terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Arte News: ALKANZA: ouça agora mesmo o novo álbum "Caos Codificado"


ALKANZA: ouça agora mesmo o novo álbum "Caos Codificado"
O AlkanzA segue cada vez mais insaciável e acaba de lançar no último domingo (10) o seu novo disco intitulado "Caos Codificado".  

Antes do lançamento, os catarinenses do AlkanzA reuniram no Califórnia 85 Studios, algumas mídias da região sul, para que os mesmos tivessem uma audição antecipada do disco, resultando em boas resenhas antecipadamente ao disco. 

As resenhas apresentadas por: Metal Etílico, Cultura em Peso, Underground Extremo e O SubSolo, alcançaram o resultado esperado pelos membros, causar curiosidade no público que devorou o disco no dia do lançamento, sendo que ouviram como se fosse o último disco a ser ouvido em suas vidas. 

O disco está disponível nas melhores plataformas de streaming, porém, "Caos Codificado" tem uma peculiaridade ímpar relacionado a outros discos lançados pelo grupo. O disco está disponível também em versão física, que pode ser adquirida com os membros ou pela fanpage oficial do AlkanzA: https://www.facebook.com/alkanzaofficial.

Escolha a plataforma digital de sua preferência e não deixe de ouvir "Caos Codificado":

AlkanzA tem o apoio de R.Nandi Premium Guitars, Califórnia 85 Studios, Agosto Negro e MK Assessoria. 


END OF PIPE: banda catarinense assina com selo da Turquia

End of Pipe é uma banda de Punk Rock de Florianópolis/SC

Influenciados por nomes como Garage Fuzz, Farside, Samiam, e Bad Religion, a banda está na atividade desde 2006 e carregam em seu currículo dois EP's, além de um split com a lendária banda americana, Down by Law.

A End of Pipe, também tem registrado uma bem sucedida turnê pelos Estados Unidos, sendo 16 shows em 10 estados americanos diferentes, realizado no mês de abril de 2017. Já em 2018 voltando a terras americanas e fazendo 15 shows, passaram pela incrível experiência de tocar em um dos maiores festivais de Punk Rock do mundo, o "The Fest", que acontece na Flórida com mais de 300 bandas de todos os cantos do mundo, registrando a marca de ser a primeira banda brasileira a participar do cast do evento.

Com foco e determinação, a End of Pipe se prepara para lançar seu novo disco com dez faixas e para isso, assinaram com o selo Mevzu Records (www.mevzurecords.com) da Turquia e terá o seu disco mixado e masterizado em Chicago/EUA por Mark Michlik, produtor que já assinou álbuns como: Much The Same, Counterpunch, The Swellers e muitos outros.

Uma das músicas do futuro disco, será "Get Alive" que inclusive foi lançada como single e videoclipe, assista agora mesmo:


BISHO EXTREME FEST: segunda banda confirmada para festival catarinense
O Bisho Extreme Fest de 2019, tem tudo para ser o melhor de todas as edições. Após anunciar a primeira banda com uma marretada na orelha, é a vez de conhecermos a segunda banda confirmada para esse festival brutal que Tubarão/SC e região tem orgulho de receber: AxVx : Anal Vomitation é o nome da vez.

Oriunda de Indaial, estado de Santa Catarina e com uma proposta de fazer um som sujo, repulsivo e doentio, a banda teve seu início em setembro de 2013, onde 4 amigos decidiram compor canções bailantes ao melhor estilo Tupa-Tupa, com teor doentio, no intuito de causar ânsia, nojo e aflição. Contamos com 2 álbuns produzidos de maneira independente e 2 splits com bandas brasileiras e europeias. Em produção um split com bandas Sul-Americanas, através do selo Toilet Records (MEX).

As letras basicamente falam de depravação humana, tortura sexual, DSTs, necrofilia e podridão. Essa é a Anal Vomitation - Pornogore/Goregrind, com influências de bandas do cenário nacional, como Flesh Grinder, Ovários, Offal e também do cenário internacional como Rompeprop, Gutalax, Spasm, Mortician.

Formação:
Teko Gore - vocal
Sujeira - guitarra
Trash Molinari - bateria
Malária das Trevas - baixo

Confira uma prévia da pancadaria que está por vir:

Maiores informações:

Confirme presença no evento:


LAGUNA METAL FESt: sétima edição já tem data, cast e local confirmado
O Agosto Negro Produções mais uma vez impecavelmente anuncia o cast, local e valores de ingressos para o Sétimo Laguna Metal Fest.

O Laguna Metal Fest VII, contará com as bandas Posthumous e Imperious Malevolence como headliners do evento, vindo logo atrás, AlkanzA que acabou de lançar seu disco "Caos Codificado", Raging War que lançou um dos melhores discos de Thrash no ano passado e Molitium que também trouxe um dos melhores discos de Heavy Metal também de 2018 (inclusive entrando para lista d'O SubSolo como um dos melhores.

Não muito atrás e nem tão menos importante a Obscurity Vision que lançou seu full-lenght também em 2018 e esta cada vez em ascensão  no estado catarinense com seu brutal estrondo sonoro. A novidade pelas redondezas fica pelas participações de Cerberus, Volkmort e Syntz. 

Para quebrar o gelo do festival e uma estratégia que vem dando certo, o Agosto Negro Produções convocou o projeto OzzDoctor, que exalta a excelência de um dos maiores vocalistas do mundo, Ozzy Osbourne.

O evento acontecerá dia 27 de Abril no Clube de Campo em Laguna/SC, com início previsto para às 13h. Ingressos disponíveis no www.minhaentrada.com.br com direito a dois lotes promocionais e um valor justíssimo para quem comprar na portaria do evento no dia do "baile".

Coberturas:
Rifferama
Cultura Em Peso
Urussanga Rock
Underground Extremo
O SubSolo

Apoio Cultural:
Metal 'n Roll Group

Maiores informações:

Confirme presença:


OLDLANDS: “Prayers For Nothing” entre os melhores singles de 2018 pela Cangaço Rádio Rock, confira!

Em meio a divulgação do debut álbum, “Source of Eternal Darkness”, lançado em janeiro deste ano, o OLDLANDS ainda celebra a boa recepção acerca do single “Prayers For Nothing”, divulgado como uma prévia do trabalho de estreia em 2018.

A faixa foi eleita como um dos melhores singles de 2018 pelo site da Cangaço Rádio Rock, onde figurou ao lado de nomes como Pandemmy, Mystifier, Scalped e muito mais, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/a4cf2095d96c04a2728a09041e3aab23.jpg

Em paralelo, o atual trabalho do OLDLANDS, “Source of Eternal Darkness” já está pronto e disponível. Lançado em parceria com os selos Sangue Frio Records e Diabo Records, o mesmo pode ser adquirido em um luxuoso digipack lacrado por apenas R$ 25,00 (+ frete via Carta Registrada, PAC ou Sedex) e com desconto no atacado acessando o link a seguir: https://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/53-oldlands-source-of-eternal-darkness.html

Você pode comprar também pelo site da Diabo Records aqui: https://diaborecords.loja2.com.br/8743005-OLDLANDS-SOURCE-OF-ETERNAL-DARKNESS

Ouça-o nas principais plataformas de streaming:


FUSILEER: Banda divulga primeira música do vindouro álbum “Extreme Torture”; ouça agora “Toxic Or Human”

Contagem regressiva para um dos álbuns mais aguardados do Thrash Metal brasileiro em 2019 ser lançado! Trata-se de “Extreme Torture”, da banda paranaense FUSILEER, que acaba de liberar a primeira faixa, intitulada “Toxic Or Human”.

Com um instrumental que nos remete ao que há de melhor na escola alemã dos anos 80 e com letras ásperas contendo fortes críticas sociais, a música mostra um pouco da brutalidade que está por vir, ouça agora:

https://youtu.be/U3g9AXKmtLo

Previsto para o primeiro semestre de 2019, “Extreme Torture” será lançado pela Sangue Frio Records em parceria com outros selos nacionais. Interessado em participar deste trabalho de distribuição escreva para sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com ou pelo telefone (46) 98838-7204 (WhatsApp).

Contato para shows: thrashfusileer@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Fusileer/
http://fusileer.wixsite.com/fusileer
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Fusileer/42  


HERD: banda fecha assessoria com a Roadie Metal
Um dos nomes mais promissores do Thrash Metal em Goiânia, o Herd, dá início a um trabalho que tem como objetivo final, apresentar aos fãs do estilo, o primeiro full completo da carreira do grupo.

Em atividade desde 2012, a banda possui uma DEMO/EP, intitulada de “Crushing Demons” que em 2016 foi relançada pelo selo Vampire Records da Bolívia. Atualmente a banda está em processo de composição e estruturação das novas músicas e antes de iniciar os trabalhos de divulgação do vindouro novo disco, apresenta oficialmente uma importante informação.

Herd agora será assessorado pela Roadie Metal, A Voz do Rock, essa parceria visa engrandecer ainda mais o nome do grupo e divulgar aos quatro cantos, o trabalho musical e conceitual proposto pela banda.

Confira o clipe da música “Crushing Demons” disponível no canal oficial da banda Herd:


Formação:
Wagner Marques – Voz/Guitarra
Elizmar Brandão – Baixo
Josué Junior – Bateria

Mais informações:


FEIOS SUJOS E MALVADOS: disponibilizam álbum “Tortura” em todas as plataformas de Streaming através do selo Roadie Metal
Crossover/Thrash do Feios Sujos e Malvados, vem crescendo no país e se destacando por suas letras fortes que abordam em sua temática, apresentar de forma relevante, o que leva o ser-humano a loucura, insanidade e psicopatia.

O primeiro álbum oficialmente lançado pela banda, intitulado de “Tortura”, foi disponibilizado em sua integra para audição completa em várias plataformas de Streaming, através do selo digital da Roadie Metal.

O registro possui 14 faixas cantadas em português, confira abaixo as principais plataformas e escolha em qual você irá conferir esse petardo do metal nacional:








Tracks:
01 – Tortura
02 – O Contrato
03 – Retrato de um Psicopata
04 – Justiceiro Ceifador
05 – Olhos que Tudo Veem
06 – Ataque Perverso
07 – Predador Sexual
08 – O Mal
09 – Holocausto Brasileiro
10 – Castração Química
11 – Mundo Sociopata
12 – Narcoditadura
13 – D.M.T.U.
14 – O Feio

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo

Mais informações:


ACADEMIA MUSICAL D’ANGELIS ZÓH divulga vídeo do coro “Tesouro Vocales” interpretando a música “Amazing Grace”
A renomada “Academia Musical D’Angelis Zoh”, localizada em São José dos Campos/SP, tem como principal objetivo, ministrar cursos vocativos para cantores amadores ou profissionais, além de oferecer vagas para instrumentistas de diversos estilos e segmentos diferentes dentro da música.

Considerada uma escola conceituada e com metodologia moderna, seu diretor Gerson D'Angelis Zóh em seus diversos trabalhos de produção musical segue a frente com um projeto de coral superimportante na região do Vale do Paraíba. O Coro Tesouro Vocales teve seu início e fundação em 2012 e já se apresentou em várias festividades, tendo como objetivo acesso fácil a educação musical, além de se apresentar para diversos tipos de públicos, buscando aumentar a acessibilidade de todos a música, com apresentações realizadas em casas culturais, teatros, igrejas, shoppings e praças públicas, tanto em eventos privados ou públicos.

Obtendo em sua história a passagem de mais de 150 cantores, o grupo possui em seus membros, crianças a homens e mulheres maduras. Não há qualquer tipo de restrição para ingressar no “O Coro Tesouro Vocales”, o objetivo principal de Zóh sempre foi ensinar e dar capacitação tanto técnica quanto musical mostrando e comprovando que qualquer pessoal com treino e estudo pode cantar.

Para você entender melhor esse trabalho, através da “D’Angelis Zoh Produções Musicais”, foi divulgado um vídeo no YouTube, onde é possível assistir ao grupo atual do “O Coro Tesouro Vocales”, interpretando um clássico e histórico hino cristão, “Amazing Grace” escrito em 1750 por John Newton e que já teve regravações de nomes como Elvis Presley, Aretha Franklin, Whitney Houston, Rod Stewart, Willie Nelson e vários outros artistas.

Confira no vídeo abaixo o regente “Gerson Zóh” e o grupo “O Coro Tesouro Vocales” interpretando “Amazing Grace”:


Mais informações sobre a escola “Academia Musical D’Angelis Zóh” no link abaixo:



ODIN’S KRIEGER FEST volta às raízes em edição com bandas nacionais

Terra Celta, Hugin Munin, Confraria da Costa e Taberna Folk realizarão shows completos no dia 25 de maio, no Fabrique Club (São Paulo)

Nada mais folk do que voltar às raízes e prestar um tributo ao passado, uma reverência aos primeiros anos do Odin’s Krieger Fest, hoje um dos principais festivais de música folk e medieval do Brasil. A edição de 2019, portanto, assim como aquelas entre 2011 e 2016, tem no line up apenas bandas nacionais com passagens de sucesso pelo evento. Terra Celta, Hugin Munin, Confraria da Costa e Taberna Folk sobem ao palco do Fabrique Club (São Paulo) no dia 25 de maio para shows completos, de longa duração. E claro que um OKF não aconteceria sem hidromel, exposições e vendas de produtos medievais.

Com 14 anos de estrada e participações vitoriosas em festivais do Brasil e Europa (tocou no Rock in Rio Lisboa), a Terra Celta retorna ao OKF para mais uma vez mostrar o impecável e cristalino trabalho autoral influenciado por música folk, especialmente da Irlanda, Escócia e Bretanha. O sexteto de Londrina é conhecido por apresentações explosivas, com interação constante com o público e um alto-astral ímpar, a partir de ritmos dançantes e pitadas de rock n’ roll em algumas canções.

Representante da música pesada nesta edição, a banda paulista Hugin Mugin pertence ao alto escalão do folk metal da América Latina e também tem trajetória de sucesso além-mar. Os vickings brasileiros, como são conhecidos, têm uma discografia de respeito: são quatro discos completos, Eps e um ao vivo, sempre enaltecendo a fúria e os vocais guturais, que muito lembram o monumental Amon Amarth. Devido à relação da banda com o Odin’s Krieger, o Hugin Mugin gravará um videoclipe com imagens captadas neste show do dia 25 de maio.

Outra sexteto do OKF 2019 vem de Curitiba, a Confraria da Costa e seu rock pirata, uma sonoridade envolvente e divertida com elementos de folk, blues e música cigana, com letras em português. A banda existe desde 2010 e o último lançamento é o elogiadíssimo Motim, uma aventura por meio de ritmos e experimentos sonoros com muita poética e sarcasmo.

Taberna Folk é o representante máximo da cena medieval brasileira, que muito ajudou no crescimento deste gênero em nosso país. O grupo está há mais de uma década na ativa e frequentemente participa de eventos temáticos, requisitados pelo profundo conhecimento de sonoridades e timbres de instrumentos típicos medievais. O repertório consiste em temas tradicionais medievais, célticos, germânicos, nórdicos e até mesmo temas de filmes épicos, assim como músicas autorais.

Conheça a história do Odin’s Krieger Fest e saiba mais sobre cada edição em www.okfproducoes.com.br.

SERVIÇO
Odin’s Krieger Fest 2019
Data: 25 de maio de 2019
Horário: das 14 às 22 horas
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda/SP
Ingressos: R$ 40 (1º lote limitado)
Censura: 16 anos


Conheça a página TERREIRO DO HEAVY METAL
O Terreiro do Heavy Metal (fb.com/terreirodometal) é canal de notícias e curiosidades sobre a cena mundial com atualizações diárias e ininterruptas que já está chegando em seu quarto ano de atividades. Também estamos no YouTube com a Tv Terreiro aonde entrevistamos e divulgamos os trabalhos de bandas e pessoas ligadas ao Heavy Metal nacional, é só pesquisar no YouTube pela "Tv Terreiro". Seguem abaixo algumas das entrevistas que já temos no canal.

Tv Terreiro 1 e 2 - Rock in Help Festival
Dia 1: https://youtu.be/0-9e-VCBijU
Dia 2: https://youtu.be/Sc8wCyZrn3Q

Tv Terreiro 3 - Mario Pastore:
https://youtu.be/6g5palcjCQw

Tv Terreiro 4 - SCARS, o retorno!:
https://youtu.be/aBFcGu8NcGU

Tv Terreiro 5 - Gangrena Gasosa:
https://youtu.be/UoN7dcrAaJc

Tv Terreiro 6 - Warrel Dane:
https://youtu.be/sxJR4YvvawA

Tv Terreiro 7 - Vers'Over & Maestrick
https://youtu.be/sp2DQzIyn_A
 
Tv Terreiro 8 - Revenge, o retorno!
https://youtu.be/hnyxd6z2fP8  


RHEGIA: apresenta toda sua força e técnica na música “Eyes of Fire”, uma aula de Heavy Metal, confira
Heavy Metal cascudo do grupo Rhegia vem ganhando força e destaque com seus lançamentos gradativos e pontuais. Após lançar os dois primeiros singles, “Shadow Warrior” e “The March”, criar vídeos em formato de documentários apresentando todo o conceito e elaboração da obra que está por trás da proposta do grupo, é chegada a hora de apresentar aos fãs o novo single e acalmar os corações mais ansiosos que aguardam o lançamento do full completo.

Eyes of Fire” encontra-se disponível para audição completa em várias plataformas de Streaming. A faixa apresenta com riqueza o talento, técnica e destreza, do time composto por músicos conceituados do estado do Pará. Com um estilo que mescla Heavy Metalcom Power Metal, o Rhegia é a promessa de que em 2019 teremos, além de um grande álbum, a consolidação de um novo nome no estilo dentro do Brasil que irá arrebanhar uma legião de fãs.

As letras do Rhegia abordam em sua temática, explorar histórias folclóricas indígenas daAmazônia brasileira. As composições são fortes e executadas com precisão. Refrãos melódicos e de fácil assimilação, são alguns dos pontos altos da sonoridade do grupo, além claro de um trabalho fenomenal nas harmonias e arranjos do instrumental.

Confira “Eyes of Fire” no Spotify:

Você também irá encontrar a faixa disponível no Deezer, ITunes, Tidal e várias outras plataformas. Acesse, escute, compartilhe e apoie essa grande banda brasileira.

RHEGIA É FORMADO POR:
Moadias Branco – vocais
Saulo Caraveo – guitarras
Igor De Nardi – guitarras
Ilvan Pimenta – contrabaixo
Juliana Salgado – Bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/bandarhegia/


Grátis: Heavy metal autoral em Niterói
O som pesado e autoral do Melyra invade Niterói! É neste domingo (17/02), às 19h, no Biker Rock Festival, evento gratuito e livre. A banda apresentará as canções do disco “Saving You From Reality”, trabalho de estreia considerado pela mídia especializada nacional e internacional um dos melhores de 2018. O evento terá início às 13h e ocorrerá na Praça José Martí, ao lado do Skate Park.

Riffs poderosos, som pesado e uma performance de não deixar ninguém parado: esse é o show da Melyra, banda formada em 2012 e que, desde então, já tocou no Circo Voador (RJ), abrindo para os suecos do Arch Enemy; participou do tributo ao cantor Edu Falaschi, conquistando elogios da crítica; além de tocar em eventos conhecidos na capital fluminense, como Rio Novo Rock, Rio Banda Fest e Roquealize-se. A Melyra é Fe Schenker (guitarra e backing vocal), Nena Accioly (baixo e guturais), Roberta Tesch (guitarra e backing vocal), Verônica Vox (voz) e Drika Martins (bateria).

O evento produzido pela Conecta Entretenimento visa disseminar a cultura e o lifestyle dos motociclistas. Para isso, o evento conta com gastronomia, moda, exposição de motos, sorteios de tattoo e piercing e, ainda, área kids. O Biker Rock Niterói também acontece no dia 15 de fevereiro (sexta-feira) e 16 de fevereiro (sábado).

Serviço
Melyra no Biker Rock Niterói
Data: 17/02/2019 (domingo)
Horário: 19h
Local: Praça José Martí
Endereço: São Francisco - Niterói/RJ (ao lado do Skate Park)
Entrada Franca
Classificação etária: Livre


JAILOR: libera em seu canal no YouTube as faixas “G.O.D.” e “Human Being” para audição completa
No ano de 2015, o Jailor, nome importante do Thrash Metal nacional, apresentava ao mundo seu primeiro álbum “Stats of Tragedy”, um registro marcante e recheado dos principais elementos do estilo em sua sonoridade. Velocidade, peso, vocais rasgados, cozinha precisa, são facilmente identificadas em todas as 09 faixas do disco.

Após quatro anos de seu lançamento em formato físico e digital, o Jailor inicia um trabalho individual de todas as faixas presentes em “Stats of Tragedy” no canal oficial da banda no YouTube. O material gradativamente será disponibilizado para consumo de seus fãs e seguidores, para que nesse formato, seja possível que você escute suas faixas favoritas na ordem que lhe melhor convir.

Para iniciar as divulgações, o Jailor libera a introdução “G.O.D.” em conjunto com a faixa “Human Unbeing”. Destilando riffs intensos um após o outro, os singles são um belo cartão de visitas para aqueles que ainda não conhecem os trabalhos da banda. Confira abaixo no vídeo essa pancadaria:


JAILOR É FORMADO POR:
Flávio Wyrwa – vocais
Alessandro Guimarães – guitarras
Marcos Araújo – guitarras
Emerson Niederauer – contrabaixo
Jefferson Verdano – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:
Facebookhttps://www.facebook.com/jailorthrash/
Roadie Metal Presshttps://roadie-metal.com/press/jailor/


ONE THOUSAND DEAD: assista a entrevista da banda em programa da Rede Globo

A banda paulista de Thrash MetalOne Thousand Dead, foi destaque em um programa especial feito por uma filial da Rede Globo, a “TV Tem” que apresenta todo sábado o “Revista de Sábado” para o interior de São Paulo.

O programa “Revista de Sábado” tem como objetivo explorar locais históricos apresentado algumas curiosidades e o que leva várias pessoas buscarem esses lugares como pontos turísticos. Nessa viagem até a cidade de Gália, os organizadores do programa, encontraram a “Fazenda dos Ingleses” que foi o palco para a gravação do primeiro clipe oficial da banda One Thousand Dead, “Guerra”. Após encontraram referências sobre a banda e o clipe, a produção convidou os músicos do grupo para falarem sobre essa escolha e mostrar aos telespectadores a fusão entre local histórico com arte e cultura. Confira abaixo como foi a participação do grupo no programa:

TV Tem disponibilizou no site da Globo (G1), o clipe oficial de “Guerra” para que seus leitores assistam essa pancadaria sonora e visual, confira abaixo:

One Thousand Dead é formada por:
Bruno Rondina: Vocal
Vagner Pereira: Guitarra
Robson Pereira: Bateria
Ricardo Quintanilha: Baixo
Mais Informações:
GRINDING REACTION: ao vivo no programa “O Refúgio” da rádio Exclusiva FM dia 22 de fevereiro em São Paulo, confira
A banda Grinding Reaction, oriunda de Diadema/SP e um dos nomes mais representativos em atividade no Hardcore brasileiro, será o destaque o programa “O Refúgio” transmitido todas as sextas as 19h00 pela rádio Exclusiva FM da cidade deSão Paulo.

O programa tem como objetivo apresentar aos seus ouvintes, o que rola na cena cultural e autoral do Rock brasileiro, entrevistando vários artistas e tocando altos sons pesados sob apresentação de Camilla Costa.

No dia 22 de fevereiro, o Grinding Reaction, será o grupo da vez, ou seja, a banda estará ao vivo nos estúdios da rádio Exclusiva FM, para bater um papo ao vivo comCamilla Costa e falar sobre toda sua trajetória e principalmente, sobre o último álbum lançado “O Caos Será a Tua Herança”.

Para acompanhar esteja conectado na Rádio Exclusiva FM se você for de São Paulo ou região, ou acesse o site “ http://www.exclusivafm.net ) e não perca esse bate papo!

Formação Atual:
Ricardo: Vocal
Victor: Guitarra
Rafael: Guitarra
Renato: Baixo
Weslley: Bateria

Mais informações:


AURORA CLUB confirma Festa Pagã no estilo medieval dia 22 de Fevereiro

O Aurora Club informa que irá realizar a “Festa Pagã”, tradicional evento paulistano que acontece todo ano na capital. A festa Pagã é tradicional no estilo medieval e além das bandas conta com todo um conceito daquela época medieval. O evento vai acontecer no dia 22 de fevereiro, sexta-feira, à partir das 8h, no Aurora Club. A festa conta com o grupo Taberna Folk e a abertura fica por conta do Mermages Acoustic Folk, além da discotecagem ficar a cargo do DJ Rodrigo Branco (Kiss FM) durante toda a noite toda. A Festa Pagã tem parceria com a Lobos Hidromel, fornecedor oficial do Master Chef e os lanches são especiais para a festa, com opções veganas.

Bandas:
Abertura: Zarta (SP)
Taberna Folk (Cosmópolis)
Dj convidado: Rodrigo Branco (Kiss FM)
Expositores
Intervenções de dança
Premiação dos melhores trajes
Sorteios

SERVIÇO:
Festa Pagã (Traje não obrigatório, mas adoramos)
Ingressos: http://www.clubedoingresso.com/afestapaga-auroraclub
Pontos De Venda: http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar
Compras Via Depósito: afestapagan.sp@gmail.com
Dia: 22.02 (sexta-feira)
Local: Aurora Club
Endereço: R. Treze de Maio, 112 – Bixiga, São Paulo
Abertura da casa: 20h


ANIE: Assista participação no Sonoridades da RedeTV!

A banda ANIE, formada pelos músicos Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclado e vocal), acaba de participar da reestreia do programa Sonoridades da RedeTV!. Apresentado por Mauricio Varnum Carvalho, o Sonoridades é um dos maiores programas de entretenimento musical do Brasil. Durante a entrevista, os músicos da ANIE foram entrevistados pelo jornalista que com destalhes contaram o porque deles terem saída da banda Noturnall, mas também falaram sobre o futuro e divulgaram com exclusividade um novo videoclipe com a participação de Aquiles Priester.

Assista a participação da ANIE no Sonoridades: https://youtu.be/MYYGRqNQbt0

A banda ANIE recentemente lançou em seu canal oficial do YouTube e totalmente gratuito o primeiro DVD da banda gravado ao vivo em São Paulo, no Gillan’s Inn English Rock Bar. O DVD foi lançado em vários capítulos e sempre com um vlog explicando o conceito por trás de cada música do projeto.

A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma turnê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar como um projeto internacional. No projeto todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. A produção do áudio e vídeo, além de toda a composição e arranjo, foi feita por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente.

Link Relacionados:
Playlist no YouTube: https://bit.ly/2NQ1JtA
Facebook: https://www.facebook.com/anieband/


Tour ELUVEITE + TUATHA DE DANANN (15 a 19/02/2019)
Em parceria com o fã clube Eluveite Brasil, a produtora EV7 Live irá sortear 02 ingressos para cada show da turnê do Eluveite + Tuatha de Danann pelo Brasil, turnê esta organizada juntamente com a Venus Concerts. Será 1 ingresso sorteado através da EV7 Live e 1 através do perfil da Eluveitie Brasil no instagram (@eluveitiebrasil).

Para maiores informações sobre o regulamento do sorteio e como participar do mesmo, basta acessar o link a seguir: 


A banda suíça Eluveitie, um dos maiores nomes do Folk Metal mundial, chega esta semana ao Brasil após 4 anos para uma série de apresentações pelo país.

O grupo está preparado para mostrar ao vivo a nova formação aos brasileiros, em um show recheado de seus maiores clássicos além de sons que virão a fazer parte de seu futuro álbum, "Ategnatos".

Para completar e fazer desta turnê uma ocasião ainda mais especial, os duendes mineiros do Tuatha de Danann irão acompanhar o grupo, fazendo desta ocasião um verdadeiro deleite para os fãs do estilo.

SERVIÇO:

Eluveitie + Tuatha de Danann em São Paulo/SP

Data: 15/02/2019

Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros, São Paulo/SP

Classificação: 18 anos



- - -

Eluveitie + Tuatha de Danann em Belo Horizonte/MG

Data: 16/02/2019

Local: Mister Rock
Endereço: Av. Tereza Cristina, 295 - Prado, Belo Horizonte

Classificação: 18 anos



Eluveitie + Tuatha de Danann em Brasília/DF

Data: 17/02/2019

Local: Toinha Brasil Show
Endereço: SOF, Quadra 9, Guará, Brasília/DF

Classificação: 18 anos




Eluveitie + Tuatha de Danann em Curitiba/PR

Data: 19/02/2019

Local: Teatro Bom Jesus
Endereço: R. 24 de Maio, 135 - Centro, Curitiba/PR

Classificação: 18 anos




CHAOSFEAR lança lyric video de 'Global Atrocity'
 

Single marcou o retorno da banda, sete anos após o EP "Legacy of Chaos"
 

"Global Atrocity", single que marcou o retorno do Chaosfear, acaba de ganhar um lyric video, produzido por W. Perna (Genocidio), que também foi responsável pela arte de capa. A letra fala sobre uma pessoa que passou por várias provações na vida, períodos conturbados e agora tenta se livrar dos tempos de escuridão. "As tentações rodeiam esta pessoa, aquela voz do lado obscuro da vida fala no ouvido dela a todo instante, mas a voz interior fala mais alto e a pessoa consegue se livrar desses males", explica o vocalista e guitarrista Fernando Boccomino.

Veja o vídeo em https://youtu.be/zLI4uHdjHxs

A retomada dos trabalhos por Fernando Boccomino (vocal e guitarra), Eduardo Boccomino (guitarra), Marco Nunes (baixo e teclado) e Billy Houster (bateria) tem como objetivo escrever uma nova história com o Chaosfear, que lançou os álbuns "One Step Behind Anger" (2006) e "Image of Disorder" (2008), além dos EPs "Inside The Extreme World" (2003) e "Legacy of Chaos" (2012).

O single "Global Atrocity", que está disponível nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon), contou com produção dividida pela banda, Wagner Meirinho e Tiago Assolini (Loud Factory). "Global Atrocity" traz vocais mais limpos e graves, além de variar melancolia e agressividade. "Os vocais misturam melancolia e agressividade, traduzindo de forma direta a ideia contida na letra", concluiu Fernando Boccomino.

Site relacionado: www.facebook.com/chaosfear

Contato para shows: chaosfearband@gmail.com
Foto (Crédito: Leo B. Muniz)


PRELÚDIO X: banda relança clipe ao vivo de "Precioso Sangue".

Foto: Carlos Alberto

A banda Prelúdio X tinha lançado recentemente em seu canal no Youtube um clipe gravado ao vivo para a faixa "Precioso Sangue", que está presente em seu novo EP chamado "Triunfo da Vida". Porém por conta de questões técnicas o vídeo teve que ser apagado e com isso uma nova versão está disponibilizada, podendo ser conferida por todos logo mais abaixo.

Nesta nova versão o áudio é o mesmo da versão em estúdio, apenas sendo misturado com as cenas da apresentação grupo na edição de 2018 Oktober Only Rock, festival que aconteceu na cidade de Recife/PE tendo a participação de Gleice Vieira, da banda Lilium Vitae como vocalista convidada.

A edição e produção do material em vídeo ficou por conta da Lumos e  em áudio por Joel Lima do J.A. Estúdio. O vídeo de "Precioso Sangue" pode ser conferido no link abaixo:


Prelúdio X é: 
Leandro Silva - Vocal
Gerson Souza - Guitarra
Cristiano dos Santos - Baixo
Jorgeano Abreu - Teclados
Tarcílio Soares - Bateria

Contatos: 

Instagram: @preludioxofficial


ETHEL HUNTER - Confirmado no Deathkult Warfest V
No mês de março, a banda Ethel Hunter retornará à Santa Catarina para o primeiro show confirmado em 2019 (Deathkult Warfest V) e pela primeira vez em Pomerode na Wox Club.
Deathkult Warfest V (09.03.2019)
Pomerode/Santa Catarina
-
*****************************************
-Pentacrostic-Death/Doom Metal-São Paulo/SP
*the pain tears show
-Amen Corner-Black Metal-Curitiba/PR
-Great Vast Forest-Black Metal-Lages/SC
-Creptum-Black Metal-São Paulo/SP
-Nuclear Frost-Black/Thrash/Crust-São Paulo/SP
-Ethel Hunter-Death Metal-Curitiba/PR
-Necrogosto-Black Metal-São Paulo/SP
-Cerebral Canibal-Death Metal-Timbó/SC
******************************************** 
Local:Wox Club(Avenida 21 de Janeiro, 2655- Centro)
inicio 17h

Ingressos:
-50R$ primeiro lote(até 15 de fev)
-60R$ segundo lote(até 1 de março)
No Local 80R$

Pontos de venda:em breve disponiveis
Online:https://www.sympla.com.br/deathkult-warfest-v__442060

apoio:brutal wear,screamer amps handmade,blackhole,battle distro

Pordução:https://www.facebook.com/deathkultwarfest/


FEIOS SUJOS E MALVADOS: liberam música “Holocausto Brasileiro” que vitimou mais de 60 mil pessoas em Minas Gerais
Um dos maiores assassinatos em massa do Brasil, se não o maior, ocorreu entre os anos de 1903 e 1980, na cidade de Barbacena no “Hospital Colônia”. Estimasse que mais de60 mil pessoas foram assassinadas para que seus corpos fossem vendidos, angariando aproximadamente 600 mil para os funcionários do hospital.

Essa história horripilante, é conhecida mundialmente como “O Holocausto Brasileiro”, que possui dois documentários disponíveis para assistir no YouTube e um renomado livro, escrito por Daniela Arbex. Além de trazer revolta e indignação por parte dos brasileiros, o ocorrido no Hospital Colônia de Barbacena/MG, é referência e inspiração para vários artistas comporem suas obras e uma banda que inspirou uma de suas músicas no “O Holocausto Brasileiro”, foi o Feios Sujos e Malvados.

Com o título que dá nome a tragédia, a música “Holocausto Brasileiro”, do FSM, é uma avalanche de riffs pesados, com uma estrutura criada sobre o Crossover e o Thrash Metal, a letra explora essa terrível chacina e aponta com veemência erros e toda a problemática que foi escondido por anos pelos administradores do Hospital Colônia.

Confira a música “Holocausto Brasileiro” do FSM:

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Henrique Aranha – bateria
Mais informações:


TSAVO INC.: fecha assessoria com a Roadie Metal
Formada em 1995, o Tsavo Inc. é um dos pioneiros do Thrash Metal da cidade deGoiânia, o grupo surgiu com uma força monstruosa que arrebatou uma legião de jovens fãs da época. Sendo presença confirmadas nos principais eventos da cidade, o grupo infelizmente decretou seu fim em meados dos anos 2000.

Após esse encerramento repentino, o grupo retomou sua carreira e lançou o álbum “When The Lions Are Hungry” em formato físico. Aos poucos a banda vai retomando seu espaço e atualmente, está em fase de testes para um novo vocalista.

Mesmo em fase de estruturação interna, a banda tem alguns planos já formados em sua mente, sendo que o primeiro deles é oficializar o fechamento com a assessoria de imprensaRoadie Metal. O outro ponto, é confirmar o lançamento do primeiro álbum “When The Lions Are Hungry” em todas as plataformas de Streaming do mundo através do seloRoadie Metal.

Confira o clipe da música que leva o nome da banda, “Tsavo”:

Mais informações:


JUSTABELI lança lyric video
Impressionante e inaceitável!!! Estas são as palavras certas para definir o Single "Satanic War Black Metal" da mais promissora banda de War Metal da atualidade no Brasil, o Justabeli. Este novo trabalho é para divulgação do mais novo album intitulado "Intense Heavy Clash" que irá conter nove faixas de pura brutalidade. Este trabalho tem que fazer parte da lista dos que realmente veneram de coração o verdadeiro metal negro, com certeza!!

Com o suporte dos selos Blasphemic Art Distribuidora, Mutilation Records - Productions, Nyarlathotep Records, Old Metal Rites Records e UBD, o terceiro álbum do Justabeli, intitulado "Intense Heavy Clash", atingirá o mundo em 03/março/2019!

Depois de muita espera, foi lançado o novo artefato do Justabeli o Single "Satanic War Black Metal" que serve de divulgação para o novo álbum 'Intense Heavy Clash" Considerando pelo próprio líder War Pheriz que será o melhor disco da carreira da banda!

Os paulistas do Justabeli vêm representando o Brasil com muita dignidade no cenário black metal mundial. O mais recente trabalho é a prova de que em breve conseguirão atingir o mercado internacional.

Com o suporte dos selos Blasphemic Art Distribuidora, Mutilation Records - Productions, Nyarlathotep Records, Old Metal Rites Records e UBD, o terceiro álbum do Justabeli, intitulado "Intense Heavy Clash", atingirá o mundo em 03/março/2019!

Instagram: @justabeli (www.instagram.com/justabeli/)


ESCOLA ALEMÃ: libera faixa “Freedom” para audição no YouTube
Fechando o ciclo de apresentação das músicas que compõem a primeiro demo da carreira, o Escola Alemã, apresenta a música Freedom para seus fãs.

A faixa foi disponibilizada no canal oficial do Grupo no YouTube e pode ser conferida no link abaixo:


O guitarrista Carlos D’Boa, explica o conceito que a letra da música expressa:“FREEDOM retrata a luta constante pela manutenção da Livre Expressão, sendo esta uma forma de assegurar a participação de um indivíduo na tomada de decisões coletivas. Vivemos em um SISTEMA onde a "Liberdade de Escolha" é uma liberdade ilusória, onde o cidadão tem a opção já predeterminada por outros. Podemos nos considerar: Não Livres!
Carlos Escola ALEMA: FREEDOM mostra a insatisfação de um indivíduo que está propondo, estabelecendo, sustentando o "Caos" como meio de transição. Pois acredita que somente através do "Caos" renascerá um selvagem”!

Após concluir essa etapa, o Escola Alemã, prepara-se para apresentar a primeira faixa com produção profissional e que já está pronta, a música ainda não foi revelada e muito em breve estará sendo disponibilizada em todas as plataformas de Streaming.

ESCOLA ALEMÃ É FORMADA POR:
Allan Paulino – vocal
Carlos D’Boa – guitarra, backing vocal
Cláudio Bezerra – guitarra
Breno Pessoa – baixo
Acir Júnior – bateria



OSSOS: banda pega fãs de surpresa e apresenta novo baterista, confira
Com 20 anos de história, a banda Ossos, é um dos nomes mais importantes doCrossover/Thrash do sul do país, o trabalho do grupo não consiste apenas em criar canções e disponibiliza-las aos seus seguidores, mas sim, em fomentar a cena local, onde os próprios músicos criam eventos e festivais, com intuito de levar ao público entretenimento e diversão.

Em 2018, a banda além de celebrar seu vigésimo aniversário, lançou o álbum “Caos em Mim”, disponível em versão física e digital. Porém uma notícia acaba de pegar todos de surpresa, o Ossos não conta mais com o baterista “Pedrada” em sua formação que saiu do grupo por motivos particulares, mas antes que você fã do grupo, fique preocupado, calma, a banda já possui um substituto à altura!

Sem criar alardes, a banda internamento e em segredo, já estava fazendo ensaios com um renomado baterista, após a saída de Pedrada. O novo drummer do grupo é o experienteRicardo Chiarello, conhecido como “Chakal” e com passagens pelas bandasBlooDDevil, Sid Gigante Rigor Mortis Br. O músico já está entrosado e com todas as músicas do Ossos decoradas. Pronto para arrepiar nas apresentações do grupo em 2019.

Ricardo que toca a 18 anos seu instrumento, expressa o sentimento de assumir as baquetas do Ossos: “Tempo atrás conheci o Marcius, ele estava procurando um batera, embora estivesse muito afim de tocar com a Ossos, já havia assinado contrato com a Rigor Mortis BR. Certo dia estava de boa quando o Marcius me chama de novo, procurando batera, dessa vez não pude deixar a oportunidade passar, (risos). É um grande prazer fazer parte dessa família que é a Ossos, estou bem empolgado, é uma grande banda. Já havia ouvido falar dessa banda, e da galera, e agora cá estamos nós, posso dizer que os próximos anos vai ser de muito trabalho, e podem contar que vem coisa boa aí, só sonzeira”.

Em breve o Ossos estará divulgando sua agenda de shows e oficializando a estreia de “Chakal” nos palcos conjuntamente ao grupo.

Seja bem-vindo à família Ossos!!

OSSOS É FORMADO POR:
Pezzi – vocais
Claiton – guitarras
Guga – guitarras
Thrash – contrabaixo
Ricardo Chiarello – bateria

MAIS INFORMAÇÕES
Facebookhttps://www.facebook.com/ossosodo98/
Roadie Metal Presshttp://roadie-metal.com/press/ossos/


GUILHERME AGUIAR LEAL: guitarrista goiano libera seu primeiro álbum solo em várias plataformas digitais através do selo Roadie Metal
Um dos guitarristas mais atuantes do estado de Goiás, Guilherme Aguiar Leal, tem em sua carreira inúmeros álbuns gravados e participação em grandes bandas do estado. Atualmente o músico está à frete da banda Mugo e seu projeto Heretic, onde ambos possuem uma discografia vasta e recheada de músicas bem trabalhadas.

Com todo esse talento, técnica e virtuosismo, o guitarrista que tem como escola elementos variados que vão desde o mais brutal Death Metal ao mais pomposo Hard Rock, apresenta oficialmente aos apreciadores de música instrumental, seu primeiro trabalho solo. O EP contendo 06 faixas e intitulado de “Human”, além de possuir material físico, agora é disponibilizado em formato digital em várias plataformas de Streaming do mundo, através do selo da Roadie Metal.

Mais calcado no Death Metal, toda a produção e criação harmônica foi desenvolvida porGuilherme Aguiar Leal, que expressa nas faixas sua alma e talento nato. O músico consegue transmitir peso e técnica de forma límpida sem soar cansativo, um registro brilhante, feito por um artista brilhante. Confira o EP solo de Guilherme nos links abaixo:


Tracks:
01 – Goyaz
02 – Language of the Dead
03 – Diabo Velho
04 – Scars
05 – Alone
06 – Human


THE GOTHS: Após três anos de seu encerramento, banda retoma carreira e apresenta as primeiras novidades
No ano de 2016, um nome aparecia ao cenário nacional com toda força e destreza de uma banda que mescla Heavy Metal com Thrash, esse grupo, em uma ascendência descomunal, lançava de quebra seu primeiro álbum “The Death”. Com resenhas positivas, onde todos os veículos os credenciavam como uma banda forte, precisa e coesa, o The Goths, criava uma esperança de rapidamente se tornar um dos principais nomes do estilo no Brasil.

Porém, no mesmo ano de seu surgimento, problemas internos e pessoais, fez com que, o grupo encerrasse abruptamente sua carreira e deixasse inúmeros fãs sem saber o que pensar. O álbum “The Death” foi tão bem recebido, que em 2016 figurou na lista de melhores do ano da renomada revista Roadie Crew, e em várias outras espalhadas pelo país.

Após três anos paralisados, os músicos do “The Goths”, confirmam oficialmente que a banda está de volta com força total, e com sua espinha dorsal intacta, ou seja, seu núcleo de criação que é comandado por Felipe Disselli (Voz/Guitarra), Lucas Disselli (Bateria) eWill Costa (Baixo), se mantém conjunta e com a ingressão do novo guitarrista Franz Souza, a banda se encontra ativa, produtiva e com sede de apresentar novos trabalhos para os fãs.

Com sua retomada na carreira, o The Goths apresenta novidades para seus saudosos fãs, a primeira delas é a confirmação que a banda está de volta ao cast da assessoria Roadie Metal e a segunda é a liberação do álbum “The Death” em várias plataformas de Streaming. Agora é possível conferir esse espetacular disco em canais como Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music.Amazon e vários outros.


A banda encontra-se pronta para shows e já está em processo de composição e criação de novas músicas, existe a forte possibilidade de ainda em 2019 sair um novo registro de estúdio dessa banda que finalmente retoma sua carreira que tem tudo para ser brilhante.

Formação:
Felipe Disselli – Voz/Guitarra
Franz Souza – Guitarra
Will Costa – Baixo
Lucas Disselli – Bateria

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário