terça-feira, 20 de setembro de 2016

Arte News: POP JAVALI: pré-venda de "Live In Amsterdam" no stand da Roadie Crew na Expomusic neste sábado

POP JAVALI: pré-venda de "Live In Amsterdam" no stand da Roadie Crew na Expomusic neste sábado
 
"Live In Amsterdam", disco ao vivo do power trio de hard/heavy Pop Javali, será oficialmente lançado no dia 29 de Setembro durante show que o grupo fará no Santa Sede, pub localizado na zona norte de São Paulo (Av. Luiz Dumont Villares, 2104 - Parada Inglesa). O evento será gratuito, aberto ao público, e o CD comercializado a preço especial de lançamento.
                                
"Live In Amsterdam" foi gravado ao vivo no The Waterhole, na capital holandesa, durante show que fez parte da primeira turnê europeia do Pop Javali que aconteceu em Outubro de 2015 e também incluiu outros oito shows pela Inglaterra, Alemanha, Suíça e Itália. 
O disco foi mixado e masterizado por Andria Busic (Dr Sin) e reunirá o seguinte tracklist: "Road To Nowhere", "Freemen", "Lie To Me", "Time Allowed", "I Wanna Choose", "Wrath Of The Soul" e "A Friend That I've Lost". 

"Time Allowed" e "A Friend That I've Lost", em versões ao vivo extraídas de "Live In Amsterdam", estão disponíveis no canal oficial do Pop Javali no Youtube:

No próximo sábado, dia 24 de Setembro, Marcelo Frizzo (Vocal/Baixo), Jaéder Menossi (Guitarra) e Loks Rasmunssen (Bateria) estarão a partir das 16:00 no stand da revista Roadie Crew na 33ª Expomusic - Feira Internacional da Música, que esse ano acontece no Anhembi em São Paulo. Os músicos estarão recebendo os fãs e vendendo o CD "Live In Amsterdam" com preço especial.
  
"Live In Amsterdam" também já está disponível para pré-venda na Saraiva - http://www.saraiva.com.br/pop-javali-live-in-amsterdam-9373446.html - e na Livraria Cultura - http://www.livrariacultura.com.br/p/live-in-amsterdam-46341830.  
"Live In Amsterdam" será distribuído pela Voice Music, uma das principais gravadoras brasileiras especializadas em rock e heavy metal. 

Mais Informações:


VOCIFERATUS: confirmada data de lançamento e track list do seu debut álbum

A versão digital do primeiro álbum da banda carioca VOCIFERATUS, intitulado "Mortenkult", será lançada mundialmente no próximo dia 23 de setembro, nas principais plataformas online, tais como Spotify, Deezer, Google Play, iTunes e muitas outras.

A versão física será disponibilizada no Brasil através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music, ainda no segundo semestre de 2016.

Track List:

01. Eloi, Eloi, Lama Sabachthani
02. Blood Runs Over Bayt Lahm
03.
The New Opposition
04. Storms Are Mine
05. Terrível Coisa é Cair nas Mãos do Deus Vivo
06. Mortenkult
07. Chaos Legions Battlefront
08. Where Hope Dies
09. Amenti

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

http://www.youtube.com/watch?v=lPHc0cL8n40


'METAL VOICES' em SP: promoção para ver Ripper Owens e Leather Leone

A produtora Open The Road informa que o evento "Metal Voices", que reúne Tim "Ripper" Owens e Leather Leone (Chastain), agendada para o próximo dia 25 de setembro (domingo) no Manifesto Bar, em São Paulo (SP), terá a "PROMOÇÃO 2 x 1" de ingressos: "quem comprou ingresso pode convidar um amigo para ir gratuitamente e os que ainda não compraram, adquirindo 1 ingresso entram 2 pessoas", informa Silvio Rocha, proprietário da Open the Road e responsável local pelo show de São Paulo.

Além disso, a Open The Road informou que, devido ao cancelamento da apresentação que o vocalista Rob Rock faria no "Metal Voices", fará o reembolso do valor do ingresso aos que eventualmente queiram. "Fomos pegos de surpresa, e só temos a lamentar. O show continuará tendo Tim Ripper Owens, Leathe Leone e Siska (abertura), ambos com seus shows completos. Quem se sentir desinteressado pela falta do Rob Rock no cast, pode pedir o seu estorno diretamente pelo email 
contato@openroadagency.com", declarou Silvio Rocha.

Como foi divulgado anteriormente através de nota oficial à imprensa, o motivo do cancelamento do show de Rob Rock é a burocracia para conseguir o visto de trabalho para que ele continue por aqui, já que no meio das datas do Brasil ele faria uma mini tour no continente asiático. Tal fato acabou criando todo o impasse, fazendo com que Rob se apresente apenas no show do Rio de Janeiro. O show em São Paulo continua com Tim "Ripper" Owens e Leather Leone (Chastain), além da presença da banda italiana de Hard N'Heavy SISKA, que conta com Thomas Libero (vocal e baixo), Mattia Sisca (guitarra) e Cristiano Dal Cortivo (bateria).

Serviço "Metal Voices":
Atrações: Tim "Ripper" Owens e Leather Leone
Abertura: Siska (ITA)
Dia: 25 de setembro (domingo)
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi
Horário(s) 19:00 (Portas) - 23:00 (Encerramento)
Censura 16 anos (acompanhado de maior responsável)
Pontos de venda online (Eventbrite) - 
https://is.gd/VDRiI7
Evento: 
https://www.facebook.com/events/302995420039296/

Pontos de venda:
* Galeria do Rock - Avenida São João 439
Lojas Animal Records e Die Hard Records

Ingresso: R$ 90,00 (Meia entrada e Promocional)

* PROMOÇÃO 2 x 1: Quem comprou ingresso pode convidar um amigo para ir gratuitamente. E quem não comprou, adquirindo 1 ingresso entram 2 pessoas.

Produção (local): Open The Road
https://www.facebook.com/opentheroadagency

O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20). Site: 
http://manifestobar.com.br/.


ANGUERE: banda disponibiliza álbum completo no site em La Migra.

A banda de Hardcore Bruto de Rio Claro/SP disponibiliza para o seu público o álbum "Choque" para download.

| Segmento: Hardcore | Naturalidade: Rio Claro, São Paulo, Brasil |

Formada no final de 2008 na cidade de Rio Claro-SP, a banda ANGUERE traz um repertório violento buscando fazer uma junção de algumas características da música brasileira com vários estilos da música pesada, executando um som raivoso e agressivo.

No ano de 2009 grava seu primeiro trabalho em estúdio com nome de Anguere - Anguere. O CD de caráter independente contém seis faixas e está sendo distribuído desde seu lançamento. Link: https://anguerehardcore.bandcamp.com/album/anguere-ep-2009

No ano de 2014 a banda ANGUERE volta a produzir mais um trabalho independente, entra no estúdio para gravação lançando HxCxRxC que contem três faixas, nada mais que uma previa do que viria para 2015 com força total. Link:https://anguerehardcore.bandcamp.com/album/hxcxrxc-2014

Em 2015 abanda a todo vapor volta para estúdio e desta vez para produção de um trabalho bem profissional. Em agosto de 2015 a banda lança seu single CHOQUE com a música Estado de Choque que é uma previa do trabalho que sairia no final do ano. Link:https://anguerehardcore.bandcamp.com/album/single-choque-2015

Outubro de 2015 a banda Bullying HC convida a banda AGUERE, para realização de uma superprodução totalmente independe e que iria exigir muito profissionalismo das bandas, um DVD ao vivo intitulado WEBCAST, contando sobre a convivência no underground do interior do estado de São Paulo. O trabalho rendeu muitas críticas no bom sentido as bandas. Link:https://www.youtube.com/watch?v=CpcxVZ3FSyI

Nos primeiros dias de dezembro de 2015, ANGUERE lança seu primeiro vídeo oficial com superprodução. O vídeo foi produzido pelo Estúdio Válvula 9, que tem referência a música Corrupção FxDxPx que está no trabalho gravado de 2014 HxCxRxC. O vídeo ganhou proporções mundiais, ele foi publicado pelo canal Hardcore World Wide. Link: https://www.youtube.com/watch?v=5QHsUpy3jlQ

E para encerrar o ano de 2015 em grande estilo a banda ANGUERE lança seu mais novo álbum intitulado CHOQUE, que contem 12 faixas de puro Hard Core Brutal, rendendo aos ouvidas de muitos produtores e usuários da cena underground nacional e também internacional como Portugal, Itália e EUA. Link: https://anguerehardcore.bandcamp.com/album/choque

A banda ANGUERE segue com planos de cumprir shows em todo território nacional e também no exterior ao decorrer de 2016.

Formação:
Thiago Soares - Vocal
Cleber Roccon – Guitarra
Adriano R.Prado – Bateria

Acesse agora e descubra o poder da Anguere: http://www.coletivolamigra.com/download

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com


HEAVY METAL ON LINE #68 (Guilherme Miranda/Satânico Dr. Mao/Metal Brew Festival)


Descrição:
Depois e viajarmos pela europa e voltar cheio de novidades e matérias especiais, está no ar nosso programa #68.
Apresentaremos grandes matérias e daremos grandes notícias, começando pelo bate papo que fizemos com Guilherme Miranda, guitarrista brasileiro, que toca na banda sueca Entombed AD, em sua apresentação no Wacken Open Air. Temos também nosso bate papo com o Mao, vocalista da lendária banda de punk rock Garotos Podres que explica tudo sobre sua antiga banda e ainda toca em assuntos relacionados a situação política do Brasil.
Estamos inaugurando um novo bloco, chamado 3x3, onde destacaremos 3 bandas, em vídeo, com duração de 01 minuto cada.
Então fiquem ligados e aproveitem nosso conteúdo, compartilhe com os amigos que apreciam música underground e continuaremos firmes em nosso propósitos.
Até o próximo.

Clinger Carlos & Heavy Metal On Line

Dirigido por Carlos Clinger.
Uma Produção de Heavy Metal online Web Tv.

------- ------ --------  --------- -------- ------------------  ----------
Twitter: @online_heavy
-------------- ------- ----------- --------------    ----------------- --------
EQUIPE TÉCNICA

Filmagem e Fotografia

Clinger Carlos / Reynaldo Trombini / João C. Júnior / Anderson Sabazinho

Reportagem

Clinger Carlos

Créditos Especiais

João Duarte Designer : http://jduartedesign.com/site/
Matheus Canto Motion : http://makeyourlight.com/ 
Derick Delavali - Novo Layout e Transições
Phillipe Dutra (ING) - Tradução

Agradecimentos

Guilherme Miranda,
Mao,
Sarah & Metal Brew Festival,
Dyng Suffocation, Metalizer, D.A.M.
Todos envolvidos neste programa.


COLETIVO LA MIGRA: apoio oficial do evento Sanity is Over Fest
Neste final de semana o projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra estará presente em mais um evento na cidade de São Paulo/SP, desta vez o evento que o projeto presta suporte é o “Sanity is Over Fest” que irá acontecer nesta sexta-feira no grande Fofinho Rock Bar. A casa localizada na zona leste de São Paulo irá receber nesta noite 5 bandas destruidoras quebrando com tudo em seu palco. Os amigos e parceiros do Coletivo La Migra Gorfo, está dentre as bandas deste grande casting e lá estará multiplicando para todos ali presentes o seu poderoso Thrash Metal.

História:
Formada em 2013, um grupo de amigos do mesmo bairro afim de formar uma banda que resgatasse as raízes do thrash metal após algumas alterações de guitarristas, a Gorfo hoje conta com 5 integrantes sendo Mario no vocal, CAV na batera, Rafael e Valdir nas Guitarras e Marcelo no baixo.

Neste ano de 2015 a banda lançou seu primeiro CD Demo, com o sugestivo nome de "DEMO...", com 5 músicas destruidoras a fim de arrebentar os ouvidos dos amantes do estilo.

O nome Gorfo se define com a ação de expelir tudo aquilo que não nos faz bem, daquilo que não digerimos, nesse caso não digerimos toda essa hipocrisia da sociedade moderna, fanatismo religioso, corrupção política, repressão policial etc...

Atualmente a Gorfo trabalha 2 novas músicas cantadas em português, “Sociopata” e “Escravidão Contemporânea”, mas a pegada não muda, continua thrashera old school para a galera curtir e jamais deixar a cena morrer. Metal!

Informações Importantes:

| Data: 23/09/2016 | Horário: 22:00hs | Entrada: R$15,00 (H) e R$10,00 (M) |
| Local: Fofinho Rock Bar |

| Endereço: Avenida: Celso Garcia | Número: 2.728 | Vila Carrão | São Paulo |

| Bandas: Valiria, Crossed Crow, Exceptor, Gorfo e Living Heart |

OBS: Entrada - Mulher (VIP das 22hrs às 22:30hr) e R$10,00 (após os horários descritos)

Material (Áudio e Visual):

Valiria - Lies
Crossed Crow - Unfold Paths
Exceptor – Se eu Hracsui
Gorfo – Lonely Warrior
Living Heart - Law And Ordem

Marque sua presença no evento e COMPAREÇA ao evento:

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com


DYNASTY OF METAL: Relançamento + mudança na formação.
Dando prosseguimento ao relançamento digital de sua discografia, os mineiros da banda Dynasty disponibilizaram o EP "Following The Sign", lançado originalmente em 2001, tendo em seu track list 04 faixas.

"Following The Sign" é um material muito especial na carreira da banda pois marcou um tempo onde o nome Dynasty começou a ser amplamente divulgado não só pelo Brasil como em outros países pelo mundo. Confira as informações técnicas e link para audição a seguir:

"Following The Sign"
01 - Following The Sign
02 - The Word That Remains
03 - Still Unknow
04 - The Overcome (Live in Studio)

Line-up da gravação:
Nahor Andrade (V)
César Martins (G)
Gustavo Colen (G)
Filipe Duarte (B)
Rafael Sales (D)

Spotify:

A banda também informa que por razões pessoais Dennis Limones não é mais baixista do grupo que continua no processo de gravação do seu novo álbum "Vigint Annis".

- - -

Dynasty of Metal é:

Tiago Vitek (D)
César Martins (G/V)
Nahor Andrade (V)
Filipe Otávio (G/V)


Site oficial:

Facebook:

Soundcloud:

Spotify:

Youtube:


POKERFACE em turnê com Nervosa
A banda russa Pokerface anunciou que em outubro fará shows por países da antiga União Soviética com as brasileiras da Nervosa. Foram anunciadas três datas até então:

18/10 VILNIUS (LTU) at NARAUTI
19/10 RIGA (LVA) at NABAKLAB
20/10 TALLINN (EST) at TAPPER

No ano passado a banda lançou seu primeiro disco "Divide And Rule", além de fazer shows ao lado de nomes como  Overkill, Claustrofobia, Children of Bodom, Vader, Megadeth, Kreator e Infected Rain.

Mais informações:


FACE OF OBLIVION: detalhes do novo álbum
A banda Face of Oblivion anunciou que seu novo álbum, 'Cataclysmic Desolation', será lançado no dia 11 de novembro via Comatose Music. Uma das faixas do novo disco ganhou um vídeo e foi disponibilizada para o público:


12 faixas farão parte do petardo:
1. Embracing Damnation
2. Seismic Anomaly
3. Cataclysmic Desolation
4. Aokigahara
5. Futility
6. Walls of Flesh
7. Irreconcilable Differences
8. Scaphism
9. Paradoxical Undressing
10. Debridement
11. Honorable Descent
12. Shroud of Hypocrisy

Mais informações:
Twitter.com/FaceofOblivion


AGGRAVATOR lança novo disco
“Sterile Existence”, segundo álbum da banda Aggravator acaba de ser lançado. Uma prévia do disco pode ser conferida no link abaixo:


Para encomendar o disco, acesse:


BURIAL IN THE SKY anuncia novo disco
O primeiro trabalho da banda Burial In The Sky se chamará “Persistence Of Thought” e sairá no dia 4 de novembro. A banda também anunciou que os singles de pré-divulgação sairão no dia 28 de setembro.

O disco foi gravado no BITStudio, tendo a bateria executada por Samus Paulicelli (Decrepit Birth). Re-amping, mixagem e masterização foram feitas no Numbskull Audio Production. A arte gráfica ficou a cargo de Nathan Lee.

Mais informações:


PESSIMIST: debut será relançado
O primeiro álbum “Call To War” da banda alemã Pessimist será relançado e ainda terá como bônus a primeira demo “Nuclear Holocaust”. Dessa forma, o tracklist ficará assim:

01. Trommelfeuer
02. The Massacre of Nanking
03. Infernal Death
04. Prelude (Arm For War)
05. Call To War
06. Son Of Satan
07. It’s Time To Fuck (With Hate)
08.  Death By Torture
09. Another Day in Mania
10.  Hell Of War    [Bonus]
11. Kill Or Be Killed [Bonus]
12. Armageddon [Bonus]
13. I Hate You [Bonus]
14. Nuclear Holocaust [Bonus]

O relançamento acontece no dia 23 de setembro.

Mais informações:


BAD BEBOP: confira vídeo da primeira performance da banda ao vivo

No último dia 3 de setembro, o BAD BEBOP fez sua estreia nos palcos e divide conosco um pouco de como foi o debut ao vivo.

O evento que aconteceu no 92 Graus The Underground Pub na capital paranaense mostrou que o trio obteve boa receptividade por parte do público.

O vídeo para a música ‘Vicious’ foi gravado Heloisa Heidgger, com fotografia de Gustavo Nishida. O áudio que ouvimos foi retirado diretamente da câmera. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=JLXmZqRop6Q

‘Vicious’ fará parte do primeiro álbum do BAD BEBOP, no qual finalizou recentemente as gravações do trabalho. O material foi gravado no estúdio OffBeat com produção do guitarrista Henrique Bertol e assistência de produção está a cargo de Felipe Debiasio. Agora o disco segue para mixagem e masterização.

Em breve mais detalhes sobre o vindouro álbum serão apresentados.

Para conhecer um pouco mais desta junção de músicos repletos de bagagem, o BAD BEBOP lançou um single para a música ‘Trouble’. A música foi gravada por Felipe Debiasio no estúdio Institudium e produzida por Henrique Bertol. A masterização ficou por conta de Neto Grous, da empresa Absolute Master.

https://www.youtube.com/watch?v=dt8t9oEbgck

Contato: 
badbebopband@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/badbebopband
www.metalmedia.com.br/badbebop




WOSLOM: Fernando Oster anuncia parceria com a Baquetas Controlle

O baterista agora trabalha com a empresa Baquetas Controlle, companhia brasileira que entrega peças artesanais buscando o melhor conforto, pegada, resistência e claro, qualidade que só material handmade oferece.

As baquetas utilizadas pelo Fernando são 5B total grip. Para conhecer mais sobre a empresa e seu material, visite:

http://www.baquetascontrolle.com.br/

O WOSLOM dá sequência ao seu trabalho de divulgação do recém-lançado ‘A Near Life Experience’. No Brasil o disco foi lançado pela Shinigami Records e no resto do mundo pela gravadora italiana Punishment 18. O trabalho foi gravado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Mario Lopez.

Lembrando que o WOSLOM acaba de lançar sua loja virtual. Nela, são encontrados todos os materiais oficiais disponíveis para venda, são CDs, camisetas, DVDs… Tudo com um preço justo, várias formas de pagamento, segurança total e diretamente com os membros da banda.

Confira no link:

http://loja.woslom.com.br/

Contato: 
woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom




DESDOMINUS: participando da compilação da Cangaço Rock Radio

O DESDOMINUS participa da quarta edição da compilação organizada pela Cangaço Rock Radio, na qual traz grandes nomes da música pesada nacional.

O grupo paulista entra com a música ‘Uncreation’, faixa título de seu mais recente trabalho. A compilação ainda conta com grandes nomes do Metal de todos os cantos do país, como HellLight, Coldblood, [maua], Affront, Elizabethan Walpurga, Headhunter DC e muitos outros.

Para baixar gratuitamente o trabalho, visite: 
http://goo.gl/VcPQu3

Tanto ‘Uncreation’, quanto o merchandise oficial do grupo, podem ser comprados diretamente com a banda pelo 
e-mailvendas.desdominus@gmail.com.

A banda também tem parceria com a ZN STORE (
http://www.znstore.com.br/desdominus) que comercializa vários itens personalizados como bermudas, camisetas, moletons, porta latas, canecas, button, etc.

https://www.youtube.com/watch?v=xZL3VecRf20

Contato: 
desdominus_desdominus@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/desdominus
www.metalmedia.com.br/desdominus


DEATH CHAOS: anuncio de novo baixista e mudanças nos instrumentos de cada músico
A banda Curitiba Death Chaos, vem colhendo excelentes resenhas sobre seu debut álbum “Prologue in Death & Chaos” e com o seu nome estando entre os principais veículos de comunicação do país, a banda anuncia uma novidade relacionado a formação atual.

A Death Chaos anuncia oficialmente o novo integrante que a partir de agora assume todas as linhas de baixo da banda, Edson Mammoth é um músico da velha guarda do metal paranaense e agora soma seus trabalhos junto ao grupo, o músico tocou nos anos 90 na extinta banda “Vagabunds” e trás em suas linhas de baixo, influências de bandas renomadas como Slyer, Extreme Noise Terror, Deicide, Napalm Death, Morbid Angel, entre outros.

Com a entrada de Edson, a banda muda o direcionamento de outros músicos, o vocalista e ate então baixista, Denir Deathdealer, abandona o baixo e irá concentrar todas as suas energias nos vocais do grupo.

Você pode adquirir o novo álbum da banda “Prologue In Death & Choas” nas redes sociais do grupo.

Confira a faixa “House of Madness”:

Formação Atual:
Denir DeathDealer – (Vocal)
Julio Bona – (Guitarra)
David Oliver – (Guitarra)
Edson Mammoth – (Baixo)
Ueda – Bateria

Links Relacionados:


PENITENCE ONIRIQUE lança novo álbum e faz sorteio
O selo francês Les Acteurs de l'ombre anunciou que “V.I.T.R.I.O.L”, novo EP da banda Penitence Onirique acaba de ser lançado. O selo também informou que três cópias do disco serão sorteadas e para participar é simples.

Vá ao Facebook e confira o vídeo no Youtube que mostra a arte em coro que compõe o slipcase, dê uma curtida e já concorra à sua cópia. Os links estão abaixo:


Confira o teaser do trabalho:


Mais informações:


RADTSKAFFEN lança seu primeiro EP
A banda dinamarquesa Radtskaffen acaba de lançar seu primeiro EP "Worldwide Anarchy". O trabalho foi gravado e produzido por Ben Radtleff. Confira:


A banda foi formada em Jaegerspris em 2014. A formação atual é Ben Radtleff (guitarra e vocal), Bjørn Hjortgaard (Bass) e Christian Maj Albrektsen (Bateria).

Mais informações:



PIL & BUE anuncia tour pela terra natal
A dupla norueguesa Pil & Bue irão fazer uma turnê pelo norte de seu país em divulgação de seu novo trabalho, “Forget The Past, Let's Worry About The Future”. As datas serão as seguintes:

Sep 17 - Slipen Scene, Rognan, Norge - TICKETS
Sep 30 - Ofelas Arena, Kirkenes, Norge - 
TICKETS
Oct 01 - Koperativet Scene, Vadsø, Norge - 
TICKETS
Oct 07 - Ludo Bar & Scene, Harstad, Norge - 
TICKETS

Para mais informações:
www.namemusic.no
facebook.com/NameMusic
instagram.com/name_music


OLDER JACK: banda divulga clipe da música “Das Ende” cantada em alemão
Older Jack é conhecida por muitos como a banda de Heavy Metal mais alemã do Brasil, isso se deve ao fato de todos os integrantes residirem na cidade de Pomerode/SC, conhecida por ser a cidade com a maior descendência de alemães do país e todos os músicos falarem fluentemente a língua alemã, com essa perspectiva nada mais ousada e inovador que aderir na música da banda a língua de suas raízes como a forma de transmitirem suas ideologias através da música.

Com um álbum lançado, “Metal Über Alles”, a banda destila músicas longas com passagens mais rápidas e variações de andamento no decorrer de cada faixa, todas cantadas em Alemão e gravadas de forma profissional e com excelente qualidade de produção. O álbum possui 8 faixas e as músicas abordam temas variados, desde guerras ao cotidiano de um metaleiro.

A banda que esta ativamente trabalhando em novas músicas para um futuro novo lançamento, disponibilizou o clipe caseiro da música “Das Ende” do álbum “Metal Über Alles”, a faixa tem em sua temática retratar sobre o fim do mundo e o caos que isso reflete diretamente no homem.

Todas as imagens e edição do vídeo foram feitas pelos músicos da banda, que conseguiram captar com exatidão o que eles gostariam de apresentar ao publico. A banda em sua verdadeira essência!

Confira “Das Ende”:

Formação:
Carlos Klitzke (Vocal)
Deivid Wachholz (Guitarra)
Bruno Maas (Bateria)
Cesar Rahn (Baixo)
Hermann Wammser (Guitarra)

Links Relacionados:


GOLPE DE ESTADO: Lendário Luiz Carlini confirma participação no show de SP

Além de Catalau, agora é a vez do guitarrista do Tutti Frutti marcar presença

O dia 23/10 será uma data muito especial para os fãs do Golpe de Estado – e os rockers brasileiros, em geral – já que será o show onde a banda terá seu reencontro com Catalau, o histórico vocalista da formação original. Além dele, outro grande nome da nossa cena musical que acaba de confirmar presença, é o guitarrista Luiz Carlini (ex-Tutti Frutti, ex-Camisa de Vênus, etc). A casa escolhida para abrigar essa grande festa é a Clash Club, na região da Barra Funda (veja serviço abaixo!)

A presença de Carlini, é uma alegria para o Golpe de Estado, já que trata-se de um dos mais importantes guitarristas do Rock brasileiro. Batizado Luiz Sérgio Carlini, ele foi um dos fundadores – junto com Lee Marcucci e Emilson Colantonio – compositor e líder da banda Tutti Frutti, que durante os anos 70 gravou e tocou com Rita Lee, compondo e participando das gravações de alguns dos maiores sucessos da cantora, como “Esse Tal de Roque Enrow”, “Agora Só Falta Você”, “Corista de Rock” e “Ovelha Negra”, que tem em seu final o mais popular solo da carreira do guitarrista. Nos anos 90, ele foi o guitarrista solo do Camisa de Vênus. Carlini já participou de mais de 400 discos de cantores e músicos diversos, como Barão Vermelho, Titãs, Marcelo Nova, Supla, Erasmo Carlos e Lobão. Portanto, sua participação, só tem a abrilhantar nesse show de São Paulo.

Será uma noite histórica para os fãs do Golpe de Estado que estará comemorando os 30 anos da banda. Catalau e Carlini subirão ao palco junto com Nelson Brito (baixo), Rogério Fernandes (que já havia sido vocal da banda no passado, atual Carro Bomba), Marcello Schevano (guitarra, Carro Bomba) e Roby Pontes (bateria), para cantar alguns de seus maiores clássicos.

Formada em São Paulo, no ano de 1985, a banda logo se tornou uma das mais queridas do Brasil, com Catalau (vocal), Hélcio Aguirra (guitarra, R.I.P.), Nelson Brito (baixo) e Paulo Zinner (bateria). Com essa formação, gravaram os clássicos “Golpe de Estado” (1986), “Forçando a Barra” (1988), “Nem Polícia Nem Bandido” (1989), “Quarto Golpe” (1991) e “Zumbi” (1994). As performances de Catalau, sempre foram bastante comentadas, graças à sua entrega nos palcos.

Siga a página do evento no Facebook:

A responsável pelo evento é a TC7 Produções.

Serviço:
Golpe de Estado – Show de 30 anos em SP, com a participação especial de Catalau e Luiz Carlini
Dia: 23/10 (Domingo)
Horário: 19h
Local: Clash Club (Rua Barra Funda, 969, Barra Funda – próximo ao terminal da Barra Funda)

Ingressos:
Pista: Estudante/ Promocional: R$40,00, Camarote: R$60,00


Assessoria de Imprensa: Lanciare Comunicação (lpiantonni@lanciare.com.br)

Páginas relacionadas:


A CURVA: confira vídeo inédito da música "Mágica e Sonhos"

A banda soteropolitana A CURVA se apresentou no último dia 15 de novembro no Sport House Motoclub, para um público muito receptivo e que lotou as dependências do local.

Em paralelo, o grupo continua o processo de gravação do seu vindouro debut álbum, que está sendo registrado em Salvador, no Revolusom Studio, sob a condução do produtor fonográfico Marcos Franco.

O referido trabalho será lançado no segundo semestre de 2016, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda A CURVA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

http://www.youtube.com/watch?v=Gu48B2f_BBo




TROPA DE SHOCK: confirmados novos integrantes da veterana banda paulista

A veterana banda paulista TROPA DE SHOCK, recentemente anunciou as entradas do guitarrista Leandro Ligocki e do baixista Alexandre Forcellini, para compor a sua nova line up.

Os novos membros do grupo já estão integrados ao processo de gravação de seu décimo álbum de estúdio, ainda sem título definido e que será novamente lançado pela MS Metal Records no Brasil em 2017.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.




ARCANTIS: confira dois vídeos inéditos com a nova formação

A banda soteropolitana ARCANTIS disponibilizou dois novos vídeos, extraídos de um dos últimos ensaios para a gravação do vindouro debut álbum, com o objetivo de apresentar a sua nova formação.

Atualmente a ARCANTIS conta com Vinícius Moraes (guitarra), Eric Dias (bateria), Daniel Iannine (baixo), Marcus Felipe (teclado), Winne Grangeiro (voz) e Vinicius Alvarez (guitarra).

Em paralelo, a ARCANTIS confirmou que Marcos Franco, do Revolusom Studio de Salvador, assinará a produção do seu vindouro debut álbum.

O processo de gravação terá início no mês de novembro, e a previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2017 através da MS Metal Records, com distribuição nacional da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANTIS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

http://www.youtube.com/watch?v=UUjxbtZmAr4

http://www.youtube.com/watch?v=yXcH7rnCElU




DISTRITO ZERO: mudança no posto de baterista e nova série de vídeos lançada

A banda paulista DISTRITO ZERO anunciou recentemente a entrada do baterista Filipe Alexandre Lima, ocupando a vaga cedida por Emerson Arruda.

Segundo os membros remanescentes do grupo: “E como o corre não para já anunciamos para vocês, com grande honra, o mais novo responsável pelos nossos batuques, o Filipe Alexandre Lima! Que já tocou nas bandas Honora Cross, Sharks at Abyss e The Silence, sempre representando bem o Rock e conosco não está sendo diferente, pois já entrou no ritmo da banda, se entregando 200% igual a todos”.

Em paralelo, o DISTRITO ZERO lançou recentemente a primeira parte do quinto episódio da série “N.F.P.N Tour”, que tem como enfoque os bastidores dos shows dos meses de maio e julho

Para mais informações sobre as atividades da banda DISTRITO ZERO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

http://www.youtube.com/watch?v=jsS8HOTzbhk




NATURAL HATE & OLDSKULL: confirmados no Caetité Metal Open Air

A bandas NATURAL HATE e OLDSKULL, ambas artistas do cast da MS Metal Agency Brasil, foram confirmadas em um dos festivais mais importantes da Bahia, o Caetité Metal Open Air.

O referido evento acontecerá na casa de shows Cine Teatro Anísio Teixeira, no próximo dia 09 de outubro (domingo), às 16h00, com ingressos fixados em R$10,00 e R$15,00.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades das bandas NATURAL HATE, OLDSKULL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmtealagencybrasil.com.




SOTURNUS: álbum ao vivo será distribuído pela Voice Music

O primeiro álbum ao vivo da banda SOTURNUS, intitulado “15 Years Of Mourning”, será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

O material foi registrado na última edição do Festival Mundo, que aconteceu em João Pessoa, Paraíba, no dia 01 de novembro de 2015, e será oficialmente lançado no país através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.




PAGAN THRONE: confirmado no Asgard Fest em São Paulo

A banda carioca PAGAN THRONE se apresentará na cidade de São Paulo, no próximo dia 24 de setembro (sábado), em suporte ao seu último álbum “Swords of Blood”.

O referido evento acontecerá na casa de shows Fofinho Rock Bar, às 22h00, com ingressos fixados em R$20,00 e R$30,00.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.



TEMPLOMAYOR: confira detalhes sobre o processo de gravação do debut

A banda paulista TEMPLOMAYOR lançará em breve o seu debut álbum, intitulado "Eternidad Azteca", através da MS Metal Records no Brasil. O material foi idealizado por Fernando Donasi, guitarrista e vocalista do grupo, após ler e pesquisar muito sobre a história dos Astecas, foi possível criar uma atmosfera única, que levará o ouvinte a viajar no tempo como em uma aula de história.

O processo de gravação foi cuidadoso e levou mais de um ano. Primeiramente houve uma pré produção, e a partir disso foram escolhidos alguns vocalistas dos cenários nacional e da América Latina para o produto ter participações especiais de peso. Desta forma, foram convidados os brasileiros Tito Falaschi (Symbols) e Leandro Caçoilo (Eterna, Seventh Seal); o argentino Roberto Casti (Unreal) e o mexicano Manuel Cagina (Psicofonia).

As flautas andinas (quenas e zampoñas) a princípio seriam feitas em MIDI, porém, foi possível convidar o renomado Ademar Farinha para gravar com instrumentos reais, o que mudou significativamente o resultado final deste trabalho. Ademar já havia gravado instrumentos andinos para o Shaman e Tierramystica.

Diversos estúdios fizeram parte das gravações, as participações internacionais foram gravadas pelos respectivos vocalistas em seus países. As sessões de sopro andino foram feitas no estúdio de Tito Falaschi e Papiris Studio. Também no Papiris Studio foram gravadas as baterias de Fernando Dainese e as vozes de Fernando Donasi. Já os teclados de Henrique Xixo foram feitos no estúdio de Tito Falaschi, que também gravou os baixos do álbum, além de ser o responsável pela mixagem e masterização.

Para mais informações sobre as atividades da banda TEMPLOMAYOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.




MISCONDUCTERS: guitarrista participando do álbum solo do tecladista Mauricio Pedrosa

O guitarrista da banda MISCONDUCTERS, Denfire, registrou quatro músicas do novo disco do consagrado tecladista Mauricio Pedrosa (Made In Brazil, Rita Lee & Tutti-Frutti, Walter Franco, Lil' Ray Neal, Nuno Mindelis, entre outros), intitulado “Hard Blues Summit - A Story of Devotion And Surrender”.

O material será lançado de forma independente em setembro de 2016, contendo nove faixas autorais e inéditas. Outros guitarristas que contribuíram nas demais canções do disco foram Luiz Carlini (Tutti-Frutti, Guilherme Arantes) e Lou Alves (Wagner Bernardes, Bruno Sutter).

Confira ‘Tetris’, uma das faixas que contam com as guitarras de Denfire, aqui: 
http://mauriciopedrosa.bandcamp.com/track/tetris

Para mais informações sobre as atividades da banda MISCONDUCTERS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.




SEX PSYCH LOVE: confira novas versões de clássicos da banda

Na década de oitenta era muito comum as bandas lançarem, como lado B de seus singles, versões remixadas de suas músicas. Partindo desta premissa, a banda curitibana SEX PSYCH LOVE lançou novas versões de alguns dos seus clássicos, que servem como releituras, em comemoração do aniversário de cinco anos de lançamento do seu EP "Black Rose".

As novas versões de "Insane", "Basket Of Fruit" e "Black Rose" foram postadas para audição no Soundcloud oficial do grupo.

Para mais informações sobre as atividades da banda SEX PSYCH LOVE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

https://soundcloud.com/sexpsychlove/sets/rmx-br


STONERIA: Político não tem medo do povo, pois é fácil manipular a opinião pública
Mesmo com todos os escândalos políticos que passamos, a “politicagem” ainda está em alta, e muitos estão praticando aquele velho esquema, enxergar a necessidade do povo, pregar o discurso a favor e depois não fazer nada. Entrando um pouco neste prefácio o guitarrista Pedro Rocha do STONERIA comenta que:

Primeiro, eu parto do princípio que político faz politicagem. Existem propostas boas, e políticos que tem o interesse em fazer algo, mas é raro, e em geral, eles têm pouco apoio e pouco espaço. Segundo, o político tem que ter um projeto para justificar sua manutenção no poder, um propósito. Na realidade, ele tem mais interesse em defender o seu lado, e favorecer quem o ajudou a alcançar o seu posto. Não é interessante para o cara acabar com a fome, a pobreza e a desigualdade, por que se de fato acabar, o trabalho dele também acaba. E qual vais ser a "luta" dele a partir daí? Estamos vendo políticos velhos com o mesmo discurso há anos, e não vemos uma mudança ou uma melhora real na vida das pessoas. O país ainda carece de infraestrutura, de saúde, a pobreza ainda é presente. Nós nos cegamos com esses discursos populistas, com toda essa propaganda bonita e emotiva, e acabamos relevando todos os erros cometidos por trás dos panos. Qualquer benefício que a propaganda diz ter criado, o prejuízo tem sido consideravelmente maior.

A ideia de se rebelar contra o sistema parece algo batido, mas que falta atualmente em nossa geração, pois o certo seria o político ter medo do povo não o contrário.

O problema é que as pessoas estão se rebelando contra aquilo que elas acham que é o sistema. Criticam a atuação das entidades privadas, e acreditam em tudo o que é do Estado. Porém, você não é obrigado a contratar um serviço privado, se você não está feliz ou não concorda com a proposta. Agora, o Estado te obriga a sustentá-lo, através dos impostos abusivos que o povo paga. Você tem a opção de sair do seu emprego, buscar uma oportunidade melhor, comprar um produto mais barato em outro mercado, mas não tem a opção de dizer não para o Estado. Ou pelo menos, deveria ter. Político não tem medo do povo, porque sabe que é fácil manipular a opinião pública. É fácil convencer alguém a te apoiar, se você conseguir fazer o povo ter medo do seu concorrente nas urnas.

E completa:

Nas manifestações de 2013, pareceu que o povo tinha entendido a força que tem para isso, para dar um belo e grande não para o governo, quando não está contente. Mas aconteceu o oposto, as opiniões se tornaram ainda mais polarizadas, as pessoas começaram a brigar por ideologia e para defender um partido, e o sistema se alimenta disso. Qualquer tentativa de debate entre pessoas com ideias diferentes, vira briga. Amizades estão acabando por extremismos, e isso é uma burrice. O povo tem que entender que, independente do que acredita, todos esses políticos que estão figurando nesses escândalos que vemos diariamente, buscam a mesma coisa: dinheiro e poder. São todos iguais, e cometem os mesmos crimes, então por que defender um ou outro? Os dois lados estão errados, essas brigas têm que acabar. Não é possível que as pessoas não se sintam traídas por quem elas confiaram em determinado momento, por promessas vazias de melhorias e que seriam mais honestas, que no fim das contas, se mostraram tão corruptas quanto os outros.

Não deixe de acompanhar as novidades do STONERIA:


Links Relacionados:


DISLEXIA: Tocando com Chuva Negra neste sábado
DISLEXIA não para e sua agenda segue movimentada. Mesmo após a mudança de formação os maníacos não dão trégua e se prepararam para mais um grande show, desta vez no festival “Vamos! Vai Pede Tu! 16” onde irão dividir o palco com um dos maiores nomes do Punk Rock da atualidade, os paulistas do Chuva Negra.

O evento será neste sábado (24/09) no Sahara Long Bar, tendo início as 19h e com ingressos custando a partir de R$15,00. Para maiores informações acesse o link a seguir:


Aproveite e confira o videoclipe mais recente do DISLEXIA:


Links Relacionados:


SACRARIO: Tocando no “V CarboRock” de Butiá
E neste sábado (24/09) a máquina de Thrash Metal sulista SACRARIO retoma os caminhos do palco, onde irão participar da 5° edição do festival “CarboRock”, que é realizado na cidade de Butiá no RS.

Além do SACRARIO o evento contará com a participação da banda Sastras que estará comemorando seus 11 anos de atividade. Para maiores informações acesse o evento:


Aproveite e veja o videoclipe mais recente do SACRARIO e perca o pescoço:


Links Relacionados:


INNER DEMONS RISE: em destaque no Jornal do Comércio de Pernambuco
A banda pernambucana de Death Metal, INNER DEMONS RISE foi protagonista de uma importante matéria, no último dia 04 de setembro, para o Jornal do Comércio, um dos principais veículos do estado do Pernambuco.
O grupo, que é um dos principais representantes do Metal extremo no país, está atualmente trabalhando no processo de promoção do seu debut álbum “In The Name Of The Father, And Of The Son And Violence”, sendo este o foco principal da referida matéria.
Para mais informações sobre as atividades da banda INNER DEMONS RISE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



JACK THE JOKER: confirmado lançamento do seu novo single em setembro
A banda cearense JACK THE JOKER confirmou o lançamento do seu novo single "Brutal Behavior", para o próximo dia 28 de setembro, no formato digital.
"Brutal Behavior" será o primeiro single extraído do seu vindouro novo álbum, intitulado "Mors Volta", com lançamento previsto para o segundo semestre de 2016 através da MS Metal Records no Brasil, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda JACK THE JOKER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário