sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Manhattan Lovestory – “Manhattan Lovestory”

(2017 – Importado)
                                   
Independente

O Manhattan Lovestory ao contrário do que pode sugerir o nome (na realidade Manna-hatta tem origem indígena e sugere “terra envenenada” ou “lugar de bêbados” - bem diferente do filme - risos), faz um Death Metal brutal!

Vocais extremos, guitarras inspiradas, bateria muito (mas muito!) pesada e baixo pulsante. A afinação ‘dropada’ e os momentos de ‘blast beat’ são para assegurar que a “coisa” é agressiva! Um destaque vai para a produção, que soube explorar a criatividade dos músicos e os caminhos propostos.

O lançamento deste debut - cheio de paixão e energia - vem para colocar os alemães (Mössingen/Tübingen) em evidência no cenário da música extrema e/ou do Metal! Competência, brutalidade e interlúdios interessantes colocam o álbum entre os melhores do ano no estilo!

Faixas: 1. Manna Hata  2. Distant Places  3. Contradiction                                                      4.False Existence 5. Denial 6. Brutality Will Prevail 7. Extinct                                                                            8. The Manhattan Project. Formação: Oli (guitarra), Jelle (bateria), Johannes (guitarra), Robin (baixo) e Pavlos (vocais).


9,0

Adalberto Belgamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records