quinta-feira, 1 de junho de 2017

Arte News: MAGNÉTICA: sátira e crítica a atual situação política do país em clipe novo da música “Homo sapiens brasiliensis”, confira

MAGNÉTICA: sátira e crítica a atual situação política do país em clipe novo da música “Homo sapiens brasiliensis”, confira
O momento é de crise política e instabilidade econômica no Brasil, aproveitando essa deixa, a banda Magnética acaba de disponibilizar no novo clipe da música “Homo sapiens brasiliensis”, a música é uma crítica com muita sátira sobre a atual situação do país.

De forma inteligente os músicos da banda utilizando de passagens do Hino Nacional, como estrofes entre uma passagem e outra do clipe, feito em animação e com alto nível de qualidade, o clipe apresenta ao público o escárnio do grupo sobre tudo que vem ocorrendo ano após ano na política brasileira.


A banda Magnética deixa claro que não possuiu nenhuma posição política, mas sim uma revolta contra toda e qualquer corrupção dos engravatados responsáveis em reger as leis e a distribuição per capita do país.

Homo sapiens brasiliensis é também o nome do primeiro álbum da carreira do grupo, mesclando um rock enérgico e cheio de nuances entre o rock, grunge, hard rock, a banda cria uma atmosfera única ao estilo do grupo e irá agradar fãs de estilos diversos.

O álbum está no processo final de prensagem e a previsão de lançamento é para o início do segundo semestre de 2017.

Magnética é formada por:
Marcos Ribeiro: Bateria
Rafael Musa: Guitarra
Anderson Pavan: Baixo
Elvio Trevizoni: Vocal
Kelson Palharini - Guitarra

Mais informações:


SEVEN SPIRES divulga música inédita “Stay”

A banda Seven Spires acaba de divulgar a nova música “Stay”, faixa do álbum de estreia “Solveig”, que será lançado no Brasil em agosto de 2017 pela gravadora Hellion Records.
“Na história do álbum, Stay é a primeira vez que vemos o personagem Demon mostrando a capacidade de se importar – um primeiro vislumbre de um lado mais humano, talvez. Ironicamente, essa música também marca a primeira aparência distinta da minha voz mais extrema em Spires”, disse a vocalista Adrienne Cowan.
Confira a música Stayhttps://youtu.be/k7ga_4Cgnng
O álbum Solveig” teve produção de Sascha Paeth (Avantasia, Kamelot, Epica, Rhapsody) e já é aclamada pela mídia especializada mesmo antes de seu lançamento oficial. A banda Seven Spires é atualmente formada por Adrienne Cowan (vocal), Jack Kosto (guitarra), Peter de Reyna (baixo) e Chris Dovas (bateria).
“Solveig” é um álbum conceitual dividido em dois atos. O trabalho conta a história de uma alma perdida e sua jornada através do submundo neo-vitoriano de um Demônio sem sol. Apesar de pequenos lampejos de esperança, é um conto sombrio com um foco pesado em escapismo, morte e decadência. Com uma atenção distinta ao power metal melancólico, ao death metal e ao black metal, a banda Seven Spires funde sonoridades de todo o espectro do heavy metal com seu grande amor por compositores românticos e as capacidades atmosféricas e narrativas das partituras de filmes.
“Solveig” tracklist:
01. The Siren
02. Encounter
03. The Siren (Reprise)
04. The Cabaret of Dreams
05. Choices
06. Closure
07. 100 Days
08. Stay
09. The Paradox
10. Serenity
11. Depths
12. Distant Lights
13. Burn
14. Ashes
15. Reflections


TENEBRARIO: Banda se apresenta em junho no Coletivo La Migra Fest.
Vindo diretamente da cidade de São Paulo-SP, esse atual quarteto Heavy Metal nomeados de Tenebrario, já vem carregando a bandeira propagadora do verdadeiro Heavy Metal nacional por onde passam a muito tempo, assim esses monstros da música pesada vêm neste próximo mês de junho para o palco do Coletivo La Migra Fest pela primeira vez.

Aproximadamente a duas semanas atrás o projeto Coletivo La Migra Fest recebeu o OK desta grande máquina do metal, dando para o projeto a grande honra de ter a sua presença nesta noite mais Heavy/Thrash Metal da rua augusta. Formada em 1997, Tenebrario carrega consigo uma grande temática em suas letras, abordando o indivíduo em diversas situações sobre uma visão por vez, o nome Tenebrario vem de um candeeiro que permanece aceso durante o oficio de trevas na semana santa, porém não reflete nenhuma crença de nenhum integrante ou nenhuma ligação do grupo com qualquer religião.

Confira agora o cartaz oficial do evento:

A arte dos cartazes do projeto Coletivo La Migra Fest é de responsabilidade do Design Gráfico, Alcides Burn da Burn Artworks, acesse e saiba mais: http://www.burnartworks.com/

Serviço:
Data: 10 de junho de 2017 às 23:00hs
Local: Augusta 339
Endereço: Rua Augusta, Número 339, Centro, São Paulo-SP

Atrações desta noite:
Magister, Heavy Metal da cidade de São Paulo-SP
Infector Cell, Thrash Metal da cidade de Cotia-SP
Tenebrario, Heavy Metal da cidade de São Paulo-SP
Torrencial, Thrash Metal da cidade de Itapevi-SP

Ingressos:
Na porta: R$20,00 (Somente a Dinheiro)
Antecipados: R$15,00 (Deposito, Transferência ou Cartão de Crédito)

*Os antecipados devem ser adquiridos através do e-mail: ingressoslamigrafest@gmail.com ou www.coletivolamigra.com/ingressos-la-migra-fest
**A venda dos antecipados devem ser feitas até o dia 05/06/2017
***Aniversariantes do mês de junho não pagam entrada, basta encaminhar o seu nome completo, RG e data de nascimento para o e-mail: ingressoslamigrafest@gmail.com
****Censura: 18+

Para maiores informações acesse o link do evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/1306488909464610/

Assista agora a uma de suas apresentações ao vivo, desta vez a filmagem foi durante o evento “Umbra Ad Aeternum Fest 2”: https://youtu.be/fqzFQXVhJd4

Links Importantes:


EMPIRE OF SOULS: assista ao lyric vídeo de “Lycanthropic Duality”!
Depois de ter lançado um vídeo clipe oficial, para a faixa “To Become Maker”, a lendária horda Empire of Souls lança o lyric vídeo, para a faixa “Lycanthropic Duality”.

"Lycanthropic Duality" traz à tona toda sua intensidade e brutalidade com vozeirão de Mario se destacando – ao lado dos belos riffs e solo das guitarras do Cleber Juca Borges e o então guitarrista Fabio Pompe, insanidade do início ao fim", a faixa faz parte do Single “SI VIS PACEM, PARA BELUM”.

O vocalista Mario Cesar comenta:

“É um som que utiliza a transformação de um homem em lobo como metáfora para retratar o preconceito ainda vivido hoje em dia por todos aqueles que pensam diferente das doutrinas religiosas que a nós são ensinadas e impostas todos os dias. Posso dizer que o lobo é a virada, a revolta contra esses dogmas, ou seja, o momento em que dizemos um basta a toda esta porcaria religiosa, refletimos um pouco mais sobre nossa existência. Tudo isto em meio a uma sonoridade tão agressiva quanto uma matilha de lobos faminta. Pois na noite do lincantropo, o cordeiro de Deu$ é comida de lobo”.

Assista ao lyric vídeo de “Lycanthropic Duality”:


Acompanhe Empire of Souls através das redes:

Assessoria de Imprensa: 


KARYTTAH é destaque com entrevista na edição #220 da revista Roadie Crew

O vocalista Fabio Loffs da banda Karyttah é um dos destaques com uma entrevista na edição #220 da revista Roadie Crew. O músico fala na revista sobre o álbum “New Age – The Age of Karyttah”, disponibilizado na íntegra em todas as redes socais do grupo. O disco foi gravado pelo próprio vocalista Fabio Loffs que tocou todos os instrumentos no estúdio Toque Final Mix & Master de Henrique “Baboom” Canale.
Confira trechos da entrevista na Roadie Crew:
Roadie Crew: Foram vinte anos, e trabalho ao lado de várias bandas até você chegar a este “New Age – The Age of Karyttah”. Considerando o longo tempo, o que o motivou a prosseguir até alcançar esse disco, que você já declarou ser um sonho realizado?
Fabio Loffs: Tentei várias bandas, mas depois de muitas frustrações eu resolvi dar um tempo. Mas, o que me motivou a voltar foi a vocação de músico e a qualidade das músicas que eu tinha composto. Me dava muita angústia que elas ficassem escondidas, eu sentia uma necessidade muito grande de lançá-las. Eu resolvi começar cronologicamente. Essas são as primeiras, mas tem mais.
Roadie Crew: Que bom que insistiu, pois o resultado é muito bom. Observando a capa, e prestando atenção à introdução, já é perceptível que você trabalhou um tema não muito comum no Heavy Metal, que inclusive remete ao nome da banda. Por favor, fale-nos um pouco sobre as profecias que você se refere aqui.
Fabio Loffs: São profecias antigas e de várias culturas diferentes, pra não ficar muito longo eu escolhi as do Velho Testamento, do Novo, e de Allan Kardec, que é a mais recente. Citei as fontes para que as pessoas que se interessarem possam se aprofundar. Isso já mostra minha preocupação com o conteúdo. Por isso a versão brasileira do álbum tem a Intro/Grand Finale recitados em português e a tradução de todas as letras. As profecias falam que as pessoas que insistirem no mal não renascerão mais na Terra, pois estamos entrando numa época de transição, somente renascerão pessoas boas, fazendo que entremos numa Nova Era. E boa, felizmente. É isso que fala o apocalipse, mas interpretam erroneamente como fim do mundo. Não é. É o fim de uma era antiga, e começo de uma nova. Creio que até é um tema comum no Heavy Metal, mas que não explicam muito bem. Talvez por falta de informação, ou por não quererem gastar muito tempo trabalhando nas letras. Eu gasto e gosto. Belo jogo de palavras. Está vendo. Já da uma frase de letra de música.
As influências do Karyttah vem de bandas como Iron Maiden, Helloween e Stratovarius; do Progressivo do Fates Warning; do Hard Rock do Bon Jovi e Skid Row; e da Música Pop, New Age e Clássica. O nome da banda é baseado na palavra do Latim, Caritas. Quer dizer Caridade. Que é todo ato que visa o bem. Música é uma Arte. Arte é expressão de emoções.
A proposta da banda é emocionar para o bem. Pelas melodias, com a intenção de serem as mais bonitas possível. Passar força quando o som for pesado. Calma, quando for suave. Etc. E letras somente positivas. O idioma é o que, atualmente, alcança a maioria das pessoas, o inglês. Nas próximas semanas, a Karyttah seguirá divulgando o álbum de estreia em todas as mídias sociais e o vocalista Fabio Loffs promete muitas novidades para os fãs dele e a banda.


GESTOS GROSSEIROS: banda parte para Europa na semana que vem!
Tudo pronto para os “Guerreiros do Underground” invadir o Velho Mundo! O GESTOS GROSSEIROS prepara as malas para sua primeira turnê europeia que começa na semana que vem.

A banda inicia suas apresentações no dia 8 de junho na Bélgica e passará por países como França, Holanda, Alemanha, Polônia e República Tcheca em aproximadamente 15 datas.

“Estamos confiantes com a nossa primeira turnê pela Europa, pois percebemos que o novo álbum está tendo uma ótima receptividade e estamos recebendo muitas mensagens de incetivo do pessoal de fora. Garantimos que faremos uma devastação nessa turnê.”

A turnê foca na divulgação de seu terceiro álbum, ‘World’s Hypocrisy’. O material já está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail e Facebook. O disco foi mixado no UpTracks Studio e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

Do álbum foi retirado um lyric video. A música escolhida é ‘In The Name Of God’. Assista:



Sites Relacionados:


AFFRONT: banda anuncia mini turnê pelo estado de São Paulo
Em breve os headbangers paulistas poderão conferir todo o poderio de uma das grandes revelações do Metal nacional nos últimos anos, o carioca AFFRONT.

A banda passará pelas cidades de Avaré, Marília e Botucatu no mês de julho, nos dias 7, 8 e 9 respectivamente. Todos os detalhes de cada apresentação estão na fanpage oficial do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/affrontmetal/

O AFFRONT visita o estado para divulgar seu novo álbum, ‘Agry Voices’. Trabalho que entrou nas famosas listas de melhores do ano! A banda foi citada como revelação de 2016 pelo site Metal Samsara (https://goo.gl/tR3bSX), além de estar presente na lista de melhores do ano do site grego Metal Temple (https://goo.gl/4sB6Zs).

O álbum também foi votado como um dos melhores do ano e o clipe de ‘Under Siege’ entre os melhores em enquete realizada pelo site HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5).

A música ‘Under Siege’ foi citada como uma das 50 bandas de 2016 pelo site RockBreja: http://rockbreja.com/50-musicas-de-2016/

‘Angry Voices’ foi gravado no Musicalico Studio no Rio de Janeiro e produzido por R.Rassan e M.Mictian. A Mixagem e masterização ficaram nas mãos de Daniel Escobar. Já capa foi mais uma belíssima obra de Marcelo Vasco.

No Brasil o álbum está sendo lançado pela Cianeto Discos e já pode ser comprado pelo e-mail affrontmetal@gmail.com

Algumas faixas foram disponibilizadas em formato de vídeo, assista:



Sites relacionados:


YEKUN: presente no volume um da compilação ‘Cova de Sangue’
Praticamente impossível de rotular, o Metal do YEKUN está presente no primeiro volume da compilação ‘Cova de Sangue’, da webradio Cangaço Rock.

O quinteto marca presença com a faixa ‘Faith of Serpents’ do EP ‘The Boars Nest’. O compilado também conta com grupos como NervoChaos, Gestos Grosseiros, Dysnomia, As Dramatic Homage, Lacerated And Carbonized e muitas outras.

O download é gratuito e pode ser feito pelo link:


Agora o material do YEKUN está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo. Para ouvir, baixar ou comprar, pesquise sobre a banda em seu aplicativo de preferência, ou siga algum dos links abaixo:

Plasystore: https://goo.gl/Gd55kT

O EP ‘The Boars Nest’ foi lançado no ano passado e aprovado pelo público que, durante enquetes de melhores do ano, colocou o YEKUN em duas votações: HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5) e Roadie Metal (https://goo.gl/2xqJhZ).

Um clipe para a faixa ‘The Last Sound Of Silence’ também foi lançado.



Sites Relacionados:


NERVOCHAOS: lançado minidocumentário da turnê brasileira; confira primeira parte
Quer encontrar o NERVOCHAOS? Procure o palco mais próximo. Brincadeiras à parte, o grupo, um dos mais queridos nomes do Metal Extremo na atualidade, pode chamar os palcos de casa.

Seja em qual continente for, o grupo busca todos os anos deixar sua marca e a marca do Metal Brasileiro. Quem não pode acompanhar o NERVOCHAOS em todos os shows, pode agora pelo menos conferir um pouco do que a banda vive na estrada.

O NERVOCHAOS acaba de liberar a primeira parte de um minidocumentário mostrando um pouco de sua experiência nas estradas brasileiras durante o início desse ano, assista:


Os shows fazem parte da turnê de divulgação de ‘Nyctophilia’, sétimo álbum de estúdio do NERVOCHAOS.

O material foi lançado no Brasil pela Cogumelo Records/Voice Music e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa. O álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial: https://goo.gl/aF7Xkx

A banda gravou o disco na cidade de Como, na Itália, no estúdio Alpha Omega junto com o produtor Alex Azzali, que também mixou e masterizou trabalho. A arte do álbum foi criada por Alcides Burn.

O disco ainda apresenta os convidados especiais Sebastian L. da banda Into Darkness e Leandro P. da banda R.N.S. Além de uma faixa, ‘Vampiric Cannibal Goddess’, que apresenta os riffs compostos por Bolverk do Ragnarok.


Sites Relacionados:


HELLARISE: ouça entrevista para o programa Pegadas de Andreas Kisser
No dia 14 de maio a HELLARISE esteve no programa Pegadas de Andreas Kisser concedendo uma entrevista.

Quem perdeu a oportunidade de ouvir, pode fazê-lo agora pelo link:


O programa vai ao ar pela rádio 89FM e também pole site da rádio. Conheça mais aqui: https://www.facebook.com/pegadasdeandreaskisser/

A HELLARISE também está preparando novidades para muito em breve! Para não perder nada, curta e siga a fanpage do grupo: https://www.facebook.com/hellarise/

O mais recente trabalho da banda é o single ‘Human Disgrace’, lançado originalmente em 2010, mas que no ano passado recebeu uma nova versão. A nova versão foi gravada no UpTracks Studio (www.facebook.com/UpTracks) e produzida pelo próprio guitarrista Thomas Meyer. A arte da capa ficou por conta do artista Manoel Hellsen.

Para ouvir e/ou baixar gratuitamente, visite o link:



Sites Relacionados:


KKFOS leva turnê de Klownstrophobia à evento beneficente
Após o bem sucedido show de lançamento do álbum Klownstrophobia em Belo Horizonte, que lotou a casa A Autêntica, o KKFOS agora leva a turnê do disco de estreia para o interior de Minas Gerais. Neste sábado, 3 de julho, o quarteto viaja ao Vale do Aço, onde se apresenta no evento Futebol, Rock e Agasalho, em Ipatinga, no Garajão Pub. Além do KKFOS, também se apresentam as bandas Alive, Véiojoe, The Lira, 80 futebol clube e Neanderthal.

O evento, que começa às 15 horas e tem previsão para terminar a meia-noite, é beneficente. A entrada é gratuita para quem doar um agasalho, que será destinado para entidades filantrópicas da região. Para quem gosta de música e futebol, o Garajão também transmitirá ao vivo, às 15 horas, a finalíssima da Champions League, entre Juventus e Real Madrid.

Thiaggo Tayer (vocais e guitarra), Vinicius Fiumari (baixo), Vinicius Lira (guitarra) e Aldrin Salles (bateria) estão na estrada para divulgar Klownstrophobia, que  possui 10 músicas inéditas com uma sonoridade bastante autêntica, transitando entre o stoner rock, indie, grunge e punk. O álbum está disponível para streaming em plataformas online e também à venda em CD.

Na ativa desde 2012, o KKFOS também tem um EP, lançado em 2014, e já tocou em diversos festivais, junto a bandas de renome internacional, como Radio Moscow (EUA) e Ego Kill Talent (banda do baterista Jean Dolabella, ex-Sepultura).

SERVIÇO
KKFOS participa do evento Futebol, Rock e Agasalho neste sábado, 3 de junho, a partir das 15 horas, no Garajão Pub (avenida Zita Soares de Oliveira, 346, Novo Centro, em Ipatinga). Entrada gratuita mediante doação de um agasalho. 

Evento no facebookclique aqui

KKFOS na internet:


FIREBORN: em processo avançado de composição do novo trabalho

A banda FIREBORN confirmou que está em avançado processo de composição do seu próximo trabalho, um EP ainda sem título definido, e que será lançado no Brasil pela MS Metal Records, ainda no segundo semestre do corrente ano.
O material será distribuído pela Voice Music no seu formato físico, enquanto que o seu formato digital, será distribuído mundialmente através da CD-Baby.
Para mais informações sobre as atividades da banda FIREBORN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


ACID TREE: primeiro trabalho será lançado no Brasil pela MS Metal Records

A banda paulista ACID TREE confirmou que o seu vindouro debut EP, intitulado “Arkan”, tem o seu lançamento físico confirmado para o segundo semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
Antecedendo o supracitado lançamento, um single digital será disponibilizado nas principais plataformas digitais, através da CD-Baby.
Para mais informações sobre as atividades da banda ATTANOS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


KHROPHUS: Banda se apresenta ao lado de Krisiun neste fim de semana; Confira videochamada

A banda de Death Metal KHROPHUS viaja, neste final de semana, até Curitiba/PR onde se apresenta ao lado do power trio gaúcho Krisiun, na primeira edição do “Diabólica Metal Festival”.
O evento acontecerá no Jokers Pub Café, dia 03/06 e contará também com a participação das bandas conterrâneas Blackened e Division Hell. Confira o cartaz do evento:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/c13998cfd6ee37ed127483fd59f0bdd7.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/846428282163260/
Serviço:
Show: 1º Diabólica Metal Festival
Local: Jokers Pub Café
Endereço: Rua São Francisco, 164 – Centro – Curitiba/PR
Data: 03/06/2017
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 30,00 (primeiro lote) | R$ 40,00 (segundo lote) | R$ 50,00 (na hora)
Local para venda de ingressos físicos: Jokers Bar, Let’s Rock, Túnel do Rock, Monstros do Rock e Dr Rock.
Vendas online: https://www.sympla.com.br/krisiun--bandas-convidadas__114896
Os catarinenses também enviaram uma videochamada, convidando o público para prestigiar o evento, assista:
Todas as datas da “Spreading The Madness Tour 2017”: https://goo.gl/IOd9Lb
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


IMPIEDOSO: “Sem dúvida, ‘Reign in Darkness’ será nosso melhor trabalho até agora”

A banda catarinense de Black Metal IMPIEDOSO foi destaque no portal de notícias The Metal World, onde concedeu uma entrevista para o mesmo.
Em um bate papo, conduzido por Aline Pavan, o baixista do grupo Nahash falou, dentre oureos assuntos, sobre seu início, cena catarinense, atuais projetos e também sobre o tão aguardado álbum “Reign in Darkness”. Perguntado sobre o trabalho vindouro, o músico respondeu: “Sem dúvida será nosso melhor trabalho até agora, escolhemos algumas músicas e resolvemos trabalhar intensamente nelas. Contém algumas dos lançamentos anteriores como ‘Demônio da Sedução’, que muita gente pediu para incluir no novo álbum e outras inéditas. O processo de masterização já foi concluído, e estamos em processo de fabricação do material físico. Esperamos lançar ‘Reign in Darkness’ já no início do próximo semestre.” - Nahash (baixista)
Confira a entrevista completa no link a seguir: https://mwmetalworld.wordpress.com/2017/05/30/entrevista-impiedoso/
Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais relacionada ao IMPIEDOSO, você pode conferir acessando o CLIPPING oficial do grupo, disponibilizado pela Sangue Frio Produções pelo link a seguir: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Impiedoso.pdf
Imprensas: A banda está disponível para entrevistas e/ou resenhas, solicite o press kit pelo e-mailcontato@sanguefrioproducoes.com.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato



STEVE VAI no Brasil - turnê começa hoje em Brasilia!!!
A terceira etapa desta turnê muito especial comemorando mais de 25 anos de uma das maiores gravações instrumentais de guitarra do rock de todos os tempos, começa hoje, dia 01/06 eb Brasilia (DF). O show acontece no Clube do Congresso, e ainda existem ingressos disponíveis!

Além de Brasilia, a banda fará outras cinco apresentações no Brasil:

2 de Junho - Belo Horizonte - Music Hall
3 de Junho - Rio de Janeiro - Imperator
4 de Junho - São Paulo - Tom Brasil
6 de Junho - Porto Alegre - Araújo Viana
7 de Junho - Curitiba – Ópera de Arame

A turnê marca a primeira vez que Vai já tocou o álbum Passion and Warfare ao vivo na íntegra, de cima pra baixo, incluindo algumas surpresas muito especiais.

Informações sobre ingressos, pontos de venda e demais em :

Realização e Produção: Free Pass Entretenimento http://www.freepass.art.br


ANN MY GUARD lança novo vídeo
O ANN MY GUARD lançou um vídeo musical para Obsidian Tears, música tirada do álbum 'Ourania', que foi lançado em janeiro de 2017 via Rock'N'Growl Records. Esta música é a mais pesada no registro, portanto, o objetivo do ANN MY GUARD era representar esta atmosfera escura através do conceito visual também. O vídeo pode ser visto aqui:


Mais informações:


VIOLENT LIFE VIOLENT DEATH anuncia novo vídeo
O Violent Life Violent Death publicou um novo vídeo para a faixa Sharp Suits, tirada do seu debut EP "V-EP".


Links:


FAR BEYOND assina com GlobMetal Promotions
A banda alemã de Symphonic Melodic Death Metal, Far Beyond, assinou um acordo de gestão mundial com a GlobMetal Promotions. No ano passado, a banda lançou seu novo álbum "A Frozen Flame of Ice". O álbum foi gravado no Evernight Studio, e foi mixado e masterizado por Eugen Dodenhoeft.


O Far Beyond foi fundado em 2001 em Nuremberg, na Alemanha, por Eugen Dodenhoeft. A banda lançou seu álbum de estréia "An Angel's Requiem" em 2005 e o EP "Songs Of Hope And Sorrow" em 2009.


HELSTAR divulga novo vídeo
Os monstros do heavy metal dos EUA, HELSTAR, estrearão seu novo vídeo Awaken Unto Darkness no dia 7 de junho (exclusivamente na página do Facebook do EMP Label Group), tirado do último álbum da banda "Vampiro", lançado em 26 de agosto via EMP Label Group (de David Ellefson). Hoje, soltou o teaser do vídeo, confira aqui:


O novo disco, “Vampiro”, está disponível em diversos formatos.

Mais informações:


NICUMO lança o segundo single de seu próximo álbum!
A banda finlandesa Nicumo lançou o segundo single "Beyond Horizon" de seu próximo álbum, intitulado "Storms Arise", que será lançado no dia 7 de julho de 2017 através da Inverse Records. Ouça o single:

Spotify: http://spoti.fi/2qCt9Uf     

O vídeo do primeiro single "Death, Let Go" está disponível aqui: https://youtu.be/JnOLuP27lhY

Links:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário