terça-feira, 10 de outubro de 2017

Arte News: DYSNOMIA: banda libera vídeo sobre as gravações da bateria

DYSNOMIA: banda libera vídeo sobre as gravações da bateria
Para mostrar um pouco de como as gravações de seu novo álbum, ‘Anagnorisis’ estão sendo feitas, o DYSNOMIA prepara uma série de vídeos ‘Studio Report’ e acaba de disponibilizar o primeiro.

Este primeiro vídeo é totalmente focado na bateria de Érik Robert, e, entre depoimentos do músico e do produtor Gabriel do Vale, é possível ver o talentoso baterista registrando suas linhas para o disco. Assista:


O DYSNOMIA segue no Nova Studio registrando ‘Anagorisis’ e em breve mais vídeos serão postados!

‘Anagnorisis’ terá oito faixas e está previsto para ser lançado em meados de janeiro do ano que vem. A arte da capa foi criada criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah). A pré venda do trabalho já começou: para comprar o disco, pagar um preço menor e ainda ajudar a banda, entre em contato com o DYSNOMIA pelo Facebook, por e-mail dysnomiametal@gmail.com, Whatsapp 16992326862 ou 16996266020, ou diretamente naloja virtual:


A banda liberou recentemente seu primeiro álbum, ‘Proselyte’, para audição gratuita na íntegra. O trabalho pode ser ouvido pelo link:


‘Proselyte’ também está disponível em formato digital, confira alguns links:



Sites relacionados:


DARKSHIP: música presente na compilação ‘Minds That Rock’
O Dark Electro Symphonic Modern Metal da banda gaúcha DARKSHIP é uma das atrações da compilação ‘Minds That Rock’, projeto que reúne grandes nomes do Rock/Metal brasileiro.

A compilação é um lançamento em uma parceria entre a gravadora Shinigami Records e a assessoria de comunicação Metal Media, o DARKSHIP está presente com a música ‘Eternal Pain’. Confira o tracklist:

As Dramatic Homage – Enlighten
Bloody – Cancro
Cerberus Attack – Face Reality
Chafun Di Formio – Discurso
Darkship – Eternal Pain
Dysnomia – Spiralling Into Oblivion
Elizabethan Walpurga – Infernorium
Encéfalo – Blessed By The Wrong Choice
Endrah – Priced Out Of Paradise
Gestos Grosseiros – The Ambition
Losna – Mesmerized By Rotten Meat
Maverick – Upsidown
Pato Junkie – Atos Terroristas
Sacrificed – Shame
The Wasted – Heritage
Vetor – In The Sound Of The Wind
Yekun – The Last Sound Of Silence

O material foi lançado em formato físico, em digifile, e está disponível diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também na Shinigami Records: https://goo.gl/oQb8pn

O DARKSHIP celebra os mais 40.000 views do novo clipe ‘You Can Go Back’! A música, que figura no debut, ‘We Are Lost’, aqui ganhou uma nova gravação já contando com os novos integrantes Ander Santos, violino, e Marcos Follador, vocal. Assista:



Sites relacionados:


CÉU EM CHAMAS: de promessa a realidade com seu ‘Infernal’
Todos os anos no Brasil, bandas e mais bandas nascem, todas lutando por seu sonho, seu espaço. Muitas delas com enorme potencial que nunca chega a ser reconhecido, nem mesmo a luta por seu espaço.

Indo na contramão desta estatística o jovem CÉU EM CHAMAS vem devagarinho cravando seu nome na cena. O principal passo para isso foi o lançamento de seu primeiro álbum completo, ‘Infernal’.

Aliado a músicas energéticas e seu ‘Metal Desgraceira’, o CÉU EM CHAMAS vem cativando os fãs de Música Pesada e também os críticos especializados, confira m pouco do que é falado pela mídia:

“A estreia é boa e a banda deve ser conferida” – Arte Metal
“Um ótimo resultado” – A Música Continua a Mesma
“É bom demais!” – Metal Samsara
“Enche de orgulho fãs” – Metal Na Lata
“Merece seu devido reconhecimento em meio ao metal nacional!” – Cangaço Rock
“A grande sacada aqui é a variação” – New Horizons Zine
“Consegue mostrar toda sua técnica e versatilidade de forma magistral” – Portal do Inferno

O álbum ‘Infernal’ foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu. O disco foi liberado para audição gratuita:


Um lyric video para a música ‘Sopro da Destruição’ foi lançado, confira:



Sites relacionados:


SEVEN DAYS WAR: preparando série de shows
Trabalhando em cima de novos materiais, a gaúcha SEVEN DAYS WAR também tira um tempo para se apresentar ao vivo.

O grupo está com algumas datas agendadas nos meses de novembro e dezembro. Os shows confirmados por enquanto são (mais datas estão sendo negociadas):

04/11 – Canoas/RS @ Teatro do SESC
01/12 – São Leopoldo/RS @ Embaixada do Rock
03/12 – Canoas/RS @ Parque Getúlio Vargas

Todos os detalhes dos shows podem ser conferidos no link: www.facebook.com/7dwar

O SEVEN DAYS WAR segue trabalhando em seu novo material, que será lançado pela Roman Roads Recods (www.facebook.com/RomanRoadsArtistsEnabler). Recentemente a banda lançou um lyric video retirado de seu primeiro EP, ‘A New Beginning’, para a música ‘Blood on Canvas’, assista:


Formado em 2013 na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul, o SEVEN DAYS WAR nasceu da vontade pessoal dos seus integrantes de fazer a música que gostariam de ouvir: pesada, melódica, sustentada por uma densa camada de groove e letras com significado.

Seus integrantes possuem décadas de dedicação à música pesada, mas foi no SEVEN DAYS WAR que o propósito de suas batalhas diárias encontrou uma forma de se manifestar através da música: com atitude, autenticidade e relevância para o mundo.


Sites Relacionados:


DEVASTAÇÃO SOB TERROR: show com o Holcausto se aproxima e banda estreia Instagram
Sempre buscando mesclar tradição e vanguarda, o DEVASTAÇÃO SOB TERROR está antenado nas novas tecnologias e meios para espalhar seu GrindCore impiedoso da melhor maneira possível.

Uma das mídias do momento, o Instagram oferece vasta opção de divulgação para as bandas e o DEVASTAÇÃO SOB TERROR sabe disso: “gostamos de usar as ferramentas e mostrar o que estamos fazendo e claro, espalhar o Grind por todo o mundo!”

Para seguir e interagir com a banda pelo Instagram: @dstgrindcore ou pelo link completo: http://instragram.com/dstgrindcore

Lembrando que o grupo estará se apresentando em sua cidade natal, São José dos Campos/SP, depois de mais de um ano. E não será um show qualquer! Será um compromisso ao lado de uma das lendas do Metal nacional: o mineiro HOLOCAUSTO.

O show acontece no dia 21 de outubro na Hocus Pocus e se apresentam também as bandas Savant e Monstrath. Mais informações podem ser conferidas pelo link: https://goo.gl/5aen1q

O DEVASTAÇÃO SOB TERROR colocou todos seus discos disponíveis para audição em algumas das principais plataformas de música digital do mundo, confira:

Google Play: https://goo.gl/i5BwBB

Agora a banda prepara novo material para ser lançado ainda este ano e está em estúdio registrando essas músicas! Em breve novidades serão anunciadas.


Sites Relacionados:


ELIZABETHAN WALPURGA: na compilação brasileira ‘Minds That Rock’
Um dos nomes que mais vem chamado a atenção dos público headbanger com sua mistura única de Heavy e Black Metal, o ELIZABETHAN WALPURGA está presente na coletânea ‘Minds That Rock’

O lançamento foi feito em uma parceria entre a gravadora Shinigami Records e a assessoria de comunicação Metal Media e reúne 17 nomes do cenário brasileiro entre novas promessas e veteranos. O ELIZABETHAN WALPURGA apresenta a música ‘Infernorium’ do álbum ‘Walpurgisnacht’. Confira o tracklist:

As Dramatic Homage – Enlighten
Bloody – Cancro
Cerberus Attack – Face Reality
Chafun Di Formio – Discurso
Darkship – Eternal Pain
Dysnomia – Spiralling Into Oblivion
Elizabethan Walpurga – Infernorium
Encéfalo – Blessed By The Wrong Choice
Endrah – Priced Out Of Paradise
Gestos Grosseiros – The Ambition
Losna – Mesmerized By Rotten Meat
Maverick – Upsidown
Pato Junkie – Atos Terroristas
Sacrificed – Shame
The Wasted – Heritage
Vetor – In The Sound Of The Wind
Yekun – The Last Sound Of Silence

O material foi lançado em formato físico, em digifile, e está disponível diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também na Shinigami Records: https://goo.gl/oQb8pn

‘Walpurgisnacht’ foi lançado renomada gravadora brasileira Shinigami Records. O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab. A versão digital também está disponível nas principais plataformas mundiais, alguns links:


‘Infernorium’ também ganhou um lyric video desenvolvido pelo músico e designer Wanderley Perna, confira:



Sites relacionados:


MALKUTH: Lançamento oficial do EP “Shoot to Kill (je$u$)” acontece neste fim de semana

Em contagem regressiva, a banda pernambucana de Black Metal MALKUTH se prepara para mais um importante evento em 2017.

O grupo estará se apresentando na primeira edição do “October’s Hell” neste fim de semana (15/10), ao lado de grandes nomes do Metal extremo mundial, como Vulcano, Mystifier, amazarak e os colombianos do Inquisition e, simultaneamente, lançando oficialmente o EP “Shoot to Kill (je$u$)” nos principais veículos de streaming.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/3607be63063dac9817eda7c8d17549b2.jpg

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/192462414588583/

“Shoot to Kill (je$u$)” será distribuído somente em âmbito digital, via Sangue Frio Records, estando disponível nas principais plataformas a partir do dia 13/10. O trabalho também servirá como prévia para o vindouro full length do MALKUTH, intitulado “Voodoo”, previsto também para este ano.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/79dcfbf98e2bfe1a405443dad5f0293a.jpg

Tracklist:
01. Shoot to Kill (je$u$)
02.
The Old Blade
03.
Dead (Cold As a Graveyard)

Contato para shows e assessoria: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
http://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38


FUSILEER: Ouça agora a entrevista ao programa Comando Noise

A última edição do programa Comando Noise, que foi ao ar no dia 08/10/2017, trouxe como principal atração uma entrevista exclusiva com a banda paranaense FUSILEER.

Em um bate papo dinâmico, conduzido pelo apresentador José Eduardo Brondi, o baixista e vocalista Chrystian falou um pouco sobre o atual momento do grupo com o EP “War Triumph”, shows, projetos futuros, curiosidades e muito mais.

Ouça agora o programa na íntegra:
https://soundcloud.com/jose-eduardo-brondi/35-comando-noise-08102017

Em paralelo, o FUSILEER já iniciou os trabalhos para a gravação do vindouro “Extreme Torture”, que será o sucessor do supracitado “War Triumph” e o primeiro full length do FUSILEER. Produzido por Alessandro Küster o trabalho segue sendo gravado no Space K Stúdio, enquanto a arte gráfica, vem sendo desenvolvida pela FUG DESIGN e em breve será divulgada pela banda.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/Fusileer/
http://fusileer.wixsite.com/fusileer
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Fusileer/42


WARFIELD DEATH: Videoclipe para a música “Sucumbindo ao Medo” está disponível, assista!

Pegando pesado na divulgação do debut álbum, “Sucumbindo ao Medo”, o WARFIELD DEATH apresenta seu mais novo videoclipe oficial.

Desta vez, a música escolhida foi a faixa-título do bem recebido full length, e o trabalho, tanto de captação de imagens e edição, quanto de produção, ficou a cargo do guitarrista Thiago "Madness". “A ideia neste vídeo foi apresentar, junto à música, um pouco da realidade atual dos seres humanos, que encontram inúmeras dificuldades pelo caminho e, muitas vezes, não conseguem obter a ajuda necessária, buscando subterfúgios nas extremidades, como apresentamos nesta, o suicídio.” - Comenta o músico.

Assista agora ao videoclipe de “Sucumbindo ao Medo”:
https://www.youtube.com/watch?v=mCcQDQUjMec

Em paralelo, WARFIELD DEATH já havia disponibilizado, no início deste ano, um videoclipe para a música “Brutal”, que ganhou rapidamente grande destaque, confira:
https://www.youtube.com/watch?v=zGKEx0bdl-o

Adquira o álbum “Sucumbindo ao Medo” na versão física aqui: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/38-warfield-death-sucumbindo-ao-medo.html

Encontre o CD também nas plataformas digitais:
Spotify: https://open.spotify.com/album/3b2bsPRc1V274oGR5l9wCh
Deezer: http://www.deezer.com/album/15519586
iTunes/Apple Music: https://itun.es/br/RX5kib
Claro Música: https://www.claromusica.com/dl.sh/ct/br/album/2480763
Tidal/Wimp: https://tidal.com/album/71359134

Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato  
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/WarfieldDeath/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/WarfieldDeath/49


PERPETUAL LEGACY: banda procura novo baterista.
A banda de Symphonic Metal Perpetual Legacy está em processo de escolha de um novo baterista, que irá ocupar o posto deixado pro Gabriel Pedroso.

Aqueles que demonstrarem interesse em preencher a vaga só precisam mandar um e-mail para perpetuallegacyband@gmail.com tendo como assunto "Baterista Perpetual Legacy". Após o contato, os requisitos serão enviados e uma entrevista poderá ser agendada.

Mesmo com este desfalque, o grupo continua na pré-produção de seu novo álbum, que sucederá o aclamado debut 'A New Symphony To Him".


"A New Symphony To Him" disponível nas seguintes mídias digitais:
Play Store: https://goo.gl/kWbL4p

Para compra do cd físico: http://www.metalsurviv or.net/


MATANZA leva curta-metragem e show de Halloween a Belo Horizonte

O filme une os clipes da nova música “Na Lama do Dia Seguinte” com a clássica “Santânico"

O Dia das Bruxas será comemorado em grande estilo na capital de Minas Gerais. Um dos maiores grupos de rock do Brasil nos últimos anos, o Matanza, volta a Belo Horizonte para um show marcante e amedrontador, a ser realizado no próximo dia 29 de outubro, no Music Hall BH. Além do som pesado e característico, o evento terá a exibição do primeiro curta-metragem da banda, intitulado “Quando a lua cheia sai”. Os ingressos podem ser adquiridos através do link   https://goo.gl/D2hvTL.

O filme, que tem duração de 12 minutos e foi dirigido pelo cineasta Alex Medeiros, será exibido em telão. Nele há a regravação de “Santânico” do álbum “Santa Madre Cassino”, de 2001, além da inédita faixa “Na Lama do Dia Seguinte”, que promete mais uma letra sobre bebedeira e ressaca, além do famoso countrycore do Matanza.

Para o vocalista Jimmy London, BH combina com Halloween e a noite promete ser inesquecível. “Belo Horizonte e filme de terror têm tudo a ver, logo na capital brasileira dos headbangers nós vamos espalhar a discórdia com nosso curta-metragem da mais pura violência musical. Vai ter farra, open bar, gente customizada, clima sombrio e muita música boa”, promete.

O cenário será todo montado no perfil de terror, com máquinas de fumaça e músicas macabras ao som dos DJs de plantão. Haverá bandas de abertura do evento e as fantasias são bem-vindas por parte do público, que poderá optar por dois ambientes, a pista ou o camarote com open bar de cerveja, vodka, energético, refrigerante e água.

Sobre o Matanza
Criada em 1997, no Rio de Janeiro, a banda de rock pesado Matanza é uma das mais bem-conceituadas e respeitadas no cenário nacional. Com seu estilo único de fazer música, o quinteto formado por Jimmy London (vocal), Mauricio Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria), Dony Escobar (contrabaixo) e Marco Donida (guitarra) já se apresentou em mais de 100 cidades brasileiras e em grandes festivais, como o Sepulfest (2004), o Rock In Rio (2011), a Virada Cultural (2016) e o Lollapalooza Brasil (2016), por exemplo.

No Brasil, o Matanza é pioneiro do estilo “countrycore”, que mistura o country norte-americano à energia e intensidade do hardcore, com pitadas de thrash metal e o folk irlandês. Sempre com letras bem-humoradas, o grupo conta histórias de bebedeiras, ressacas e brigas de bar em sua maioria, porém também faz críticas sociais em músicas como “Orgulho e Cinismo” e “Odiosa Natureza Humana”. 

Matanza já atraiu mais de 47 milhões de views em seus vídeos oficiais no Youtube, possui cerca de 46 mil seguidores no Twitter, 34 mil no Instagram e mais de meio milhão no Facebook. Em 2012, foi criado e produzido pelos próprios integrantes, o Matanza Fest, festival de rock que já teve sete edições e a participação de bandas de várias gerações.


SERVIÇO
Dia: Domingo, 29/10/2017
Horário: 18h às 23h
Local: Music Hall BH
Endereço: Avenida do Contorno, 3.239 – Belo Horizonte, MG
Telefone: (31)3461-4000
Classificação etária: 16 anos (setor pista) e 18 anos (open bar)

Pontos de venda de ingressos: 
Túnel do Rock:
Rua Rio de Janeiro, 839 (próximo ao Shopping Cidade) – (31)2555-3103

Ou através do link https://goo.gl/D2hvTL  

Preços:
Inteira 1° lote: R$ 70,00
Meia-entrada 2° lote: R$ 40,00
Thunder Dope Camarote Open Bar 1° lote (cerveja, energético, vodka, refri e água): R$ 120,00
OBS: Ingressos limitados


SERRABULHO: detalhes do novo álbum
“Porntugal - Portuguese Vagitarian Gastronomy”. Eis o nome do próximo álbum do Serrabulho, que terá o seu lançamento internacional em 2018. O disco será, uma vez mais, produzido, mixado e materizado por Guilhermino Martins nos Blind & Lost Studios (Santa Marta de Penaguião), sendo que o foco atual da banda passa pelos ensaios e pré-produção dos temas.

Os vila-realenses prometem para breve muitas novidades acerca deste registro, sucessor de “Ass Troubles” e “Star Whores”, bem como da futura PornTour 2018/19, que já se encontram a agendar.

Mais informações:


RETORTION TERROR / INVIDIOSUS divulgam novas faixas
A Indy Metal Vault estreou duas faixas do próximo split  do RETORTION TERROR do Japão e do INVIDIOSUS dos EUA. Para ouvir as músicas, acesse o link abaixo:


O split auto-intitulada será lançado em 20 de outubro via Horror Pain Gore Death Productions.


Mais informações:


HÄLLAS revela nova música
A banda de Progressive Stoner Metal, Hällas, juntou-se à Indy Metal Vault para transmitir sua nova faixa Repentance. A música foi tirada do próximo álbum da banda “Excerpts From A Future Pas”t.

Ouça a música aqui:

O disco será lançado via The Sign Records em 13 de outubro de 2017.

Reserve uma cópia do álbum aqui:


CARNIÇA: show de lançamento do novo álbum acontece no mês de outubro
Com o novo trabalho autointitulado recém lançado os gaúchos da CARNIÇA estão se preparando para o show de lançamento do mesmo que acontece em sua cidade natal, Novo Hamburgo.

Mais precisamente no já tradicional Rock And Roll Sinuca Bar, onde dividirão o palco com a banda de Death Metal Bloodwork, que também estarão lançando seu novo álbum.

Para maiores informações acesse o evento:


Vale ressaltar que os 50 primeiros pagantes ganharão um CD da CARNIÇA ou da Bloodwork.

Aproveite e confira o Single “Revolução Farroupilha”:


Links Relacionados:


DUST COMMANDO: tocando em Venâncio Aires neste sábado
Os gaúchos do DUST COMMANDO não param e seguem neste sábado para a cidade de Venâncio Aires, onde tocaram no já conhecido Bar do Gordo, apresentando as novas composições assim como a continuação de divulgação do EP “Between Chaos And Grace”.

DUST COMMANDO vem se destacando bastante na cena underground, e prepara o lançamento físico de seu EP ainda para esse ano, e também colhe os bons frutos de suas participações em coletâneas, como por exemplo a coletânea em DVD de videoclipes da rádio Roadie Metal.

Confira o que a imprensa tem falado sobre o DC:

Rebel Rock: “[...]stoner cheio de personalidade dos gaúchos da Dust Commando, com a faixa P.O.T.U.S.

O Subsolo: “[...]os caras são geniais, que prazer poder ver uma banda desse nível pessoalmente, da pau em muita banda gringa.

Roadie Metal: “Com seu Stoner Metal a banda “Dust Commando” mostra um som pesado e climático. O clipe “P.O.T.U.S.” mostra com bastante ênfase a proposta criativa da banda.

Aproveite e confirme sua presença no evento e embarque em mais este grande show com a banda que mais cresce no interior do RS:


Links Relacionados:


SULO: detalhes do novo álbum, vídeo e muito mais
SULO (Diamond Dogs, The Crunch) lançará o seu novo álbum "Sulo's Full English" em 27 de outubro, via o Livewire / Cargo Records UK. O álbum contém 12 novas faixas mais 7 faixas extras. As faixas extras provêm da trilha sonora que se seguiu com o livro "Keep Yourself Alive", e é a primeira vez que será lançado fora da Escandinávia.

"Sorry for The Young" é o primeiro single, com a aparição de convidados especiais como o ex-Quireboy 'Guy Bailey' e produzido por Kevin Porée. O vídeo foi feito por The Duke of Honk Henrik Widen. O vídeo pode ser visto aqui:

Informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário