segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Corpse Garden – “IAO 269”

(2017 – Importado)
                                   
Godz ov War

E a nossa América Latina surpreende mais uma vez! Da Costa Rica, vem o Death Metal do Corpse Garden para continuar a abalar as estruturas da música extrema.

Formada em 2008, a banda lança o terceiro full, “IAO 269”. A banda segue construindo canções técnicas, agressivas e pesadas, perfeitas para os temas líricos sobre vida, morte, cosmos e a religiosidade como fonte dos males das civilizações.

Musicalmente, há grande riffs de guitarras com andamentos distintos (em alguns momentos se aproximam do Doom) criativos e bem construídos. As linhas de baixo são coesas e funcionais. A bateria sólida e os vocais agonizantes adicionam às faixas as características nuances necessárias para o estilo. Destaque para a produção (gravado e mixado em NY), que soube harmonizar todos os elementos.

“IAO 269” é composto por nove faixas. Destaques para Deat Hex, Expanding the Vision Cal, IAO 269 e a que fecha o álbum, Loathing.  Death Metal de primeira linha! Formação: Felipe Tencio (vocais), Carlos Venegas (baixo), Federico Gutierrez e Esteban Sancho (guitarras) e Erick Mejia (bateria).


9,0


Adalberto Belgamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário