quinta-feira, 12 de abril de 2018

Desolation Angels – “King”


(2017 – Importado)

Independente

É muito legal ver e ouvir uma banda como o Desolation Angles de volta à ativa! Formada em 1981 no Reino Unido (com idas e vindas para os EUA), a banda lançou “King” em 2017, mantendo a chama da NWOBHM e do Power Metal acesa!

Interessante dizer que a banda, apesar da longevidade, não lançou muitos álbuns. No entanto, quantidade não é qualidade e, se levarmos em consideração as “idas e vindas”, tem uma discografia respeitável. De fitinhas demos a EP’s, passando por álbuns clássicos - como por exemplo o debut  “Desolation Angels” de 1986 - sempre acreditaram em melodias e riffs fortes para se inserirem na história do Metal.

“King” segue as ótimas obras compostas pela banda. O sotaque britânico (apesar das idas e vindas - risos) está presente. Melodia é o carro chefe das composições. Vocais agradáveis e faixas que respiram e inspiram os anos 80! Não é um disco datado, mas não tem como negar um passado brilhante!

Faixas: Doomsday / Another Turn of the Screw       / Devil Sent / Rotten to the Core / Your Blackened Heart / Find Your Life / Hellfire / Sky of Pain          / My Demon Inside.


10

Adalberto Belgamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário