quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Arte News: TORTURE SQUAD: nota sobre o acontecimento de Brasília – por Amilcar Christófaro

TORTURE SQUAD: nota sobre o acontecimento de Brasília – por Amilcar Christófaro
O músico Amilcar Christófaro, baterista do TORTURE SQUAD, publica o texto abaixo referente ao que vem sendo comentado acerca do show em Brasília.

“”Eu não estou aqui para viver sob suas expectativas e você não esta aqui para viver sob as minhas” Bruce Lee

“Acho que essa filosofia do mestre diz muito do que sigo e ela esta na música Hero for the Ages do nosso novo álbum Far Beyond Existence.

“Em um dos dias da tour, o Rafael Galbes (Restless) booker da turnê, me mostra no seu cel um link de um site dizendo que o Torture Squad tinha tirado a banda de White Metal ‘Soul Factor’ do show que irá acontecer em Brasília… Olhei pra ele e falei “O que ta acontecendo?”

“Então ele me disse que a May (vocal do TS) comentou com ele que a banda era de White Metal e que seria legal tomar cuidado para o evento não ser boicotado pelos bangers, (o que pra mim o fan de TS sempre esteve muito acima disso, mas já não tinha mais o que fazer) ele entendeu isso como um “tire a banda do evento”, e assim mandou um recado (audio whatsapp) para o promotor.

“Parece que o promotor mandou esse áudio para a banda de White Metal, para mostrar do porquê que ele iria tirá-los do evento, e depois disso o assunto tomou uma proporção, que ao meu ver, supervalorizada.

“Falaram que o áudio era meu, que eu tirei a banda, que eu era preconceituoso e bla, bla, bla… Na verdade, infelizmente, uma grande parcela de seres humanos tem o triste defeito de falar coisas sem conhecimento, e hoje com internet, bum…espalha como fogo na palha…Ainda mais sendo para questionar e difamar, o que é extremamente triste.

“Eu não procuro esse tipo de coisa, eu foco na minha vida, com a minha banda, com a minha música, com a minha bateria e neste exato momento, na minha tour. E mesmo com essas mentiras que estão rolando em relação a mim, me difamando sobre ser preconceituoso e etc, eu estava na minha pensando, “Não vou falar nada sobre isso pois se eu falar, vou supervalorizar essa situação que pra mim não merece essa atenção toda, então vou ficar na minha porque como sempre (em vinte quatro anos de banda você deve imaginar o que já passamos) com o tempo a verdade virá a tona e ficará tudo certo”

“Só que mesmo eu na minha o assunto vinha até mim, e isso começou a me desconfortar, principalmente quando amigos próximos começaram a me mandar o tal link se dizendo preocupados com o que estão falando de mim, (pois meus amigos verdadeiros realmente me conhecem) e isso foi o estopim (ainda se usa essa expressão?) para eu estar aqui escrevendo essas palavras.

“Como já disse, uma parcela das pessoas se preocupam muito em julgar as outras, principalmente se for para denegrir, ao invés de realmente refletir sobre o assunto, e o pior, não dão a mesma atenção quando acontece algo de bom, e dou alguns exemplos..

“No começo dos anos 90, fizemos alguns shows com a banda de White Metal Berit, do Claudio Tibérius, que se tornou amigo, foi o diretor/camera man/editor, enfim, tudo do primeiro videoclipe do TS, Abduction Was The Case, e que continua um querido amigo. Ninguém aplaude quando sabe disso.

“Nos anos 2000 dividimos o palco com o Eterna, uma banda declaradamente white Católico… Tocamos, ninguém comenta nada de bom também…

“Se eu vou em um restaurante e vejo que só tem uma marca de cerveja que eu não gosto, e por isso eu peço vinho, então isso irá fazer os adoradores de cerveja se levantar de suas mesas inconformados falando, “Olha esse cara, mó preconceituoso, não gosta de tal cerveja”… claro que não… é simplesmente a minha opção, o meu gosto e nada mais… Não há desrespeito ou preconceito em não gostar da cerveja, o desrespeito e o preconceito estão na mente das pessoas que só querem ver o circo pegar fogo.

“O que estou querendo dizer é que pra você gostar ou ter uma opinião sobre algo você nao está automaticamente desrespeitando outras opiniões que são diferentes da sua, é só um opiniao diferente… É assim que vivo minha vida.

“E vejo esse episódio da mesma forma, eu respeito o estilo White Metal, mas isso não quer dizer que eu goste ou me sinta a vontade de estar próximo…E falando abertamente, eu não me simpatizo com a ideologia (lembre se, não simpatizar não é não respeitar)…Lembro de quando comecei a conhecer várias bandas com amigos emprestando fitas cassete e tal, no meio dos Bolt Thrower, Miasma, Death, Vader, Cancer, Morbid Angel tinha Mortification, Tourniquet, Trouble porque sempre andei no meio dos bangers que curtiam som acima de tudo, só que hoje vejo que essas bandas naturalmente eu não continuei escutando mais porque o som não me pegou (assim como outras bandas também que deixei de escutar e não necessariamente são de white metal ) e depois de sacar as letras também não me ajudou em nada a voltar a escutar…

“Enfim, questão de gosto e não de preconceito, simples assim.

“O que vejo sobre a May ter comentado com o Rafael, que falou com o produtor do show é que foi um ímpeto de querer proteger o show da banda de qualquer picuinha que pudesse aparecer, foi isso. Sem pensar em denegrir ou agir com preconceito sobre alguma coisa.

“Banda é assim… é um conjunto de pessoas, mas continuam sendo indivíduos com opiniões próprias buscando o melhor pra banda em comum… um exemplo é o Slayer que de um lado tem o Tom Araya que é religioso assumido e do outro tem o Kerry king com ‘God Hate us all’ tatuado no braço, e por causa desse laço de vida (banda) que têm juntos que os dois sempre irão pensar no melhor a se fazer em toda situação.

“Se você não curte alguma pessoa fatalmente você não irá deixar ela entrar na sua casa, e não cabe a ninguém te julgar por causa disso.

“E como sempre tivemos a nossa música à frente de tudo, essa é a primeira vez que acontece algo desse tipo nesses vinte e quatro anos de banda, e como sempre tentamos pegar algo de bom de qualquer situação, isso já serviu para conversarmos mais ainda sobre como tratar assuntos relacionados a banda.

“Sou obrigado também a comentar um fato… Em todo esse tempo já tocamos nos mais variados tipos de fest, com bandas de punk, alternativo, até tocamos em um fest na Lethonia com o Ten Years After antes da gente (Sim, o Torture Squad foi headliner de um fest onde o Ten Years After, banda inglesa de rock progressivo que tocou no woodstock em 1969 tocou antes da gente, tendo o Jamaicano do Reggae Jimmy Cliff fechando o outro dia).

“E claro, já tocamos com bandas de Black Metal também e nunca tivermos nenhum problema… Já com bandas de White Metal no mesmo evento foi o oposto.. Fora as bandas que citei, sou obrigado a comentar de um show que fizemos em uma cidade do Paraná, (Chaos Corporation Tour) onde um fã de White Metal chegou no lugar com uma corrente na mão querendo bater em todo mundo (em nome de Deus será?), querendo estragar os instrumentos e tudo… o que é isso??

“Pois é, nunca tivemos problema com bandas e fãs de Black Metal, já com o White Metal não posso dizer a mesma coisa infelizmente… e isso é um fato. E nem por isso falo mal do estilo, e só estou comentando essas coisas agora por causa da situação… Como disse eu respeito, mas pra mim, como diz a expressão moderna, cada um no seu quadrado, e as pessoas concordando ou não, tem que entender que essa é a minha opinião, sem preconceito. E sei que tem muitas bandas que tem a mesma opinião que a minha mas prefere o silêncio… Ok cada um é cada um.

“O Metal foi inventado com o Geezer Buttler passando na frente do cinema e ficando impressionado das pessoas pagarem para sentir medo do filme ‘Black Sabbath’, e não ‘A Paixão de Cristo’.

“A bandeira do metal é a bandeira do acredite em você mesmo (apesar do punk ser mais conhecido pelo Do it your Self), mas o objetivo do metal é te libertar de dogmas, e se tiver algum, fatalmente será o oposto do que falam que é o “certo”, por isso que pra mim a temática Black Metal se encaixa mais no metal do que o White Metal. Você pode dizer “Mas o Ozzy sempre fala God Bless you all depois dos shows”… Mas o que ele eternizou cantando é “My name is Lucifer, please take my hand”.

“E qual a conclusão que chegamos? Que o Metal é um espaço para dar vida a arte livre, é uma magia, e não de pregar e tentar trazer pessoas para uma igreja. Já tem pastores que engana seus fiéis a muito tempo… (Sei que deve ter os do bem, mas é difícil de acreditar, assim como acreditar que há políticos honestos no Brasil. Sei que tem, mas é difícil de acreditar).

“Como já dizia os mestres do RDP “O pastor do seu Deus ta enganando você.” A Música Metal é libertadora por si só, livre de tudo.

“E nem por causa disso eu vou deixar de tomar uma cerveja (ou vinho?) com algum amigo que toque White Metal só porque divergimos sobre esse assunto…seria a mesma coisa se eu soh tivesse amigos corintianos por exemplo…

“Independente de quem divide o palco com o TS nós sempre estaremos lá para tocar nossa música como sempre foi, e cada um acredite e faça o que quiser pois nós estaremos fazendo o nosso como sempre.

“Respeitem a opinião das pessoas, não façam novelinha, a vida é muito curta para isso… não levem como preconceito um simples gosto ou opinião diferente da sua. Mal é o que os extremistas religiosos estão fazendo hoje em dia, matando inocentes, isso sim é motivo para discutir em rede social para tentar achar um solução pra essa loucura.

“União no Metal é essa tour que estamos fazendo com o Warcursed, Reconing Hour e Hatefulmurder, onde todos estão num bus rodando o Brasil de norte a sul com 26 shows em 30 dias, dividindo, carregando e descarregando equipamento todos os dias, trocando informações, preocupados um com o outro como uma verdadeira família do metal que se tornou, tendo motoristas, tec de som, roadies, vendedora de merchandising, booker e tour manager trabalhando para acima de tudo fazer a coisa acontecer, e claro, com os bangers comparecendo em todos os shows, seja na segunda feira ou num sábado….Esta sendo emocionante presenciar isso no meu país e com a minha banda, sou muito grato por estar vivenciando isso.

“Isso sim é uma união que muitos fingem não ver ou simplesmente faz vista grossa. Realçar uma tour histórica pelo nosso país ninguém faz questão, agora quando é para meter o pau e julgar ta todo mundo antenado né? Losers (vocês sabem quem são vocês)

“Para todos que espalharam mentiras ao meu respeito, faça um favor a sua vida, cuide dela.

PAZ, AMOR & METAL”

Mais sobre a banda e sua turnê pelo link:


CRAFTEON: novo álbum já disponível; ouça gratuitamente via ToiletOvHell
A banda americana de Bardic Black Metal CRAFTEON é a concepção do vocalista e guitarrista Lord Mordiggian, que se inspirou em criar um álbum inteiro influenciado por seu escritor favorito, H.P. Lovecraft.

Isto está aparente em seu primeiro álbum, 'Cosmic Reawakening', já disponível para venda: as oito faixas do lançamento são baseadas em clássicos contos de Lovecraft como ‘The Outsider’, ‘Dagon’ e ‘From Beyond’. Buscando o inacessível na criação de música para se associar as histórias. Musicalmente inspirado por Shining, Dissection, Nyktalgia, Cradle of Filth e Iron Maiden, Lord Mordiggian descreve o som de CRAFTEON como "áspero, perturbado, mucilaginoso, arquivístico e multiplanar."

Em uma parceria com o site ToiletOvHell.com, o CRAFTEON disponibilizou o álbum para audição completa de forma gratuita. Visite o link:


'Cosmic Reawakening' também está disponível para venda pelo link:


Conheça mais a banda:


METALMORPHOSE: álbum ‘Máquina dos Sentidos’ ganhará versão em vinil!
O já clássico álbum ‘Máquina dos Sentidos’ do METALMORPHOSE será lançado em vinil! Lançado originalmente em 2012, ele pode ser considerado o primeiro álbum completo do veterano grupo.

A versão em vinil será lançado pelos selos Metal Soldiers (Portugal), Route 55 Records (Brasil – Pernambuco) e Musitrax (Brasil – Rio de Janeiro). São 500 cópias pelo mundo todo, com vinil colorido (diversas tonalidades peroladas) fabricado na Alemanha, encarte duplo com fotos e letras, e capa envernizada feita na Itália.

O distribuidor oficial no Brasil será o selo Route 55, e previsto para chegar ao mercado durante o mês de outubro.

Quem quiser reservar sua cópia e receber antecipadamente, pode entrar em contato com o METALMORPHOSE por e-mail ou Facebook.

Além do vinil, o METALMORPHOSE segue divulgando o recém-lançado álbum ‘Ação & Reação’, que está disponível para venda nas principais lojas especializadas. O material também pode ser conferido gratuitamente pelo link:


‘Ação & Reação’ também está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download.


Sites relacionados:


MAKINÁRIA ROCK: todo seu material oficial disponível no Spotify
Está de bobeira e quer curtir o bom e velho Rock nacional no seu Spotify? Um dos nomes mais queridos da nova geração, o MAKINÁRIA ROCK está como todo o seu material finalmente disponível no aplicativo!

Para ouvir, visite e siga o perfil da banda no aplicativo:


O MAKINÁRIA ROCK segue trabalhando em seu novo álbum ‘Mundo Imundo’, terceiro da carreira, que material sucede diretamente ‘Cidade Rock’ e está previsto para meados de outubro deste ano.

O álbum está sendo gravado e produzido por Lau Andrade no Estúdio Conspiração, que também ficará encarregado da mixagem e masterização. A capa ficou por conta do guitarrista da MAKINÁRIA ROCK, Augusto Abade. Confira uma prévia do disco com o single ‘Lemmy Imortal’:



Sites Relacionados:


DISTRAUGHT: neste feriadão no River Rock
O DISTRAUGHT está pronto para colocar a casa abaixo na nova edição do grande festival River Rock, que acontece nos dias 8, 9 e 10 desse mês na cidade de Indaial/SC.

Mais uma vez o fest está rechado de grandes bandas do Metal e confirmou a presença de nomes como o norueguês Ragnarok e brasileiros como Zombie Cookbook, Rhestus e Vulcano. Mais informações sobre o evento pelo link: www.facebook.com/events/827653150716488/

Recentemente o DISTRAUGHT lançou um lyric video retirado do álbum ‘Locked Forever’. A música escolhida é ‘The Last Trip’, confira:


‘Locked Forever’ foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos).

O disco, assim como o material oficial do grupo, está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:



Sites relacionados:


SPIRITUAL HATE: nova camiseta já está à venda!
Uma nova estampa, baseada no novo álbum do SPIRITUAL HATE, ‘Diabolical Dominium’, já está disponível para venda.

Com impressão de alta qualidade e vários opções de tamanho, a camiseta – assim como todo o material oficial – pode ser comprada diretamente com a banda por e-mail e Facebook.

A estampa também estará à venda no Guaru Metal Fest que acontece neste sábado, dia 9, na Internacional Eventos (antiga Philips Guarulhos) e conta com bandas como o gigante KRISIUN e as internacionais RAGNAROK e NUNSLAUGHTER. Também se apresentam nomes como SEXTRASH, JUSTABELI, CREPTUM e GESTOS GROSSEIROS.

O álbum ‘Diabolical Dominium’ foi lançado no Brasil pelo selo Abiosis Records e conta com produção de Victor Prospero. Já a mixagem e masterização ficou nas mãos do talentoso Marcos Cerutti (Justabeli, Carpatus). A capa é uma adaptação feita por Carlos Renato Vieira, com finalização de Filipe Moriarty, para a pintura de Caravaggio, Flagelação de Cristo.

O disco já está à venda nas principais lojas especializadas do país e diretamente com o SPIRITUAL HATE por e-mail ou Facebook.

Um lyric video para a faixa ‘Behind the Lies of God’ foi disponibilizado, assista:



Sites Relacionados:


SEVEN SPIRES: álbum “Solveig” disponível em versão nacional

A banda Seven Spires orgulhosamente anuncia que o álbum “Solveig” está disponível no Brasil pela gravadora Hellion Records. “Solveig” conta a produção do renomado produtor Sascha Paeth (Avantasia, Kamelot, Epica, Rhapsody) e já um dos lançamentos mais elogiados pela critica especializada na Europa graças a mistura de vários estilos dentro do Metal.

Atualmente formada por Adrienne Cowan (vocal), Jack Kosto (guitarra), Peter de Reyna (baixo) e Chris Dovas (bateria), a banda Seven Spires é a mais nova sensação do Metal mundial. Os músicos criaram seu lugar no mundo do metal entre Kamelot e Dimmu Borgir, enquanto todos individualmente aprimoravam suas competências na Berklee College of Music.

Para comprar o álbum “Solveig” entre no site da Hellion Records: http://www.hellion.com.br/ site2/produtopag.asp?cod= 231303

“A alma humana é uma nebulosa complexa e multifacetada de memórias, intenções e sonhos”, diz a vocalista Adrienne Cowan. “E, para expressar isso em um álbum com história, acho que é tão importante usar todas as ferramentas musicais disponíveis para nós. Você pode esperar tudo dentro do black metal, do poderoso power metal durante momentos mais brilhantes na história, e até mesmo um pouco de doom metal nas mais sombrias profundidades”, completou a vocalista.

“Solveig” é a jornada de uma alma perdida através de um submundo neo-vitoriano governado por um antigo demônio. Apesar de pequenos esplendores de esperança, é um conto sombrio com um forte foco em escapismo, morte e decadência. Com atenção distinta ao poder melancólico do metal, death metal melódico e black metal, esses contadores de histórias fundem sons de todo o espectro do metal com seu grande amor por compositores românticos e filmes.

Após o lançamento, a banda Seven Spires planeja se aventurar em toda a América do Norte até 2017. Depois de testemunhar a devoção da cena de metal europeia nas montanhas enevoadas da Eslovênia, a banda espera realizar outra viagem pelo Atlântico para esses contadores de histórias metálicas e em várias outras aventuras.

“Solveig” tracklist:

01. The Siren
02. Encounter
03. The Siren (Reprise)
04. The Cabaret of Dreams
05. Choices
06. Closure
07. 100 Days
08. Stay
09. The Paradox
10. Serenity
11. Depths
12. Distant Lights
13. Burn
14. Ashes
15. Reflections


Assista o videoclipe de “Seven Spires – The Paradox”https://youtu.be/2Ny3ZpZMOXY


THE DOORS EXPERIENCE com Nino Grandi no Espeto Penedo nesta sexta-feira
O músico Nino Grandi faz parte do projeto The Doors Experience, que apresenta um especial nesta próxima sexta-feira (08), no Espeto Penedo, a partir das 21 horas.
Além do Nino Grandi, a apresentação ainda conta com músicos das bandas The Black Bullets, Izzy Riders Project e Road 145 Blues Band para recriar fielmente ao vivo uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.
SERVIÇO
Data: 08/09/2017 (sexta-feira)
Local: Espeto Penedo.
Endereço: Av. Brasil, 425 – Penedo, RJ.
Horário: 21 horas
Ingresso: R$15 e R$10 (lista amiga)


Acompanhe Nino Grandi pelo Facebook:
www.facebook.com/thedoorsexperiencebr


SUFFOCATION cancelado no Rio de Janeiro, mas evento segue com bandas cariocas
Com o cancelamento do Suffocation, as bandas se uniram para manter a data e ainda vão preservar o lançamento do novo CD da banda Forceps. Na ocasião, o evento se completa com Forceps, Siriun, Dark Tower, Tamuya Thrash Tribe, Gutted Souls e Poems Death.
O vocalista Doug Murdoch falou sobre o momento atual da banda: “Estar finalmente lançando esse álbum, primeiro full-lenght da banda, com todo esse apoio, tanto dentro quanto fora do país, é incrível! Ainda mais com a turnê norte-americana, primeira internacional da banda, dando suporte para a divulgação do nosso trabalho pelo mundo. Parece ser um sonho se tornando realidade. São mais de 10 anos de banda e finalmente conseguimos lançar esse material. Só temos a agradecer todas as pessoas que nos ajudaram e acreditaram na banda durante todo esse tempo”. 
Assista aos vídeos das bandas participantes:

Serviço:
Abertura: 16H
Entrada: R$ 30
Ingressos com as bandas e no local do evento
Local: Teatro Odisséia – Lapa, Rio de Janeiro, RJ – Brasil
Classificação: 18 anos

Formada em 2006, FORCEPS é uma banda de Brutal Death Metal proveniente do Rio de Janeiro, tendo como principal tema a decadência humana e um mundo pós-apocalíptico. Ao longo dos últimos dez anos, a banda lançou duas demos e, em 2012, o EP “Humanicide” pela gravadora norte-americana Ossuary Industries. Após o lançamento, destacou-se em shows pelo Brasil, tocando ao lado de grandes nomes da cena mundial, comoCannibal Corpse, Krisiun, Napalm Death e Hatebreed. 
Em 2016, FORCEPS retorna com os novos integrantes Bruno Tavares (guitarra) e Thiago Barbosa (baixo), unindo forças com os duradouros membros Doug Murdoch (vocal) e Emmanuel Ivan (bateria), para mostrar o seu mais novo e ambicioso álbum “Mastering Extinction”.
Acompanhe a banda FORCEPS nas redes sociais:
Official Website: http://www. forcepsdeath.com


KHROPHUS: “Spreading The Madness Tour” tem dois shows importantes nesta semana, confira! 
O ano de 2017 está sendo mais que positivo para os catarinenses do KHROPHUS, prova disso é o grande número de shows que o grupo vem fazendo com a atual turnê “Spreading The Madness Tour”.
 Nesta semana, a banda fará dois grandes shows. O primeiro deles acontecerá no, já conhecido, Célula Showcase em Florianópolis/SC, dia 07/09 (quinta-feira), na décima oitava edição do “Puro Metal”, que contará também com as bandas Horror Chamber, Die e Divulsor. Confira o cartaz completo:
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/391838904551512/
 Já no final de semana, dia 09/09, o KHROPHUS viaja até Indaial/SC, onde se apresentarão no lendário “River Rock Festival”. Foram confirmadas neste evento 30 bandas, dentre elas Sodamned, Rhestus, Zombie Cookbook, Vulcano, Ragnarok (Noruega) e muito mais, veja:
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/827653150716488
 Em paralelo, o KHROPHUS já soma um total de vinte e quatro shows em 2017, que, ao final do mesmo, se somará as datas da turnê completa para confecção de uma linda camiseta que será comercializada ao público.
Todas as datas de 2016: http://bit.ly/KhrophusSMT2016
Todas as datas de 2017: http://bit.ly/KhrophusSMT2017
 Produtores interessados em levar a “Spreading The Madness Tour” para seus respectivos eventos podem escrever para contato@sanguefrioproducoes.com ou khrophus@hotmail.com e solicitar um orçamento.

HEAVY METAL ONLINE: Qual o rumo do Heavy Metal no Brasil? 
Está no ar a edição de número #77 do HEAVY METAL ONLINE! E junto com ela, muitas entrevistas, debates e divulgações do cenário underground nacional.
 Conduzido pelo apresentador Clinger Carlos Teixeira, o programa abordou um interessante ponto de vista sobre a dificuldade que os veículos de imprensa encontram para conseguir pautas com grandes bandas brasileiras, visando as inúmeras dificuldades que muitas assessorias musicais, managers e empresários impõem para que se chegue no artista solicitado.
O HEAVY METAL ONLINE trouxe também uma grande cobertura feita no Tribus Festival deste ano, onde puderam ser entrevistadas bandas como Torture Squad, Test, White Death, Arandu Arakuaá e Os Capiau, que puderam emitir suas opiniões sobre a lei de incentivo à cultura para festivais de Rock/Metal, assista:
 Nesta edição também é possível conferir um bate-papo exclusivo com o vocalista André Matos, onde o músico fala um pouco sobre sua carreira no Angra, álbuns e bandas conceituais com temáticas brasileiras, visão do músico sobre Metal atual, carreira solo e muito mais. Além dos famosos blocos 3x3 e 3x1, onde o HEAVY METAL ONLINE apresenta de maneira dinâmica inúmeros artistas espalhados pelo país.

IMPERIOUS MALEVOLENCE: “Decades of Death Tour” chega a Guarulhos/SP neste fim de semana, confira! 
A banda paranaense IMPERIOUS MALEVOLENCE viaja até Guarulhos/SP para mais uma grande apresentação da atual turnê “Decades of Death Tour”.
 O grupo foi um dos primeiros a ser confirmados no grande “Guaru Metal Fest – Extreme Day”, que acontece neste fim de semana, dia 09/09/2017.
 Junto ao IMPERIOUS MALEVOLENCE foram confirmadas bandas como Krisiun, Imperador Belial, Sex Trash, Malefactor, Nunslaughter (EUA), Ragnarok (NOR) e muito mais, veja o cartaz completo:
Acesse o evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/258354051235210/
 Em outras notícias, o IMPERIOUS MALEVOLENCE está lançando, em seu canal oficial no YouTube, uma série de vídeos gravados ao vivo nos festivais “Maquinária Rockfield” e “Otacílio Rock Festival”, onde o grupo vem divulgando o vindouro álbum, “Decades of Death”, previsto ainda para 2017, assista:
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImperiousMalevolence/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/ImperiousMalevolence/23 



TORTURIZER: Banda prepara lyric vídeo para a inédita “Slaughterhouse”
Isso mesmo! A banda maranhense TORTURIZER já prepara seu mais novo trabalho para este ano de 2017. Depois de um lançamento bem-sucedido do EP “Faceless”, o grupo anunciou que prepara um single inédito para este mês de setembro.
 Intitulado “Slaughterhouse”, a faixa integrará o futuro álbum do grupo, mas que por ora, será lançado em formato de lyric vídeo no YouTube oficial da banda, além de figurar nas principais plataformas digitais, via SANGUE FRIO RECORDS.
 A nova música também integrará as coletâneas “Imperative Music Vol. 14” – prevista para este mês de setembro, onde o grupo estará figurando ao lado de bandas como Kreator e Obituary – e “Roadie Metal Vol. 11” que será lançada em 2018. O TORTURIZER lançou um evento online pelo Facebook, onde é possível obter todas as informações necessárias, confira: https://www.facebook.com/events/472513379792878/
 Para acompanhar a divulgação do lyric vídeo em tempo real, inscreva-se no canal oficial no YouTube da banda e receba as notificações por e-mail: https://www.youtube.com/channel/UC237hVuHLUwhnDu0muZKXUw


SINERA: grupo divulga imagem da produção do primeiro clipe oficial da carreira
Uma das promessas do Metal/Post Hardcore brasileiro, a banda “Sinera”, informou oficialmente a produção do primeiro vídeo clipe oficial da carreira, a banda que teve seu início em 2011, já possui um EP intitulado de “Labirinto” contendo quatro faixas.

A banda firmou parceria com a renomada produtora da baixada santista, “20Age Produções”, através do proprietário “Lucas Siqueira” que irá ser o responsável por toda a direção e captação das imagens do clipe para a música “Com as Próprias Mãos”, faixa essa que faz parte do EP “Labirinto”.

A música “Com as Próprias Mãos” fala sobre as dificuldades enfrentadas pela grande maioria dos brasileiros, mesmo com tantas adversidades, a banda busca levar uma palavra de superação, de não desistir jamais e se entregar a máquina que rege a sociedade, tornando o cidadão mais um escravizado pelo sistema.

A data oficial de lançamento ainda não foi revelada, mas as gravações estão a todo vapor e algumas imagens foram reveladas pela 20age produções, entre elas fotos dos integrantes nas gravações do clipe.

A banda Sinera é formada por:

Guilherme  - Vocal
Hugo – Guitarra
Bruno – Guitarra
Nicholas – Baixo
Bruno Conrado – bateria

Mais informações:


EYELINER: lançamento oficial no “The Eyeliner EP” é dia 09 de setembro com show exclusivo para o público da cidade de Sorocaba/SP
Os músicos do grupo “Eyeliner” promovem uma grande festa no dia 09 de setembro na cidade de Sorocaba/SP, o intuito é oficializar o lançamento do material físico “The Eyeliner EP” com um grande show ao público presente.

O Disco “The Eyeliner EP” possui quatro músicas intensas de composições próprias e inspiradas na época áurea do Hard Rock mundial, todas as faixas foram produzidas por Diego Santiago do “Projeto Paralelo Produções” e conta com a parceria em algumas composições de “Jean Miranda. A bateria foi gravada por “Ricky Sánchez. 

O evento será realizado no espaço “O Bom Samaritano”, localizado na rua: Lázaro Guerreiro Púglia, Nº 86, Jardim Santa Fé, Sorocaba/SP. Além de curtir um show enérgico do “Eyeliner”, o grupo convidou a banda “Leaving Earth” para fazer a abertura das festividades. Além de assistir ao show de duas grandes bandas, o público presente terá stands de guitarra, gastronomia e um bate papo com os integrantes do “Eyeliner” contando sobre a produção e criação de todo o álbum.

Quem for ao evento terá a opção de adquirir a entrada de duas formas, pagando R$7,00 dá o direito de assistir aos shows, pagando R$12,00 leva o “The Eyeliner EP” para casa.

Sábado o hard/glam comandam o agito na cidade de Sorocaba/SP, muita música boa e diversão garantida aos que comparecerem ao evento.

Eyeliner é formada por:
Ray Walter – (Voz)
Tony Alex – (Baixo)
Zafra – (Guitarra)

Mais informações:


SÓLSTAFIR aquecendo as turbinas para 1ª turnê na América Latina

Banda islandesa é uma das atrações mais esperadas da 4º edição consecutiva do Overload Music Fest. Evento traz line-up 100% inédito ao Brasil!

Faltando poucos dias para desembarcar pela primeira vez na América Latina, a banda islandesa Sólstafir já começou os preparativos para mais um expressivo registro em seus 22 intensos anos de carreira.

Com o lançamento do impressionante “Berdreyminn”, Aðalbjörn "Addi" Tryggvason (guitarra/vocal), Sæþór Maríus "Pjúddi" Sæþórsson (guitarra), Svavar "Svabbi" Austmann (baixo) e Hallgrímur Jón "Grimsi" Hallgrímsson (bateria) estão realizando importante série de apresentações pela Europa e estão finalizando os últimos detalhes para os shows de estreia em novos territórios a serem conquistados.   

Ao lado de Enslaved (Noruega), Les Discrets (França) e John Haughm (Estados Unidos), o Sólstafir é uma das atrações mais esperadas do Overload Music Fest 2017, evento que acontece no próximo dia 16 de setembro, no Carioca Club, em São Paulo.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda no site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/omf) e pontos autorizados na capital paulista, Jandira, Barueri, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

A turnê do Sólstafir pela América Latina é a seguinte:
14/09 – Teatro Nescafe – Santiago, Chile
15/09 – Niceto Club – Buenos Aires, Argentina
16/09 – Overload Music Fest 2017 | Carioca Club – São Paulo, Brasil
17/09 – Auditorio Lumiere – Bogotá, Colômbia
19/09 – C3 Stage – Guadalajara, México
20/09 – Circo Volador Foyer – Cidade do México, México

Fundado em 1995, o Sólstafir é um dos principais representantes do post-progressive metal. Com o decorrer dos anos, o grupo se tornou bastante popular na cena europeia ao lançar elogiados trabalhos como "Í Blóði og Anda" (2002), "Masterpiece of Bitterness" (2005), "Köld" (2009), "Svartir Sandar" (2011) e "Ótta" (2014). O mais novo álbum “Berdreyminn” (2016) vem obtendo excelente feedback, conquistando bons reviews e atingindo até o público fora do cenário da música pesada.

Links relacionados:

Sólstafir - Berdreyminn Full Album (2017)
Sólstafir - Berdreyminn (Full Album)
Sólstafir - Fjara (Official Video)
Sólstafir - Fjara (Official Video)
SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta Overload Music Fest 2017
Atrações: Enslaved, Sólstafir, Les Discrets e John Haughm
Data: 16 de setembro (domingo)
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 16h30 | Início dos shows: 17h30
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida acompanhado de responsável legal maior de idade, mediante apresentação de documento oficial
Informações: www.overload.com/omf
Estacionamento: locais próximos sem convenio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- Pista (meia-entrada/promocional*): R$ 200,00
- Pista (inteira): R$ 400,00
- Camarote (meia-entrada/promocional*): R$ 260,00
- Camarote (inteira): R$ 520,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Informações e compra de ingressos (ponto de venda sem taxa de conveniência):
# Bilheteria do Carioca Club

# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/omf
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


DROPKICK MURPHYS anuncia mais uma data no Brasil

Banda confirmou recentemente turnê pela América do Sul para promover o novo álbum “11 Short Stories of Pain & Glory”

Após confirmar shows no Rio de Janeiro (27/10 – Circo Voador) e em São Paulo (28/10 - Tropical Butantã), a Liberation Tour Booking anunciou recentemente mais uma data do renomado grupo norte-americano Dropkick Murphys no Brasil.

Uma das mais influentes e respeitadas bandas de irish punk/hardcore da história também vai desembarcar com a turnê promocional do seu mais novo elogiado álbum “11 Short Stories of Pain & Glory” em Curitiba (30/10 – Hermes Bar).

Os ingressos para as três apresentações já estão à venda e a procura é grande. Mais informações estao disponiveis nos serviços abaixo.

No repertório, sucessos como “I'm Shipping Up to Boston”, “Rose Tattoo”, “Walk Away”, “Fields of Athenry”, “The Dirty Glass”, “Johnny, I Hardly Knew Ya”, “The Boys Are Back”, “The Warrior's Code”, “Loyal to No One”, “Out of Our Heads”, “Barroom Hero”, “Skinhead on the MBTA”, “The State of Massachusetts”, “Going Out in Style”, “Citizen C.I.A.”, “Kiss Me, I'm Shitfaced”, entre outros, devem fazer a festa dos fãs durate toda a excursão.

Com 21 anos de carreira, o Dropkick Murphys conquistou um enorme fiel número de seguidores em todo mundo com a sua peculiar sonoridade celtic punk ou punk rock com raízes irlandesas, em que a levada pesada é combinada a gaitas de fole, banjos e outros instrumentos.

Lotando as principais casas de shows na América do Norte, Europa e Oceania, o grupo já lançou uma infinidade de singles e EPs, um álbum ao vivo, um DVD e seis discos de estúdio, sua música é ainda influenciada por artistas como Stiff Little Fingers, The Pogues, The Clash, Swinging Utters, Cockney Rejects e Cock Sparrer.

Links relacionados:

I'm Shipping Up To Boston - Dropkick Murphys
Dropkick Murphys - I'm Shipping Up To Boston
Dropkick Murphys - 11 Short Stories of Pain & Glory Full Album (HD)
Dropkick Murphys - 11 Short Stories of Pain & Glory Full Album (HD)
Dropkick Murphys
Dropkick Murphys - Blood
SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta Dropkick Murphys
Data: 28 de outubro de 2017
Local: Tropical Butantã - www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)
Abertura da casa: 18h
Informações gerais: info@liberationmc.com
Infoline: 11 3031-0393
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- PISTA PREMIUM: R$ 250 (meia-entrada/estudante*) | R$ 500 (inteira)
- PISTA: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 300,00 (inteira)
- CAMAROTE: R$ 250 (meia-entrada/estudante*) | R$ 500 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência): Galeria do Rock (loja 255 | 11 3361.6951)
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Barueri, Jandira, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Liberation Tour Booking e Circo Voador orgulhosamente apresentam Dropkick Murphys pela primeira vez na Cidade Maravilhosa
Data: sexta-feira, 27 de outubro de 2017
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos s/n – Lapa
Abertura da casa: 20h
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Classificação etária: 16 anos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- Pista: R$ 100,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 200,00 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria do Circo Voador
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

SERVIÇO CURITIBA
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Dropkick Murphys
Data: domingo, 29 de outubro de 2017
Local: Hermes Bar (antigo MUSIC HALL)
End: Engenheiro Rebouças, 1645
Abertura da casa: 19h
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação etária: 18 anos

SETORES/VALORES
- Pista: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 300,00 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço | pagamento em dinheiro):
- DR ROCK (Shopping Metropolitan - 41 3324-0669)
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


KLIODNA: banda lança novo vídeo
O Kliodna lançou o vídeo oficial do single "Fly Far Away" no VEVO! Para conferir o vídeo, acesse o link abaixo:


O single também está disponível nas plataformas digitais:

Mais informações:


HALCYON WAY em tour com Angra e Operation: Mindcrime
A ALPHA OMEGA Management tem grande prazer em anunciar que a HALCYON WAY está confirmada, como suporte principal, para o Omni World Tour 2018 do ANGRA, ao lado do OPERATION: MINDCRIME, que se iniciará em 22 de março na Bélgica! (confira as datas no cartaz ao lado)

"A HW estará batendo na estrada pela Europa novamente em março / abril de 2018 com Angra e Geoff Tate. Vamos tocar em vários lugares que desejávamos como a Eslováquia, Portugal e Espanha, mas também vamos rever vários amigos em lugares que já estivemos antes. E RÚSSIA novamente!!"

Mais informações:



CHASTAIN lança novo CD!
O CHASTAIN acaba de lançar o CD & Digital "We Bleed Metal 17" via Pure Steel Records e Leviathan Records Worldwide. A data de lançamento do vinil será no dia 22 de setembro.

"We Bleed Metal 17" da CHASTAIN é a próxima geração do CD "We Bleed Metal" 2015 da banda e é 100% música nova. Para informações mais detalhadas, consulte:


Veja os últimos vídeos CHASTAIN em:

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records