconto de 50%. A venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do beneficiário aos pontos de venda, munido de documento original que comprove condição prevista em lei. É obrigatória a apresentação dos documentos também na entrada do espetáculo.

Serviço São Paulo
Dream Theater apresenta “The Astonishing Live”
Realização: Liberation Tour Booking
Data: quarta-feira, 22 de junho de 2016
Local: Espaço das Américas
End: Rua Tagipuru, 795 (ao lado do Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Hora: 19h | Showtime: 21h30
Duração: 180 min
Capacidade total: 3.624 assentos
Informações e dúvidas: info@liberationmc.com
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: 180 minutos
Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo
Estacionamento: locais próximos ao Espaço das Américas
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

Informações e compra de ingressos (ponto de venda sem taxa de conveniência):
#Bilheteria do Espaço das Américas: Rua Tugipuru, 795 | Segunda a sábado das 10h às 19h
Forma de pagamento: Somente em dinheiro

# COMPRA POR TELEFONE – Ticket360: (11) 2027.0777
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

BILHETERIA
Setores K e L: R$350 (inteira) | R$175 (meia entrada)
Setores I e J: R$400 (inteira) | R$200 (meia entrada)
Setores E,F,G,H: R$450(inteira) | R$225 (meia entrada)
Setores A,B,C,D e Lateral: R$500(inteira) | R$250 (meia entrada)
Mezanino: R$500(inteira) | R$250 (meia entrada)
Setor Azul: R$550 (inteira) | R$275 (meia entrada)
Setor Azul Premium: R$600 (inteira) | R$300 (meia entrada)

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.


HERYN DAE: banda divulga vídeo ao vivo da música “Final Fantasy”
Em uma apresentação histórica como uma das bandas principais em festival na cidade de São Francisco do Sul, a banda Heryn Dae divulgou o primeiro vídeo gravado no show que ocorreu na cidade dia 22 de abril de 2016.

Além da qualidade perfeita do áudio o vídeo consegue capturar com exatidão a qualidade individual de cada integrante durante o show.

No vídeo liberado pela banda você consegue perceber toda a produção nos bastidores do show, abre o vídeo a “March to Die” que é uma abertura temática antes da entrada dos músicos no palco, na sequência a banda apresenta a bem trabalhada e belíssima “Final Fantasy” com seu andamento cheio de mudanças rítmicas e muita técnica.

Atualmente a banda Heryn Dae vem se organizando para lançar o tão aguardado primeiro álbum, quase todas as faixas já se encontram em fase final de produção, enquanto o álbum não sai fica a disposição de todo fã de metal tradicional o vídeo do evento realizado recentemente.

Heryn Dae é formada por:

Victor Tiago Moura (Vocal)
Juliano Bianchi (Guitarra)
Cristiano José Pereira (Bateria)
Marcelo de Jesus Miranda (Baixo)

Sites relacionados:

Assita a March To Die e Final Fantasy:


SUNROAD: banda divulga teaser com cenas de vários shows em 2016
A veterana banda de Hard Rock brasileira, Sunroad, divulgou o teaser com imagens de alguns shows realizados esse ano de 2016, a intenção do grupo é criar a divulgação e planejamento para as datas que serão agendadas no tour da banda após o lançamento do próximo álbum de estúdio “Wings Seven”.

“Wings Seven” será o sétimo álbum de estúdio da banda e será distribuído em todo o Brasil Europa e Estados Unidos pela Sony Records, além desse álbum para o ano de 2016, a banda já está com toda a parte de áudio e vídeo editados para o lançamento do DVD “Carved In Time Live” no qual a banda dividiu os palcos com a banda americana “Stryper”.

Conheça mais sobre a Sunroad nos links abaixo:

Confira o teaser da banda:


NOTURNALL: divulgado segundo vídeo de gravação de novo álbum com Mike Orlando

A banda Noturnall divulgou mais um vídeo do diário de gravação do novo álbum de estúdio. Ainda sem título definido, o novo trabalho conta com o guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob & Stonic Stomp), Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclado), além do baterista Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra). Mike Orlando já havia tocado com o Noturnall no cruzeiro Axes & Anchors e no Rock in Rio.

Veja segundo diário de gravaçãohttps://youtu.be/SVsbFqkF10o

Recentemente, o guitarrista Mike Orlando foi entrevistado pelo portal UOL e falou como foi o processo de entrada para a Noturnall, além de dar dicas sobre o novo trabalho. “Teremos músicas animais, riffs matadores, grooves tudo estará lá. Estou ansioso para embarcar nessa aventura musical com essas pessoas!”, afirmou Mike sobre o novo álbum.


O último álbum da Noturnall, “Back To Fuck You Up!”, foi Lançado no início de Maio de 2015 e bateu seus próprios recordes de vendas na maior loja de música especializada do Brasil, Die Hard Records. O trabalho trouxe uma sonoridade moderna se comparado ao primeiro disco, além de trazer mais atitude para a banda.
Em 2016, os músicos tem se preparado para lançar o novo trabalho de estúdio, uma nova turnê e DVD. Com Mike Orlando como membro oficial da Noturnall, a banda tem orgulho em divulgar que agora é também um grupo internacional.
Mais informações:


BLANCATO: Confira o single de “Intensidade” e a belíssima voz de Ana Blancato
Unir poesia e rock há tempos é uma singularidade para poucos, a banda mineira, oriunda de Uberlândia, Blancato vem apresentando aos pouco o que poderá ser uma dos grandes álbuns do ano de 2016 para o rock nacional.

A banda disponibilizou pela plataforma You Tube o single da música “Intensidade”, a faixa possui elementos acústicos e elétricos, um grande destaque é a impressionante voz de Ana Blancato, que imprime uma força e expressão que qualquer ouvinte mais descuidado irá imediatamente se deparar com a grandeza e alma imposta na voz da banda.

A banda é formada por: Ana Blancato(Voz), Gabriel  Fernandes (Guitarra), Eduardo Gomdin (Baixo) e Laís Franco (Bateria).
Confira a música Intensidade no link abaixo:


Sites relacionados:


ASKE: “Se o que fazemos, causa algum desconforto, então conseguimos tocar na ferida”
A banda Aske participou da décima sétima edição do Programa Sangue Frio Produções e em uma interessante entrevista a banda falou um pouco sobre seu início até sua atual formação, citando seus atuais trabalhos, seus projetos futuros, como o primeiro videoclipe da carreira e também métodos usados para se trabalhar na composição.
Em cada composição, cada palavra ou riff, tem muito do que vivemos; um acontecimento do dia a dia que vale a pena ser registrado; uma melodia ou base que transmita alguma emoção pessoal e isso será notório conforme lançarmos algo novo. Deixamos isso claro na capa do trabalho: Jesus, que é o ícone de bondade ou 'verdade absoluta', está sendo pregado pela 2ª vez (você pode ver o 1º furo em sua mão). É como se negássemos, quantas vezes necessárias, a moral imposta ou o dogma e a doutrina que destrói o conhecimento. Tudo para manter as pessoas em uma realidade cega e cheia de preconceitos com o novo, com o diferente. Se isso chama a atenção e causa algum desconforto, então conseguimos tocar na ferida causada pela moral cega. É verdade que outras bandas também fazem isso, mas, se isso ainda causa desconforto é porque a sociedade ainda não se libertou da doutrina que trata o diferente como minoria ou com preconceito.”
Confira agora a edição de número #17 do Programa Sangue Frio Produções:
https://www.mixcloud.com/SangueFrioProducoes/programa-sfp17-news-m%C3%BAsicas-e-entrevista-com-aske/
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


SANGUE FRIO PRODUÇÕES: Khrophus está no canal do YouTube da produtora
Mais um novo vídeo integrou o novo canal do YouTube da Sangue Frio Produções. Desta vez a banda que disponibilizou seu videoclipe foi o Khrophus, um dos principais nomes do Death Metal brasileiro.
Com mais de 20 anos de carreira, inúmeras turnês na Europa e com diversos álbuns, que pra muitos já são considerados clássicos do gênero, o Khrophus trabalha forte na divulgação do seu último full length, o bem recebido “Eyes of Madness” e com isso o videoclipe escolhido para ser divulgado foi da música “Smoke Screen” que está presente no último álbum lançado em 2013. Confira:
Para conferir todos os vídeos lançados pela produtora, acesse: http://bit.ly/YoutubeOfficialChannelVideos
Se inscreva no canal oficial da produtora e receba todos os videoclipes, lyric vídeos e singles em seu e-mail:http://bit.ly/SubscribetoSangueFrioProduções
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


NOTHING LIES BEYOND anuncia primeiro álbum
A banda israelense Nothing Lies Beyond anunciou que o seu primeiro trabalho irá se chamar 'Fragile Reality'. O gruo de Tel-Aviv também divulgou que o debut será lançado no dia 22 de julho de forma independente. Confira abaixo um single que a banda lançou:


Mais informações:


BLACK SPACE RIDERS: banda disponibiliza EP para audição em streaming
'Beyond Refugeeum', novo EP do Black Space Riders, foi disponibilizado na íntegra para audição em streaming. O disco acaba de ser lançado hoje mesmo e pode ser conferido no seguinte link:


Para comprar a versão em vinil ou CD e até mesmo virtual acesse os links:



Mais informações:


SLAMMIN' THRU: novo disco disponível no formato digital
"Things to come", novo álbum da banda Slammin’ Thru, está disponível nas melhores plataformas digitais. O novo disco saiu no dia 15 de abril via Suspiria Records e recebeu ótimas críticas até então. O disco está disponível em:


Mais informações:


APOLLO UNDER FIRE lança lyric video
O Apollo Under Fire, banda formada por Donald Carpenter (vocal, Eye Empire/Submersed), Peter Klett (guitarra, Candlebox), Jimmy Kwong (guitarra, SoulSwitch), Tom Costanza (bacteria) e Stu Cox (baixo), acaba de lançar um lyric video para a faixa Gotta Believe. O vídeo pode ser conferido no seguinte link:


A música estará no primeiro álbum do grupo que será auto-intitulado e sairá em junho via EMP Label Group nos EUA e eOne Music/SPV na Europa.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário