segunda-feira, 27 de março de 2017

Arte News: NERVOCHAOS: novo videoclipe mostra música inédita e tecnologia 360°

NERVOCHAOS: novo videoclipe mostra música inédita e tecnologia 360°
Com poucos dias faltando para que um dos discos nacionais mais aguardados do ano seja lançado, o NERVOCHAOS dá mais uma amostra do que está por vir em ‘Nyctophilia’.

A música escolhida é a segunda faixa, ‘Ritualistic’, e mais uma vez a banda utiliza a tecnologia de filmagem em 360 graus (confira os vídeos anteriores aqui: https://goo.gl/8Kglb9).

A direção ficou nas mãos de Angelo Rodrigues e Jackson Kleber, a filmagem e edição pela Adonai Filmes, fotografia por Victor Ponce, direção de arte por Lu Bueno e colorização por Marcelo Cosme. Assista:



Este é o segundo videoclipe retirado de ‘Nyctophilia’, há duas semanas uma produção para a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’ que contou com a ilustre presença de Jão, um dos fundadores do Ratos de Porão interpretando um padre, foi lançada também:



O grupo segue nas últimas datas de sua turnê latino-americana ao lado do KRISIUN e logo anunciará mais datas pelo mundo todo para o suporte ao novo álbum.

‘Nyctophilia’ é o sétimo álbum de estúdio do NERVOCHAOS e será lançado em 7 de abril pela Cogumelo Records no Brasil e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa.

Esta é a primeira vez que a banda gravou o álbum fora do Brasil. O grupo passou um mês na cidade de Como, na Itália, no estúdio Alpha Omega junto com o produtor Alex Azzali, que também mixou e masterizou trabalho. A arte do álbum foi criada por Alcides Burn.

O disco ainda apresenta os convidados especiais Sebastian L. da banda Into Darkness e Leandro P. da banda R.N.S. Além de uma faixa, ‘Vampiric Cannibal Goddess’, que apresenta os riffs compostos por Bolverk do Ragnarok.


Sites Relacionados:


ERA 9: primeiro single 'Warrior' está disponível para audição gratuita
Extraindo do futuro em vez do passado, a banda canadense ERA 9 busca fundir Rock, Metal, Hip-hop e Electronic Dance Music para criar sua própria e única arquitetura sonora, que eles chamam de "TrapRock", descrevendo-a como "revolucionária, incomparável, eclética, melódica e pesada".

Trabalhando como um coletivo, sua dedicação e profissionalismo tem rendido para esta banda de Montreal grandes turnês pela América do Norte ao lado de grandes nomes da música pesada mundial.

O próximo álbum do ERA 9, 'Gravity', é um retrato musical dos riscos que eles tomaram, ignorando formatos de gênero e sacudindo o mundo da música como o conhecemos. Em contraste com o seu som anterior, esta nova linha deu a liberdade criativa para compor, inspirando-os a pensar fora da caixa.

Em parceria com a Idobi Radio, o ERA 9 apresenta o primeiro single, 'Warrior', retirado de 'Gravity' no seguinte link:


Conheça mais sobre a banda:


RADIO FREE UNIVERSE: lançando novo single 'American Gun'; álbum 'Casa Del Diablo' já disponível
Vivemos em um mundo onde tudo, incluindo a música, é discriminado e transformado em um gênero (de fato, os subgêneros crescem diariamente!). No entanto, a essência do Rock é sobre rebelião e rejeição de normas e e a banda RADIO FREE UNIVERSE do Canadá é a sua própria criação. Nas palavras do vocalista George Panagopoulos, eles são "genuínos, honestos, pesados... libertadores."

Panagopoulos explica que a liberdade é uma grande parte da inspiração por trás do nome RADIO FREE UNIVERSE.

"É inspirado pela Radio Free Europe, que começou como parte da resistência contra a tirania na Segunda Guerra Mundial. Agora seus jornalistas relatam as notícias em 23 países onde uma imprensa livre é proibida pelo governo. Aplicamos isso à nossa música. Tentando libertar-se das correntes de gêneros e apenas focar a música e servi-la."

O álbum de estreia do RADIO FREE UNIVERSE, 'Casa Del Diablo', foi lançado no dia 17 de março via Jet Pack Records e apresenta doze músicas.

O novo single 'American Gun' pode ser ouvido em https://soundcloud.com/radiofreeuniverse/radio-free-universe-america-gun

Conheça mais sobre a banda:


SANGRENA: Novo lyric video está disponível no youtube, assista agora
O SANGRENA disponibiliza no formato lyric video, uma música que integrará seu novo álbum, ‘HUNTER’, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2017.
A música disponibilizada é ‘Deceptive Redemption’ e o lyric foi produzido pelo artista Stephen Keller (Canadá).
Assista o lyric video da música ‘Deceptive Redemption’, acessando o link:
https://www.youtube.com/watch?v=j14cQU5wXM0 


D’HANKS participa de concurso para show do Evanescence e lança novo videoclipe
A banda D’HanKs, de Volta Redonda (RJ), participa até o fim do mês de março de uma votação promovida pela Rádio Rock, a conceituada 89FM paulista, para escolher a banda de abertura para o show da internacional Evanescence, que será realizado em São Paulo, no dia 23 de abril. As 50 mais votadas pelo público passarão por uma banca avaliadora da rádio, de onde sairão apenas três. A escolha final ficará a cargo dos membros do próprio Evanescence. Para votar, basta logar no Facebook e acessar o seguinte link: www.radiorock.com.br/evanescence/dhanks.



Além disso, nesta terça, dia 21 de março, a D’HanKs entra com seu quinto vídeo na programação do canal Bis (Globosat). Agora foi a vez do clipe independente “Matá-lo ou Morrer”, com direção de Edjor Moraes. A estreia acontecerá no programa SetList, exibido às 18h.
Em outras notícias, o 19º vídeo da banda foi lançado neste mês de março, para a segunda faixa do CD “Veredicto”: “Deixa Fingir”. Sob a responsabilidade da Roman Produções, esse webclipe foi o primeiro trabalho em plano sequência, ou seja, feito em uma única tomada, sem nenhum corte. O resultado, além de todos os videoclipes, você pode conferir no canal da D’HanKs no Youtube: www.youtube.com/bandadhanks
Para este ano, os integrantes também pretendem lançar clipes para as músicas “Corra” e “Despedaçar”, concluindo, assim, o CD “Veredicto”. E já para o segundo semestre, a ideia é trazer ainda mais novidades, como o provável lançamento de um EP com inéditas e versões internacionais de faixas selecionadas dos três primeiros álbuns.
D’HanKs é formada por Angélica Ribeiro (vocal/teclado), Felipe Valentim (bateria/vocal), Renan “Foca” Pimentel (guitarra solo), Roberto “Sorvete” Colatino (baixo) e Rogério A. Fortes (vocal/guitarra).

Acompanhe a banda D’Hanks e + :


FORCEPS: Confira o lyric video de “Atrocities”
Peso pesado da cena carioca, os Death Metallers do FORCEPS acabam de disponibilizar o lyric video de “Atrocities“, faixa de "Mastering Extinction", seu vindouro full-lenght de estréia. Confira abaixo em inglês e português!


De line-up renovado, o FORCEPS segue dando mostras do impacto que “Mastering Extinction” (sucessor do EP “Humanicide”, lançado em 2012 pela gravadora norte-americana Ossuary Industries) causará na cena extrema nacional – anteriormente, o grupo já havia disponibilizado outro vídeo para a faixa "Transdifferentiated Nano-Cells".

Formado em 2006, o FORCEPS já dividiu o palco com nomes como Cannibal Corpse, Napalm Death, Hatebreed, Brujeria, Krisiun, Torture Squad e Claustrofobia.


MARENNA e GUEPPARDO embarcam em turnê conjunta
As bandas gaúchas Gueppardo e Marenna juntam forças para fomentar a cena autoral do Rio Grande do Sul. Os grupos embarcam em uma turnê de divulgação de seus novos trabalhos, iniciada no dia 24 de março, durante o show no 20º Motolagoa, que aconteceu em São Lourenço do Sul.
A turnê ainda passará por Porto Alegre, Pelotas, Lajeado e algumas cidades da Argentina. A previsão é de mais 20 shows no primeiro semestre do ano.
Com um Hard & Heavy repleto de riffs marcantes e fortes melodias vocais, a veterana Gueppardo promete apresentar  alguns singles de seu novo trabalho “Execução Sumária”, além das músicas de seu primeiro álbum, lançado em 2015. O show também marca o lançamento da nova formação da banda.


Liderado pelo vocalista e compositor Rodrigo Marenna, destaque na mídia especializada internacional e finalista do aclamado Sweden Rock Festival, Marenna é considerado a grande revelação do AOR/Melódic Rock no Brasil, e traz no repertório músicas do primeiro EP, “My Unconditional Faith”, e de seu novo e comentado álbum “No Regrets”, ambos lançados na Europa, Japão e EUA pela gravadora dinamarquesa Lions Pride Music.



Contrate a tour pelos telefones: (51)  98198-7434 | (54) 98116-6707
Acompanhe a tour na página oficial das bandas:


ROMAN ROADS: anunciando primeira banda da empresa
Depois de anunciar sua criação, a ROMAN ROADS – ARTIST ENABLER orgulhosamente apresenta a primeira banda a entrar para o cast: um dos nomes que mais crescem na cena nacional, o gaúcho IT’S ALL RED.

Formada em 2006 e com 3 álbuns na discografia, o IT’S ALL RED vem se destacando, ano após ano, no cenário underground. A banda divulga o mais recente lançamento ‘Lead by the Blind’ e prepara mais material para ser lançado em breve.

Para quem não acompanhou, a ROMAN ROADS – ARTIST ENABLER nasceu com a proposta de criar possibilidades e direcionamentos aos seus artistas. Parte gravadora, parte prestadora de serviços. Um pouco de produtora, um pouco de incubadora. Não é crowdfunding, não é um selo. É um conjunto, é um todo: é uma “Impulsionadora de Artistas”.

A grande proposta é oferecer um conjunto de serviços de apoio que fortalecerão as bandas em suas jornadas artísticas: assessoria de imprensa com qualidade internacional, produção de conteúdo e gestão de mídias sociais, booking, infraestrutura de produção de áudio e vídeo, contato com prestadores de serviços de alto nível, assessoria de performance de palco e figurino, cursos, workshops e tudo que de alguma maneira agregue e diferencie o artista dentro do concorrido mercado da música. Conheça mais: https://goo.gl/dh2tdh

O primeiro fruto dessa grande parceria entre IT’S ALL RED e ROMAN ROADS já está disponível: é um vídeo registrando a performance da cozinha Renato Siqueira (bateria) e Juliano Medina (baixo).

A música escolhida para o “playthrough” é a faixa ‘Steps Of Ancient Elephants’ do mais recente álbum, ‘Lead By The Blind’, um dos grandes lançamentos nacionais de 2015. O vídeo foi registrado no Complexo Artístico Cultural RR44, o QG da Roman Roads, assista:


Conheça a página da empresa e acompanhe as novidades:



DARKSHIP: preparando material novo; confira os primeiros detalhes
Depois de anunciar mudanças na formação com a entrada do vocalista Marcos Follador, é hora do DARKSHIP arregaçar as mangas e trabalhar em material novo.

A banda esteve no estúdio TOP com o produtor Michel Picolotto para gravar novos materiais, mas fez segredo e não disponibilizou muitas informações sobre o que está por vir, mas será algo “com a qualidade Darkship.”

Logo a banda dividirá mais novidades sobre o que está por vir. Para não perder nada, siga o DARKSHIP no Facebook:

Com o lançamento de ‘We Are Lost’ no ano passado, o grupo vem ganhando ainda mais espaço e interesse na cena nacional e mundial. Agora o DARKSHIP celebra essa ótima aceitação inclusive com citações em listas de melhores do ano.

No Brasil, o disco foi citado entre os melhores do ano do site Arrepio Produções (https://goo.gl/rmB4x4) e nas votações de melhores do ano do site HeavynRoll no quesito melhor vocalista feminino (https://goo.gl/uDRuo5). A banda também entrou entre os melhores lançamento latino-americanos de 2016 através do renomado portal chileno Headbangers Latinoamerica (https://goo.gl/VW1DWf).

O álbum ‘We Are Lost’ conta com dez músicas, capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah) e é a primeira parte de uma trilogia que conta uma história conceitual e fictícia sobre duas pessoas apaixonadas que são controladas por uma força maior chamada “Darkship”.

O disco, assim como todo o material oficial da banda podem ser comprados pelo link: https://goo.gl/Fwj56n

Dele foram retirados dois videoclipes:




Sites relacionados:


SCELERATA: tudo pronto para subir no palco do RS Metal Fest
O SCELERATA está preparando um grande show para dar o pontapé inicial das comemorações de 15 anos de carreira no RS METAL FEST.

O festival está marcado para o dia 9 de abril, no bar Opinião, em Porto Alegre, capital gaúcha. Celebrando grandes nomes do Rio Grande do Sul, o fest tem ainda a presença das bandas Krisiun, Distraught, Leviaethan e mais uma a ser escolhida pelo voto do público.

Ingressos antecipados estão disponíveis, saiba mais como comprar e outras informações do festival pelo link: https://goo.gl/mq93MT

2017 é um ano importante para o SCELERATA. Além de completar 15 anos de existência, haverá a gravação e o lançamento do novo – e extremamente aguardado – disco de estúdio.

Para ampliar ainda mais seu alcance, o grupo em breve lançará uma nova plataforma de relacionamento que visa facilitar a compra dos produtos oficiais e também a interação com os fãs.

Para isso o SCELERATA trabalhará em conjunto com as empresas POLIA, que é especialista em gestão de clientes, e a IT’S NOW TECNOLOGIA, que conta com profissionais sérios e com grande experiência de mercado.

Muitas coisas estão por vir este ano! Fiquem ligados!


Sites relacionados:


DATAVENIA: álbum ‘Welcome to the Underground’ completo para audição!
‘Welcome To The Underground’ é o primeiro disco do DATAVENIA e vem recebendo uma ótima aceitação por parte do público. Para celebrar, a banda liberou o álbum completo para audição gratuita!

O trabalho, que conta com dez faixas, pode ser ouvido pelo link:


Lançado em 2016 o álbum foi gravado no Drumm Studio e mostra todo o poderio da banda gaúcha com técnica e musicalidade no tradicional Heavy Metal, ainda assim criando algo único e poderoso.

Agora a banda está à procura de shows pelo Rio Grande do Sul e por todo o país. Produtores interessados em levar o Heavy Metal do DATAVENIA, entrem em contato por e-mail ou Facebook.


Sites relacionados:


ENCÉFALO: assista show completo na abertura para o Belphegor
O ENCÉFALO liberou recentemente sua show na abertura para o Belphegor em março deste ano na cidade de Fortaleza.

Para conferir o vídeo, que inclusive conta com uma música inédita, visite:


A banda continua produzindo seu terceiro álbum. O ENCÉFALO alterna entre o VTM Studio, onde grava as baterias e o estúdio do amigo e produtor, André Noronha.

Recentemente seu segundo álbum, ‘Die To Kill’, foi disponibilizado em formato digital.


O ENCÉFALO teve a presença confirmada no festival lll Blood Annihilation Metalfest, que acontece no dia 10 de abril em Fortaleza, junto com as bandas S.O.H., Karnage, Crash Kill e Nfuria.


Sites Relacionados:


WOSLOM: Absolute Master patrocina evento em São Paulo
A recentemente anunciada turnê brasileira do WOSLOM com a banda alemã de Death Metal, Divide, terá uma data especial na capital paulista.

A data, que marca o início da turnê, será no já tradicional Espaço Som, na Teodoro Sampaio, no dia 7 de abril com apenas 100 ingressos disponíveis! Para garantir seu ingresso antecipado, visite o link e siga as instruções: https://www.facebook.com/events/1676802125946727/

Este evento terá o apoio da empresa especializada em masterização. Absolute Master, que, desde que “entrou” para o meio Rock/Metal, não para de apoiar eventos da cena, trazendo mais profissionalismo, uma visão diferenciada para a cena e, claro, oferecendo o melhor que a masterização mundial pode proporcionar. Conheça a empresa: https://www.facebook.com/masterizacao

O restante da turnê, organizada pela renomada agência Restless Booking Agency, segue por mais 15 datas passando por cidades nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, se encerrando no dia 22 de abril. Saiba mais pelo link: https://facebook.com/restlessbookingagency

O Divide foi formado no ano de 2009 e divulga seu mais recente trabalho, o EP ‘Lazarus Pit’, lançado no ano passado. Conheça mais da banda pelo link: https://www.facebook.com/dividemetal/

Já o WOSLOM segue promovendo seu terceiro álbum, um dos discos mais premiados do ano passado, ‘A Near Life Expereience’. O disco foi lançado no Brasil pela Shinigami e no resto do mundo pela Punishment 18.

Assista aos novos videoclipes retirados do mais recente petardo:





Sites Relacionados:


CÉU EM CHAMAS: novo lyric video está disponível, assista!
Com seu debut, ‘Infernal’, já lançado o CÉU EM CHAMAS apresenta mais um obra audiovisual retirada dele. É o lyric video para a faixa ‘Sopro da Destruição’, assista:


Anteriormente um videoclipe para a música ‘Portões do Inferno’ havia sido lançado. O vídeo foi dirigido por Luís Galaverna e produzido pela Black Horse Filmes e Fixar Imagens. Assista:



‘Infernal’ mostra o que o grupo sabe fazer de melhor: misturar Metal e Hardcore a letras em português. O trabalho foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu.

O álbum, a princípio, está sendo lançado em formato digital e pode ser ouvido gratuitamente ou comprado pelo link:


Ou pelo Bandcamp:


A banda também está de site novo! Com um belíssimo visual e todas as informações que você precisa saber sobre a banda. Confira:



Sites relacionados:


CARNIÇA: a procura de selos para o lançamento de seu novo álbum
Os gaúchos da CARNIÇA estão prestes a finalizar as gravações de seu 4° álbum de estúdio (intitulado de “Carniça”) e para o lançamento do mesmo a banda está à procura de selos para parceria para assim efetivar o lançamento do mesmo.

São vinte e cinco anos de história em prol do underground nacional e um reconhecimento que quebra as barreiras continentais, sendo assim, se você tem um selo ou gravadora e tiver interesse de fazer parte deste lançamento entre em contato agora mesmo:


No ano de 2016 a CARNIÇA relançou no mercado via Hunter Records o Debut álbum “Rotten Flesh”, que conta com a gravação original da época e mais três bônus exclusivos, em comemoração aos vinte e cinco anos de banda, que também foram celebrados através do videoclipe da faixa que leva o nome do primeiro disco.  

Aproveite e assista a “Rotten Flesh 25 Years”:


E acesse e saiba como adquirir este clássico do Metal gaúcho assim como os demais álbuns:


Links Relacionados:



WAEL DAOU: ouça “Hiram” faixa que fecha “Sand Crusader”
Então o mago das oito cordas WAEL DAOU finaliza seus lançamentos semanais sobre o álbum “Sand Crusader”, e desta vez temos a balada “Hiram” e seu clima introspectivo que gruda a cada nota.

Confira agora mesmo:


Links Relacionados:


HATEFULMURDER: banda é destaque no quadro “Faixa a Faixa” do programa Heavy Metal Online
A banda de Metal Extremo, Hatefulmurder, é um dos destaques da ultima edição do programa Heavy Metal Online. No programa comandado por Clinger Carlos, os músicos comentam o conceito harmônico e lírico de cada faixa do recém-lançado “Red Eyes”.

O álbum “Red Eyes” foi lançado oficialmente dia 13/03 pela gravadora inglesa, “Secret Service Records”, no programa todos os integrantes da banda falam de forma dinâmica, faixa a faixa do disco, criação da arte, distribuição e preparação para a tour que irá ocorrer em 2017.

O material pode ser encontrado facilmente para compra no site oficial da “Secret Service”, (http://secretservicerecords.com.br/), pelo preço de R$20,00 mais frete.

Confira logo no início do programa o faixa a faixa com a banda “Hatefulmurder”.

Mais informações:


TORTURE SQUAD: Castor comenta pré produção de novo álbum
O Torture Squad encerrou recentemente uma série de turnês promovendo o EP Return of Evil, cruzando o Brasil de norte a sul e passando por diversos países na Europa . A banda inicia agora a pré produção de seu nono trabalho de estúdio, mais uma vez sob produção de Wagner Meirinho que vem trabalhando com a banda desde o EP "Return of Evil".

O baixista Castor comenta: "Promovemos o EP Return of Evil o máximo que pudemos desde o lançamento. Foi muito produtivo o ano de 2016 e o começo de 2017 para o Torture Squad com certeza!

Nesse momento, estamos 100% focados e trabalhando no nosso próximo álbum que será produzido por Wagner Meirinho e Tiago Assolini da produtora Loud Factory,  que já vem a algum tempo trabalhando com a banda ( Coup d’ etat live CD/DVD e o EP Return of Evil).

Fizemos algumas pré produções do álbum no nosso estúdio de ensaio, e uma final no estúdio do nosso grande brother Beto Bisca.

Neste novo álbum teremos uma participação especial de um grande amigo nosso, Marcello Schevano (Carro Bomba/ Golpe de Estado).  Já gravamos oficialmente uma faixa bônus instrumental pro cd e a bateria da música  “Overkill” no estúdio “Orra Meu” na zona sul de SP, onde também será gravado toda a parte da bateria do álbum no começo de abril. Esta faixa que fará parte do tributo ao Motorhead só com bandas brasileiras que será lançado pela gravadora inglesa Secret Service.

O embrião já está tomando forma e aos poucos vamos divulgando todo o processo de gravação e novidades do nosso próximo filho! \m/".

O Torture Squad vem publicando imagens e vídeos dos bastidores do novo álbum. Para acompanhar, siga a banda nas redes sociais:

Instagram:https://www.instagram.com/torture_squad/  - @torture_squad


HELLFLIGHT: lançada versão digital do seu debut álbum

A banda HELLFLIGHT lançou no último dia 24 de março, a versão digital do seu debut álbum “Mosh Pit Kerosene”, com distribuição mundial conduzida pela CD-Baby.
“Mosh Pit Kerosene” será lançado em formato físico pela MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, no primeiro semestre de 2017.
Confira hoje mesmo, “Mosh Pit Kerosene”, nas principais plataformas online, sendo as mais acessadas: Spotify, iTunes, AmazonMP3, Deezer, Rhapsody, Rdio, 7Digital, Shazam e Pandora.
Para mais informações sobre as atividades da banda HELLFLIGHT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


SOTURNUS: confirmado show ao lado do Moonspell no Recife

As bandas Moonspell (Portugal) e SOTURNUS se apresentarão juntas em Recife, Pernambuco, no dia 24 de JUNHO (sábado).
O referido evento acontecerá no Baile Perfumado, às 19h00, com ingressos fixados entre R$80,00 e R$250,00.
Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a produtora do evento através do e-mailinfo@paganus.com.br.
Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


TROPA DE SHOCK: confira teaser de lançamento do seu novo álbum

A banda paulista TROPA DE SHOCK disponibilizou o teaser de lançamento do seu novo álbum, intitulado “Quantum”.
O referido trabalho será lançado e distribuído no primeiro semestre de 2017, no seu formato físico, através da MS Metal Records e Voice Music, respectivamente.
Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


UNDERHATE: lançada versão digital do seu debut álbum

A banda UNDERHATE lançou no último dia 23 de março, a versão digital do seu debut álbum “Acts Of Oppression”, com distribuição mundial conduzida pela CD-Baby.
“Acts Of Oppression”, que contou com a produção de Caio Cortonesi (Broadband Studio), será lançado em formato físico pela MS Metal Records, no primeiro semestre de 2017.
Confira hoje mesmo, "Acts Of Oppression", nas principais plataformas online, sendo as mais acessadas: Spotify, iTunes, AmazonMP3, Deezer, Rhapsody, Rdio, 7Digital, Shazam e Pandora.
Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


AMENIZE: confira teaser de lançamento do videoclipe da música "Unlocked"

A banda paulista AMENIZE disponibilizou o teaser de lançamento do seu novo material áudio visual, o videoclipe da música "Unlocked", extraída do seu segundo álbum "Black Sky".
O referido trabalho será lançado no primeiro semestre de 2017, no canal oficial do grupo no YouTube“Black Sky”, segundo álbum da AMENIZE, foi lançado e distribuído no Brasil, no seu formato físico no primeiro semestre de 2016, através da MS Metal Records e  Voice Music, respectivamente.
Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


SILVER MAMMOTH: finalizadas sessões de bateria do tributo ao Motörhead

O baterista da banda paulista SILVER MAMMOTH, Ibanes Liba, finalizou suas sessões de gravação no Morada Estúdio sob o comando do vocalista Marcelo Izzo, da participação do grupo no tributo brasileiro ao Motörhead, intitulado “Going To Brazil… The Brazilian Tribute Of Motörhead”.
SILVER MAMMOTH participará do referido trabalho com a clássica “White Line Fever”, que será lançado pelo selo britânico Secret Service Records, em homenagem à um dos maiores nomes da música pesada mundial. O álbum sairá na Europa no seu formato físico, mundialmente no formato digital, ainda no primeiro semestre de 2017, e contará também com as presenças de bandas como: Ratos de Porão, Torture Squad, Claustrofobia, Genocídio, Matanza, Attomica, Nervochaos, entre outros.
Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que os trabalhos de gravação dos seus dois novos singles, que serão lançados classicamente em Vinil, estão em fase final de produção. Os dois singles inéditos, contarão com distribuição mundial, no seu formato digital, conduzida pela Onerpm. A produção do material conta com a assinatura de Marcelo Izzo, e a gravação, mixagem e masterização serão conduzidas por Andria Busic (Busic, ex-Dr.Sin), um dos mais renomados profissionais do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


LORD lança nova música
A banda Lord acaba de lançar uma nova música e disponibilizar para audição on-line. Trata-se da faixa The Heart of a Hero, que estará em seu próximo álbum, “Blacklisted”. Para ouvir a música, acesse:


Para pré-encomenda do disco, acesse:


Mais informações:


LADY BEAST assina com Cruz Del Sur Music
A banda LADY BEAST, de Pittsburgh, PA, assinou um acordo com o renomado selo italiano Cruz Del Sur Music. Formada em 2010, LADY BEAST lançou dois álbuns completos (simplesmente intitulado “I” e “II”) e um EP (“Metal Immortal”) pela gravadora francesa Infernö Records.

A banda entrará em breve em estúdio para gravar sua estreia na gravadora. O disco se chamará “Vicious Breed”, e será lançado no final do ano em CD, vinil e digital.

Mais informações:


ORDOXE: álbum na íntegra para audição em streaming
“Towards Eternity”, o próximo álbum do ORDOXE, está sendo transmitido em sua totalidade. Ouça o disco no link abaixo:


“Towards Eternity” sera lançado no dia 31 de março via Horror Pain Gore Death Productions. Confira uma das músicas no link abaixo:


Para pré-encomendas, acesse:

Mais informações:


PTEROGLYPH: detalhes do novo álbum
"Este álbum é um ponto culminante de tudo o que eu tenho trabalhado com o Pteroglyph nos últimos anos", afirmou Jimmy MacGregor, o único homem por trás do projeto baseado no Reino Unido.

O disco se chamará “Death Of A Prince”, e seu lançamento está previsto para o dia 23 de junho de 2017. "Os temas e idéias por trás das canções são extraídos de experiências de vida pessoal com as quais todos lidamos regularmente, como amor, morte, raiva e miséria. É uma declaração honesta da minha personalidade e opiniões sobre o mundo”, completou.

O tracklist trará as seguintes faixas:
1. Left Blind
2. Unaccountable
3. Deceit Of Choice
4. Red On You
5. The Wanderer
6. Death Of A Prince
7. Komplex
8. D.O.D
9. Heavy Casualties

Mais informações e pré-encomenda:


A HIGHER DEMISE lança clipe
A banda A Higher Demise acaba de lançar um clipe para o single 'Entropy'. Esta é uma prévia do EP 'To Death Or Victory', que será lançado ainda em 2017. Para conferir o vídeo, acesse:


Mais informações:


MALICE: baixista dá detalhes do novo álbum
Rayman James, baixista do Malice, deu detalhes do vindouro lançamento da banda. Confira abaixo a nota oficial:

"A Malice está atualmente trabalhando no novo álbum intitulado "Death and Destruction". O processo de gravação demorou mais do que o esperado, porque queremos que ele seja surpreendente, para que ele possa atender as altas expectativas de nossos fãs, bem como os nossos próprios padrões. Não queremos apressar qualquer. Nós estamos fieis às nossas raízes e os nossos corações em tocar a música que amamos e somos tão apaixonados. Podemos revelar o título de três faixas, são elas: "Slaying the Dragon", "SwordMetal" e "Wheels of Steel". Enquanto trabalhando no álbum continuaremos fazendo shows.”

A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Mais informações:


ROXIN’ PALACE anuncia tour europeia
A banda ROXIN 'PALACE, que lançou seu álbum "Freaks Of Society" em 31 de outubro de 2016 via Sleaszy Rider Records, embarcará em uma tour junto com o Overunit Machine em toda a Europa Oriental! Confira algumas datas já anunciadas:

01-04-BOSS GARAGE-KRAKOW
03-04-T.B.A
04-04-T.B.A
05-04-MIKE'S PUB-CLUJ-NAPOCA
06-04-ROCKNROLLA-IASI
07-04-PRESA PUB & GRILL-BUCHAREST

Mais informações:


CADAVERIA lança segundo single
A CADAVERIA lançou o segundo single "Dominion of Pain" do EP "Mondoscuro", disponível agora no iTunes. A faixa, encontra-se para streaming no canal do YouTube da banda neste link: https://youtu.be/gbdWgNxhVc4.  

"Dominion of Pain" apresenta Flegias (dueto de vocais com Cadaveria) e Pier Gonella (parte final do solo de guitarra) do NECRODEATH. A edição limitada em vinil do EP foi lançada no mês passado através da Sleaszy Rider Records.

Mais informações:


JUSTICE THEORY lança single "Welcome The The Family"
A banda Justice Theory acaba de lançar seu terceiro single. Trata-se de ”Welcome To The Family”, que está disponível nos links abaixo:


Mais informações:


THE SARCOPHAGUS disponoibiliza nova música
Após 8 longos anos, a banda The Sarcophagus estará lançando um novo álbum chamado "Beyond This World's Illusion". O disco tem previsão para ser lançado no início de abril.

Enquanto o trabalho não sai, a banda fechou uma parceria com o site No Clean Singing para divulgar a faixa Dymadiel. Para ouvir a música, acesse:


Mais informações:


ATONEMENT THEORY assina com GlobMetal Promotions
A banda Atonement Theory assinou um acordo de gestão mundial com a GlobMetal Promotions. No ano passado, a banda lançou seu primeiro EP "Illumination" via I Defy Records. O EP foi gravado no Bricktop Studios, e mixado / masterizado por Pete Grossman.


A banda foi formada oficialmente na primavera de 2016 em Chicago, EUA, por Jay Jancetic. Depois de um tempo Phil Marfoglio (guitarra), Greg Bruchert (baixo) e Eorl Scholl (bateria) se juntou a banda, e a programação foi concluída.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário