terça-feira, 4 de abril de 2017

Arte News: VIPER celebra 25 anos do álbum “Evolution” no Manifesto Bar neste sábado

VIPER celebra 25 anos do álbum “Evolution” no Manifesto Bar neste sábado

A banda Viper se apresenta neste sábado, dia 8 de abril, no Manifesto Bar, em São Paulo, a partir das 22h, em comemoração aos 25 anos do álbum “Evolution”, no evento batizado pela banda como Viper Day.
O Viper Day é uma data que já faz parte do calendário do rock brasileiro. O dia 8 de abril remete ao primeiro show da banda no Lira Paulistana, em São Paulo, em 1985. Todo ano, membros atuais e ex-integrantes se reúnem para celebrar o repertório de uma das maiores bandas da história do rock pesado do país. Este ano, a homenagem será ao álbum ‘Evolution’, que completa 25 anos este ano.
Com a ausência do vocalista Andre Matos, que estará no exterior, o convidado para os vocais será o ex-Eterna Leandro Caçoilo. Conhecido do público brasileiro por participações elogiadas em diversos projetos, Leandro vai dividir os vocais com o baixista Pit Passarell, vocalista original do álbum ‘Evolution’, além de lendas do metal brasileiro. Completam o Viper os guitarristas Felipe Machado e Hugo Mariutti, e o baterista Guilherme Martin.
Gravado na Alemanha e lançado em todo o mundo em 1992, ‘Evolution’ é o disco mais vendido da história do Viper. Clássicos como ‘Rebel Maniac’, ‘Dead Light’ e ‘Evolution’ marcaram os anos 1990 com turnês da banda pela Europa e Japão, além de apresentações históricas no Brasil, como a abertura do show do Metallica em São Paulo.
Como parte das comemorações, uma edição remasterizada do CD será relançada ainda este ano pela gravadora Wikimetal Music com bônus muito especiais: as demos da pré-produção de ‘Evolution’, que trazem versões bastante surpreendentes de algumas canções que depois ganharam as paradas no Brasil e no Japão. O disco estará à venda ainda no primeiro semestre de 2017.
A abertura da noite ficará a cargo da banda Skyscraper, outro nome conhecido do rock pesado brasileiro nos anos 1990 que está de volta à ativa.
VIPER DAY – Celebrando 25 anos do álbum ‘Evolution’
8 de abril, às 22h | Manifesto Bar – Rua Iguatemi, 36C – Itaim – São Paulo, SP
Mais informações: manifestobar.com.br / Wikimetal Music – wikimetal.com.br
Ingressos antecipados no site Ticket Brasil – ticketbrasil.com.br


ALLMIND: debut álbum será lançado no formato físico

debut álbum da banda brasiliense ALLMIND, intitulado “The Edge of Eden”, será lançado no formato físico através da Alternative Music Records, com distribuição no Brasil através da Voice Music, ainda no primeiro semestre de 2017.
ALLMIND apresenta um Rock pesado, influenciada por bandas do movimento Grunge e pós Grunge, como Nirvana, Alice in Chains, Soundgarden e Audioslave, bebendo ainda de outras fontes no Metal e no Hard Rock, como Metallica, Megadeth e Black Sabbath.
Em atividade desde 2012, a banda é formada por Danilo Cavalcante (vocais e guitarra base), Guilherme Bill Costa (guitarra solo e vocais), Marcus Estrela (bateria e vocais) e Bruno Mota (baixo).
Para mais informações sobre as atividades da banda ALLMIND e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


ANFEAR: classificada para segunda fase do concurso que irá escolher a banda de abertura do show do “Evanescence”
Os músicos da banda Anfear conquistaram um grande passo na divulgação de seu trabalho, a banda está entre as 50 finalistas para ser o grupo de abertura da banda “Evanescence” no Brasil.

Após uma votação aberta ao público, com milhares de bandas inscritas, a “Anfear” chegou lá, os músicos mostraram a força de seus fãs e figuram entre as 50 mais votadas.

A segunda fase será feita por um júri técnico que irá avaliar o trabalho de todos os finalistas e após a conclusão da análise, informar oficialmente quem foi o escolhido para ser a banda de abertura do grupo "Evanescence" no Brasil.

A banda “Anfear” agradece à todos que apoiaram, votaram, incentivaram e compartilharam com seus amigos a votação aberta ao público. A banda conta com o apoio e torcida de todos os amigos e fãs do trabalho nessa segunda fase.



Confira abaixo a lista completa com todos os finalistas:

Mais informações:

Formação:
Andressa Lé - Vocal
Nan Marconato – Guitarra
Caio Balestra – Guitarra
Junior Soares – Teclado
Eden Vassoler – Baixo
Geovani Rodrigues – Bateria


QUINTESSENTE: divulgado nome e conceito do novo álbum
A banda carioca de Doom/Death Metal, Quintessente, anunciou em suas redes sociais o nome oficial do primeiro álbum de estúdio da carreira do Grupo, intitulado de “Songs From Celestial Spheres”, representa toda a qualidade técnica e trabalho árduo do grupo em lançar um grande disco no Brasil e no exterior.

Se preocupando com cada detalhe do novo álbum, a banda Quintessente, ressalta em nota oficial e aberta ao público, um pouco sobre o conceito do nome escolhido e a que irá se referir esse trabalho:
Desde a antiguidade o homem buscou no céu a correlação de suas organizações como o tempo, pontos de referência, agricultura e ainda a analogia de suas histórias e crenças com os fenômenos cósmicos.
Ao longo do tempo, observando a dança das estrelas na imaginária esfera celestial, chegou-se ao conhecimento da dinâmica evolutiva e suas características únicas.
Nossa navegação pelo firmamento será apresentada em SONGS FROM CELESTIAL SPHERES.
SONGS FROM CELESTIAL SPHERES reunirá dez composições onde a sonoridade compreende os mais variados estilos dentro do metal, assim como as estrelas que possuem diferentes estruturas químicas, idade, massa, luminosidade e magnitude.
Lançamento em breve. Aguardem!
Contemple as estrelas...” (Quintessente).

O álbum ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas nas entrelinhas do grupo é possível saber que será para o ano de 2017, além de conferir o nome do novo álbum, a banda também disponibilizou recentemente o clipe da faixa “Essente”, uma das músicas que fará parte do álbum “Songs From Celestial Spheres”.


Mais informações:


WEAKLESS MACHINE: ‘Unbroken’ é o novo clipe do grupo, confira!
Os gaúchos do WEAKLESS MACHINE, junto ao lançamento do novo álbum ‘Manipulation’, liberaram também um videoclipe para a pesadíssima faixa ‘Unbroken’.

A ótima produção ficou nas mãos da Roman Roads Artists Enabler, com direção e filmagem por Luigi Argimon e máscara criada por Fernando Schmidt. A banda também agradece Silvério Rutsatz e Luiz Rutsatz. Assista:


O álbum ‘Manipulation’ foi lançado no dia 31 de março e está disponível para audição no site da banda: www.weaklessmachine.com. Para a compra física, há a loja do facebook, onde também é possível comprar camisetas e merchandise em geral: https://likestore.com.br/store/showcase/weaklessmachine

‘Manipulation’ foi gravado nos estúdios Monostereo e Dry House, produzido por Renato Osorio, com mixagem e masterização feitas no Black Stork Studios, o disco traz todas as características que formam a sonoridade do grupo: Metal enérgico, original e tocado com gana. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Masseti.


Links relacionados:


MORTIFER RAGE: anunciado show de lançamento de ‘Fall Of Gods’
A espera pelo novo trabalho de um dos mais tradicionais nomes do Death Metal brasileiro está chegando ao fim. O MORTIFER RAGE anuncia a data do show de lançamento de seu terceiro álbum, ‘Fall Of Gods’.

O show será no dia 16 de junho. E claro, para um evento de tal importância, a banda procurou uma casa de shows que oferecesse a qualidade que o MORTIFER RAGE quer oferecer para seu público. Para isso foi escolhida a casa de shows A AUTÊNTICA, na Savassi, em Belo Horizonte, capital mineira. A casa já acolheu shows de nomes como Napalm Death, Truckfighters, Expurgo, Vivendo do Ócio e muitos outros.

O show contará com convidados especiais, além de espaço para merchandise e contato com as bandas. Tudo isso será anunciado em breve. Para não perder os detalhes, curta e siga a fanpage do MORTIFER RAGE: https://goo.gl/yv1gx9

O álbum ‘Fall Of Gods’, está previsto ainda para este mês através do selo Impaled Records. O trabalho foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio, produzido por André Damien e conta com 12 músicas. A arte da capa foi feita pelo artista Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

Uma amostra de todas as músicas foi liberada, assista:



Links relacionados:


METALMORPHOSE: lançando série de vídeos e show com entrada franca no Rio de Janeiro!
O METALMORPHOSE segue em ritmo pesado de divulgação de seu recém-lançado novo álbum, ‘Ação & Reação’ e está pronto para voltar aos palcos, mostrar músicas novas e estrear a nova formação!

Antes disso, a banda também lançou uma nova série de vídeos em seu canal oficial no YouTube. Batizado de ‘Canal Metalmorphose’, a série vai publicar semanalmente curiosidades, histórias e muito material inédito do grupo. O primeiro episódio é “Livres Para Sonhar, versão não oficial”:


Voltando aos shows, o METALMORPHOSE já está com a agenda aberta, disponível para shows e anuncia o primeiro que está por vir: será no dia 20 de abril, quinta-feira, na cidade natal da banda, Rio de Janeiro.

O show será muito especial. É o lançamento oficial do novo álbum, ‘Ação & Reação’, a estreia do novo vocalista, Trevas, e tudo isso com ENTRADA FRANCA! O evento acontece no Jack Daniels’ Rock Bar, com início marcado para às 22h. Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/445328752466697

O álbum ‘Ação & Reação’ está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download. A versão física, em CD, será lançada agora em abril, pela gravadora DIES IRAE.


O disco foi gravado nos estúdios HR Estúdio e Naked Butt, sob a produção do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo. A capa do disco ficou a cargo de Victor Santiago.

Um primeiro videoclipe foi retirado do álbum. A faixa escolhida é ‘A Cobra Fumou’ e conta com imagens reais, cedidas pelo Exército Brasileiro. As imagens da banda ficaram a cargo de Carlos Galvão (RJ) e Savi Giessevideo & Peter Lanz (Itália), com edição de Justo Lyra. Assista:

Facebook:

Youtube:

Sites relacionados:


DISTRAUGHT: banda anuncia mini turnê por São Paulo
Um dos principais nomes do Thrash Metal brasileiro, o gaúcho DISTRAUGHT, está pronto para voltar para o estado de São Paulo.

A banda acaba de anunciar datas pelo estado. A turnê, em parceria com a empresa Over Metal Agency, passará por três cidades do estado. Confira as datas:

13/04 – Jandira/SP – Caveira Velha Rock Bar
Contando com as bandas The Wasted e Through the Skies.

14/04 – São José dos Campos/SP – Hocus Pocus Studio & Café
Contando com as bandas Morfolk e BrightStorm.

16/04 – Mauá/SP – SETFIRE FEST
Contando com as bandas Setfire, Attomica e Chaos Inc.

A banda visita o estado para divulgar seu mais recente trabalho, ‘Locked Forever’, considerado um dos melhores trabalhos de 2015, não só no Brasil, mas no exterior. O álbum está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:


O DISTRAUGHT lançou um novo videoclipe. A música é a faixa ‘Dehumanized’ e conta com a ilustre participação do baterista do Hibria, Eduardo Baldo. O trabalho de edição ficou nas mãos de Juliano Souza, assista:



Sites relacionados:


ANCESTTRAL: em São José dos Campos com Tamuya Thrashtribe e Hatematter
Promovendo o álbum ‘Web Of Lies’, o ANCESTTRAL aportará na cidade de São José dos Campos, São Paulo, para um grande celebração com os headbangers.

O evento acontece no dia 21 de abril, na tradicional Hocus Pocus Studio & Café e conta com a ilustre presença das bandas Tamuya Thrashtribe (apresentando o CD ‘The Last Of The Guaranis’) e Hatematter.

Nome na lista garante desconto, não deixe de confirmar sua presença: https://www.facebook.com/hocuspocusstudiocafe/

O ANCESTTRAL segue celebrando a extremamente positiva receptividade de seu novo disco, ‘Web Of Lies’, presença frequente nas famosas listas de melhores do ano. O disco está disponível em todas as plataformas digitais do mundo. Confira alguns links:


A versão física do novo álbum e todo o merchandise do ANCESTTRAL podem ser comprados diretamente com o grupo por e-mail, Facebook e pelo link (com várias opções de pagamento e frete): http://loja.ancesttral.com


Sites Relacionados:


NITROVOID: novo clipe traz os anos 90 de volta!
A proposta da NITROVOID sempre foi mesclar música, sem ter limites para o resultado, mas ao mesmo tempo aquele “sabor” do Grunge, do Rock e do Metal praticados nos anos 90 sempre salta de suas músicas.

Não é diferente com o novo clipe do grupo, para a música ‘Nascimento do Sol Invencível’. O trabalho foi rodado em São José do Norte, cidade natal da banda, no inverno de 2016, com direção e edição do artista gráfico Everton Cosme, que também assina o projeto gráfico do novo CD.

“Queríamos gravar o vídeo com o sol nascendo, mas o horário que deveríamos estar na locação para isso ficou inviável. Gravamos então pela tarde e o processo todo durou um dia: registramos a cena da escola pela manhã e das ruínas ao cair no sol,” comenta o vocalista J.F. Costa.

A música em si, é extremamente importante para o vocalista: “essa música foi composta pouco antes do meu filho nascer, ele é o sol invencível, que enche nossa casa e vida de luz todos os dias. Toda manhã que ele acorda. O título veio de uma expressão em latim ‘Natali Solis Invictus’.” Assista:


O clipe foi retirado do álbum ‘Ecos de Um Labirinto Vertical’ que será lançado pela NITROVOID em parceria com o selo Lovely Noise Records no dia 28 de abril.

Esta é a segunda música retirada do trabalho, anteriormente um lyric video para a faixa ‘Um Alvo Sob a Jugular’. A direção do vídeo ficou a cargo de William Farias:



Sites relacionados:


VÁLVERA: Marcelo Vasco é autor da capa de novo disco

Gravado e produzido no estúdio Mr. Som (SP), por Marcello Pompeu e Heros Trench, "Back to Hell" marca uma grande transformação na carreira do Válvera, pois desta vez as letras virão em inglês. Para ir de encontro com a evolução proposta desde o início dos trabalhos, o grupo paulista de thrash/heavy metal escolheu Marcelo Vasco para elaborar a arte de capa. "Conhecemos o trabalho do Marcelo Vasco primeiramente pela capa que ele fez para o Korzus e, mais recentemente, pela capa de 'Repentless', do Slayer. Como o álbum 'Back To Hell' tem uma produção maior que o nosso trabalho anterior, nós procuramos alguém de peso para fazer a capa", revelou o guitarrista Rodrigo Torres.

Com traços e arte mais obscuros, o trabalho de Vasco reflete a atmosfera de "Back to Hell". "Quando entramos em contato com Vasco, passamos a ideia de que queríamos algo clássico, que remetesse ao inferno e que fizesse jus ao título, mostrando o inferno que nós criamos ao redor daquele em que vivemos. Ele curtiu e, de primeira, fez essa obra-prima", enfatiza Glauber Barreto (vocal e guitarras). "É uma honra trabalhar com um artista premiado e que tem em seu currículo trabalhos para nomes como Slayer, Dimmu Borgir, Hatebreed, Machine Head, Soulfly, Kreator e tantos outros", acrescentou Torres.

O álbum tem lançamento previsto para o primeiro semestre.

Mais informações em www.valvera.com.br


KRISIUN e RATOS DE PORÃO anunciam show especial em São Paulo

Após nova bem-sucedida turnê pela Europa e ainda percorrendo diversos países da América do Sul, o Krisiun já começa a planejar novos shows pelo Brasil para celebrar seus 26 brilhantes e respeitados anos na estrada.

Cada dia mais devastadores e protagonizando impressionantes performances, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) seguem atraindo uma legião de fãs por onde passam com a turnê promocional do aclamado novo álbum “Forged In Fury”.

E para celebrar estas mais duas décadas de carreira em grande estilo, o power trio volta a reencontrar os fãs paulistas, no próximo dia 2 de junho, na Tropical Butantã, em São Paulo, como atração principal da segunda edição do Tropical Rock Fest.

Especialmente neste evento, o Krisiun vai apresentar o show “Black Apocalyptic Armaggedon” tocando apenas os clássicos dos seus três primeiros álbuns, “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998) e “Conquerors of Armageddon” (2000). Será um setlist inédito e exclusivo para esse show.

A outra grande atração é o Ratos de Porão, um dos nomes mais importantes da história do underground mundial. Com mais 30 anos na batalha, João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria) se estabeleceram como um verdadeiro fenômeno global e, com o lançamento do aclamado novo álbum “Século Sinistro”, seguem mantendo a mesma vitalidade, força e irreverência do inicio de carreira.

O quarteto possui uma longa discografia com álbuns que se tornaram clássicos absolutos como “Crucificados pelo Sistema” (1984), “Cada Dia Mais Sujo e Agressivo” (1987), “Brasil” (1989) e “Anarkophobia” (1990).

Os ingressos já estão à venda, inclusive para o camarote open bar, pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/4899-tropicalrockfest2-saopaulo-sp) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, , Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos (https://ticketbrasil.com.br/festival/4899-tropicalrockfest2-saopaulo-sp/pontos-de-venda). Mais informações no serviço abaixo.

Com espaço de 1000 m², a Tropical Butantã está comodamente localizada à 200m da estação Butantã do Metrô, possuí capacidade confortável para 2.500 pessoas, ar-condicionado, camarotes extremamente bem distribuídos, com vista privilegiada do palco, espaço ao ar livre para fumantes. Com todo o sistema de som e luz alterado, a infraestrutura da casa agora conta com equipamentos de última geração e está mais do que preparada para receber grandes artistas nacionais e internacionais.


Links relacionados:
https://www.facebook.com/krisiun.official
https://www.facebook.com/RatosdePoraoOficial
https://www.facebook.com/tropicalbutanta
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Tropical Rock Fest II orgulhosamente apresenta Krisiun e Ratos de Porão
Data: 2 de Junho de 2017
Local: Tropical Butantã – www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200m da estação Butantã da Linha Amarela do Metrô
Horário: 20h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Apoio: Rádio & TV Corsário
Capacidade: 2.500 lugares
Chapelaria : R$ 10,00
E-mail: contato@tropicalbutanta.com.br
Telefone: (11) 3031.0393
Censura: 18 anos
Estacionamento: nas imediações da Tropical Butantã (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES - 1° LOTE
Pista meia entrada/estudante: R$ 40,00
Pista promocional*: R$ 40,00
Pista inteira: R$ 80,00
Camarote Open Bar**: R$ 90,00
*ingressos promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.
**Open bar: água, refrigerante, cerveja, vodka, energético e catuaba
.

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS TROPICAL BUTANTÃ (Posto de venda sem taxa de conveniência)
Horário: Segunda à sábado das 11h às 18h | Formas de pagamento: apenas dinheiro

COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br/festival/4899-tropicalrockfest2-saopaulo-sp
***Pontos de venda autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos. Mais informações em https://ticketbrasil.com.br/festival/4899-tropicalrockfest2-saopaulo-sp/pontos-de-venda/
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


OVERLOAD MUSIC FEST 2017 anuncia line-up 100% inédito no Brasil

O Overload Music Fest, que acontece no dia 16 de setembro (sábado), no Carioca Club, em São Paulo, acaba de anunciar as atrações desta edição, todas inéditas no Brasil. O grupo norueguês Enslaved (foto) fará show exclusivo na América do Sul como headliner do festival, que terá também Sólstafir (Islândia), Les Discrets (França) e John Haughm (Estados Unidos).

A produtora Overload irá divulgar valores e pontos de venda na próxima quarta-feira, 29 de março, quando será lançado o hotsite do evento. A venda de ingressos “early bird”, com desconto, tem início no dia 31 de março e vai até 9 de abril.



Links relacionados:
https://www.facebook.com/overloadmusicfest
https://www.facebook.com/enslaved
https://www.facebook.com/solstafirice
https://www.facebook.com/lesdiscrets
https://www.facebook.com/HaughmOfficial
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


SONATA ARCTICA tem horário de show em SP confirmado

O Sonata Arctica, um dos nomes mais importantes do atual cenário do heavy metal mundial, segue na estrada com a longa turnê promocional do elogiado novo álbum “The Ninth Hour” devastando vários países da Europa como Finlândia, Alemanha, República Tcheca, Suíça, Itália, França, Espanha, Portugal, Reino Unido e Holanda.

Após as exibições pelo Velho Continente, o grupo desembarca na América Latina para mais uma extensa série de apresentações. Uma das performances mais aguardadas é a do próximo dia 19 de maio, na Aquarius Rock Bar, em São Paulo.

A Dynamo, produtora responsável pelo show na capital paulista, informa aos fãs que o evento começará às 20h, diferente do horário descrito no ingresso e bilhete eletrônico comercializado pela Ticket Brasil (23h – abertura da casa). As bandas brasileiras TraumeR e Fix Over sobem ao palco às 20h45 e 21h30, respectivamente. Já o Sonata Arctica iniciará o set, pontualmente, às 22h30.

As entradas para as exibições de Tony Kakko (vocal), Elias Viljanen (guitarrista), Pasi Kauppinen (baixo), Henrik Klingenberg (teclado) e Tommy Portimo (bateria) em São Paulo e Belém continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4743-sonataarctica-saopaulo-sp | https://ticketbrasil.com.br/show/4712-sonataarctica-belem-pa) e pontos autorizados pela empresa. Mais informações no serviço abaixo e no hotsite  http://dynamoprod.com.br/hotsite/sonata-arctica-2017.

O virtuoso tecladista Henrik Klingenberg enviou recado especialmente aos fãs de São Paulo. Confira a mensagem em www.facebook.com/UltimateMusicPR/videos/1560526757309265.

Formado em 1995, na litorânea, porém, fria cidade de Kemi, o Sonata Arctica lançou o debut álbum “Ecliptica” quatro anos após. Foi apenas preciso este trabalho para inseri-los no mercado. Com o decorrer do tempo e dividindo o palco com nomes consagrados como Iron Maiden, Gamma Ray, Stratovarius, entre outros, não demorou muito para serem reconhecidos como uma potencia da música pesada.

Com milhões de álbuns vendidos, o grupo tornou-se um dos mais influentes nomes da proeminente cena escandinava, principalmente lançar elogiados álbuns e realizar bem-sucedidas turnês pelo Mundo, sempre conquistando novos fãs com suas belas performances.


Links relacionados:
http://www.facebook.com/sonataarctica
https://www.facebook.com/traumerofficial
https://www.facebook.com/fixover.oficial
http://www.dynamoprod.com.br
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Dynamo Produções orgulhosamente reapresenta Sonata Arctica
Data: 19 de maio de 2017
Local: Aquarius Rock Bar
End: Rua Iososuke Okaue, 40 (próximo ao Metrô Itaquera)
Hora: 20h (open doors) | 20h30: Traummer | 21h30: Fix Over | 22h30: Sonata Arctica
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Hotsite: http://dynamoprod.com.br/hotsite/sonata-arctica-2017
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/209572779449197
Classificação etária: 18 anos. Maiores de 16 anos somente acompanhados do pai ou responsável. É obrigatório apresentação do documento de identidade.
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETOR / PREÇOS
PISTA: R$ 95,00 (1º lote – meia-entrada*) | R$ 100,00 (1º lote – promocional*)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada.

Pontos de venda (sem taxa de serviço – pagamento apenas em dinheiro):
Bilheteria Aquarius Rock Bar

COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br/show/4743-sonataarctica-saopaulo-sp
*Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região, no site do https://ticketbrasil.com.br/show/4743-sonataarctica-saopaulo-sp/pontos-de-venda

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
**A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
***É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


Serviço Belém
Leprosys Prod, Dynamo Brazilie & Bar Botequim orgulhosamente apresentam Sonata Arctica
Data: 14 de maio de 2017
Local: Bar Botequim
End: Av. Gentil Bittencourt, 1445
Hora: 19h (open doors)
Banda de abertura: Methademic
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Hotsite: http://dynamoprod.com.br/hotsite/sonata-arctica-2017
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1171306219589111
Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados do pai ou responsável. É obrigatório apresentação do documento de identidade.
Duração: Aproximadamente 90 minutos

SETOR / PREÇOS
PISTA: R$ 80,00 (1º lote – meia-entrada/promocional*) | R$ 160,00 (inteira)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada


COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br/show/4712-sonataarctica-belem-pa


APOCALYPTICA confirma oficialmente show em SP
Após muitos rumores e boatos nas redes sociais, a orquestra rock Apocalyptica finalmente está de volta ao Brasil. A produtora Rádio & TV Corsário orgulhosamente confirmou apresentação do cultuado grupo finlandês para o dia 26 de novembro, na Tropical Butantã, em São Paulo.

Neste momento, a banda está na estrada com a turnê comemorativa aos 20 anos de lançamento de "Plays Metallica by Four Cellos", álbum que traz impressionantes versões para clássicos do Metallica tocadas por violoncelos.

Com este trabalho de estreia, a banda ficou mundialmente famosa, ganhou disco de ouro na Polônia e platina na Finlândia, vendendo aproximadamente um milhão de cópias.

A venda de ingressos para esta performance começa hoje (31/03) pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4941-apocalyptica-saopaulo-sp) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos. Mais informações no serviço abaixo.

Confira o video sobre a excursão em https://www.youtube.com/watch?v=IzvZn89fnB4.

Além das suas majestosas músicas próprias, o Apocalyptica já revisitou nomes importantes como Iron Maiden, Led Zeppelin, Black Sabbath, Pantera, Rammstein, Sepultura, Slayer, Faith No More, David Bowie, Edvard Grieg (compositor norueguês), entre outros.

Todos os integrantes da banda frequentaram a Academia Sibelius em Helsinque, única universidade de música na Finlândia e considerado um dos maiores conservatórios europeus.

Esta será a terceira passagem do Apocalyptica pelo Brasil. Os músicos fizeram dois shows sold out, na capital paulista, em 2012, e em 2005, no Credicard Hall (hoje, Citibank Hall), como abertura para o Megadeth. Em ambas as ocasiões, o público ficou extremamente impressionado com tamanha qualidade musical e entrou para a lista das melhores apresentações de cada ano.

Com espaço de 1000 m², a Tropical Butantã está comodamente localizada à 200m da estação Butantã do Metrô, possuí capacidade confortável para 2.500 pessoas, ar-condicionado, camarotes extremamente bem distribuídos, com vista privilegiada do palco, espaço ao ar livre para fumantes. Com todo o sistema de som e luz alterado, a infraestrutura da casa agora conta com equipamentos de última geração e está mais do que preparada para receber grandes artistas nacionais e internacionais.


Links relacionados:
http://www.facebook.com/Apocalyptica
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario 
https://www.facebook.com/tropicalbutanta
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Rádio & TV Corsário orgulhosamente apresenta Apocalyptica
Data: 26 de novembro de 2017
Local: Tropical Butantã – www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200m da estação Butantã da Linha Amarela do Metrô
Horário: 19h (open doors) | 20h (showtime)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Capacidade: 2.500 lugares
Chapelaria : R$ 10,00
E-mail: contato@tropicalbutanta.com.br
Telefone: (11) 3031.0393
Censura: 16 anos
Estacionamento: nas imediações da Tropical Butantã (sem convênio - valor entre R$20 e R$ 40/periodo)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES - 1° LOTE
Pista meia entrada/estudante: R$ 90,00
Pista promocional*: R$ 90,00
Pista inteira: R$ 180,00
Camarote meia entrada/estudante: R$ 160,00
Camarote promocional*: R$ 160,00
Camarote inteira: R$ 320,00
*ingressos promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

Informações e compra de ingressos:
BILHETERIAS TROPICAL BUTANTà(Posto de venda sem taxa de conveniência)
Horário: Segunda à sábado das 11h às 18h | Formas de pagamento: apenas dinheiro

COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br/show/4941-apocalyptica-saopaulo-sp/
***Pontos de venda autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos.
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

Joker - Galeria do Rock*
Av. São João, 439 - 2º andar loja 322 - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 18h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

School of Rock – Moema*
Rua dos Chanés, 263 – Moema – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 20h. Sábado das 9h às 14h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

Metal Music - Santo André*
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

School of Rock – Jardins*
Rua Batataes, 187 – Jardins – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 22h. Sábado das 9h às 14h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

X Play Games – Itaim Bibi*
Rua João Cachoeira, 789 – Itaim Bibi – São Paulo - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 19h, sábado das 10h às 18h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

Age Of Dreams - São Bernardo*
Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

School of Rock – São Caetano*
Rua São Paulo, 1154 – Ceramica – São Caetano - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 22h
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Twister Games – Itaquera*
Shopping Itaquera – Rua Manoel da Nobrega, 712 - Loja 338/339 Piso Paineira – Diadema – SP
Horário: Segunda à sabado das 10h às 22h – Domingo das 14h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International.

King Musical – São Mateus*
Av. Maria Cursi 645 – Cidade de São Mateus – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 18h
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

Choke – São Bernardo do Campo*
Golden Square Shopping – Av. Kennedy, 700 – Loja 309 – Piso 3
Horário: Segunda à sábado das 10h às 22h – Domingo das 14h às 20h
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International.

Acervo Musical – Osasco*
Av. Dona Primitiva Viannco, 516 – Centro – Osasco – SP
Horário: Segunda à sábado das 8:30h às 19:30h
Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

Halloween Rock Wear – Guarulhos*
Comercial Fenix – Rua Luis Gama, 79 – Loja 4 – Centro – Guarulhos
Horário: Segunda à sábado das 10h às 19h
Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

Toy Game Store – Vila Guilherme*
Carrefour Tietê (Vl. Maria) – Av. Morvan Dias De figueiredo, 3177 – Loja 11 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 22h – Domingo das 10h às 22h
Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

*Ponto de venda sujeito a taxa de conveniência
**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


OBSCURITY VISION: Banda será destaque no Programa Sangue Frio Produções

A banda catarinense de Death/Black Metal OBSCURITY VISION concederá uma entrevista ao Programa Sangue Frio Produções de número #030. Nessa entrevista o grupo falará um pouco sobre o início da banda, formações, influências e também comentar um pouco sobre os projetos para o ano de 2017. O programa vai ao ar nas seguintes web rádios:
Infernal Rádio: Toda Segunda-Feira a partir das 21:00 - http://infernalradio.net/
Rádio Exmera: Toda Sexta-feira a partir das 20:00 - http://www.radioexmera.com/
Metal Militia Web Rádio: Confira a grade de programação da Rádio - http://metalmilitia.com.br/2015/grade-de-programas/
Mixcloud: Sempre disponibilizado como forma de “podcast”, confira todos os programas -https://www.mixcloud.com/SangueFrioProducoes/



FUG: Novo site está disponível, confira agora!

O estúdio de Design Gráfico e ilustração brasileiro dedicado ao metal, FUG, anunciou sua nova plataforma online.
No novo website da empresa, é possível conhecer mais sobre a mesma, conferir os projetos já executados em um portfólio detalhado, serviços que a FUG presta, endereços para contatos e muito mais. Conheça:
Artistas interessados em contratar os serviços da FUG, escreva para contato@fugdesign.com e saiba mais.
Contato para assessoria de imprensa e divulgação: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:


FREAKY JELLY divulga capa, tracklist e nome de álbum de estreia

A banda Freaky Jelly acaba de divulgar a capa, nome e tracklist do disco de estreia. O álbum se chama “Reverse” e tem previsão de lançamento via plataformas digitais no mês de Abril. O trabalho foi gravado no Estúdio GR, em São Paulo, e produzido por Daniel de Sá (Andragonia, Inheritance, CrossRock, Primator, entre outros).
A capa foi assinada pelo renomado artista brasileiro João Duarte, autor de diversos trabalhos gráficos para artistas de destaque do Brasil e exterior, como: Metal Church, Circle II Circle, Angra e Torture Squad.
Atualmente formada por Ricardo DeStefano (vocal), André Faustino (guitarra), Rafael de Paula (baixo), Julio Vince (teclados) e Mauricio Gross (bateria), a Freaky Jelly é um projeto autoral na linha do Metal Progressivo com influência de Dream Theater, Rush e Symphony X. As composições são pautadas pelas mudanças de clima e as letras completam o cenário combinando temas que podem retratar um simples e belo dia de sol a reflexões mais profundas e tensas da vida.
Recentemente a Freaky Jelly foi confirmada como banda convidada no show do grupo Age of Artemis no Manifesto Bar, em São Paulo, dia 10 de junho, à partir das 18h. Os ingressos custam 40 reais e estão a venda nos sites do Clube do Ingresso e Ticket Brasil.
Confira tracklist do álbum “Reverse”:
01 – Reflections (7:59)
02 – Highest Ground (9:10)
03 – Alicia´s Garden (5:07)
04 – Nothing To Feel (6:56)
05 – Saints And Sinners (11:46)
06 – Hardest Part Of Goodbye (5:02)
07 – Illusions (6:08)
08 – Wake Up (9:20)
09 – Morning Glory (8:12)
Mais informações:
www.facebook.com/freakyjelly


A VOZ DO ROCK: grande final ocorre neste domingo (09)

"Depois de duas grandes semifinais, chegamos ao momento mais importante do nosso festival, a grande final, onde encontraremos a voz do rock 2017", comentou o idealizador do A Voz do Rock, Nando Fernandes. Disputam a grande final, que ocorre no domingo (09) no Manifesto Bar, em São Paulo (SP), os seguintes participantes: Renan Rebeschini, Lissandra Lima, Ana Cruz, Rane, Jerê, Kid Sangali, Matheus Silva, Victor Wichmann, Angel, Oliveira Neto, Allan Paz e Victor D'Avilla.

Criado em 2006 pelo vocalista Nando Fernandes, o projeto A Voz Do Rock tinha como objetivo principal divulgar novas vozes através de um "karaokê" com repertório voltado somente para o rock e suas vertentes. Em cada evento, que acontecia sempre aos domingos no Manifesto Bar, em São Paulo, havia uma abertura especial com alguma estrela do rock/metal nacional cantando com os mesmos playbacks e a voz sempre estava em primeiro plano. Em sua fase inicial, passaram pelo projeto A Voz Do Rock nomes como Andria Busic, BJ, Thiago Bianchi, Rafael Bittencourt, Andreas Kisser, Edu Falaschi, Sergio Faga, Mario Pastore, Rogério Fernandes, Marcello Pompeu, Roy Z e Bruno Sutter.

"A proposta de divulgar novas vozes continua. A diferença é que virou uma competição, com participantes de todo o Brasil. Vamos encontrar a melhor voz de 2017 e, para isso, teremos novamente uma bancada de avaliação contando com Andrés Recasens, Johnny Magrão, Marcello Pompeu e Ricardo Batalha", revelou Nando Fernandes.

Veja o vídeo de Nando Fernandes comentando sobre a final:
https://www.youtube.com/watch?v=W7IgVMeGInQ

Serviço - Grande Final - Festival A Voz do Rock 2017:
Data: Domingo, 09 de abril
Abertura da casa: 18h
Entrada: R$25,00
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar: www.manifestobar.com.br
Serviço de Vallet: R$20,00

A premiação para o campeão será a seguinte:
- Prêmio em dinheiro (parte do valor arrecadado nas inscrições)
- 1 microfone profissional Audio-Technica
- Figurinos da loja Lady Snake Rock Wear
- Gravação de voz de uma música no estúdio Mr. Som + Videoclipe produzido por Capo Neto
- Avaliação vocal cortesia com o especialista em voz cantada Dr. Reinaldo Yazaki
- 10h de aulas de canto com Nando Fernandes
- Entrada VIP em qualquer evento nacional ou internacional no Manifesto Bar, durante um ano, através do cartão Platinum Manifesto
- Entrevista exclusiva para a revista Roadie Crew
- Entrevista para o programa do Bruno Sutter, Bem Que Se Kiss na Kiss FM (São Paulo)
- Sessão de fotos para divulgação com Caike Scheffer
- Convidado especial na apresentação de uma grande banda da cena nacional de acordo com o estilo do candidato vencedor

Confira o canal do A Voz do Rock no YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCuU-lr7EyCqwhIlxzKgxsDw

Mais informações em http://manifestobar.com.br/avozdorock2017/


DUST COMMANDO: fechando parceria com Casullo T-Shirts
DUST COMMANDO fecha mais uma importante parceria para o seu crescimento, desta vez com a Casullo T-Shirts criando a linha de camisetas exclusivas da banda.

São três modelos diferentes disponíveis em diversos tamanhos e cores, e com preço promocional para todo o Brasil.

Acesse o link e confira:


Aproveite também e confira o mais recente videoclipe do DUST COMMANDO:


Links Relacionados:


THEOSIS lança o álbum de estréia
A banda Theosis lançou seu álbum de estréia "The Plague and the Heretic" via Dead Sea Records. O álbum foi gravado em Rarefied Records (San Diego, CA, EUA) por Matt Van Alan, que também fez a mixagem e masterização do disco.


A banda foi formada por Dana Roselli em 2012 em San Diego, Califórnia. Depois de um tempo Shane Sarpy (baixo), Omar Gutierrez (bateria), John Haskin (vocal) e Lee Burgos (guitarra) se juntaram à banda, e a programação foi concluída.

Mais informações:


CIRCO DE FANTOCHES: debut álbum será lançado no Brasil através da Alternative Music

A banda CIRCO DE FANTOCHES confirmou para o primeiro semestre de 2017, o lançamento do seu debut álbum, intitulado “Do Justo Ao Novo Ideal”, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.
CIRCO DE FANTOCHES é um grupo paulistano de Heavy Rock, formado em 2012, composto atualmente por Rodrigo Airom (vocalista), Jorge Fernando e Renato Godinho (guitarristas), Maurílio “Bola” (baixista) e Vinícius Pontes (baterista), tendo como seu diferencial um som pesado e ao mesmo tempo melódico, com letras em português.
Para mais informações sobre as atividades da banda CIRCO DE FANTOCHES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


MOONLIGHT PROPHECY disponibiliza nova música
 A banda MOONLIGHT PROPHECY da Filadélfia fez uma parceria com a New Noise Magazine para o fluxo exclusivo de Witch Hunt, uma faixa do próximo Eternal Oblivion. Transmita-o em http://newnoisemagazine.com/premiere-moonlight-prophecy-witch-hunt/

O MOONLIGHT PROPHECY é um projeto Progressivo, Thrash e Neoclassical Metal do multi-instrumentista / compositor Lawrence Wallace (SHADOWS IN THE CRYPT, LAWRENCE'S CREATION). O debut EP “Eternal Oblivion” será auto-lançado em 15 de abril. Ouça outra faixa abaixo:


Mais informações:


WORDS THAT BURN lança novo vídeo
A banda Words That Burn lançou um clipe official para a faixa Mirror Perfect Mannequin, retirada do aclamado álbum "Regret is for the Dead". Para conferir o vídeo, acesse:


Confira o que a banda disse sobre o vídeo em nota oficial:
“Este é o segundo vídeo que fizemos com o diretor Andrew Browne, sendo o primeiro Unalive no ano passado, ele é, de longe, um dos profissionais mais fáceis de trabalhar entre as pessoas com quem lidamos desde a pré-produção. Para a edição final, ele manteve-nos no loop durante todo o processo. Este vídeo foi uma produção maior do que Unalive, mais pessoas envolvidas e mais acontecendo em segundo plano, mas toda a tripulação fez o processo livre e agradavelmente. Quando inicialmente surgiu o conceito do vídeo, tínhamos que ter certeza de que o tom da música foi capturado através dos movimentos até haver o corte final, sentimos que foi executado impecávelmente. As meninas Amy Ford e Emma Larney trabalharam extremamente bem para que o nosso produtor fosse capaz de obter o melhor de cada performance. No entanto, estamos muito orgulhoso deste vídeo. A música é uma das mais fortes do álbum, então precisamos fazer justiça e sentimos que isso é exatamente o que conseguimos".

Mais informações:


THE RIVEN lança nova música
A banda de heavy rock THE RIVEN juntou-se ao site Metal Underground para lançar Killer on the Loose. A faixa foi retirada do próximo EP “Blackbird”, que será lançado em 14 de abril de 2017.

A banda comentou: "Killer... é puro groove e é provavelmente a música mais divertida que podemos tocar ao vivo. Esperamos que gostem."

Ouça Killer on the Loose:


Pré-encomendas estarão disponíveis em breve via Bandcamp da banda. Você pode verificar o merch da banda e mais músicas aqui:



ZIFIR anuncia selo que irá lançar vindouro álbum
A ZIFIR assinou contrato com a gravadora norueguesa Duplicate Records e anunciou que seu terceiro full-lenght, "Kingdom Of Nothigness", será lançado no final da primavera / início do verão de 2017 (do hemisfério norte) em formato de CD e LP. A arte final foi criada pelo artista russo Vergvoktre.

Os turcos do ZIFIR existem há mais de uma década nos confins do underground, lançando dois full-lengths e um álbum split com o Cult Of Erinyes. Agora, com seu terceiro álbum pronto para ser lançado via Duplicate Records, o duo criou uma única peça de escuridão.

Mais informações:



FOR MY DEMONS revela tracklist e libera música
A banda For My Demons revelou a tracklist e data de lançamento do novo álbum "Close to the Shade", que sairá no dia 19 de maio via Revalve Records. Para conferir, acesse o link abaixo:


O álbum é uma espécie de conto autobiográfico, uma viagem na mente e na alma humana, fala do sentimento, passado e presente. Um álbum que toca temas reais como depressão e violência psicológica.

Mais informações:


BEAST MODULUS disponibiliza álbum na íntegra
A banda BEAST MODULUS disponibilizou seu vindouro álbum, “Being”, na íntegra para audição em streaming. Para conferir o disco, acesse o link abaixo:


O novo disco sairá no dia 7 de abril e encomendas já podem ser feitas no link abaixo:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário