quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Pokerface – “Game On”

(2017 – Importado)
                                   
M & O Music          

Formada em 2013 em Moscou, a Pokerface lança o terceiro álbum de estúdio – “Game On” -, dando continuidade à agressividade e ao peso dos trabalhos anteriores.

Formada por Alexandra “LadyOwl” Orlova (vocal), Alina “Xen Ritter” (guitarra), Oles “Doctor” Pisarenko (bateria) e Dmitry “Ded Moroz” Morozov (baixo), a banda enfatiza o Thrash Metal com letras que criticam a religião.

Musicalmente, podemos defini-la como uma banda que bebe do ‘old school Thrash Metal’ (Nuclear Assault, por exemplo) e a traz a ‘bebedeira’ (risos) para o século XXI. Rifferama e bateria insanas deixam o caminho aberto para o destaque do álbum: os vocais. Extremo ou ‘clean’ (mas não se engane - risos), a agressividade é assustadora, no bom sentido.

As dez faixas de “Game On” estão coerentemente alinhadas, mantendo a agressividade no decorrer de todo o trabalho! Quarenta minutinhos de quebra-pescoço garantidos! E como é bom ver as ‘minas’ arrebentando as estruturas ‘cuequeiras’ (risos) do Metal e conquistando, cada vez mais espaço na cena!

Tracklist: 1. The Bone Reaper 2. The Fatal Scythe 3. Play Or Die 4. Blackjack 5. Straight Flush 6. Cry. Pray. Die. 7. Creepy Guests 8. Bow! Run! Scream! 9. Jackpot 10. Game On.


9,5

Adalberto Belgamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário