terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Mr. Plow – “Maintain Radio Silence”

(2018 – Importado)
                             
Independente

Os texanos do Mr. Plow apresentam o quarto “full”: “Maitain Radio Silence”. O álbum segue a linha dos lançamentos anteriores; ou seja, Stoner Metal/Rock pesado e de qualidade!

A banda tem mais de vinte anos de existência, a qual os habilita a se embrenhar pelos caminhos que o estilo sugere. Influenciados por Fu Manchu, Kyuss e bandas de Classic Rock, o peso está presente nas doze faixas do álbum. Guitarras “dropadas”, baixo pulsante, bateria pesada e vocais rasgados são os alicerces para um trabalho honesto e criativo.

A experiência e a estrada fazem com que o instrumental seja preciso e coeso, não deixando brechas para a “enrolação” (risos). As onze canções funcionam de maneira coletiva. Estão encadeadas com a intenção de fazer o ouvinte apreciar o álbum como um todo!

“Mr. Plow”, além de ser o nono episódio da quarta temporada dos Simpsons (risos), semanticamente (risos) nos remete a arar e sulcar a terra. Com certeza, a banda se empenhou bastante para o resultado mais que satisfatório do quarto álbum! Formação: Greg Green – Baixo, Jeremy Stone – Guitarra e Vocais, Cory Cousins – Bateria e Justin Waggoner – Guitarra e Vocais.


9,5

Adalberto Belgamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário