quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Arte News: HIGHER: novo álbum a caminho e show nesta sexta em Campinas

HIGHER: novo álbum a caminho e show nesta sexta em Campinas
A banda paulista de metal Higher continua trabalhando na pré-produção do seu segundo disco de estúdio. O álbum ainda não tem título definido, mas algumas músicas já estão prontas e até gravadas. Um tema central conectará todas as faixas do trabalho.

O novo álbum do Higher é aguardado sob grande expectativa, uma vez que o disco de estreia do grupo continua rendendo elogios calorosos da imprensa, mesmo depois de dois anos do seu lançamento.
Em artigo publicado no blog Warriors Of The Metal, o jornalista Walker Marques declarou que o Higher é uma banda de "grande qualidade musical" e chegou a compará-los ao Carcass, sendo uma grande opção para quem quer ouvir som realmente pesado "sem precisar recorrer ao metal extremo".
Outra resenha publicada recentemente pela Rumors Mag afirma que o álbum de estreia do Higher é "cheio de várias candidatas a hits" e que é "um banquete aos apreciadores do bom Metal". Outras publicações anteriores ainda incluem declarações como: "Nove canções perfeitas" (Metal Samsara);  "Surpreendente" (Portal Reidjou); "Som único" (Galeria Musical); "Pesado e criativo, difícil de rotular" (A Música Continua A Mesma) e "Indispensável" (Metal Revolution).   

Nesta sexta, dia 04 de Novembro, o Higher faz uma pausa nas gravações para uma apresentação relâmpago no Sebastian Bar em Campinas, cidade natal do grupo.
O Higher divide a noite com a banda Sleepwalkers (Megadeth Cover). Os ingressos estarão sendo vendidos na hora por R$ 15,00 e os shows começam às 23:00. O Sebastian Bar fica na Rua Dona Maria Umbelina Couto, 79, Bairro Guanabara.

O Higher é formado por Cezar Girardi (vocal), Gustavo Scaranelo (guitarra), Felipe Hervoso (guitarra), Will Costa (baixo) e Pedro Rezende (bateria). 

Mais Informações:
www.higherband.com
www.facebook.com/highermetal
www.soundclound.com/highermetal
www.twitter.com/highermetal


OLD JAMES: Assista o videoclipe de “Don’t Put It On Me”

Banda será entrevistada em programa da 89FM no próximo domingo

Os canadenses do Old James acabam de lançar o vídeo de “Don’t Put It On Me”. Apesar de ser ao vivo, possui excelente qualidade de imagens e áudio – é o que costumam chamar de “live sessions”.

“Don’t Put It On Me” estará no primeiro álbum do trio, que será lançado em 2017.
Assista aqui:

O Old James é formado por Brian Stephenson (vocal e baixo), Andy Thompson (guitarra) e Chris Stephenson (bateria e backing vocals).  

A banda foi formada em 2012 em Toronto, e inicialmente era um quarteto, com Brian apenas nos vocais. Fugindo de rótulos e modismos, eles costumam falar que o Old James faz simplesmente Rock’n’Roll.

Eles serão uma das atrações do programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM, que vai ao ar no próximo domingo (06/11), às 19h. O programa é apresentado pelo guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, e seu filho, Yohan Kisser. Quem não estiver em São Paulo, pode acompanhar pela página da rádio; www.radiorock.com.br – no programa também estará a banda Corazones Muertos.  

Os irmãos Stephenson já estiveram no Brasil em diferentes ocasiões; Brian como baixista da banda Beehler (do lendário baterista do Exciter, Dan Beehler), em 2011, e Chris como baterista do Skull Fist, em 2013.

Siga o Old James em seus canais oficias:
www.twitter.com/OldJamesBand              


A TOO LOUD RECORDS tem o orgulho de anunciar o início de suas atividades
Lançado com o apoio de WormHoleDeath Records e Epictronic, nosso selo está pronto para lançar e comercializar, o terceiro álbum da FANKAZ intitulado "Seities" em cooperação com Overdub Recordings.

A vasta rede de distribuidores e varejistas digitais fornecidas por nossos parceiros na Europa, Japão e EUA, torna a TOO LOUD RECORDS uma marca muito forte desde o início. Finalmente, a notável quantidade de mídia que podemos segmentar, combinada com o maior serviço de publicação, por meio de nossos parceiros, dará aos nossos artistas um apoio sólido e eficaz para seus lançamentos e carreiras.

"Depois de mais de 10 anos na indústria da música, primeiro como compositor / guitarrista / cantor em bandas de vários gêneros musicais como HC / Punk, Pop / Rock e depois como produtor e engenheiro de som em vários álbuns para artistas nacionais e internacionais , senti a necessidade de criar o meu próprio caminho, que me permitirá dedicar-me inteiramente a projetos musicais em que acredito, pela sua qualidade artística e atitude. As competências adquiridas durante a minha carreira musical 360 °, levou-me à criação da minha gravadora TOO LOUD RECORDS, graças a esta nova realidade, o artista / banda terá a chance de ser acompanhado e apoiado inteiramente por profissionais, em todas as etapas do seu projeto musical ", disse o gerente do selo Riccardo Daga.

Mais informações:


DARKYRA: debut será relançado
“Dragon Tears”, primeiro álbum da banda australiana Darkyra será relançado via Metal Renaissance Records com distribuição mundial a cargo da Solitude Productions. Originalmente lançado em 2014, o disco terá seu relançamento em breve, no dia 8 de novembro.

Mais informações:


ALCHEMY disponibiliza nova música
A banda Alchemy disponibilizou uma faixa para audição em streaming retirada de seu novo álbum "Never Too Late", lançado em maio último pela Street Symphonies Records e distribuído pela Andromeda Dischi. Trata-se da faixa Diablo, que pode ser conferida no link abaixo:


Mais informações:


CTULU revela nova música de vindouro álbum
Mais abaixo podes ouvir Treibjagd, o novo tema do Ctulu que é parte do álbum homônimo, a ser lançado no próximo dia 18 de novembro pela MDD Records:


O novo disco trará oito novas composições.
Tracklist

1.  Serce krwawe
2.  Treibjagd
3.  Totenhauswinde
4.  Rozgoryczona, rozczarowana, a gotowa na wszystko
5.  Heerführer der Herrenlosen
6.  Dämmerung
7.  Von Mondeswächtern und Menschverächtern
8.  Die Arkaden von R'lyeh

Mais informações:


DAMNED PILOTS: detalhes do novo disco e novo selo
A banda Damned Pilots anunciou que assinou com a Sliptrick Records. Pela nova gravadora a banda pretende lançar o álbum ‘Overgalaxy’ ainda neste verão de 2016.

O disco foi gravado por Ron Goudie (Gwar, Death Angel, Poison), com mixagem e masterização a cargo do lendário Bill Metoyer (W.A.S.P., Trouble, Slayer).

Mais informações:


MATTILHA: confira participação no 'Pegadas de Andreas Kisser'

A Mattilha esteve no último domingo (30/10) no programa "Pegadas de Andreas Kisser", na 89 FM, onde Gabriel Martins (vocal), Victor Guilherme (guitarra), Andrews "Andy" Einech (baixo) e Ian Bueno (bateria) concederam uma entrevista. No papo com Andreas e Yohan Kisser, o grupo falou do recente single, "Depois das 3 (Rua Augusta)", da participação de Luiz Carlini na versão acústica de "Sem hora marcada", que conta com mais de 1 milhão e setecentos mil plays no Spotify. Além disso, a banda adiantou os planos para o lançamento do novo EP em mais uma edição de seu festival, "Canil Fest".

Para ouvir, acesse:
https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser-30-10-16

Site: 
www.mattilha.com.br 

Videoclipes:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLr69zGhKF6rK8N-iFb6UweYOHhQsepnLB

Contato: 
mattilharock@gmail.com


BLOOD AND BRUTALITY anuncia 4 way split
A banda Blood and Brutality anunciou o lançamento um split ao lado das bandas Blackest, Avavago e Passion Of Death. O disco se chamará "Portrait Of Blood" e trará uma composição de cada banda.

Lançado no dia 31 de outubro, o trabalho está nas principais plataformas digitais como iTunes, CD Baby, Spotify e Amazon. O disco foi masterizado pela Dark Prod Rec. (darkprod.com). Confira duas faixas abaixo:


Mais informações:


WARFIST disponibiliza álbum na íntegra em streaming
A banda Warfist disponibilizou seu vindouro álbum, “Metal To The Bone”, inteiro para audição em vários sites. O disco que será lançado no próximo dia 4 de novembro via Godz Ov War Productions, pode ser conferido nos seguintes veículos:

Metal Underground (North America) : http://tinyurl.com/jpqtp5q
Moshville Times (UK) : 
http://tinyurl.com/hfvenym
Kvlt Magazine (Poland) : 
http://tinyurl.com/zdlcv3p
New Noise Magazine (France) : 
http://tinyurl.com/z6bmj96
Kronos Mortus (Hungary) : 
http://tinyurl.com/ho8rylp
Necromance (Spain) : 
http://tinyurl.com/zwerhfx

Pré-encomendas:

Mais informações:


GRIM ORDEAL: novo selo para vindouro lançamento
A banda Grim Ordeal anunciou que é a nova integrante do cast do selo The LimeLight Records. A parceria irá lançar o novo álbum da banda, que ainda não teve seu nome divulgado.

A banda e o selo trabalhando em um lançamento e plano de marketing. A distribuição digital e física será tratada pela Soulfood Music Gmbh na Alemanha.

Mais informações:


DOOMED TIMELINE THEORY lançam novo vídeo
A banda suíça Doomed Timeline Theory acaba de lançar um novo vídeo. A música escolhida foi It´s O-dead, que estará no novo álbum da banda a ser lançado em breve. Para ver o vídeo acesse:


Mais informações:


TETHRA assina com Sliptrick Records
A banda Tethra é a mais nova integrante do cast da Sliptrick Records. O grupo de Doom/Death Metal irá lançar pelo novo selo o álbum “Like Crows for the Earth”, que sai ainda em 2017.

O novo disco foi gravado e mixado por Matt Stancioiu (Labyrinth) no Elnor Studios e masterizado por Greg Chandles (Esoteric) no Priory Studios.

Mais informações:


DARK RITES assina com novo selo
A Dark Rites é um ato internacional fundado por Randy (EUA) e Wojtek (Reino Unido) no início de 2016. Apesar dos membros viverem em diferentes continentes, a tecnologia lhes permitiu superar todos os obstáculos geográficos possíveis.

Depois de tocar em várias bandas locais no final dos anos 90 e no final dos anos 2000, Randy e Wojtek logo se uniram com Oskar (ex-Disrupted), completando assim a formação.

A banda agora é integrante do cast da Sliptrick Records e irá lançar pelo novo selo seu vindouro álbum de estreia. O disco ainda não teve nome e nem data definidos.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário