quarta-feira, 19 de julho de 2017

InterBanger: Tankard



O Tankard acaba de lançar no Brasil (via Shinigami Records) seu 17º disco. Com o título de “One Foot In The Grave”, o disco tem mostrado um vigor ainda maior da banda, que já é conhecida pelo seu dinamismo e pegada certeira. Confira o que a galera especializada, das bandas e fãs falaram do novo disco.

“Gostei muito, o Tankard está em constante evolução, sem descaracterizar seu som, com a formação estabilizada há anos, a banda dá uma aula de Metal. E o título é genial!!” (Anderson Kolera Silva, leitor – Leme/SP)

“Os caras nunca erram. Seguem a mesma receita sempre... Disco e capa excelentes!!! Que seja um dos destaques do ano, será merecido!” (Leandro Fernandes, colaborador)

“Se reinventou dentro do próprio estilo, porém preservando as raízes. Puta disco bom, como era de se esperar.” (Ricardo Leite Costa, Metal na Lata - http://metalnalata.com.br/site/)

“Destruidor de pescoços!!!” (Marcos Garcia, Metal Samsara – www.metalsamsara.blogspot.com)

“Tankard, Sodom e Kreator sempre dão uma aula de Thrash Metal! Até a música Secret Order 1516 que chega a ser um pouco mais longa não decepciona em nada, o clima do clipe One Foot In The Grave já mostra que uma banda pode amadurecer sem perder a jovialidade. Do meu ponto de vista, uma banda que sempre mereceu mais atenção do que recebeu.” (Alexandre Rodrigues, Crushing Axes - http://www.crushingaxes.com.br/)



“Fiquei transtornado ao ouvir! PUTA MERDA! Tankard não deixa a desejar!” (Pedro P. Oliveira, baterista da Despotic Hate - https://www.facebook.com/despotichate/)

“Achei foda! Mesma pegada e energia. Joguem o Sodom no lixo e ‘upem’ o Tankard pro trio alemão (risos).” (Igor Arruda, guitarrista da Hocnis - https://www.facebook.com/hocnis/?pnref=lhc)

“Tenho que ouvir mais, porém, esses caras nunca me decepcionaram; ainda acho uma banda muito subestimada na cena Thrash.” (Lukas Yagami, leitor – São José dos Campos/SP)

“Não é nenhuma obra prima, mas está longe de ser ruim. Já vi uns malucos por aí dizendo que é o melhor em tempos, nunca escutaram os clássicos, só pode.” (Camaroon Rod – leitor – Paraguaçu/MG)

“Continua sendo o Tankard dos últimos e não dos velhos tempos, com exceção da faixa título, usada como divulgação, são músicas bem feitas, com qualidade e com letras da linha específica do Tankard.” (Plinio Frare, baterista do Warmagedom - https://www.facebook.com/Warmagedom-1672556512997227/)




* A seção InteraBanger do Blog Arte Metal, além de procurar inovar e tirar o veículo de certa rotina, tem o intuito de interagir com o leitor, músicos e especialistas no assunto sobre álbuns polêmicos ou não de bandas já consagradas e relevantes. Outros assuntos relativos às bandas ‘mainstream’ (ou nem tanto) também serão comentados esporadicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records