terça-feira, 11 de julho de 2017

Arte News: MOLLY HATCHET: vocalista precisa de ajuda para se recuperar de ataques cardíacos

MOLLY HATCHET: vocalista precisa de ajuda para se recuperar de ataques cardíacos
O vocalista do MOLLY HATCHET, Jimmy Farrar, que cantou nos álbuns da década de 80 da banda, "Beatin The Odds" e "Take No Prisoners", está se recuperando de 3 ataques cardíacos que sofreu em 17 de maio de 2017 e busca ajuda. Um página com mais informações de como proceder foi criada e pode ser acessada no link abaixo:


A esposa de Jimmy, Elizabeth Farrar, fez o seguinte comentário:

“A maioria das pessoas conhece meu marido como o ex-vocalista da era original do Molly Hatchet. Para sua família, ele é um excelente marido, pai, irmão, filho e avô. No dia 17 de maio, Jimmy teve um incidente em casa, o que me levou a levá-lo ao hospital. Depois de chegar ao hospital, ele teve um ataque cardíaco. Foi realizada uma coassização do coração e determinou-se que ele precisava de cirurgia de derivação.

Após o transporte para o Hospital Piedmont em Atlanta, ele sofreu mais dois ataques cardíacos antes da cirurgia ser realizada. Em 23 de maio, o Dr. James Kauten realizou um contorno quádruplo. Foi um sucesso.

Devido à longa permanência hospitalar em Atlanta, não tenho mais trabalho. Embora eu realmente não fizesse uma tonelada de dinheiro, era o que usávamos para mantimentos, cabo, telefone, etc. Em outras palavras, tudo, exceto as contas. Agora não temos essa renda.

A recuperação de Jimmy está acontecendo, mas ainda é lenta. Para que ele realmente venha para a nossa casa, devo completar alguns reparos e poder comprar mantimentos. Sem o meu salário, isso parece duvidoso.

Eu sei que os tempos são difíceis, mas gostaríamos de sua ajuda. Somos ricos em amor, família e amigos, mas pobres em dinheiro.”

Confira alguns vides de Jimmy no Molly Hatchet:

"Beatin 'the Odds" foi o terceiro álbum de estúdio do Molly Hatchet. Lançado em 1980, foi produzido por Tom Werman (Ted Nugent / Cheap Trick / Motley Crue). Este é o primeiro álbum com o então novo vocalista Jimmy Farrar, que substituiu o vocalista original Danny Joe Brown. "Take No Prisoners" foi o quarto álbum de estúdio do Molly Hatchet. Lançado em 1981, foi produzido novamente por Tom Werman.



BATTLE BEAST: confira vídeos da apresentação do festival finlandês LANKAFEST

Já estão disponíveis imagens do show realizado por BATTLE BEAST no dia 30 de junho no festival LankaFest na cidade finlandesa de Puolanka.

Assista-os nos seguintes links:

O quarto álbum de BATTLE BEAST“Bringer Of Pain”, foi lançado no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast. O trabalho, que conta com dez faixas, foi produzido no JKB Studios pelo tecladista Janne Björkroth, mixado por Björkroth junto a Viktor Gullichsen e Mikko Karmila  e masterizado por Mika Jussila no Finnvox Studios. A arte de capa é uma criação de Jan Yrlund.

“Bringer Of Pain” é o primeiro álbum de BATTLE BEAST com o guitarrista Joona Björkroth, que se juntou à banda em 2015. Adquira a sua cópia aqui: https://goo.gl/R4TSid.



CELLAR DARLING: conheça mais sobre a banda dos ex-membros de Eluveitie
Em breve, graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast, estará disponível no Brasil o álbum de estreia de CELLAR DARLING, a nova banda formada pelos ex-membros de Eluveitie Anna MurphyMerlin Sutter Ivo Henzi, intitulado “This Is The Sound”.

Conheça mais sobre o álbum nos seguintes links:

'Black Moon' [Vídeo oficial] -  https://youtu.be/r-5ZkRL-EV0
'Challenge' [Vídeo oficial] - https://youtu.be/5DRkXJCRM64
'Fire, Wind & Earth' [Áudio oficial] - https://youtu.be/HOaR7k506s8 
‘Avalanche’ [Vídeo oficial] - https://youtu.be/NWMiBj0yDJg
CELLAR DARLING também gravou um pequeno documentário que será revelado aos poucos no canal da banda no You Tube (https://www.youtube.com/cellardarling)

Após sair de Eluveitie, Anna Murphy, Ivo Henzi e Merlin Sutter logo perceberam que a sua jornada musical estava longe de acabar. O que resultou numa combinação única e fresca de ótimos e pesados riffs, uma poderosa bateria, uma voz única ao lado de elementos folks e outros clássicos, colocando CELLAR DARLING no caminho da inovação musical.

Sobre o álbum, o site australiano Heavymag comentou: “’This Is The Sound’ é o tipo de álbum que você se apaixona instantaneamente [...] um dos melhores e mais bonitos álbuns que você ouvirá em 2017”.  Confira a resenha completa (em inglês) aqui: https://heavymag.com.au/album-review-cellar-darling-this-is-the-sound/

Em breve mais novidades.



SKINLEPSY: banda apresentará novo álbum em Santos
No dia 22 de julho a banda paulista SKINLEPSY retornará à Santos para divulgar o seu segundo e mais recente álbum “Dissolved”. O evento será realizado no Boteco Valongo (Rua São Bento, 43, Valongo) a partir das 22 hs e também contará com a participação das bandas Vetor e Screams Of Hate.

Este show será a estreia da nova formação com o baixista Daniel “Corvo” da banda Chemical.

“Dissolved”, lançado pela Shinigami Records, conta com dez músicas e foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio 44 pelo produtor Roberto Toledo. A arte de capa foi desenvolvida pelo designer Jean Michel. Adquira a sua cópia aqui: https://goo.gl/aU5hh5.


RR44: Ariel Coelho comenta em vídeo sobre o workshop de Fisiologia e Canto
O internacionalmente renomado professor de canto Ariel Coelho comentou em vídeo um pouco do que será apresentado em seu novo workshop instrucional Fisiologia & Canto Contemporâneo que acontece no espaço RR44, em Porto Alegre.


O workshop acontece no dia 12 de julho e contará com CERTIFICAÇÃO e material de apoio.

INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES: (51) 9-9659-0124 ou tomgmprz@hotmail.com (Tom Zynski – Manager Ariel POA) ou (51) 9595-5630 (Juliano Ângelo).

Mais informações também podem ser conferidas pelo link: https://goo.gl/7soJrt

O Professor Ariel Coelho é cantor, pedagogo e cientista vocal. Ele é membro da Associação Brasileira de Canto (ABC), da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), da The Voice Foundation (TVF) e da Fundação Otorrinolaringologia (FORL). Pesquisador de questões relativas à voz profissional desde 1993 e ensina técnica vocal para o canto contemporâneo desde 1996. De lá pra cá tem ministrado seu trabalho em diversas cidades brasileiras.

O Complexo Artístico Cultural RR44 nasceu com o intuito de oferecer um espaço de alto nível ao meio cultural, que possibilitará a realização de diversas atividades como exposições, workshops, masterclasses, eventos de lançamento de diversos tipos, gravações de áudio e vídeo, apresentações, aulas de instrumentos musicais, entre outros.

Mais informações:


MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: pela primeira vez no litoral paulista neste final de semana
Fãs de Metal a lá Black Sabbath, que une ainda aquela pegada brasileira e letras em português e que moram na cidade de Ubatuba e litoral norte, poderão pela primeira vez presenciar um show do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA.

O trio paulista que vem sendo amplamente elogiado com seu novo disco, ‘Abismo’, confirmou presença no grande festival Inverno de Aço que acontece nos dias 14 e 15 desse mês, sexta e sábado respectivamente.

O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA se apresenta no sábado, 15, ao lado de nomes como Savantes, Alefla, Ancestral Malediction e Overdose Nuclear. Na sexta-feira as bandas Massacred, The Warning Club, Cavera, BrightStorm e Psycos JAM são as atrações.

Ingressos já estão à venda. Todas as informações do evento podem ser conferidas pelo link: https://goo.gl/KEji5Z

Já para quem é da capital paulista, o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA fará um ensaio aberto nesta quinta-feira, 13, Dia Mundial do Rock, no Tchê Café na Avenida Washington Luís, 5628 com início marcado para às 21h. ENTRADA FRANCA.

A banda divulga seu novo álbum, ‘Abismo’, lançado no ano passado e extremamente bem-recebido pela crítica e fãs. O grupo disponibilizou todas as faixas inéditas do material em seu canal no YouTube. Para conferir:


Para quem quiser o álbum inteiro em sua plataforma de preferência, ele está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta, alguns links:

Play Store: https://goo.gl/L7mNLK

‘Abismo’ foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights.


Sites relacionados:


ORCKOUT: banda em hiato, mas shows podem acontecer
Morando em cidades diferentes, a rotina de banda para o ORCKOUT vem ficando cada vez mais difícil, mas a vontade de permanecer trabalhando também é grande.

Por isso o grupo anuncia um hiato em suas atividades, ao mesmo tempo que declara estar disponível para shows esporádicos na região. Produtores interessados podem entrar em contato com o ORCKOUT por e-mail ou Facebook.

Deixando claro que esse não é o fim da banda, apenas um tempo para entender como conciliar a agenda de seus músicos de forma mais apropriada.

O mais recente trabalho do ORCKOUT é o EP ‘Destination’. O material foi gravado no Estúdio G3 por Alessandro Sá com produção da própria banda. Já a masterização ficou nas mãos de Fernando Quesada (Nocturnall). A capa ficou sob responsabilidade do próprio guitarrista do grupo, Eder Munhoz.

As duas músicas do trabalho foram lançadas em forma de videoclipe, ambos dirigidos por Yuri Kufa, assista:

‘Far From All’:

‘Crawlers’:


Sites relacionados:


D.I.E.: mascarados confirmados no River Rock 2017!
O paulista D.I.E. e seu Metal pesadíssimo e contestador é mais uma atração confirmada para a nova edição do tradicional festival River Rock.

A edição desse ano acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro na cidade de Indaial/SC. A produção do evento está anunciando aos poucos as atrações e já confirmou a presença de nomes como o norueguês Ragnarok e brasileiros como Zombie Cookbook, Rhestus e Vulcano.

Mais informações sobre o evento pelo link:

O grupo promove o EP ‘DIE II’, trabalho recentemente lançado pela banda e que vem firmando mais ainda seu nome no cenário.

O EP pode ser comprado – assim como todo o merchandise do grupo – diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O trabalho também está disponível para audição e compra em formato digital:


Um clipe retirado do EP para a faixa ‘Lost’ foi lançado. A produção ficou por conta da NYC VIBRATIONS, coprodução da Botucatu Metal Stock, direção de Daniel Kojak, assistência de Rod Zyon, produção geral e coreografia por Rodrigo Brasil Romão.



Sites relacionados:


HEAVENLESS: clipe com imagens fortes de atrocidades mundiais é um dos destaques do DVD Roadie Metal Vol.01
Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal nacional apresenta 32 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis. Nossa ideia é levar até o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.
O DVD foi planejado minuciosamente e possui um encarte com 36 páginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. No DVD 01 foram incluídos os nomes mais extremos do Metal nacional, já o DVD 02 vai nas linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.
Mantendo a proposta do peso do DVD 01, o décimo primeiro clipe apresenta uma banda que não mede esforços para soar pesada e visceral, os músicos da Heavenless levam seu Death Metal Brutal com imagens fortes e pesadas de momentos históricos entre conflitos, seitas e oferendas humanas a deuses. Um clipe que irá manter o telespectador atordoado.

Saiba mais sobre a Heavenless:
A Heavenless que está para lançar o seu primeiro álbum, “Whocantbenamed”, fez sua pré-estreia com o videoclipe oficial de “Hatred”, single lançado em 24 de julho de 2016. Esse trabalho dirigido por Rafaum Costa, também fará parte do elenco do DVD Roadie Metal, que será distribuído a todos os representantes de mídias, produtoras e casas temáticas de Rock/Metal do Brasil.
Na segunda-feira, dia 19 de setembro, Kalyl Lamarck (vocalista e baixista), Vinicius Martins (guitarrista) e Vicente “Madbutcher” Andrade (baterista), fizeram mais um lançamento em áudio visual. Dessa vez disponibilizaram o liryc vídeo de “Hopeless”, segunda música na relação do vindouro full-length. “Seguimos a mesma temática da música “Hatred” e de quase todo o disco”, revela Vicente.  A temática da qual o baterista se refere é a antirreligiosa que, assim como no primeiro vídeo, também reforça a letra de “Hopeless”.
Riffs pesados, vocais agressivos e atmosfera densa são os “sabores” do novo single, que faz a ponte final para o lançamento do debut. “O clipe foi feito por Marcelo Nespoli e traz imagens bem atuais da nossa sociedade, se analisadas de forma isolada”, finaliza.
Você pode conferir o lyric video de “Hopeless”, clicando no link abaixo.

Formação:
Kalyl Lamarc: Vocal/Baixo
Vicente MadButcher: Bateria
Vinícius “Carcará” Martins: Guitarra

Mais informações:


ROCK FREEDAY prepara programação especial para o Dia Mundial do Rock N´ Roll
Para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado internacionalmente em 13 de julho, a web rádio Rock Freeday – 
www.rockfreeday.com – prepara uma programação especial, que acontece durante toda a semana em torno da data comemorativa.

Além de vários especiais com bandas que marcaram a história do rock, também serão realizados entrevistas e sorteio de CD´S e DVD´s exclusivos. Alem disso, o ouvinte internauta vai começar a concorrer a uma mega promoção para o show: HELLOWEEN “Pumpkins United World Tour 2017/2018” que acontece no dia 28 de outubro no espaço das Américas em SP.

Quer participar da programação? Mande sua opinião de música, show, banda… Ou seja, seu pedido é uma ordem.

É a Rock Freeday, na semana que marca o Dia Mundial do Rock!

Acesse:


EDEN SEED: conheça o novo website da banda
Após alguns meses de reestruturação, o EDEN SEED coloca no ar o seu novo website, que foi desenvolvido pelo grande artista João Duarte.

Que trouxe a imagem da banda de forma única em um site atrativo e moderno, tornando essa ferramenta um novo portal para os fãs interagirem e conhecerem mais o trabalho do EDEN SEED, já que o mesmo também está disponível em inglês, abrangendo todos que queiram conhecer essa grande banda.

Não perca tempo e acesse agora mesmo:


Links Relacionados:


MORCROF: banda anuncia novo line-up
A banda paulistana de Dark Metal MORCROF, anuncia seus dois novos integrantes: trata-se de CLEBER JUCA BORGES, guitarrista da tradicional horda santista Empire Of Souls e do tecladista BRAHMSS KERMANNS, também conhecido como "Fenrirsulfr - ex-Esgaroth, ex-Mørk VisdoM, ex-Throne; que  assumiu definitivamente o posto. 

No momento a banda concentra-se ensaiando para harmonizar os sons enquanto finalizam a mixagem do novo álbum intitulado ".:.CODEX.GNOSIS.APOKRYPHV.:.arcano.verba.revelatio.:.", que será lançado pelo selo Erinnys Productions. 

No último ensaio a banda registrou em vídeo a execução de duas músicas inéditas que será parte do CD e visam, ainda, retornar aos palcos este ano.  Fique atento, na página do Facebook da banda, para estas novidades. Confira a seguir o vídeo mais recente: https://www.facebook.com/morcrofdarkmetal/videos/1208214779290412/

Formação [2017]:
Eziel Kantele-Väinö: Vocal
Bruno Brahmss Kermanns: Teclado
R'Bressan: Guitarra
Cleber Borges: Guitarra
Paullus Moura: Contrabaixo / B.Vocal
R'Herton: Bateria


Acompanhe MORCROF através das redes:


ATTRACTHA: anunciado mini-documentário sobre novo álbum
A banda paulistana de heavy metal ATTRACTHA anunciou o lançamento de um mini-documentário contendo imagens registradas durante a gravação do primeiro álbum de estúdio, “No Fear to Face What’s Buried Inside You” (2016). 

A série, dividida em 13 episódios, primeiramente será disponibilizada no canal YouTube do grupo (www.youtube.com/attractha) a cada 2 dias, começando nesta sexta (14/07). Ao final será lançado um vídeo surpresa pra galera que acompanhar os episódios e comentar! Cada pessoa que comentar irá receber o link do novo vídeo 1 semana antes do lançamento oficial!!!

Acompanhe Attractha



ODIN'S KRIEGER FEST faz promoção para banquete medieval

Sorteio levará cinco pessoas a jantar com a banda holandesa Rapalje no Taverna Medieval 

A edição 2017 do Odin's Krieger Fest que acontece entre os dias 21, 22 e 23 de julho respectivamente em Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo, será oficialmente inaugurada de uma forma bastante peculiar e especial: o bar temático Taverna Medieval, na capital paulista, receberá os holandeses ícones da música folk do Rapalje para um banquete no dia 20 e cinco fãs poderão participar do encontro, que também terá participação da equipe da Vorus Vodka

Para participar da promoção, acesse a página do evento Odin's Krieger Fest 2017 - São Paulo no facebook (https://www.facebook.com/ events/152874945233868/) e siga as instruções do post (do dia 8 de julho), que anuncia a ação, como marcar três amigos e compartilhar a publicação. O resultado será divulgado dia 17 de julho na mesma página e os vencedores serão devidamente comunicados e instruídos para comparecer ao banquete medieval no Drakkar da Taverna Medieval. 

Consagrado um dos mais emblemáticos divulgadores da cultura medieval no Brasil, o Odin's Krieger Fest comemora a realização da 10ª edição com inédia turnê do Rapalje, conhecida mundialmente pelas contagiantes apresentações  no circuito do folk  medieval, tocado com uma grande variedade de instrumentos, como violinos, gaitas, flautas, acordeon, bandolim, entre outros. 

O grupo holandês já está com os kilts reservados para as apresentações em  Belo Horizonte (dia 21/07, no Music Hall), Curitiba (22/07, no Jokers Pub) e São Paulo (23/07, no Tropical Butantã). Bebidas típicas (como o hidromel), lutas medievais e exposição de produtos deste universo compõem o festival. 

O Odin’s Krieger Fest é uma realização da OKF Produções com patrocínio da Vorus Vodka.

SERVIÇOS

BELO HORIZONTE
Data: 21/07 (sexta-feira),  às 19 horas
Local: Music Hall (avenida do Contorno, 3239 - Santa Efigênia)
Bandas: Rapalje (Holanda) - Terra Celta - Hagbard - Galwem
Lutas nórdicas, hidromel, exposição e vendas de produtos medievais e muito mais!

CURITIBA
Data: 22/07 (sábado), das 18 às 2 horas
Local: Jokers PUB (rua São Francisco, 164 - Centro)
Bandas: Rapalje (Holanda) - Tuatha de Danann - Hugin Munin - Mandala Folk
Lutas nórdicas, hidromel, exposição e vendas de produtos medievais e muito mais!

SÃO PAULO
Data: 23/07 (domingo), das 14 às 23 horas
Local: Tropical Butantã (avenida Valdemar Ferreira, 93 - Ao lado do metro Butantã) 
Bandas: Rapalje (Holanda) - Tuatha de Danann - Hugin Munin - Confraria da Costa - Hagbard
Lutas nórdicas, hidromel, exposição e vendas de produtos medievais e muito mais!


DIREITO & ROCK: conheça o programa que apresenta o Rock com a visão jurídica é histórica de forma objetiva
Um novo programa nasce no YouTube com um diferencial importante para os músicos e bandas do Metal Nacional, “Direito e Rock”, obteve sua estreia oficial dia 07 de julho e irá falar sobre a legislação brasileira e com o rock sendo o alvo principal, apresentando os direitos que os músicos e bandas possuem perante a sociedade.

Apresentado pelo músico e advogado “Ricardo Aronne” (Black Triad) e seu amigo também advogado “Germano Schwartz”, juntos eles vão até a história e contam nesse primeiro episodio a história do rock com a legalidade jurídica e a sua inclusão dentro da indústria musical.


O programa é novo e possui um alto nível de esclarecimento e dinâmica, a ideia é inovadora e jamais feita no país, àqueles que se interessarem pelo programa, foram informados que em breve novos programas serão disponibilizados ao público, com temas pertinentes e contando toda a criação da música mais amada do mundo, o Rock/Metal.

Mais informações:


MELANIE KLAIN: banda é um dos destaques do 1º “WinterRock Festival”
A cidade de Casa Branca/SP, promove um inédito e audacioso festival de Metal para o público da região, “WinterRock Festival” irá contar com várias opções de entretenimento, o evento irá ocorrer entre 3 dias e contará com várias bandas de renome no país.

O evento será realizado entre os dias 14, 15 e 16 de Julho e contará com 16 bandas se apresentando, entre elas está um dos destaques do festival, a banda paulista “Melanie Klain” que se apresenta dia 16 de Julho (Domingo), como a co-headliner da noite, antecipando os shows de encerramento do festival que ficará por conta da banda “Velhos Jhonny”.

O festival trabalha minuciosamente para que o festival agrade há todos os públicos, além de vários shows, estará a disposição de todos uma pista para Skate, Dança de Rua, Grafitti, Dj- B Boys e Batalha de MC.s, agregando estilos diferentes em uma única confraternização.

Os shows terão seu início na sexta a partir das 19h00min com as bandas “Bitter Wine”, “Gearbox”, “Rusticana” e “Starks”. As apresentações de sábado ficarão por conta das bandas “Kitteria”, “Os Elefantes Terríveis”, “Rocket Vice”, “Maverick”, “Red Tottem”, “Projeto Cineral” e “Seven Keys + Fábio Laguna”, com início dos shows as 09:00 da matina. O domingo as bandas “After That”, “Imperium Irae”, “Dimisback”, “Melanie Klain” e encerrando o festival “Velhos Jhonny”, os shows de domingo começam as 10h30min da manhã.

Para quem for de outra cidade o festival disponibiliza área de camping com chuveiros, praça de alimentação, stand de vendas e total segurança e a entrada é apenas 1kg de alimento não perecível.

Mais informações do “WinterRock Festival” nos links abaixo:


RIVAL SONS assina contrato com a gravadora Atlantic Records
 
A banda Rival Sons acaba de assinar contrato com a gravadora major Atlantic Records. Após sete anos com a Earache Records, a banda Rival Sons anunciou que está deixando a gravadora inglesa.Um dos fatores que pesaram na decisão foi a possibilidade de alcançar um público maior do que a banda já tem. No Brasil, a gravadora Hellion Records é a responsável pelos lançamentos “Hollow Bones”, “Head Down” e “Great Wstern Valkyrie”.
Recentemente a banda Rival Sons abriu todos os shows da última turnê do Black Sabbath, inclusive pelo Brasil. O último disco “Hollow Bones” foi lançado pela gravadora Hellion Records e está à venda no site www.hellion.com.br. Rival Sons é uma banda da Califórnia, nos Estados Unidos. Formada em 2008 do que restou da antiga banda de Scott Holiday, Black Summer Crush. O grupo nasceu quando Jay Buchanan foi persuadido a tentar cantar rock’n'roll e regravar “Before The Fire” e desde então seguem juntos.
A banda Rival Sons tem uma aura retrô com cinco álbuns de estúdio e um currículo de turnês ao lado de AC/DC, Alice Cooper e Judas Priest. Em 2015, o grupo se apresentou no festival Monsters of Rock em São Paulo, agradando à plateia brasileira e o fez novamente em 2016 com o Black Sabbath. Atualmente o Rival Sons é formado por Jay Buchanan (vocal), Scott Holiday (guitarras), Michael Miley (bateria) e Dave Beste (baixo).


VILETALE: revelada capa do novo EP “The Suicide of Dei”
Transbordando em criatividade, os músicos da banda Viletale, anunciam que já está preparando o terceiro EP da carreira, o mesmo será lançado ainda em 2017 com o nome de “The Suicide Of Dei”.

O grupo que teve sua carreira iniciada em 2016 lançou no mesmo ano o primeiro EP intitulado de “Initiation”, menos de seis meses o grupo liberou no início de 2017 o material do EP “From The Dephts ov Mind” que ganhou prensagem física e está disponível para venda nas redes sociais do grupo.

A banda que vem em uma crescente fase de criação, não se limita por datas ou condições adversas do mercado, mas sim em produzir e liberar sua arte para uma grande gama de fãs que vai crescendo a cada dia, mesclando estilos extremos, a Viletale, tem em suas linhas estilos como o Death, Black, Grind, Splatter e outros que consagraram grandes nomes do Metal pesado.

Não foram revelados os detalhes que acercam o EP “The Suicide of Dei”, o grupo apenas revelou à arte de capa do trabalho, e que o mesmo irá abordar um tema obscuro e sombrio, como de costume, as letras da Viletale são bem trabalhadas e apresentam conceitos únicos de terror e caos em suas letras.
A Viletale é formada por:
Bruno Jankauskas: Vocal/Guitarra
Alan Ricardo: Guitarra
Matheus Lunge: Bateria
Filipe Oliveira: Baixo

Mais informações:


PRIMORDIUM: 18 anos de história e o 2º Full-Lenght saindo forno, "Old Gods" almeja grande repercussão na mídia especializada.
A banda Potiguar de Death Metal sempre abordou temáticas do Antigo Egito em suas músicas, fiel ao estilo os filhos de Horus lançam seu segundo Full-Lenght, intitulado "Old Gods" enfrentando todas as dificuldades  das bandas da Cena Underground do Nordeste do Brasil. O disco que está muito bem produzido só foi possível devido a união de duas forças, de regiões distintas, mas com um objetivo - disseminar o Underground pelo mundo afora, a saber, RISING RECORDS (Mossoró/RN) e METAL UNDER STORE (Teresina/PI) que juntas lançaram o CD.
No momento a banda segue divulgando o trabalho, marcando datas para show e aguardando entrevistas através da mídia underground.
Esse petardo que traz influências que viajam de Therion passando por Nile e Black Sabbath em um disco transcendental com muitos arranjos e participações de músicos de vários estados, Ótima produção fonográfica com uma verdadeira Obra de Arte na capa que tem assinatura de Sandro Freitas chegando a um conjunto bom de se ouvir. 

Não deixe de ouvir "Old Gods", pois garantimos que ele vai soar muito bom aos ouvidos mais exigentes.

Links Relacionados



SOUL REMNANTS lança novo single
O SOUL REMNANTS lançou um novo single, "Depravity's Lock", retirado o próximo álbum “Ouroboros”. Transmita-o abaixo:


O SOUL REMNANTS lançará seu terceiro álbum, “Ouroboros”, em 21 de julho via Entertainment One / LifeBlood Inc. Trata-se de um álbum conceitual que gira em torno de uma guerra futurista e distópica entre toda a humanidade, “Ouroboros” é a gravação mais ambiciosa da banda até à então.




DARK WATERS END: novo disco sai em outubro
O DARK WATERS END, da Filadélfia, anunciou o próximo lançamento do novo álbum “Submersion”. O álbum verá a luz do dia em 7 de outubro. Um vídeo oficial de Vice Congenital está disponível como prévia do lançamento:


Mais informações:


LÖR stream In Forgotten Sleep
A banda de Power Metal Lör revelou a faixa-título do seu próximo álbum “In Forgotten Sleep”. A música é altamente recomendada para fãs de Amorphis, Eluveitie e Blind Guardian.


Encomenda do disco: https://halloflor.bandcamp.com/

“In Forgotten Sleep será lançado em 11 de agosto de 2017.”

Membros de Lör são ativos em muitos outros grupos, como Ashen Waves, Top Hats e Effigies, e Botis. “In Forgotten Sleep é apenas o começo para a Lör, já que a banda começou a trabalhar em seu segundo lançamento.


NICK NORO e PAN'S EMISSARIES unem forças para lançar split
O NICK NORO uniu forças com o PAN'S EMISSARIES para um próximo lançamento auto-intitulado. Composto por PAN'S EMISSARIES auto-intitulado EP e NICK NORO's “Fuck Living” EP, o split sairá no dia 28 de julho e estará disponível em formatos digitais e cassete.

A cassete pode ser pré-encomendada de qualquer uma das páginas Bandcamp. A versão digital dos EPs que compõem cada lado pode ser pré-encomendada separadamente também.

PAN'S EMISSARIES s / t EP pré-encomenda digital e "Wolf in Sheep's Clothes" stream: https://pansemissaries.bandcamp.com/album/pans-emissaries-nick-noro-split

NICK NORO's “Fuck Living” EP pré-encomenda digital e "Wall to Wall Carpeting" fluxo de música: https://nbrd.bandcamp.com/album/fuck-living-split-2017

Mais informações:


KORTOFERTOS assina com GlobMetal promotion
A banda ucraniana Kortofertos assinou um acordo de gerenciamento mundial com a GlobMetal Promotions. No ano passado, a banda lançou seu novo álbum "The Frozen Book". O álbum foi gravado / mixado e masterizado no Sershen Music Studio, de Sergey Sershen.


O Kortofertos foi formado como um projeto de ‘one-man-band’ em 2015 em Kyyiv, na Ucrânia, por Alexander Shvets. Sua idéia era combinar fantasias em três aspectos: metal, história e arte. Por esse momento, a banda lançou 3 álbuns e 2 singles.



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário