terça-feira, 26 de setembro de 2017

Arte News: DYSNOMIA: título e capa do segundo álbum são apresentados!

DYSNOMIA: título e capa do segundo álbum são apresentados!
Depois de ser eleito uma das revelações de 2016 com seu álbum ‘Proselyte’, o DYSNOMIA prepara o sucessor.

O disco já está sendo gravado, mais uma vez o local escolhido foi o Nova Estúdio sob a tutela do produtor Gabriel do Vale, mesmo responsável por ‘Proselyte’.

O álbum contará com oito faixas e foi batizado de ‘Anagnorisis’. A belíssima arte da capa também está sendo apresentada. Trata-se de uma arte exclusiva, criada pelo artista brasileiro Carlos Fides da Artside Studio, conhecido mundialmente por seu trabalho com bandas como Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah, Shaman, entre outros.

O lançamento de ‘Anagnorisis’ já tem data prevista também: janeiro de 2018. Mais informações sobre este disco que promete ser mais um marco na carreira do grupo e da nova geração do Metal nacional serão apresentadas em breve.

Lembrando que o DYSNOMIA liberou recentemente ‘Proselyte’ para audição na íntegra. O trabalho pode ser ouvido pelo link:


O disco está disponível também em formato físico. Para compra-lo – assim como todo o merchandise oficial do grupo – basta entrar em contato com a banda por e-mail, Facebook ou ir na loja virtual (apenas para PCs):


O álbum também está disponível em formato digital, confira alguns links:



Sites relacionados:


KRUCIPHA: teaser e tracklist do novo álbum estão disponíveis!
Seguindo na campanha de financiamento de seu novo álbum, ‘Inhuman Nature’, o KRUCIPHA nos apresenta mais detalhes do vindouro disco.

Em vídeo, um teaser apresenta trechos de todos as faixas do álbum e também seu tracklist, assista:


‘Inhuman Nature’ representa todo um novo ciclo para o KRUCIPHA, trazendo uma sonoridade sólida com novas influências de composição e experimentação em dez faixas inéditas aliada a um novo line-up simplesmente matador.

Lembrando que o KRUCIPHA conta com o apoio de seus amigos, fãs e apoiadores para que o disco possa ver enfim a luz do dia e ser prensado. Para isso acaba de lançar seu financiamento coletivo no Catarse.

Para quem não conhece, no financiamento coletivo a pessoa investe certo valor e recebe recompensas referentes ao mesmo. Com o KRUCIPHA não é diferente, há várias opções e muitas recompensas, AJUDE:


Como recompensa extra, durante os primeiros 30 dias da campanha, o álbum será disponibilizado em formato digital exclusivamente para os apoiadores da campanha. Nada de Spotify, nada de Google Play ou iTunes, nada. É exclusivo MESMO!


Sites Relacionados:


INFESTATIO: banda comenta como foi trabalhar com produtor internacional
Um dos grandes passos dados pelo INFESTATIO em seu novo single, ‘JEFF’, foi buscar um profissional internacional para dar um ar diferente para sua música.

Para isso o grupo procurou enviou seu material para os EUA, para o estúdio Steerling Sound, onde o veterano produtor Ue Nastasi masterizou o single. Ue é responsável por discos de bandas como Lamb Of God, Biohazard, Gojira, Anthrax e Paradise Lost, para citar algumas. O vocalista Rafael Neves nos conta como foi essa experiência:

“O Infestatio sempre foi uma banda que gostou muito de estar no estúdio, e todo o processo técnico de gravação, mixagem e masterização foram coisas que a banda experimentou fazer de diversas formas ao longo de sua história. Assim que Caio Piccoloto assumiu as baquetas, sendo ele proprietário do Wink Estúdio, as partes de pré-produção, gravação e mixagem praticamente ficaram integralmente de sua responsabilidade e minha. Sendo assim, após a mixagem pronta, o próximo passo seria a masterização e resolvemos buscar algo ainda mais inusitado na banda.”

Caio Piccoloto completa:

“Quisemos fazer mais um experimento, mandando o single JEFF para o Sterling Sound, talvez um dos estúdios mais importantes da história da música, e buscamos assim um profissional que se alinhasse com a sonoridade que estávamos buscando para ele, todas as nuances principalmente em relação as características mais clássicas que gostaríamos de experimentar, e o grande Ue Nastasi caiu como uma luva para isso! Tanto que praticamente não houveram retoques na versão enviada por ele, assim que explicamos exatamente o que queríamos, ele mandou a versão que veio ‘na veia’!“

A gravação do single foi feita no Brasil, no estúdio Wink junto com o produtor Caio Picolotto (que também é baterista da banda), O vocalista Rafael Neves finaliza:

“A ‘JEFF’ foi a primeira experiência, onde literalmente toda parte do processo foi feita profissionalmente, da captura a finalização, e com isso se tornou a primeira referência dessa nova etapa. E aguardem, pois muita coisa boa está por vir, principalmente pra quem curte ouvir som no talo!”

O single foi lançado em formato de lyric video e pode ser conferido pelos link:



Sites relacionados:


STRIKER: vitória em importante prêmio canadense e estreia do vídeo 'Former Glory'
O canadense STRIKER está trabalhando pesado este ano em apoio ao seu último álbum, autointitulado, lançado em fevereiro passado por meio de seu selo Record Breaking Records. Visitando a Europa com a Sonata Arctica e se apresentando no 70,000 Tons of Metal, além de vitórias nos prêmios Edmonton Music Award e a recém-recebida no Western Canadian Music Award no quesito "Metal/Hard Rock Artist of Year", não há como parar esses titãs do metal canadense.

Atualmente em turnê com Dark Tranquility e Warbringer na América do Norte, este quarteto lançou seu videoclipe 'Former Glory' estreado exclusivamente no MetalInsider.net. O vídeo captura o heavy metal clássico e mostra o STRIKER trazendo-o para a frente da cena atual. Assista no seguinte link: http://www.metalinsider.net/video/video-premiere-striker-takes-us-back-to-our-former-glory-days

O novo álbum do STRIKER apresenta 9 faixas que continuam a mistura clássica de heavy metal da banda e sucede o altamente elogiado debut '"Stand In The Fire', de 2016. O álbum foi auto-gravado pela banda: Dan Clearly (vocal), Tim Brown (guitarras), William Wallace (baixo), Adam Brown (bateria) e ajuda de Randy Black (Primal Fear, Bif Naked, Annihilator) que assumiu a bateria enquanto Adam estava ausente durante as gravações, juntamente com a mixagem feita pelo genial Frederik Nordstrom (Bring Me The Horizon, In Flames, Opeth). O CD e download digital estão disponíveis em www.Striker-Metal.com, iTunes, Amazon, Spotify e CD Baby.

Track Listing:
1. Former Glory (3:59)
2. Pass Me By (3:33)
3. Born To Lose (3:58)
4. Cheating Death (0:53)
5. Shadows In The Light (3:29)
6. Rock The Night (4:30)
7. Over The Top (4:38)
8. Freedom’s Call (4:30)
9. Curse of The Dead (3:49)

Conheça mais da banda:


CORPSE OV CHRIST: “III Culto às Sombras” acontece neste fim de semana no Rio de Janeiro

Prestes a lançar seu novo álbum, "Whispering Dreams", a banda paulista de Black Metal CORPSE OV CHRIST terá mais uma importante apresentação na carreira.

Trata-se da terceira edição do seleto “Culto as Sombras”, que acontece no estado do Rio de Janeiro neste fim de semana, dia 30/09. Segundo a produção, este é um evento restrito para apreciadores das artes negras, portanto ninguém entra sem ser convidado. O CORPSE OV CHRIST se apresentará ao lado das bandas Legio Inferi, The Black Cold e Mortiferik, confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/88c43f46f4cef8a6c0a8ecdf79b2b4b6.jpg

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/498723413802602/

O disco, "Whispering Dreams", está sendo gravado em São Paulo pela própria banda, a capa ficou a cargo do artista – e guitarrista/vocalista do grupo – Baal Beherith, que comentou um pouco sobre o vindouro álbum:

“Sabe aquele sonho, que ora dá fome, medo, prazer? Fica sussurrando em sua cabeça o dia todo? Sabe aquele desânimo que bate as vezes – que hoje em dia é chamada de ‘bad’? Aquela vontade de morrer, de matar? Aquele esclarecimento sobre religião, mas o medo da punição o faz recuar? São os sonhos sussurrantes!”

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/b79ef060f796802843d41a8a029f65bb.jpg

Em paralelo, o CORPSE OV CHRIST anunciou recentemente a turnê oficial de divulgação ao supracitado álbum, intitulada “Whispering Tour 2017”. Produtores interessados em saber mais escreva para fall-762@hotmail.com e solicite um orçamento.

Confira todas as datas da “Whispering Tour 2017”: http://bit.ly/WhisperingTour2017

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/corpseovchrist/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/CorpseOvChrist/37


BANDA BUSIC estreia nos palcos de Piracicaba
A banda Busic desembarca em Piracicaba em 14 de outubro pela primeira vez no Estação Cultural, às 21h, para um show que apresenta o álbum de estreia do grupo. Eles aproveitam passagem pelo interior de São Paulo que começa no dia anterior (13), em Botucatu.

Acompanham a dupla os guitarristas Zeca Salgueiro e Thiago Melo, integrado ao conjunto após audições feitas com guitarristas de todo o Brasil. Além do repertório autoral, músicas de toda a carreira dos irmãos Andria (vocal e baixo) e Ivan Busic (bateria) fazem parte do show. 

A banda formada em 2016 continua a trilhar o caminho do poderoso hard rock que consagrou os irmãos Busic, mas dessa vez com canções em português que flertam com passagens do metal e blues.   

A Busic Store com CDs e camisetas da carreira estará disponível no show.

Ouça Busic no Spotify: bit.ly/banda-busic
Ouça Busic no Youtube: youtube.com/BUSIC2011

Serviço
Busic em Piracicaba
Quando: 14/10
Onde: Estação Cultural (Rua Benjamin Constan, 1880, Centro, Piracicaba. São Paulo)
Horário: 21h
Agenda completa em: www.busic.com.br


ROADIE METAL abre audições para o “DVD ROADIE METAL VOL.02”, saiba como mandar seu material na matéria:
Você já imaginou seu vídeo clipe oficial em um DVD físico com várias outras grandes bandas nacionais? Pensando nisso, a Roadie Metal vem com mais uma inovação e por que não, superprodução? Com essa iniciativa, vamos divulgar seu trabalho a nível nacional e internacional.
Após o lançamento de 10 volumes da coletânea Roadie Metal em formato físico, com distribuição gratuita em todo o Brasil e também outros países do mundo, estamos produzindo a SEGUNDA COLETÂNEA em DVD feita no Brasil, apenas com vídeos oficiais de bandas brasileiras e é claro, em formato físico.
Essa coletânea terá o seu Clipe e um super livreto contendo informações da sua banda, como foto, formação, email, link de acesso, release sobre o conceito do clipe, entre outros.
A coletânea será distribuída gratuitamente para a imprensa nacional, buscando assim uma forma de apresentar o trabalho da sua banda e fazendo com que o mesmo receba as críticas e menções necessárias para que seu trabalho seja enfim conhecido e possa receber toda a divulgação necessária para alavancar seu trabalho.

Além da distribuição para profissionais da mídia, iremos também distribuir os DVD’s para diversos pubs, bares, casas de show, produtores de eventos e enfim, todos os locais e pessoas que possuam vínculo ou temática voltada ao Metal. Imagine você chegando em um desses pubs ou bares e em seus telões, estar rolando a coletânea Roadie Metal e o clipe da sua banda ser um dos destaques no ambiente. Muito bacana não?
Para que isso aconteça, precisamos que seu clipe seja produzido de forma profissional, não serão aceitos lyric vídeos, web clipes e vídeos com montagens de fotos, apenas verdadeiros trabalhos que possuam produções profissionais.
Confira o vídeo chamada no link abaixo:

Envie o link do seu clipe, mais link de sua página e um contato pessoal para o e-mail:gleison@roadie-metal.com

Mais informações sobre a Roadie Metal nos links abaixo:


BELPHEGOR: já disponivel vídeo clipe oficial (sem censura) da faixa ‘BAPHOMET’
A máquina europeia de Death/Black Metal BELPHEGOR recentemente disponibilizou o videoclipe oficial e sem censura da faixa ‘Baphomet’ que faz parte do seu vindouro álbum, e décimo primeiro da sua carreira, intitulado “Totenritual”!

Você pode assistir o diabólico clipe, produzido pelo Grupa13 da Polônia, no seguinte linkhttps://youtu.be/HfHod5hgWGU.

“Totenritual” foi gravado no Stage One Studios (Alemanha) e no Studio Mischmaschine (Áustria), mixado por Jason Suecof e masterizado por Mark Lewis no Audiohammer Studios. Já a arte de capa foi criada pelo artista grego Seth Siro Anton, que também foi o responsável das capas de Pestokalypse VI” (2006) e “Conjuring The Dead” (2014).

O álbum será lançado no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast.

Conheça mais de “Totenritual” nos seguintes links

‘Apophis’ [Lyric Video]: https://youtu.be/RXT7t2yKAZQ.
‘Baphomet’ [Lyric Video]: https://youtu.be/ugX0T2yi20s
'Totenkult - Exegesis Of Deterioration' [gravada ao vivo no seu “bunker de ensaio”]:
https://youtu.be/SMT9xxBpFK4
Studiotrailer #1 - Drums: https://youtu.be/TALTwCqLtHU
Studiotrailer #2 - Bass: https://youtu.be/bH6wXO4MvOQ
Studiotrailer #3: - Guitar: https://youtu.be/0ck7DwKZ5_Y

Em breve mais novidades.



ELIZABETHAN WALPURGA: confira lyric video da música ‘Infernorium’
Uma das músicas favoritas dos fãs e primeiro single retirado de “Walpurgisnacht”, primeiro álbum do ELIZABETHAN WALPURGA, ganha agora um belíssimo lyric video.

Estamos falando da música ‘Infernorium’ que com o talento do lendário músico e designer Wanderley Perna, ganhou um belíssimo lyric video. O trabalho ganha ainda mais qualidade ao unir a arte da capa criada pela Deafbird Design Lab com a ilustração exclusiva criada por outro dos maiores designers do Brasil, Alcides Burn. Assista:


“Walpurgisnacht”, lançado pela gravadora Shinigami Records, foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio.

A versão física está à venda no seguinte link: https://goo.gl/DNrUag. Quem preferir a versão digital, a mesma está disponível nas principais plataformas mundiais: Amazon, Spotify e iTunes.


BITTENCOURT PROJECT anuncia show no Sesc Belenzinho dia 15 de outubro

A banda Bittencourt Project anuncia que fará show no Sesc Belenzinho, dia 15 de outubro (domingo), à partir das 18h. Os ingressos são a preço populares e custam 20 reais (10 reais a meia entrada) – quem tem carteirinha do Sesc paga apenas 6 reais.
“Bittencourt Project” é o projeto do guitarrista Rafael Bittencourt, fundador da mundialmente conhecida banda Angra. Ao longo dos anos, este músico de sensibilidade singular vem colecionando idéias consideradas “especiais” e composições que não se enquadram no formato de sua banda principal. Em 2008, com a ajuda de amigos músicos veio a oportunidade de gravar algumas destas músicas e assim nasceu o primeiro CD do grupo, “Brainworms I”, que mostra um lado mais autobiográfico do músico, de maneira mais livre e sem as molduras do power metal melódico e sinfônico do Angra.
Neste show, Rafael funde com originalidade as diferentes vertentes do rock com a música brasileira, música clássica e outros estilos, trazendo para o público elementos do erudito. O Bittencourt Project é formado por Rafael Bittencourt (guitarra e vocal), Fernando Nunes (baixo), Amon Lima (violino), Bruno Valverde (bateria), Nei Medeiros (teclado) e Wellington Sancho (percussão).
Lembrando que o Bittencourt Project acaba de lançar um DVD “Live Brainworms in Brazil” com uma viagem musical onde as músicas descrevem de maneira muito pessoal e autobiográfica os vários momentos que Rafael Bittencourt viveu durante esta trajetória de 25 anos de carreira. O DVD “Live Brainworms in Brazil” foi gravado no Café Piu-Piu, em São Paulo, sendo ponto de encontro de várias gerações de roqueiros há mais de 32 anos. O evento foi uma colaboração entre fãs e apoiadores por Crowdfunding (financiamento coletivo), pelo PROAC, patrocínio da Sociedade Da Cerveja e Yamaha.
Serviço:
Bittencourt Project no Sesc Belenzinho
Quando: 15 de outubro (domingo)
Local: Sesc Belenzinho
Endereço: R. Padre Adelino, 1000 – Belenzinho, São Paulo
Ingressos: https://www.sescsp.org.br/programacao/133685_RAFAEL+BITTENCOURT
Venda online a partir de 03/10/2017 às 15:30
Valores:
R$ 20,00 (inteira)
R$ 10,00 (meia)
R$ 6,00 (credencial plena)


FIREGUN: banda está confirmada no MSP que irá acontecer dia 07/10
Foi anunciado oficialmente mais uma edição do evento “MSP (Metal Selva de Pedra), na cidade de São Paulo, desde o ano de 2000 na luta em prol do underground brasileiro, o festival se consolida a cada edição como um dos mais importantes do país.

A edição que irá ocorrer no dia 07 de outubro, terá quatro bandas como as atrações do evento, entre elas os Thrash/Groove da Firegun” que irá apresentar ao público músicas do novo álbum que está em processo de produção, o aguardado “Inheritance of a Blind Nation”, primeiro full da carreira do grupo.

Além de contar com a banda “Firegun”, o “MSP” também terá as bandas Amorfo, Atrioul e Abysmer entre as atrações do evento.

O festival será realizado no “Cult Club” localizado na rua: Barra Funda, nº 630, São Paulo, o evento ocorre no dia 07 de outubro com entradas por R$20,00, os shows estão programados para ter início as 16:00.

Mais informações no link abaixo:


SIRIUN: Show com o Suffocation neste sábado em São Paulo
Após uma alteração nas datas da turnê do SUFFOCATION pelo Brasil, devido a problemas de alguns integrantes junto ao consulado, a produtora Dark Dimensions divulgou as novas datas do giro, agora confirmando São Paulo na rota, com as bandas SIRIUN e GESTOS GROSSEIROS como bandas de abertura no dia 30 de setembro. O show será realizado no Manifesto Bar – Rua Iguatemi, 36 - a partir das 18h, com ingressos custando de R$ 70,00 a R$ 120,00.

Mais informações:

SIRIUN está relançando o primeiro trabalho, “In Chaos We Trust”, com remasterização de Alan Douches (The Black Dahila Murder, Revocation, Cannibal Corpse) e com novo conceito gráfico, criado por Niklas Sundin (Dark Tranquility), que já havia trabalhado com o grupo no vídeo da música “Transmutation”. Formado atualmente por Alexandre Castellan (guitarra/vocal), Elvis Damigo (guitarra), Ricardo Amorim (baixo) e Braulio Drumond (bateria), o SIRIUN tem conseguido excelentes reviews e ótima cobertura da imprensa mundial, como na resenha recém-publicada do site Metal Temple, onde o redator destaca que “In Chaos We Trust” é realmente um registro de Death Metal com inúmeras variações estilísticas. As partes Groove realmente fazem deste álbum um vencedor, já que a maioria das faixas são memoráveis e viciantes.

Assista ao vídeo de “Intent”:

Contatos:


RAVENOUS MOB: banda anuncia desligamento do guitarrista “Luis Gustavo”
A banda mineira de Thrash Metal, “Ravenous Mob”, soltou uma nota oficial sobre o desligamento do guitarrista Luis Gustavo do grupo, o músico que trabalhou em todo o processo de gravação do EP “Unholy Secrets” solicitou sua saída do conjunto de forma amigável por motivos pessoais.

A banda em nota aberta, agradece aos trabalhos do músico e toda a dedicação durante todo seu tempo à frente de uma das guitarras do grupo, confira a nota oficial da “Ravenous Mob” abaixo:  

“Informamos que nosso amigo Luiz Gustavo deixou de integrar a Ravenous Mob nesta semana que se passou. Continuamos amigos e agradecemos imensamente, toda a jornada feita juntamente conosco esses anos. Nos encontraremos em breve e desejamos uma boa sorte em todos os seus projetos. Thanks Brother!”

A Ravenous Mob vem trabalhando pesado na produção do seu disco, ainda sem revelar detalhes, o primeiro Full do grupo já está bem encaminhado e no decorrer dos dias, informações sobre o álbum serão reveladas gradativamente. A banda informa que já possui um novo guitarrista e na próxima semana irá informar quem assumirá o posto deixado por Luis Gustavo.

Escute o Ep “Unholy Secrets” no link abaixo:

Mais informações:


FLASHOVER: novo clipe da música “Souls Consumed by War” já está disponível para o público
O grupo Flashover acaba de disponibilizar o novo vídeo clipe da carreira, a música que também dá nome ao novo álbum, Souls Consumed by War, está liberado para visualização no canal oficial do grupo no YouTube.

O clipe apresenta o grupo executando a música em um galpão, a atmosfera criada é forte e as imagens se alternam entre os músicos de forma muito bem montada e dirigida.


O novo álbum da Flashover será lançado em novembro e estará disponível em formato físico e digital nas principais plataformas de Streaming do mundo.

Flashover é formada por:
Itazil jr – Vocal/Guitarra
Fernando Cesar – Guitarra/Vocal
Tiago Lustosa – Baixo
Jôsefer Ayres – Bateria
Mais informações:


ANNIHILATION revela nova música
 A ANNIHILATION de Portugal retornou com Universal Dismal Collapse, a primeira nova faixa da banda em mais de três anos. O guitarrista Fabio Da Silva comentou: "Universal Dismal Collapse enfoca a criação de um novo universo dentro de um Multiverso. Após a explosão inicial do Big Bang e a enorme quantidade de energia gerada, vários universos paralelos foram criados resultando em múltiplas realidades. “The Undivided Wholeness of All Things” gira em torno da criação e destruição de um daqueles universos e de uma realidade alternativa regida por uma entidade reptiliana chamada Nagas que alimenta a energia humana".

Universal Dismal Collapse estará no próximo álbum da banda “The Undivided Wholeness Of All Things”, que será lançado no dia 28 de novembro via Nice To Eat You Records.


Ouça mais faixas da banda aqui: https://annihilationband.bandcamp.com/

Em outras notícias, a banda também anunciou que eles adicionaram Sofia Silva (Neoplasmah) como nova vocalista. Sofia não contribuiu para o novo álbum, mas ela já estará em turnê com a banda e fará parte dos futuros lançamentos.


THRONE OF HERESY divulga nova música
A banda sueca de death metal, THRONE OF HERESY, juntou-se ao site The Invisible Oranges para transmitir Pax Mongolica. A faixa foi tirada do próximo álbum conceitual da banda “Decameron”, que será lançado no dia 3 de novembro.



Ouça mais aniquilações aqui: https://annihilationband.bandcamp.com/

Em outras notícias, a banda também anunciou que eles adicionaram Sofia Silva (Também de Neoplasmah) como novo vocalista. Enquanto Sofia não contribuiu para o novo álbum, ela estará viajando com a banda e fará parte dos futuros lançamentos.


DREAMGRAVE lança single
O húngaro Dreamgrave lançou o single 'Drop The Curtain' para apoiar o seu próximo EP, 'Monuments'. Tal como acontece com o seu lançamento anterior “Presentiment”, uma edição física em digipak também estará disponível através da página do Bandcamp da banda. O lançamento está agendado para 26 de outubro. Esta edição digipak também contará com duas faixas ao vivo extras nunca lançadas antes, como bônus.

Confira o o single 'Drop The Curtain':  https://www.youtube.com/watch?v=yEy1VwQLOAw

O disco foi gravado, mixado e produzido por Gábor Vári, no Miracle Sound Studios. O artista digital Tobias Art tomou conta da ilustração tanto para a capa como para o digipak, assim como fez em "Presentiment" há alguns anos.

Mais informações:


WE CAME FROM WOLVES lança novo vídeo
A banda We Came From Wolves acaba de lançar um novo vídeo para a música “Haunt Me”. A faixa também dá nome ao mais novo EP da banda que foi lançado no último dia 22 de setembro via Heart Out Records. Confira o vídeo abaixo:


Confira também algumas datas que a banda anunciou pela Europa:
04.10. UK - London, Crowndale Club
06.10. BE - Namur, Le Belvédère
07.10. DE - Karlsruhe, Studentenzentrum Z10 e.V.
09.10. DE - Aachen, Musikbunker Aachen
11.10. DE - Oberhausen, Druckluft
13.10. DE - Leipzig, POOL GARDEN
14.10. DE - Glauchau, Café Taktlos
15.10. NL - Arnhem, Cafe The Move


WITHIN SILENCE lança novo vídeo
A banda de metal melódico WITH IN SILENCE acaba de lançar um vídeo musical para Heroes Must Return, o primeiro single de seu novo álbum "Return From The Shadows".

Link para o vídeo da música: https://youtu.be/_6RQQWS0t5U

"Return From The Shadows" será lançado no dia 27 de outubro na Europa e América do Norte através do Ulterium Records.

A banda também divulgou duas datas de sua turnê:
Nov 03: Brainstorm Festival - Apeldoorn, NL
Mar 24: Lindenkeller [with Brainstorm & Signum Regis] - Freising, DE 

Mais informações:
Within Silence online 
Website: 
http://www.within-silence.com
Facebook: 
http://www.facebook.com/withinsilenceband

Ulterium Records online 
Website: 
http://www.ulterium-records.com
Facebook: 
http://www.facebook.com/ulteriumrecords


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário