quarta-feira, 12 de julho de 2017

Arte News: VULCANO: Show histórico ao lado de Anthares neste fim de semana!

VULCANO: Show histórico ao lado de Anthares neste fim de semana!
Uma das lendas do Metal Extremo sul-americano, VULCANO, levará sua turnê “XIV Tour 2017” à capital paulista para mais um show histórico.
 Trata-se do evento comemorativo de 30 anos de lançamento do álbum “No Limite da Força”, da banda de Thrash Metal Anthares. O festival acontecerá neste fim de semana (15/07) e contará também com as bandas Warsickness e D.E.R. Confira o cartaz completo:
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/809720749181199/
 O grupo enviou recentemente uma vídeo-chamada para o show, veja:
 Em paralelo, o VULCANO encontra-se em meio a atual turnê em suporte ao novo full length “XIV”, mas para este show o grupo estará preparando um repertório especial, tocando o clássico “Bloody Vengeance” na íntegra.
Produtores interessados em mais informações sobre a turnê “XIV Tour 2017”, escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou contatovulcano@gmail.com e solicite um orçamento.

ARMUM: Entrevista em vídeo ao canal “Vai Que Dá Rock” 
Em sua primeira passagem por Belém/PA, a banda goiana de Death Metal ARMUM foi destaque no canal do YouTube “Vai Que Dá Rock”, onde concedeu uma entrevista ao quadro nomeado “De Frente Com Pinto”.
 Conduzida pela apresentadora Angela Pinto, a entrevista abordou, dentre outros assuntos, o início do grupo, formações, atual turnê “Brazilian Domain Tour” e muito mais, veja:
 Em paralelo, o ARMUM segue em processo de agendamento de datas para shows em suporte à segunda parte da referida turnê. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou armumdeath@gmail.com.


TORTURIZER: Banda é confirmada na nova edição da “Imperative Music Compilation” 
A banda maranhense de Thrash Metal TORTURIZER foi confirmada na 14ª edição da “Imperative Music Compilation”.
 A nova coletânea será oficialmente lançada em agosto de 2017, e já conta com grandes bandas do metal mundial confirmadas, dentre elas estão Obituary, Kreator, Expulsion, Deathtale, Apophanous e muito mais.
 Em paralelo, o TORTURIZER está em processo de agendamento de datas para maior divulgação do atual EP “Faceless”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou torturizer.thrash@gmail.com.


SKINLEPSY: banda é atração na compilação do site Headbangers Latinoamerica
O SKINLEPSY é uma das bandas brasileiras participando da compilação ‘Crash Of 2 Worlds’ lançada pelo site Headbangers Latinoamerica. A compilação conta com mais de trezentas bandas da Europa e América Latina.

Os paulistas entraram com a faixa ‘Ask to Diablo’. Outros nomes nacionais, como Ancesttral, NervoChaos e Woslom também participam da compilação.

Conheça o Headbangers Latinoamerica: http://headbangerslatinoamerica.com

O novo álbum do SKINLEPSY, ‘Dissolved’, foi lançado pela Shinigami Records e pode ser comprado nas lojas especializadas, diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou também com o selo pelo link:


‘Dissolved’ está também disponível em versão digital nas principais plataformas e aplicativos do gênero no mundo, confira alguns links:


O disco conta com dez músicas e foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio 44 pelo produtor Roberto Toledo. A arte da capa foi desenvolvida pelo designer Jean Michel. Do álbum foi retirado um lyric video para a música ‘The Hate Remains the Same’. O lyric foi desenvolvido pelo músico/designer Wanderley Perna (W Designer).



Sites relacionados:


REVOLTED: sinta o ‘Gosto do Veneno’ em novo webclip!
Seguindo nos preparativos para o lançamento de seu novo EP, ‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’, no mês de agosto, o REVOLTED lança um webclip para a música ‘Gosto do Veneno’

O trabalho ficou mais uma vez nas mãos da Cm Filmes e pode ser conferido pelo link:


Esta é a segunda faixa liberada do EP, anteriormente a música ‘Em Nome do Ódio’, que conta com a participação do vocalista da banda WORST, Thiago Monstrinho, foi lançada:


‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’ foi gravado no Estúdio Sete, com mixagem e masterização por Vitor Mancini. A capa é uma arte de Raphael Rodrigues (Periphery). O material conta com quatro faixas e está previsto para ser lançado em agosto apenas em formato digital. O novo EP marca uma nova fase do REVOLTED, com letras em português e com o novo baterista, Breno.


Sites relacionados:


EVIL SENSE: novo álbum está disponível para venda
O veterano EVIL SENSE, formado em 2000, acaba de lançar seu primeiro álbum completo! Batizado de ‘Fight For Freedom’, o material foi lançado pelo selo Erinnys.

A banda tem como característica principal a mescla dos vários estilos dentro do Metal, que vai do Heavy Metal tradicional até o Brutal Death Metal e é isso que podemos encontrar nas nove faixar que compõem o disco.

A gravação de ‘Fight For Freedom’ aconteceu no estúdio KW Home Estúdio, na cidade de São Paulo. O material foi produzido por AlexDog Tenebrário e pelo próprio EVIL SENSE. A arte da capa ficou nas mãos da Pirate Fox Design.

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também nas principais lojas especializadas. O material também pode ser comprado na loja oficial da gravadora Erinnys: http://www.erinnys.com/

Uma música foi disponibilizada para audição, confira:



Sites Relacionados:


SACRIFICED: número um no Top Chart de Heavy Metal do Palco MP3
Na semana passada o mineiro SACRIFICED chegou ao primeiro lugar do Top Chart de Heavy Metal do site Palco MP3 e agradece imensamente o suporte dos fãs.

“Não temos palavras para agradecer o apoio de nossos amigos e fãs. Pra gente é algo muito importante e uma honra essa conquista!”


O SACRIFICED trabalha em cima de seu novo álbum, ainda sem título, e recentemente lançou um clipe para a faixa ‘Shame’. As gravações aconteceram no Guerra Studio com produção de Lucas Guerra. O clipe ficou por conta do baterista Thales Piassi, que também assinou a capa do single, confira:


Lembrando que a banda está com um site novo, visite: www.sacrificed.com.br


Sites relacionados:


BLACK BARRIL: confirmada em evento de motociclistas na cidade de Piaraí (RJ)
A banda de Blues com Rock n Roll Black Barril foi confirmada no 6º Encontro Nacional de Motociclistas da cidade de Piraí (RJ). O grupo se apresenta no dia 21 de julho (sexta-feira) juntamente com a banda York Blues Trio, no Centro de Eventos Municipais de Piraí. A entrada é gratuita.
O Black Barril tem influências no clássico blues de Chicago de Muddy Waters e Buddy Guy,no Texas blues de Stevie Ray Vaugham e Johnny Winter, além nomes consagrados como Eric Clapton, Etta James, B.B. King, Beatles, Stones e Celso Blues Boy. Sempre investindo em músicas autorais que unissem a paixão pelo blues e o rock’n’roll, com letras irreverentes.
Black Barril é:
Jefferson Sarmento: Voz, gaita e Violão
Francisco Junior Garga: Guitarra
Maxuel Almeida: Baixo
Rafael Clemente: Bateria
Mais informações:


DANZIG: novo álbum “Black Laden Crown” já disponível
Sete anos se passaram desde o lançamento de um álbum de inéditas do DANZIG. Nesse período, a banda americana lançou um álbum de covers (“Skeletons” de 2015) e o seu fundador, Glenn Danzig, participou de uma reunião da sua antiga e primeira banda, o Misfits e ainda participou de um episódio da série americana de comédia ‘Portland’.
 
“Black Laden Crown” é o décimo primeiro álbum de estúdio e foram necessários três anos para as sessões de gravação serem finalizadas. Nele, a banda parece ter atingido a epifania conceitual e sonora que vem procurando desde o início de carreira: um contraste tão excitante quanto inteligente entre a melodia do pop clássico e o material pesado.

Liricamente, o álbum está cheio de ‘Danzigismos’ com letras sombrias, que às vezes podem produzir mais de uma risada, percorrendo o caminho escuro que caracteriza o Glenn Danzig.

Adquira a sua cópia aqui: 
https://goo.gl/BGBMDU


HANSEN (& FRIENDS): disponível versão nacional do CD + DVD “THANK YOU WACKEN (LIVE)”
Por trinta anos, KAI HANSEN tem sido uma das icônicas figuras do Heavy metal, um dos mais influentes guitarristas e vocalistas que surgiram na Alemanha. Primeiro com a inovadora banda Helloween e mais tarde com sua própria criança: Gamma Ray, uma das bandas que mais contribuiu para definir o gênero conhecido como Power Metal, conseguindo uma geração de fãs devotados ao redor do mundo desde o seu primeiro álbum.

Filmado e gravado em uma noite vibrante e lamacenta na edição do ano passado do festival alemão Wacken Open Air“Thank You Wacken” é um momento muito especial, pois foi a primeira e única apresentação da banda de Kai Hansen, com quem gravou e co-escreveu o seu álbum de estreia solo “XXX – Three Decades In Metal” (2016). E para esta ocasião especial, Kai Hansen rodeou-se de amigos mais que especiais para dar aos milhares de espectadores uma noite única e memorável com um excelente show:Alex Dietz (Heaven Shall Burn) no baixo, Eike Freese na guitarra, Michael Ehré (Gamma Ray) na bateria, Corvin Bahnno teclado, Clémentine Delauney (Visions Of Atlantis) e Frank Beck (Gamma Ray) nos backing vocals. E como presente especial: a participação de Michael Kiske (Helloween, Unisonic) que subiu no palco para cantar junto a Kai alguns dos clássicos de Helloween.

Adquira a sua cópia: 
https://goo.gl/cdWqLv


NOTURNALL: confira as novas músicas “Change”, “Moving On” e “Pain”

A banda Noturnall acaba de divulgar mais três novas músicas do novo disco. As faixas escolhidas foram “Change”, “Moving On” e “Pain”. Estas músicas fazem parte do novo álbum que está sendo lançado nesta semana em formato digital. O novo trabalho tem o nome enigmático de “9″ e a capa foi desenhada pelo renomado Carlos Fides da Artside.
A banda fez um site especial para este lançamento onde o fã tem acesso a todas as palestras e músicas do novo álbum. Veja o lançamento oficial no link: https://goo.gl/t4kqdC.
Neste momento os músicos Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclados), Aquiles Priester (bateria) e Leo Mancini (guitarra) estão participando da semana de lançamento deste novo trabalho. Entre agora no grupo exclusivo pelo link abaixo e saiba o cronograma da semana: https://www.facebook.com/ groups/noturnalloficial.
Com mais uma história de superação marcada na carreira da banda, o renascimento vem em forma de música. “Passamos por muitas coisas juntos e estamos neste novo processo totalmente diferente. Ficamos muito felizes de já poder mostrar um pouco do que está por vir nas próximas ações do Noturnall dessa forma”, revelou Junior Carelli, Fernando Quesada e Thiago Bianchi. “Esperamos que vocês gostem e nos ajudem compartilhando e curtindo”, completaram.
 
Confira as novas músicas da Noturnall:


RICHIE KOTZEN & THE DEAD DAISIES se apresentam amanhã em Curitiba !

Acontece amanhã, dia 12 de julho, na Ópera de Arame (CWB), a apresentação do guitarrista norte-americano Richie Kotzen com a turnê “Salting Earth World Tour 2017”, e também do super grupo The Dead Daisies.

Considerado um dos ‘’Top 5’’ guitarristas do mundo, além de uma sólida carreira solo gravando álbuns mesclando estilos como Hard Rock, Rock'n'Roll, Jazz, Fusion e Soul, Kotzen também já integrou as bandas Poison e Mr. Big, e atualmente integra o power-trio liderado por Mike Portnoy (ex-Dream Theater e Avenged Sevenfold) juntamente com Billy Sheehan (Mr. Big).

No seu retorno ao Brasil, acompanhado por Mike Bennett na bateria e Dylan Wilson no baixo, além de tocar hits de sua carreira solo e outras da época em que passou pelas bandas Poison e Mr. Big, Richie Kotzen executará também músicas inéditas de seu novo álbum “Salting Earth”.

As platéias de São Paulo e Curitiba ainda terão a oportunidade única de conferir também um show completo do super grupo The Dead Daisies, uma grata surpresa do hard rock nos últimos anos.
"Rock'n'Roll como este é uma raridade nos dias de hoje: sujo, apaixonado, cheio de raiva e desejo de vida, sem ironia ou distância." – revista ROLLING STONE, Alemanha.

A banda, que já contou com três atuais integrantes do Guns N' Roses: o guitarrista Richard Fortus, o tecladista Dizzy Reed e o baterista Frank Ferrer, agora tem entre seus membros alguns dos melhores Rockers do planeta, o guitarrista extremamente talentoso, Doug Aldrich (Whitesnake, Dio), o vocalista John Corabi (Mötley Crüe, The Scream), o baixista Marco Mendoza (Thin Lizzy, Whitesnake), o baterista Brian Tichy (Ozzy Osbourne, Foreigner) e o fundador da banda, o australiano David Lowy na guitarra base (Red Phoenix, Mink).

Confira as demais datas da turnê:

12/07 - Curitiba @ Ópera de Arame (com The Dead Daisies)
13/07 - São Paulo @ Carioca Club (com The Dead Daisies) – “Hard Legends Party VII”

Mais em:
http://www.richiekotzen.com
http://www.thedeaddaisies.com
http://www.freepass.art.br

SERVIÇO

CURITIBA – PR
Atrações: THE DEAD DAISIES / RICHIE KOTZEN
Dia: 12 de Julho 2017, Quarta-feira.
Horários: Portas – 19h / The Dead Daisies 20h30 / Richie Kotzen 22h.
Local: Ópera de Arame ( http://www.curitiba-parana.net/opera-arame.htm )
Endereço: Rua João Gava, s/nº, Pilarzinho – Curitiba-PR. Tel.: (41) 3354-4482
Classificação etária: 16 anos.
Acesso à deficientes.

Informações e compra de ingressos:

SETORES PREÇOS (R$)
PLATÉIA 1º Lote 160,00
PLATÉIA 1º Lote meia-entrada 80,00
PLATÉIA 2º Lote 180,00
PLATÉIA 2º Lote meia-entrada 90,00
PLATÉIA 3º Lote 200,00
PLATÉIA 3º Lote meia-entrada 100,00
PLATÉIA PREMIUM 460,00
PLATÉIA PREMIUM meia-entrada 230,00
CAMAROTE 300,00*
CAMAROTE meia-entrada 150,00*
* Preço por pessoa.
Atenção: Não haverá numeração fixa de assentos nos ingressos, portanto os lugares dos assentos estarão disponíveis por ordem de chegada.

Online
Vendas online pela Ticket Brasil – 
https://ticketbrasil.com.br/show/4856-thedeaddaisiesekotzen-curtiba-pr , em até 12 vezes no cartão (Visa / Master), ou à vista por boleto bancário.

Pontos de venda
Túnel do Rock (SEM taxas de serviço)
Endereço: Rua XV de Novembro, 74, Centro, Curitiba-PR.
Formas de pagamento: Somente em dinheiro.

Dr. Rock Centro (COM taxas de serviço)
Endereço: Shopping Metroplitan, Loja 04, Praça Rui Barbosa, 765, Centro, Curitiba-PR
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e Hipercard.

Hand & Made Music Shop (COM taxas de serviço)
Endereço: Shopping Palladium, Loja 1081, Av Presidente Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e Hipercard.

Monstros do Rock (COM taxas de serviço)
Endereço: Rua Emiliano Perneta, Loja 26, Centro, Curitiba-PR
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e Hipercard.

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais.

Assessoria de imprensa oficial da tour: Heloisa Vidal - press@freepass.art.br
Realização e Produção: Free Pass Entretenimento 
http://www.freepass.art.br 


SCALPEL estreia nova música
O SCALPEL fez parceria com o No Clean Singing para o fluxo exclusivo de The Woodsman (Part II), uma música do próximo álbum, “Methods to Delusion”. Confira a música abaixo:


O SCALPEL irá lançar seu novo álbum de forma independente em 25 de julho. Faça pré-encomenda do álbum em:


A SCALPEL lançou recentemente um lyric video para o novo single "Feeding the Worm":


Mais informações:


WORHOL assina com Wormholedeath
O Worho assinou um acordo de publicação mundial com a Wormholedeath Records. O álbum de estréia da banda, "The Awakening" será lançado em todo o mundo em 14 de julho de 2017 via Imminence Records.

Veja a declaração da banda:
"Quando você se esforça para ter sucesso, os caminhos são criados. Quando você coloca sua alma em sua arte, as portas se abrem. Quando você constrói sua equipe, as oportunidades são infinitas. Nós estamos ansiosos para anunciar que assinamos um acordo de publicação mundial com a WormHoleDeath e ansioso para todas as coisas que vamos realizar juntos!".

Mais informações:


NOSTOC lançará álbum de estréia 'ÆVUM' no dia 7 de agosto
O NOSTOC liberará seu álbum de estréia, o deslumbrante “ÆVUM”, em 7 de agosto. Confira um lyric video do trabalho no link abaixo:


O novo single pode ser comprado / transmitido no:

A música também pode ser transmitida na página Soundcloud da banda:


Mais informações:


OVEROTH: anuncia novo álbum
O Overoth hoje revelou detalhes de seu álbum estréia, “Kingdom Of Shadows”. Com pelo menos dez faixas e mais de 40 minutos de Metal extremo carregado com orquestração e obras de arte de ninguém menos que Will Simpson (Game Of Thrones, DC Comics).

O próximo grande opus do quarteto intitulado “The Forgotten Tome” está pronto para lançamento no dia 22 de setembro de 2017 via Hostile Media. A banda gravou “The Forgotten Tome” na Sonic Forge no País de Gales com os produtores Joe Thompson e Mike Hourihan.

Mais informações:


SECOND TO SUN divulga cover de versão de videogame
Os russos do SECOND TO SUN lançaram uma versão cover de The Wolven Storm (Priscilla's Song), uma faixa apresentada no videogame "The Witcher 3: Wild Hunt".

A banda comentou: "estamos muito felizes em dar a nossa versão para Wolven Storm (Priscilla's Song) do ‘Witcher 3’!"

"Este cover é bastante consistente com o som do nosso álbum "Blackbound" (2016). Ao contrário da maioria dos covers desta música, onde a maior parte da atenção visando Priscilla, letras e imagens, nos concentramos no aspecto musical e tentamos criar uma trilha sonora obscura e impressionante para os créditos final do jogo. Espero que tenhamos sucesso!"


Mais informações:


AGAINST PR anuncia detalhes de lançamento para a compilação "Death"
Against PR lançará uma nova compilação em 31 de julho. Com o título "Death", esta nova versão contará com 13 faixas que abrangem vários sub-gêneros dentro do espectro do Metal e oferecem a oportunidade de descobrir novas bandas.

"Death" estará disponível em CD e digitalmente.

Confira o tracklist:
01. Once Awake - Endless Waves
02. 
Noituma - Rutonkantaja
03. 
Rites To Sedition - Sorcerers of Atlantis
04. 
Bloodphemy - Soulmate
05. 
Crossbones - I'm God
06. 
Martillo Austral - An old tale
07. 
Sovvaļnīks - Muosenis
08. 
Siege - Mr. Skortikon
09. 
FS Projekt - Kredo Tvoyo
10. 
Stone Angels - Signed In Blood
11. 
Animamortua - Vultures of Civilisation
12. 
Phoenix Rebellion - Pirates Of Ibiza
13. 
Risingfall - Epilogue


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário