sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Arte News: TCHANDALA: banda tem um presentão de fim de ano para os fãs!


TCHANDALA: banda tem um presentão de fim de ano para os fãs!
Em sua melhor fase, a TCHANDALA celebra o altíssimo reconhecimento de seu mais recente álbum ‘Resilience’ e prepara um presente de agradecimento aos seus fãs por todo seu apoio.

O grupo vai lançar um novo EP, ‘Turning the Hourglass’, que será disponibilizado para download gratuito em dezembro! “Será nosso presente de fim de ano para os fãs.” Celebra o vocalista Dejair Benjamim.

O EP tem três faixas: ‘Fantastic Darkness’ e ‘Mirror of Decay’, que são regravações do primeiro álbum, ‘Fantastic Darkness’ que contará com a participação de Marcus Mausan (corais e backing vocals). As regravações mostram o momento da TCHANDALA e refletem a formação atual.

A terceira faixa, é uma versão especial para ‘Father’s Spirit’, do disco ‘Resilience’, diferente de tudo que o grupo fez até hoje, ela conta com as participações de Marcos Cupertino (guitarra), Renan Fontes (Piano e cordas), Zéq Oliver e Patrícia Sandes (voz). São as primeiras gravações com Siuari Damaceno na guitarra.

A arte da capa é de Marlon Delano e a produção é novamente do Estúdio Revolusom com Marcos Franco e Cupertino.

Em breve outras novidades, como a data oficial de lançamento e datas de shows.

Este e um fim de ano movimento para a TCHANDALA, além do EP, a banda acaba de lançar TRÊS rótulos de cerveja (saiba mais aqui: http://tinyurl.com/ydafo8sp) e também um videoclipe para a faixa ‘Labyrinth’, retirada de ‘Resilience’:


‘Resilience’, está disponível para streaming e download nas principais plataformas do mundo:


Quem preferir adquirir o material físico do TCHANDALA é só entrar em contato através dos canais oficiais da banda ou por e-mail.

Links relacionados:


REYTORO: banda disponibiliza vários vídeos de sua turnê pela América Latina
O uruguaio REYTORO está cada vez mais próximo de aportar em São Paulo para, pela primeira vez, mostrar o porquê é considerada a principal banda de Metal de seu país na atualidade.

Sua passagem pela capital paulista e pela cidade de Atibaia faz parte da Splendors Tour, turnê que vem passando por vários países da América Latina como Argentina, México e até mesmo o Sul do Brasil, onde o grupo tocou No Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Para mostrar um pouco de como está a tour, o REYTORO vem lançando, em seu canal oficial no YouTube, vídeos com imagens da turnê. Confira:


O REYTORO visita São Paulo no último mês do ano, nos dias 7 e 8 de dezembro, em São Paulo e Atibaia respectivamente. Os locais dos shows ainda serão anunciados e a abertura de ambos ficará a cargo da banda Cosmic Rover (https://www.facebook.com/cosmicrovermusic/).

Por onde passa, o REYTORO vem chamando atenção pelas apresentações enérgicas e interativas, em que apresentam músicas dos três álbuns de estúdio, incluindo “II”, ganhador do disco de ouro.

Links relacionados:


FUNERATUS: banda agradece imensamente apoio que vem recebendo
Além de lançar um dos álbuns mais elogiados do ano e candidato a entrar nas famosas listas de “melhores do ano”, ‘Accept The Death’, o FUNERATUS vem contando com o apoio massivo de fãs e amigos na divulgação de seu nome.

“Nem sabemos como agradecer todo esse apoio que vem de fãs, grandes amigos e mesmo de músicos que nos influenciaram e influenciam, seja ouvindo nossos discos, usando nossas camisetas. Deixamos aqui em nome do Funeratus nossos sinceros agradecimentos, é disso que o underground é feito!”

‘Accept The Death’ é o terceiro disco da carreira do trio e trabalho contou com mixagem e masterização feitas na Alemanha, no lendário estúdio Stage One (Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction e Rotting Christ).

Lembrando que a banda lançou o primeiro videoclipe oficial de sua história. A música escolhida é a faixa-título, ‘Accept The Death’, assista:


Além da versão física, ‘Accept The Death’ também está disponível em música digital, confira alguns links:


Links relacionados:


SUN DIAMOND: fazendo show acústico neste sábado em Recife
A SUN DIAMOND vai se apresentar em formato acústico neste sábado, 3 de novembro, no Orquidário Tabacaria Café. O show contará com o repertório de músicas autorais e covers com participações especiais de amigos e Open Mic.

O Orquidário Tabacaria Café está localizado na Galeria Joana D’arc (Av. Herculano Bandeira, 513) e iniciará as atividades musicais às 21h.

Será um oportunidade ímpar para os fãs do grupo que moram na região poder conferir versões acústicas das músicas do álbum ‘Sun Diamond’, que vem sendo extremamente bem-recebido pelo público e mídia.

O álbum ‘Sun Diamond’ está disponível nas principais plataformas de música digital, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/5Nka6p

O CD foi gravado Estúdio Muzak, em Recife/PE, com mixagem por João Figueirôa, masterização por Paulo Germano, design por Tatiana Luna e Lincoln Rodrigues, foto da capa por Bruno Severiano e foto do encarte por Thiago Lemos.

Links relacionados:


HEAVY SMASHER: banda será uma das atrações de programa de rádio em Fortaleza no dia 03 de novembro
No dia 03 de novembro, próximo sábado, a banda fortalezense de Heavy Metal Heavy Smasher estará participando do programa Amigos da Praça, que vai ao ar todos os sábados através da FM Benfica, frequência 87,9, a partir de 14:00.
Na ocasião, a banda formada por Jarleson Oliveira (vocais), Nando Smasher e Diego Quântico (guitarras), Luís Paulo(contrabaixo) e Bruno Rocha (bateria) contará sua história desde a fundação em 2012 e também falará sobre o atual processo de produção de seu primeiro full-length, ainda sem título definido, que tem previsão de lançamento para o começo de 2019.
O programa Amigos da Praça é comandado por Eduardo Praciano, figura conhecida da rádio cearense e que já revelou nomes de expressão da música local através de seus programas e de seus eventos em praça pública, os quais ele realiza a mais de 30 anos. Além da rádio, o programa Amigos da Praça pode ser ouvido (e visto) através da página oficial da rádio FM Benfica no Facebook.
A banda Heavy Smasher foi formada no final de 2012 pelos guitarristas Nando Smasher e Diego Quântico. No começo de 2018 a banda lançou nas plataformas digitais seu trabalho de estreia, o EP “Smasher And Loud”, e atualmente se encontra em processo de gravação de seu primeiro full-length no VTM Studio em Fortaleza, cujos detalhes serão divulgados o quanto antes.
OUÇA O HEAVY SMASHER NAS PLATAFORMAS DIGITAIS:
HEAVY SMASHER É FORMADO POR:
Jarleson Oliveira – vocais
Nando Smasher – guitarras
Diego Quântico – guitarras
Luís Paulo – contrabaixo
Bruno Rocha – bateria


DUSK apresenta novo vídeo oficial de "Epoka 3000"
"Epoka", um álbum sinistro e definitivamente o mais pesado da carreira de Dusk, veio à tona em 4 de Setembro acompanhado por dois Vídeos Oficiais e um Lyric Video. "Epoka" é um álbum composto por 14 alucinações sonoras cheias de Industrial Metal, Industrial Dark, Darkpsy e Darkstep.

Após a estréia de "The Next Me" e "Rebellion", dois dos vídeos promocionais que acompanham este lançamento, surge o vídeo de apresentação de "Epoka 3000" iniciando assim o mês de novembro com uma versão estendida da canção original do álbum.

O novo álbum "Epoka" está disponível nas principais plataformas digitais: Spotify, Itunes, Bandcamp, Amazon MP3, Google Play, Youtube e Shazam.

Sobre este novo álbum Dusk comenta: “Experimentei um lado mais pesado do mundo do Metal Industrial e usando a música em uma direção mais viciosa, dura e abrasiva, não comercial para a rádio em absoluto. É um álbum de ideias extremas, ortodoxas, muito diferente do EP e totalmente imprevisível, diferente da música electrónica convencional. A ideia foi criar algo realmente atrevido.”. Este caminho iniciou com o EP “Eko” em 2016, música catalogada pela magazine portuguesa Ultraje como "Metal Industrial com influencias electrónicas intensas" e pelo portal italiano Metal Head It como um "som escuro e decadente".

Como novidade, o produtor voltará aos palcos desta vez como uma banda de Industrial Metal Extremo, cheia de artes escuros e sinistros desempenhados por personagens que acompanham o ente Dusk numa experiência terrorífica e surrealista post-apocaliptica: Shaman nas vozes, Implacable nas guitarras e Pàlak no baixo.

Dusk é um produtor da Costa Rica influenciado pelo Industrial Dark. Desde 2003, o projeto evoluiu para diferentes estilos, experimentando sons abstratos analógicos e digitais.

Esta novo lançamento é para os fans de Ministry, Nailbomb, Strapping Young Lad, Fear Factory e Circle of Dust.



HETEROGENEOUS ANDEAD assina com Wormholedeath
A banda de simphonic death metal japonesa HETEROGENEOUS ANDEAD tem o prazer de anunciar que assinou um contrato de distribuição com a WormHoleDeath para o lançamento de seu primeiro álbum "Deus Ex Machina".

O álbum estará disponível em 23 de novembro de 2018 via Wormholedeath / Aural Music Group / The Orchard em todo o mundo.

Data de lançamento japonesa a definir.
Data de pedidos à partir de 09 de novembro de 2018.

Declaração de banda:
"Estamos muito empolgados com a assinatura da WormHoleDeath Records. Temos a chance de lançar nosso primeiro álbum não só no Japão, mas também no mundo (lançamento físico e digital). Realmente esperamos que agora nossa música se espalhe pelo mundo".

Confira o Vídeo Oficial de "Automaton":

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário