quinta-feira, 19 de julho de 2018

Arte News: LEGACY OF KAIN: álbum é elogiado no exterior


LEGACY OF KAIN: álbum é elogiado no exterior
Mesmo já estando em pré-produção para seu novo álbum, a banda Legacy Of Kain (Groove/Thrash Metal) ainda colhe os frutos da divulgação de "I.N.V.E.R.S.O.", material lançado em novembro de 2017 sendo desta vez altamente elogiado pelo site inglês The Metal Onslaught, como podemos conferir nos trechos abaixo.

"Desde o início com “Condenados” automaticamente você sente a intensidade e musicalidade da banda cria as bases firmes e da forma como eles se conhecem bem, através do seu ofício"; 

"...dão a percepção de uma banda que não tem medo de mostrar seu espírito criativo";

"O vocalmente cru, claro e preciso Markos Franzmann produz um qualidade fluente e consistente que você ouve de um vocalista / banda uma vez daqui a pouco, o que contribui para o aspecto de brutalidade de uma forma mais ousada e um som mais arredondado.".

Para conferir o texto original completo, basta clicar no link mais abaixo. A versão em português está disponível na página oficial da banda no facebook:


O novo álbum da Legacy Of Kain ainda não tem título definido, mas deve ser lançado no último trimestre do ano.

Legacy Of Kain é:
Markos Franzmann – vocal
Karim Serri - guitarra
Felipe Mata - baixo
Tiago Rodrigues - bateria


"I.N.V.E.R.S.O." - Full album

Lyric video 'DF':

Lyric Video 'Inverso'

Spotify: goo.gl/dRpN6s
Deezer: goo.gl/REyWv1
iTunes: goo.gl/ocgVpf
Soundcloud: goo.gl/xvD7ZW
GooglePlay: goo.gl/qU7p3v


NECROBIOTIC: confirmada no festival “Franca Metal Fest 2018”
A SONGS FOR SATAN anuncia que a banda NECROBIOTIC, um dos artistas de seu cast, será uma das principais atrações do tradicional FRANCA METAL FEST, festival que será realizado dia 11 de Agosto, no Espaço Lagoa, em Franca, no interior do estado de São Paulo.

A apresentação do quarteto mineiro em Franca é uma das datas da "Under the Sign of Necrobiotic Tour", em pleno andamento, já tendo passado por Alemanha, República Tcheca, Bélgica, Polônia e que se estenderá até outubro deste ano com shows pelo Brasil.

Site Relacionado: 

Assessoria de Imprensa: 


RECKONING FEST: Com dois primeiros lotes esgotados, festival reúne a nata do metal carioca
Representando a verdadeira união do rock carioca, acontece no dia 22 de julho (domingo), no Teatro Odisseia, o Reckoning Fest. O festival foi criado pela banda Reckoning Hour e conta com a parceria das bandas Lyria, Hatefulmurder, No Trauma e Kore. Independentemente do gênero do metal, o evento é feito para todos aqueles que apoiam a cena independente de música e conta com ingressos esgotados nos dois primeiros lotes.  A classificação etária é de 18 anos ou de menores acompanhados de responsáveis.

Idealizadora do evento, a Reckoning Hour é uma das bandas mais ativas no cenário nacional. O disco de estreia, “Between Death and Courage”, levou a banda para uma turnê que passou por mais de 25 cidades, em 30 dias. Desde 2012 nos palcos, o grupo já tocou com nomes como Sepultura e Pain of Salvation. O Reckoning Hour é formado por JP (voz), Philip Leander (guitarra e voz), Lucas Brum (guitarra), Johnny Kings (bateria) e Cavi Montenegro (baixo).

Mais um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria leva para o palco do Odisseia as canções do recém-lançado “Immersion” (2018) e do álbum de estreia, “Catharsis” (2014). Com fãs na Europa, Estados Unidos e Brasil, o Lyria é formado por Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e letras com temas de superação, a banda une peso e erudição em shows que lotaram espaços no Rio e em São Paulo. O evento contará também com stand de merchandise do grupo, além de Meet & Greet disponível para todo o público.

Metal extremo e sangue nos olhos, assim pode ser definido o som do Hatefulmurder. Com passagens pela América Latina e diversas capitais brasileiras, a banda carioca é formada por Angelica Burns (voz), Renan Campos (guitarra e backing vocals), Felipe Modesto (baixo e backing vocals) e Thomás Martin (bateria). No repertório do show, canções dos principais discos, incluindo os singles “My Battle”, “Red Eyes” e “Creature of Sorrow”.

Quem também se apresenta no Reckoning Fest é a banda No Trauma, que já tocou com nomes  como Brujeria e Project46. Formada por Marvin Freitas (bateria), Hosmany Bandeira (voz), Tuninho Silva (guitarra) e João de Paula (baixo), no repertório do show as canções do disco “Viva Forte Até Seu Leito De Morte”, além de outros singles da carreira.

Finalizando a lista de atrações, o Kore foi escolhida pelo público para participar do evento. De Petrópolis, na Região Serrana do estado, a banda traz influências que vão de Rage Against The Machine a Of Mice and Men, a banda apresenta no repertório as canções dos EPs “Epifania” e “Que Mal Tem?” (2014). Formada em 2013 por Igor Campos (voz), Armando Rocha (guitarra), Alex Melo (bateria) e Gabriel Respeita (baixo), as apresentações do grupo são repletas de energia, com duetos de guitarra e riffs marcantes.

Serviço

Reckoning Fest
Data: 22/07/2018 (domingo)
Horário: 16h às 23h
Local: Teatro Odisseia
Endereço: Avenida Mem de Sá, nº 66 - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$30 (3º lote/meia ou solidário*) l R$60 (3º lote/inteira)
Compra online: https://bit.ly/2keVqOQ
Classificação etária: 18 anos (menores acompanhados de responsáveis)

*Mediante doação de 1kg de alimento não-perecível


INITIATE DECAY: "Awaken the extinction" disponível para streaming e download
A banda Initiate Decay recentemente lançou em formato físico seu trabalho intitulado "Awaken the extinction" que traz uma devastadora sonoridade que apenas o Death Metal é capaz de transmitir. Sendo lançado com o intuito de apresentar o trabalho da banda para gravadoras e produtoras, a banda decidiu levar suas autorias para as plataformas digitais podendo assim ser transmitida de forma gratuita para audição e até mesmo ser adquirida através de download onde a venda é destinada diretamente a banda.
SIGA A BANDA NO SPOTIFY:

ADQUIRA ATRAVÉS DO GOOGLE PLAY:

ACOMPANHE A BANDA NO FACEBOOK:


FACES OF DEATH: banda divulga imagens que revelam início das gravações do novo disco
Faces of Death publicou em suas redes sociais, imagens que mostram os músicos da banda em estúdio gravando as primeiras guias do que será o vindouro primeiro full da carreira do grupo. A banda não informou data e nem nomes das músicas ou álbum, mas, sabe-se que o material será lançado ainda em 2018.

O novo disco estará disponível em todas as plataformas de streaming do mundo e em formato físico. A banda que retornou suas atividades no ano de 2017, e de imediato liberou aos fãs, o EP “Consummatum Est”, recebeu vários elogios pela técnica, força e velocidade impostas nas cinco faixas disponibilizadas no registro. Esse novo trabalho será tão pesado e agressivo como seu antecessor, garante os músicos do Faces of Death.

Inicialmente foi gravado as guias das duas guitarras do Faces of Death, o produtorFriggi Mad Beats exprimiu tudo dos músicos Laurence Miranda e Felipe Rodrigues. As gravações foram captadas no “Estúdio Coruja em Jacareí”, em breve terá início as gravações de baixo, bateria e vocal. Agora é aguardar ansiosamente as novidades do próximo e aguardado novo disco de estúdio do Faces of Death.

FACES OF DEATH É FORMADO POR:
Laurence Miranda – vocais, guitarras
Felipe Rodrigues – guitarras
Sylvio Miranda – contrabaixo
Sidney Ramos – bateria
Mais informações:


NONCONFORMITY: Entrando para as principais plataformas de streaming e download
O mundo das plataformas digitais está proporcionando uma crescente no mercado da música de forma descomunal no mundo todo, e com o avanço do número de redes de streaming e download aumentando a cada dia, se faz  necessário acompanhar este ritmo junto aos grandes nomes da música mundial. Diante disso, o Nonconformity envia seu Thrash Metal para todos os headbangers através do Spotify, Google Play e Deezer onde é possível escutar de forma gratuita as músicas da banda e adquirir através de compras de forma oficial diretamente da banda.

Vale a pena ressaltar que hoje um dos principais obstáculos na venda de um álbum para o comprador é o valor do frete, as taxas estão cada vez mais altas e a demora na entrega de produtos tem se tornado cada vez maior, o que faz com que as bandas percam um dos seus principais atrativos que é a venda de sua música;

SPOTIFY:

GOOGLE PLAY:

FACEBOOK:


MUTILATION RITES: novo álbum disponível via streaming
Os norte-americanos do MUTILATION RITES estão estreando o tão aguardado novo álbum, "Chasm", pela Decibel Magazine. O disco foi disponibilizado via streaming e pode ser ouvido no link abaixo:


"Chasm" será lançado pela Gilead Media (EUA) e pela Argento Records (Europa) em 20 de julho. Pré-encomendas estão disponíveis agora.

Tracklist:

1. Pierced Larynx
2. Axiom Destroyer
3. Ominous Rituals
4. Post Mortem Obsession
5. Chasm
6. Putrid Decomposition

Mais informações:


ANOTHER DAY'S ARMOR lança vídeo oficial
A banda de rock / metal alternativo de Nova York ANOTHER DAY'S ARMOR lançou o videoclipe oficial de seu single, "Death Investing". Originalmente estreada na BVTV Music, "Death Investing" foi filmado por Alex Kouvatsos na Blackwolf Imaging. Confira o vídeo abaixo:


Mais informações:


PARIUS disponibiliza novo álbum na íntegra
A banda de Death Metal Melódico PARIUS se associou à Decibel Magazine para transmitir a totalidade de seu novo álbum, “Tales From The Eldritch Realm”. O álbum está previsto para ser lançado amanhã.

A banda comentou: “Embora tecnicamente nosso terceiro lançamento, nós sentimos que “Tales from The Eldritch Realm” nos mostra realmente encontrando nossa voz como uma banda. O processo de composição foi muito mais honesto e colaborativo do que nos lançamentos anteriores, e nos permitimos colocar mais personalidade nessas músicas do que nunca. Todos nós nos concentramos em nossos respectivos instrumentos para poder dar ao disco as performances que ele merecia, e esperamos que criemos um registro único que as pessoas que procuram algo um pouco diferente possam desfrutar. ”




HECATE ENTHRONED assina com novo selo
O sexteto de blackned death metal de North West, com sede no Reino Unido, HECATE ENTHRONED - cujo 'metal épico e brutal' ganhou aclamação nas últimas duas décadas - assinou um contrato de gravação mundial com o selo americano M-Theory Audio.

O grupo planeja lançar um novo álbum - seu sexto full-length e primeiro em cinco anos - em janeiro. Mais informações sobre a gravação serão reveladas nos próximos meses.

"É com muito orgulho que anunciamos este acordo com a M-Theory Audio", diz o baixista de longa data Dylan Hughes. "Sentimos que a M-Theory é o selo certo para levar a banda para onde queremos ir, e temos total confiança neles para lidar com o novo álbum como ele merece ser divulgado.”

O HECATE ENTHRONED se apresentará ao vivo no festival MetalDays na Eslovênia em 23 de julho ao lado de nomes como Behemoth, Skeletonwitch e Carpathian Forest. O grupo também anunciou um show no dia 15 de setembro no Black Heart, em Londres. Os ingressos antecipados já estão à venda por apenas £ 8. Datas adicionais da turnê serão anunciadas em breve.

Mais informações:


FINNR'S CANE disponibiliza álbum na íntegra
A banda de Black Metal canadense Finnr's Cane está transmitindo a totalidade do seu novo álbum "Elegy" no Invisible Oranges. As melodias fluem umas para as outras como riachos em um rio, criando uma paisagem sonora que é ao mesmo tempo nostálgica e imprevisível.

O baterista The Peasant diz sobre o altamente aguardado terceiro álbum de Finnr's Cane: "Enquanto a base da música ainda está enraizada no metal tradicional, minimalismo e improvisação, com este lançamento focamos mais fortemente na dinâmica e na atmosfera. O produto final é uma experiência musical isso pode deixar sua mente à deriva. "

“Elegy” será lançado na sexta-feira, 20 de julho, através da Prophecy Productions.



TEN anuncia novo álbum, divulga tracklist e capa
E nota oficial a banda britânica Ten anunciou seu novo disco. “Temos o orgulho de anunciar que nosso novo álbum “Illuminati” será lançado em 9 de novembro de 2018 em CD / LP / Digital. Mais detalhes e a primeira faixa do álbum será apresentada nas próximas semanas!

Tracklist:
1. Be As You Are Forever
2. Shield Wall
3. The Esoteric Ocean
4. Jericho
5. Rosetta Stone
6. Illuminati
7. Heaven And The Holier-Than-Thou
8. Exile
9. Mephistopheles
10. Of Battles Lost And Won

Mais informações:


SKYDANCER anuncia retorno com novo trabalho
Depois de um tempo de silêncio, a banda de melothrash Skydancer volta com uma nova música. ¨Servant of Hell¨ é uma faixa rápida e direta escrita e produzida por seu guitarrista e vocalista Dany Soengas.

Você pode ouvi-lo em seu canal do YouTube:


Uma versão remixada de seus dois últimos álbuns ¨Winterkiller¨ e ¨Land of the Grim¨ também pode ser ouvida e comprada no YouTube e no Bandcamp.



Você pode seguir a banda no Facebook.


LETHAL SENSE: Show comemorativo aos 20 anos de carreira acontece neste fim de semana, confira!

O show de 20 anos de carreira ininterruptas da banda gaúcha LETHAL SENSE está muito perto de acontecer! Trata-se do ‘Rottenfest’, que será sediado na cidade de Bento Gonçalves/RS neste fim de semana, dia 21/07/2018.

E para comemorar este marco histórico, o grupo selecionou um ‘cast’ de peso, que contará com OssoS, Harmony Fault, Bloodwork e Khrophus, além da anfitriã, que está cuidando de toda a organização. Os ingressos – custando entre R$ 20,00 e R$ 30,00 – podem ser adquiridos online ou diretamente no evento, confira abaixo o cartaz completo e demais informações:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/5ef05fd8a62955578b4ea2d54f4f9369.jpg
Evento no Facebook: 
https://www.facebook.com/events/196138410991617/

Serviço: Show: Rottenfest - Lethal Sense 20 anos
Local: Ferrovia Live
Endereço: Rua Duque de Caxias, 148 -
Cidade Alta - Bento Gonçalves/RS
Data: 21/07/2018 Horário: 23 horas
Ingressos: R$ 20,00 (antecipado) | R$ 30,00 (na hora)
Ingressos antecipados online: 
https://www.sympla.com.br/rottenfest--lethal-sense-20-anos__261396

Em paralelo, o LETHAL SENSE anunciou que já iniciou os trabalhos para um novo álbum, porém ainda segue divulgando o atual, “Toxic Zumbie”. Recentemente, a banda anunciou que estão disponíveis as camisetas oficiais deste lançamento, saiba como adquirir aqui: 
https://sanguefrioproducoes.com/n/1418

Produtores interessados em uma data para qualquer cidade do Brasil escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou lethalsenseofficial@gmail.com e solicite mais informações.

Ouça todos os álbuns do LETHAL SENSE no Bandcamp: 
https://lethalsense.bandcamp.com/

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/lethalsenseband/
http://lethalsense.com/
https://lethalsense.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/LethalSense/54 



FUSILEER: Banda é destaque no site Heavy Metal Thunder Brasil, confira!

O power trio paranaense de Thrash Metal, FUSILEER, foi destaque em um dos principais blogs brasileiros, o Heavy Metal Thunder, onde concedeu uma entrevista ao bloco “Upcoming” do mesmo.

Em um bate papo, conduzido pelo editor Marcos Garcia, o baixista e vocalista Kiko falou um pouco sobre a trajetória da banda, atual EP “War Triumph”, dificuldades encontradas no cenário nacional, vindouro álbum “Extreme Torture” e muito mais.

Leia a entrevista completa aqui: 
https://heavymthunder.blogspot.com/2018/07/fusileer-thrash-metal-guarapuavapr.html

Em outras notícias, o FUSILEER já se prepara para mais uma grande apresentação. Trata-se da quarta edição do festival ‘Affliction’, que acontecerá na cidade de Guarapuava/PR neste fim de semana dia 22/07 (domingo). O grupo estará ao lado de nomes como Krucipha, Legacy Of Kain, Evil Machine e The Crazy Shift, confira o cartaz completo aqui: 
https://goo.gl/UNTQPm

Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/186073002078627/

Encontre o FUSILEER nas principais plataformas digitais:
Spotify: 
https://open.spotify.com/artist/4j9ZEJ2W5UHyop6j1WYZXE
Deezer: 
https://www.deezer.com/br/artist/12453528
iTunes: 
https://itunes.apple.com/br/artist/fusileer/1237074472
Napster: 
https://us.napster.com/artist/fusileer

Contato para shows: 
thrashfusileer@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Fusileer/
http://fusileer.wixsite.com/fusileer
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Fusileer/42  


MORTHUR: Banda anuncia promoção relâmpago de “Between The Existence And The End”

Isso mesmo! Agora ficou ainda mais fácil e acessível adquirir o debut álbum, “Between The Existence And The End”, da banda gaúcha de Death Metal MORTHUR.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/19741e2dfddec7d1b15bed610a55645a.png

O power trio, em conjunto com a Sangue Frio Records, divulgaram uma promoção relâmpago deste material, onde baixaram consideravelmente o valor – que era de R$ 20,00 – para apenas R$ 12,00 (+ frete via Carta Registrada, PAC ou SEDEX).

Por isso, adquira agora o seu exemplar pelo link a seguir, pois a promoção será válida apenas até o dia 20/08/2018, ou até enquanto durarem os estoques: 
http://bit.ly/MORTHUR-PROMOÇÃO-RELÂMPAGO

Outra forma de comprar o CD pode ser feita diretamente com a banda pelos contatos listados abaixo:

E-mail: 
contato@phobosdarkart.com
Facebook: 
https://www.facebook.com/morthurband

OBS: Promoção é válida SOMENTE na loja da Sangue Frio Records ou diretamente com o MORTHUR.

Ouça “Between The Existence And The End” nas principais plataformas digitais:
Spotify: 
https://open.spotify.com/album/06PdWJMpYLCWY5j9zdSecl
Deezer: 
http://www.deezer.com/br/album/42145291
iTunes: 
https://itunes.apple.com/br/album/between-the-existence-and-the-end/id1240625767
Napster: 
http://us.napster.com/artist/morthur/album/between-the-existence-and-the-end

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/morthurband
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Morthur/1 

FALLEN ANGELS lança vídeo oficial
A banda de glam rock italiana Fallen Angels lançou seu novo vídeo para a faixa The Force In The Mind. Extraído de seu recente lançamento, “Even Priest Knows”, segue de todo o coração uma estética desanimada dos anos 80 até os efeitos pré-CGI, cores e até mesmo créditos da MTV.


Para adquirir o álbum, acesse:
Shop Sliptrick | iTunes | & many more
Listen to Even Priest Knows on: Spotify

Mais informações:


MAYA divulga capa, tracklist e informações do CD "Egophilia"
O Maya segue a divulgação de seu terceiro álbum de estúdio "Egophilia" e acabam de divulgar a capa e tracklist do seu novo CD.

Confira abaixo a capa criada por Aroldo Lima e o tracklist completo:

"Egophilia" é o terceiro álbum de estúdio dos cariocas do MAYA

1 - Id (00:44)
2 - Bring Me Down (3:14)
3 - Bad Wolf (5:27)
4 - Egophilia (2:58)
5 - Justice? (1:02)
6 - Little Bitch (4:31)
7 - Heaven Is Not Enough (00:36)
8 - Uneasy (5:31)
9 - Perfection (3:48)
10 - Fitting Into The System (00:48)
11 - Worst (5:18)
12 - Behind The Taste (The Revolving Doors) (00:40)
13 - Seeds of Suicide (5:12)
14 - Attention Whore (5:17)
15 - Army Of The Clones (4:24)
16 - (In) (1:19)
17 - Tolerance (5:32)
18 - Breaking The Cage (00:55)
19 - The All's Mind (5:55)
20 - After All (9:13)

O novo álbum conceitual do grupo traz canções sobre o tema "ego", abordando temas da nossa sociedade, política e questionamentos do interior de cada indivíduo ao longo de suas faixas.

O som do novo disco é mais trabalhado e mais pesado do que os trabalhos anteriores, liderado pelo vocal rasgado e potente de Gimmy, em um som que remete para o Hard Rock Progressivo e moderno, sem perder a veia Psicodélica/Setentista da banda e as suas marcantes baladas Blues/Rock.

"Egophilia" mostra a maturidade musical adquirida pelo grupo tanto nas composições como em suas letras e a banda não poupa em seus experimentos pela busca de novas sonoridades, trazendo participações inusitadas de Percussão Árabe, Saxofone e Trompete.

O álbum foi produzido por Tércio Marques no Fibra Estúdios e masterizado por Justin Shturtz no Sterling Sound em New York (USA), e tem recebido bons comentários dos fãs e da imprensa especializada através dos sete videos oficiais já lançados:

Little Bitch

Army Of The Clones

Uneasy

Bring Me Down

Bad Wolf

Attention Whore

Tolerance

O lançamento digital e físico do CD ocorrerá dia 31/julho e a banda já iniciou a pré-venda. Para garantir o CD "Egophilia" em primeira mão basta entrar e contato através do email bandamaya328@gmail.com para mais informações.

No momento a banda está realizando os preparativos para o show de lançamento do álbum que ocorrerá no dia 11 de agosto no Teatro Solar de Botafogo (RJ), com ingressos já a disponíveis em https://goo.gl/BXmPR9.   

As solicitações de credenciamento de imprensa para o show de lançamento e press kit do CD "Egophilia" devem ser solicitados através do email imprensa@furiamusic.com.br.


RHEGIA: banda divulga terceiro episódio de série de vídeos que explica seu conceito e seu trabalho
A banda paraense Rhegia foi formada foi formada recentemente, no ano de 2017. Porém já nasceu com respaldo e provocando ansiedade nos fãs paraenses do estilo, pois seus integrantes já são nomes conhecidos do Metal do Pará. Os músicos Moadias Branco (vocais), Saulo Caraveo e Igor de Nardi(guitarras) e Ilvan Pimenta (contrabaixo) fundaram o Rhegia com a intenção de explorar em suas letras o folclore brasileiro, em especifico o da região amazônica.

Desde as últimas semanas o Rhegia vem disponibilizando em seu canal oficial no Youtube vídeos onde cada integrante explica o conceito da banda e de seu nome, os bastidores do processo de composição e outras curiosidades e fatos que envolvem o Rhegia. O episódio de nº 3 desta série de vídeos já está disponibilizado; nele, a banda explora o processo de composição e de produção de seu primeiro álbum, bem como apresenta depoimentos de pessoas envolvidas no processo e dos convidados do disco. Você pode conferir este vídeo através do link a seguir:


O debut do Rhegia ainda não teve seu título divulgado, mas está em avançado processo de produção. Tanto que a banda já disponibilizou o primeiro single, “Shadow Warrior”, em formato de lyric-video, o qual você também confere através do link abaixo. Todos estes vídeos podem ser encontrados no canal oficial da banda no Youtube:


RHEGIA É FORMADO POR:
Moadias Branco – vocais
Saulo Caraveo – guitarras
Igor De Nardi – guitarras
Ilvan Pimenta – contrabaixo

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/bandarhegia/


NOX VORAGO faz turnê bem sucedida no Japão
O atmosférico Death / Black de Gotemburgo - que acaba de anunciar seu novo guitarrista, Magnus Dahlin (também conhecido como baterista ao vivo de Snowy Shaw) - fez uma recapitulada turnê no Japão com o ELECTRIC WIZARD, DARK FUNERAL e NAGLFAR. Os dois shows em Tóquio foram esgotados!

Declarou a banda:
"Nox Vorago teve um tempo maravilhoso e gostaria de agradecer ao Dark Funeral, Naglfar, Eletric Wizard, Church of Misery, Ethereal Sin, Alpha Omega Management, Evoken de Valhall Production, ao público japonês e todos os outros envolvidos em fazer desta uma das melhores turnês que a banda experimentou ".

Assista ao vídeo do documentário da turnê do Japão aqui: https://www.facebook.com/noxvorago/videos/10155857179134007/

NOX VORAGO: http://www.noxvorago.com | http://www.facebook.com/noxvorago


TRAGACANTH lança seu novo álbum, “The Journey of a Man”
A banda holandesa de Symphonic Black Death Metal Tragacanth acaba de lançar seu segundo álbum de estúdio, “The Journey of a Man”, pela Pest Records (uma repartição da Loud Rage Music). O novo álbum é uma progressão natural da estreia da banda, “Anthology of the East”, lançado em 2015 pela Loud Rage Music, e eis o que a banda teve a dizer sobre isso:

"Não é nenhum segredo que o nosso próximo álbum "Journey of a Man" é pessoal. Do místico e enigmático Extremo Oriente coberto pela “Anthology of the East”, desta vez viajamos para os tempos da Grécia Antiga, onde um jovem descobre que vai morrer em breve. Vagando pelo complexo labirinto de emoções e doenças correndo em suas veias, "Journey of a Man" conta a história de sua espiral descendente no abismo. Com Moirai aguardando sua morte final, uma mente aleijada de melancolia e seu corpo viajando pelo rio Styx, seu espírito é finalmente liberado. A última música do álbum “Death: Journey’s End” serve como seu requiem. ”

A jornada de um homem está agora disponível para encomenda aqui:


Um segundo lyric video, Bargaining: Will You Answer Me (com Rik van Schaaik do Shade of Hatred) já está disponível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Q8WaLQGkDuc

Tragacanth

Pest Records


SISKA: Álbum de estreia "Romantic Dark & ​​Violent" lançado agora!

Os roqueiros italianos do SISKA lançaram seu álbum de estreia, “Romantic Dark & ​​Violent”, no dia 13 de julho, pela Big Tuna Records / Sony.

A capa, que pinta uma Veneza escura e romântica com cores intensas como vermelho e azul, lembra a atmosfera sombria de todo o álbum que fala sobre amor, morte e desejo da eternidade. O tema principal do LP. Na foto da capa há uma bela garota de cabelos negros em um longo vestido vermelho que anda sozinha em uma praça vazia em direção ao mar.

"Romantic Dark & ​​Violent", que contém 10 músicas, está agora disponível mundialmente em vinis e CDs e em todas as plataformas digitais mais importantes, graças à BIG TUNA RECORDS / SONY. Um selo especializado em hard rock e heavy metal.

Este é um álbum de uma das bandas mais promissoras e ativas da cena Hard Rock / Heavy Metal. O líder Mattia Sisca, é um guitarrista talentoso que tocou com Blaze Bayley (Iron Maiden) no Brasil e na Europa, Dennis Stratton (Iron Maiden), Michael Angelo Batio, Jennifer Batten (Michael Jackson).

"Romantic Dark & ​​Violent", é certamente uma valiosa criatura artística, intransigente no estilo rock pesado e pesado perfeito que será apreciado pelos fãs mais puros do gênero, onde solos de guitarra, voz, poder de interseção, melodias escuras e neoclássicas acompanhadas de teclado, baixo e bateria.

O SISKA é um projeto musical que após a turnê na América do Sul junto com Tim "Ripper" Owens (Judas Priest, Yngwie Malmsteen), foi escolhido como convidado especial da lenda do rock SKID ROW para sua turnê "United World Rebellion". Em julho, o SISKA dividiu o palco da Arena Romana em Bucareste, na Romênia, com o Children Of Bodom, o Sonata Arctica, o Epica e o Soulfly.

Assista "Waiting Now" (Vídeo Oficial): https://youtu.be/8qW6THzdPd4
"Nothing Left To Say" (vídeo oficial): https://youtu.be/eLNrG3NWKG8

Mais informações em:


BLOOD REGION lança o terceiro single do próximo álbum completo!
O Blood Region lançou um terceiro single, 'The Oaken Passage', de seu álbum 'Tales of the Backwoods', que será lançado no final do segundo semestre pela Inverse Records.

ASSISTA O VÍDEO DA MÚSICA aqui: https://youtu.be/2SJPcOLYQJg

A banda comenta:
"The Oaken Passage é há mais de 15 anos composta por nosso amigo que fez o seu caminho para o próximo álbum. O som é baseado em melodias e riffs fortes, arranjos suaves e cantos poderosos de ira. Solos convidados são interpretados por Sami / Rough Grind e Ari / Clandestine ".


"The Oaken Passage" está disponível em todas as plataformas digitais essenciais em todo o mundo.

Links:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário