quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Arte News: BUSIC: conheça a nova banda dos irmãos Andria e Ivan Busic

BUSIC: conheça a nova banda dos irmãos Andria e Ivan Busic
Uma nova revolução no Rock nacional está prestes a acontecer. Após o fim do Dr. Sin - em março do presente ano -, os fãs dos irmãos Andria (vocal/baixo) e Ivan Busic (vocal/bateria), aguardavam com ansiedade para saber quais seriam os planos da dupla. A espera acabou! Andria e Ivan anunciaram sua mais nova banda, BUSIC, que ainda conta com os guitarristas Hard Alexandre (ex-Madgator) e Zeca Salgueiro. Os irmãos trabalharam durante dois meses nas composições que estarão no debut album do grupo.

"Nós conhecemos milhões de guitarristas, mas pensávamos: quem pode, realmente, entrar na mesma vibração desse trabalho?", comenta Ivan. Foi aí, então, que resolveram convidar Hard e Zeca para integrarem a banda. Sobre as composições, Andria adianta que "fizemos tudo do jeito que queríamos. Realmente colocamos nossos corações e nossa alma, sem nenhuma obrigação. É a música por si". Ivan finaliza: "estou apaixonado por esse CD". O disco de estréia da BUSIC foi todo gravado no estúdio dos irmãos, localizado em São Paulo, o Busic Produções, e será lançado em breve. 

Como parte da divulgação do novo trabalho, a banda vai registrar seu primeiro videoclipe e abre oportunidade para que fãs possam participar. Meninos entre 13 e 20 anos (idade estabelecida devido ao roteiro do vídeo), que queiram atuar, devem enviar foto e/ou vídeo para o e-mail busicprod@gmail.com, até o dia 4 de novembro. O grupo irá selecionar, entre os participantes, aqueles que vão fazer parte do clipe.

Links relacionados:


SHADOWSIDE assina com empresa de management norte-americana

A Shadowside vem trabalhando forte nos preparativos que antecedem o lançamento de seu novo álbum de estúdio, gravado neste segundo semestre na Suécia sob a produção de Fredrik Nordström (Arch Enemy, Hammerfall, Evergrey) e Henrik Udd (Architects, Arch Enemy).

Para fortalecer o lançamento, a Shadowside assinou contrato de management com a empresa norte-americana The Artery Foundation, que gerencia nomes como Destruction, Anvil e Appice Brothers, e cuidará do desenvolvimento da carreira internacional do grupo, que já conta com turnês nos Estados Unidos e diversos países da Europa, algumas ao lado de nomes como W.A.S.P., Helloween e Gamma Ray.

A Shadowside vem sendo um dos principais representantes do Brasil no exterior no últimos anos, e esteve durante o mês de setembro em Orlando, Estados Unidos, reunida com o conceituado diretor Daniel Stilling, conhecido por seus trabalhos no filme "Perdido em Marte" e no seriado "Criminal Minds", produzindo o seu novo videoclipe com o que há de mais moderno em tecnologia de filmagens da atualidade, e que no momento encontra-se em processo de edição.

O grupo tem disponibilizado vídeos, fotos e posts contando sobre as filmagens, e mostrando um pouco do processo cinematográfico que englobou a produção do clipe. Você pode acompanhar no site e midias sociais da banda
www.facebook.com/shadowsideband.


NERVOCHAOS: terceira parte da turnê europeia com Gorgasm

Esta semana acabou a segunda parte da turnê do NERVOCHAOS pela Europa ao lado de bandas como Venom Inc, Vital Remains, Mortuary Drape e Desecrator, mas para quem acha que acabou, ainda não conhece o “apetite” do grupo brasileiro pela estrada.

Assim que terminar, o Tanque de Guerra Death Metal já parte para a terceira etapa de sua turnê europeia este ano, agora ao lado das bandas Gorgasm, Rectal Smegma e Pighead. Serão shows entre os dias 3 e 12 de novembro passando por França, Alemanha, Suíça, Itália, Eslovênia, Áustria, Polônia, República Tcheca e Holanda.

Além dos shows, o NERVOCHAOS prepara uma enxurrada de lançamentos. Até o momento três novidades estão confirmadas: o Split em vinil 10” com o AMAZARAK, 'Ascenção do Caos', um gigantesco box – limitado a 333 cópias – comemorando os 20 anos do grupo, contendo vinis, pictures, CDs, DVDs, e o novo álbum.

Batizado de ‘Nyctophilia’, o novo álbum foi gravado no mês de agosto na Itália, na cidade de Blevio (localizada nas proximidades do lago de Como), no Alpha & Omega Studio, junto com o produtor Alex Azzali, que também é o responsável pela mixagem e masterização do trabalho.

Contato: 
nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos




LOSNA: ao lado de Save Our Souls e Blackshade no fest Grrrls Metal Night

A LOSNA é uma das atrações da nova edição do festival Grrrls Metal Night, evento que dá espaço para bandas que contam com mulheres em suas formações.

Desta vez o festival acontece no Holiday Estúdio Pub na cidade de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, no dia 5 de novembro. Completam o lineup do evento as bandas Save Our Souls e Blackshade.

Ingressos antecipados já estão à venda. Mais informações podem ser conferidas pelo link:
www.facebook.com/events/1005407009569206/

Lembrando que novo videoclipe do trio está disponível. O clipe é para a música ‘Back To The Grotto’, retirada do mais recente trabalho ‘Another Ophidian Extravaganza’.

https://youtu.be/7GswADz608k

‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado no final do ano passado em parceria com a UGK Discos. O álbum foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa novamente ficou por conta do artista Tiago Medeiros.

Contando com a acidez de sempre, uma gravação de alto nível e Thrash Metal da melhor qualidade, o terceiro disco do grupo vem sendo reconhecido não apenas como o melhor disco de sua carreira até o momento, mas também um dos grandes lançamentos brasileiros de 2015.

Contato: 
losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna




ABSOLUTE MASTER: comemorando o primeiro evento patrocinado pela empresa

Mais uma prova de que a ABSOLUTE MASTER adotou o underground brasileiro é que além de oferecer seu excelente serviço de masterização a preços justos para todas as bandas, a empresa também vem apoiando eventos de alto nível.

A primeira experiência neste quesito não poderia ter tido melhores resultados. A ABSOLUTE MASTER patrocinou um encontro de duas das principais bandas do cenário atual brasileiro, REBAELLIUN e BLACKNING, em um show lotado na cidade de São Paulo.

O evento aconteceu no dia 6 de outubro no Espaço Som e foi um sucesso total:

“Há mais de dois anos, a Absolute Master vem fazendo uma parceria extremamente sólida com o músico e produtor Fabiano Penna, masterizando todos os álbuns que ele produz e/ou mixa. Neste sentido, ao tomar conhecimento que ele e Cleber Orsioli estariam com um projeto de trazer suas respectivas bandas, Rebaelliun e Blackning, para São Paulo, a fim de apresentarem os novos álbuns aos fãs, ambos masterizados pela Absolute Master, não tive dúvidas em procurá-los para fechar mais essa parceria. A aceitação por parte destes fantásticos músicos foi imediata, o que nos deixou muito honrados e felizes. Deste projeto tão bem conduzido, o resultado não poderia ter sido outro: um evento de grande sucesso e repercussão. O público, em grande número, presenciou dois shows incríveis, que ficará em sua memória ainda por muito tempo.” – celebra Eraldo Cobra, diretor da ABSOLUTE MASTER.

Fabiano Penna, músico do REBAELLIUN e um dos principais produtores do Brasil atualmente, também separa algumas palavras:

“O show de lançamento do nosso novo álbum, The Hell’s Decrees, que rolou aqui em São Paulo, foi excelente! Gratidão a todos que estiveram lá e também à Absolute Master pela força tremenda patrocinando o evento.”

O músico Cleber Orsioli, que também participou do evento com a banda Blackning, também comentou sobre:

“Nosso álbum ALieNation chegou em Sampa com um show bem foda, fazendo parte de uma ótima festa, com grandes parceiros e amigos. Tivemos a presença de um público incrível que representou naquela quinta-feira fria e tudo só foi possível por causa do enorme ajuda da Absolute Master, que apoia e acredita nas bandas nacionais, tanto quanto a Blackning acredita no profissionalismo deles, desde 2014, quando começou nossa parceria.”

Atualmente a ABSOLUTE MASTER é uma das principais empresas especializadas em masterização analógica da América Latina, sempre investindo nos melhores equipamentos do mundo e no treinamento internacional de seu engenheiro, Neto Grous.

A empresa trabalha com alguns dos melhores aparelhos analógicos e digitais do mundo e engenheiro de som com experiência internacional e mesmo com todo este investimento pesado em equipamentos de primeiro mundo, a ABSOLUTE MASTER sabe da realidade dos músicos brasileiros, em especial os independentes e sempre trabalha com um preço justo para o alcance de todos que procuram o máximo de qualidade.

Conheça mais da empresa:
www.absolutemaster.com.br
administracao@absolutemaster.com.br


IMAGERY: ouça "End Of The Line", novo single do power-trio progressivo
A música estará no novo álbum da banda, sucessor do elogiado "The Inner Journey" que foi distribuído nos EUA, Europa e Ásia pela Cleopatra Records, mesmo selo de bandas como Motörhead, Yes e Asia

Joceir Bertoni (vocal/guitarra), Ricardo Fanucchi (baixo) e Bruno Pamplona (bateria/vocal) são coletivamente conhecidos como Imagery. Quando surgiu, o grupo surpreendeu as mais otimistas previsões. Afinal, quem esperaria que um power trio do interior do país que toca rock progressivo misturado com heavy metal e jazz iria colher tantos frutos em tão pouco tempo de carreira e apenas um disco lançado?

Tudo começou com o show de lançamento de "The Inner Journey", seu disco de estreia, que se deu durante a abertura para o Focus, lenda do rock progressivo mundial, em 2012. Depois, a repercussão do álbum na imprensa nacional não poderia ter sido melhor. Em várias resenhas o disco recebeu nota máxima, entre eles o Rock On Stage que chegou a dizer que o Imagery "não deve nada para bandas como Dream Theater".  "The Inner Journey" chegou ainda a ser indicado para o Prêmio Dynamite como um dos "Melhores Álbuns de Heavy Metal" de 2012. 

No ano seguinte, o Imagery assinou um contrato de distribuição com a gravadora americana Cleopatra Records  (Motörhead, Yes, Asia) que disponibilizou o álbum "The Inner Journey" para a América do Norte, Europa e Ásia. Não demorou para que resenhas super positivas começassem a ser publicadas na imprensa internacional. O site estadunidense Critical Jazz declarou que o Imagery"é uma das poucas bandas trabalhando no campo do rock progressivo com a capacidade de manter a música fresca e revigorante".

Em 2014 os caminhos de Imagery e Focus se cruzaram novamente. O Imagery fez a abertura de mais dois shows dos gigantes holandeses, em Curitiba e Florianópolis. A turnê de divulgação de "The Inner Journey" ainda passou por várias partes do país.  

Desde então o grupo tem se concentrado no processo de composição e gravação de seu segundo álbum, ainda sem título definido. Depois de dois singles lançados, "Blinded Nation" e "People Say", o power-trio disponibiliza um novo, "End Of The Line".
Para ouvir, basta acessar o link no canal oficial da banda no Youtube: https://youtu.be/IpQ3g0kpgvw

O lançamento de "End Of The Line" foi coroado com a confirmação da banda como uma das atrações do Festival Demo Sul 2016 que tem início neste fim de semana em Londrina/PR e segue até o próximo dia 12 de Novembro. Ao todo serão 30 bandas se apresentando em cinco locais diferentes da cidade. Entre os destaques da programação estão os shows de Macaco Bong, Defalla, Motorocker, Patife Band e o Imagery, que se apresenta no domingo, dia 06, às 19:00 no Barbearia (Rua Quintino Bocaiúva, 875) com entrada gratuita. Para mais informações sobre outras atrações, locais, horários e ingressos, acesse: http://demosulfestival.tumblr.com



FLAMMEA: Banda oitentista retorna às atividades com nova formação

Formada no finalzinho dos anos 80, mais precisamente 1989 em Brasília/DF, a banda FLAMMEA não demorou para chamar a atenção do público em geral e da mídia especializada, não só por ser uma banda integrada somente por mulheres, mas também por mesclarem com maestria Hard Rock, Heavy Metal, Thrash Metal e até elementos do Death Metal.
O grupo lançou dois materiais oficiais – “Dark Brain” (1990) e “First Scream” (1993) – e algumas demos autointituladas, inclusive um split álbum com a banda Volkana, com diferentes formações, mas em 1994 a FLAMMEA teve que encerar suas atividades devido a problemas internos, retornando para apenas uma apresentação em 2010.
No ano de 2015, a banda voltou a dar sinais de um possível retorno, vendo a positiva repercussão do relançamento dos álbuns “Dark Brain” e “First Scream” remasterizados via Rock Brigade Records, intitulado “A História da Flammea”.
Hoje a FLAMMEA conta com duas novas integrantes, Aline Lakiss (vocalista) e Luciana Boas (guitarrista), e também com as integrantes fundadoras Rosane Galvão (baixo e backing vocal) e Ana A. Lima (bateria e backing vocal).
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/83812663957c14e43cf678b730d06669.jpg
Em outras notícias, a banda segue com seu último lançamento disponível e pode ser adquirido pelos endereços abaixo:
Flammea: 
https://www.facebook.com/FlammeaOfficial/ ou analimaflammea@yahoo.com.br.
Rock Brigade Records: 
http://rockbrigade.com.br/lojinha/index.php/flammea-dark-brain-first-scream.html
Contato para shows e assessoria: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/FlammeaOfficial/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Flammea/35



MORTUO: Banda é destaque no blog Hellmetalrock

O MORTUO é um dos destaques no blog Hellmetalrock, onde concedeu uma entrevista para a mesma.
Na entrevista conduzida por Alessandro Martins, a banda fala sobre seu início, o atual álbum “Old Memories Of The Past” e seu conceito, suas influências, cenário metálico atual e muito mais. Confira um trecho:
1) O Mortuo foi criado em 2004 com um projeto solo certo? Como foi seu inicio?
 Vox: No começo utilizava apenas teclado e violão, não havia vocal muito menos guitarra, baixo ou bateria. As composições eram baseadas em temas sombrios e depressivos. Evilusions era o nome desse projeto, mas acabei ‘doando’ esse nome a outra banda. Tenho várias gravações demos da época, pretendo no próximo CD divulgar uma ou duas delas como faixa bônus.
 2) Em 2015 saiu o primeiro full do Mortuo, o Old Memories of the Past, com foi a produção do album e composição?
 Vox: Em 2013 comecei a gravação da demo “Road of Evil” para divulga-la na coletânea “Faces of Hate”. Devido a boa repercussão eu decidi dar continuidade nas gravações das demais, aproveitei muitas composições antigas e compus 2 novas para esse CD, além de gravar um tributo ao Bathory, “Raise the Dead”. Toda produção do CD foi em meu home Studio, de forma independente, acabei conseguindo vários parceiros para lança-lo, isso ajudou muito na divulgação. 
3) Quais os temas abordados nas letras do Mortuo?
 Vox: Digo que são temas livres, mas os principais temas são as guerras, anti cristianismo ou anti religiões, ocultismo, ateísmo etc. Depende muito da temática do álbum.

BESTIAL: Banda confirma miniturnê em São Paulo e Paraná

Visando divulgar ainda mais o EP “Hellfuckdominium XXI”, a banda gaúcha BESTIAL confirmou três shows entre os estados de São Paulo e Paraná.
A miniturnê terá início dia 02/12/2016, na cidade de São José dos Campos/SP, ao lado das bandas G.F.C. e Morfolk. Confira:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/464664ebb38e32d3eec221f131ac840e.jpg
Link do evendo no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/526857627511760/
A sequência de shows segue para o já conhecido Caveira Velha Rock Bar em Jandira/SP, onde o BESTIAL se apresenta ao lado das bandas Imperious Malevolence, Blackmass, Mythological Cold Tower, Spiritual Hate e Ancestral Malediction. Festival acontece no dia 03/12/2016, confira o cartaz:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/0f3dcfe5670030a845d1dd883ea7ed76.jpg
Link da página do Facebook do Caveira Rock Bar para mais informações:https://www.facebook.com/CaveiraVelhaRockBar/
O último show dessa trinca acontece em Curitiba/PR, no dia 04/12/2016. Evento marca o retorno da banda Sad Theory e também lançamento do atual álbum do grupo intitulado “Vermina Audioclasta Póstuma”. Além das duas bandas já citadas se apresentam também nesse festival as bandas Imperious Malevolence e Mercy Killing. Confira:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/18c1d9e39614bcb59676bd4e8646ea2e.jpg
Evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/1245216828884350/
Confira todas as datas do “Hellfuckdominium Tour 2016”: https://goo.gl/s42jEI
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


EFRATA: Banda lança música em português.
Mesmo o inglês sendo a língua padrão do Heavy Metal, já não é tão mais incomum bandas das mais diferentes vertentes se arriscarem a fazer algo em sua língua nativa, e a Efrata é mais uma dessas bandas que se arriscam a sair do lugar comum.

O grupo escolheu a faixa 'Light Your Eyes', presente em seu debut CD 'Something Powerful Inside' para sofrer tal 'mutação' e o resultado obtido foi além do esperado. 

Segundo o vocalista Rodrigo Godoy, a decisão de gravar uma música em português foi 'porque muitas pessoas não foram atingidas o suficiente pela mensagem em inglês e o objetivo da banda é mais profundo do que apenas música'

O lyric video de "Luz", como a faixa ficou nomeada, foi lançado no dia 28 de outubro com produção de Alison Martins e pode ser conferido no link abaixo:


Line-up da gravação:
Rodrigo Godoy (V)
Yeanpierre Caipo (G)
Ricardo Augusto (K)
Leandro Soares (B)
Ge Filho (D)

Participação Especial:
Junny Menezes

Efrata atualmente é :
Rodrigo Godoy (V)
Mateus Brandão (G)
Ricardo Menezes (D)
Christian Silva (B)


CARNIÇA: Confira a entrevista para o programa Mundo Metal
No dia 02/09 a CARNIÇA realizava mais um grande show em sua cidade natal – Novo Hamburgo – onde dividiram o palco com outro grande nome da cena gaúcha, a Bestial. Mas para fechar a noite com chave de Metal, a CARNIÇA concedeu pós seu show uma entrevista ao programa Mundo Metal, que é comandado por outra lenda do Metal gaúcho, Flavio Soares do Leviaethan.

E nesta entrevista os gaúchos falam dos seus 25 anos de história, do novo álbum que está sendo gravado e muito mais, confira agora mesmo:


Links Relacionados:


BRUTALLIAN: metal maranhense bem representado em videoclipe “You Can’t Deny Hate”
O BRUTALLIAN registrou um videoclipe para “You Can’t Deny Hate”, segundo single em divulgação ao álbum de estreia “Blow on the Eye” (2015). O vídeo foi produzido por Carol Calado e Adrianne Paraíso, com direção e edição a cargo de Henrique Sugmyama (Cabrones Photo & Video).


“Blow on the Eye” foi produzido, mixado e masterizado por Felipe Hyily e Cid Campelo no Base 17, em São Luis/MA. A capa e arte foi criada pelo artista Fabio Matta (Bar de Ideias).

Confira o álbum completo no Spotify aqui https://goo.gl/i6WIPg

Acompanhe Brutallian no Facebook


SEPULTURA invade festivais no RJ e BH neste final de semana
Após realizar diversas importantes e especiais apresentações por todo o Mundo, o Sepultura, maior expoente do heavy metal brasileiro no exterior, está encerrando a turnê comemorativa aos seus 30 gloriosos anos de carreira e que também promove o álbum “The Mediator between Head and Hands must be the Heart” (2013), em grande estilo.

Reconhecidos como um dos nomes que mais influenciaram novos artistas do mais diversos gêneros musicais, Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo), Derrick Green (vocalista) e Eloy Casagrande (bateria) tem duas especiais apresentações neste final de semana.

Implacável e incansável, rompendo a barreira inexorável do tempo, o Sepultura é atração principal dos festivais Rio Rock Festival – HELL IN RIO, no Rio de Janeiro (05/11 – Terreirão do Samba), e do 53HC MUSIC FEST 2016, em Belo Horizonte (06/11 – Music Hall).

O Rio Rock Festival – HELL IN RIO é o mais novo grande festival de heavy metal do Brasil. O evento acontece, nos dias 5 e 6 de novembro, o Terreirão do Samba, na Praça Onze, no Centro do Rio de Janeiro, e também tem outros importantes nomes da música pesada nacional confirmados como Matanza, Angra, Korzus, Hibria, Claustrofobia, Almah, Project 46, Oitão, Dead Fish, Velhas Virgens, O Satânico Dr. Mao e Os Espiões Secretos, John Wayne, Reckoning Hour, Perc3ption, Hatefulmurder e Eros.

Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/4467-hellinrio-riodejaneiro-rj) e também podem ser adquiridos em vários pontos autorizados no Rio de Janeiro e São Paulo. Mais informações em https://www.facebook.com/events/285876798463688.

Já o 53HC Music Fest é o festival independente mais antigo de Minas Gerais e está de volta após intervalo de cinco anos. A nova edição do evento acontece entre os dias 04 e 06 de novembro, no Music Hall BH, e tem como atração nomes como Camisa de Vênus, Plebe Rude, Cachorro Grande, a revelação BBGG, além da banda inglesa Yuck e mais 10 atrações de diversos Estados.

Os fãs interessados podem garantir presença pela internet (www.ticketbrasil.com.br | www.centraldoseventos.com.br), no Quiosques Central dos Eventos, Pieta Tattoo e  Calaveras. Mais informações em https://www.facebook.com/events/195572730865976.


Links relacionados:

Serviço 53HC MUSIC FEST
Dias: 04, 05 e 06 de novembro
Local: Music Hall
End: Av. do Contorno, 3239 - Santa Efigênia
Hora: 21h
Informações: www.53hc.com.br   
Classificação etária: 16 anos
Open Bar: Maiores de 18 anos

INGRESSOS / PASSAPORTES LIMITADOS
PASSAPORTE PESSOAL E INTRANSFERÍVEL

PASSAPORTE 03 DIAS - LOTE 01 - 60 R$
COMPRAR CENTRAL DOS EVENTOS: goo.gl/KAoHs4
COMPRAR TICKETBRASIL: goo.gl/tBZAX0

Sexta 04/11 Pista Meia - Lote 2 - R$ 30
Sexta 04/11 Open Bar - Lote 2 - R$ 80
COMPRAR 04/11 CENTRAL DOS EVENTOS: goo.gl/KAoHs4
COMPRAR 04/11 TICKETBRASIL: goo.gl/OWTW69

Sábado 05/11 Pista Meia - Lote 2 - R$ 30
Sábado 05/11 Open Bar - Lote 2 - R$ 80
COMPRAR 05/11 CENTRAL DOS EVENTOS: goo.gl/KAoHs4
COMPRAR 05/11 TICKETBRASIL: goo.gl/btmiQ1 

Domingo 06/11 Pista Inteira - Lote 1 - R$ 50
Domingo 06/11 Open Bar - Lote 2 - R$ 80
COMPRAR 06/11 CENTRAL DOS EVENTOS: goo.gl/KAoHs4
COMPRAR 06/11 TICKETBRASIL DOMINGO: goo.gl/sA06QS

MEIA ENTRADA:
APENAS 40% DA CARGA TOTAL DE INGRESSOS APLICADA APENAS NA OPÇÃO PISTA. SETORES DE OPEN BAR E PASSAPORTE NÃO PRECISAM DE CARTEIRINHA DE ESTUDANTE.

PONTOS DE VENDA (Sem Taxa / Em Dinheiro):
Savassi | PIETÀ TATTOO: Rua Paraíba, 1441 - Tel: (31) 3281 4441
Prado | CALAVERAS BAR: Rua dos Pampas 262 - Tel: (31) 3318-4113
Centro | GALERIA ROCK: Rua Rio De Janeiro 630 Loja 53

Serviço Rio de Janeiro
THC PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta Rio Rock Festival – Edição HELL IN RIO
Data: 05 e 06/11/16
Local: Terreirão do Samba – Praça XI
Abertura dos portões: Sábado às 16 horas | Domingo às 14 horas
Informações: (24) 992 617 597 (fone/whatsapp) | E-mail: thc@thcproducoes.com     
Capacidade: 15 mil pessoas
Classificação etária: 16 anos
Acesso para deficientes

Antecipados:
Inteira dia 05 ou 06/11 - R$ 160,00
Meia estudante - R$ 80,00
Meia Social (levando obrigatoriamente 1 KG de alimento) - R$ 80,00
Na hora:
Inteira dia 05 ou 06/11 - R$ 200,00
Meia estudante - R$ 100,00
Meia Social (levando obrigatoriamente 1 KG de alimento) - R$ 100,00
Passaportes Antecipados:
Inteira Passaporte para dias 05 e 06/11 (Primeiro lote) - R$ 240,00
Meia Passaporte para dias 05 e 06/11 (Primeiro lote) - 120,00
Meia Social (levando obrigatoriamente 1 KG de alimento por dia) (Primeiro lote) - R$ 120,00
...............................................
Inteira Passaporte para dias 05 e 06/11 (Segundo lote) - R$ 260,00
Meia Passaporte para dias 05 e 06/11 (Segundo lote) - 130,00
Meia Social (levando obrigatoriamente 1 KG de alimento por dia) (Segundo lote) - R$ 130,00

Passaportes na hora (venda somente durante o dia 05/11/2016):
Inteira Passaporte para dias 05 e 06/11 - R$ 320,00
Meia Passaporte para dias 05 e 06/11 - 160,00
Meia Social (levando obrigatoriamente 1 KG de alimento por dia) - R$ 160,00

Pontos de venda autorizados:
Rio de Janeiro: Hard’n’Heavy (Flamengo), Sempre Musica (Ipanema), Rock For You (Duque de Caxias), Klein Tatoo (Resende), JKing Store (Nova Friburgo)
São Paulo: SP Rock (Galeria do Rock) e Joker (Galeria do Rock)


OPTICAL FAZE: Novo álbum a caminho!
É chegada a hora! Após 4 anos de silêncio, é o momento de um novo opus! Com o bem-sucedido lançamento de “The Pendulum Burns” e a ótima recepção da mídia especializada, a base de fãs do Optical Faze não parou de crescer desde então. Depois de explorar o Brasil através de grandes shows, é hora de descer do palco e entrar em estúdio. A parte mais legal disso tudo é que você pode fazer parte desse novo e grandioso projeto chamado "Unconquered Self", o novo álbum da banda, previsto para 2017. 

O grupo está lançando um crowdfunding para arrecadar a verba de toda essa produção do disco e sua ajuda será de extrema importância! Agora é tudo ou nada! A ação já conta com profissionais renomados para a gravação das novas composições, um incrível artista gráfico, ações beneficentes e, é claro, prêmios aos participantes!

Conheça tudo sobre o projeto e participe desse momento histórico para a banda, construindo mais um pedaço desse gigante que é o Metal Nacional!



ARKOS assina com a GlobMetal Promotion
A banda canadense de Black / Death Metal Arkos assinou um acordo de gestão mundial com a GlobMetal Promotions. A banda foi formada em 2014 em Sherbrooke, Québec. Depois de lançar sua primeira demo em 2015, os caras entraram em estúdio e o resultado foi seu primeiro álbum "Black Moon Ritual", lançado em março de 2016.


Mais informações:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário