sexta-feira, 19 de abril de 2019

Age of The Wolf – “Ouroboric Trances”


(2019 – Importado)

Aural Music

Após o lançamento do EP “Age of the Wolf” (2006), os costarriquenhos lançam o primeiro full: “Ouroboric Trances” (Aural Records). Sludge/Doom Metal para balançar as estruturas!

O primeiro ponto positivo do álbum é a produção, que deixou os instrumentos em harmonia, deixando, portanto, que o peso se destaque. São oito composições que transitam pelos vastos mundos do Sludge e do Doom. Riffs arrastados e criativos, bateria e baixo pesados e, por último, porém não menos importante, vocais agressivos, que, em alguns momentos, beiram o gutural.

Vale destacar as linhas acústicas, pois criam texturas perfeitas para o desenvolvimento das canções. Ressalta-se ainda que o trabalho foi gravado de forma “ao vivo” no Bushido Audio Studios em Cartago na Costa Rica, fazendo com que a essência não fosse perdida em “trilhões” (risos) de overdubs e afins! Futuro promissor!

Faixas: 1-Herald of Abyssos 2-Unholy 3-Goliath 4-The Crimson Penitence 5-Goddess of the Hunt 6-Witches' Gallows 7-Bloodrage 8-Molten Earth. Formação: Christopher de Haan: Vocais, Guitarras. Beto Ramirez: Vocais, Guitarras. Gabriel Ortiz: Bateria. Jorge Camacho: Vocais, Baixo.


9,5

Vitor Franceschini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records