sábado, 24 de dezembro de 2016

Arte News: APPLE SIN: confira a capa e a track-list do novo álbum

APPLE SIN: confira a capa e a track-list do novo álbum
A banda Apple Sin foi fundada em 2012 e de lá pra cá vem colhendo frutos do seu trabalho, com um EP lançado “Fire Star” e dois clipes, a banda ganhou prestigio e reconhecimento por grande parte do público nacional se tornando uma das forças do Heavy Metal tradicional em Minas Gerais.

Após grandes conquistas e destaque nas principais mídias do país, a banda anuncia o lançamento oficial de seu debut álbum “Apple Sin”, com previsão de chegada para janeiro, os músicos divulgaram que o material será lançado primeiro em formato físico e depois disponibilizado nas plataformas de áudio.

A capa do álbum “Apple Sin” foi assinada por Philipe Belchior, o artista busca sintetizar o surgimento de uma espécie de pecado sendo representados pela maça e o feto que abrilhantam a arte. A produção e direcionamento musical ficaram a cargo do baterista da banda Eduardo Rodrigues e todo o restante do grupo.

A banda pretende em 2017 fazer um trabalho forte na divulgação do novo álbum e já vem preparando uma tour ao lado de grandes nomes e em grandes eventos por todo o país.

Formação:

Patric Belchior (Vocal)
Beto Carlos (Guitarra)
Tainan Vilela (Guitarra)
Raul Lourenço (Baixo)
Eduardo Rodrigues (Bateria)

Mais informações:


MOTÖRHEAD: com pegada Thrash, BLACKNING lança versão para Mean Machine e relembra um ano sem Lemmy
Para marcar um ano da morte de um dos pais da música pesada, Lemmy Kilmister, baixista e vocalista da banda Motörhead, o trio paulista Blackning lança em dezembro uma versão thrash metal da música Mean Machine, originalmente lançada pelos ingleses no álbum Orgasmatron, de 1986.

Mean Machine, na versão Blackning pode ser escutada pelos fãs em www.blackning.com.

Lemmy morreu em 28 de dezembro do ano passado aos 70 anos e movidas pela data, bandas de todo o mundo têm prestado homenagens como o Metallica que dedica a faixa Murder One do novo Hardwired…To Self-Destruct ao vocalista do Motörhead. 

Saxon e Doro Pesch são outros nomes que prometem tributos à Lemmy em seus álbuns de 2017. Os britânicos com uma faixa inédita intitulada They Played Rock And Roll e a Queen Metal alemã com Living Life to the Fullest.

“Embora Lemmy tenha passado a vida renegando o título de mestre do heavy metal, a importância e grandiosidade de sua contribuição para o estilo são inegáveis e não podem passar em branco e, no Brasil, estamos fazendo nossa parte com essa releitura de Mean Machine”, explica o baterista da Blackning, Elvis Santos.

Aos 33 anos, distante de ser um contemporâneo de Lemmy como muitos dos músicos que agora homenageiam o vocalista dono de uma das mais emblemáticas posturas roqueiras, Elvis ostenta no braço uma enorme tatuagem com o símbolo do Motörhead e integra uma geração de jovens impactada pela música de Kilmister e companhia.  

Assim como o Motörhead, que se manteve como trio por boa parte de variadas formações, Blackning também é composta pela tríade Cleber Orsioli (vocal e guitarra), Francisco Stanich (baixo) e Elvis Santos (bateria). Formada há dois anos em Santo André, no ABC paulista, a banda conta com os álbuns Alienation (2016) e Order of Chaos (2014) na discografia e extensas turnês por todo o Brasil.

Acompanhe a Blackning na web


FUNERAL MOURNING: detalhes do novo álbum
A gravadora alemã Nihilistische KlangKunst anunciou que lançará "Descent MMXV", um álbum de duas faixas do Funeral Mourning, banda de Black Metal australiana, no dia 1º de janeiro de 2017. O trabalho vira em um digipack com 4 painéis e será limitado em 77 cópias.

Mais informações:


ROBUSTFELLOW PRODS apresenta 'Electric Funeral Cafe' vol. III
A Gravadora ucraniana Robustfellow Prods apresenta 'Electric Funeral Cafe' vol. III, uma compilação de 3 CDs com 41 bandas de 9 países! Ela também inclui 23 faixas especiais que nunca foram lançadas antes!

O capítulo final da trilogia 'Electric Funeral Cafe' sai em 21 de janeiro de 2017, na Robustfellow Prods. & Hamster de Ferro Recs.

Você pode ouvir a pr´veia e pré-encomendar a compilação neste local:


IN DEATH lança novo clipe
A banda IN DEATH lançou o vídeo oficial de Godzilla, uma faixa do próximo álbum de estréia “The Devil Speaks”. O vídeo foi filmado e editado por Wilson Bambrick. Confira as estreias do vídeo no No Clean Singing e Zero Tolerance nos links abaixo:



O novo álbum será lançado em fevereiro.

Mais informações:


FALL HAS COME posta vídeo reportage no Youtube
A banda FALL HAS COME postou em seu canal do Youtube um reportagem de sua última turnê na Escócia, Ucrânia (apoiando Kongos) Moscou e St.Petersburg (apoiando Yellowcard). Os vídeos podem ser vistos abaixo:


Mais informações:


TEARS FROM VENERE lança o vídeo da canção "One More Night"
A banda italiana de rock n 'roll Tears From Venere acaba de disponibilizar o vídeo oficial da canção "One More Night" tirada do álbum de estreia "Temporary Lives":






Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário