quarta-feira, 5 de abril de 2017

Arte News: HARMONY FAULT completa 15 anos de existência

HARMONY FAULT completa 15 anos de existência
Um zumbi devorador de carne e excrementos mal-cheirosos completa 15 anos de existência. 
Praticante do goregrind e estabelecido na cidade de Lajeado/RS, o Harmony Fault está em atividades ininterruptas desde 2002. A formação atual conta com Calebe na bateria (membro fundador, desde 2002), Guilherme no baixo e vocal (desde 2003) e Pulga na guitarra (desde 2009).
Na discografia da banda há diversas coletâneas, 4 demos, splits em diversos formatos, um DVD e dois álbuns full-lenght.  Para este ano está previsto o lançamento do split 7" EP com a banda Dead Fetus Collection.
OHarmony Fault está divulgando o vídeo da música "Cemetery Onanizer" que estará neste trabalho: https://www.youtube.com/watch? v=BD4hII8sCG0

Links Relacionados



INFECTOR CELL: debut álbum da banda paulista é finalmente lançado no Brasil

debut álbum da banda paulista INFECTOR CELL, intitulado “Cultura Suicida”, foi recentemente lançado no Brasil, através da parceria entre os selos: 3 Muthafuckas Distro, Brothers of Metal, Brutaller Records, Campos Metal Distro, Cianeto Discos, D.F.L. Prods., Lab 6 Music, Holocaust Records Vinyl, Obskure Chaos Distro, Psicose Records e Violent Records.
O referido trabalho contará com a distribuição de mídia através da MS Metal Records, selo que faz parte da agência que gerencia a carreira do grupo no país.
Em paralelo, o INFECTOR CELL iniciou o processo de agendamento de datas pelo Brasil, em suporte ao álbum “Cultura Suicida”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda INFECTOR CELL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


CANAL PIT&BULL Indica: Banda Burnkill Thrash Metal de Pouso Alegre-MG
No último dia 31 de março o Canal Pit&Bull lança mais um episódio do Programa Canal Pit&Bull Indica, desta vez o grande amigo e parceiro aqui do projeto Coletivo La Migra, Pierre Cortes apresenta de forma extremamente magistral um pouco da história e do trabalho da banda Burnkill.

A banda surgiu em 23 de Junho de 2014, com o intuito de praticar o metal moderno mas contendo as raízes do Old School Thrash/Death Metal. O som da banda é autoral e todas as composições são cantadas em português.

As letras versam sobre temas ligados aos problemas sociais, guerras religiosas, entre outros. O nome da banda surgiu da união entre o título da faixa "Overkill" da banda Motörhead e a frase “First you got to burn, burn, burn in fire”, contida na música “Heaven And Hell", da banda Black Sabbath.

Assista agora a mais um episódio desta série e fique ligado no canal destes caras pois sempre tem coisa nova sendo publicada por lá.


Assista também e conheça a página oficial do canal aqui no site Coletivo La Migra, acesse: http://www.coletivolamigra.com/canal-pitebull

Se inscreva no canal oficial do Canal Pit&Bull e não perca nenhuma serie deste projeto que vem crescendo dia após dia: https://www.youtube.com/channel/UC_sTNEfAVl9kylJG3DiV6Zw


RUINS OF ELYSIUM: novo álbum “Seeds of Chaos and Serenity” está disponível para audição na íntegra
A banda “Ruins of Elysium” acaba de disponibilizar para audição, o novo álbum da carreira “Seeds of Chaos and Serenity”. O álbum é o primeiro Full-Lenght da história da banda, porém o grupo que está na ativa desde 2013, já possui dois EPs lançados, Prince de 2014 e Daphne de 2016.

O álbum “Seeds of Chaos and Serenity” apresenta elementos únicos e que diferem os trabalhos da “Ruins of Elysium” de qualquer outro já criado no país, entre os principais pontos, a proposta musical do grupo é considerada a única a ter em suas harmonias líricas um tenor.

O conceito do disco é mesclar leveza com harmonias fortes e arranjos técnicos e precisos, uma verdadeira elevação mental e espiritual aos fãs de Symphonic Metal, as letras das músicas do álbum, abordam temas diversificados, mas dentro do contexto criado pelo grupo que é levar suas principais influências pessoais às letras da banda, temas que variam desde animes e mangás, há letras sobre homofobia, injustiça racial e preconceito.

A banda atualmente é formada por músicos brasileiros e europeus, tendo como seu fundador e principal compositor, o vocalista e tenor Drake Chrisdensen, as guitarras ficam a cargo do italiano Vicenzo Avallone, a bateria e arranjos ficam por conta de Ícaro Ravelo.

O disco está disponível apenas nas plataformas digitais, porém a banda confirma que a prensagem do material físico esta sendo feita e que em breve o disco estará disponível para venda.
Tracklist:
01 - Kama Sutra
02 – Shadow of the Colossus
03 – Serpentarius
04 – Beyond the Witching Hour
05 – Iris
06 – The Birth of A Goddess
07 – Seeds of Chaos and Serenity
I-                Crystal
II-            Black Moon
III-         Infinity
IV-         Dreams
V-             Stars
Mais informações:


COMANIAC disponibiliza álbum na íntegra
Depois de seus dois primeiros episódios destrutivos, "Bow Low" e "Coal", os suíços do  Comaniac oferecem o álbum inteiro, "Instruction for Destruction", para audição via streaming, tudo a dois dias de seu lançamento oficial via SAOL. Para ouvir siga o link abaixo:


O tracklist trará as seguintes faixas:
1. Coal
2. Suborned
3. Bow Low
4. Guarding Ruins
5. How To End It All
6. Self Control
7. Shattered
8. Heart Of Stone
9. Forever More
10. Instruction For Destruction

Mais informações:


REALMS OF ODORIC lança novo vídeo
Com arte / trilha sonora projetada por Arkadius Antonik (SuidAkrA) e o ilustrador Kris Verwimp, o Realms of Odoric lançou outro vídeo de uma música do álbum "Second Age". O vídeo apresenta ilustrações animadas por Kris Verwimp. Para conferir, acesse:


O Realms Of Odoric também anunciou o lançamento de um MCD intitulado "The Cymbric Age", que será publicado via MDD.

Mais informações:
Realms Of Odoric at Facebook: https://www.facebook.com/RealmsOfOdoric/
Orders at MDD Shop:  https://goo.gl/bmVJvn


INSANITY anuncia turnê pela Ásia
O INSANITY anunciou sua próxima turnê “Asia 2017”. A banda estará na estrada de 15 a 23 de abril na Coréia do Sul e no Japão com bandas como The Geeks, No Shelter, Iris e Dawn Of The Maya. As datas da turnê podem ser conferidas no cartaz ao lado.

Em outras notícias, o INSANITY assinou um acordo com a Bastardized Recordings. Em seguida será o lançamento do novo álbum da banda, que se chamará “Swiss Hardcore” e já sairá pelo selo alemão em maio.

Mais informações:


GODS OF SILENCE assina com novo selo
A banda GODS OF SILENCE com o selo europeu ROAR Rock Of Angels Records. O novo álbum “Neverland” inclui 11 faixas e foi produzido, mixado e masterizado por Dennis Ward (Unisonic, Creme Rosa 69, Place Vendome, Khymera, Sunstorm).

A banda lançou seu primeiro álbum 'The Final Dance' em 2003. O álbum foi altamente recomendado pela imprensa local e também foi listado nas listas de importados da famosa revista Kerrang. Devido aos comentários entusiasmados a banda tocou por toda a Suíça com nomes com 'Doro', 'Pink Cream 69', 'Axxis' e 'Shakra'.

Mais informações:


VIRULENT DEPRAVITY disponibiliza álbum na íntegra
A banda Virulent Depravity está prestes a lançar seu primeiro álbum, “Fruit of the Poisoned Tree”, nesta sexta-feira, 7 de abril, através da The Artisan Era Records. Enquanto isso não acontece, a banda fechou uma parceria com o site Metal Injection e disponibilizou o trabalho na íntegra para audição em streaming. Quem estiver interessado em ouvir deve acessar o link abaixo:


O Virulent Depravity é a criação do guitarrista, vocalista e baixista Colin Butler. Ele é acompanhado pelo conhecido guitarrista Malcolm Pugh (Inferi, A Loathing Requiem, ex-Entheos). A formação é completada pelo baterista da Svart Crown, Kevin Paradis, como músico de estúdio.

Mais informações e pré-encomendas:


ANA: álbum de projeto à venda
Depois de um longo período de preparação, foi iniciada a venda do trabalho do ANA Metal for charity. O projeto conta com membros e ex-membros de bandas como Helloween, Judas Priest, King Diamond, Candlemass, Rainbow, entre outras.

O rendimento das vendas irá 100% para a pesquisa sobre o câncer do cancro. Siga o link e apoio o projeto, adquirindo o álbum que sai dia 5 de maio:


Confira abaixo quem participa do projeto:
Amanda Somerville (Avantasia, Kiske/Somerville)
Roland Grapow (ex-Helloween, Masterplan)
Ralf Scheepers (Primal Fear)
Matt Barlow (ex-Iced Earth, Ashes of Ares)
Matias Kupiainen (Stratovarius)
Rafael Bittencourt (Angra)
Doogie White (ex-Rainbow, Michael Schenker's Temple of Rock)
Jake E (Amaranthe, Dreamland)
Rick Altzi (Masterplan)
Al Atkins (ex-Judas Priest)
Mark Sweeney (Wolfpakk, ex-Crystal Ball)
Ramy Ali (Freedom Call, Iron Mask)
David Readman (Pink Cream 69, Almanac)
Daniel Heiman (ex-Lost Horizon)
Tony Mills (ex-TNT, ex-Shy)
Mike LePond (Symphony X)
Thomas Winkler (Gloryhammer)
Frank Beck (Gamma Ray)
Christian Eriksson (Twilight Force)
Alessio Garavello (ex-Power Quest, A New Tomorrow)
PelleK (soloartist, ex-Damnation Angels)
Snowy Shaw (ex-King Diamond, ex-Therion)
Mats Levén (Candlemass)
Yama-B (ex-Galneryus, Gunbridge)
Bernt Fjellestad (Guardians of Time, Susperia)
Ida Haukland (Triosphere)
Martin Steene (Iron Fire)
Jo Amore (ex-Nightmare, Now or Never)
Patrik Johansson (Bloodbound, Shadowquest)
Carsten "Lizard" Schulz (ex-Domain, CLS Syndicate)
Sean Peck (Cage, Death Dealer)
John Jaycee Cuijpers (Praying Mantis)
Siegfried Samer (Dragony, Visions of Atlantis)
Magnus Winterwild (Axenstar)
Leo Figaro (Minstrelix)
David Åkesson (Qantice)
Henning Stranden (soloartist)
Tore André Helgemo (Stargazer)
William Ernstsen (Stargazer)
Anniken Rasmussen (Darkest Sins)
Marius Danielsen (Darkest Sins, Eunomia)
Peter Danielsen (Darkest Sins, Tindrum, Eunomia)
Mixed by Dennis Ward (Unisonic, Pink Cream 69)
Artwork by Stan W Decker.
Holy Diver bonus all-star line-up:
Rick Altzi (Masterplan)
Neil Turbin (ex-Anthrax, DeathRiders)
Marius Danielsen (Darkest Sins, The Legend of Valley Doom)
David Readman (Pink Cream 69, Almanac)
Urban Breed (Serious Black, ex-Tad Morose)
Elias Holmlid (Dragonland)
Jake E (Dreamland, Amaranthe)
Anniken Rasmussen (Darkest Sins)
Ramy Ali (Freedom Call, Iron Mask)
Dennis Ward (Unisonic, Pink Cream 69)
Jo Amore (ex-Nightmare, Now or Never)
Jimmy Hedlund (Falconer)
Marius Danielsen's Metal Opera - Lost In A Dream:
Vocals - Marius Danielsen (Darkest Sins)
Vocals - Elisa Martin (ex-Dark Moor, ex-Fairyland)
Rhythm Guitar - Marius Danielsen
Solo Guitar - Ross the Boss (ex-Manowar)
Solo Guitar - Olivier Lapauze (Heavenly)
Bass - Anniken Rasmussen (Darkest Sins)
Keyboard - Peter Danielsen (Darkest Sins)
Drums - Alex Holzwarth (Rhapsody of Fire)

Monster by MARTYR - bonus track with special guests:
Nick Holleman (Vicious Rumors)
Gert Nijboer (Highway Chile/Deathriders)

Darkest Sins - Domineer:
Marius Danielsen – Vocals, guitar
Anniken Rasmussen – Vocals, bass
Sigurd Kårstad – Guitar
Peter Danielsen – Keyboard and orchestration
Ludvig Pedersen - Drums


DECEMBER’S FIRE: álbum icônico sera relançado
“Vae Victis”, icônico álbum da banda December’s Fire lançado em 1996, será relançado via Arachnophobia Records. O CD remasterizado estrá disponível no dia 25 de abril de 2017. As pré-encomendas estão disponíveis no webstore da gravadora.


A faixa título pode ser conferida no link abaixo:


A banda é um projeto de Piotr Weltrowskie tem como convidado Adam "Nergal" Darski (Behemoth).

Mais informações:


MASK OF SEMBLANT: primeiro trabalho da banda será lançado em formato físico

A banda MASK OF SEMBLANT confirmou para o primeiro semestre de 2017, o lançamento do seu debut EP, intitulado “Existence”, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
MASK OF SEMBLANT é uma banda brasileira da cidade de Florianópolis, Santa Catarina, formada em 2015. O seu estilo musical é considerado como Progressive/Melodic Death Metal. Os seus temas líricos retratam o sentido de cada cavaleiro do apocalipse.
Os membros da banda se apresentam com vestimentas e máscaras características e se comprometem a chocar intencionalmente, tanto no palco quanto fora dele. De acordo com rumores, a identidade dos membros ainda continua um grande mistério.
Para mais informações sobre as atividades da banda MASK OF SEMBLANT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


FUSILEER: Banda fecha parceria com a Sangue Frio Produções

Mais um representante de qualidade do Thrash Metal entra para o cast da Sangue Frio Produçõespara que esta cuide de seus assuntos referentes à assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, venda de shows, manutenção de agenda e muito mais.
Trata-se da banda FUSILEER, oriundo de Guarapuava/PR, o grupo iniciou suas atividades no ano de 2006 e já consta em sua discografia o EP “War Triumph”, que não demorou muito para chamar a atenção do público e mídia especializada. Confira a música “Obssessed by Thrash:
https://soundcloud.com/sangue-frio-produ-es/fusileer-obssessed-by-thrash
Biografia:
Formada no ano de 2006 pelos membros Chrystian (baixo e vocal), Fernando (guitarra) e Adilson (bateria) na cidade de Guarapuava/PR, a banda iniciou seus trabalhos, ainda com o nome de Immortality e executando um Heavy/Thrash Metal. Em 2010 o grupo então passou por uma importante reformulação, não só sonora mas também em seu nome tornando-se oficialmente o FUSILEER.
Influenciados pelas duas principais escolas do Thrash Metal mundial – Bay Área e o Alemão – o grupo dá jus ao estilo executado, e não demorou para chamar a atenção do público em geral.
No ano de 2014, o FUSILEER cravou definitivamente sua bandeira no cenário underground nacional, com o lançamento do seu debut EP, intitulado “War Triumph”, o grupo alcançou novos patamares, chegando a dividir palco com grandes nomes do Metal mundial, dentre eles Belphegor, Terrorizer, Artillery, Headhunter D.C., Vicious Rumors, Mystifier, entre outras.
O grupo segue na composição de novas músicas e pretende entrar em estúdio em breve para gravá-las. Com a arte gráfica já em processo de análise, o FUSILEER não descarta a possibilidade de lançar seu primeiro full length em 2017.
Formação:
Chrystian (Kiko): Baixo/Vocal
Fernando: Guitarra
Adilson: Bateria


KHROPHUS: “Spreading The Madness Tour” inicia 2017 com tudo!

Uma das mais simbólicas bandas de Metal Extremo do Brasil, KHROPHUS, definitivamente não cansa. Com o ano recém-iniciado o grupo catarinense, que anunciou recentemente o seu novo ‘frontman’ (confira a matéria aqui), já tem seu primeiro semestre recheado de shows, e em sua maioria, internacionais.
Seguindo a série de apresentações da “Spreading The Madness Tour”, que visa divulgar o último trabalho da banda, o bem recebido “Eyes Of Madness”, a KHROPHUS tem em seu currículo, neste ano de 2017, apresentações na Argentina, Paraguai, Bolívia, além de inúmeros shows pelo Brasil. Confira o cartaz atualizado desta extensa turnê:
Ao final desta grande turnê todas as datas feitas estarão disponíveis em uma bonita camiseta que será comercializado pelo grupo. Confira datas de 2016: http://bit.ly/KhrophusSMT2016
O KHROPHUS afirma que em breve novas datas internacionais serão confirmadas, não descartando uma possível turnê na Europa para apresentar a nova formação no velho continente. Produtores interessados em levar a “Spreading The Madness Tour” para sua cidade escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou khrophus@hotmail.com e saiba mais.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


NO CLASS FESTIVAL – BRUTAL EDITION: Noite extrema com Angelcorpse, Rebaelliun, LAC e mais no RJ
A No Class Agency, em parceira com a Cronos Entertainment, tem orgulho em anunciar seu primeiro festival, com um cast que traz em 30/04 (domingo, véspera de feriado) o melhor do metal extremo para deleite dos amantes do estilo no Rio de Janeiro. 

Encabeçando o evento, a lendária banda norte-americana ANGELCORPSE, pioneiros do Blackened Death Metal, em sua primeira pelo Brasil. Os cariocas também irão conferir o ícone do Death Metal nacional REBAELLIUN, recém retornado às atividades com o aclamado álbum “The Hell’s Decrees“. Outra atração será o quarteto da casa, LACERATED AND CARBONIZED, dando o pontapé inicial de sua extensa tour latino americana em suporte ao elogiadíssimo trabalho “Narcohell“.

E as atrações não param por aí. Também subirão ao palco do Casarão Ameno Resedá (nova casa de espetáculos com estrutura de primeira linha na zona sul da cidade) os paulistas CAUTERIZATIONWOSLOM, destaques absolutos da cena nacional, bem como FORCEPS, VORGOK e D.I.E., nomes que despontam com força na nova geração.

O festival acontecerá em 30/04  e promete fazer história. Imperdível!

SERVIÇO:
No Class Festival: Brutal Edition
Cast: Angelcorpse, Rebaelliun, Lacerated And Carbonized, Cauterization, Woslom, Forceps, D.I.E., Vorgok
Data: 30 de Abril (Domingo)
Local: Casarão Ameno Resedá – Rua Pedro Américo, 277, Catete – Rio de Janeiro/RJ
Horário: 15:00 – 23:00
Censura: 18 Anos
Realização: No Class Agency e Cronos Entertainment

INGRESSOS:

1° Lote: (04/02 à 28/04)
R$ 100,00 – Pista (Meia Entrada)
R$ 100,00 – Pista (Promocional)
R$ 200,00 – Pista Inteira


Vendas Físicas:
NO CLASS AGENCY (GAVEA)
Rua das Acácias, 73, Gávea
Telefones: 99939-0460 / 98327-0356 / 98769-6690
(Obs.: Entre em contato para verificar disponibilidade de horário)

HARD N’ HEAVY (FLAMENGO) – 2552-2449
Rua Marquês de Abrantes, 177/Lj 106, Flamengo
Telefone: 2552-2449

BLIZZARD RECORDS
Rua Pedro Lessa, Centro – Stand 8
Contato: 98693-6051 (Marcio Alexandre)

OUTSIDE (MEIER)
Rua Dias da Cruz, 143/Lj 205, Meier
Telefone: 3899-0888 / 98581-2116

SCHEHERAZADE (TIJUCA)
Rua Conde de Bonfim, 346 , Subloja 209, Tijuca
UNDERGROUND ROCK WEAR (BANGU)
Avenida Santa Cruz, 4396/Lj. B, Bangu
REQUIEM ROCKSTORE (CAMPO GRANDE)
Mercado Popular de Campo Grande, Box 161
Atrás da Rodoviária de Campo Grande
Telefone: 3159-4354

ALLEY ROCK WEAR (MADUREIRA)
Estrada do Portela, 99/Lj. 244, Madureira
Telefone: 3018-8460

ROCK 4 YOU (CAXIAS)
Av. Plinio Casado, 179, Duque de Caxias/RJ
2°Lote: NA HORA
R$ 130,00 – Pista (Meia Entrada)
R$ 130,00 – Pista (Promocional)
R$ 260,00 – Pista Inteira

Informações: info@noclass.rocks


DYING SUFFOCATION: grupo confirma lançamento de trilogia no Brasil

A banda paranaense DYING SUFFOCATION já está em processo de composição dos sucessores do debut “In The Darkness Of Lost Forest”, que formarão uma trilogia nos próximos anos.
“In The Darkness Of Lost Forest” contará com distribuição de imprensa através da MS Metal Agency Brasil, enquanto que os seus próximos discos serão lançados pela Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music.
Em paralelo, o DYING SUFFOCATION iniciou o processo de agendamento de datas pelo Brasil, em suporte ao álbum “In The Darkness Of Lost Forest”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda DYING SUFFOCATION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


MAGNÉTICA: confira a tracklist oficial do álbum “Homo Sapiens Brasiliensis”
A máquina está cada vez mais quente, o Brasil continua com suas corrupções intermináveis, a população já não aguenta mais e os músicos da banda “Magnética” apresentam mais uma novidade do seu novo disco, “Homo Sapiens Brasiliensis”, que não irá poupar a situação do país em letras inteligentes e criticas profusas sobre a corrupção no Brasil.

01 – Inflamáveis
02 – Super Aquecendo
03 – Homo Sapiens Brasiliensis
04 – Céu de Abril
05 – Descãonhecido
06 – Crianças
07 – Interstellar
08 – Os Magnéticos
09 – Natural
10 – Minha Hora


O álbum “Homo Sapiens Brasiliensis”, já possui algumas músicas divulgadas em forma de clipe, ou apenas áudio, a capa do álbum também já foi revelada pelo grupo em suas redes sociais e agora os músicos apresentam a tracklist oficial do novo álbum.

Com quase todos os trabalhos finalizados, a banda Magnética aguarda apenas os ajustes finais de produção do álbum, para iniciar a prensagem do material físico e assim dar início a distribuição do disco.


As músicas “Super Aquecendo”, “Os Magnéticos” e “Descãonhecido”, já possuem clipes oficiais divulgados no canal oficial do grupo pelo YouTube, enquanto as músicas “Interstellar e “Super Aquecendo”, foram liberados em formato de áudio.

Formação:
Marcos Ribeiro: Bateria
Rafael Musa: Guitarra
Elvio Trevizoni: Vocal
Kelson Palharini - Guitarra

Mais informações:


KARYTTAH: álbum de estreia “New Age – The Age of Karyttah” será divulgado na íntegra no YouTube
A banda Karyttah informa que o álbum “New Age – The Age of Karyttah” será disponibilizado na íntegra em seu canal oficial do YouTube. As músicas serão disponibilizadas a cada semana. Se inscreva no canal para receber as notificações de cada atualização. O trabalho “New Age – The Age of Karyttah” foi gravado pelo vocalista Fabio Loffs que tocou todos os instrumentos no estúdio Toque Final Mix & Master de Henrique “Baboom” Canale.
Até o momento estão disponíveis a Introdução e a música “New Age”. Confira no link: https://youtu.be/phGUbRfGqVA?list=PLW5aiKC5fxSK7H8vJ4MN3ba8BkKJtj2_s

As influências do Karyttah vem de bandas como Iron Maiden, Helloween e Stratovarius; do Progressivo do Fates Warning; do Hard Rock do Bon Jovi e Skid Row; e da Música Pop, New Age e Clássica. O nome da banda é baseado na palavra do Latim, Caritas. Quer dizer Caridade. Que é todo ato que visa o bem. Música é uma Arte. Arte é expressão de emoções.
A proposta da banda é emocionar para o bem. Pelas melodias, com a intenção de serem as mais bonitas possível. Passar força quando o som for pesado. Calma, quando for suave. Etc. E letras somente positivas. O idioma é o que, atualmente, alcança a maioria das pessoas, o inglês. Nas próximas semanas, a Karyttah seguirá divulgando o álbum de estreia em todas as mídias sociais e o vocalista Fabio Loffs promete muitas novidades para os fãs dele e a banda.


DEATH CHAOS: banda se apresenta ao lado dos alemães do Divide e Woslom no próximo dia sábado em Curitiba
Os pesos pesados do Death Metal curitibando, “Death Chaos”, foram confirmados como a banda de abertura de um dos principais eventos de metal extremo na cidade de Curitiba/PR.

Ao lado de nomes como Woslom e Divide (Alemanha), que atualmente se encontra no Brasil em tour pelo país, os músicos da banda Death Chaos foram convidados para ser a banda de abertura desse evento organizado pela “Restles Booking Agency”.

O evento irá ocorrer no próximo dia 08 de abril, com início as 15h00min horas no espaço “92 Graus The Underground Pub”, localizado na Av: Manoel Ribas, nº 108 em Curitiba/PR.

Ingressos vendidos na portaria por apenas R$10,00.

Mais informações no link do evento:


COLD RAVEN: Confirmado para o "Autumn Souls Of Sofia" Festival e novo website online!
O COLD RAVEN foi confirmado para Autumn Souls of Sofia Festival, que será realizado de 25 a 26 de novembro em Sofia, na Bulgária! Além disso, a banda lançou seu novo site, confira aqui: www.coldraven.com

Sobre o festival, a banda comentou:
"Estamos orgulhosos de fazer parte do próximo festival Autumn Souls Of Sofia, que acontecerá em novembro próximo em Sofia, na Bulgária.”

Obtenha mais informações sobre Autumn Souls of Sofia Festival: https://www.facebook.com/autumnsoulsofsofia

Atualmente a banda está escrevendo material novo para seu próximo álbum! O novo álbum irá representar uma evolução na composição da banda, embora confirmando o estilo mostrado no trabalho anterior.

Mais informações:


KATHAROS XIII: novo álbum saindo agora
O novo álbum de estúdio da Katharos XIII, “Negativity”, está agora disponível na Loud Rage Music e disponível como digitalmente nos links abaixo:


Um vídeo promocional do trabalho pode ser conferido abaixo, assim como o tracklist:


1. XIII
2. Negativity
3. No One Left to Lead the Way
4. The Chains are so Beautiful
5. World’s Coffin
6. I Die Everytime I Walk This Path
7. Inside

Mais informações:


ANTROPOFAGUS posta lyric video
A banda ANTROPOFAGUS, divulgou nesta quarta-feira o novo material de sua próxima versão da Comatose Music, “Methods of Resurrection Through Evisceration (M.O.R.T.E.)”.

A banda lançou um lyric video de uma das músicas que estará no trabalho. O disco sairá no dia 12 de maio e o vídeo pode ser visto no link abaixo:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records