quarta-feira, 28 de março de 2018

Arte News: MYRKGAND: álbum pronto para estrear no Japão


MYRKGAND: álbum pronto para estrear no Japão
O álbum de estreia do MYRKGAND será lançado em breve no Japão através da Invasion of Solitude Records, no formato CD Jewel Case.

Para celebrar mais esse grande feito, o músico Dmitry Luna lançou um vídeo mandando um recado, em japonês, para os headbangers nipônicos:


MYRKGAND é uma one-man-band de Folk/Melodic Black Metal criada por Dmitry Luna, e este primeiro álbum vem com muitas participações especiais, de músicos de bandas como Symphony X, Novembers Doom, Mystifier, Korzus, Cangaço, Malefactor, Steel Warrior, Luxúria de Lillith e muito mais! Temas sobre fantasia, monstros, demônios, orcs, batalhas épicas, elfos, anões, feitiçaria e muito sangue.

No Brasil, tanto o CD quanto as camisetas oficiais estão à venda diretamente com o MYRKGAND por e-mail ou Facebook. O disco também está disponível em versão digital, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/8hU5wV


Sites relacionados:


KHORIUM: em seu ‘Manual Prático do Brasil’ muita crítica e música pesada; ouça
Está disponível o primeiro EP da carioca KHORIUM, ‘Manual Prático do Brasil’, trabalho que, além de debutar oficialmente a banda, enfia os dedos na ferida já escancarada de nosso país e de nosso planeta.

O EP conta com cinco música cantadas em português e que mostram fielmente as características do grupo que alia peso, groove, riffs de guitarra Metal com batidas Rap e baixo Funk, em um Crossover, com letras ácidas, expressando uma visão crítica sobre a situação atual do Brasil e do mundo.

‘Manual Prático do Brasil’ foi lançado pela Mosh Records, com distribuição pela Voice Music e está disponível também nos principais aplicativos de streaming do mundo, veja alguns links:


O disco foi gravado no estúdio Total Produções Artísticas, produzido por G. Moreira e teve a capa criada por Rogério Fortes.

Um clipe para a faixa ‘Midiocracia’ foi lançado recentemente. A direção/produção ficou por conta da Total Produções e a locação pela Canjah Records:



Sites Relacionados:


L.I.E.: banda lança primeiro videoclipe ‘Into The Flames’
Está oficialmente disponível o primeiro single da banda L.I.E., ‘Into The Flames’, trabalho que foi lançado como um videoclipe.

O belíssimo trabalho audiovisual foi dirigido pelo guitarrista Felipe Nothen, com produção de Jessica Biazin, que também atuou como atriz, assista:


O clipe também está no Facebook, quem preferir pode conferir pelo link:


A música, primeiro lançamento do L.I.E., ‘Into The Flames’ fala sobre problemas pessoais, vícios, perda de esperanças e angustias. A masterização do material ficou a cargo da Boll3t, da Califórnia.

A banda está preparando um segundo single, juntamente com um clipe para Abril. “Optamos pelo não lançamento de um CD neste momento, ao invés disso vamos lançar as músicas de forma continua ao longo do primeiro semestre deste ano”.

Fundada em 2017, a banda L.I.E (Letters into Eternity) conta com os músicos experientes Rodrigo Longhi, Felipe Nothen, Piter Fontana e Lucas Rodrigues. A banda tem influências de bandas americanas e europeias, com vocais limpos, guitarras pesadas.


Sites Relacionados:


SAVE OUR SOULS: ‘The Dark Passenger’ lançado nas plataformas digitais
Além de assistir o belíssimo clipe para o novo single do SAVE OUR SOULS, ‘The Dark Passenger’, agora é possível ouvir a música nos principais aplicativos de streaming planeta afora.

Nomes como iTunes e Spotify encabeçam uma lista de dezenas de sites e plataformas onde é possível ouvir, comprar e baixar o single. Ouça em sua plataforma de preferência ou siga um dos links abaixo:


O single foi gravado no estúdio Monostereo e Dry House com produção do renomado músico/produtor Renato Osorio e mixagem de Benhur Lima. A masterização ficou por conta da empresa Absolute Master. A arte ficou nas mãos de João Duarte.

Já o clipe teve produção da Roman Roads Artist Enabler, com direção/edição de Luiz Argimon, direção de arte de Celso Zanini, colorização por QG Filmz, make-up por Analú Santos e foi gravado no estúdio do Complexo Artístico RR44 e no Teatro Nilton Filho. Para assistir ao vídeo, visite um dos links:



Sites relacionados:


KEEP THEM BLIND: banda lança novo single
A banda do baterista gaúcho Thiago Caurio, KEEP THEM BLIND, está lançando um novo single de forma digital.

O single leva o título de ‘Watching You Bleed’ e a música foi gravada, produzida, mixada e masterizada por Thiago Caurio e Benhur Lima, no Black Stork Studio, em Caxias do Sul/RS. O trabalho conta com a participação especial do guitarrista Bruno Pinheiro Machado (Grandfúria). A arte do single ficou por conta do grande artista Xtudo Obze.

Já o clipe foi produzido pela Damassa Filmes, filmado por Maicon Damasceno, dirigido e editado pelo próprio Thiago Caurio, assista:


Sites Relacionados:


MACUMBAZILLA: sem frescura e descendo a porrada no clipe “The Ritual”
Com pouco mais de 3 anos de seu lançamento, o clipe da música “The Ritual”, do grupoMacumbazilla, continua reverberando pelo mundo com tamanha qualidade, destreza e agressividade, características principais da musicalidade da banda.

O clipe de “The Ritual” apresenta uma proposta honesta e uma pegada visceral, indo direto ao ponto, sem firulas ou frescuras, essa faixa consegue sintetizar em imagem e sonoridade, toda a essência do que é a banda Macumbazilla. Riffs distorcidos, bateria pulsante, baixo gordo e vocais imponentes, constroem toda a base harmônica de uma música atemporal e um grupo que está deixando fãs aflitos de tamanha ansiedade para consumir novas músicas que ainda não foram reveladas pela banda e nem se serão lançadas em 2018.

Com mais de 30.000 views no canal oficial da banda pelo YouTube, “The Ritual”, não permite um rótulo ou classificação. Os músicos conseguem transitar em vários segmentos diferentes da música pesada, com uma identidade própria e elementos autênticos criados pelos dois nas músicas que fazem parte do primeiro EP do grupo e principalmente em “The Ritual”, fica impossível rotular o estilo musical do Macumbazilla, mas fica uma certeza! Macumbazilla é porrada seca do início ao fim.

Confira “The Ritual”:

2018 continua com várias incógnitas para o Macumbazilla, aos fãs e novos seguidores do grupo, resta a expectativa de novidades a serem divulgadas, o que se sabe, é que, o grupo está unido e isso pode resultar em agressão aos tímpanos alheios.

Formação:
André Nigoski – vocal/guitarra
Carlos “Piu” Schner – baixo
Júlio Goss – bateria

Mais informações:


MR. FEAR: Banda anuncia novo EP com capa e projeto gráfico desenvolvidos pela FUG DESIGN

A banda catarinense de Heavy Metal MR. FEAR divulgou seu mais novo material para este ano de 2018, trata-se do EP autointitulado, que chegará ao público ainda neste primeiro semestre.

Com a arte e projeto gráfico desenvolvidos pelo artista Thiago Boller da FUG DESIGN, a ilustração foi influenciada pela estética das revistas em quadrinhos dos anos 60 e 70, usando sombras pesadas e pontilhismo característico desse tipo de publicação. A tipografia contemporânea traz o trabalho para seu tempo, fazendo uma ponte entre passado e presente. O disco contará com cinco faixas, sendo elas quatro gravadas e produzidas no Estúdio Audioworks em Itajaí/SC por André Tulipano - guitarrista e vocalista da clássica banda Steel Warrior -, além do single “Heavy Meal”, lançado originalmente em 2013. Confira abaixo a capa e tracklist:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ab561882e2abf168850414c99e034494.jpg

A FUG DESIGN também trabalhou no redesign do logotipo do grupo, veja: http://fugdesign.com/mr-fear/

Ouça agora a música “Heavy Metal”:

https://www.youtube.com/watch?v=3ORtyuHY56Y

Mais informações sobre pré-venda, data oficial de lançamento e contato para shows escreva para: trentofromhell@gmail.com

Formada em Nova Trento/SC no ano de 2009, pelos membros Alexandre ‘Ripper’ e ‘Juninhu’ Vormehlen, o MR. FEAR tem como suas principais influências o Heavy Metal dos anos 70 e 80.

Depois de algumas mudanças na formação, o grupo retornou com tudo em 2018, com Alexandre ‘Ripper’ (vocal), Marcos Merizio (guitarra), Lucas ‘Foxx’ (baixo) e ‘Juninhu’ Vormehlen (bateria).

Siga o MR. FEAR nas redes sociais:
https://www.facebook.com/mrfearheavymetal/
https://www.instagram.com/mrfearheavy/

Contato FUG: contato@fugdesign.com
Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/fugdesign/
http://fugdesign.com/ 
https://www.sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/Fug/23 


APOPHANOUS: Confira agora os novos projetos do grupo em entrevista ao site Chama do Metal

O ano de 2018 começou e com eles os novos projetos começam a ser planejados, e para os paulistas do APOPHANOUS não poderia ser diferente.

Em entrevista concedida ao portal Chama do Metal, o vocalista Vitor Alcantara falou um pouco mais sobre este assunto, que envolve um novo álbum, projeto paralelo do guitarrista Tiago Lima, que iniciou sua carreira solo, videoclipes, lyric vídeos, além de comentar também sobre os trabalhos atuais.

Confira a entrevista completa aqui: http://www.chamadometal.com/2018/03/entrevista-apophanous-progressivethrash.html

O APOPHANOUS segue divulgando seu atual EP “Obliteration Has Come”, e está com sua agenda de shows aberta para o fechamento de datas. Produtores interessados escrevam para apophanous@gmail.com e solicite mais informações.

Ouça agora o EP “Obliteration Has Come”:

https://www.youtube.com/watch?v=DIDq-q_1t4I

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/apophanous/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Apophanous/43



THE DEVILS: ‘A NWOBRHM ganhando espaço no Metal nacional’ - Entrevista para site Roadie Metal

A banda de Heavy Metal THE DEVILS foi destaque no site Roadie Metal, onde concedeu uma super entrevista para o mesmo.
Em um bate papo abrangente, o grupo falou sobre seu início, formação, EP “First Time, Homemade”, influências, processo de composição e gravação, vindouro trabalho “We Are The Devils”, o movimento que vêm chamando a atenção no Metal nacional nos últimos dia, a NWOBRHM, e muito mais.
Em outras notícias, o THE DEVILS divulgou recentemente o lýric vídeo para a faixa “Come To The Down”, um dos destaques do debur álbum “We Are The Devils”, confira:
Tem banda e está interessado em mais informações sobre a NWOBRHM? Escreva para murilo@thedevils.com.br e solicite.


REBEL JEANS apresenta repertório indie em São Paulo
Os paulistanos do Rebel Jeans levam seu rock and roll de garagem para o A Morada, no dia 7 de abril, em São Paulo, ao lado das bandas Lide e Limbo, às 20h.

A Rebel Jeans continua a divulgação de seu debut album, Disconnectors, lançado o ano passado e que colocou o quarteto formado por Álvaro Carvalho (vocal e guitarra), Pablo Jorge Baliño (vocal e guitarra), Clau Silva (baixo) e Diego de Andrade (bateria) no circuito da música indie brasileira.

Disconnectors está disponível no Youtube e nas principais plataformas streaming.

A banda está em estúdio e prepara música nova a ser lançada no primeiro semestre de 2018. O som é influenciado por bandas como Foo Fighters, Silverchair, Smashing Pumpkins, The Strokes, David Bowie, Oasis, e Beatles.

A Morada fica na Rua Barra Funda, 630, na Barra Funda, próximo ao Metrô Marechal Deodoro. Ingressos de R$20 (antecipado) a R$30 (porta).


BLUYUS: revelação do rock joseense lança álbum “#ROCK”
A banda de rock BLUYUS, de São José dos Campos-SP, lançou álbum de estreia “#ROCK” em parceria com a distribuidora ShowLivre, que disponibilizou para áudio streaming e download nas principais plataformas digitais Spotify, Deezer, iTunes, Tidal, Amazon e Google Play.

Google Play - http://bit.ly/2IuPbkP

“#ROCK” foi gravado no estúdio Oversonic em São José dos Campos-SP, mixado por Fred Semensato e masterizado no estúdio PSP em Guarulhos-SP.

“O álbum conta com 12 músicas inéditas, as letras tratam de cicatrizes da alma e tentam passar um aprendizado através de sinceridade, honestidade e verdade. Além do rock internacional (inglês e americano) somos influenciados por artistas e bandas brasileiras de décadas passadas, como Rita Lee, Barão Vermelho, Raul Seixas, Titã, Paralamas do Sucesso, Lobão, Ira e outros dessa mesma linha”, comentou o vocalista e guitarrista Alex Bluyus.

Acompanhe Bluyus no facebook:


FLASHOVER: banda fará grande show em Goiânia no dia 16 de junho
No dia 16 de junho, um sábado, a cidade de Goiânia se transformará na capital nacional do Heavy Metal, pois alguns dos maiores nomes do estilo no país se apresentarão juntas na capital goiana.
A grande atração do evento será a banda brasiliense de Thrash Metal FLASHOVER, um dos maiores nomes do estilo no país atualmente. O grupo formado atualmente por Itazil Júnior (vocais, guitarras), Fernando Cezar (guitarras), Tiago Lustosa (contrabaixo) e Jôsefer Ayres (bateria) apresentará em Goiânia os petardos que compõem seu novo trabalho de estúdio, “Souls Consumed By War”, que traz como convidados grandes nomes do Metal nacional, como Luiz Carlos Louzada (Vulcano), Fabricera (Disgrace), Alex (Revolted), Caio Duarte (Dynahead), Will Mourão, Marco Fresco (Tales For The Unspoken / Portugal) e Mário Linhares (Dark Avenger).
Além do Flashover, está escalado também para o evento a tradicional banda goiana de Death MetalArmum, que se encontra atualmente apresentando sua nova formação. Também se apresentarão na mesma noite a banda goiana de Thrash Metal Dead Meat e o Metal Union Project, banda goiana que presta tributo ao Judas Priest.
O evento será realizado no A Toca Coletivo a partir de 18:00 e contará com o apoio do programa Heavy Metal Online, do programa Roadie Metal e da Sangue Frio Produções. A entrada custará somente R$10,00.

SERVIÇO
FLASHOVER EM GOIÂNIA, JUNTO COM ARMUM, DEAD MEAT E METAL UNION PROJECT
Data: 16 de junho
Horário: 18:00
Local: A Toca Coletivo. Avenida C104, qd. 222, lt. 08, Jardim América, Goiânia/GO
Entrada: R$10,00

FLASHOVER É FORMADO POR:
Itazil Júnior (vocais, guitarras)
Fernando Cezar (guitarras)
Tiago Lustosa (contrabaixo)
Jôsefer Ayres (bateria)
MAIORES INFORMAÇÕES:


GOSOTSA: show de lançamento do novo álbum no Rock Liberta!
Após impactante recepção do álbum de estreia “O Sol tá Maior III”, o Gosotsa apresentará as novas músicas no show de lançamento no Rock Liberta! O evento será realizado no próximo dia 07/04 (sábado) no Lau Estúdio, em Osasco-SP, e terá a participação especial das bandas Azoo, Hademanastia e O Porto, a partir das 21h.

Data: 07/04 (sábado)
Horário: 21h
Local: Lau Estúdio
Endereço: Rua Alvilândia, 277, Rochdalle, Osasco-SP
Entrada: ‘Free’
Mais informações: http://bit.ly/2pIqLg4

Acompanhe Gosotsa no facebook


TENEBRARIO é destaque em vídeo disponibilizado pela web rádio búlgara DARK RADIO
A banda paulistana de Heavy/Doom Metal Tenebrario, recentemente liberou, através do seu canal no You Tube, o lyric vídeo para a faixa “Like no Other”, que fará parte do ep “The Silence Of The Ancient Souls” e que terá seu lançamento concretizado em breve. O lançamento chamou bastante atenção da mídia especializada brasileira, ganhado destaque em grandes veículos de comunicações, se isso já não fosse o bastante, a banda ainda foi destaque em um vídeo exclusivo em inglês disponibilizado na página no Facebook da web rádio búlgara DARK RADIO, oriunda da cidade Plovdiv. Confira o vídeo abaixo: 


O lyric vídeo foi produzido pelo talentoso designer e produtor Marcelo Silva, especializado em produção de lyric vídeos, logos e flyers.

Atualmente o Tenebrario é Alexdog (Baixo/vocal), Eduardo Borrego (Guitarra), Kaue Assis (Guitarra) e Waine Assis (Bateria).


Links relacionados:


MATAKABRA se apresenta na décima primeira edição do festival 'Grito Rock João Pessoa' neste sábado
O Matakabra segue colhendo os frutos do recém-lançado EP “Marginal”: a banda vem realizando uma grande sequência de shows e festival importantes, tendo já confirmado a participação no Abril Pro Rock 2018.

A banda de Deathcore pernambucana foi uma das bandas selecionadas para a 11ª edição do tradicional Grito Rock João Pessoa, festival caracterizado pela diversidade musical e cultural, que reúne diversas tribos, indo do Rock ao Samba, do Hip Hop ao Eletrônico, do Reggae ao Jazz. O evento traz 38 atrações em 5 palcos, de várias localidades do nordeste, além de contar com Ações de Sustentabilidade, Feira Cultural, Oficinas e muito mais.

O festival acontece entre os dias 30 e 31 de Março, na Praça Antenor Navarro, Varadouro em João Pessoa/PB.​

Serviço:
Grito Rock João Pessoa 2018
Local: Praça Antenor Navarro, Varadouro, João Pessoa - PB, 58010-480, Brasil
Data: 31/03/2018 (Sábado) 
Horário: 16h
Ingressos: Entrada Gratuita
Evento oficial do festival no Facebook: https://www.facebook.com/events/1579780555404174/


Links relacionados:


EM CHAMAS: reformulação e novo integrante movimentam a banda
Formada em 2012, inicialmente pelos músicos Guilherme Mandrake (bateria) eRoberto Viana (vocais), a banda que executa um Heavy Metal com linhas mais pesadas, anuncia importante mudança em sua formação atual.

O vocalista Roberto Viana deixa o grupo de forma amistosa e visando prioridades pessoais, com isso, o baterista Guilherme Mandrake, deixa o posto das baquetas e assume oficialmente os vocais da banda. Em seu lugar, para ocupar o banquinho de baterista, o músico e fundador Guilherme, convidou um parceiro das antigas e que já tocou em outros projetos, Rondinele Domingos para ser seu sucessor.

Rondinele Domingos atualmente também toca na banda “Marciu’s Rock”, sendo músico e baterista há longos anos do cenário metal do Espírito Santo. Sua ingressão é uma injeção de animo e todo o trabalho que já foi feito para o novo álbum da banda, será refeito com a entrada do novo baterista e com os vocais de Guilherme.

O agora vocalista, Guilherme Mandrake, explica o motivo que o fez assumir os vocais doEm Chamas: “Resolvi assumir os vocais pelo motivo de todas as letras do Em Chamas serem escritas por mim, com isso, sei as formas e como elas devem ser cantadas. Tenho em minha voz um apelo mais gutural e vejo que essa será mais nossa característica daqui para a frente. E também pelo sentimento de certeza que o Em Chamas nunca irá parar, estaremos sempre lutando por nosso espaço, independentemente de qualquer adversidade que surja no caminho”.

Em breve a banda irá dar início em divulgações das músicas com a atual formação do grupo, fique ligado e acompanhe os trabalhos do principal nome de metal do estado capixaba brasileiro.

Formação:
Guilherme Mandrake: Vocal
Léo Faria: Guitarra
Lucas Matavelli: Baixo
Rondinele Domingos: Bateria

Mais informações:


OSSOS: banda divulga oficialmente a capa do novo álbum
Recentemente a banda Ossos revelou a capa oficial do seu próximo álbum de estúdio, que se chamará “Caos Em Mim”, porém o grupo precisou refazer a arte do zero e agora oficialmente apresenta aos fãs o resultado final e confirmado como nova capa do álbum que celebra 20 anos de carreira do grupo.

A capa atual, mantém uma singularidade muito grande com a anterior, que foi substituída devido a banda Ossos constatar que outras bandas já possuíam imagens semelhantes ao que foi criado pelo grupo e que seria utilizado em “Caos Em Mim”.

Agora com os ponteiros ajustados, arte definida, é chegada a hora de oficialmente anunciar que em 2018, celebrando 20 anos de carreira, Ossos lançará disco novo com músicas inéditas, merchan de vários produtos exclusivos com a marca do grupo, DVD, mais de 20 shows confirmados durante o ano e aquela característica fundamental,Crossover/Thrash de quebrar os Ossos.

Formação:
Pezzi – vocal
Claiton – guitarra
Guga – guitarra
Thrash – baixo
Pedrada – bateria

Mais informações:


GODS & PUNKS prepara setlist especial para o Sundaze Stoner Mountains

Show em Petrópolis, dia 22 de abril com mais três bandas da cena stoner, divulga novo EP

Foto: Victor Mancebo​
 O quinteto carioca Gods & Punks se junta dia 22 de abril às bandas Disaster Cities, Blind Horse e Laboratório Groove no Sundaze Stoner Mountains, festival que reunirá algumas das principais bandas da atual safra stoner/rock psicodélico do Brasil em Petrópolis (Rio de Janeiro), três delas do selo da principal produtora do gênero, a Abraxas. Num domingo, o evento começa às 14 horas.

O show no Sundaze Stoner Mountains acontecerá em meio à mini-turnê que o Gods & Punks arma para divulgar o EP Ceremony of Damnation Pt. I, sucessor do disco de estreia Into the Dunes of Doom, e previsto para chegar às principais plataformas de streaming em meados de abril. Como revela o vocalista Alexandre Canhetti, este novo material apresentará um stoner encorpado e diversificado, com acentuadas referências ao blues, mas também ao heavy metal. A produção do festival é da Abraxas em parceria com a Double Trouble.

“Finalmente tocaremos em Petrópolis, era um desejo antigo. Para tanto, vamos fazer um setlist bem mesclado, especial, mesmo, com músicas do primeiro EP Sounds of the Earth, do debut e deste novo disco, que sairá com três músicas e mais uma faixa bônus”, destaca Canhetti.

O Sundaze Stoner Mountains será o terceiro evento da Gods & Punks ao lado do Disaster Cities, que no início de abril lançou o disco de estreia Lowa (gravadas, mixadas e masterizadas pelo produtor Gabriel Zander no Estúdio Costella, em São Paulo) no lotado show de abertura para os alemães do Kadavar na capital paulista. Com diversas influências entre o stoner rock, grunge e o alternativo, o grupo formado ainda no ano passado rapidamente ganhou destaque na mídia especializada pela cativante mistura e intensidade das composições.

Assim como Gods & Punks e Disaster Cities, Blind Horse é mais uma banda da Abraxas Records já consolidada entre as mais relevantes formações do novo rock autoral brasileiro com seu hard rock setentista, altamente influenciado por rock psicodélico, prog, funk, soul, jazz, blues e stoner. O power trio prossegue divulgando Patagonia (2017), um petardo recheado de riffs estratosféricos que convida à uma viagem para as décadas de 1960-1970.

Já o Laboratório Groove, banda em ascensão no rock carioca, bebe do stoner rock e acrescenta elementos da música psicodélicas, além de completar todas as brechas com improvisos, ora pesados, ora sutis.  

SERVIÇO
Sundaze Stoner Mountains em Petrópolis (Rio de janeiro)
Bandas: Gods & Punks, Disaster Cities, Blind Horse e Laboratório Groove
Data: 22 de abril de 2018
Horário: a partir das 14 horas
Local: Restaurante Girassol das Araras
Endereço: Estrada Bernardo Coutinho, 2651
Ingresso: R$ 20

Gods & Punks - Into the Dunes of Doom
(Abraxas/Red House/Dinamite Rec.)
Ouça aqui: 
https://onerpm.lnk.to/Go dsAndPunks
1. Dunes of Doom (05:31)
2. Civilization (06:59)
3. Rise from the Sand (00:54)
4. Signs of Life (03:57)
5. Mushroom Cloud (04:16)
6. Subatomic Wormhole (06:03)
7. The Encounter (14:01)

Todas as músicas compostas por Gods & Punks
Todas as letras escritas por Alexandre Canhetti
Mixado por Arthur Rodrigues
Masterizado por Andre Leal e Kleber Mariano no Estúdio Jukebox
Gravado ao vivo no Estúdio MATA (RJ) em 29 e 30 de julho de 2017


HEROES OF WAR será uma das atrações do evento “Rock in Trio” em São Carlos/SP
Será realizado no dia 07 de abril a partir de 20:00 o festival “Rock In Trio”, na cidade paulista de São Carlos, que reunirá três bandas representantes do Rock nacional em suas diferentes vertentes. Representando o Heavy Metal, está escalada a banda local Heroes Of War, um dos destaques do atual cenário do Heavy Metal do interior paulista.
A banda atualmente formada por Glauber Fontana (vocais), Allan Caruso e Everton Pereira (guitarras), Anderson Moraes (contrabaixo) e Marcello Chiarelli (bateria) promove seu mais recente trabalho, o elogiado “Saints And Sinners” (2016), que, junto com seu debut “The Life And War”, vem elevando cada vez mais a banda ao topo dos representantes do Heavy Metal clássico nacional.
Ao lado do Heroes Of War, estarão se apresentando no “Rock In Trio” o grupo de Rock AlternativoUbelina’69 e a banda Núcleo Base, que presta tributo aos grandes nomes do Rock nacional oitentista. O evento será realizado no Galpão Gaúcho e a entrada custará apenas R$10,00, podendo ser adquirida no dia e local do evento.

SERVIÇO:
FESTIVAL ROCK IN TRIO, COM HEROES OF WAR E MAIS DUAS BANDAS
Data: 07 de abril
Horário: 20:00
Local: Galpão Gaúcho. São Carlos/SP
Entrada: R$10,00, na portaria
Link do evento no Facebookhttps://www.facebook.com/events/236065583633193/

HEROES OF WAR É FORMADO POR:
Glauber Fontana (Vocal)
Allan Caruso (Lead Guitar)
Everton Pereira (Lead Guitar)
Anderson Moraes (Bass)
Marcelo Chiarelli (Drums)
MAIS INFORMAÇÕES:


CASKET FEEDER lança novo vídeo
A banda de Death Metal britânica CASKET FEEDER lançou seu novo vídeo "The Supremacy of Idiocracy".

A banda comentou que "A música é um ataque sem restrições à intolerância e à ideologia da supremacia branca. Liricamente, a faixa não dá socos e é um apelo às armas contra o ressurgimento feio das agendas de extrema-direita, com os visuais acompanhantes servindo como um lembrete sóbrio e inflexível das atrocidades da KKK. Nestes tempos modernos de agitação social e política, a faixa é um golpe rude contra aqueles que se reúnem sob a bandeira do ódio e se dividem”.


ADVENT OF BEDLAM assina com Horror Pain Gore Death Productions e divulga data de lançamento     
A Horror Pain Gore Death Productions assinou com a banda da Costa Rica, ADVENT OF BEDLAM, e planeja lançar seu novo álbum intitulado “Human Portal Phenomenon” em 4 de maio nos formatos CD e Digital.
Encomende o CD por apenas US $ 10 com frete grátis em www.horrorpaingoredeath.com/store/hpgd168.html

Encomende o download digital por apenas US $ 6,66 em hpgd.bandcamp.com/album/human-portal-phenomenon

Ouça a faixa "A Human Farm" em https://youtu.be/S6sWjf3ib-k

Mais informações:
HPGD Official Website: horrorpaingoredeath.com
HPGD on BandCamp: hpgd.bandcamp.com
HPGD on Facebook: facebook.com/horrorpaingoredeath


BULLETS AND OCTANE lança novo single
A banda americana de hard rock, BULLETS AND OCTANE, anunciou o lançamento de seu novo single da faixa título 'Waking Up Dead' em 13 de abril de 2018. O novo álbum “Waking Up Dead” estará disponível em todo o mundo, nos formatos físico e digital, no dia 25 de maio via Bad MoFo Records / Cargo Records UK. O BULLETS E OCTANE também apresentou uma nova capa para o novo álbum, que pode ser vista ao lado.

Haverá um show especial de lançamento do CD em Los Angeles no mundialmente famoso The Viper Room no mesmo dia do lançamento do álbum em 25 de maio e as datas subseqüentes do festival e da turnê serão anunciadas.

'Waking Up Dead' foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Brent Clawson (Wednesday 13, Hell ou Highwater, The Knives) no Joy Street Sound em Garden Grove, CA. Engenharia adicional de Travis Pavur (The Used, Anders Osborne) na Golden Beat Recording.

Mais informações:


CATTAIL BREW: divulgando novo disco
O CATTAIL BREW lançou seu novo álbum 'It's a really really really' em 23 de março de 2018 via Capital City Music Factory / Cargo Records. O álbum contém 10 faixas e conta com membros do American Dog, Waysted e Snowblynd.

Tracklist:
1. Cry Baby
2. Side By Side
3. Fishbowl Blues
4. Liar
5. Jump Back
6. Get Back The Spark
7. Glitter
8. Fool's Gold
9. Rock & Roll
10 .The Time's Come

Mais informações:


CARNIÇA: ouça o novo Single “Terrorzone”

Como um tanque de guerra “Terrorzone” abre os trabalhos do novo álbum autointitulado lançado em 2017, e traz o bom e velho CARNIÇA, mas sempre evoluindo o seu Thrash/Death Metal brutal e refinado.

Nada melhor que escolher a mesma como segundo Single de divulgação, e você confere o vídeo oficial agora mesmo:


Links Relacionados:


THORHAMMERFEST – RS: conheça as bandas de abertura do evento
Faltando um pouco mais de um mês para este grande Festival que ocorre na região Sul do RS, trazemos para vocês um pouco das bandas que abrirão a noite no dia 29/04.

Começando pela vocalista gaúcha A BARDA, que traz uma sonoridade neomedieval, criada pela artista Raíssa Leal que é cantora profissional e realiza apresentações artísticas desde 2012. O repertório varia entre canções próprias e interpretações de músicas de filmes e séries.

Acesse e conheça mais sobre a artista:


Vindos da gelada Noruega, temos o BLOT com sua musicalidade obscura, voltada para o Black Metal, mas com boas inserções Vikings, mantendo aquela áurea tradicional e instigante do começo ao fim.


Direto de São Paulo, a revelação do Folk/Viking nacional, o ARMORED DAWN, que mostra a força de sua musicalidade ímpar, com um time de músicos mais que experientes da cena musical e com lançamentos acima da média, prontos para invadir o RS e nos surpreender com sua qualidade.


Lembrando que o “Thorhammerfest – RS” acontece na cidade de São Leopoldo/RS na tradicional Embaixada do Rock, e você fica por dentro de todas as informações acessando link a seguir:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records