quinta-feira, 1 de junho de 2017

InteraBanger: Nervochaos



Estreando uma nova formação em estúdio, porém já entrosada devido às turnês intensas que a banda sempre fez, o Nervochaos talvez nunca tivesse tido um álbum tão aguardado. “Nyctophilia”, sétimo disco de estúdio da carreira de um dos maiores expoentes do Metal extremo nacional da atualidade, é um trabalho intenso, diferenciado, mas que consegue soar Nervochaos. Se atendeu as expectativas? Talvez mais do que isso.

“Achei avassalador! Me enche de orgulho ouvir um álbum tão poderoso e saber que é MADE IN BRAZIL! Forte candidato aos melhores de 2017!” (Evandro Soares, leitor, Rio de Janeiro/RJ)

“Tá animal! Os riffs estão grudentos! simples e direto como deve ser!” (Michel Belletatti, baterista do Cruscifire - https://www.facebook.com/cruscifire)

“Na minha opinião o mais bem trabalhado do grupo, curti muito a proposta e o peso, a limpidez na produção dá um grande destaque também às músicas.” (Gleison Junior, Roadie Metal - http://roadie-metal.com/)

“Grande disco, um dos melhores lançamentos do ano no Brasil!” (André Ciriaco, leitor – São Paulo/SP)

“Gostei muito... umas passagens Black Metal bem legais. Um dos melhores trabalhos do Nervochaos.” (Junior Moreira, guitarrista/vocalista da Terrorcult - https://www.facebook.com/terrorcult/)

Ad Majorem... mostrou uma faceta diferente da banda. Particularmente gostei muito dessa faixa.” (Luiz Souza, guitarrista da Ressonância Mórfica - https://www.facebook.com/ressonanciamorfica/?pnref=lhc)

“Acho um dos melhores plays de 2017. Sombrio, bem gravado, com tudo da melhor qualidade.” (Marcos Garcia, Metal Samsara - https://metalsamsara.blogspot.com.br/)



“Acredito que banda achou caminho certeiro! Gostei do play pra caralho!!!” (André Bocão – Distro Rock - https://www.facebook.com/Distro-Rock-Records-Store-226851640660943/)

“A cada álbum uma lapada na ‘oreia’, mais cheiro de enxofre, ‘bãooooo’!” (Fernando Faria Maciel, leitor – Paracatu/MG)

“Acertaram a mão de vez. Melhor disco deles fácil!” (Ricardo Leite Costa, Metal na Lata - https://www.facebook.com/metalnalata/?ref=br_rs)

“Evolução da banda!” (Carlos Alberto Deloss, guitarrista do Individual - https://www.facebook.com/individualmetal/?pnref=lhc)

“Excelente álbum, um dos melhores deles, se não o melhor.” (Luis Evandro Cavalheiro Moreira, leitor – São Gabriel/RS)

“Pra mim o melhor álbum de extremo de 2017!” (Murillo Leite, guitarrista/vocalista do Genocídio - http://www.genocidio.com.br/)

“Melhor disco da banda! Com esse disco a banda se mostra mais brutal e técnica! Disparado um dos melhores discos nacionais do ano!” (Carlos Henrique Botêlho, leitor – São Luis/MA)

“Baita registro! Esse álbum foi feito para destroçar o pescoço de qualquer headbanger que se preze!” (Jeferson Alves, leitor – Caicó/RN)



* A seção InteraBanger do Blog Arte Metal, além de procurar inovar e tirar o veículo de certa rotina, tem o intuito de interagir com o leitor, músicos e especialistas no assunto sobre álbuns polêmicos ou não de bandas já consagradas e relevantes. Outros assuntos relativos às bandas ‘mainstream’ (ou nem tanto) também serão comentados esporadicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário