quinta-feira, 25 de abril de 2019

Vídeos


Drearylands (Brasil)
Banda com letra consciente pode e deve existir sim. O Drearylands, de Salvador/BA, lançou recentemente um novo clipe contra a intolerância. Nada mais propício para os tempos atuais e, o melhor, com uma música de qualidade, cantada em português, e com legenda em inglês!
Mais informações:



Kryour (Brasil)
A mistura do Death Metal com o Progressivo chegou ao Brasil há algum tempo, mas nunca mostrou um patamar de nível tão alto como o atual. O Kryour é uma grande prova disso.
Mais informações:



Trombada (Brasil)
Pois então, o Stoner Rock também fala português. Os mineiros do Trombada confirmam isso, mas não possuem só característica do estilo. Hardcore e Metal também se fazem presente, mesmo que de forma mais tímida, em sua música.
Mais informações:



Wolf Among Us (Brasil)
Mais uma banda com grande foco no Stoner Rock, porém, cantando em inglês. Essa performance na Av. Paulista, em São Paulo, virou clipe e de muito bom gosto.
Mais informações:



Edu Falaschi (Brasil)
Será que é necessário apresentar Edu Falaschi aos headbangers? Principalmente os brasileiros? Acredito que não. Vivendo um grande momento em sua carreira, o cantor divulga este novo clipe.
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário