sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Scars of Solitude – “Deformation”

(2017 – Importado)
                                     
Inverse Records

O Scars of Solitude formou-se na Finlândia em 2015. Após uma demo e três singles, a banda finalmente lança “Deformation”, que carrega toda a veia melódica proposta pela banda.

As oito canções do álbum exploram o lado sombrio do mundo, inclusive aquele escondido sob paisagens bonitas. As letras são interessantes e realistas. A base para a sustentação lírica é um Metal melódico, moderno e pulsante. A rifferama e os solos são criativos.

Baixo e bateria são mais cadenciados, explorando peso em detrimento à velocidade, o que deixa uma sensação diferente em relação a outras bandas do gênero. Os vocais contam as histórias criadas de maneira sóbria; ou seja, não há exagero nos agudos, utilizando mais o drive natural da voz do que o alcance de notas mais altas.

Para os que estão procurando um Metal melódico diferenciado (vocábulo favorito dos jogadores de futebol - risos), o Scars of Solitude é a banda a ser descoberta e curtida! Faixas: 1. I Remain Here  2. Drown 3. Enemy 4. Live to Regret 5. Fool 6. Emotional Graveyard 7. Dead Love Resurrection 8. The End of Me. Formação: Vocais: Mikko Ruuska; Guitarras: Antti Kettunen e Tuomo Laulainen; Baixo: Lassi; Pollari; Bateria: Niki Kuivakangas.


9,0

Adalberto Belgamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário