quarta-feira, 27 de junho de 2018

Arte News: INFECTOR: disponibilizado lyric vídeo para a inédita e macabra faixa “Emissário Fiel”.


INFECTOR: disponibilizado lyric vídeo para a inédita e macabra faixa “Emissário Fiel”.
O quarteto odioso santista, Infector, disponibiliza o lyric vídeo para a quinta faixa do recém lançado álbum “Metal da Morte”, que traz a torna todo seu poderoso e brutal Death Metal old school.

A letra da música em questão apresenta uma das histórias mais macabras e obscuras de Seriais Killers brasileiros, abordando a história de Marcelo Costa de Andrade, o famigerado Vampiro de Niterói, acusado de ter ceifado a vida de cerca de catorze meninos nas redondezas de Itaboraí, à aproximadamente 30 quilômetros de Niterói, no Rio de Janeiro, no ano de 1991.

Assista ao vídeo abaixo:

“Metal da Morte” marca um novo momento na carreira da banda e o disco é o primeiro registro com a nova formação com a estreia do vocalista Mario César Dutra, além de conta com as participações de nomes poderosos da CENA do Metal Extremo Santista, como Angel (Vulcano), Luiz Carlos Louzada (atual vocalista do Vulcano), Roberto Opus (Opus Tenebrae), Doug The Goat (Chesed Geburah) e Alexandre Sombra (Sombra Metal).

O álbum foi gravado no “O Beco Estúdios” em Santos/SP, sob a produção de Ivan Pellicciotti. O material foi disponibilizado no formato físico em parceria com os selos Violent Recs, Impaled Recs, Misanthropic Recs, Cangaço Rock Comunicações e Iron Fist Rock Wear. Interessados na aquisição do disco basta entrar em contato com a banda ou com selos presentes no lançamento.


Sites relacionados:


FACING FEAR: confira cenas dos bastidores de "I Wanna Play the Sound"
O videoclipe oficial de “I Wanna Play the Sound”, música do EP de estreia do Facing Fear, “Lutaremos pelo Metal” (2017), estreou com sucesso no Youtube da banda, impressionando seus fãs e quem curte metal tradicional.

Recentemente foi postado na página oficial do grupo no Facebook, imagens dos bastidores da videoprodução mostrando momentos de descontração entre Terry Painkiller (vocal), Raphaell Dantas (guitarrista), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão (bateria).

Além dos membros da banda e da produção, estava presente no set de filmagem, Jëy Séék's, baixista da Steel Wölf que tirava uma “casquinha” no instrumento de Nathalia. “Ele é nosso amigo há muito tempo, inclusive Terry também é vocalista da Steel Wölf, então seria natural que as duas bandas estivessem juntas”, comenta Raphael.

O cenário onde ocorreu o videoclipe foi projetado em um casarão antigo da capital carioca, pertencente à família de um dos integrantes da banda. “O local foi no bairro Praça Seca, aqui mesmo no Rio de Janeiro. O cenário era perfeito, a produção fez um ótimo trabalho e estacasa antiga, que pertence a um parente da baixista, caiu perfeitamente na proposta. Essa filmagem que mostra a turma na hora do ‘recreio’, eu mesmo que fiz (risos)”, revela o guitarrista.

Confira a filmagem do celular de Raphael e, na sequência, o videoclipe oficial de “I Wanna Play the Sound”.


Contato:


Assessoria Brauna Music Press:


MORCROF: álbum ao vivo “Live At The Brazilian Swamp” chega ás plataformas digitais
Um dos nomes mais representativo da cena metálica extrema brasileira, os paulistanos do Dark Metal Morcrof, segue aos poucos disponibilizando sua vasta e histórica discografia nas principais plataformas digitais, como iTunes, Spotify, Deezer e YouTube (inclui live álbuns, demos, álbuns de estúdios, Dvd’s e muito mais). O registro da vez trata – se do Live álbum “Live At The Brazilian Swamp”, que foi gravado na abertura do show da lendária Varathron no Brasil em 2015, e que teve seu lançamento concretizado em 2017.

“Live At The Brazilian Swamp” conta com 04 músicas, registrados pelo Rog666 Vídeos, masterizado no KW Home Studio, licenciado pela produtora Storm Productions (organizadora do show) e lançado pelo selo Erinnys Productions. A arte de capa foi desenvolvida pelo tatuador e desenhista Allan Luís.

O álbum encontra-se disponível nas lojas digitais, com banda (via facebook) e com o selo Erinnys Productions.

No momento a banda concentra-se nos últimos detalhes da mixagem e masterização do novo full-length, “.:.codex.gnosis.apokryphv.:. arcano.verba.revelatio.:.”, a ser lançado nos próximos meses.

Tracklist:
1. In Monolitus Ex Auorum Spiritus Mundus
2. Ad Infinitum (Awakening the Archetype of Being)
3. Portae Ex Solis Sursum Aquilonem
4. Proliferous Equilibrium of Fohat

Ouça “Live At The Brazilian Swamp” na íntegra:

iTunes/Apple Music: https://apple.co/2tj147y
Google Play Music: encurtador.net/ajqL2


Links Relacionados:


BARRIL DE PÓLVORA: banda faz show de lançamento na prévia do “Camping Rock – 2019”
Com dezenove edições realizadas com sucesso, o “Camping Rock” de Minas Gerais abre espaço para muitas bandas independentes. O Barril De Pólvora, que fez pré-lançamento do CD homônimo no palco do evento deste ano, repetirá a dose na primeira prévia da edição de 2019, no Mister Rock BH.

O “Camping Rock – 2019” está marcado para acontecer entre os dias 18 e 21 de abril, mas este “esquenta” que será no dia 22 de julho (domingo), dará sequência aos shows de lançamento do CD “Barril de Pólvora”, que foi lançado em março de 2018. O disco que tem como single o videoclipe da própria faixa título, é reconhecido pelo Brasil por misturar blues rock e heavy metal com feeling e energia

Confira o clipe:

O show de lançamento do CD “Barril de Pólvora” acontecerá no domingo, dia 22 de julho, às 15h. O Mister Rock BH fica no bairro Prado, em Belo Horizonte/MG. Completarão o cast do evento as bandas Arranha Céu, Índio JoeBanda Do LixoHey You (Pink Floyd Tribute) e Iron Cover BH. Os duzentos primeiros ingressos acompanharão o CD “Barril de Pólvora”, e as vendas são feitas através do site do programa A Hora do Dinossauro, da rádio UFMG Educativa 104,5 FM.

SERVIÇO:
Evento: Festa de lançamento do Camping Rock 2019 e do CD da banda Barril de Pólvora
Bandas: Barril De Pólvora – Arranha Céu – Índio Joe – Banda Do Lixo – Hey You (Pink Floyd Tribute) – Iron Cover BH
Data: 22 de julho de 2018, 15h
Local: Mister Rock BH – Avenida Teresa Cristina, 295, Prado, Belo Horizonte/MG

Assessoria Brauna Music Press


ATLANTIS: “Summoning The Witch” será disponibilizado dentre as principais plataformas digitais!

O primeiro trabalho do power trio catarinense ATLANTIS, o EP “Summoning The Witch”, também poderá ser encontrado dentre os principais serviços para streaming de música, como o Spotify, Deezer, iTunes, Napster, Claro música, Tidal e entre outros.

Isso decorre de uma forte parceria com o selo Sangue Frio Records, que já havia trabalhado nos lançamentos dos recentes materiais “Hotter Than A Burning Church” e “Lost In Time”.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/d86c6d85e74564e180da7675383df5bd.jpg

O ATLANTIS ainda possui cópias físicas de “Summoning The Witch” e visa, com esta disponibilidade digital junto à boas promoções, alavancar ainda mais as vendas deste álbum.

Confira aqui a promoção exclusiva intitulada “Hotter Witch in Time”: https://sanguefrioproducoes.com/n/1463

Adquira aqui: http://bit.ly/Atlantis_Hotter_Witch_In_Time

Encontre o ATLANTIS no Spotify:
“Hotter Than A Burning Church”: https://open.spotify.com/album/4w0caECOXQR1wkbuiEegMg 
“Lost in Time: https://open.spotify.com/album/4e4C35M0OPI4dMBq3Zy8iD

Em paralelo, a banda segue trabalhando em um novo álbum e já encontra-se no estúdio Abrigo Nuclear, sob supervisão do produtor Edson Luís de Souza, onde está sendo gravado os primeiros ‘takes’, que servirão como base na pré produção do vindouro material, confira mais informações aqui: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/1479

Produtor: Leve o ATLANTIS para seu evento, escreva para atlantisheavymetal@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/AtlantisHeavyMetal
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Atlantis/18 



ETERNAL SACRIFICE: Coletânea “Ad Astra Per Aspera” já está disponível no formato físico, adquira agora!

Uma das compilações mais aguardadas do Metal Extremo brasileiro finalmente está disponível no formato físico. Trata-se da “Ad Astra Per Aspera” - organizada pelo selo Hammer Of Damnation - que tem o ETERNAL SACRIFICE abrindo-a com a faixa “CHAPTER I – The Three Mashu´s seals - The Conquest of the Ganzir and Arzir Gates (Hazred Área)”.

A coletânea, que havia sido disponibilizada apenas em âmbito digital, via Bandcamp, agora já pode ser adquirida - junto à camiseta - por apenas R$ 29,99 para as 50 primeiras unidades, para mais informações acesse http://www.hodrecs.com/.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/d8e7ade91186b6fd4ef6092421ef10bb.jpg

Confira a capa e tracklist aqui: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/1435

Ouça “Ad Astra Per Aspera” no Bandcamp: https://hammerofdamnation.bandcamp.com/album/ad-astra-per-aspera

Em outras notícias, o ETERNAL SACRIFICE disponibilizou recentemente seus trabalhos “Sonata Satanicka 666” (2004) e “Iluminados por Thanatherous Aleph... MusickantigA (Atto II)” (2010) dentre as principais plataformas digitais, confira:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7ehRWMm4SxSQ5ZNxlTVLmM
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14805543
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/eternal-sacrifice/1385909539
Napster: https://br.napster.com/artist/eternal-sacrifice
Tidal/Wimp: https://listen.tidal.com/artist/9886940
Soundcloud: https://soundcloud.com/eternalsacrifice

Contato para shows: eternalsacrifice666@hotmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://hodrecs.com/
https://www.facebook.com/eternalsacrifice666/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ETERNALSACRIFICE/59 


PSILOCIBINA lança video ao vivo da música 'LSD'

Registro audiovisual é apresentado pela produtora Útero após uma live session no Estúdio MATA, em Niterói

Prestes a lançar o primeiro álbum, que será  prensado em vinil pelo selo alemão Electric Magic, em parceria com a Abraxas Records, o power trio de música psicodélica Psilocibina apresentou 'LSD' na segunda edição do Sessões MATA. A live, que conta com a participação especial da performer Cexe e de José Vitor do Santos na percussão, pode ser conferida aqui: https://www.youtube.com/ watch?v=uHPm66QEWgY

Uma das primeiras composições da banda, 'LSD' intercala passagens aceleradas e grooves derretidos, preenchida com solos de guitarra complexos e riffs marcantes. Neste registro, é possível perceber em detalhes como a Psilocibina dilui e experimenta a psicodelia, tanto no rock como no jazz, com direta influência dos ritmos tradicionais brasileiros. Além de 'LSD', outras duas faixas inéditas da Psilocibina, também capturadas ao vivo no Sessões MATA, serão lançadas nas próximas semanas, 'Galho Pt. 1' e 'Galho Pt.2'. 


O Sessões Mata é uma parceria entre o Estúdio MATA e a produtora audiovisual Útero. Localizado no bucólico bairro de São Francisco, em Niterói(RJ), o espaço idealizado pelo produtor musical Matheus Ullmann funciona como um polo criativo e é cenário de diversas manifestações artísticas. 

Neste contexto, o Sessões surgiu como um projeto colaborativo para integrar os habitantes desse espaço, criando uma série de vídeos de shows ao vivo dentro do próprio estúdio com um pequeno público. A ideia é reinventar o espaço a cada edição: com cenografia, iluminação, participações especiais e toda a magia de uma sessão ao vivo.  


BURN INC.: confira o teaser que apresente trecho de nova música, capa e nome do primeiro EP da banda
O grupo Burn Incorporated acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube, um teaser apresentando os primeiros detalhes oficiais do que será o novo trabalho de estúdio do grupo brasileiro. O vídeo de aproximadamente 30 segundos, mostra ao público um pequeno trecho de uma das faixas que estará presente nesse novo álbum e o nome e capa oficial desse registro.

O EP que terá 04 músicas inéditas e de composições autorais, irá se chamar “Supernova” e tem sua previsão para ser lançado agora nos primeiros meses do segundo semestre de 2018. O nome das músicas ainda não foi revelado, apenas que o título do álbum, “Supernova”, também será o nome de uma das músicas e essa mesma será instrumental.

Assista abaixo o teaser de apresentação do nome e capa do primeiro EP da Burn Inc.

Atualmente o grupo é formado pelos músicos Hariel Davela (vocal), Raphael Alonso(baixo), Gustavo Alonso (guitarra) e Vicenzo Nuciteli (bateria). A banda prima por uma vertente musical que mescle Heavy Metal, Speed Metal e pitadas de Thrash nas suas composições. O novo e aguardado álbum “Supernova”, irá ser o cartão de apresentação dessa jovem e promissora banda de Metal no país.

Mais Informações:


Rock'n roll, carros antigos e food truck: combinação perfeita para domingo em evento do Veteran Car Club
Carros antigos, food truck e rock'n roll, uma combinação perfeita para todos os gostos. De quebra, ações solidárias e educativas para o trânsito. Tudo isso neste domingo (01), das 9h às 16h no estacionamento da Câmara de Vereadores, em Porto Alegre, quando o Veteran Car Club do Brasil RS terá o seu tradicional encontro. As atrações musicais ficam por conta das bandas Eletroválvulas, Pela Ordem, Eletroacordes, Base Sonora e Keep Rocking. A entrada é gratuita. Em caso de chuva, o evento será transferido.
Também vai ter o Mercado de Pulgas e ação de  arrecadação de alimentos e agasalhos para a ONG Cozinheiros do Bem, além da participação da "Trânsito Divertido" entretenimento e educação infantil para o trânsito. Lanches e cervejas artesanais vão estar disponíveis nos Food e Beer Truck’s. E claro, não poderia faltar a exposição de veículos antigos, com todas as marcas e modelos.
As atrações desta edição com as atividades culturais e mostra de automóveis colecionáveis incorporam o projeto “Rock do Bem”, com a apresentação de bandas independentes e ações solidárias com o Cozinheiros do Bem – Food Fighters, criado por um grupo de chefs de cozinha de Porto Alegre, que se reúne toda a semana em diversos pontos da cidade para distribuir refeições a moradores de rua e pessoas em situação de risco social na capital. No evento, estarão arrecadando roupas, sapatos e cobertores para a Campanha do Agasalho 2018.
O modelo de parceria pelo Rock do Bem deu tão certo – já em seu quinto evento – e como ocorreu no último dia 10 na Cidade Baixa, que agora volta a repetir apresentação das mesmas bandas.
Eletroválvulas: Power Trio de Porto Alegre formado em 2015, segue no embalo de seus hard blues rocks autorais. Refrões marcantes e letras desembaraçadas agradam ouvintes de todas as idades. EP lançado em 2016 com quatro faixas insere a banda no cenário do rock da capital gaúcha. Integram Eduardo Pakulski Saleh (voz e guitarra), Vinicius Barbosa (baixo e backing vocal) e Daniel Dutra Cançado (bateria).
Pela Ordem: Quinteto formado em 2016 que traz várias versões rock n’roll de clássicos nacionais e internacionais de todas as épocas, inspirado em bandas do mundo inteiro, trazendo aquela vibe super retrô!!! Reeleituras de bandas como Metrô, Gang 90, Guns, The White Stripes, Pitty e até voltando pra velha guarda de Celly Campêlo! Integrantes: Tassi Diniz (voz); Anderson Câmara (guitarra); Guilherme Cantarelli (violão), Ricardo Biscoito (bateria), Vitor Skrsypcsak (baixo).
Eletroacordes: Aumente o som e redobre a atenção! Trio autoral de Porto Alegre atuando há 8 anos nos pagos gaúchos. Transcende pela música eclética, sem rótulos ou receitas prontas, plugado nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Com 2 EP’s lançados e 4 clipes roteirizados. Por Yuri Passos (guitarra), Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo) e Mateus Melo (bateria).
Base Sonora: Com animadas apresentações na bagagem, a banda toca os clássicos que embalaram gerações inteiras. De Led Zeppelin à Madonna, de Black Sabbath até Blondie, passando pelo melhor do Pop e do Rock Nacional e Internacional fazendo uma grande Base Sonora.  Integrantes: Lamara Cass (voz), Eduardo Scaravaglione (guitarra), Sandro Zanotto (guitarra),  Paulinho Amaral (baixo) e Régis Vernetti (bateria).
Keep Rocking – Banda versátil que atua nos mais variados estilos e também em projetos de tributos ou acústico, tocando o tradicional rock, com canções covers do The Doors, Creedence Clearwater Revival, Guns N' Roses  e Legião Urbana.
Exposição Veteran Car Club & Rock do Bem
Dia: 1º de julho de 2018 – domingo
Horário: 9h às 16h
Entrada: gratuita
Local: Estacionamento da Câmara de Vereadores de Porto Alegre – Av. Loureiro da Silva, 255 - Centro Histórico, Porto Alegre – RS


HÅRD:ON lança clipe de 'Here I Am'

Foto: Helio Pavan


Videoclipe teve cenas gravadas em várias partes do mundo


Após o lyric video de "Pole Dance", o Hard:On apresenta o videoclipe de "Here I Am", terceiro single retirado do álbum de estreia, homônimo. Lançado pela Shinigami Records, o material obteve destaque como um dos melhores álbuns de hard rock de 2016.

Dirigido pelos Hoff Bröthers, o clipe fala sobre relacionamentos à distância, representado pela atriz Grazi Modena, que já participou de vídeos de Megadeth, Paulo Ricardo e Hugin Munin. "O vídeo foi uma autoprodução da banda e contou com a colaboração de Mila Garcia nas filmagens e Tarin Picker na edição", explicou o vocalista Chris Hoff, que aparece em cenas gravadas em diversos países, como Áustria, França e Japão. "Também constam imagens na Rússia, EUA, México, Alemanha, Irlanda e no Brasil, onde filmamos cenas no Observatório Astronômico de Capricórnio, em Campinas", completou o guitarrista Alex Hoff.

Veja o clipe em https://youtu.be/-BxFsXOsQoE

Já o baixista Ricardo Bolão enfatiza que a música conta com arranjos mais elaborados e mostra outras influências da banda além das tradicionais, de bandas como Mötley Crüe, Van Halen, Kiss, Twisted Sister, Def Leppard, Alice Cooper, Iron Maiden, Gotthard, Ratt e Scorpions. "Ela é a balada que não é balada. Um som que traz algumas influências de prog e um refrão puxado para o AOR", analisou. "É uma mistura que ficou interessante para o momento mais calmo do álbum, aquela hora de colocar o pé no freio e brincar com harmonia. Ela surgiu de um instrumental que criei nos anos 90", acrescentou.

A música também pode ser acessada em plataformas digitais e através do site www.hardonmusic.com

Site relacionado: www.fb.com/hardonmusic

Ouça o álbum "Hård:On" no Spotify em https://is.gd/3PI7OQ


SAINT KARLOFF lança novo vídeo
A banda de heavy metal SAINT KARLOFF revelou um novo vídeo da sua música "Spellburn". A música foi tirada do álbum “All Heed the Black God”, que será lançado neste verão (do hemisfério norte) pela Twin Earth Records e pela Hellas Records.

Assista ao vídeo aqui:


WHEEL IN THE SKY lança novo vídeo
Os roqueiros suecos do WHEEL IN THE SKY se juntaram ao The Obelisk para transmitir seu vídeo para "Burn Babylon Burn". A música foi tirada de seu próximo álbum, “Beyond the Pale”, que será lançado em agosto.

O site comentou sobre o álbum que "Enquanto eles têm muito a oferecer em termos de variedade e colmatar as lacunas entre essas várias ideias, é o nível de embarcações que mais brilha em “Beyond the Pale” e o claro coração e profundidade que banda coloca no que eles fazem, alto ou quieto ou em algum lugar no meio. "



FELSKINN lança novo vídeo
​​O FELSKINN, que conta com membros do Maxxwell, Krokus e Live / Wire, lançaram um novo videoclipe para 'Close Your Eyes', com trechos de seus últimos shows ao vivo. A música foi tirada do seu álbum de estreia, "Mind Over Matter", que foi lançado em 16 de março de 2018 via ROAR! Rock Of Angels Records.

O álbum foi mixado e masterizado por Jacob Hansen (VOLBEAT, PRIMAL FEAR, PRETTY MAIDS). O vídeo pode ser visto aqui:


O vídeo foi feito por Jim Evgenidis, da Icon Filmworx. Fotos ao vivo por Photofrank.ch.

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário