quarta-feira, 18 de abril de 2018

Falls Of Silence – “Necromancia”


(2014 – EP – Nacional)

Independente

Formada em 2011 no Distrito Federal, a Falls of Silence explora vários caminhos do som extremo. Uma das características marcantes é a escolha do português para passar as mensagens, que falam de lutas do cotidiano e superação pessoal. É importante prestigiar a nossa língua e cultura. Nos anos 80, no começo de tudo (risos), era bem comum e, se souberem trabalhar com a métrica do verso em português (como é o caso do Falls), fica uma “belezura”!

Necromancia é uma EP de quatro faixas, que apresenta a banda de forma profissional e mostra um futuro promissor. Anterior ao EP, lançaram dois singles (“Quebrando Regras” e “Escolhas”) com outra formação.

Destaque para a “rifferama” consistente e os vocais fortes! Há influências (não cópias!) de Lamb of God, Bring Me The Horizon e Arch Enemy, que mostram o bom gosto dos integrantes! Faixas: Necromancia / Ilusionista / Punição / Na Ausência da Luz. Formação: Driu Menezes - Guitarra , Leandro Lestat - Guitarra , Felipe Bomfim - Baixo, Marlon Alencar - Vocal e Victor Oliveira - Bateria.


9,0

Adalberto Belgamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário