quarta-feira, 3 de maio de 2017

Black Cage – “Excess All Areas”

(2017 – Importado)
                                                
Mars Music Productions

Estes austríacos surgidos em 2015 chegam arrebentando com este debut. Mas, apesar de investirem no Hard Rock e suas diversas facetas, a banda não nos leva de volta ao passado e consegue encaixar esse tipo de sonoridade nos dias atuais. Impressiona a capacidade do quarteto em fazer com que sua música soe atual, mesmo sendo influenciada por um estilo que nasceu nos anos 70 e cresceu nos anos 80.

Como já mencionado, a proposta da banda traz o Hard Rock e suas diversas facetas, sendo que o estilo aqui aparece focado no Glam com leves pitadas de sujeiras originárias do Sleaze, principalmente que vêm das guitarras de Dan Rider, que ainda carregam altas doses do puro Rock and Roll.

A cozinha formada por C.J. Eiszenman (bateria) e Rickey Dee (Baixo) traz um peso extra às músicas, que ainda carregam bastante arranjos acústicos e uma melodia bem discreta. A vocalista e guitarrista Kati Cher impressiona pelo ótimo timbre, além de interpretações que vão de agressivas e belas (nas baladas) de forma natural.

Com uma produção levemente suja, o resultado final do disco é positivo e se torna mais agradável a cada audição. Destaque para faixas como 666 com sua agressividade e peso, além das linhas de baixo poderosas, a oposta Here For You que é uma semi-balada cheia de melodias, além de I´m On Fire, Love, Sex And Rock and Roll e Spotlight.


8,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário