segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Arte News: MIASTHENIA: faixa-título do novo álbum ganha lyric video

MIASTHENIA: faixa-título do novo álbum ganha lyric video
Uma das bandas mais originais e respeitadas do mundo, a brasiliense MIASTHENIA, acaba de lançar um novo lyric video.

A música escolhida para o trabalho é ‘Antípodas’, faixa-título do novo álbum da banda, quinto full de sua vitoriosa carreira. O lyric video foi desenvolvido pelo talentoso músico/produtor/videomaker Caio Cortonesi e pode ser conferido pelo link:


‘Antípodas’ traz mais uma vez um MIASTHENIA que não tem medo de aventurar-se por todas as nuances da música extrema e regional, e mergulhar mais uma vez em temas pouco, ou nenhuma vez, usados por uma banda de Metal.

O novo álbum, lançado no Brasil pela Mutilation Records, foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art), o mesmo que produziu recentemente a capa do relançamento dos álbuns ‘XVI’ e ‘Batalha Ritual’. Já o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

Para comprar ‘Antípodas’, basta procurar em sua loja especializada de preferência, na loja da Mutilation e diretamente com o MIASTHENIA pelo e-mail miasthenia.vendas@gmail.com


Sites Relacionados:



DARK AVENGER: ‘The Beloved Bones: Hell’ celebrado também no exterior!
No Brasil o disco ‘The Beloved Bones: Hell’ tem sido recebido de forma unânime como um dos principais lançamentos não apenas do ano, mas do Metal nacional. Mas o apreço pelo novo trabalho do DARK AVENGER não tem sido apenas em nosso país.

Com o lançamento mundial através da gravadora italiana Rockshots Records, o disco tem sido abraçado por todo o mundo e recebido muitos elogios por onde passa. Confira alguns comentários planeta afora:

“Um álbum cheio de intensidade” [9/10] – Satan Arise (Espanha)
“Como é que não podemos gostar disso?” [9/10] – World Of Metal (Portugal)
“Os brasileiros conseguiram um impacto muito positivo no trabalho” – Rockway (Grécia)
“Um dos grandes álbuns deste ano” [10/10] – Metal Temple (Israel/Grécia)
“Impressionante e sombrio, sólido e cativante, o novo disco dos brasileiros” – Tuttorock (Itália)
“De volta com um impressionante novo disco” – Rock Arena (Reino Unido)

E não poderia ser diferente, se o grupo já gozava de amplo respeito por todo o mundo, com seu álbum mais ambicioso até o momento, essa admiração irá ampliar-se muito mais.

‘The Beloved Bones: Hell’ marca uma nova era para o DARK AVENGER. Seu complexo conceito lírico saiu da mente e do coração do vocalista Mário Linhares e as belíssimas composições ficaram nas mãos do cantor e dos guitarristas Glauber Oliveira e Hugo Santiago, levando o ouvinte em uma jornada para dentro do EU, em um embate entre o emocional e racional, passando por onze estágios mentais de quem atravessa um período de insatisfação e infelicidade. “‘The Beloved Bones: Hell’ é para quem não tem medo da vida… da própria vida… e a encara de frente. É para quem se orgulha da própria existência e busca vivê-la em plena lucidez!” comenta o vocalista Mário Linhares.

O disco já pode ser comprado com exclusividade pelo e-mail talktodark@gmail.com e na loja da Die Hard pelo link https://goo.gl/h7o5s3

Atenção produtores e organizadores de shows! O DARK AVENGER quer tocar em sua cidade. Interessados em contratar a lendária banda, podem entrar em contato pelos canais:


Confira também o lyric video para a faixa-título do trabalho:



Sites relacionados:


MORTIFER RAGE: ‘Fall Of Gods’ também disponível nas grandes plataformas mundiais
Além da versão física e do Spotify, ‘Fall Of Gods’, o elogiado novo álbum do MORTIFER RAGE está também presente nas principais distribuidoras de música digital do planeta.

Nomes como iTunes, Deezer e Google Play também contam com o novo petardo do grupo mineiro. Para ouvir ‘Fall Of Gods’, basta fazer uma busca em seu aplicativo de preferência, ou seguir um dos links abaixo:

Google Play: https://goo.gl/kuPCSP

‘Fall Of Gods’, lançado em parceria com o selo Impaled Records, é o terceiro álbum da carreira do MORTIFER RAGE e vem sendo muito bem aceito pela crítica especializada e pelos fãs de Metal.

O disco, que conta com doze faixas, foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

O MORTIFER RAGE já está com sua agenda de shows aberta para negociação e quer tocar por todo o Brasil para divulgar ‘Fall Of Gods’. Produtores, casas de show e organizadores de eventos interessados em contratar o MORTIFER RAGE, basta entrar em contato com o grupo diretamente por e-mail ou pelo Facebook oficial do grupo. A banda já tem datas confirmadas no Nordeste para o começo de 2018 e em breve anunciará as primeiras cidades.


Links relacionados:


ENCÉFALO: música inédita na compilação ‘Minds That Rock’
Para quem está ansioso para ouvir como está ficando o novo álbum do ENCÉFALO, ‘DeaThrone’, o grupo lançou uma música nova na compilação ‘Minds That Rock’.

O projeto reúne 17 nomes do cenário brasileiro entre novas promessas e veteranos e é um lançamento em parceria entre a gravadora Shinigami Records e a assessoria de comunicação Metal Media. O ENCÉFALO estreia com a faixa ‘Blessed By The Wrong Choice’. Confira o tracklist:

As Dramatic Homage – Enlighten
Bloody – Cancro
Cerberus Attack – Face Reality
Chafun Di Formio – Discurso
Darkship – Eternal Pain
Dysnomia – Spiralling Into Oblivion
Elizabethan Walpurga – Infernorium
Encéfalo – Blessed By The Wrong Choice
Endrah – Priced Out Of Paradise
Gestos Grosseiros – The Ambition
Losna – Mesmerized By Rotten Meat
Maverick – Upsidown
Pato Junkie – Atos Terroristas
Sacrificed – Shame
The Wasted – Heritage
Vetor – In The Sound Of The Wind
Yekun – The Last Sound Of Silence

O material foi lançado em formato físico, em digifile, e está disponível diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também na Shinigami Records: https://goo.gl/oQb8pn

‘DeaThrone’, terceiro álbum da carreira do ENCÉFALO, será lançado ainda este ano. O álbum foi gravado no VTM Studio e no estúdio do produtor André Noronha, Noronha Home Studio, onde também foi mixado e masterizado.

A capa de ‘DeaThrone’ foi criada pelo artista Ygor Nogueira e representa a proposta do grupo de que a “essência principal do disco é a ‘Morte’, tanto em ato, como em filosofia e o trono venerando-a como uma verdade suprema e nossa única certeza!”


Sites Relacionados:


DYSNOMIA: uma das revelações do Metal nacional na compilação ‘Minds That Rock’
Com seu primeiro álbum ‘Proselyte’, o DYSNOMA passou a ser uma das revelações e esperanças da nova geração do Metal brasileiro e agora empresta seu talento para a compilação ‘Minds That Rock’.

O compilado é um lançamento em uma parceria entre a gravadora Shinigami Records e a assessoria de comunicação Metal Media e reúne 17 nomes do cenário brasileiro entre novas promessas e veteranos. O DYSNOMIA está presente com a música ‘Spiralling Into Oblivion’ retirada do álbum supracitado. Confira o tracklist:

As Dramatic Homage – Enlighten
Bloody – Cancro
Cerberus Attack – Face Reality
Chafun Di Formio – Discurso
Darkship – Eternal Pain
Dysnomia – Spiralling Into Oblivion
Elizabethan Walpurga – Infernorium
Encéfalo – Blessed By The Wrong Choice
Endrah – Priced Out Of Paradise
Gestos Grosseiros – The Ambition
Losna – Mesmerized By Rotten Meat
Maverick – Upsidown
Pato Junkie – Atos Terroristas
Sacrificed – Shame
The Wasted – Heritage
Vetor – In The Sound Of The Wind
Yekun – The Last Sound Of Silence

O material foi lançado em formato físico, em digifile, e está disponível diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também na Shinigami Records: https://goo.gl/oQb8pn

O DYSNOMIA prepara seu novo álbum, ‘Anagnorisis’, e acaba de lançar a pré-venda do material com várias opções de kits e pagamento, saiba mais: https://goo.gl/wYNCJ9

A banda liberou recentemente ‘Proselyte’ para audição na íntegra:



Sites relacionados:


SEVEN DAYS WAR: confirmado no Projeto Unificação Underground
A terceira edição do Projeto Unificação Underground, evento que visa unir bandas de várias vertentes da música pesada, está chegando e o SEVEN DAYS WAR será uma das atrações!

Além do grupo, se apresentam as bandas WEAKLESS MACHINE, CERVICAL e PANIC. O evento acontece no dia 1º de dezembro no tradicional Embaixada do Rock, em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Mais informações pelo link: https://goo.gl/6d5A7p

O SEVEN DAYS WAR segue trabalhando em seu novo material, que será lançado pela Roman Roads Recods (www.facebook.com/RomanRoadsArtistsEnabler). Recentemente a banda lançou um lyric video retirado de seu primeiro EP, ‘A New Beginning’, para a música ‘Blood on Canvas’, assista:


Formado em 2013 na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul, o SEVEN DAYS WAR nasceu da vontade pessoal dos seus integrantes de fazer a música que gostariam de ouvir: pesada, melódica, sustentada por uma densa camada de groove e letras com significado. Seus integrantes possuem décadas de dedicação à música pesada, mas foi no SEVEN DAYS WAR que o propósito de suas batalhas diárias encontrou uma forma de se manifestar através da música: com atitude, autenticidade e relevância para o mundo.


Sites Relacionados:


SEEDS OF DESTINY: EP disponível nas plataformas digitais
A banda pernambucana de Doom/Gótico, SEEDS OF DESTINY, continua divulgando seu EP homônimo. O material agora está disponível em formato digital no Spotify e Deezer. Para conferir, basta clicar no link, ou fazer uma busca nos Apps citados.


A banda informa que ainda tem algumas unidades físicas deste material pra venda e confirma que está preparando uma releitura do mesmo, que em breve será anunciada.

Acompanhe nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/seedsofdestinyband/

Interessados em contratar show: 81 - 9 8403-2858 (William Lira)  |  81 - 9 9727.2720 (William Santos)



Rock inglês e críticas em português fazem novo disco do power trio SEU ROQUE
Com forte pegada do rock clássico inglês, riffs e solos de guitarra, o power trio carioca Seu Roque acaba de lançar seu terceiro álbum batizado de Visceral onde mistura o som da mais tradicional escola de rock do mundo com letras fortes que retratam o cotidiano do Brasil. 

Visceral também estreia a nova formação da banda nascida em 2009, mais enxuta, agora com três músicos: Flávio D’Anunciação (vocal e baixo), Neube Brigagão (guitarra) e Diego Denucci (bateria).

Visceral conta com participações de peso como do virtuoso tecladista canadense Ed Roth, parceiro dos lendários Glenn Hughes e Rob Halford, e que passeia com propriedade e experiência pelo hard rock trilhado por Seu Roque.

Visceral foi produzido por Paulo Loureiro que participa do disco ao lado de outros nomes especiais: Luiz Otávio, André Valle, André Gomes, Bruno Valadão e Ronan Valadão que ampliaram e enriqueceram o som do trio. Para arrematar, o disco foi masterizado no lendário estúdio Abbey Road, na Inglaterra. A arte de capa é pintura do talentoso artista Etevaldo Barro, criação exclusiva para o disco.

O novo álbum é um leque de possibilidades recheado de flertes com o rock progressivo e até com a world music. A faixa homônima, Visceral, estreou como single e reflete bem o espírito do álbum: é pesada, melódica e antenada com referências antigas e modernas. 

Desde os discos anteriores, Seu Roque carrega a marca da parceria com músicos do mais alto quilate do mundo roqueiro além de ter dividido o palco com o próprio Glenn Hughes, Uriah Heep e Joe Lynn Turner (Rainbow, Yngwie Malmsteen, Deep Purple).

Eclético e diversificado, Seu Roque carrega com maestria a bandeira do bom e velho rock com assinatura e personalidade. O álbum está disponível na versão física no site da banda (www.seuroque.com.br) e nas principais plataformas de streaming.

ESCUTE VISCERAL:
Spotifyspoti.fi/2yaTC1m

Assista Visceral > bit.ly/seu-roque-visceral


LINKS IMPORTANTES:
– Site: seuroque.com.br
– Youtube: youtube.com/tvseuroque


FLYING CHAIR apresenta músicas do álbum de estreia em São Paulo
A Flying Chair, banda paulista que acaba de lançar o primeiro álbum, se apresenta em show intimista na Sensorial Discos (Rua Augusta, 2389) para destilar rock em estado bruto, no dia 21 de outubro, sábado, às 20h. 

Com letras poéticas e em português, o quinteto Ciro Pessoa (vocal), Diego Basanelli (baixo), Pedro Leo (bateria), Cláudio Costa e Chico Marques (guitarras) apresenta também versão revisitada e pesada de Sonífera Ilha, hit de autoria do frontman Ciro, um dos fundadores dos Titãs. 

Dividem a noite com a Flying Chair, Dum Brothers,  DJ Girardi e convidados.

SERVIÇO 
Festa Baladas Sangentas
Flying Chair + Dum Brothers + DJ Girardi e Convidados
Local: Sensorial Discos (Rua Augusta, 2389. São Paulo)
Entrada: R$12


HAMMERHEAD BLUEs lança ‘Caravan of Light’ em CD

Álbum será executado na íntegra em shows dia 20, em São Paulo, e 21, no Rio de Janeiro

Foto: Renan Paiva

Num ano de muitas conquistas, o power trio Hammerhead Blues confirma mais duas datas, estas com caráter especial, para o lançamento do álbum ‘Caravan of Light’ em CD, pela Abraxas Records.

Os shows acontecerão dia 20 de outubro, em São Paulo (Espaço Som), e dia 21, no Rio de Janeiro (La Esquina). Nas duas ocasiões, ‘Caravan of Light’ e o EP homônimo, de 2014, serão executados ao vivo na íntegra, e as entradas custarão R$ 20 antecipadas online, ou R$ 25 na hora. Também há a opção de comprar o ingresso mais o CD por apenas R$ 35 (sem taxa de conveniência).

De abril a outubro, o Hammerhead Blues se manteve ativo em palcos pelo Brasil e a carga energética das nove músicas do álbum - um hard rock encorpado com a aura setentista, ritmos psicodélicos e o feeling do blues – só ficava cada vez mais potente e conquistando novos espaços no concorrido cenário do rock nacional.

A banda lançou recentemente o videoclipe da música 'Rat', que conta com a participação especial do ator Pascoal da Conceição, famoso pelo personagem Dr. Abobrinha do Castelo Rá-Tim-Bum. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=F1MmCq5biOM&feature=youtu.be

SERVIÇO

Hammerhead Blues em São Paulo
Data: 20 de outubro
Horário: 21 horas (abertura da casa)
Local: Espaço Som
Endereço: rua Teodoro Sampaio, 512, em Pinheiros

Hammerhead Blues no Rio de Janeiro
Data: 21 de outubro
Horário: 18 horas (abertura da casa)
Local: La Esquina
Endereço: avenida Mem de Sá, 61, na Lapa



OUTLANDERS: banda anuncia oficialmente produção do novo disco com renomado produtor musical
No ano de 2011 muitas mudanças foram significativas na história do grupo paulistano de Thrash Metal, Outlanders, entre eles, a confirmação do novo nome que se mantém até os dias de hoje como um dos grupos mais talentosos de São Paulo.

No ano de 2013 a banda lançou oficialmente seu primeiro registro de estúdio, o EP “Kretaceous” ganhava vida e era distribuído em formato físico contendo quatro faixas rápidas e com influências diretas no thrash metal alemão. O disco que rapidamente ganhou reconhecimento e se tornou entre muitos fãs, uma esperança de que em seguida sairia um full do grupo, teve que esperar por longos anos até o anúncio oficial de um novo disco, e esse momento finalmente chegou.

Os músicos do Outlanders estão gravando seu novo registro, o mesmo será lançado em 2018 e contará com a produção do renomado músico e produtor, Thiago Bianchi, que já produziu vários trabalhos de grandes músicos brasileiros.

A banda não informou a data exata de lançamento do novo álbum, mas garantiu que o mesmo será tão pesado que é possível abalar as estruturas de um desavisado, o grupo atualmente se encontra no processo final de produção, tendo todas as músicas já compostas e finalizadas faltando apenas os ajustes finais para iniciar a prensagem do novo e aguardado disco.

Atualmente Outlanders é formada por:
Rafael "The Dr." Pardo - Vocals
Diego "Hammer" Thalhammer - Guitars and Backing Vocals
Marcelo "Uncle" Tocci - Guitars
Diego "AVC" Rodrigues - Bass and Backing Vocals
Rafael "Hernandito" Hernandez - Drums and Backing Vocals

Mais informações:



AFFRONT: clipe da música “Conflicts” chegando aos 30 mil views
Um dos promissores nomes do Death Metal brasileiro, Affront, recentemente liberou o clipe oficial da faixa “Conflicts”, a música que faz parte do primeiro registro da carreira do grupo, o álbum “Angry Voices” está chegando às 30 mil visualizações no YouTube.

O trio carioca vem trabalhando em novas composições e um novo álbum para 2018 está sendo preparado com a mesma violência e destruição criadas no debut da carreira, o álbum “Angry Voices” está recebendo várias críticas positivas e vem se destacando como um dos grandes álbuns de metal extremo do país, tudo pode ser conferido nas várias resenhas escritas nos principais sites do país.

Confira o clipe de Conflicts:

A banda Affront informou que algumas mudanças no direcionamento profissional na carreira do grupo estão sendo tomadas, aos poucos o grupo irá informar os fãs sobre todas as novidades que estarão surgindo no decorrer dos dias.

Atualmente o Affront é formado por:
M. Mictian: Vocal/Baixo
R. Rassan: Guitarra
Thiago Caneda: Bateria

Mais informações:


BULL CONTROL: videoclipe de "Mundo Paralelo" é lançado
Foi em 2015 que o Ceará ganhou mais uma banda de Hardcore. o Bull Control chegou com sede de colocar o dedo na ferida, mostrar as mazelas da nossa sociedade podre e que cada vez fica mais longe de ser mais humana.

O Bull Control que teve algumas saídas e entradas de integrantes nunca se entregou as dificuldades do cenário independente e hoje, se consolida com uma formação veterana e com sangue nos olhos por Hardcore.

Em maio deste ano, o Bull Control lançou seu primeiro EP intitulado "Mundo Paralelo" o título que também leva a música desse videoclipe. O EP "Mundo Paralelo" surgiu da necessidade da banda apresentar ao mundo sua forma de expressar a arte. Toda a arrecadação de fundos aconteceu da correria diária da banda com vendas de merchandising e a colaboração dos amigos próximos que acreditam no sonho dos músicos. O tema das composições são sobre a procura de um novo mundo, que ele seja sem fome, sem miséria e em igualdade a todos, sem divisões sociais e com todos com um sorriso no rosto vivendo em harmonia. 

Para coroar todo esse suor derramado em prol da cena independente, o Bull Control traz um videoclipe carregado de sentimento e união, assista "Mundo Paralelo":

https://www.youtube.com/watch?v=MUTuHZVSzOY

O videoclipe foi gravado entre os dias 21 de Março e 25 de Abril no Gambiarra Homestudio. Captação de Imagens , edição e produção pelo artista Glênio Mesquita.

Ouça o EP "Mundo Paralelo" na íntegra:
Links relacionados:
Groove Music: http://migre.me/wzEF6
Play Store: http://migre.me/wzEHj
SoundCloud: http://migre.me/wzEMW

Redes sociais:


KANDOVER: banda de Hardcore piauiense é agora assessorada pel'O SubSolo
A assessoria d'O SubSolo começa a colher frutos de um trabalho humilde, simples e objetivo, assim como suas coletâneas e outros projetos futuros, O SubSolo pensa totalmente em ajudar as bandas, sempre colocando a banda em primeiro lugar, como por exemplo as coletâneas que de forma alguma são colaborativas, com os valores do trabalho apenas para impressão do material + envio dos fretes.

A nova banda do cast de assessoria d'O SubSolo (que jamais cobrará para posta em seu site, apenas um trabalho apar ao colaborativo, que mantém as despesas em dia), é o KandoveR, uma banda de Hardcore de Teresina/PI que está para lançar seu primeiro disco ainda esse ano.

Sobre o KandoveR:

Em meados de 2008, alguns amigos resolvem unir influências de guitarras sujas e distorções como Raimundos, Ramones, Ratos de Porão e Matanza para criar uma banda para animar os domingos tediosos. Em 2011, com a saída do vocalista Jairo, a banda se consolidava com o guitarrista Fiel assumindo os vocais, Amilton na bateria, Diego nas guitarras e Jardel no baixo. A banda seguiu basicamente trabalhando em suas composições fazendo uma ou outra apresentação.

No final do ano de 2015, mais precisamente em Dezembro, a banda passou por algo que nunca imaginaria, sendo um acontecimento que não deseja a nenhum outro grupo de músicos. O até então baterista Amilton falece em decorrência de complicações cirúrgicas após um acidente automobilístico. Antes de falecer, o mesmo se preocupava com a banda e pediu para ser substituído para os trabalhos não pararem, foi assim que Dodô assumiu as baquetas da banda, e ficando definitivamente após essa tragédia. Em 2016, Jairo volta ao Piauí e retoma os vocais da banda, já em 2017, após várias apresentações pelo estado piauense, o grupo finalizou as gravações de seu novo trabalho, chamado "O Povo". 

O som apresentado pela banda é basicamente Hardcore, mas sempre aberto às influências distintas de cada integrante. Se você procura um som que ao mesmo tempo protesta contra os problemas sociais, que te faz rir dos causos engraçados e aquele melodrama romântico com guitarras pesadas, a KandoveR certamente cumprirá o papel de divertir.

Recentemente o grupo lançou um lyric vídeo em homenagem ao saudoso Amilton, seu antigo baterista. Assista:

https://www.youtube.com/watch? v=g1Vfv4OFzGk 

Links relacionados:
https://www.youtube.com/ channel/UCDonWgi- NlrhSRPsnEaU6Zg
https://www.facebook.com/ KandoveR


GANDAVO: Revelada capa do novo álbum, Olinda Conquistada
Os recifenses do Gandavo anunciam que estão preparando o seu álbum de estreia, com projeção para lançamento em 2018 sob o título de “Olinda Conquistada”.

O grupo teve sua carreira iniciada em 2010 quando realizaram seu primeiro show ao vivo no Pátio de São Pedro, no Recife/PE. Entre janeiro e abril de 2017 lançaram os singles “Joaõ Fernandes Vieira” e “O Terror veio do mar”, respectivamente com distribuição apenas em formato digital.

Em fase de pré-produção a banda ainda pretende disponibilizar outros singles até o lançamento oficial o primeiro álbum de estúdio. Olinda Conquistada propõe um trabalho conceitual que conta a história da Invasão e tomada da Vila de Olinda e do porto do povoado dos arrecifes (atuais cidades de Olinda e Recife), pelos holandeses em 1630.

A narrativa é baseada em relatos originais de cronistas da época. O enredo terá perspectivas distintas, olhares diferentes de uma mesma situação, pois as personagens do reverendo Johannes Baers, do soldado Ambrosius von Richshopper e de Diogo Lopes Santiago conta os fatos como cada um os vivenciou.

A história da Guerra de Pernambuco em detalhes você confere no site: http://www.guerrabrasilica.wordpress.com

O Gandavo é formado por:
João Andrade: Vocal/Guitarra
Joabson Silva: Baixo
Rodrigo Driguer: Bateria

Mais informações:

Gandavo - Cantando a História de Pernambuco

Visite o site da Guerra de Pernambuco: 
www.guerrabrasilica.wordpress.com
Fb: www.facebook.com/gandavo
Twitter: @gandavo
Intagram: gandavope


MATANZA: Curta-metragem "Quando a lua cheia sai" já está no ar
O curta-metragem do Matanza foi lançado oficialmente nesta sexta-feira, 13 de outubro. Intitulado "Quando a lua cheia sai", o pequeno filme, que foi dirigido pelo cineasta Alex Medeiros, tem duração de 11 minutos e une a nova música da banda carioca, "Na lama do dia seguinte", com uma regravação mais sombria da clássica "Santânico", de 2001.

A trama mostra tudo o que os fãs matanzianos curtem: bar, cerveja, mulher diabo, briga de bar e muito barulho com a sonzeira marcante comandada pela voz de Jimmy London, que morre no curta??
Descubra!




TUMULTO fest será realizado nesse sábado em Foz do Iguaçu/PR
Tumulto Fest chega a sua quarta edição e terá sua realização nesse sábado na cidade de Foz do Iguaçu/PR. O evento é organizado pela banda Tumulto que além de elevar o nome da cidade no cenário nacional, sempre traz atrações de outros estados para confraternizar com o público local.

Esse ano o evento comemora os 26 anos de carreira do Tumulto, que irá se apresentar ao público e terá como banda convidada os trhashers do Flashover de Brasília/DF que terão mais uma oportunidade de apresentar as músicas do novo disco para os presentes no festival.

O evento será realizado dia 14 de outubro na cidade de Foz do Iguaçu/PR, o local escolhido é um pub renomado da cidade, “Ballinas Pub” que abre suas portas a partir das 22:30 e fica localizado na AV: Paraná, Nº 1195 na região central da cidade.
Os ingressos podem ser adquiridos na loja “Go Rock Store” através do link: https://www.facebook.com/gorockstore/

Mais informações sobre o evento no link abaixo:


VOODOOPRIEST: show dia 21 de outubro em Guarulhos/SP
Dia 21 de Outubro a máquina de destruição e peso, Voodoopriest, se apresenta em Guarulhos/SP ao lado de novos e emergentes grupos do cenário Thrash/Death paulistano.

A banda leva ao público as músicas do consagrado álbum “Mandu” lançado em 2014 e até hoje requisitado como uma das obras mais importantes do Metal Nacional. O grupo é a atração principal da noite que terá como bandas de abertura, os grupos Firegun, Haze e Hell Files.

Os shows serão realizados no “Don Ramon Rock Bar” a partir das 19h00min, entrada sendo vendida na portaria por R$15,00. O evento reúne um dos principais nomes do Death/Thrash brasileiro com a nova geração do estilo em uma única noite. Compareçam Headbanges!!!

Mais informações no link abaixo:

Serviço:
Atrações: Voodoopriest / Firegun / Haze / Hell Files
Local: Don Ramon Rock Bar – R: Jaguarema, Nº 47, Guarulhos/SP
Custo: R$ 15,00
Início: 19h00min


TARJA: assista ao vídeo oficial da música ‘O Come, O Come, Emmanuel’
Finalmente, os fãs de TARJA poderão ouvir uma pequena amostra do seu próximo álbum“From Spirits And Ghosts (Score For A Dark Christmas)”.

A soprano finlandesa surpreende com uma versão emocionantemente escura do clássico hino natalino ‘O Come, O Come, Emmanuel’ que, com seu ambiente profundo, o grande som orquestral e a programação eletrônica, dará o tom para um Natal muito especial.

O vídeo oficial está ambientado em um cenário sombrio e sonhador e dá uma visão mais profunda do mundo do álbum, introduzindo as personagens Tarja obscura e Tarja nívea.

Assista aqui: 
https://youtu.be/spJlqZIHK24

“From Spirits And Ghosts (Score For A Dark Christmas)” será lançado no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e eAR Music.

A primeira vista, o álbum pode parecer como qualquer outro álbum de Natal. No entanto, o ouvinte logo perceberá que a TARJA leva as clássicas músicas natalinas a um nível nunca antes visto, misturando sua voz única com as suas influências heavy metal. Isso resulta em um giro único e sinistro em músicas tradicionais como ‘Amazing Grace’‘We Wish You A Merry Christmas’ o ‘Feliz Navidad’.

Além das versões dos clássicos natalinos, “From Spirits And Ghosts (Score For A Dark Christmas)” também traz uma nova música de TARJA‘Together’, que se encaixa perfeitamente com a atmosfera do álbum, incorporando o tema de fantasmas e misticismo de uma forma brilhante, bem ao estilo ‘TARJA’, graças ao som de uma grande orquestra.

Em breve mais novidades.


IN FLAMES retorna ao Brasil para shows em SP, RJ, Curitiba e BH nesta semana

Banda é uma das atrações mais aguardadas dos últimos tempos a desembarcar no Brasil. Ainda há ingressos à venda!

Após oito longos anos de espera, a cultuada banda sueca In Flames, um dos nomes mais venerados e revolucionários do rock/metal mundial dos últimos tempos, finalmente está de volta ao Brasil, trazendo na bagagem a performance que mais encantou ao público durante os principais festivais de verão da Europa.

Na estrada promovendo o excelente novo álbum "Battles", Anders Fridén (vocal), Björn Gelotte (guitarra), Niclas Engelin (guitarra), Joe Rickard (bateria) e Bryce Paul (baixo) desembarcam, nesta semana, em Belo Horizonte (19/10 - Music Hall BH), Rio de Janeiro (20/10 - Circo Voador), São Paulo (21/10 - Via Marquês) e Curitiba (22/10 - Hermes Bar).

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda em todas as capitais. Mais informações estão disponíveis nos serviços abaixo.

O repertório base desta nova tão aguardada passagem do grupo pela América Latina, e que tem levados os fãs à loucura, é o seguinte:
Drained
Before I Fall
Everything's Gone
Take This Life
Trigger
Only for the Weak
Dead Alone
Darker Times
Drifter
Moonshield
The Jester's Dance
Save Me
Alias
Here Until Forever
The Truth
Deliver Us
The Mirror's Truth
The Quiet Place
The End

Assista ao vídeo promocional desta excursão que tem passagem por México, Colômbia, Argentina, Brasil, Chile e Peru em https://www.facebook.com/inflames/videos/1449667591748662.

Com uma lista de hits como “Cloud Connected”, “Only for the Weak”, “The Quiet Place”, “Take This Life”, “Pinball Map”, “Trigger”, “My Sweet Shadow”, “Colony”, “The Mirror's Truth”, “Bullet Ride”, “System”, “Clay Man”, “Episode 666”, entre outros, o In Flames se estabeleceu como um fenômeno global.

O novo show celebra 23 anos de sucesso e o bem-sucedido novo álbum “Battles”, que logo na primeira semana de lançamento, entrou nas principais posições no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Suécia Noruega, Finlândia, Austrália, Áustria, Bélgica, França, Espanha, Suíça.

Formado em 1994, o In Flames é reconhecido como um dos precursores do movimento “New Wave of Swedish Death Metal” – popularmente conhecido como “Gothenburg Metal Sound” – ao lado de At The Gates, Dark Tranquillity e até Soilwork.

Após o lançamento dos álbuns “The Jester Race” (1996), “Whoracle” (1997), “Colony” (1999) e “Clayman” (2000), a banda saiu do anonimato para se tornar um ícone cult da cena heavy metal europeu. No entanto, foi com “Reroute to Remain” (2002), “Soundtrack to Your Escape” (2004), “Come Clarity” (2006), “A Sense of Purpose” (2008), “Sounds of a Playground Fading” (2011) e “Siren Charms” (2014), que o grupo chegou a figurar como o principal expoente do death metal mundial, invadir a capa das principais revistas especializadas e abrir as portas dos grandes festivais da Europa como Waken Open Air, Hellfest, Download, Rock Hard, Sweden Rock fest, dentre tantos outros.

A primeira e única e última passagem do In Flames pelo Brasil, aconteceu no histórico 15 de fevereiro de 2009. O show, sold out, foi considerado um dos melhores do ano. A performance do grupo levou os fãs à loucura ao executarem diversos clássicos da carreira e impressionante performance.

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta IN FLAMES
Banda de abertura: Reckoning Hour
Data: sábado, 21 de outubro de 2017
Local: Via Marquês - www.viamarques.com.br
End: Rua Av. Marquês de São Vicente, 1589 (próximo ao Metrô Palmeiras - Barra Funda)
Abertura da casa: 18h
Informações gerais: info@liberationmc.com
Infoline: 11 3615.2060
Classificação etária: 16 anos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- Pista: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 300,00 (inteira)
- Camarote (meia-entrada/promocional*): R$ 200,00 | R$: 400,00 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência): Galeria do Rock (loja 255 | 11 3361.6951)
# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/inflames-sp
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Barueri, Jandira, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Liberation Tour Booking e Circo Voador orgulhosamente apresentam IN FLAMES
Banda de abertura: Reckoning Hour
Data: sexta-feira, 20 de outubro de 2017
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos s/n – Lapa
Abertura da casa: 20h
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Classificação etária: 16 anos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- Pista: R$ 130,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 260,00 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA: bilheteria do Circo Voador
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTOS DE VENDAS AUTORIZADOS: https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx

SERVIÇO CURITIBA
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta IN FLAMES
Banda de abertura: Reckoning Hour
Data: domingo, 22 de outubro de 2017
Local: Hermes Bar (antigo MUSIC HALL) - www.hermesbar.com.br
End: Rua Engenheiros Rebouças, 1645
Abertura da casa: 19h
Informações gerais: info@liberationmc.com  
Classificação etária: 18 anos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- Pista: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 300,00 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA OFICIAL: Shopping Metropolitan (DR ROCK - 41 3324.0669)
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Barueri, Jandira, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

SERVIÇO BELO HORIZONTE
Liberation Tour Booking e MS BHz orgulhosamente apresentam IN FLAMES
Banda de abertura: Drowned
Data: quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Local: Music Hall BH
End: Av. do Contorno, 3239
Abertura da casa: 20h
Informações gerais: info@liberationmc.com   
Classificação etária: 18 anos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- Pista: R$ 120,00 (meia-entrada) | R$ 140,00 (promocional)* | R$ 240,00 (inteira)
- Camarote Open Bar: R$ 180,00 (preço único)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: Central dos Eventos em BH (Savassi, Shopping Pampulha Via Brasil, Center Minas, Shopping Estação), Contagem (Big Shopping),
Betim (Monte Carmo Shopping), Sete Lagoas (Shopping Sete Lagoas | Shopping Lagoa) e Divinópolis (Shopping Pátio Divinópolis)
*Compre também através de nosso Aplicativo Central dos Eventos Mobile

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

MICHAEL MACKERT assina acordo com GlobMetal Promotions
O músico americano de Heavy Metal Michael Mackert assinou um acordo de gerenciamento mundial com a GlobMetal Promotions. No ano passado, Michael Mackert lançou seu primeiro EP solo "Psychedelic Messiah". O EP foi gravado e mixado no Seraphic Records por ele mesmo, e masterizado por Headroom Mastering.


Michael Mackert é um guitarrista e compositor de Heavy Metal / Hard Rock de Washington, D.C. Ao lado de seu projeto solo instrumental, Michael também toca guitarra na banda americana Blood Corps.


PALE HORSEMAN disponibiliza faixa Final War
A banda de Sludge / Doom PALE HORSEMAN se uniu à Revista Decibel para transmitir sua nova música Final War. A faixa foi tirada do próximo álbum da banda, “The Fourth Seal”, que será lançado em novembro.

Ouça a faixa aqui:


A banda comentou sobre o álbum: "Estamos muito satisfeitos com o novo álbum e mais otimistas do que nunca sobre o futuro da banda em geral. Nós colocamos muito tempo e esforço nesta gravação, mais do que qualquer um dos nossos lançamentos anteriores.”


Os gaúchos da NEWD revelam tracklist e arte da capa do novo álbum
A banda gaúcha NEWD divulgou a arte da capa de seu novo álbum, intitulado “Reversão”, que contará com dez músicas inéditas, incluindo o single “Sempre”, lançado em maio. A capa é da autoria de Rafael Mascarello.
O grupo emitiu o seguinte comunicado nas redes sociais: “Em 2016, passamos por uma mudança de formação, em que os integrantes optaram por sair da banda e tivemos que decidir: seguimos ou paramos? DECIDIMOS SEGUIR e, assim, passar por uma reconstrução, tanto na sonoridade quanto na formação.
Então essa é a capa do nosso CD, que representa a esperança que depositamos em passar por todas essas mudanças e, mesmo assim, se manter de pé, acreditando!”.

Em Frente
Escolhas
Sempre
Lembranças
Há Verdade
Encontros
Por Um Final
Morro de Luz
Amanhã
Ilusão

Acompanhe a banda NEWD e +:


DEATH ON FIRE lança novo vídeo
A banda Death on Fire juntou-se a Nine Circles para revelar um novo vídeo para o single American Scum. A faixa é um misto de melodia de death metal de três minutos e é altamente recomendada para fãs de Carcass e At The Gates.


Peça o single neste local: http://deathonfire.com/

O fundador da banda, Tim Kenefic, comentou: "Este vídeo junto com o conteúdo lírico pretende mostrar como a aristocracia corporativa está arruinando este país com mentiras, falsas promessas e uma destruição desavergonhada para as classes média e baixa. Temos a capacidade de mudar isso, mas somos ignorantes ou desinformados. Precisamos de ação nas cédulas, não marchas e memes".



ASPHODELOS assina com novo selo
Os maníacos de death metal da Turingia, ASPHODELOS, assinaram com Black Sunset e lançarão seu próximo álbum neste outono!

Fundada em 2010 a partir das cinzas do HATRED WITHIN, a banda se dedica ao Death Metal clássico com um toque escandinavo.

Para ter um vislumbre sobre isso, você pode verificar o teaser no canal do Youtube do MDD! Mais informações em breve!

LINKS:
Album Teaser @ YouTube: 
https://youtu.be/qd_HbNa65QU
Asphodelos @ Facebook: 
http://fb.com/AsphodelosBand


SCARS OF SOLITUDE lança novo single
Scars Of Solitude lançou um primeiro single 'Enemy' de seu próximo álbum de estréia 'Deformation'. O álbum será lançado em 1 de dezembro de 2017 pela Inverse Records.

Lyric video disponível aqui: https://youtu.be/YS72HG04RYM

O Scars of Solitude é um quinteto de metal melódico de Äänekoski. A banda foi formada em janeiro de 2015.

Google Play: http://bit.ly/2ysvM1p

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário