terça-feira, 10 de abril de 2018

Arte News: PRONG lança vídeo oficial, confira!


PRONG lança vídeo oficial, confira!
O PRONG lançou um videoclipe oficial para “Forced Into Tolerance”, de seu lançamento em 2017, “Zero Days”. O vídeo pode ser conferido no link abaixo:


A banda também anunciou a continuação de sua ZERO DAYS TOUR com uma série de datas na Costa Oeste ao lado do POWERFLO. Depois de um ano sólido de turnês com nomes como Testament, Obituary, Sepultura e Exodus, além de ocupar as principais vagas do Circuito de verão dos Festivais Europeus, a banda agora a traz de volta aos Estados Unidos, incluindo uma coalizão altamente cobiçada.

Mais informações:






AXECUTER: “Metal é a lei!” - Banda é destaque no site Cwb Live

Um dos principais sites paranaenses relacionados a música e cultura, o Cwb Live, destacou de forma super positiva a banda AXECUTER.

Em uma matéria completa, o editor Marcos Anubis abordou de forma ampla a história do grupo e seus atuais projetos.

Confira aqui: 
http://cwblive.com/axecuter-metal-e-a-lei/

Assista ao videoclipe ao vivo da música “Creatures in Disguise”:


LETHAL SENSE: Ao lado de OssoS, Worsis e Troll em Caxias do Sul/RS neste fim de semana, confira!

Um dos principais nomes do Rotten/Death Metal nacional, LETHAL SENSE, estará em palco neste fim de semana para mais uma ‘pútrida’ apresentação.

O grupo estará no evento comemorativo aos 20 anos da Intruder Tattoo, em Caxias do Sul/RS. O festival acontecerá neste fim de semana (14/04) e contará também com as bandas OssoS, Worsis e Troll. Confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/9843100aef86a361cc44ac3bf203da51.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/203919230189968/
Ingresso: 2Kg de alimento não perecível.

Em outras notícias, o LETHAL SENSE confirmou que já prepara um novo álbum para coroar seus 20 anos de carreira, previsto para o segundo semestre de 2018, a banda estará divulgando mais informações ao decorrer do ano.

Produtor: Leve o LETHAL SENSE para seu evento, escreva para 
lethalsenseofficial@gmail.com e solicite mais informações.

Ouça os principais trabalhos do LETHAL SENSE pelo Bandcamp: 
https://lethalsense.bandcamp.com/

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/lethalsenseband/
http://lethalsense.com/
https://lethalsense.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/LethalSense/54


HALF BRIDGE: em vídeo banda deixa em aberto possível retorno aos palcos
Entre os meses de outubro e novembro uma notícia entristeceu o cenário goiano com o anúncio oficial do fim de uma das principais bandas de Deathcore/Breakdown do centro-oeste, o Half Bridge decretava o encerramento de uma história que perdurava por cinco anos e vários lançamentos.

Até o presente momento se passaram 6 meses do anúncio de encerramento das atividades da banda, porém na data de hoje (10/04/2018), um vídeo misterioso e com a seguinte legenda “Por Que Parar” foi publicado na página oficial da banda no Facebook.

O vídeo em questão apresenta imagens dos músicos em shows e em bastidores de gravações, ao fundo as vozes dos músicos Pedro Jordan (guitarrista), Lucas Sapalacio(guitarrista) e Cássio Rodrigues (Vocais), falam do tempo e conquistas que a banda obteve nesses cinco anos de carreira, e ao fim, proferem a frase “Por Que Parar”. Confira o vídeo enigmático e indicando possíveis indícios de um retorno da banda Half Bridge aos palcos no link abaixo:


Fica o suspense e grandes expectativas para os fãs da banda que agora irão aguardar oficialmente um pronunciamento da banda, se de fato, o grupo está de volta a ativa. Afinal uma banda consolidada e com enorme importância para todo um cenário tem mesmo que se questionar em “Por Que Parar”?

Mais informações:


ARMORED DAWN e CORVUS CORAX são as atrações da FOLK FAIR, neste domingo, em São Paulo

Após importante passagem pela Europa, a banda brasileira está de volta ao País para mais um show da turnê promocional do novo álbum “Barbarians in Black”

Foto: Denis Ono

Celebrando mais um grande momento na carreira, o Armored Dawn, um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior, está de volta ao País para mais uma importante apresentação.

O grupo é uma das principais atrações da FOLK FAIR, evento com a temática medieval, que acontece neste domingo (15/04), na Fabrique Club, em São Paulo. Além dos shows, a festa também traz as tradicionais danças e encenações de batalhas, arquearia, estandes vendendo os mais diversificados itens, mesas de RPG e Boards Games. A banda alemã Corvus Corax é a headliner.

Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/corvuscorax-folkfair2018) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo

A programação da FOLK FAIR é a seguinte:
15h30 - Eldhrimnir
16h30 - grupo de dança tribal fusion Mahapsara
17h00 - Taberna Folk
18h00 - grupo de dança tribal ATS Nomadic
18h30 - Armored Dawn
20h30 - Corvus Corax

Após importante excursão ao lado dos lendários Saxon e Diamond Head na Europa, Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria) vão aproveitar a oportunidade para divulgar o já elogiado novo álbum “Barbarians in Black”, que foi recentemente lançado pela renomada gravadora alemã AFM Records.

“Barbarians in Black” traz 10 temas épicos, arrojados, ambiciosos, espontâneos, repletos de potencia e agressividade, demonstrando todo o talento de um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior.

A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot) e Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), a mixagem e masterização de Sebastian "Seeb" Levermann (Rhapsody of Fire, Orden Ogan, entre outros).

Formado em São Paulo (capital), o Armored Dawn tem conquistado o seu espaço com muita determinação, trabalho e perseverança, se destacando no cenário internacional em razão de importantes turnês ou shows com respeitados nomes da música mundial como Megadeth, The Offspring, Tarja, Sabaton, Symphony X, De La Tierra, Rhapsody, Fates Warning, Marillion e até Texas Hippie Coalition. Além disso, foram a única banda brasileira a tocar no Motörboat, o tradicional e concorrido Cruzeiro do Motörhead.

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
Fork Produções orgulhosamente apresenta Folk Fair
Data: domingo, 15 de abril de 2018
Local: Fabrique Club - www.fabriquesp.com.br
Endereço: R. Barra Funda, 1071 (próximo ao Metrô Palmeiras– Barra Funda)
Horário: 15h (open doors)
Infoline: 11 4306-4220
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
- Pista: R$ 170,00 (meia-entrada/promocional*)
**O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTO DE VENDA OFICIAL: Galeria do Rock (loja Profecias)
# PONTOS AUTORIZADOS em São Paulo, Barueri, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro. Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar.

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


TENEBRARIO: lançado novo EP 'The Silence of the Ancient Souls' nas plataformas digitais
Com um legado inquestionável e uma trajetória que ultrapassa duas décadas de luta e persistência dentro do underground brasileiro, o grupo paulistano de Heavy/Doom Metal Tenebrario, surpreendeu a todos os fãs e amigos de forma positiva na ultima sexta (06), com o lançamento de seu novo EP digital “The Silence of the Ancient Souls”, que marca um novo momento na carreira da banda. O EP sucede o clássico álbum “Second Act: Pain” lançado em 2006.

O novo disco traz 04 músicas, sendo duas delas inéditas e duas releituras. As letras das composições retratam histórias que se passa no subconsciente de uma pessoa que ainda criança teve perdas significativas na família: sofrimento e frustrações; atributos da psique, do subconsciente, que faz que essa pessoa sinta um vazio ensurdecedor e agonizante.

O material foi disponibilizado nas principais nas plataformas digitas de streamings via Cangaço Rock Comunicações e posteriormente terá o lançamento da versão física pela gravadora Erinnys Productions.


Tracklist:
1. Like No Other  
2. The Castle (New Version)  
3. God Symphony (New Version)  
4. Amrá 

Ouça o EP “The Silence of the Ancient Souls” na íntegra:
Claro Música: https://bit.ly/2H8sKEt
Google Play Music: https://bit.ly/2qk6gGO
Amazon Music: https://amzn.to/2v1XPVp

Formação:
Alexdog (Baixo/vocal)
Eduardo Borrego (Guitarra)
Kaue Assis (Guitarra)
Waine Assis (Bateria)


Links relacionados:


DO CULTO AO COMA: confirmado importante show no SESC Belenzinho

A banda paulista DO CULTO AO COMA confirmou um importante show em São Paulo, em suporte ao álbum “Destinorama”, no próximo dia 14 de abril (sábado).
O evento acontecerá no SESC Belenzinho, às 21h00, com ingressos fixados em R$06,00 e R$20,00, e contará com um set listespecial para a ocasião.
Para mais informações sobre o referido evento, basta entrar em contato basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Em paralelo, o DO CULTO AO COMA confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda DO CULTO AO COMA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


ÆPOCH: detalhes de vindouro álbum e turnê
Os nativos de Ontário do Æpoch recentemente anunciaram seu próximo álbum de estreia, “Awakening Inception”. Definido para lançamento nesta sexta-feira, 13 de abril. O Æpoch construiu uma versão bem desenvolvida e única do Death Metal progressivo influenciado pela velha escola que incorpora Black Metal, Thrash, muita melodia e elementos técnicos dentro de um estilo de composição progressista.

O Æpoch embarcará em uma extensa turnê canadense com os titãs do Death Metal do Reino Unido, Bloodshot Dawn, de 17 de abril a 1 de maio. Datas & informações da turnê disponíveis no link abaixo:


Hoje, a banda fez uma parceria com a Metal Injection para estrear um fluxo inicial de seu novo álbum, “Awakening Inception”. O álbum vai agradar aos fãs de Death, Beyond Creation, Emperor, Gorod, Darkest Hour e Allegaeon. Confira no link abaixo:


Mais informações:
Pré-encomendas:


PEDRO PIMENTEL – Músico apresenta novo álbum: “Stereotypes”
Após o reconhecimento e divulgação nacional e internacional de seu primeiro álbum solo (auto-intitulado), o músico Pedro Pimentel apresenta seu mais novo trabalho: “Stereotypes”.

Produzido, gravado, mixado e masterizado pelo próprio artista, as 10 faixas deste lançamento direcionam o ouvinte à exploração psicológica de 4 personagens distintos e seus particulares estados emocionais, em influências advindas de filmes, livros, videogames e gêneros musicais como Heavy Metal, Funk e Fusion.

Diferentemente de seu álbum anterior – totalmente instrumental e solo, “Stereotypes” conta não apenas com Pedro Pimentel como vocalista principal, mas também com as participações especiais de seus ex-colegas de banda Morfinna; Ricardo Gargi, Homero Waki e Thiago Numa. “Stereotypes” encontra-se disponível e distribuído digitalmente através das principais plataformas de streaming e download, como CD Baby, Spotify, Deezer, dentre outras.


BLOODY VIOLENCE: novo videoclipe lançado
Para dar sequência ao vindouro novo álbum – “Host” que será lançado ainda este ano – a BLOODY VIOLENCE resolveu lançar um Single desse próximo trabalho em formato de videoclipe, que traz toda suas características técnicas e abusivas em termos de peso e variação, e já nos mostra o poder que “Host” conterá.

Com uma abordagem simples e direta nas imagens, “Visceral Memories” agrada desde o fã mais old school aos mais atuais, já que a composição em si, vai além da técnica e traz uma verdadeira máquina do Death Metal nacional, com muito peso e agressividade.

Não perca tempo e assista agora mesmo:


Links Relacionados:


HELLWAY PATROL: novo trabalho masterizado pela Absolute Master
Um dos nomes que mais vem chamado a atenção nos últimos tempos, HELLWAY PATROL anuncia uma importante parceria para a finalização do novo trabalho.

O novo EP ‘Desert Ghost’ foi masterizado pela empresa paulista Absolute Master, um dos principais nomes especializados em masterização da América Latina.

‘Desert Ghost’ foi gravado com instrumental ao vivo no estúdio High Voltage, em Londrina/PR, e vocais gravados no estúdio Wah Wah em São Paulo, com mixagem e produção de Michel Kuaker. O lançamento está previsto para maio e será feito em formato digital e em vinil 7?.

HELLWAY PATROL é a nova banda do talentoso vocalista e multi-instrumentista Ricardo Pigatto, conhecido por sua passagem pela banda Dominus Praelli, onde registrou os clássicos ‘Holding Th Flag Of War’ e ‘Bastards and Killers’ e também pelas bandas Fabulous Bandits e Turbozilla, em que Pigatto também gravou álbuns e viajou pelo mundo.

O primeiro trabalho do grupo, o EP ‘Hellway Patrol’ pode ser conferido pelo link:


Lembrando que em breve a banda vai colocar o pé na estrada. O HELLWAY PATROL anunciou a ‘We Play For Gasoline Tour’ que acontece entre os meses de abril e maio. A turnê, organizada pela Restless Booking Agency, já conta com mais de 15 datas e começa no dia 20 de abril passando pelos estados do PR, SP e MG, incluindo grande centros como São Paulo e Belo Horizonte. Mais datas estão sendo negociadas, para ficar atualizado, siga: https://www.facebook.com/hellwaypatrol/


Sites Relacionados:


SIX SIX SIX TERROR: novo EP ‘Tempos de Guerra’ está disponível
Está oficialmente disponível o novo trabalho de um dos nomes emergentes do HardCore/Crossover vindo de Santa Catarina, o joinvilense SIX SIX SIX TERROR.

O novo trabalho é um EP e leva o nome de ‘Tempos de Guerra’. O disco foi lançado independentemente em formato digital e está disponível para audição gratuita no YouTube:


‘Tempos de Guerra’ foi gravado no estúdio do músico e produtor Gustavo Felipe (ex-Diabolical Funeral), Gustavo também assina a produção. A arte da capa foi criada por Wilson Juslayer Elias, da Wdart (https://www.facebook.com/wdartdesign/).

Formado em 2015, o SIX SIX SIX TERROR vem ficando conhecido por praticar um Hardcore pesadíssimo, muitas vezes beirando o Crossover com o Thrash. Seu primeiro trabalho foi lançado em 2016, o também EP ‘Mutilação das Nações’.


Sites Relacionados:


TORMENTA: estreando nova formação e novas músicas em show
A TORMENTA está pronta para voltar aos palcos e anuncia seu primeiro show com a nova formação.

Será no dia 21 de abril em sua cidade natal, Ribeirão Preto/SP, na Toca do Jack. No dia, a TORMENTA fará uma sessão dupla, tocando também como TORMENTOR, banda tributo ao Kreator.

No show, além de apresentar a nova formação com o baterista Luis Fregoresi, a banda também irá apresentar várias músicas de seu vindouro disco, que está sendo gravado neste momento.

A TORMENTA segue preparando um novo trabalho. A banda está no Under Studio com o renomado produtor Romulo Ramazini onde registra o aguardado álbum de inéditas.

Ainda sem título revelado, o disco está previsto para esse ano. Em breve muitas novidades serão apresentadas.


Sites Relacionados:


ENCÉFALO: ‘DeaThrone’ conta com dez faixas; conheça o tracklist
Já disponível para venda, o novo álbum do ENCÉFALO, ‘DeaThrone’, traz uma banda ainda mais agressiva, pronta para destruir pescoços incautos.

O novo disco, terceiro da carreira do ENCÉFALO, conta com dez faixas que foram distribuídas da seguinte maneira:

1. Intro
2. Echoes From The Past
3. Visceral Sadism
4. Annihilation Contempt to The Majesty
5. Blessed By The Wrong Choice
6. Hell
7. These Final Rotten Days
8. Food For Tyranny
9. Retaliation
10. A Hollow Body

‘DeaThrone’, lançado pela Shinigami Records, foi gravado no VTM Studio e no estúdio do produtor André Noronha, Noronha Home Studio, onde também foi mixado e masterizado. A capa foi criada pelo artista Ygor Nogueira.

O primeiro single, ‘Blessed by The Worg Choice’, acaba de ser liberado no YouTube e Facebook, confira:


O álbum já pode ser comprado diretamente com o selo, nas melhores lojas especializadas e diretamente com a anda por e-mail ou Facebook, envio para todo Brasil.


Sites Relacionados:


FUNERATUS: primeiro clipe de sua história ‘Accept The Death’ está disponível
Está oficialmente lançado o primeiro videoclipe da longa e vitoriosa carreira do trio paulista FUNERATUS.

A música, retirada do recém-lançado álbum ‘Accept The Death’, é a brutalíssima faixa-título do trabalho, sem dúvidas um belíssimo – e brutal – cartão de visitas.

Para a produção de seu primeiro clipe, o grupo não quis apostar na sorte e contratou alguns dos profissionais mais gabaritados da região. O trabalho foi dirigido por Gustavo Souza, com produção e filmagem pelo próprio Gustavo e Murilo Quilice (que também editou o clipe), a direção artística ficou nas mãos de Tiago Eira, figurino e maquiagem por Grace da Silva e Vanessa Gomes, a atriz é Angelita Vaz Pereira. Assista:


‘Accept The Death’ é o terceiro álbum completo do FUNERATUS. O disco foi lançado pelos selos Distro Rock e Extreme Sound e já pode ser comprado nas melhores lojas especializadas do ramo, com os selos ou diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O envio é feito para todo o Brasil.

Gravado nos estúdios Sete Studio e Joca Miquinioti Studio, com produção da própria banda, ‘Accept The Death’ tem destaque na mixagem e masterização feita na Alemanha, no Stage One Studio, pelo lendário produtor Andy Classen (Asphyx, Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction, Rotting Christ). A capa foi assinada pelo artista brasileiro Alcides Burn (Krisiun, Nervochaos, Blood Red Throne, Rebaelliun, HeadHunter DC).


Sites Relacionados:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário