terça-feira, 11 de outubro de 2016

Arte News: EDEN SEED: O fato de termos uma integrante mulçumana atrai as pessoas

EDEN SEED: O fato de termos uma integrante mulçumana atrai as pessoas
A expectativa para o vindouro Single e o primeiro videoclipe do EDEN SEED só aumentam, pois qualidade esse quarteto tem de sobra! As gravações do videoclipe e do Single já foram finalizadas, mas enquanto o mesmo não sai conversamos com os demais integrantes da banda: Gilberto (bateria), Caio (baixo) e Claudio (vocal). Onde os mesmos nos contam a experiência de estarem tocando com Gisele e claro sobre o EDEN SEED, confiram:

Como é a recepção do Eden Seed em seus shows? Vocês temiam algum tipo de boicote ou represália por ter em sua formação uma guitarrista mulçumana?

GilbertoSomos uma banda nova com poucas apresentações, porém percebo o público muito curioso e também muito respeitoso com a Gisele. Antes de entrar na banda, tinha sim o receio de estar tratando com alguém que fosse fanática religiosa, pois o que recebemos da mídia é a ilustração do extremismo islâmico, através de guerras, atentados, intolerâncias, etc... porém com a convivência percebi que estava errado. Trata-se de uma pessoa como qualquer outra.  Somos muito respeitosos um com os outros, aceitando de maneira muito natural as diferenças culturais e religiosas de cada um, afinal termos de ser assim, pois vivemos num mundo com várias facetas religiosas, econômicas, culturais, artísticas, raciais... qualquer pensamento preconceituoso pode gerar conflitos de relacionamento.

Caio CarusoO Eden Seed é muito bem recebido por onde passa. O fato de termos uma integrante muçulmana na banda acaba atraindo a curiosidade das pessoas.

Claudio MarcheseSomos sempre bem recebidos e bem tratados.
Medo? O que é isso?
Consciência de que devido as guerras e divergências religiosas podem de alguma forma nos agredir nós temos, mas medo não! Esse mundo tá difícil mesmo é verdade, mas se tivermos medo não sairemos mais na rua. E se algum dia formos boicotados de alguma forma, usarei a máxima do Paul Stanley: Falem mal, mas falem do Eden Seed!!! Até o momento graças a Deus nunca fomos boicotados. Acho que as pessoas devem estar entendendo as mensagens construtivas das nossas letras!

Em termos musicais o Eden Seed apresenta um Heavy Metal intenso que flerta com o Thrash, mas não se prendendo ao estilo, mostrando bastante personalidade. Como funciona o modo de composição da banda?

GilbertoAs composições da minha parte são feitas de modo muito natural, procuro fazer aquilo que me agrada musicalmente. Tenho influencias de Motorhead, Saxon, Accept, Exodus dentre outros. Curto muito Heavy/Thrash Metal e procuro nas composições mesclar diferentes estilos de forma a não me tornar repetitivo. Sempre coloco as linhas da bateria para serem avaliadas pelo grupo e julgo muito importante ouvir a opinião de cada um, para que todos estejam satisfeitos, aumentando assim a energia da banda e nesse sentido também sou muito respeitado.

Caio CarusoProcuramos misturar influencias variadas e apesar de tocarmos thrash metal o nosso diferencial é a interpretação que damos as músicas.

Claudio MarcheseNa minha visão não estamos presos a rótulos. Nossas composições surgem das inspirações que nossa vida nos traz. Particularmente me inspiro na minha percepção do mundo. Mas a música está no ar e cabe ao compositor captá-la conforme seus sentimentos! Não temos uma regra geral para nossas composições. Tudo é do momento!

E quais influencias vocês trazem para manter tal sonoridade?

Caio CarusoNossas referências musicais variam desde grandes compositores clássicos, passando por Rock clássico, Metal e músicas regionais de diversos cantos do mundo. Essa pesquisa sobre ritmos e gêneros de todos os cantos do mundo nos trazem resultados muito interessantes e procuramos explorar isso em nossas músicas.

Claudio MarcheseCada um dos integrantes da banda tem suas influências e agrega isso a banda individualmente. As minhas influências são definitivamente o Heavy Metal e o Blues!

Em breve o Eden Seed estará lançando seu primeiro videoclipe assim como seu Single, o que podemos esperar de ambos?

Caio CarusoNossos trabalhos estão a todo vapor e vamos conseguir um resultado muito bom. As músicas estão com uma pegada nervosa.

Claudio MarchesePorrada com qualidade!!!

Não deixe de acompanhar as novidades do EDEN SEED, curta a Page oficial da banda e fiquem ligados:


Links Relacionados:



ANCESTTRAL: novo álbum é aclamado pela mídia especializada

Apesar dos quase dez anos de distância entre seu debut álbum, ‘The Famous Unknown’ e o recém-lançado ‘Web Of Lies’, o ANCESTTRAL seguiu durante todos estes anos como uma das bandas mais queridas do cenário e gerando cada vez mais expectativa em seus fãs pelo novo full.

A espera valeu a à pena. ‘Web Of Lies’ foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e vem sendo aclamado como um dos lançamentos do ano! O site Metal Samsara foi direto ao ponto: “Um dos melhores plays nacionais de 2016, sem mais.” (leia:https://goo.gl/RvLcUg).

Outro que não poupou elogios foi o redator Junior Frascá em sua resenha para o Whiplash: “mais uma aula de thrash metal, com a banda mostrando uma grande evolução, deixando seu som mais moderno, intenso e variado, mas sem deixar de lado um momento sequer suas raízes.” (leia: 
https://goo.gl/73wWQq).

“Pois é, temos mais um grande clássico nacional!”, são as palavras do editor Johnny Z do site Metal na Lata (leia:
https://goo.gl/uGBV63).

Os elogios não pararam por aí, confira mais um pouco do que a mídia especializada falou:

“… um dos melhores lançamentos nacionais neste ano.” – Arte Metal
“Certamente um dos melhores lançamentos do ano.” – Heavy and Hell
“… um dos melhores álbuns de Thrash Metal de 2016.” – Brasil Metal História
“… sendo um dos melhores lançamentos nacionais desse ano!” – Underground Resistance BR
“… recoloca o Ancesttral entre os melhores nomes do Thrash Metal nacional.” – Rebel Rock!

‘Web Of Lies’ foi produzido pelo ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Já a capa ficou nas mãos do talentoso guitarrista Leonardo Brito. Tanto o novo disco quanto todo o merchandise do ANCESTTRAL podem ser comprados diretamente com o grupo por e-mail, Facebook e pelo link (com várias opções de pagamento e frete): 
http://loja.ancesttral.com/

https://www.youtube.com/watch?v=htpDYuFXs2k

Contato: 
press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral




KRUCIPHA: ajude a banda e ganhe prêmios!

Junto com a pré-venda de seu novo álbum, ‘Inhuman Nature’, o KRUCIPHA também lançou uma campanha no Catarse para ajudar no financiamento do trabalho.

Ajudando com valores à partir de apenas R$10,00, você ajuda a banda e ainda recebe prêmios, cada valor tem seu prêmio e ninguém sai perdendo! Confira todas as opções pelo link:

https://www.catarse.me/krucipha_inhuman_nature_65a8

‘Inhuman Nature’ foi gravado no estúdio Boom Sound Design com os produtores Lucas Pereira e Guilherme Izidro. O lançamento do material ficará a cargo da gravadora Boom Media.

Recentemente, o KRUCIPHA também apresentou a capa do novo álbum. O trabalho ficou nas mãos do talentoso artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah) e conta com esculturas do artista plástico paranaense Jeferson Cesar, avô do baterista da banda, Felipe Nester. As fotografias das esculturas ficaram a cargo de André Nisgoski.

O primeiro single do trabalho está disponível para audição, visite: 
https://goo.gl/cttbuB

Contato: 
krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha




LORDS OF AESIR: banda apresenta seu novo website oficial

A casa do LORDS OF AESIR na internet está de cara nova. O grupo acaba de apresentar seu novo website.

O novo site – agora bilíngue – foi reconstruído do zero e apresenta um novo layout, novas imagens, links, mídias sociais e canais, informações, novidades e também o novo lineup! Para conhecer, visite:

http://www.lordsofaesir.com.br

Também é possível ouvir algumas músicas no player do site!

Recentemente o LORDS OF AESIR anunciou que representará o Brasil em um tributo internacional ao lendário THERION. O projeto levado a cabo pela empresa russa Stygian Crypt Productions juntamente com o THERION prepara um disco duplo contendo materiais raros, antigos de difícil acesso, além de novas gravações, incluindo bandas de todo o mundo.

Além disso. a banda continua trabalhando em cima do novo single, ‘Future’, e recentemente liberou um pequeno trecho da música. No vídeo podemos ouvir um pouco dos arranjos do teclado de Ian Schmoeller, confira pelo link:

https://www.facebook.com/Lords.of.Aesir/videos/1104600222925932/

Contato: 
info@lordsofaesir.com.br

Sites relacionados:
www.lordsofaesir.com.br
www.facebook.com/Lords.of.Aesir
www.metalmedia.com.br/lordsofaesir




GESTOS GROSSEIROS: banda apresenta a capa de ‘World’s Hypocrisy’

Com o material gravado e em fase de mixagem, o GESTOS GROSSEIROS apresenta a capa do novo trabalho, ‘World’s Hypocrisy’. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros (https://goo.gl/bzdA0R).

‘World’s Hypocrisy’ está sendo mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max (que também é guitarrista da banda HellArise). Depois o disco segue para a masterização na gigante Absolute Master.

O álbum contará com oito músicas e sucede diretamente o famigerado ‘Satanchandising’, álbum que colocou os “Guerreiros do Underground” entre as principais e mais queridas formações do Death Metal brazuca.

Contato: 
gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros



NERVOCHAOS: partindo em turnê pela Europa com Venom Inc. e Vital Remains

Esta semana o NERVOCHAOS volta para a segunda parte de sua turnê europeia este ano e mais uma vez e grupo viaja ao lado de lendas do Metal mundial.

Serão exatamente 18 shows ininterruptos, do dia 13 de outubro até o dia 30 do mesmo mês. O Tanque de Guerra Death Metal excursionará ao lado de VENOM INC., VITAL REMAINS, MORTUARY DRAPE E DESECRATOR.

Lembrando que está disponível o último capítulo do documentário ‘Volta ao mundo em 30 minutos’ que mostrou, ao longo de dez vídeos curtos, um ano na intensa vida do NERVOCHAOS.

Para assistir o último episódio, visite o link: 
http://nervochaos.net/

Quem perdeu os anteriores, pode baixar gratuitamente pelo link: 
http://nervochaos.net/video

O NERVOCHAOS está prestes a lançar dois novos materiais:

Um Split com o AMAZARAK, ‘Ascensão do Caos’, o trabalho em vinil 10 polegadas está sendo lançado via Cogumelo Records.

Um gigantesco box – limitado a 333 cópias – comemorando os 20 anos do grupo e contém:
* Lançamento em vinil dos 4 primeiros álbuns;
* Picture disc do show ‘Alive XVII Years’ gravado em 2013 com toda a formação desde o primeiro álbum;
* Os DVDs:
‘Warriors On The Road’;
‘17 Years Of Chaos’;
‘Alive XVII Years’;
* O CD ‘ALIVE XVII Years’;
* Souvenires como patches e buttons.

Para comprar o novo material antecipadamente, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

Contato: 
nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos




CERBERUS ATTACK: agenda de shows sempre crescente!

O paulista CERBERUS ATTACK segue levando seu Thrash Metal para todos os lados e sua agenda vive agitada.

O grupo acaba de confirmar mais quatro shows. O primeiro já é nesta quarta-feira dia 12 no Caveira Velha, em Jandira/SP junto de Flagelador, Beyond The Grave e outras grandes bandas.

Depois o grupo vai para o Mineiro Rock Bar, em Osasco/SP, no dia 23 deste mês, onde se apresenta ao lado de Atlantis, Vingança Suprema, Conquistadores e outros nomes do underground!

Já em novembro, o CERBERUS ATTACK viaja no dia 12 para São José dos Campos e toca com o brasiliense Crushed Bones e os paulistas Orgasmo de Porco e Manger Cadavre?

Um dia depois, 13 de novembro, a banda estará em Sumaré/SP na quinta edição do Interior Terror ao lado das bandas Beyond the Grave, Butequeiros e Metalizer.

Claro que quanto mais shows se faz, mais se quer fazer e o CERBERUS ATTACK está com a agenda disponível para negociar shows por todo o Brasil. Interessados é só entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

Além dos shows, a banda segue preparando seu novo álbum. O grupo registra o vindouro trabalho no Estúdio V8 com o músico e produtor Denis Gomes. O disco será o sucessor do Split ‘Cranial Attack’, lançado em 2014 ao lado da banda Cranial Crusher.

Contato: 
cerberus.thrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/cerberus.attack
www.cerberusattack.bandcamp.com
www.metalmedia.com.br/cerberusattack


PHELAN: apresentarão músicas inéditas no Curitiba Rock Metal Fest
Nesta sexta (14/10) os curitibanos do PHELAN realizarão o show de estreia da nova formação no Curitiba Rock Metal Fest, após a inclusão do baixista AJ Oliveira, além de apresentar músicas que estarão presentes no álbum de estreia, que será lançado em 2017 através da Dunna Records.

Serviço
Data: 14/10 (sexta-feira)
Local: John Bull
Horário: 21h
Entrada: R$20
Outras bandas: Dona Mag e Kattah
Mais informações: https://goo.gl/M6cvPI

Acompanhe Phelan no facebook


DEADPAN: Sequência de dois shows nesse fim de semana

Massificando o número de shows nessa reta final do “In Tour We Trust” no ano de 2016, o DEADPAN segue a todo vapor, e dessa vez a banda fará duas apresentações no mesmo fim de semana.
A primeira delas acontece no dia 14/10/2016 em Florianópolis/SC, no já conhecido Plataforma Rock Bar, onde o DEADPAN toca ao lado das bandas Warhell e Retaliate. Confira:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/bcc099486d1f8eca15074acdf6d7ee96.jpg Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/316780572032945
O outro show acontece em Rio Negrinho/SC, dia 15/10/2016, no Magos Bar, onde o grupo se apresenta ao lado das bandas Warhell, Retaliate e Putterfication. Confira o cartaz do evento:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/701d52528936feca6e5903946d17d56d.jpg
Para mais informações: 
https://www.facebook.com/magosbar2008
Confira todas as datas de 2016 da “In Tour We Trust”: http://bit.ly/Deadpan
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


AXECUTER: Anunciado show de lançamento de “Headbangers Afterlife”

Após a pré-venda anunciada há algumas semanas, o novo álbum do AXECUTER, “Headbangers Afterlife” – Split CD com a banda Flageladör –, será oficialmente lançado pelo grupo na segunda edição do “Old-School Headbanger Fest”, em evento que a banda será headliner.
O festival acontecerá dia 22/10/2016 em Osasco/SP, no tradicional Mineiro Rock Bar, e contará também com as bandas Álcool, Metalizer, e Imminent Doom. Confira o cartaz do evento:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/e6157988b67784c53ddb5e599f4a29ae.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/1161970247192787/
Confira o lyric vídeo da música “In For The Kill”, destaque no novo álbum:
https://www.youtube.com/watch?v=QI2ykNT8e8A
O novo álbum estará disponível a partir do dia 15/10/2016, mas já pode ser reservado, com frete incluso e desconto no atacado, pelo link a seguir: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/25-flageladoeraxecuter-headbangers-afterlife-frete-gratis.html
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


MOTH DIVISION anuncia clipe oficial
O grupo carioca de Thrash Metal Vox Mortem vai lançar o clip oficial da
faixa "Operation Condor", presente no EP "Endless Karma" no dia 13 de
outubro pelas redes sociais.

A direção e edição do video ficou a cargo do baixista/vocal da banda,
Eduardo Martins. No clip, há diversas imagens de shows feitos no ano de
2016 mescladas a imagens históricas de protestos e abusos cometidos
durante a operação condor, que aconteceu nos anos de ditadura militar na
América do Sul, principalmente no Chile, Argentina, Uruguai e Brasil.

Assista ao teaser do clipe para "Operation Condor"

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fvoxmortembrasil%2Fvideos%2F1209900949083286%2F&show_text=0&width=560"

No momento os Thrashers cariocas estão compondo o sucessor de "Endless
Karma" e dando continuidade em sua tour.
Em breve mais notícias sobre a banda.

Facebook
www.facebook.com/voxmortembrasil

Soundcloud
www.soundcloud.com/voxmortem

Assessoria:
www.mothdivision.blogspot.com.br


GOATLOVE: segundo álbum sai em novembro

Quatro anos após a estreia com "The Goats Are Not What They Seem", o grupo paulista Goatlove lança em novembro seu segundo full-lenght. Intitulado "Guadalajara", o álbum conta com nove faixas inéditas, gravadas entre 2014 e 2016. "Como toda banda independente, fizemos as gravações em nossos tempos livres, tentando conciliar a agenda de todos. Mesmo que tenha demorado mais do que planejamos, o resultado ficou do jeito que queríamos e imaginávamos", comenta o vocalista Roger Lombardi.

Além disso, a banda também optou por trabalhar o novo álbum de forma um pouco diferente do debut. "Dessa vez fizemos ensaios antes das gravações especificamente para o disco novo, tivemos toda uma pré-produção para escolher timbres dos instrumentos e trabalhar os arranjos. Foi mais trabalhoso, mas bem mais divertido também", explica o guitarrista Marco Nunes, que também gravou, mixou e masterizou "Guadalajara".

Veja o lyric video de "Shine" em 
https://www.youtube.com/watch?v=z0gjVt4hVP0

Seguindo a mesma linha do anterior, o álbum traz músicas que são puro Rock e energia, aliada com as faixas mais sombrias e outras experimentais. "Quisemos manter a liberdade artística que idealizamos em 'The Goats Are Not What They Seem' e acho que o resultado ficou ainda melhor", complementa Lombardi.

"Guadalajara" terá tiragem limitada em Digipack e posteriormente estará disponível via streaming e download. Para outras informações, envie email para 
press@goatloveweb.com ou visite a página oficial do grupo no Facebook emwww.facebook.com/goatloveweb


SEBASTIAN BACH em SP tem ingressos de camarote esgotados
Começou o sprint final para garantir presença na nova apresentação do renomado Sebastian Bach, vocalista original do Skid Row e dono de uma das vozes mais poderosas da história do rock, em São Paulo.

A produtora Dark Dimensions informa que já estão esgotados os ingressos de camarote e que restam poucas entradas de pista para a performance da “Give ‘Em Hell – South American tour” na capital paulista.

Os fãs interessados devem acessar o site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/sebastianbach), se dirigir ao Carioca Club (apenas dinheiro) ou pontos autorizados pela empresa (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

No repertório, Sebastian Bach, Bobby Jarzombek (bateria), Brent Woods (guitarra) e Rob DeLuca (baixo) devem executar clássicos como “Slave to the Grind”, “Piece of Me”, “18 and Life”, “Monkey Business”, “I Remember You”, “Youth Gone Wild”, além das principais composições de “Give ‘Em Hell”.

Este trabalho produzido, mixado e gravado por Bob Marlette (BLACK SABBATH, ALICE COOPER), e masterizado por Tom Baker (NINE INCH NAILS, ROB ZOMBIE), traz música escritas e tocadas por diversos convidados especiais como Duff McKagan, John 5 e Steve Stevens. O disco vendeu 4,000 cópias nos EUA logo na primeira semana de seu lançamento e alcançou a 72° posição no chart The Billboard 200.

Além disso, Sebastian Bach também está trabalhando no lançamento da sua autobiografia "18 And Life On Skid Row", que revela histórias de excessos durante tours ao lado de Bon Jovi, Aerosmith, Mötley Crüe, Soundgarden, Pantera, Nine Inch Nails e Guns N' Roses.

As datas da “Give ‘Em Hell tour” pela América do Sul são as seguintes:
09/10 - Teatro Royal - Bogotá, Colômbia
12/10 - Teatro Cariola - Santiago, Chile
14/10 - Teatro Flores - Buenos Aires, Argentina
15/10 - Music Hall - Belo Horizonte, Brasil
16/10 - Carioca Club - São Paulo, Brasil
18/10 - Porão do Alemão - Manaus, Brasil

Assista ao vídeo oficial do single "Temptation" em https://www.youtube.com/watch?v=sxFp1-La9u4.

Veja o clipe de "All My Frinds are Dead" em https://www.youtube.com/watch?v=nSjDyle4gPE.

Confira o lyric video de “Taking Back Tomorrow” em https://www.youtube.com/watch?v=f6nhExz_am8.

Link relacionados:

Serviço São Paulo
Dark Dimensions orgulhosamente reapresenta Sebastian Bach
Data: 16 de outubro de 2016
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Horário: 18h (open doors)

Ingressos (2º Lote):
Pista Meia-entrada: R$ 115,00 | Promocional: R$ 130,00 | Inteira: R$ 230,00
Camarote: ESGOTADO

Pontos de Venda: São Paulo, Santo André, Osasco, Rio de Janeiro, Curitiba e até São José do Rio Preto (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)


UNIÃO EXTREMA FEST VI: Novo local e novo horário
E a 6° edição do UNIÃO EXTREMA FEST não ocorrerá mais em São Leopoldo, mas sim em Canoas no ótimo Estúdio Black Bird, onde também se viu a possibilidade de mudança de horário, passando agora para as 22h, como explica o manager Renato Sanson:

Como mudamos o local do evento surgiu a possibilidade de fazermos o mesmo em horário noturno, onde as bandas gostaram muito da ideia, pois começando as 22h a possibilidade de atrair um público ainda maior é possível, sendo que as cinco edições anteriores foram em horários cedo, e acredito que este é o momento para mudarmos e seguirmos em frente ainda mais fortes.

O Festival terá início às 22h, sendo realizado no dia 29/10 (SÁBADO) contando com as bandas Ferrolho (Hardcore), Natural Chaos (Thrash/Death Metal) e Dust Commando (Stoner Metal). E também se você quiser pagar apenas R$05,00 em seu ingresso basta se dirigir a loja Planeta Records no Canoas Shopping.

Para quem não sabe onde fica o Estúdio Black Bird, o mesmo é localizado próximo à estação de trem Canoas La salle, como você pode ver no mapa clicando no link:


Para maiores informações acesse o evento:



SIRIUN: Anunciando shows com o The Black Dahlia Murder

A banda carioca de Death Metal SIRIUN acaba de anunciar que fará a abertura de dois shows que o THE BLACK DAHLIA MURDER fará no Brasil, nos dias 22 e 23 de outubro, na turnê de divulgação de seu novo álbum,“Abysmal”. Referência no Melodic Death Metal, os americanos gozam de grande prestígio perante a nova geração, numa carreira que teve início há 15 anos e já conta com sete álbuns lançados.

Após a bem sucedida estreia nos palcos ao lado do Krisiun no Rio de Janeiro, o SIRIUN mostra-se confiante no que vem a seguir. Alexandre Castellan, membro fundador do grupo, declara: “Estamos empolgados em poder mostrar nosso som pela primeira vez aos fãs de São Paulo, já que várias pessoas nos questionavam quando apareceríamos por lá! Depois de termos estabilizado a nova formação, já podemos afirmar que em breve teremos novidades em relação ao sucessor de “In Chaos We Trust”. E é claro, ficamos muito contentes em receber o convite da produtora para fazer estas duas datas com o The Black Dahlia Murder!”.

O primeiro show do giro será realizado em São Paulo, no dia 22/10 a partir das 18h. A casa de shows Clash Club, localizada na Rua Barra Funda, 969, também receberá o show do Reckoning Hour, conterrâneos do SIRIUN.


Já no dia seguinte, as três bandas se apresentarão no Teatro Odisséia, situado na Av. Mem de Sá, 66, a partir das 18h.


Contatos:


DYSNOMIA: promoção relâmpago apenas essa semana!

O DYSNOMIA acaba de lançar uma super-promoção para todo o seu merchandise oficial. A promoção é válida apenas essa semana!

As opções são muitas: CDs, camisetas, mousepads, Combos, tudo com muito desconto! Para comprar o material – que pode ser enviado para todo o Brasil – basta entrar em contato com a banda pelos canais:

E-mail: 
dysnomiametal@gmail.com
Facebook (inbox):
www.facebook.com/dysnomiabr

O novo álbum, ‘Proselyte’, vem sendo muito bem recebido pela crítica e público. O disco conta com oito faixas e foi lançado em parceria com a Heavy Metal Rock. A produção ficou nas mãos da banda e de Gabriel do Vale. A capa foi feita pelo artista Gustavo Sazes. Lembrando que primeira prensagem do álbum vem com um belo slipcase.

Para conhecer um pouco do som do álbum, confira o primeiro single retirado dele, ‘Palingenesis’:

https://www.youtube.com/watch?v=wbxHVWPMtGg

Contatos: 
dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/dysnomiabr
www.metalmedia.com.br/dysnomia




ELIZABETHAN WALPURGA: título e primeiro teaser do novo álbum está disponível

Já com seu retorno consolidado, o ELIZABETHAN WALPURGA segue trabalhando intensamente na produção de seu primeiro álbum completo e nos apresenta grandes novidades!

A primeira é o título do vindouro trabalho: ‘Walpurgisnacht’. A segunda é que, para mostrar um pouco do que o grupo está preparando, acaba de ser lançado também um teaser para trabalho. Assista:

YouTube: 
https://goo.gl/LQwv5K
Facebook: 
https://goo.gl/dCvXNg

O álbum do ELIZABETHAN WALPURGA foi gravado no Mr. Prog Studio por Nenel Lucena, que também mixou e masterizou o trabalho. Em breve mais novidades acerca do novo e aguardado disco serão apresentadas.

Contato: 
elizabethan.walpurga@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/elizabethan.walpurga
www.metalmedia.com.br/elizabethanwalpurga




ARMAHDA: junto com Sabaton no Rio de Janeiro!

O ARMAHDA será a banda de abertura para o sueco SABATON na Cidade Maravilhosa. Esta será a segunda vez que as bandas se encontram no Brasil.

A apresentação acontece no dia 30 de outubro no Circo Voador com início marcado para exatamente às 18h. Os ingressos antecipados já estão à venda. Mais informações podem ser conferidas pelo link: www.facebook.com/events/1335772516454428/

O SABATON volta ao Brasil para promover seu novo álbum, ‘The Last Stand’, que no Brasil será lançado pela Shinigami Records.

Além de preparar um novo material, o ARMAHDA segue divulgando seu debut, autointitulado. Quem não acompanhou o lançamento em 2013, a banda chamou atenção não só do público como da mídia especializada ao lançar um trabalho musical de alta qualidade totalmente focado na História do Brasil.

O disco está disponível em forma de lyric videos no YouTube e pode ser escutado aqui:

https://www.youtube.com/watch?list=PLyRdj3ek06rmveWcCpKJo3vRke-HV7XMI&v=mSbWyalJm2c

Recentemente o ARMAHDA lançou uma música inédita, também em forma de lyric video, ela se chama ‘The Last Farewell’ e presta tributo à memória da morte do imperador Dom Pedro II:

https://www.youtube.com/watch?v=RB4tN2LnDfI

Contato: 
armahdametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Armahda
www.metalmedia.com.br/armahda


THE VINTAGE CARAVAN é atração no Abraxas Fest em Florianópolis

Islandeses encerram turnê pela América do Sul no dia 11 de outubro

Da Islândia a Florianópolis, o The Vintage Caravan será a principal atração do Abraxas Fest 2016 no dia 11 de outubro, no Célula Showcase. O evento que comemora três anos da produtora Abraxas, responsável por organizar as turnês sulamericanas das principais bandas da nova safra do rock mundial, também terá shows de duas bandas que ganham a cada dia mais espaço na cena nacional, Cattarse (Porto Alegre/RS) e Ruínas de Sade (Brusque/SC).   

O show em Florianópolis será o último da inédita turnê do The Vintage Caravan na América do Sul. A banda, com três álbuns lançados em menos de uma década, está no ápice da carreira, com contrato sólido com a gigante gravadora de rock/metal Nuclear Blast e inserida de vez nos concorridos festivais da Europa. No giro sulamericano, o trio islandês divulga o terceiro disco, “Arrival”.

A co-produção do Abraxas Fest em Florianópolis é da Dissonante Produções, com quem a Abraxas sempre trabalhou na realização de outros shows internacionais na capital catarinense, como Radio Moscow, Kadavar, Stoned Jesus e The Shrine.

ABRAXAS FEST 2016 EM FLORIANÓPOLIS (11/10)

THE VINTAGE CARAVAN + CATTARSE + RUÍNAS DE SADE
Data: 11 de outubro
Horário: a partir das 23 horas
Local: Célula Showcase
Endereço: Rodovia João Paulo, 75 - Saco Grande.


ATLANTIS: Banda confirma duas apresentações em São Paulo

Visando divulgar ainda mais o atual EP “Hotter Than A Burning Church”, o ATLANTIS já começa a fechar algumas importantes apresentações ainda para o mês de Outubro. Trata-se de uma “miniturnê” em São Paulo onde a banda tocará em duas oportunidades.
A primeira delas acontece em São Caetano do Sul/SP no dia 22/10/2016, na primeira edição do ABC Clama Metal, ao lado das bandas Retaliador, Spidrax, Keeptor e Armadilha. Confira:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/4abea0f2caed83e097db7b0cb2e27110.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/1103467626401248/
Já no dia 23/10/2016 o ATLANTIS segue viagem até Osasco/SP, onde se apresentará no aniversário de 10 anos da banda paulista Antroforce. O festival acontecerá no já conhecido Mineiro Rock Bar e contará com as bandas Decadência, Beermug, Cerberus Attack, Conquistadores, Harpago, Vingança Suprema, além das já citadas ATLANTIS e a aniversariante Antroforce. Confira o cartaz do evento:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/a6aa6d371de4917579cce879a9861891.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/166019547181165/
Como já noticiado, o ATLANTIS segue à procura de mais shows para divulgar o atual EP “Hotter Than A Burning Church”, para levar a banda para sua cidade/evento escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ouatlantisheavymetal@gmail.com.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


SAMONIOS FEST: Contagem regressiva para mais um grande evento no Nordeste brasileiro

É nesse clima que a PAGANUS – produtora responsável – divulga a primeira edição do evento “Samonios Fest” que acontece no dia 29/10/2016 no Burburinho Bar em Recife/PE.
O festival é um dos muitos divulgados recentemente pela produtora que tem ganhado forte atenção do público e mídia especializada, e contará com quatro bandas dentre elas Son Of A Whitch (Natal/RN), Demoniah (Recife/PE), Soturnus (João Pessoa/PB) e Necro (Maceió/AL). Confira o cartaz do evento:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/e051d777408730a91256a1154eaad77a.jpg
Link do evento no Facebook para confirmar sua presença: https://www.facebook.com/events/215525618849440
Serviço:
SAMONIOS FEST 2016.
Local: Burburinho Bar (piso superior).
Data: 29/10/2016.
Horário: A partir das 21:00 horas.
Primeiro show: 22:00 horas (pontualmente).
Ingressos:
Meia (R$ 15,00): 
http://loja.paganus.com.br/produto.php?id=14
Social (R$ 25,00): 
http://loja.paganus.com.br/produto.php?id=20
Inteira (R$ 35,00): 
http://loja.paganus.com.br/produto.php?id=19
Credenciamento de imprensa: http://bit.ly/SamoniosFestCredenciamento
Contato Paganus: info@paganus.com.br 
Contato para divulgação assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato


TIM RIPPER OWENS convida fãs para show em Curitiba

Ex-Judas Priest traz show com clássicos do Heavy Metal

Curitiba receberá dia 13 de outubro o vocalista Tim Ripper Owens, que teve brilhantes passagens por bandas como Iced Earth e o Judas Priest. O show especial terá sucessos de suas antigas bandas e grandes clássicos do Heavy Metal, e vai rolar no palco do Crossroads. A abertura ficará por conta da banda Fire Shadow, que divulga seu último disco, Eternal Flames. Os ingressos no 2º lote custam apenas 50 reais, e podem ser comprados no próprio Crossroads, na loja Hand Made (Shopping Palladium) e pela internet.


O vocalista, que já está no Brasil, mandou um recado especial para os fãs de Curitiba, confira:




Curitiba/PR - Tim Ripper Owens
Data: 13 de outubro de 2016
Local: Crossroads
Endereço: Avenida Iguaçu, 2304 - Água Verde
Início: 21h00 (abertura da casa)
Censura: 18 anos (necessário documento de identificação com foto)
Informações: 41 3243-3711
Ingressos:
1º lote - R$ 40 (ESGOTADO)
2º lote - R$ 50
Pontos de venda:
Bar Crossroads - 2ª e 4ª das 10h30 às 19h00 / 3ª, 5ª, 6ª e Sáb das 10h30 às 24h00
Dr. Rock: Rua Emiliano Perneta, 297 – Centro (41) 9828-8500 (sem taxa de conveniência)
Let’s Rock: Praça Tiradentes, nº 106 / Lojas 03 e 04 – Centro (41) 3324-2676
Monstros do Rock: Rua Emiliano Perneta , 30 / Loja 26 – Centro (41) 3022-7786
Túnel do Rock: Rua XV, nº74 – Centro (41) 3322-4077
Hand & Made: Shopping Palladium (41) 3212-3223



Apoio: Hand Made, Fanzine Mosh e X-PressON, Rock Food
Realização:
 Open the Road & Mosh Productions


SEVEN DAYS WAR: Show em Canoas neste sábado e a busca por desafios
No dia 15/10 o SEVEN DAYS WAR fará mais um show de pré-lançamento do EP “A New Beginning”, desta vez em sua cidade natal, Canoas. O evento será realizado no Mustache Barbearia Club Moinhos de Vento, localizado na Av. Sezefredo Azambuja Vieira, 2000, com início marcado para as 17h30. Após o bem sucedido show de estreia em Novo Hamburgo, Jorge Santana (vocal), Guilherme Cunha (guitarra), Igor Casenote (guitarra, backing vocal), Josué Monteiro (baixo) e Juliano Santana (bateria) estarão de volta aos palcos apresentando as músicas de “A New Beginning” com a mesma empolgação encontrada no registro.

Questionados sobre marcar um show num local tão inóspito, a banda diz que é preciso se atualizar e buscar novas alternativas: “Mais uma vez parece o caminho natural do som. Sabemos como funciona o mercado atual, e a nossa visão é a de desafiar mesmo. Procuramos estar onde geralmente as bandas mais pesadas não vão, há dificuldades nesse posicionamento, mas acredito que só assim cada vez mais lugares vão abrir portas não só para o 7DWAR mas para bandas de Rock /Metal em geral”.

Evento com todas as informações:

Em “A New Beginning” SEVEN DAYS WAR apresenta uma sonoridade moderna, mas que ao mesmo tempo soa pesada e empolgante, com um “punch” arrebatador. Com este propósito, acabam se destacando na cena gaúcha, fugindo dos padrões voltados ao Metal Extremo. Até chegar ao resultado final, somou-se a experiência de cada integrante, como sugere o guitarrista Guilherme Cunha: “A sonoridade da banda foi um caminho natural das experiências de cada um de nós. Hoje temos no Igor e no Jorge como principais compositores, e que com maestria conseguem captar um pouco da influência de cada um e trazer para o nosso som. Rola muita discussão, influências e o som que sai é autêntico”.

Outra característica importante na proposta da banda é justamente sua temática, mais condizente com a realidade das pessoas. O que seria esta “guerra” que o SEVEN DAYS WAR se propõe a fazer? Segundo o consenso mútuo de seus integrantes, “o próprio nome do grupo reflete exatamente nossa situação. Somos músicos por instinto, por alma, mas não de profissão. Todos nós travamos nossa batalha semanal, para que possamos ter força de seguir este novo rumo: a música. Isso é o que me motiva, e acredito que a todos nós”.

“A New Beginning” está disponível para audição gratuita no site oficial do grupo, assim como em sua conta no Soundcloud e no Spotify. Ouça: https://goo.gl/gx2Ia8

Contatos:
Site oficial:
 www.sevendayswar.com.br


COLETIVO LA MIGRA: projeto fecha parceria com a Revista Independente de BH Caoz Magazine
Descrição: Na data de ontem 09 de outubro de 2016 o projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra fecha mais uma grande e importante parceria para toda a cena underground nacional. Desta vez o projeto fecha um grande processo de união e apoio a revista trimestral de Belo Horizonte/MG Caoz Magazine. A revista totalmente independente produzida pelo selo Sinfonoise Distro Records, produz desde Abril/16 edições que contam com 48 páginas 100% coloridas com temas voltados ao underground, num formato 20x30cm e com tiragem impressa.


Conheça mais sobre a banda CAOZ MAGAZINE:
O selo Sinfonoise Distro Records vem com mais um projeto para fortalecer e apoiar nossa cena, dessa vez com a revista trimestral Caoz Magazine, com distribuição nacional. Uma publicação voltada para apoiar e difundir a cultura underground NACIONAL e suas respectivas atividades. A edição conta com 48 páginas 100% coloridas e voltadas ao underground, num formato 20x30cm e com tiragem impressa. Apoie a revista anunciando em nossas páginas. Escreva para caozmagazine@gmail.com e peça nossa tabela de anúncios.
Espalhe essa notícia pois nossa cena só tem a ganhar!

CONTATOS COM A REDAÇÃO:
Revista Caoz Magazine
Rua: Manoel Nunes Viana, 20
Bairro: Tupi - Belo Horizonte/MG
Cep: 31.844-250

Telefones: (31) 3018-4371 | (31) 98762-6004 | (31) 99789-8565

Editor: Cleuber Cristiano (Toskko)

Você também pode ler a revista online diretamente em nosso site https://issuu.com/caozmagazine
Saiba mais sobre a banda acessando: http://caozmagazine.blogspot.com.br/

Conheça mais sobre a Sinfonoise Records:
A Sinfonoise Records foi criada em 2013 por Cleuber e Cleia, para lançar e distribuir bandas de Belo horizonte, porém o selo não se restringe apenas a cena local, visando também bandas de outras cidades e do exterior.

Fortalecer a cena local é uma meta clara para o selo, dando total apoio as produções undergrounds, como: bandas, zines, artistas gráficos, shows, festivais, etc. E a partir desse apoio, estender as comunicações, seguindo uma frase criada pela antropóloga inglesa Jane Goodall que se tornou a filosofia de trabalho do nosso selo: Pense globalmente aja localmente. 

Nossos materiais são distribuídos através deste blog e em bancas montadas nos shows. Além de parcerias com lojistas e outros selos por todo o mundo.

Saiba mais sobre a banda acessando: http://sinfonoise.blogspot.com.br/

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com


AFTER: lançamento oficial da banda, “Live, Suffer and Die”, sairá via Coletivo La Migra Records
Na data de ontem o Coletivo La Migra realizou mais um lançamento oficial do projeto Coletivo La Migra Records. Dando continuidade com o projeto de Selo Independente o Coletivo La Migra disponibiliza ao mundo a cópia física do EP “Live, Suffer and Die” da banda de Thrash Metal de Mogi das Cruzes/SP After. Esse material contém 5 músicas sendo elas: From The Deep, Suffering, No Religion, Dead City e Cliffs Of Madness.

O material está disponível para compra na Loja Online do Coletivo La Migra e também poderá ser adquirido nos Shows da Banda After e eventos do Coletivo La Migra.


Conheça mais sobre a banda AFTER:
After é uma banda que surgiu em janeiro de 2015 onde seus integrantes fizeram parte de bandas da cena underground de São Paulo e então com ideias próximas decidiram montar seu próprio projeto. Altamente influenciado por bandas como Death, Slayer, Megadeth entre outras, coloca características próprias em suas músicas e assim os músicos tem seu processo criativo para compor melodias de peso com um mix de grooves e levadas que dão cadencia em meio a destruição do som.

Com as músicas No Religion e Dead City na mão e mais alguns covers fez alguns shows para divulgar o novo nome, o qual surgiu da ideia de que sempre há uma nova caminhada a seguir. Com os shows aparecendo surgiu a necessidade de expandir a divulgação do nome e então ainda no começo do ano de 2015, a música Dead City sai do papel e foi gravada em estúdio pela primeira vez.

A música foi o cargo chefe da banda que seguiu fazendo seus shows por São Paulo. No meio do ano novamente a música Dead City veio para ficar e assim como sua antecessora, foi feito um webclipe que ajudou mais ainda a banda alcançar novos rumos e públicos a cada visualização. Infelizmente tempos depois o guitarrista Jean Paulista teve de deixar a banda por motivos pessoais e ao invés de colocar outro no seu lugar a banda seguiu tornando-se power trio. Essa formação acabou se encontrando e criando um entrosamento que culminou em novas músicas matadoras como Sufferig, Death Consequences, Cliffs of Madness e Hate.

E assim a banda fecha o ano de 2015 com chave de ouro angariando um novo patamar e conseguindo parcerias muito valiosas que somam cada vez mais para o reconhecimento do trabalho e manter a chama do metal nacional viva.

Saiba mais sobre a banda acessando: http://www.coletivolamigra.com/after-1

Material (Áudio e Visual):
Música: No Religion

Links Importantes:


VULGAR TYPE filma clipe em ruínas do Clube Bochófilo

Antes de dar espaço a dois prédios residenciais, as ruínas do tradicional Clube Bochófilo Santo André, que por décadas sediou grandes festas e campeonatos de futebol da região do ABC, além de torneios de bocha, serviram de cenário para a filmagem do novo videoclipe da banda Vulgar Type. "O Clube Bochófilo Santo André foi um dos grandes nomes da bocha, um esporte que muitos que são mais jovens como nós desconhecem, mas nossos avôs certamente sabem bem do que se trata. Filmar em suas ruínas, sabendo que lá serão erguidos prédios modernos, veio de encontro com a nossa transformação, pois estamos com uma música mais atual e encorpada", diz o vocalista e guitarrista da banda andreense, Guzz Andrade. "A nossa intenção era surpreender, sem se prender tanto a um rótulo. Não quisemos alterar drasticamente a sonoridade, que está baseada no Hard Rock e Metal, mas deixá-la mais pesada, vibrante, atual e com mais pegada", acrescenta o baterista Dionísio Pavan.

Veja o clipe em https://www.youtube.com/watch?v=H0X9poiTbSk

O single "Walking On Glass", produzido por Henrique Baboom (Jeff Scott Soto, Ritchie Kotzen, King Bird), sucede o EP "Loud for the Night" (2014).
Já o clipe, que contou com produção da Ópera Filmes, foi dirigido por Alder Andrade. Guzz Andrade (vocal e guitarra), D. Tambyeri (guitarra), Rafael Eid (baixo) e Dionísio Pavan (bateria) agora se preparam para shows e seguem compondo novo material.

Sites relacionados:
YouTube: 
www.youtube.com/vulgartypechannel
Facebook: 
https://www.facebook.com/vtypeofficial
Spotify: 
https://play.spotify.com/artist/1fEmt5n2pD1EJhUG9hMbrQ
Instagram: 
www.instagram.com/vulgartypeofficial/

Contato para shows: 
vulgartype@gmail.com


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário