sexta-feira, 10 de março de 2017

Arte News: TORTURE SQUAD: assista banda no Bay Area Sessions

TORTURE SQUAD: assista banda no Bay Area Sessions

O Bay Area Estúdios apresenta a participação da banda TORTURE SQUAD. O Bay Area Sessions é um programa onde as bandas gravam ao vivo seu repertório mostrando como é a vibe de um show e contam um pouco sobre as músicas, história e planos futuro da banda. 


Já passaram pelo Bay Area Sessions bandas como Rhino, Cruel Face, Voodoopriest, Stastues on fire, AOK, Bastardo, dentre outras .

Mixagem/Masterização: Diego Rocha
Edição e finalização de vídeo: Caetano Magalhães
Assistente de áudio: Bruno Matoso, Beatriz Paiva, Mauro Kaese
Câmeras: Thiago Neuman, Bruno Matoso, Caetano Magalhães


UNDERHATE: confira agora lyric video da inédita “My Own Way”

A banda brasiliense UNDERHATE lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o lyric video para a música “My Own Way”, extraída do seu vindouro debut álbum “Acts of Oppression”, a ser lançado em breve pela MS Metal Records no Brasil.
"My Own Way" foi registrada no Broadband Studio sob a produção de Caio Duarte, já o referido vídeo foi criado pelo designer Leandro Lestat.
Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


RR44: Conheça o novo Complexo Artístico Cultural de POA!
O Brasil sempre foi e ainda é carente de espaços de alto nível para que bandas, artistas e profissionais da música e artes possam receber o tratamento “que merecem”, seja apresentando seu trabalho, registrando material, gerando eventos, lançamentos, e a lista segue.

Com intuito de oferecer um espaço de alto nível ao meio cultural, nasce, em Porto Alegre/RS, o RR44: um Complexo Artístico Cultural que possibilitará a realização de diversas atividades como exposições, workshops, masterclasses, eventos de lançamento de diversos tipos, gravações de áudio e vídeo, apresentações, aulas de instrumentos musicais, entre outros.

O RR44, além de possuir a estrutura adequada para atender diversas necessidades de artistas e variedade de equipamentos, também oferece uma série de serviços que podem ser contratados junto ao espaço, como direção de fotografia e cenário, assessoria de figurino, pós-produção de áudio e vídeo, análise de roteiros e muitos outros.

O Complexo possui toda a infraestrutura para a realização de eventos artísticos: iluminação, climatização, banheiros, bar, estacionamento 24h ao lado, certificação de segurança e alvará de funcionamento.

O primeiro evento do RR44 já está agendado: será um Workshop de Lançamento do DVD Virtual “Os Drives Vocais e suas Memórias de Acesso: Contribuições da Antropofisiologia Vocal” do cantor, pedagogo e cientista vocal Ariel Coelho, que direcionou seus esforços didático-pedagógicos a Técnica Vocal Aplicada ao Rock, criando o único curso no mundo cujo corpo teórico-metodológico foi desenvolvido especificamente para o canto rock, com todas as suas características técnico-vocais. Ariel Coelho também é membro da Associação Brasileira de Canto (ABC), da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), da The Voice Foundation (TVF) e da Fundação Otorrinolaringologia (FORL).

O Workshop acontecerá no dia 20 de março no Complexo, e todas as informações podem ser obtidas no evento do Facebook:

O Complexo Artístico Cultural RR44 está disponível para visitas e agendamentos. Venha conhecer o espaço na Avenida Silva Só 44 (acesso no sentido Avenida Ipiranga -> Avenida Protásio Alves).

Mais informações:


BLOODY: banda à procura de baterista
Um dos nomes mais respeitados do Underground no interior paulista, a banda BLOODY, está procurando um novo dono para suas baquetas.

A banda tem sede na cidade de Hortolândia e dá preferência para músicos da região. O BLOODY procura músico com certa experiência, com equipamento e disponível para ensaio, gravação e shows.

Interessados podem entrar em contato com o grupo pelo e-mail: bloody.contato@gmail.com

O mais recente lançamento do BLOODY é o álbum homônimo lançado em 2015, terceiro disco do grupo, que agradou em cheio aos sites especializados, que teceram muitos elogios e colocaram o material na lista de melhores do ano.

“Agressivo, raivoso, ríspido e impiedoso com os pescoços, essa é a definição perfeita para o retorno do Bloody. Um álbum que todo fã de Thrash deveria escutar”, comentou o site A Músia Continua a Mesma (http://goo.gl/73rYhh).

O Whiplash também foi só elogios ao material: “Ao ouvir o trabalho, a impressão é que o grupo não parou no tempo e se manteve ligado, afinal “Bloody” traz a banda em uma evolução natural e com suas características de sempre. Isto é, agressividade e peso caminham lado a lado trazendo temas que abordam o caos humano.” (http://goo.gl/iDl298).

‘Bloody’ também foi um dos mais votados em pesquisa popular no site HeavynRoll no quesito “Melhor Álbum de Thrash de 2015” (http://goo.gl/VSmkhT).

Todo o álbum está disponível para download gratuito e para baixar basta acessar o site da banda:
www.bloody.com.br

Assista a um lyric video para a faixa “Cancro”:



Sites relacionados:


CROM: participando da compilação ‘Live on The Rocks 3’
O CROM e seu Metal Tradicional é uma das atrações do compilado organizado pela Rádio Stay Rock Brazil.

Este é o terceiro volume e conta com as bandas que participaram do programa Live On The Rocks durante o ano passado. O trabalho conta ainda com nomes como King Bird, Guerrilha, Cosm Drah, entre outros.

O material está disponível para download gratuito pelo link:


As gravações do primeiro álbum de estúdio do CROM estão terminadas. Todo o material foi registrado no estúdio Feeling Ritmos & Cordas em Lorena, interior de São Paulo, mesmo local onde os dois premiados EPs ‘We Are Steel’ foram registrados.

Agora todo o material será mixado também no estúdio pelo produtor Alexandre Freitas. Mais informações sobre o disco serão apresentadas em breve!

Os EPs ‘We Are Steel’, trabalhos que recolocaram o CROM no mapa estão disponíveis para download gratuito que pode ser feito aqui: http://goo.gl/ibASDD

O CROM também está à procura de shows. Produtores interessados em levar o Heavy Tradicional do grupo para seus eventos, entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook.


Sites Relacionados:


SHADOWS LEGACY: show muito especial neste fim de semana; entenda o motivo
Este sábado marca uma importante data para o cenário underground de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Um evento na casa Blues Bar marca o encontro de duas gerações.

Neste sábado, dia 11, um dos nomes mais representativos do estado na atualidade, a banda SHADOWS LEGACY, se encontra com a principal banda do estado nos anos 80 que está retornando, a banda ALTA TENSÃO!

O SHADOWS LEGACY, jovem grupo que vem, desde o lançamento de seu álbum ‘You’re Going Straight To Hell’ em 2014, ganhando respeito e espaço tanto no Brasil quanto fora dele se apresentará para lançar seu novo single, ‘Restless’.

Já o veterano ALTA TENSÃO, formado em 1981 e com três álbuns lançados, está de volta à ativa! O show – histórico – marca oficialmente o retorno do grupo!

O SHADOWS LEGACY já havia prestado tributo ao grupo com a gravação de um cover para a música ‘Portal do Inferno’, lançado no EP ‘Blood & Sweat’ (2014).


Todas as informações sobre o show podem ser verificadas com a banda em seu Facebook oficial, ou por e-mail.


Sites Relacionados:


SKINLEPSY: novo álbum pela Shinigami; pré-venda já começou
O aguardado novo álbum do SKINLEPSY, ‘Dissolved’, já está em fase final de produção e será lançado no Brasil pela renomada gravadora Shinigami Records.

Esta é a segunda vez que banda e selo se unem. O disco anterior, ‘Condemning The Empty Souls’, um dos debuts mais premiados do país (lembre: https://goo.gl/ltV2KE), também saiu pela Shinigami.

O trabalho já está em pré-venda, com preço especial e envio prioritário. Também há três tipos de oferta: CD, CD + camiseta (capa CD) ou CD + camiseta logo da banda. O material pode ser comprado pelo link:


‘Dissolved’ conta com dez músicas e foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio 44 pelo produtor Roberto Toledo. A arte da capa foi desenvolvida pelo designer Jean Michel.

Uma faixa para audição foi lançada recentemente. A música leva o título de ‘Perfect Plan’ e pode ser ouvida pelo link:


Ela também está disponível no Soundcloud do grupo:


Logo mais, uma outra música será apresentada, desta vez em formato de lyric video. Para não perder nada, curta e siga a página da banda: https://www.facebook.com/Skinlepsy/


Sites relacionados:


PROFECIA DO CAOS: começa a distribuição do álbum “Pregação da Maldição”
Os músicos da banda “Profecia do Caos” anunciam a distribuição do material físico do seu primeiro álbum, nomeado de “Pregação da Maldição”, o disco possui oito faixas de puro ódio e rancor.

O álbum foi prensado em formato físico e está disponível para compra nas redes sociais do grupo, apresentando linhas harmônicas pesadas e com vocais urrados cantados em português, “Pregação da Maldição”, tem em seu conceito lírico, abordar temas sobre profecias que supostamente levariam a extinção humana, inspirados em “Nostradamus”, a banda, busca refletir se as escritas perduradas por esses anos se realizassem e o quanto isso seria terrível se estivéssemos realmente próximo da extinção.

O disco apresenta linhas que caminham sobre várias vertentes do Metal Extremo, passagens de Thrash/Death/Djent/Groove, são facilmente reconhecidas nos arranjos criados, porém definir com uma única vertente o som da banda é algo impossível, tamanha a destreza individual de cada integrante e o andamento que a cada momento se transmuta em variáveis diferentes.

A distribuição será feita para os principais veículos de comunicação do país, a intenção do grupo é receber da crítica especializada sua opinião sobre o álbum “Pregação da Maldição”.

Algumas músicas estão disponíveis para audição no canal oficial do grupo no YouTube, entre elas estão, “Olhos Vendados” e “Pilhagem”, ambas fazem parte do disco e você pode conferir nos links abaixo:



A banda é formada por :
Edu Krames – Vocal
Fabio Hannibal – Guitarra
Marcel – Guitarra
Brener Valverde – Bateria
Fernando – Baixo

Mais informações:


MORTUO: Confira jogo oficial de “Old Memories Of The Past”

“Old Memories Of The Past” da banda curitibana MORTUO tem chamado uma enorme atenção, não só da mídia especializada, mas também do público em geral nos últimos dias. É notória sua grande procura e também uma série de críticas positivas vindo de sites nacionais e intencionais.
Prova maior desta grande visibilidade do álbum de estreia é o novo jogo, feito pela Metal Puzzle usando a capa do full length “Old Memories Of The Past”. O jogo, no formato Flash Player e estilo puzzle, pode ser conferido da seguinte maneira:
1º – Acesse o site 
http://mortuo.com/;
2º – Clique em “Game”;
3º – Escolha o nível de dificuldade;
4º – Clique em Play e pronto! Divirta-se;
O jogo também está disponível para ser baixado, para isso, basta clicar no botão relacionado abaixo do jogo e o download iniciará automaticamente.
A Metal Puzzle é uma empresa direcionada a design de games, e trabalha na criação de jogos para banda de Heavy Metal em geral, o principal objetivo da mesma é massificar a divulgação de um determinado artista criando o jogo a partir da capa de seus trabalhos. Para conhecer mais sobre a Metal Puzzle acesse: https://www.facebook.com/metalpuzzlegame


MANIFESTO CERRADO: assista online a primeira parte do primeiro DVD do UGANGA

Financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) de Araguari, o DVD celebra os 20 anos de carreira da banda mineira e reúne documentário de longa-metragem e show inédito

Já está disponível online a primeira parte de "Manifesto Cerrado", o primeiro DVD do Uganga que celebra os 20 anos de carreira do grupo. Financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) de Araguari, "Manifesto Cerrado" reúne documentário de longa-metragem que conta a história da banda e um show inédito realizado na histórica estação ferroviária Stevenson em Araguari/MG.

Dirigido e produzido por Eddie Shumway, "Manifesto Cerrado" será lançado no formato físico ainda no primeiro semestre pela Sapólio Rádio Records. O lançamento online acontece antes, em duas partes. A primeira, já disponível, inclui o show na Estação Stevenson. Para assistir, acesse: https://youtu.be/vMtQBqmoNrM
A segunda parte, incluindo o documentário, será lançada em data a ser divulgada em Abril.

"Manifesto Cerrado não é mero título. Esse DVD é, de fato, um manifesto: de sobrevivência; de superação; de renovação". Essas palavras são de Manu Joker, vocalista e membro fundador do Uganga.

O show na histórica estação ferroviária Stevenson (construída em 1927 às margens da rodovia que liga Uberlândia e Araguari), contou com presença maciça de amigos e familiares da banda. Em formação circular, nessa noite o grupo executou uma das mais emblemáticas, introspectivas e expressivas performances de sua carreira.
"O show da estação Stevenson é o ápice do nosso renascimento como banda", conta Joker. "Naquela noite acabamos com as dúvidas que poderiam haver sobre se continuaríamos ou não. Ali, em casa, cercados pelos nossos amigos mais próximos, familiares, no nosso momento de maior fraqueza, a banda se reencontrou. É aquilo: para perceber o entorno é preciso olhar pra dentro primeiro."

A capa de "Manifesto Cerrado" também já foi divulgada pelo grupo. A arte é assinada pelo baterista da banda, Marco Henriques.

Entre outras novidades, o Uganga foi matéria de capa da edição de Fevereiro da revista Rock Meeting (#89). Intitulada “20 Anos de carreira” a entrevista de 13 páginas cobriu todos os fatos importantes que ocorreram na trajetória do grupo até aqui, além de ter trazido detalhes inéditos e exclusivos a respeito do DVD “Manifesto Cerrado”. Para ler a revista online ou fazer o download, acesse: http://www.rockmeeting.net/edicoes/rockmeeting89

Ainda sobre mais novidades, “Opressor”, o mais recente e super elogiado disco de estúdio do Uganga, foi licenciado em todo território europeu no último dia 03 de Março. As gravadoras responsáveis pelo lançamento foram a Defense Records e a Deformeathing Production, ambas da Polônia. O disco está sendo disponibilizado tanto em formato físico como digital e vendido nas principais lojas de todo território europeu.
O Uganga já excursionou duas vezes pela Europa, somando 28 shows em 13 países diferentes.



POP JAVALI LIBERA ‘Lyric Video’ com música inédita do novo álbum

‘RESILIENT’ será lançado em breve pela Voice Music

O power-trio paulista ‘POP JAVALI’  está prestes a lançar seu novo álbum de estúdio, “RESILIENT”, que trará 12 faixas inéditas e  também vai marcar o aniversário de 25 anos de fundação do grupo. 

Pra celebrar  a marca e o novo trabalho junto aos fãs e amigos, a banda libera “DRYING THE MEMORIES”, faixa do novo CD, em formato “Lyric Video”, que pode ser conferido em seu canal oficial de youtube   (link abaixo):

O vídeo foi desenvolvido pela produtora “GERAÇÃO  Y”, com edição de  Gabriel Matos, utilizando os conceitos da arte da capa do CD, criada pelo renomado artista JOÃO DUARTE (JDUARTE DESIGN).

"RESILIENT" será lançado pela VOICE MUSIC, gravadora que foi responsável pela distribuição do trabalho anterior do grupo,  "Live In Amsterdam" (2016), gravado na capital holandesa durante sua bem sucedida turnê europeia. A produção ficou a cargo dos irmãos IVAN e ANDRIA BUSIC (BUSIC PRODUÇÕES), parceria que a POP JAVALI já tem desde 2013.

O novo trabalho será disponibilizado tanto no formato físico (distribuído para grandes lojas como Americanas, Submarino, Saraiva e Livraria Cultura) quanto no formato digital, com alcance mundial pelas plataformas Spotify, Deezer e iTunes, entre outras. 

Mais sobre POP JAVALI em:
www.popjavali.com.br           


NERVOCHAOS: novo clipe conta com Jão do RDP interpretando um padre!
Aproximando-se do lançamento de ‘Nyctophilia’, o NERVOCHAOS lança o primeiro videoclipe retirado do trabalho.

Com ares cinematográficos e belíssimos efeitos, o vídeo para a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’ conta com a participação especial do lendário músico Jão, um dos fundadores do Ratos de Porão, que aqui ataca de ator, interpretando um padre!

O belíssimo trabalho de edição e filmagem ficou nas mãos da empresa Video Days. Assista:



‘Nyctophilia’ é o sétimo álbum de estúdio de um dos principais nomes do Metal Extremo brasileiro e será lançado em 7 de abril pela Cogumelo Records no Brasil e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa.

Pela primeira vez, a banda gravou o álbum fora do Brasil, passando um mês em Como, Itália, no estúdio Alpha Omega junto com o produtor Alex Azzali, que também fez mixagem e masterização do novo álbum.

A arte do álbum foi criada por Alcides Burn, um talentoso artista brasileiro que trabalhou com bandas como Blood Red Throne, Acheron, Iconoclasm, Headhunter DC e muitos mais. ‘Nyctophilia’ também apresenta o convidado especial Sebastian L. da Into Darkness e Leandro P. da banda R.N.S. Além de uma faixa, ‘Vampiric Cannibal Goddess’, que apresenta os riffs de Bolverk (Ragnarok).


Sites Relacionados:


XAKOL: projeto de Saulo Castilho anuncia nova formação para apresentações ao vivo

No último dia 29 de janeiro, o projeto XAKOL, do vocalista catarinense Saulo Castilho, fez seu primeiro show com a nova formação. O destaque foi para a estreia do guitarrista André Freitas no projeto. André, que há mais de 10 anos é músico profissional, compositor e professor de guitarra, foi integrante das bandas ST3 e The Search 7, além de ter acompanhado artistas renomados como Marcus Salles e Joe Vasconcellos.
Agora, o projeto conta com a seguinte formação fixa para shows ao vivo: Saulo “Xakol” Castilho (vocal), Rafael Azevedo (guitarra), André Freitas (guitarra), Gil Lima (bateria), Daniel Schlemper (teclado) e Thiago Moser (baixo).
Além disso, dois CDs estão sendo gravados, ambos a serem lançados pela MS Metal Records no Brasil, e contarão com participações especiais de grandes nomes do Metal nacional como Bruno Sutter (Detonator, Massacration), Marcelo Moreira (Circle II Circle, ex-Almah), Rafael Pensado (Mindflow), além da produção de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) em um dos álbuns.
Para mais informações sobre as atividades da banda XAKOL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


KRYOUR: finalizadas sessões de bateria do seu debut álbum

O baterista da banda paulista KRYOUR, Matheus Carrilho, finalizou recentemente suas sessões de gravação do vindouro debut álbum do grupo, que ainda não possui título definido, e que será lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records, no segundo semestre do corrente ano.
O referido trabalho contará com a distribuição da Voice Music para lojas especializadas, megastores, e será mundialmente distribuído, no seu formato digital, através da CD-Baby.
Para mais informações sobre as atividades da banda KRYOUR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


FLEETING CIRCUS lança primeiro clipe de novo disco
Os músicos cariocas da Fleeting Circus surgiram no cenário nacional com um som diferenciado, influências que uniam o indie rock e a arte circense. Após seis anos de estrada, um EP, um álbum e um documentário lançados, a banda se prepara para mais um grande passo: o lançamento do seu segundo disco, que marca o início de uma nova sonoridade. A prova dessa mudança é o clipe “Disconnection”, que também é o primeiro single do próximo trabalho. O clima de descontração revela uma banda segura de si e que não se limita a rótulos.

A canção “Disconnection” traz uma letra que evoca a desconexão entre corpo e mente, enquanto a melodia passa uma vibração despretensiosa. O guitarrista Felipe Vianna conta que a ideia para o clipe veio de forma natural, encaixando com a música: “O mais importante era se divertir e fazer algo simples e direto que representasse melhor a nova fase que a banda se encontra. A gente queria algo que unisse a simplicidade da música, com a incoerência que há na letra e título da faixa”, explica.

Para que o objetivo fosse alcançado, foi reunida uma equipe de amigos para ajudar com as filmagens. A direção ficou com Marco Aurélio Abreu, que trabalhou com a banda no vídeo de “Underground”. O clipe também conta com a participação do Patrick Laplan, que produziu o novo disco e gravou as baterias. A gravação durou um dia e foi realizada no próprio estúdio da banda, a Fleeting Cave.

Fleeting Circus é formada pelos músicos Taynã Frota, Rodrigo Seven e Lucas Faria, além de Felipe Vianna. Surgiram no cenário independente com o EP "Dream World of Magic" (2011), que levou o grupo a participar da trilha sonora da novela "Guerra dos Sexos" e do programa "Divertics", ambos da TV Globo. Em 2014 eles lançaram o disco homônimo, que foi mixado por Matt Wallace (Maroon 5, Faith no More) e masterizado por Jonathan Wyner (David Bowie, Nirvana). Em 2015, o documentário “Brooklyn Days”, que fala sobre a turnê da banda nos EUA foi lançado, e atualmente, os músicos seguem na pós-produção do próximo disco.

Assista “Disconnection”:
https://youtu.be/WhE2ZFcRUW4


AVELION lança novo vídeo
A banda Avelion lançou hoje um novo vídeo para single 'Fading out'. O vídeo foi dirigido e produzido por Matteo Ermeti Multimedia e Crystal Spotlight.

'Fading Out' é a faixa de abertura do o próximo álbum 'Illusion of Transparency', pronto para ser lançado no dia 7 de abril de 2017 via Revalve Records no Reino Unido, Europa e Japão. Confira o vídeo abaixo:


Mais informações:


VIANA: album teaser online
Um video teaser para o álbum de estréia da banda Viana, que será lançado no dia 24 de março via Street Symphonies Records, foi postado on-line. Confira no link abaixo:


O CD está disponível para pré-encomenda em http://www.streetsymphonies.com/viana.html
Confira também o lyric video da faixa Bad Signs:


Mais informações:


SARCASM retorna com 'Within The Sphere of Ethereal Minds'
A banda Sarcasm retorna ao cenrário com o álbum “Within the Sphere of Ethereal Minds”. O disco sera lançado no dia 28 de abril via Dark Descent Records. Um lyric video de uma das faixas pode ser conferido no link abaixo:


Mais informações:


TÁLESIEN em turnê!
A banda Talesien ainda está apresentando seu mais recente e aclamado álbum no palco. A banda está fechando datas e tem várias confirmações pendentes. Não só as resenhas de seu álbum auto-intitulado estão sendo excepcionais, mas todos aqueles que os viram em shows anteriores concordam com o impressionante talento que a banda tem. Todas as informações estão no cartaz ao lado. Confira alguns vídeos que a banda lançou abaixo:


Mais informações:


SYNAPTIK: novo álbum e lyric video disponíveis
Os britânicos do SynaptiK estão lançando seu segundo álbum de estúdio intitulado Justify & Reason hoje. Para promover o trabalho, a banda também divulgou hoje o lyric video da faixa The incredible Machine, que pode ser conferido no link abaixo:


O processo criativo de “Justify & Reason” foi uma grande experiência positiva. O cantor John Knight comentou: "Nós aprimoramos nossas habilidades e construímos o conhecimento adquirido com as experiências gravadas no álbum de estréia e canalizamos essas músicas para 'Justify and Reason.' A forma como escrevemos e gravamos este álbum parecia funcionar muito melhor para nós desta vez. Muito mais tempo gasto na pré-gravação em estúdio e fazer com que tudo soe certo, trabalhando em harmonias de guitarra, novos padrões de bateria que se encaixam melhor nos riffs e na sensação das músicas. Então, quando chegou a hora de gravá-lo, foi bastante agradável, mas ainda focado, conseguimos gravar todo o álbum em apenas uma semana ".

“Justify & Reason” está disponível agora via Snakes On Fire Records no Reino Unido, e Divebomb Records in US, adquira o seu no link abaixo:


Mais informações:


LIONS DEN lançou EP de estreia
A banda americana de heavy metal Lions Den lançou seu primeiro EP auto-intitulado. O lançamento foi gravado em 2016 no The Deep End Studio, mixado e masterizado por Tony Correlli que também fez a gravação.


A banda foi fundada em novembro de 2015 em Baltimore por Sean Rhodes (guitarra). Depois de um tempo Photi Mavroulis (vocais), Tony Diaz (guitarra), Tim Slack (baixo) e Andy Ham (bateria) se juntaram à banda e a programação foi concluída.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário