terça-feira, 31 de outubro de 2017

Arte News: BLACKNING faz estreia internacional com turnê pela Europa

BLACKNING faz estreia internacional com turnê pela Europa
A banda paulista de thrash metal Blackning vai excursionar pela primeira vez fora do Brasil em uma série de 16 shows por sete países da Europa. A turnê, que começa no dia 2 de novembro, faz parte dos trabalhos de divulgação do disco mais recente, Alienation.

O quarteto formado por Cleber Orsioli (vocal/guitarra), Zozi Fernando (guitarra), Ricardo Brigas (baixo) e Elvis Santos (bateria) passará por Alemanha, Polônia, República Checa, Rússia, Holanda, Bélgica e França. A banda mantém o giro até 19 de novembro.

Simultaneamente a agenda internacional, a Blackning lançou um EP intitulado 'Eyes in The Mirror' de canções inéditas e uma releitura para a música Mean Machine do Motörhead lançada pelo conjunto no ano passado somente pela internet. 'Eyes in The Mirror' já está disponível nas principais plataformas digitais de música. 

Com a Alienation Tour, Blackning tem percorrido desde 2016 Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil e com a passagem pela Europa inaugura em grande escala de shows sua nova formação que de trio passou a quarteto após a saída este ano do baixista Francisco Stanich e entrada de Zozi Fernando e Ricardo Brigas, que divide os trabalhos com sua outra banda, Worst.

Acompanhe a passagem da banda pela Europa nas redes sociais:

Confira as datas da Alienation Tour pela Europa:

02/11 - ALEMANHA - BERLIM - KÖPI 137
03/11 - REPÚBLICA TCHECA - KOLÍN - POD HODINAMA
04/11 - POLÔNIA - SLUPSK – MOTOR ROCK PUB
05/11 - POLÕNIA - POZNAN - POD MINOGA
07/11 - RÚSSIA - MOSCOU - PEAK SOUND
08/11 - RÚSSIA - MOSCOU - NIGHT TRAIN
09/11 - RÚSSIA - NIZHNY NOVGOROD - VARVAR PUB
10/11 - RÚSSIA - CHEBOKSARY - SK BAR
11/11 - RÚSSIA - KAZAN - NORA
12/11 - RÚSSIA - ULIANOVSK - BIKER CLUB HOUSE
13/11 - RÚSSIA - ARZAMAS - URAN CLUB
15/11 - ALEMANHA - KÖLN - SONIC BALLROOM
16/11 - HOLANDA - GOUDA - STUDIOGONZ
17/11 - BÉLGICA - IEPER - VORT’N VIS
18/11 - FRANÇA - BAILLEUL - LE BARABAO
19/11 - BÉLGICA - OOSTENDE - MUZIEKCAFÉ TWILIGHT


[HEAVY METAL ONLINE] Documentário: “Por que o Metallica é tão grande?”

Mais um grande documentário do, já conhecido, programa web televisivo HEAVY METAL ONLINE.

Intitulado com a pergunta “Por que o Metallica é tão grande?”, o mais novo trabalho do canal, capitaneado pelo apresentador Clinger Carlos Teixeira, traz diversos depoimentos focados na estratégia de trabalho usada pelo lendário Metallica e o que fez esta banda se tornar um ícone no Metal mundial.

“Não é um documentário que vai contar a história do Metallica, como temos muitos nas redes sociais. Iremos tentar entender o porquê eles se tornaram tão grandes e bandas da mesma geração e tão boas quanto, não chegaram onde o Metallica chegou.” - Comenta o idealizador do projeto Clinger Carlos Teixeira.

Assista agora:
https://www.youtube.com/watch?v=1N4SDTtzVfE

Entrevistas: Antônio Celso Barbieri, Ideraldo Maia, Dewindson (Wolfheart), Jairo Guedz (The Mist), Alexandre Melo, Lucas Gurgel, Brian Tatler (Diamond Head), Alisson Zakka, Valcir Chalas (Woodstock Discos) e Cliff Biard.

Para conferir os programas anteriores: https://www.youtube.com/user/heavymetalonline/videos
Contato: contato@heavymetalonline.com.br
Sites relacionados:
http://www.sanguefrioproducoes.com/
http://heavymetalonline.com.br/
https://www.facebook.com/heavymetalonline.br


FUSILEER: Banda é confirmada no 2º Faxinal Rock Festival

Objetivando aumentar a visibilidade do publico para o vindouro trabalho, “Extreme Torture”, a banda de Thrash Metal FUSILEER confirmou presença em mais um evento neste segundo semestre de 2017.

Trata-se da segunda edição do Faxinal Rock Festival, que acontecerá no dia 09/12 em Pinhão/PR. O show também contará com as bandas Ultra Violent, Evil Machine, Inception, Desert Eagle, Maquinária, Sarteloko e 4 Ases. Confira cartaz:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/3d67fb2f022c2f5079212aef32502cc5.jpg

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/117858758898783/

Ainda sem data de lançamento definida, “Extreme Torture” será o sucessor do bem recebido EP “War Triumph” e o primeiro full length do FUSILEER, produzido por Alessandro Küster o trabalho segue sendo gravado no Space K Stúdio, enquanto a arte gráfica, vem sendo desenvolvida pela FUG DESIGN e em breve será divulgada pela banda. Seu lançamento - tanto físico, quanto digital - contará com o suporte da Sangue Frio Records, distros interessados em obter mais informações escreva para sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com.

Produtores interessados em levar o FUSILEER para seu evento escreva para contato@sanguefrioproducoes.com outhrashfusileer@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Fusileer/
http://fusileer.wixsite.com/fusileer
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Fusileer/42


TORTURE SQUAD: assista vídeo das gravações de baixo de duas músicas de "Far Beyond Existence"
 Um dos maiores nomes do Metal Extremo brasileiro, o Torture Squad, liberou em seu canal oficial do YouTube um vídeo dos bastidores das gravações das linhas de baixo de duas músicas que compõem o álbum “Far Beyond Existence” lançado recentemente em toda a Europa e Brasil.

O disco que está sendo muito bem aceito em todo o mundo, vem recebendo críticas positivas do público e imprensa, considerado por muitos como o melhor álbum lançado em 2017. O álbum já obteve um tour brasileira e essa semana o grupo viaja para a Argentina com quatro datas confirmadas nos distritos próximos à Buenos Aires.

Castor que é baixista desde os 15 anos de idade, ingressou no Torture Squad aos 16 e fez parte, juntamente com Amilcar Christófaro, de todos os registros feitos pelo grupo em seus quase 25 anos de carreira. O músico sempre é figura marcante nas principais eleições de melhores do ano, votações essas organizadas pela imprensa brasileira, o músico é sempre eleito entre os melhores devido sua alta técnica e controle sobre o instrumento.

No vídeo liberado pelo grupo, o músico e baixista Castor, é filmado nas gravações das músicas “Hate” e “Don’t Cross My Path”, ambas registradas no disco “Far Beyond Existence”, obtendo um baixo “Aristides, Maeca Holandesa” de cinco cordas, é possível ver toda sua técnica e velocidade. Questionado sobre o porquê de utilizar um baixo de cinco cordas, Castor disse que isso é muito da necessidade de cada músico: “Esse baixo só é fabricado com 5 cordas, e isso me auxilia muito nos arranjos do Torture Squad, principalmente quando quero um impacto junto com o surdo da bateria, isso permite poder optar por várias opções de graves e agudas”.

Uma das principais qualidades do instrumento tocado por Castor, é que o corpo do baixo “Aristides” não é de madeira e sim de uma fibra de “Arium” desenvolvida pela marca, o principal ponto positivo nessa nova tecnologia é que o instrumento não empena e é super-resistente.
Confira o vídeo dos bastidores das gravações de baixo de “Far Beyond Existence”:

A banda embarca nessa quarta-feira (01/11) rumo a Argentina para os shows abaixo:

02/11 – Martinez – City Bar
03/11 – Floresta – Pana Rock
04/11 – Moreno – Barrocko
05/11 – Jose C. Paz – Zorba Rock

Torture Squad é formada por:
Mayara Puertas: Vocal
Rene Simionato: Guitarra
Castor: Baixo
Amilcar Christófaro: Bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br


ATTRACTHA: show gratuito com Noturnall em Varginha
Em processo de divulgação do álbum de estreia “No Fear to Face what’s Buried Inside You” (2016), o ATTRACTHA confirmou apresentação ‘gratuita’ ao lado do Noturnall no próximo dia 23/11 (quinta-feira) a partir das 20h em Varginha/MG, com participação especial de Henrique Pucci (ex-Project46) e Mike Orlando (Adrenaline Mob).

Data: 23/11 (quinta-feira)
Local: Varginha
Horário: 20h
Entrada: Gratuita

Acompanhe Attractha no facebook


ARMORED DAWN supera 1 milhão de views em único videoclipe no Youtube

Banda está se preparando para lançamento e os primeiros shows promocionais do novo álbum “Barbarians in Black” pelo Brasil, Argentina e Chile

O Armored Dawn, um dos novos expoentes do metal brasileiro no exterior, continua registrando impressionantes e expressivos números em sua carreira. Prestes a cair na estrada para mais uma importante série de apresentações, o grupo bateu a marca de 1 milhão de views, no Youtube, com o videoclipe de “Sail Away”, primeiro single do tão aguardado novo álbum “Barbarians in Black”.

O vídeo contou com épica superprodução cinematográfica em clima medieval, com a participação de atores, figurantes e até um falcão, que trabalharam sob a direção de Micka, da produtora Ideia House. Além disso, a música tem figurado constantemente nas 10 músicas mais tocadas na programação da KISS FM. Confira o clipe abaixo.

Formado em 2014, em São Paulo (capital), o Armored Dawn  já alçou voos exemplares para um grupo com tão pouco tempo de estrada. Eles já dividiram palco com nomes importantes como Megadeth, The Offspring, Tarja, Sabaton, Symphony X, Rhapsody, Marillion e até Texas Hippie Coalition. Além disso, realizaram importante tour pela Europa ao lado do Fates Warning e, até então, foram a única banda brasileira a tocar no Motörboat, o tradicional e concorrido Cruzeiro do Motörhead.

Neste momento, a banda definindo os últimos detalhes para o lançamento do novo álbum “Barbarians in Black”. Este trabalho tem 10 poderosas composições e traz toda a responsabilidade de superar a bela receptividade do elogiado debut “Power Of Warrior”. A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot), mixagem do renomado Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach) e masterização de Ted Jensen (Metallica, AC/DC, KISS, Muse, Duran Duran, The Rolling Stones, Madonna, Eric Clapton, Frank Sinatra, a-ha, Alice in Chains, Pantera, entre outros).

Provando por que é um dos grupos mais ativos do cenário nacional na atualidade, o Armored Dawn, até então, tem os seguintes compromissos agendados:
01/11 – Tropical Butantã – São Paulo, Brasil (w/De La Tierra)
03/11 – Teatro Vorterix – Buenos Aires, Argentina (w/De La Tierra)
05/11 – Blondie – Santiago, Chile (w/De La Tierra)
19/11 – Carioca Club – São Paulo, Brasil (Dark Dimensions Folk Festival)
20/11 – Hermes Bar – Curitiba, Brasil (Dark Dimensions Folk Festival)
24/02/17 – Heathen Rock Fest – Hamburgo, Alemanha

Mais informações sobre a venda de ingressos estão disponíveis no serviço abaixo.

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
Honorsounds orgulhosamente apresenta De La Tierra e Armored Dawn
Data: 1 de novembro (quarta-feira)
Local: Tropical Butantã - www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)
Abertura da casa: 20h
Infoline: 11 3031-0393
Classificação etária: 18 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- PISTA: R$ 50 (meia-entrada/estudante*)
- PISTA PROMOCIONAL*: R$ 60,00
- MEZANINO OPEN BAR: R$ 120 (meia-entrada/estudante*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência): Tropical Butantã
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Barueri, Osasco, Sorocaba, S. João da Boa Vista, Rio Claro, Jacareí, Jundiaí e Campinas (https://ticketbrasil.com.br/festival/5434-honorsounds-saopaulo-sp/pontos-de-venda).

SERVIÇO SÃO PAULO
Dark Dimensions Folk Festival orgulhosamente apresenta Ensiferum (Finlândia)
Bandas convidadas: Elvenking (Itália), Kalevala (Rússia) e Armored Dawn (Brasil)
+ Hidromel, stands temáticos, batalhas nórdicas e muito mais
Data: 19 de novembro (domingo)
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Horário: 14h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Capacidade: 1200 lugares
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES / PREÇOS (2º lote)
PISTA: R$ 200,00 (meia-entrada/estudante/promocional*)
CAMAROTE: R$ 240,00 (meia-entrada/promocional*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento

# PONTO DE VENDA (sem taxa de serviço - pagamento em dinheiro): Carioca Club
**Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar.

SERVIÇO CURITIBA
Dark Dimensions Folk Festival orgulhosamente apresenta Ensiferum (Finlândia)
Bandas convidadas: Elvenking (Itália), Kalevala (Rússia) e Armored Dawn (Brasil)
+ Hidromel, stands temáticos, batalhas nórdicas e muito mais
Data: 20 de novembro (segunda-feira)
Local: Hermes Bar (antigo Music Hall)
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645 - Rebouças
Abertura da casa: 17h00
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Capacidade: 1200 lugares
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES / PREÇOS (1º lote)
PISTA: R$ 180,00 (meia-entrada/estudante/promocional*)
CAMAROTE: R$ 240,00 (meia-entrada/promocional*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento

**Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar.

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


PATRICK PEDROSO: revelação do Rock Instrumental se apresenta em sua cidade-natal, Joaçaba, no dia 07 de novembro
O guitarrista brasileiro Patrick Pedroso, um dos guitarristas revelações do Rock Instrumental brasileiro dos últimos tempos, fará uma apresentação na cidade catarinense de Joaçaba, sua terra-natal, no dia 07 de novembro, uma terça-feira.

A apresentação de Patrick Pedroso será no teatro Alfredo Sigwalt, e começará a partir de 20:30. Na ocasião, o guitarrista apresentará seu espetáculo “Labirinto Musical”, onde apresentará as composições de seu trabalho de estreia, o álbum Labyrinth, de 2015.

Patrick começou a tocar guitarra aos 15 anos influenciado por grandes nomes do instrumento como Steve Vai, Tony Macalpine e Eduardo Ardanuy, dentre outros. O músico já está nos trabalhos de pré-produção de seu segundo full-length, que tem previsão de lançamento para 2018. Até lá, o músico já prometeu uma prévia: lançará um EP com três músicas, sendo duas inéditas e a regravação de uma das faixas de “Labyrinth”. O EP será lançado e disponibilizado gratuitamente pelo site Roadie Metal.

SERVIÇO
PATRICK PEDROSO EM JOAÇABA/SC
Data: 07 de novembro
Local: Teatro Alfredo Sigwalt. R. Roberto Trompovski, 63, Joaçaba/SC
Horário: 20:30

ACOMPANHE O GUITARRISTA PATRICK PEDROSO


ONE THOUSAND DEAD: banda é uma das atrações da sexta edição do Ipaussu Rock Fest ao lado de Project 46 e Nervosa
No fim de semana dos dias 11 e 12 de novembro, acontecerá na cidade paulista de Ipaussu a sexta edição do Ipaussu Rock Fest, que terá a presença de grandes nomes do Metal nacional, além de forças regionais do Rock paulista.

Uma das atrações do VI Ipaussu Rock Fest será a banda One Thousand Dead, da cidade paulista de Agudos.  Uma das principais forças da cena Thrash Metal do interior paulista, o quarteto formado por Bruno Rondina (vocais), Vagner Pereira (guitarras), Ricardo Quintanilha (contrabaixo) e Robson Pereira (bateria) estará no festival apresentando as músicas de seu EP de estreia, “Infernizando”, além de novas composições que estarão presentes no primeiro full-length da banda.

Para os dois dias de festival, estão escaladas as seguintes bandas:
Sábado, 11 de novembro: Project 46, Vandroya, Madame V8, Cavera Trincada, Mr. Rocks, Motörizer (Motörhead cover), Ozz (Ozzy Osbourne cover), Children Of The Beast (Iron Maiden cover)
Domingo, 12 de novembro: Nervosa, One Thousand Dead, Dark Mind, Haaley Alves, Iron Heads, Dirty Jack (AC/DC cover), Capitão Bier (Pantera cover).

O VI Ipaussu Rock Fest será realizado às margens do lago municipal da cidade e a entrada será 1 Kg de alimento não perecível. Além das atrações musicais, haverá praça de alimentação, áreas específicas para camping, para motoclubese para encontro de carros antigos. Fora isso tudo, estará presente no evento Jason Predador, para aterrorizar todos os presentes no Festival.

SERVIÇO:

ONE THOUSAND DEAD NO VI IPAUSSU ROCK FEST, EM SÃO PAULO, AO LADO DE PROJECT 46, NERVOSA, VANDROYA E OUTRAS ATRAÇÕES
Data: 11 e 12 de novembro
Local: Lago Municipal de Ipaussu, SP
Horário: a partir de 13:00, ambos os dias
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível
Entrada proibida de bebida alcoólica
Realização: Commando Rock e Associação Comando Cultura

ACOMPANHE O ONE THOUSAND DEAD


CREPTUM: novo EP, ‘Reborn In Flames’, está disponível, ouça agora
O novo EP de um dos nomes do Black Metal nacional que mais vem se destacando nos últimos tempos está disponível. Estamos falando do paulista CREPTUM e de seu novo trabalho ‘Reborn in Flames’.

O trabalho foi lançado em formato digital e traz uma música inédita, intitulada ‘Reborn in Darkness’, e uma incrível versão para a música ‘Black Celebration’, clássico do Depeche Mode, “escolhemos ela como cover, por ter uma letra muito condizente com nossa visão e a música em si é ótima,” explicam.

A música inédita ganhou inclusive um lyric video. Para conferir o EP gratuitamente, visite:


Mais uma vez o CREPTUM apresenta um trabalho complexo, carregado de simbolismo e mistério. O vocalista Tanatos comenta:

“A capa de ‘Reborn in Flames’ está diretamente ligada ao conceito da letra ‘Reborn in Darkness’, que aborda o ciclo de ascensão e queda da estrela Sirius, a mais brilhante estrela do céu noturno e carregada de simbolismo, elemento guia de diversos povos antigos, e seu contraponto com o Sol. Na imagem usada na capa (uma foto real divulgada pela NASA) é possível ver um astro em primeiro plano, tendo sua luz ofuscada pela estrela mais brilhante que surge reluzente por trás em um céu denso e negro: Renascido na escuridão, renascido em chamas…”

‘Reborn In Flames’ foi gravado no Wax Studio, produzido pela banda, com capa por Raphael Grizilli (Tanatos) e é sucessor do álbum ‘of lies, curses and blood’, lançado no ano passado pela Mutilation Records e extremamente bem-recebido pela crítica e pelos fãs.


Sites relacionados:


ZOMBIE COOKBOOK: clipe no dia das bruxas e camisetas no dia dos mortos
Chegamos na semana favorita do ZOMBIE COOKBOOK: em apenas três dias é celebrado o dia das bruxas e o dia dos mortos o que, para eles, em uma analogia com seres humanos “comuns”, seria o Black Friday e o Natal juntos.

“É uma época sempre feliz”, celebra o baterista Dr Freudstein, sem esconder a satisfação de poder celebrar no cemitério mais próximo.

Claro que uma época dessas não poderia passar em branco para o ZOMBIE COOKBOOK e o grupo aproveita para, neste dia 31 de outubro, relançar seu premiado clipe ‘Motel Hell’ agora no Facebook, veja:


Já no dia 2 de novembro, dia de finados, a banda lança duas novas estampas para venda: uma com a arte de ‘Motel Hell’ e outra com a arte de ‘Among The Living… Dead’. Quem quiser reservar sua peita, já pode fazer por e-mail ou Facebook.

O ZOMBIE COOKBOOK segue no estúdio ForestLab Studio, com o produtor Lisciel Franco, para finalizar o tão aguardado sucessor direto do álbum ‘Outside The Grave’ e dos Splits ‘Motel Hell’ e ‘Among The Living… Dead’.

Mais detalhes do vindouro trabalho serão apresentados muito em breve!


Sites Relacionados:


METALMORPHOSE: banda convocando os fãs para show especial neste sábado!
Está chegando uma das datas mais especiais desse ano para que apoia e segue o Metal nacional: um show especial e único que está sendo preparado pelo METALMORPHOSE.

O lendário grupo irá tocar, talvez pela única vez, o álbum ‘Máquina dos Sentidos’ na íntegra! “Será uma oportunidade que talvez não se repita, então queremos todos os fãs e amigos lá!” – convoca o baterista André Delacroix.

Além de tocar o ‘Máquina dos Sentidos’ na íntegra, o grupo estará vendendo também a versão em vinil do disco! São poucas cópias que vieram para o Brasil em um trabalho luxuoso em vinil colorido (diversas tonalidades peroladas) fabricado na Alemanha, encarte duplo com fotos e letras, e capa envernizada feita na Itália!

Se isso tudo não é o suficiente, vale ressaltar que além de tocar o disco na íntegra, o METALMORPHOSE também executará todos os seus clássicos! Um show realmente único.

O grupo também tem um recado em vídeo convocando os headbangers:


SERVIÇO:
Metalmorphose apresenta ‘Máquina dos Sentidos’
Data: 04 de novembro às 23h
Local: O Pecado Mora ao Lado
Rua Hilário Ribeiro 196, 20270-180
Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$10,00
Mais informações: https://goo.gl/dFSXNV


Sites relacionados:


TRANSCENDENT: 15 anos de história em novo videoclipe, assista
O TRANSCENDENT acaba de lançar um novo videoclipe. Mas diferente dos outros dois, ele não faz parte das faixas de seu álbum ‘Awakening’.

Este novo clipe tem um significado especial para o grupo paulista: a música em questão é ‘By Your Side’, primeira composição do grupo há quinze anos!

“Há 15 anos era composta aquela que veio a ser a primeira música do Transcendent, que foi gravada e lançada na demo ‘Crucify’ de 2006. Hoje compartilhamos essa nova versão, de comemoração! Esperamos que gostem!”


A nova versão de ‘By Your Side’ foi gravada no PSP Estúdio, produzida por Tiago Pollon e o clipe foi dirigido por Paula Alvares.

O TRANSCENDENT segue também divulgando ‘Awakening’, que tem sido recebido de forma extremamente positiva pela mídia especializada. O disco foi gravado no estúdio PSP e produzido por Tiago Pollon, destaque para a masterização feita pelo lendário produtor Andy Vandette, que já trabalhou com bandas como Rush, Deep Purple e Tool.

Do álbum foram retirados dois videoclipes, ‘Second Breath’ e o recém-lançado ‘Welcome’, ambos dirigidos por Paula Alvares:

Welcome:

Second Breath:

‘Awakening’ também está disponível para audição pelo Spotify:



Sites Relacionados:


KRUCIPHA: atração no volume 3 da coletânea do site O Subsolo
O terceiro volume da coletânea organizado pelo site O Subsolo é focado no Metal e conta com o paranaense KRUCIPHA como uma das atrações.

A coletânea foi lançada de forma física e visa expandir os horizontes dos fãs de música pesada mesclando em 20 faixas grandes nomes e promessas do cenário metálico nacional.

Entre os participantes, nomes como Endrah, HellArise, Infestatio, Alkanza, Core Divider e muitos outros. O KRUCIPHA integra o trabalho com uma música de seu vindouro álbum, ‘Inhuman Nature’, que leva o título de ‘Mass Catharsis’. Saiba mais pelo link: https://goo.gl/NNAUjL

O KRUCIPHA segue na reta final para o lançamento de ‘Inhuman Nature’ e ainda precisa do apoio de seus amigos, fãs e apoiadores! O dinheiro arrecadado pelo financiamento ajudará o KRUCIPHA a terminar de pagar os investimentos feitos na gravação e prensagem do disco. Não deixe de apoiar o projeto.

Mais recompensas estão sendo adicionadas semanalmente e podem ser conferidas pelo Facebook oficial do grupo: https://www.facebook.com/krucipha/. Quem ainda não apoiou a campanha, assim como quem já o fez, mas quer mais uma dessas recompensas, pode fazer visitando o link:


O grupo lançou um teaser que apresenta trechos de todas as faixas e o tracklist de ‘Inhuman Nature’, assista:



Sites Relacionados:


BURNKILL: banda se apresentará no dia 04 de novembro ao lado do Silence em Pouso Alegre, MG
Dia 04 de novembro, no sábado, a cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais, será sede de um evento com duas bandas pratas da casa que farão tremer a cidade.
A banda Burnkill será uma das atrações. Praticando o Death/Thrash Metal visceral cantado em português que vem sendo reconhecido Brasil afora graças a aceitação dos fãs e da crítica especializada, o grupo formado por Antony Damien (vocais), Lucas Maia (guitarras), Pedro Hoffmann (contrabaixo) e Anderson Lima (bateria) continua a promover seu trabalho de estreia, o álbum “Guerra E Destruição”.
A outra atração da noite será a banda Silence. Praticando um Heavy/Power Metal com influências dos grandes nomes do estilo, o grupo estará nesta noite tocando o que de melhor existe em seu repertório.
O evento com as bandas Burnkill e Silence acontecerá na Whells Rock e Café, localizado na Avenida Pinto Cobra, nº 100, em Santa Luzia, na cidade de Pouso Alegre. A entrada é franca!

SERVIÇO
BURNKILL E SILENCE NA CIDADE DE POUSO ALEGRE/MG
Data: 04 de novembro
Horário: 20:00
Local: Wheels Rock e Café. Avenida Pinto Cobra, 100, Santa Luzia, Pouso Alegre/MG
Link do evento: https://www.facebook.com/events/1665953546770669/
Entrada franca!
ACOMPANHE O BURNKILL



APPARITION assina com Wormholedeath
A banda Apparation assinou um acordo de distribuição com Wormholedeath para o lançamento mundial de seu novo e surpreendente álbum "The Awakening".

Em nota, a banda disse: "Estamos extremamente ansiosos para anunciar a assinatura da Apparation com a WormholeDeath Records para o próximo lançamento mundial do nosso novo álbum de estúdio 'The Awakening'. mixado e masterizado no Hertz Studio na Polônia, 'The Awakening' oferece riffs em ascensão, bateria energética, vozes apaixonadas e tons orquestrais, levando o ouvinte através de uma sinergia de emoções para "despertar" a alma, pois conta muitas histórias de amor e perda , paixão e possibilidades, folclore e imaginação ".


A Apparation foi formada em 1997 e conta atualmente com Fiona Creaby: vocal; Paul 'Kull' Culley: guitarra; Ashley Guest: bateria; David Homer: baixo; Amy Lewis: guitarra.

Mais informações:
Official Website| www.apparitionmusic.co.uk               
Official Facebook| apparitionband


DE LA MUERTE anuncia novo disco
A banda De La Muerte volta para as cenas com "Venganza", um novo álbum, que sairá em 15 de dezembro de 2017 via Revalve Records.

O novo álbum é uma arma carregada com 11 balas que explodem em um Heavy Metal forte e agressivo, inspirado nas histórias de culto e pulpitas "Nuestra Senhora de la Santa Muerte", dignas de um filme de Rodriguez.

O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Simone Mularoni (DGM) no estúdio Domination.

"Venganza" tracklist:
01 - Theme of Revenge
02 - De La Muerte
03 - Lady Death
04 - The Last Duel
05 - Gambling in Hell
06 - Heart of Stone
07 - Death Engine
08 - How Do You Feel?
09 - Horizon
10 - Canción del Mariachi
11 - Scream Of Madness



PAIN OF SALVATION anuncia lançamentos especiais em vinil
Mesmo que os inovadores progressistas suecos Do Rock / Metal Pain of Salvation continuem promovendo o seu mais recente álbum de estúdio "In The Passing Light Of Day", foi lançado em janeiro por meio do Label InsideOutMusic, um conjunto de reedições de vinil muito especiais foi anunciado para 10 de novembro de 2017 ...

Os primeiros álbuns clássicos da Pain of Salvation, "Entropia" (1997, duas décadas atrás), "One Hour By The Concrete Lake" (1998) e "Scarsick" (2007, uma década atrás) estão sendo disponibilizados pela primeira vez em vinil. Todos os três álbuns serão emitidos como conjuntos Gatefold 2LP (+ CD como bônus) em 180gr. De vinil e incluindo suas faixas correspondentes das respectivas sessões de gravação.

Aqui está uma visão geral dos tracklistings, bem como as várias versões de cores de vinil e a limitação correspondente para cada um dos lançamentos e links de pré-encomenda da IOM (em inglês):
Pain of Salvation – “Entropia” 2LP (70:09) / Tracklisting:

Side A:
1. ! (Foreword) (06:11)
2. Welcome To Entropia (01:22)
3. Winning A War (06:32)
Side B:
1. People Passing By (09:07)
2. Oblivion Ocean (04:43)
3. Stress (05:01)
Side C:
1. Revival (07:39)
2. Void Of Her (01:46)
3. To The End  (04:57)
4. Never Learn To Fly (05:13) * Bonus Track
Side D:
1. Circles (00:55)
2. Nightmist  (06:49)
3. Plains Of Dawn (07:23)
4. Leaving Entropia (Epilogue) (02:31)

Bonus CD: Same 14 Tracks (70:12)

Available versions:
Black 2LP+CD
Transparent sun yellow 2LP+CD (IOM Webshop): 100x copies
Transparent red 2LP+CD (CM Distro): 200x copies
White 2LP+CD (Band Shop): 100x copies


Pain of Salvation – “One Hour By The Concrete Lake” 2LP (74:47) / Tracklisting:

Side A:
1. Spirit Of The Land (00:43)
2. Inside (06:12)
3. The Big Machine (04:21)
4. New Year’s Eve (05:37)
Side B:
1. Handful Of Nothing (05:39)
2. Water (05:05)
3. Home (05:44)
4. Black Hills (06:32)
Side C:
1. Pilgrim (03:17)
2. Shore Serenity (03:14)
3. Inside Out (06:37)
Side D:
1. Beyond The Mirror (08:26) * Bonus Track
2. Timeweaver’s Tale (06:21) * Bonus Track

Bonus CD: Same 13 tracks (74:53)

Available versions:
Black 2LP+CD
Transparent orange 2LP+CD (IOM Webshop): 100x copies
Golden 2LP+CD (CM Distro): 200x copies
White 2LP+CD (Band Shop): 100x copies


Pain of Salvation – “Scarsick” 2LP (67:47) / Tracklisting:

Side A:
1. Scarsick (07:08)
2. Spitfall (07:17)
Side B:
1. Cribcaged (05:56)
2. America (05:04)
3. Disco Queen (08:22)
Side C:
1. Kingdom Of Loss (06:41)
2. Mrs Modern Mother Mary (04:14)
3. Idiocracy (07:04)
Side D:
1. Flame To The Moth (05:58)
2. Enter Rain (10:03)

Bonus CD: Same 10 tracks (67:54)

Available versions:
Black 2LP+CD
Dark green 2LP+CD (IOM Webshop): 100x copies
Transparent magenta 2LP+CD (CM Distro): 200x copies
White 2LP+CD (Band Shop): 100x copies



PRISON BÄIT: força do Hard n’ Heavy nacional se encontra neste momento em processo de composição de seu novo álbum

A banda alagoana Prison Bäit (antiga Jäilbäit), um dos nomes mais representativos da atual safra Hard n’ Heavy nacional, se encontra desde o dia 21 de outubro em processo de composição de seu próximo trabalho. O vindouro álbum será o sucessor do debut da banda, “Who Da Fuck Are You”, trabalho que chamou fortemente a atenção da crítica nacional e que traz em seu cerne uma mescla de Hard Rock e Speed Metal, ensinado por nomes consagrados como Motörhead, Girlschool e AC/DC.

Fundada em 2013 na cidade alagoana de Paripueira, o Jäilbäit já possui entre seus trabalhos não somente seu debut, como também dois clipes oficiais: “Born To Win” e “Take It Easy”, sendo que este último fez parte da coletânea em DVD Roadie Metal Volume 1, a primeira coletânea de clipes do Heavy Metal nacional. Recentemente, a banda precisou mudar seu nome para Prison Bäit, mas fez questão de preservar sua sonoridade ácida e com a essência d Rock n’ Roll. O Prison Bäit é formado por Zenitilde Neto (vocais), Tiago Godoi (guitarras), Wilson Santos (contrabaixo) e Cleyton Alves (bateria).

ACOMPANHE O PRISON BÄIT:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário