quinta-feira, 3 de novembro de 2016

InteraBanger: Running Wild



A seção InteraBanger do Blog Arte Metal, além de procurar inovar e tirar o veículo de certa rotina, tem o intuito de interagir com o leitor, músicos e especialistas no assunto sobre álbuns polêmicos ou não de bandas já consagradas e relevantes. Outros assuntos relativos às bandas ‘mainstream’ (ou nem tanto) também serão comentados esporadicamente.

“Rapid Foray” é o terceiro disco do Running Wild após o ‘encerramento de sua carreira e retorno’ desde 2011. Mostrando uma banda bem focada em suas raízes, o disco traz a sonoridade que levou o grupo de Rock 'n' Rolf (vocal/guitarra) ao status que sustenta até hoje. Confira a opinião do pessoal sobre o novo disco.

“Rápido e bem produzido, curti a temática e achei o melhor da banda.” (Wendell Pivetta, Metal Etílico - https://www.facebook.com/metaletilico/?pnref=lhc)



“Ouvi cara, mas num rolou pra mim, pouquinho melhor que os dois últimos. Enfim, muito aquém do que Accept e Grave Digger tem feito ultimamente.” (Zam Ferretti, leitor – Leme/SP)

“Ouvi umas 40 vezes, sensacional os caras não erram em um disco, By The Blood In Your Heart e Last Of The Mohicans são perfeitas!” (Rafael Freitas, leitor – Uberaba/MG)

“Escutei uma vez só, e achei legal, mas nada demais, precisaria de outras audições pra fazer um comentário melhor.” (Luis Evandro Cavalheiro Moreira, leitor – São Gabriel/RS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records