terça-feira, 17 de julho de 2018

Arte News: ETERNAL SACRIFICE: Banda confirma presença do ‘The Black Metal Unholy Ceremony VI’


ETERNAL SACRIFICE: Banda confirma presença do ‘The Black Metal Unholy Ceremony VI’

Prestes a lançar o aguardado “Ad Tertium Librum Nigrum”, a horda de Pagan/Black Metal ETERNAL SACRIFICE já começou a confirmar presença nos primeiros shows de 2018 que servirão de suporte à divulgação para o mesmo.

Um deles será o ‘The Black Metal Unholy Ceremony VI’, que acontecerá no dia 10/11 na cidade de Salvador/BA. Com ingressos custando R$ 40,00, o evento promete ser um dos principais acontecimentos do Metal Extremo baiano, onde também já foi confirmado a banda Hecate como uma das atrações, em breve cartaz completo.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/fda806d7e88cec29db746c73dfbdf90c.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/190007881671769/

Em outras notícias, o ETERNAL SACRIFICE disponibilizou recentemente seus trabalhos “Sonata Satanicka 666” (2004) e “Iluminados por Thanatherous Aleph... MusickantigA (Atto II)” (2010) dentre as principais plataformas digitais, confira:

Spotify: 
https://open.spotify.com/artist/7ehRWMm4SxSQ5ZNxlTVLmM
Deezer: 
https://www.deezer.com/br/artist/14805543
iTunes: 
https://itunes.apple.com/br/artist/eternal-sacrifice/1385909539
Napster: 
https://br.napster.com/artist/eternal-sacrifice
Tidal Music: 
https://listen.tidal.com/artist/9886940
Soundcloud: 
https://soundcloud.com/eternalsacrifice

Muito brevemente o vindouro “Ad Tertium Librum Nigrum” também poderá ser encontrado nestes serviços de streaming, confira mais detalhes deste trabalho: 
https://sanguefrioproducoes.com/n/1514

Contato para shows: 
eternalsacrifice666@hotmail.com

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://hodrecs.com/
https://www.facebook.com/eternalsacrifice666/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ETERNALSACRIFICE/59 



METAL MEDIA 10 ANOS: empresa completa uma década em agosto e inicia as comemorações
No mês de agosto, mais exatamente no dia 15, a empresa de Assessoria de Comunicação METAL MEDIA está celebrando sua primeira década de existência.

Para celebrar tal marco, a METAL MEDIA lançará uma série de comemorações, que incluem depoimentos em vídeos de alguns de seus artistas e parceiros, sorteios, lembranças e algumas surpresas pelo caminho.

Junto com as celebrações, a empresa também apresentará sua nova identidade visual, que inclui novos logo, símbolo, site, artes de mídias sociais e um selo comemorativo.

Mudanças e reestruturações internas também fazem parte da nova década a ser iniciada. “Nos últimos meses tivemos muito contato com alguns dos principais profissionais de marketing e comunicação corporativa do país e muito disso estamos absorvendo para ser usado na empresa, trazendo uma nova visão de trabalho para as bandas”, comenta um dos colaboradores da empresa.

“Só temos a agradecer todos que fizeram ou fazem parte dessa história, deixamos aqui nosso muito obrigado!”

Para não perder nada das comemorações e, claro, dos sorteios, curta e siga a METAL MEDIA em seus principais canais:



HEAVIEST: anunciada a data de lançamento de “The Wall Of Chaos-t”
A espera está acabando! A HEAVIEST finalmente anuncia a data oficial de lançamento de “The Wall Of Chaos-t” para 23 de julho.

Quem ainda não reservou o seu na Pré-venda com preço especial, brindes e autógrafo dos músicos, ainda dá tempo! Corre aqui: www.sowstore.com.br

Quem já teve acesso ao material avaliou o álbum positivamente, colocando “The Wall Of Chaos-t” entre os candidatos de melhores discos do ano, como foi o caso do renomado site Metal na Lata, que foi direto: “(…) a Heaviest é a sua banda e ‘The Wall Of Chaos-t’ seu disco de cabeceira!” (leia: https://goo.gl/Lw7t2N).

“The Wall of Chaos-t” tem produção de Guto Mantesso e coprodução da HEAVIEST e do norte-americano ROY Z (Bruce Dickinson, Helloween, Sepultura, Judas Priest, Sebastian Bach, entre outros). O conceito, direção de arte e design foram desenvolvidos pelo vocalista e designer Alax William.

Como convidados especiais, o álbum conta com os músicos internacionais ZAK STEVENS (Savatage, Circle II Circle e Trans-Siberian Orchestra) na faixa “Hunted”, e MATIAS KUPIAINEN (Stratovarius) na música “Can’t You See”; e com o guitarrista brasileiro LUCAS BITTENCOURT na faixa “All Of This”.

O material será lançado de forma independente pela banda e terá a distribuição feita pela Shinigami Records.

Recentemente, a banda lançou o videoclipe para a faixa “Fire It Up”. Assista:


Links relacionados:


DARKSHIP: belíssima capa de ‘Between The Shadows’ é apresentada
O segundo álbum do DARKSHIP já tem título e agora ganha também sua capa e mais uma vez o DARKSHIP surpreende apresentando uma belíssima capa para acompanhar o conceito do disco.

Mais uma vez a arte ficou nas mãos de Carlos Fides (www.artside.com.br), artista que já trabalhou com nomes como Evergrey, Kamelot e que fora o responsável pela capa do primeiro álbum do DARKSHIP, ‘We Are Lost’.

Assim como a música, título e as letras do grupo, a arte também está conectada com a temática que segue a saga de ‘Darkship’, a banda explica melhor:

“A arte criada pelo designer Carlos Fides para a capa do álbum ‘Between the Shadows’ é genial, complexa e ao mesmo tempo muito significativa, ela vem a representar muito bem o som da banda, que é uma contínua busca por portais, por um dos personagens da trama, sempre tentando a fuga dentre os mundos do Darkship. O curioso é que a imagem fala por si só e antes mesmo de lançarmos ‘We Are Lost’, já estávamos com essa capa em mãos e quando vi a arte pela primeira vez, no mesmo momento sabia que tinha tudo a ver com o que queríamos, e funcionava perfeitamente com a proposta do álbum.”

Antes, a banda havia explicado mais sobre o título do álbum, ‘Between The Shadows’, para entender melhor, visite: https://goo.gl/eTnMLL

Recentemente o DARKSHIP anunciou também detalhes da produção de ‘Between The Shadows’: ele será gravado em um dos maiores estúdios da América Latina: o estúdio paulista Fusão. Para a produção foi escolhido um dos principais nomes na atualidade, o músico e produtor Thiago Bianchi, velho conhecido pelos seus grandes trabalhos ao lado de bandas como Noturnall, Shaman e muitas outras.

‘Between The Shadows’ está em pré-produção e mais novidades serão apresentadas periodicamente.

O premiado debut ‘We Are Lost’ está nas principais plataformas de música digital do planeta:

Google Play: https://goo.gl/KhW7jb

Quem preferir material físico, o debut e todo o material oficial da DARKSHIP podem ser comprados pelo link: https://goo.gl/Fwj56n

Links relacionados:


ARMAHDA: lançando música nova em solo holandês!
Durante sua primeira turnê pela Europa, o ARMAHDA não está apenas levando nossa História para o exterior, o grupo também está fazendo história para o Metal nacional.
Claro que se tratando de ARMAHDA não seria uma ocasião ordinária. Como tudo na banda, música, letra e momento estão conectados.

Neste show do dia 18 de julho, que acontece no lendário The Cave, em Amsterdam, na Holanda, o ARMAHDA vai lançar sua música nova, inédita, que leva o título em holandês de Witte Goud, ‘Ouro Branco’ em português. A música retrata a presença dos holandeses no Brasil entre 1624 e 1654, o conflito com os espanhóis e comércio da preciosa cana-de-açúcar (o ouro branco, em referência ao açúcar). A música será cantada em inglês e holandês.

Infelizmente os fãs de outros países, inclusive o Brasil, terão que esperar um pouco mais para ouvir a música, pois ela será disponibilizada apenas no novo álbum.
A turnê europeia do ARMAHDA começou no dia 13 de julho e vai até o dia 25 do mesmo mês, finalizando em um dos maiores festivais a Europa: o esloveno METALDAYS, que este ano conta com atrações como Judas Priest, Accept, Behemoth, Soulfly, Epica, Ensiferum, Cannibal Corpse e muitas outras.

Para não perder nenhuma das novidades acerca da turnê no ARMAHDA pela Europa curta e siga a banda em seus canais oficiais!

Confira o video promocional para a turnê:


Links relacionados:


INRAZA: apresentados título e capa de seu primeiro single
Está chegando perto de uma das novas promessas do Metal brasileiro provar toda a expectativa criada em seu redor. O INRAZA acaba de apresentar o título e a arte da capa de seu primeiro single!

Com o título de ‘Ruined Before Creation’, o single recebeu a capa do artista Hugo Silva. A banda fala sobre o conceito por trás:

“O conceito por trás da música é levantar o questionamento sobre crenças e ideais. Quando uma pessoa segue uma ideia muito cegamente e sem questionamentos, ela se torna intolerante e passa a prejudicar as pessoas que vivem ao seu redor. Queremos falar sobre como cada um de nós é completamente responsável por tudo o que faz e deve arcar com suas escolhas.”

O single, previsto para os próximos meses, é parte do vindouro EP ‘Sociexit’ e foi gravado no Flight Estúdio e produzido por Rogério Oliveira.

Links Relacionados:


SACRIFICED: “‘Enraged’ é um disco surpreendente, levando a tradição mineira do Metal adiante”
Com o novo disco, ‘Enraged’, lançado e surpreendendo até os mais próximos fãs, é hora do SACRIFICED também surpreender a crítica especializada.

Um dos primeiros a ter acesso ao material – e se surpreender – foi o tradicional Heavy Metal Thunder, que marcou essa nova fase do SACRIFICED com a nota máxima e já declarou:

“‘Enraged’ é um disco surpreendente, levando a tradição mineira em termos de Metal adiante. (…) É ouvir e gostar, e tenham certeza: se existir justiça, o SACRIFICED em breve entra no aeroporto para fazer sucesso fora daqui, e como no caso de outros que fizeram sucesso no exterior, depois foram reverenciados no Brasil. ‘Enraged’ mostra a tantos o quanto o Brasil pode produzir.” – leia mais pelo link: https://goo.gl/cxaLAZ

Outro site a se impressionar, foi o Metal na Lata, que também foi direto ao ponto:

“Cada faixa tem a sua própria vida e energia e ainda sim se conectam e funcionam em unicidade. É uma verdadeira Hidra de Lerna onde cada cabeça pensa por si só, mas todas ainda trabalham em união para fazer o máximo de destruição possível. (…) ‘Enraged’ é um trabalho corajoso para ouvintes que vivem fora da bolha do radicalismo. Top 10 do ano com toda a certeza! Ouçam no talo!” – leia o texto completo: https://goo.gl/1PQgWV

Lançado em parceria com a poderosa Shinigami Records, ‘Enraged’, segundo álbum do SACRIFICED, está disponível em formato físico. Para comprar sua cópia, basta acessar a loja virtual da banda: www.sacrificed.com.br/loja. O disco também está disponível nas principais lojas especializadas do país, grandes magazines e pelo site da Shinigami no link: https://goo.gl/HJAjV9

‘Enraged’ também está disponível nos principais aplicativos de música digital do mundo. Confira alguns links:


O SACRIFICED lançou um videoclipe para a música ‘Meet Your Fate’, que contou com o talento do músico, produtor e videomaker Bruno Paraguay (Eminence) na direção. O vídeo ainda conta com a presença do percussionista Léo Lana, do ator Alex Zanon e maquiagem de Lorenna Diniz. Assista:


‘Enraged’ é o segundo álbum da banda e apresenta um grupo ainda mais maduro e coeso, aproveitando ideias do premiado debut ‘The Path Of Reflections’ e as elevando a um novo grau de técnica e personalidade. O álbum foi gravado no Guerra Estúdio com produção de Lucas Guerra (Pense, Southern Black List e CPM22) e a arte da capa ficou nas mãos de Carlos Fides (Evergrey, Almah).

Links relacionados:


FUNERATUS: celebrando a grande parceria com a empresa Brutal Wear
O FUNERATUS celebra não apenas uma de suas melhores fases, mas também mais um ano de parceria com uma das maiores empresas de estamparia do país: a Brutal Wear.

A empresa, além de grande parceria do trio, é responsável pelo merchandise oficial do FUNERATUS. “Sempre primamos em oferecer a melhor qualidade possível para nossos fãs e apoiadores e a Brutal Wear é uma das empresas que nos ajuda a manter esse compromisso”, ressalta o baterista Gustavo “Guru” Reis.

Interessados em comprar o merchandise oficial do grupo, assim como seus discos físicos, basta entrar em contato por e-mail ou Facebook. Envio para todo o país.

O FUNERATUS segue a todo vapor divulgando o extremamente bem-recebido ‘Accept The Death’, terceiro disco da carreira. O trabalho contou com mixagem e masterização feitas na Alemanha, no lendário estúdio Stage One por onde já passaram nomes como Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction e Rotting Christ.

Lembrando que a banda lançou o primeiro videoclipe oficial de sua história. A música escolhida é a faixa-título, ‘Accept The Death’, assista:


Além da versão física, ‘Accept The Death’ também está disponível em música digital, confira alguns links:


Links relacionados:


Sai primeira relação de nomes da edição comemorativa de 20 anos da ROCK SOLDIERS
Com o primeiro volume lançado em 1998, a coletânea Rock Soldiers chega à sua edição de número 24. Soma-se as últimas duas décadas um trabalho minucioso de dedicação, amor e respeito ao underground brasileiro, pois na compilação sempre foi oferecido ao headbanger de todos os estilos do metal, um leque de bandas selecionadas por critérios de qualidade, relevância e compromisso com público.

Idealizada pelo músico e produtor Marivan Ugoski, a Rock Soldiers já abriu portas a diversas bandas nacionais e, nesta edição de 20 anos, o espaço se estende a grupos de outros países, como o Garrafa Social da Argentina e Zurrapa de Portugal que já estão confirmados.

Outros nomes já garantidos na coletânea especial são: Segrega TorumCaos DevastaSicrifice In BloodAtestado De ÓbitoExorcismoMarretaBlood CorrosionÓdio OpressivoWhite DragonAstro NautikosSem BandeiraTormento Alcoólatra e as bandas consagradas de 2017 e 2018, Viletale Barril De Pólvora.

Até o fechamento das audições muitas bandas ainda serão conferidas, e se você pretende participar dessa grande história, pode entrar em contato pelo e-mail ou página oficial do Facebook. O seu material será analisado pelo selo UGK Discos e, caso se encaixe na proposta da compilação, o interessado será contatado pelo produtor.

A previsão de lançamento da Rock Soldiers Vol. 24 é para este segundo semestre de 2018, portanto, mande o seu e-mail ou acesse o Facebook.

Contato:


ATLANTIS: Primeiro EP, “Summoning The Witch”, já pode ser encontrado nas principais plataformas de streaming, confira!

Agora todos os materiais da banda de Heavy Metal ATLANTIS já podem ser ouvidos gratuitamente na internet, incluindo o primeiro EP “Summoning The Witch”.

O trabalho de estreia do power trio catarinense foi divulgado dentre as principais plataformas de streaming do mundo via Sangue Frio Records, e já pode ser ouvido acessando os links abaixo, confira:

Spotify: 
https://open.spotify.com/album/60HsYqaffpz5ijqNjNfYGP
Deezer: 
https://www.deezer.com/br/album/65752812
iTunes: 
https://itunes.apple.com/br/album/summoning-the-witch/1404449091
Napster: 
https://bit.ly/Atlantis_Summoning_The_Witch_Napster
Claro música: 
https://www.claromusica.com/album/5077973
Tidal Music: 
https://listen.tidal.com/album/90338098
Yandex Music: 
https://music.yandex.com/album/5465023
Pandora (Exclusivo EUA): 
https://www.pandora.com/artist/atlantis/summoning-witch/summoning-witch/ 
Akazoo: 
https://www.akazoo.com/album/26206015/Summoning-the-Witch
Soundcloud: 
https://soundcloud.com/atlantis-official/sets/summoning-the-witch
Amazon Music: 
http://a.co/3OqkJdZ
Google Play Music: 
http://bit.ly/Atlantis_Sumoning_The_Witch_GooglePlay

Em outras notícias, o ATLANTIS divulgou recentemente uma ótima promoção, intitulada “Hotter Witch in Time”, que funciona assim:

Ao comprar o primeiro EP, "Summoning the Witch", no formato físico, por apenas R$ 10,00 (+ frete via Carta Registrada, PAC ou SEDEX), você recebe GRATUITAMENTE um link exclusivo para download com as músicas do dois atuais lançamentos, "Hotter Than A Burning Church" e "Lost in Time", com um caprichado trabalho gráfico, contendo capa, contracapa, encarte e rótulo do CD, extremamente bem feitos pela Fug Design.

AGRESSIVO PAU PÔDI embarca em turnê pelas Minas Gerais.

Agressivo Pau Pôdi e Cadibóde saem do quadrado Federal e viajam juntas, levando o hardcore brasiliense para Minas Gerais.
De 20 a 22 de Julho, passam pelas cidades de Ouro Preto, Belo Horizonte e Juiz de Fora. O Agressivo volta pra casa e o Cadibóde continua na estrada, fazendo mais seis shows, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Araraquara e Franca.
Antes de inicar a viagem as bandas se apresentam dia 18/07, quarta-feira, em Brasília, na Casa da Val, 705 norte. 
Esse show às vésperas da tour tem a intenção de absorver a energia da galera que tá sempre comparecendo nos shows pra viajar à Milhão! E também para ajudar nos custos da tour!
18/07 - Brasília/DF Quarta-feira – Casa da Val (SHCGN 705 Bloco H)
20/07 - Ouro Preto/MG Sexta feira – Casa das Fontes
21/07 - Belo Horizonte/MG Sábado – Estúdio Mortimer
22/07 - Juiz de Fora/MG Domingo - Matinée Espaço Cultural
23/07 - Nova Friburgo/RJ Segunda feira– Dead Bird Estúdio
25/07 - Rio de Janeiro/RJ Quarta feira – Buffallos Bar
26/07 - São Paulo/SP Quinta feira – Espaço Cultural Zapata
27/07 - Campinas/SP Sexta feira – Casa Rock
28/07 - Araraquara/SP Sábado – Teatro Wallace

Ouça o album "Derreteu Meu Cerebelo" completo do Agressivo Pau Pôdi:
Video clipe de Karoshi:

Videoclipe de Fica doido é Fei do Cadibode:


CONTINUUM: banda americana divulga lyric video para a faixa “Faith Absolves”
A banda americana Continuun, de Waterbury/Connecticut, divulga o lyric video da faixa “Faith Absolves”, presente no disco “Civil Lividity, lançado em 2017.
O som da banda é bem trabalhado tecnicamente e com uma ótima produção que faz com que o estilo pesado e rápido tenha uma mistura homogênea, sem perder a brutalidade. Praticam um metal extremo com diversas influências, tais como Thrash, Death, Grind e Prog Metal.
Antes do disco “Civil Lividity”, a banda estreou com seu primeiro full-length “Rise And Fall” de 2012, dois anos após lançou “Seven”, material que deu um maior destaque.
Confira abaixo a faixa “Faith Absolves”.

A banda é formada atualmente por:
Brenda St Amant – Vocal
Bryan Reilly – Guitarra
Jason Niezgorski – Guitarra
Tony Mica – Baixo
Darrin Yardley – Bateria
Links relacionados


FACING FEAR: EP “Lutaremos pelo Metal” é disponibilizado para “streaming”
Lançado em agosto de 2017, o EP de estreia da banda Facing Fear, “Lutaremos pelo Metal”, é uma obra independente que atrai muitos fãs a cada audição. Composto por seis músicas o disco é indicado ao público que gosta de som pesado em geral, especialmente àquele adepto do metal tradicional.

Dispostos a satisfazerem mais ainda seus seguidores e oferecer ao fã mais opções de canais, Terry Painkiller (vocal), Raphael Dantas (guitarra), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão (bateria) disponibilizaram “Lutaremos pelo Metal” em duas das maiores plataformas de streaming da internet, Deezer e Spotify.

Esta foi uma decisão conjunta. Quem curte o som da Facing Fear merece mais do que o merchan que oferecemos em nossos shows. Somos muito gratos pela procura física dos CDs, camisetas e acessórios, mas nos preocupamos também com aquelas pessoas que não podem adquirir na nossa banquinha e página oficial, por isso disponibilizamos nosso álbum para escutar e, se quiser, baixar nessas plataformas. Ah! E pode acessar o nosso canal do Youtube que o EP também está lá”, indica Terry.

Pela web, o EP que arremessou o grupo ao cenário nacional com as canções “Lutaremos pelo Metal” e “I Wanna Play the Sound”, está disponível no Spotfy através do link https://open.spotify.com/artist/17xrNk8CCkBgE6S2Uie34q. Se preferir, confira o disco pelo Deezer no link https://www.deezer.com/en/artist/15317023. Para prestigiar o videoclipe oficial de “I Wanna Play the Sound”, outros vídeos e o álbum na íntegra, é só entrar e se inscrever no canal da banda no Youtube pelo endereço: https://www.youtube.com/channel/UC6Z_y5E4mW1Rusa8A7dUsVw.

Contato:


RAGING ROB: Ouça música do AC/DC em versão Thrash Metal
Veteranos do Metal alemão ganham destaque com debut

A banda alemã RAGING ROB, que tem em suas fileiras ex-integrantes do ASSASSIN e WARRANT, tem obtido excelentes resenhas com seu debut “Always the True Assassin”já sendo considerado por sites especializados como um dos melhores álbuns de 2018. As doze faixas que compõem o disco transbordam o mais puro Thrash Metal germânico, algo que está no sangue dos músicos e enraizado em suas vidas. Mas dentre este track list há covers para “Walk All Over Your”, do AC/DC (do disco “Highway to Hell”), “Fight”, do clássico “The Upcoming Terror” (1987) e “Resolution 588”do ASSASSIN (presente no segundo disco, Interstellar Experience, de 1988).

Questionado pela escolha de uma faixa não tão clássica do AC/DC, o vocalista Robert Gonnella explica que “Somos metalheads da velha escola, crescemos com AC/DC, Motörhead, Iron Maiden, e apenas quando o Metallica e Slayer surgiram com um Metal mais rápido, foi aí que tiveram influência sobre nós. Nosso guitarrista Dirk Preylowski então teve a ideia de fazer uma versão Thrash Metal desta música e então demos nosso melhor! Geralmente as bandas escolhem músicas mais conhecidas, mas “Walk All Over You” tem uma grande pegada”.

Ouça “Walk All Over Your”:

“Always the True Assassin”, lançado apenas no Bandcamp, exala o mais rápido e agressivo Thrash Metal, nos moldes clássicos da cena alemã. Anders Ekdahl, em resenha para o site BattleHelm.com, diz que “Além da óbvia conexão com o Assassin, este material também me lembra de coisas como o antigo Sodom e Destruction, bem como toda a segunda onda de Thrash Metal alemão (SWOGTM). Um álbum muito legal de Thrash Metal!”. Kyle Scott do site Metal-Temple.com mostrou muito entusiasmo ao resenhar o álbum: “Com uma agressão alucinante que poderia rivalizar com qualquer multidão (sem trocadilhos), o Raging Rob é volátil, explosivo e possui todas as coisas que fazem o gênero Thrash ser amado. Com uma devoção inabalável aos deuses do old school, o Raging Rob está pronto para vencer a competição!”.

Ouça o CD complete via Bandcamp:

Contatos:                                                                                        


SILVER MAMMOTH: grupo é destacado na Roadie Crew Magazine de julho
A banda paulista SILVER MAMMOTH foi destacada em importante matéria da Roadie Crew Magazine, referente ao mês de julho de 2018, sendo citada como um dos maiores do mundo, dos grupos que promovem o resgate do Rock dos anos 70, ao lado de Greta Van Fleet, Rival Sons, Blues Pills, Ghost, Kadavar, e outros ícones da atualidade.
Para adquirir um exemplar da revista, basta acessar o link ao lado: Roadie Crew
Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que disponibilizará, no próximo dia 07 de agosto, a sua versão de “Sympton Of The Universe”, clássica do Black Sabbath, em todas as plataformas digitais.
“Sympton Of The Universe” foi registrada pelo SILVER MAMMOTH originalmente para ajudar a compor o track list do tributo “Sabbath Brazil Sabbath”, disponibilizado pelo selo britânico Secret Service Records.
A banda ainda confirmou que continua com a sua agenda de shows aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Silver Mammoth Singles”.
Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


WARRIORS FESTIVAL é neste sábado com 10 bandas de punk, HC e crossover

Ainda é possível comprar online o combo ingresso + camiseta pelo valor promocional

O Espaço 555, nova casa de shows no Centro de São Paulo, recebe neste sábado (21/7) a primeira edição do Warriors Festival. Dez bandas nacionais de relevância do punk, hardcore e crossover foram escaladas pela Agência Sobcontrole para celebrar a pujança e perseverança das respectivas cenas, num evento que é inspirado no cultuado filme Os Selvagens da Noite (1979). Os ingressos podem ser adquiridos na loja 255 (Galeria do Rock) ou online https://ticketbrasil.com.br/festival/6093-warriorsfestival-saopaulo-sp/ingressos.

As bandas deste primeiro Warriors Festival representam tanto a velha como a nova geração do punk/HC e crossover produzido no Brasil, entre alguns nomes já consagrados e outros que está há pouco menos de uma década na batalha: Periferia S.A., Skamoondongos, DFC, Surra, Cosmogonia, Norte Cartel, Direction, Faca Preta, Santa Muerte e Eskröta. O festival começa às 14 horas e tem previsão de terminar às 22 horas.

Entre uma banda e outra, o Warriors Festival abre espaço para discotecagem. As pick-ups serão comandadas Juliana Bajul, locutora do programa Ódio Mortal, da rádio Antena Zero.

CAMISETA LIMITADA DO FEST – Estão à venda três modelos da camiseta alusiva ao Warriors Festival, que podem ser adquiridas online junto ao ingresso pelo valor de R$ 60 (a entrada, sozinha, custa R$ 30). Ainda restaram algumas unidades de todos os modelos e, para garantir a sua, é preciso acessar o link de vendas - https://ticketbrasil.com.br/festival/6093-warriorsfestival-saopaulo-sp/ingressos - e retirada no dia do evento, mediante apresentação do comprovante da compra, de acordo com disponibilidade de tamanho e estampa.

AS BANDAS

Periferia S.A. – Jão, guitarrista e membro fundador da banda de hardcore/crossover thrash Ratos de Porão, também canta e toca guitarra no Periferia S.A com antigos integrantes do RDP, Jabá (baixo e vocal) e Dru (bateria). É um ícone nacional do punk de protesto que nasceu nos anos 80, ficou inativo por 23 anos e, reformulado desde 2014, está firme na proposta de executar um som intenso e agressivo com letras que colocam o dedo na ferida da sociedade e do retrógrado tradicionalismo.

Skamoondongos – O Warriors Fest recebe a primeira banda paulista de ska, formada em 1995. Os incontáveis shows dentro da cena punk e a perseverança para se consolidar levou o Skamoondongos a um incrível contrato com a gravadora Paradoxx, e assim chegaram e conquistaram fama além de um nicho. MTV, paradas de sucesso da rádio 89 são apenas alguns dos veículos por onde circularam constantemente nas décadas passadas. Reativada em 2014 por Axl Rude e Wellington Mello da formação clássica original, a banda é composta também por músicos experientes no cenário nacional, com passagens no Cólera, Radio Ska, Maleducados, Falsones, Nokaos, entre outras.

DFC – Molecada 666, Igreja Quadrada do Triângulo Redondo e O Mal Que Vem par Pior são títulos de músicas e álbuns desta lendária banda do Distrito Federal que permeiam o imaginário de qualquer fã de hardcore/crossover. Desde o início da década de 1990 fazem uma autêntica mistura de D.R.I., Attitude Adjustment, Varukers, Cryptic Slaughter, Dead Kennedys, Agnostic Front, Discharge, R.D.P., com canções cantadas em português repletas de sarcasmo.

Surra – Thrash punk antifascista, assim se autodeclara o Surra, que desde 2012 é mesmo uma porrada – das boas. Os paulistas é hoje uma das bandas mais ativas e requisitadas da música pesada, com álbuns elogiadíssimos pela crítica e público: Bico na Cara (2012), Tamo na Merda (2016) e o EP Ainda Somos Culpados (2017). Já dividiu o palco com grandes nomes como Sepultura, Ratos de Porão, Project46, Dead Fish e Claustrofobia e tocou em grandes palcos e festivais, como o Hangar 110, Carioca Club, Oxigênio Fest e Roça’n’Roll.

Cosmogonia – Representante do Riot formada em 1993 em Osasco (SP) só por mulheres, a feminista Cosmogonia faz punk/hardcore agitado e energético. Entre 1998 e 2006 a banda gravou alguns singles e participou de coletâneas. Voltou em 2017 após um hiato de 12 anos com Gabi nos vocais, Maria Esther na guitarra e Dani na bateria, oriundas da formação de 2005 a 2007. Carol no baixo se junta à banda no final do ano passado. Ouça ‘O Sentir que Violenta’, uma música que resume a criatividade e ferocidade das mensagens da banda.

Norte Cartel – O hardcore rápido e ácido dos cariocas ecoa há mais de 10 anos pelo mundo, oriundo das cinzas da seminal Solstício e cujo norte é sempre as raízes nova-iorquinas eternizadas por Madball, Sick of it All e Warzone. O debut Fiel à Tradição e o segundo álbum, De Volta ao Jogo, são registros que colocam o Norte Cartel no alto escalão do hc nacional que prega respeito, amizade e união.

Direction – Banda nova, velhos conhecidos do punk/hardcore no Brasil. O Direction foi formado em 2016 por Thiago de Jesus, André Vieland, Rafael Stringasci e Fausto Oi, que tocam ou tocaram em bandas seminais da cena, como Good Intentions, Inspire, Live By The Fist e Dedication. O time de peso lançou o debut Mesmo Horizonte no mesmo ano em que nasceu, onde apresentam 10 músicas calcadas numa sonoridade old school, com muita melodia.

Faca Preta – O autêntico street punk do Faca Preta está em plena crescente e hoje a banda é uma das mais empolgantes da cena. Foi formada em 2013 por experientes músicos do underground nacional e tem, hoje, Marcelo na bateria, que também é baterista do Chuva Negra. Na bagagem, um EP de 2016, com o hit São Paulo, e o single Vida Dura, que saiu na coletânea Para Incomodar Vol.2, organizada pela Hearts Bleed Blue e Semper Adversus.

Santa Muerte – É latente a influência do thrash metal e do crossover oitentista na música do Santa Muerte, banda formada por três meninas na capital paulista em 2012. O som rápido e cru, popularmente apontado como “direto e reto”, ganha autenticidade pela voz estridente de Marília Massaro, também a guitarrista.

Eskröta – Mais uma representante do thrash 80 formado apenas por mulheres, o Eskröta aposta em riffs metalizados e na verve punk. O power-trio está na ativa desde o ano passado e atualmente divulgam o EP Eticamente Questionável, masterizado por Prika Amaral (Nervosa) e mixado por Leo Mesquita (Surra).

SERVIÇO

Warriors Festival
Data: 21 de julho de 2018
Horário: das 14 horas às 22 horas
Local: Espaço 555
Endereço: Avenida São João, 555 – Centro/SP (próximo à Estação República do metro e da Galeria do Rock)
Ingresso: R$ 30 (1º lote – estudante e promocional); R$ 40 (2º lote – estudante e promocional); R$ 60 (ingresso + camiseta)
Físico (sem taxa): Galeria do Rock, na Loja 255 (1º andar, tel 3361-6951); Penha, na Ska Skate (rua Capitão João Cesário, 79, tel 2305-7000)
Censura: 14 anos. Menor de 14 somente acompanhado com responsável.


EXYLLE: apresenta nova música no “Studio Tenda”, assista
Natural de Curitiba/PR, o Exylle é considerado uma das mais promissoras bandas doThrash/Death Metal brasileiro, o grupo que lançou logo no início de sua carreira o EP “Dead When Born By The Church (2015)”, que rapidamente caiu nas graças dos fãs do estilo, está atualmente trabalhando pesado para a liberação do primeiro full da carreira.

Com várias músicas prontas e em processo avançado nas gravações, o grupo foi convidado para fazer uma apresentação ao vivo em um dos principais canais de apoio a música do país. O Studio Tenda que tem em seu histórico apoiar e difundir bandas naturais de Curitiba, recebeu o Exylle para uma gravação exclusiva de uma das novas músicas do grupo. A faixa escolhida foi “I Am Neither Innocent” que aborda em sua letra, uma crítica contra falsos inocentes que utilizam essas táticas para influenciarem pessoas leigas e desprovida de empatia. A música é a primeira faixa disponibilizada pela banda do novo disco a ser lançado ainda em 2018.


O novo álbum do Exylle será lançado ainda em 2018, o disco ainda está sendo mantido em segredo e a banda confirma que o mesmo será lançado em formato físico e em todas as plataformas digitais. A banda garante um disco mais pesado que o EP de estreia, novos elementos serão inclusos na sonoridade da banda, tudo isso em perder a identidade e características do quarteto Exylle.

Formação:
Kevin Vieira – Guitar
Johnny Bordignon – Guitar
Alex Rodrigues – Drums
Victor Hugo – Bass/Vocal
Mais informações:


SÃ lança videoclipe da música Desprogramação
O recém lançado vídeo da banda goiana Sã está deixando até a maior emissora de televisão do país furiosa. Há relatos que a banda quebra TVs no palco e alguns fãs estão começando a fazer o mesmo. Veja o clipe polêmico aqui: https://youtu.be/6RYuR73oJyc.

A BANDA - Rock psicodélico em português, visceral e filosófico. As sínteses são mesmo a melhor maneira de apresentar o complexo e criativo conceito por trás da música da banda Sã, de Goiânia, que lançou em maio deste ano o disco de estreia Una-Maçã nas plataformas de streaming pela Abraxas Records. Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/Una-Maca.

Danilo Xidan (guitarra e voz), Alexandre Sardelari (baixo) e Bruno Sardelari (bateria) trazem cargas pesadas do rock setentista às músicas de Una-Maçã, algo entre as jams heavy metal do Black Sabbath e o feeling pontual e alucinante do Grand Funk Railroad.

A concepção lírica de Una-Maçã acompanha a fritação sonora única criada pela Sã. Como sugere Xidan, figura conhecida no meio artístico goiano por outros projetos (Goldfish Memories e Agoristas), as letras e a música da banda são repletas de simbologias e, em resumo, tratam da história da criação da vida.


ARTICO MUSIC lança promoção com até 80% em produtos de HC e metal
Moletons, camisetas de edições limitadas, CD, vinis e outros itens compõem o saldão de inverno da Artico Music, que oferece desconto de até 80% em produtos disponíveis pelo link https://www.articoshop.com.br/promocao. A promoção do selo, que recentemente lançou material inédito das bandas de hardcore Institution, Escombro e One True Reason, vai até o dia 31 de julho.

Queima de estoque para fazer um novo estoque, esta é a ideia do proprietário da Artico, Fábio Pereira, também conhecido como o guitarrista do Institution – e ex-Clearview e Live By the Fist. **“Os preços baratos são para vender tudo, mesmo, para daqui um mês oferecer mercadorias atualizadas e diferentes”, ele explica.

Alguns itens promocionais são exclusivos da loja da Artico Music e não serão comercializados após o fim do estoque. “Como modelos de camisa longa e moletom do Institution, restam pouquíssimas unidades e não serão mais confeccionadas”, revela Fábio.

Os recém lançados CDs do Escombro, o EP ‘Eutanásia Social’, e o terceiro disco do One True Reason, ‘Defiance’, também entraram em promoção. “Assim como as camisetas de manga longa destas duas bandas, com todos os tamanhos disponíveis”. Tem, ainda, CDs e vinis de peças únicas e importadas com preços de nacionais.

O quinteto hardcore One True Reason celebra 15 anos com o lançamento do terceiro álbum, Defiance, lançado pela Artico Music em parceria da Seven Eight Life Recordings e Crecer Records. São 10 faixas que reafirmam a banda paulistana como uma das formações mais criativas do hardcore nacional, com agressividade e algumas levadas heavy metal. Indicado para fãs de Strife, Madball, Sick of it All e Terror.

O Escombro inaugura uma nova fase da curta e sólida carreira com o EP Eutanásia Social, um passo adiante do disco de estreia homônimo de 2017. São cinco composições viscerais, com passagens brutais e recheadas de levadas dinâmicas. Duas participações especiais: Fábio Prandini, do Paura, em "Libertar" e o mexicano Chema Valenzuela Galero, nome forte da cena hardcore/hip-hop do país latino, em “Hijos de la calle”.


BARRIL DE PÓLVORA: banda na edição de aniversário dos 20 anos da “Rock Soldiers”
A lendária coletânea Rock Soldiers, que em 2018 comemora 20 anos de sua primeira edição, já começou a divulgar os nomes que farão parte de seu volume #24. A banda Barril De Pólvora, que atravessa grande fase com o primeiro CD e videoclipe “Barril de Pólvora” lançados, é um dos primeiros grupos confirmados nesta edição especial de aniversário.
Formada em 2005 por Flávio Drager no vocal, Emerson Martins na guitarra, Saulo Santos no baixo eAlexis Bomfim na bateria, o quarteto é conhecido por combinar elementos do blues e heavy metal em seu debut, com influências que vão de ícones nacionais como Raul SeixasSecos E Molhados e O Terço a monstros como Jimi HendrixLed ZeppelinUFOAcceptBlack SabbathDioIron Maiden,Metallica Judas Priest, o Barril De Pólvora percorre um caminho de muitos shows levantando um número elevado de fãs.
A música selecionada para figurar na “Rock Soldiers Vol. 24” é a própria canção “Barril de Pólvora”, que é um dos maiores hits do álbum e que o público já conhece pela execução em algumas rádios, shows e pelo seu videoclipe oficial lançado no Youtube.
A coletânea que ainda não teve seu cast inteiramente definido, é produzida por Marivan Ugoski e lançada pelo selo UGK Discos. A previsão de lançamento é para este segundo semestre de 2018, mas até a definição completa das bandas que farão parte do novo volume, continua o trabalho de audição. O cantor ou banda interessados podem entrar em contato através da página oficialhttps://www.facebook.com/cdsrocksoldiers ou pelo e-mail ugoskimarivan@gmail.com e enviar o seu material para análise.
Contato Barril De Pólvora:


ROCK MEETING: Especial Hellfest 2018

Julho chegou e com ele o nosso especial Hellfest. A edição nº13 do festival francês contou com grandes ícones do Heavy Metal como Iron Maiden, Judas Priest e Europe. Atualmente, o Hellfest é símbolo de sucesso a cada ano e a Rock Meeting mais uma vez marcando presença e trazendo um resumo de como foi essa 13º edição.

Além disso, estivemos nos principais shows realizado no Brasil como Odin’s Krieger Fest, Armored Saint, Havok + Nervosa, Alcest, New Model Army. E vindo de Barcelona, trouxemos a cobertura do Vitamin X e Slapshot, feito pelo nosso correspondente Mauricio Melo. E pela comemoração do Dia do Rock, a Filarmônica de Alagoas fez um concerto dedicado aos Clássicos do Rock.

Desde janeiro a Rock Meeting disponibiliza um novo formato de review de álbuns e dvd’s. Em vídeo, o nosso colaborador Marcos ‘Big Daddy’ Garcia, comenta sobre os principais plays de bandas nacionais e internacionais.

Para os amantes de tatuagens, trazemos a coluna Skin, em parceria com o Wonder Girls. Nesta edição, o tema é delicado, depressão e suicídio. Todos devem ler!

Sempre levando a bandeira da região Nordeste do Brasil, a RM lançou sua nova coletânea totalmente gratuita. Rock Meeting Collection vol. 5 traz 18 bandas, dos mais variados estilos, representando todos os estados nordestinos.

A Rock Meeting é uma revista gratuita, e pode ser lida pelo site 
www.rockmeeting.net

Free download

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.


                # Nesta edição #


Capa: Battle Beast
Coluna – Lapada | Skin | Review
Entrevista – Torture Squad | MetalWings | Worst HC
Live Concert – Odin’s Krieger Fest | Armored Saint |Havok + Nervosa | Alcest | New Model Army | Vitamin X | Slapshot
Especial – Filarmônica de Alagoas


Acesse - 
www.rockmeeting.net 
Free Download: 
http://bit.ly/RockMe etingN106


BLOQUEIO MENTAL: novo single “Revolta” está disponível no Deezer
Com 18 anos de estrada, a veterana banda curitibana de Punk/Hardcore Bloqueio Mental vem disponibilizando seu novo single, “Revolta”, em todas as principais plataformas de streaming. Esta música faz parte do novo lançamento da banda, o álbum “Demente”, que está prestes a ser lançado de forma oficial.

“Revolta” está agora disponível para audição através da plataforma Deezer. Em breve, novos detalhes de “Demente”, bem como sua data definitiva de lançamento, serão divulgados.

Confira no link a seguir o single “Revolta” no Deezer. O Bloqueio Mental é formado por Fábio Malerba (vocais), Deniz Aurélio (guitarras), Bruno Guedes (contrabaixo) e Giovanni Navarro (bateria).


Mais informações:


CARNIÇA: tocando com a lenda Wagner Antichrist
No dia 18/08 (SÁBADO) a CARNIÇA estará participando de um dos eventos mais tradicionais do underground gaúcho, o “Blasphemic Art Festival”, que chega a sua 8° edição.

Para deixar a noite ainda mais especial, o Festival contará com a nova banda do lendário Wagner Antichrist (ex-Sarcófago), The Evil, quarteto que investe no Doom Metal com passagens Occult Rock.

Claro que a CARNIÇA não poderia ficar de fora deste evento histórico, e leva para esta noite a continuidade da divulgação de seu novo álbum – “Carniça” lançado neste ano – e o segundo show com o novo baixista Vinicius Durli.

Além da CARNIÇA e da The Evil o “8° Blasphemic Art Festival” também contará com as bandas: Amaduscias e Sebherus.

Para maiores informações acesse o link a seguir:


Aproveite também e encontre a CARNIÇA na maior plataforma digital do mundo:


Links Relacionados:


TORTURE SQUAD: começa hoje tour de celebração aos 10 anos de Hellbound, confira as datas do mês de Julho
Torture Squad liberou oficialmente em suas redes sociais o cartaz oficial dos primeiros shows em celebração aos 10 anos de lançamento do aclamado álbum de estúdio do grupo, “Hellbound”. O primeiro show irá ocorrer hoje, 14/07, e logo após, serão mais três datas confirmadas no mês de julho.

O início se dará no festival “Abril é Rock” dia 14 de julho na cidade de Campo Belo/MG a partir das 14:00. O evento será gratuito e realizado na “Praça da Estação”. Mais informações no link: https://www.facebook.com/events/164771237551370/

No dia 15 de julho, a banda estará em Ibiúna/SP como atração principal do “Ibiúna Rock Fest. O evento começa as 13h00 e será realizado na R: DR Gabriel Monteiro da Silva, nº71. Mais informações no link: https://www.facebook.com/events/1332733120193173/

Na cidade de Santo André/SP, o Torture Squad, se apresenta dia 22 de julho no “Festival de Inverno de Paranapiacaba. Mais informações no link:https://www.facebook.com/events/232887594212320/

Fechando o mês de julho, dia 29 de julho, será promovido uma exposição de 25 anos de carreira do Torture Squad. Toda a história e itens raros estarão em amostra para os fãs da banda em mais uma noite do “Festival de Inverno de Paranapiacaba”. A exposição será realizada na “Escola Estadual Senador Lacerda Franco” durante todo o dia com participação dos músicos contando um pouco dessa carreira brilhante em seus 25 anos de trabalhos em prol do metal nacional.

Formação
Mayara “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br


BURN INC.: banda lança clipe de sua nova música, “Hate”
A banda Burn Inc. divulgou hoje o primeiro single do seu EP de estreia, “Supernova”. A música se chama “Hate” e você pode conferi-la logo mais abaixo.

A banda que foi fundada no ano de 2015 pelo baterista Vincenzo Nuciteli, que contava com apenas 10 anos de idade na época, foi fundada com a ideia de prestar tributo a grandes nomes do Rock/Metal mundial. Com o passar do tempo e com as mudanças de formação, Nuciteli resolveu que era hora de começar a trabalhar em suas próprias composições, com foco no Metal tradicional e no Progressivo. As mesmas agora resultam no primeiro lançamento oficial da banda, “Supernova”, cujo processo de produção está finalizado e que em breve será lançado oficialmente.

Confira no link a seguir o clipe de “Hate”. O Burn Inc. é formado, além de Nuciteli, pelos irmãos GabrielRaphael Alonso (guitarras e baixo, respectivamente) e pelo vocalista Hariel Davela.


BURN INC. É FORMADO POR
Vincenzo Nuciteli – bateria
Hariel Davila – vocais
Gabriel Alonso – guitarras
Raphael Alonso – contrabaixo

MAIS INFORMAÇÕES


CORRAM PARA AS COLINAS explica o conceito do EP de estreia “Desalmado (do Boquera até o Largo)
Corram Para as Colinas é um jargão utilizado no período da colonização inglesa naAmérica do Norte, esse nome deu inúmeros significados a letras e álbuns de infindáveis músicos do mundo, entre eles, é o nome de uma banda de Stoner Metal de Curitiba que em 2016 lançava seu disco de estreia, o EP “Desalmado (do Boquera até o Largo)”. Com sete faixas e relatando assuntos diversos, o disco se encontra disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo e no canal oficial da banda no YouTube.

O baixista e vocalista, Gustavo Slomp, explicou de forma objetiva o conceito criado nas letras e harmonias do primeiro registro: “O primeiro EP do Corram para as Colinas, de 2016 traz no seu conceito musical o aprimoramento das primeiras produções da banda, datadas de 2014.  Uma considerável evolução vem por conta de estruturas mais desconstruídas e não lineares, com mudanças de andamento contrastantes e inesperadas (Desalmado, A Marcha, Vida Torta), sem deixar de lado pegadas simples e diretas (dilúvio e pedras), com riffs marcantes e groove sólido.
Já as letras abordam de forma subjetiva e as vezes não tão explicitas as dificuldades e desgraças da vida, situações do cotidiano que nem sempre são as melhores, mas que fazem parte da vida de todos…nem sempre é confortável tratar de temas mais obscuros e pesados da vida, mas na música acabamos encontrando uma boa forma de dar vazão a estes sentimentos, como uma válvula de escape que as vezes traz alívio e nos coloca a pensar nisso tudo”.

Confira o EP de estreia do Corram Para as Colinas na integra:

Corram Para as Colinas está em processo final de produção do vindouro primeiro full da carreira, o grupo que está ativamente produzindo e se apresentando pelo sul do país, dará início, muito em breve, as divulgações do novo e aguardado novo disco.

CORRAM PARA AS COLINAS É FORMADO POR:

Gustavo Slomp (contrabaixo, vocais)
Marcio D’avila (guitarras, vocais)
André Wlodarczyk (bateria)
MAIS INFORMAÇÕES:


KRUCIPHA: em tour pelo Paraná e Paraguai nesse próximo fim de semana, confira as datas
Em divulgação do seu último álbum de estúdio, Inhuman Nature, o Krucipha acaba de disponibilizar as próximas datas de shows da turnê “Inhuman Legacy Tour” que tem a banda Legacy of Kain como parceiros de estrada e palco.

Entre os dias 20,21 e 22 de julho, as duas bandas estarão se apresentando em duas cidades do estado do Paraná e pela primeira vez os grupos irão se apresentar no Paraguai. Os shows terão início na cidade de Irati/PR no dia 20 com a banda local One Ryms sendo a responsável pela abertura da noite. Os ingressos serão vendidos por R$10,00 e o evento irá ocorrer no Imperial Bar, localizado na R: XV de julho, nº 337, centro. Maiores informações no link: https://www.facebook.com/events/262143491206719/

Pela primeira vez em território paraguaio, o Krucipha se apresenta na cidade divisa com o Brasil, Ciudad del Leste. Convidados para o Festival “Bravefest 2018”, a banda brasileira de Thrash/Groove irá se apresentar ao lado de nomes conhecidos do país. As bandas confirmadas para o “Bravefest 2018” são: Krucipha, Legacy of Kain, Kureana, Asghard, Mastermind e Hated. O festival será realizado no “La Papa Café & Bar” e todas as informações se encontram no link:https://www.facebook.com/events/217011035537768/

Fechando com chave de ouro um fim de semana intenso de shows, o Krucipha estará dia 22 na cidade de Guarapuava/PR, ao lado do Legagy of KainThe Crazy ShiftEvil Machine e Evsileer. O evento será realizado no “Aooo Buteco Guarapuava” a partir das 16h00. Todas as informações do evento você irá encontrar no link:https://www.facebook.com/events/186073002078627/

Na próxima semana, o Krucipha, estará lançando oficialmente as primeiras imagens oficiais do novo clipe do grupo. A banda se reservou em não informar qual música estará sendo lançada em formato de clipe, mas, sabe-se que a mesma está presente no último álbum lançado e aclamado por público e crítica, Inhuman Nature.

Formação:
Fabiano Guolo - voz e guitarra
Luis Ferraz - guitarra solo e voz
Khaoe Rocha - baixo e voz
Felipe Nester - bateria
Nicholas Pedroso – percussão

Mais informações:


AMBITION: banda brasileira assina com selo francês
Em nota, a gravadora francesa Infernö Records anunciou a chegada da banda brasileira Ambition ao seu cast, confira abaixo:

“Estamos muito orgulhosos e honrados em anunciar esta nova banda para se juntar ao nosso elenco!
Vindo de uma cidade fria e gelada na América do Sul, o AMBITION está aqui para reforçar que a cena underground brasileira não é apenas sobre metal extremo (velocidade, thrash, death, black, etc)... Sim!!! O nostálgico "jeans e couro" do final dos anos 70 e início dos anos 80 também vive em algum lugar nas profundezas do samba e do futebol!!!

Altamente influenciado pelo clássico som antigo vintage de Krokus, AC / DC, Nazareth, The Rods, Saxon, Budgie, Picture, Riot, Chariot, Battleaxe, etc... o AMBITION é um excelente achado / opção para todos aqueles que estão à procura de novas bandas tocando um rock pesado e áspero, duro e pesado e heavy metal com riffs firmes e refrãos poderosos.

Estamos super excitados para liberar seu lançamento de estreia, que será um 7 "single chamado "Burning Love" para ser lançado nos próximos meses! Mais infos (arte, música on-line, como pré-encomenda ...) em breve, fique atento!!! Cuidado! O Ambition está pronto para queimar!!!


JENNER anuncia nova baixista
A banda de garotas sérvia JENNER anuncia Nevena Ilic como sua nova baixista permanente - alguns meses depois da saída de Mina Petrovic. Nevena é uma musicista  talentosa, atuando por anos em muitas outras bandas locais... seu talento e paixão pela música HEAVY METAL não está mais para ser provado!

Em uma segunda vez, o JENNER anuncia o lançamento de um novo trabalho de 4 ou 5 músicas que incluirá um cover da música "Young & Proud" das lendas sérvias de Heavy-Speed Metal DEMONIAC! Mais infos (data de lançamento, conteúdo) em breve!

Também é a oportunidade de lembrá-lo de que a versão em vinil de seu álbum de estreia "To Live Is To Suffer" está disponível, enquanto a versão em CD está esgotada (a versão cassette está definitivamente esgotada!). Então se apresse se você ainda não pediu sua cópia - seja rápido ou morra!

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário