quinta-feira, 16 de maio de 2019

Arte News: MILITIA: Banda campineira que mistura rock com ficção científica lança campanha de financiamento coletivo


MILITIA: Banda campineira que mistura rock com ficção científica lança campanha de financiamento coletivo

O grupo pretende lançar álbum de estreia e livro ilustrado

O Militia, banda de rock que mescla elementos eletrônicos e orquestrados, está lançando uma campanha de financiamento coletivo através do Catarse, a plataforma brasileira mais conhecida do meio crowdfounding. O projeto visa arrecadar fundos para gravação do álbum debute da banda e lançamento de um livro ilustrado, que trará contos sobre os temas das músicas, ambientados em um universo pós apocalíptico/cyberpunk, mas também contendo elementos de fantasia, e muitas citações de diversas mitologias.

Fundada em 2006 por Randal César e Michel Victor, o Militia, que antes de situava em Tupã/SP, se mudou para Campinas/SP em 2012, e desde então tem ganhado destaque na cena musical da macrometrópole paulista (centros urbanos localizados ao redor da Região Metropolitana de São Paulo/SP), bem como em outros estados brasileiros, por seu estilo diferenciado na esfera do rock brasileiro, e por outras particularidades. O próprio fato de praticamente a banda inteira deixar suas cidades em busca de melhores oportunidades em uma cidade maior é uma delas.

Além disso, destacam-se as seguintes características: o grupo ser formado por professores, comunicólogos e artistas de outras áreas da arte; a busca por uma produção de palco diferenciada usando um sistema de iluminação programada e sincronizada com as músicas e o uso de figurinos com a temática sci-fi; as letras das músicas serem em português; entre outras  curiosidades. Junto a dupla, também fazem parte do grupo o nascido no Japão, mas naturalizado brasileiro Henrique Keita,  que residia em Bastos/SP até o êxodo para Campinas/SP, e Wagner Galesco, artista plástico e educador paulistano, que hoje também reside na metrópole campineira.

A campanha traz recompensas aos apoiadores, que são desde o álbum e o livro em si, até camisetas, pôsteres, pinturas em óleo sobre tela, action figures e cervejas artesanais com a marca da banda. Para quem quiser conhecer melhor a banda e seu projeto, e apoiar o mesmo, basta acessar www.catarse.me/militia.

Links úteis:
Link com informações do projeto no Catarse: https://www.catarse.me/militia#about
Link da campanha no Catarse: https://www.catarse.me/militia
Link da entrevista no quadro Em Cena da EPTV (a matéria foi veiculada em 2014 mas é uma boa introdução ao universo da banda): https://youtu.be/JZ2ML32VHh4
Link do clipe "Cuidado": https://youtu.be/lAwTyEd6QgY
Link da página no Facebook: https://www.facebook.com/militiafan


RUÍNA: banda toca nesse fim de semana no Stoned Festival em Recife 
O som experimentalista do power trio pernambucano Ruína se fará presente neste sábado no Stoned Festival, evento que retorna em 2019 de forma brutal e promete trazer o caos. Nessa edição contará com três nomes de peso da cena underground nordestina . Que além da já citada, ainda conta com a participação do grupo de Stoner/Doom Metal, Mojica, oriunda de Olinda/PE; e por fim os baianos do onipotente Erasy, promovendo a divulgação do seu mais recente álbum, o “Under The Moonlight”, com uma sonoridade acida calcada nos estilos Doom, Stoner e Sludge Metal.

O fest acontece no Texas Café Bar em Recife/PE, a partir das 19 horas, com entrada gratuita. Não fique de fora. Para mais informações acesse a página do evento no Facebook: www.facebook.com/stonedfestivalpe/

Serviço:
Stoned Festival 2019
Data: 18 de maio de 2019
Horário: a partir das 19 horas
Local: Texas Café Bar
Endereço: Rua Rosário da Boa Vista, 163 - Boa Vista, Recife/PE
Ingresso: Grátis
Organização: Stoned Festival

Ouça o EP “Autofagia” na íntegra:


Links Relacionados:


SAD THEORY: Ouça agora a participação da banda no Programa Sangue Frio Produções

Recentemente, o SAD THEORY foi destaque no Programa Sangue Frio Produções, onde além de uma entrevista concedida ao mesmo, tiveram seu atual álbum ao vivo “Audioclatia Humana” tocado na íntegra.

Nesta edição, o baixista Daniel Franco falou um pouco sobre a história da banda, atual momento, influências, projetos e muito mais, ouça:

https://www.mixcloud.com/SangueFrioProducoes/programa-sfp37-especial-sad-theory-audioclastia-humana-live-at-maniacs-metal-meeting-2018/

Em paralelo, o álbum supracitado também foi divulgado em vídeo pelo SAD THEORY, intitulado de “Videoclastia Humana”, o show, que ocorreu no ‘Maniacs Metal Meeting 2018’, pode ser conferido aqui:

https://youtu.be/4lNb4c2oe4M

Produtores interessados em levar este show para seu evento, escreva para sadtheoryofficial@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/sadtheory/
http://www.youtube.com/channel/UC_QWPk7slhqt9yQLaSUq9cA/
http://sadtheory.bandcamp.com/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/SADTHEORY/62


ORTHOSTAT: Igor Thomaz é o novo baterista, confira!

Os catarinenses do ORTHOSTAT seguem anunciando novidades neste ano de 2019, e agora acabam de divulgar sua mais nova formação.

Trata-se do ingresso do baterista Igor Thomaz (Offal, Face do Horror), experiente músico da cidade de Rio Negrinho/SC. O anúcio oficial da entrada do Igor no Orthostat aconteceu no fim de semana do dia 11, já no primeiro show com a banda no ‘NeHell Festival 2’. "A entrada do Igor foi uma surpresa muito bem recebida para vários amigos e fãs da banda que não sabiam da novidade até o dia da apresentação." - Comenta o guitarrista e vocalista David Lago. A foto abaixo foi capturada nos primeiros momentos deste show, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ORTHOSTAT_Igor_Lo_Res.jpg

Com isso, o grupo se estabiliza para seguir na divulgação do debut álbum, “Monolith Of Time”, e também seguir nas composições com David Lago (vocal e guitarra), Rudolph Hille (guitarra), Eduardo Arbigaus (baixo) e Igor Thomaz (bateria).

Contato para shows: davidlago@live.com

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/OrthostatDM
https://www.youtube.com/channel/UCcmUFU2I1rpPOZf5BRyL9rQ
https://orthostat.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ORTHOSTAT/65


ODIN'S KRIEGER FEST reúne representantes nacionais da cena folk e medieval

Em São Paulo, no dia 25 de maio, se apresentam Terra Celta, Taberna Folk, Hugin Munin e Confraria da Costa

Com quatro grandes nomes da cena folk e medieval do Brasil, a nova edição do Odin's Krieger Fest já é no dia 25 de maio (um sábado), em São Paulo. No Fabrique Club, Terra Celta, Hugin Munin, Confraria da Costa e Taberna Folk, cada banda com uma sonoridade única e explosiva, demonstrará porque este universo é tão carismático e musicalmente rico em detalhes. O evento, como já é tradição, também abriga exposições, vendas de produtos medievais e muito hidromel - sim, a bebida dos deuses!

Nada mais folk do que voltar às raízes e prestar um tributo ao passado, uma reverência aos primeiros anos do Odin’s Krieger Fest, hoje um dos principais festivais de música folk e medieval do Brasil. A edição de 2019, portanto, assim como aquelas entre 2011 e 2016, tem no line up apenas bandas nacionais com passagens de sucesso pelo evento. Terra Celta, Hugin Munin, Confraria da Costa e Taberna Folk sobem ao palco do Fabrique Club (São Paulo) no dia 25 de maio para shows completos, de longa duração. E claro que um OKF não aconteceria sem hidromel, exposições e vendas de produtos medievais.

Com 14 anos de estrada e participações vitoriosas em festivais do Brasil e Europa (tocou no Rock in Rio Lisboa), a Terra Celta retorna ao OKF para mais uma vez mostrar o impecável e cristalino trabalho autoral influenciado por música folk, especialmente da Irlanda, Escócia e Bretanha. O sexteto de Londrina é conhecido por apresentações explosivas, com interação constante com o público e um alto-astral ímpar, a partir de ritmos dançantes e pitadas de rock n’ roll em algumas canções.

Representante da música pesada nesta edição, a banda paulista Hugin Mugin pertence ao alto escalão do folk metal da América Latina e também tem trajetória de sucesso além-mar. Os vickings brasileiros, como são conhecidos, têm uma discografia de respeito: são quatro discos completos, Eps e um ao vivo, sempre enaltecendo a fúria e os vocais guturais, que muito lembram o monumental Amon Amarth. Devido à relação da banda com o Odin’s Krieger, o Hugin Mugin gravará um videoclipe com imagens captadas neste show do dia 25 de maio.

Outra sexteto do OKF 2019 vem de Curitiba, a Confraria da Costa e seu rock pirata, uma sonoridade envolvente e divertida com elementos de folk, blues e música cigana, com letras em português. A banda existe desde 2010 e o último lançamento é o elogiadíssimo Motim, uma aventura por meio de ritmos e experimentos sonoros com muita poética e sarcasmo.

Taberna Folk é o representante máximo da cena medieval brasileira, que muito ajudou no crescimento deste gênero em nosso país. O grupo está há mais de uma década na ativa e frequentemente participa de eventos temáticos, requisitados pelo profundo conhecimento de sonoridades e timbres de instrumentos típicos medievais. O repertório consiste em temas tradicionais medievais, célticos, germânicos, nórdicos e até mesmo temas de filmes épicos, assim como músicas autorais.

Conheça a história do Odin’s Krieger Fest e saiba mais sobre cada edição em www.okfproducoes.com.br.

SERVIÇO
Odin’s Krieger Fest 2019
Data: 25 de maio de 2019
Horário: das 14 às 22 horas
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda/SP
Ingressos: R$ 60 (3º lote limitado)
Físico: Riot Store (Galeria do Rock - pagamento somente em dinheiro)
Censura: 16 anos


Escola de música em São Paulo promove aulas gratuitas para idosos e crianças
A música tem um grande poder de transformação na vida das pessoas, tem a capacidade de mexer com as emoções, melhorar o humor, trazer tranquilidade e até ajudar em tratamentos de saúde.  
Afim de levar essas emoções e conhecimento para mais pessoas, os fundadores da CentralDrummers, os empresários Gerson Slobodticov e Filipe Gouvêa criaram um projeto de musicalização para crianças pequenas, e um workshop "Instrumental Experience" para adultos e idosos, que é realizado em parceria com igrejas evangelicas do estado de São Paulo.
De forma prática, os alunos participam de aulas de teclado, baixo, guitarra, bateria e canto, e aprendem noções básicas de como tocar esses instrumentos. Ao término das aulas, todos os participantes são reunidos para uma “Prática de banda”, nessa parte do Workshop, os participantes aprendem os conceitos de banda e trabalho em grupo.
Os projetos “Musicalizando” e "Instrumental Experience" são completamente gratuitos e abrangem pessoas de todas as idades.
Para mais informações sobre a escola e os projetos entre nas redes sociais: @centraldrummers

Sobre a CentralDrummers - Escola de Música & Estúdio:
Criada em 2014 a CentralDrummers foi pensada para ser uma escola itinerante.  
Com esse modelo os professores vão até onde o aluno estiver, sejam em suas residências, igrejas e até mesmo em estúdios conveniados, além disso a escola oferece a opção de aulas EAD que são feitas por vídeo conferência ao vivo.    
Com o passar do tempo, veio a necessidade de expandir os negócios e com isso a decisão dos sócios, Filipe Slobodticov e Gerson Gouvêa, de abrirem uma unidade da escola com estúdios profissionais, oferecendo ainda mais estrutura e conforto aos alunos. A unidade foi inaugurada em 2018 no bairro do Ipiranga em São Paulo.  
Com a novidade do estúdio de ensaio e gravação, os processos criativos de seus alunos puderam ser testados, facilitando assim a criação de materiais de trabalho para os mesmos.   
 O objetivo da CentralDrummers é promover uma experiência musical personalizada com excelência, afim de que seus alunos estejam aptos para atuar no mundo musical.  

Endereço da Escola: Rua Arcipreste Ezequias, 740 - Ipiranga, São Paulo 


O SUBSOLO ROCK FEST: com Angra de atração principal, a terceira edição é neste sábado (18)
Aos que fizeram contagem regressiva, chegamos aos momentos finais. Adentramos nos últimos dias prévios ao 3º O SubSolo Rock Festival, que desde seu anúncio se tornou a edição com maior expectativa e que promete ser definitivamente marcante na região. Unindo forças a casa Colher de Chá e ao estúdio Bravado, a terceira edição do festival vem pela primeira vez a Íçara no dia 18 de maio e trará Angra e outras seis bandas para o palcos da casa que já está se tornando uma parada obrigatória para as grandes bandas de Metal do Brasil.

Além de Angra, que promove seu disco "Omni" através da "Magic Mirror Tour", o 3º O SuSolo Rock Festival contará com os paulistas da Vox Ígnea e outras cinco bandas de Santa Catarina: Alkanza, Antítese, Dark New Farm, Nekrós e Syn TZ.

Com mais de 400 ingressos vendidos e excursões partindo de todo o estado, ainda há tempo para garantir os últimos ingressos disponíveis (neste valor até sábado), que podem ser adquiridos no site minhaentrada.com.br ou nos pontos de venda abaixo, sob o preço a partir de R$ 60:

Cricíuma: Session Skate Surf Shop / Loja BackDoor / Rock City
Orleans: A Musical
Braço do Norte: Loja Lohn
Urussanga: Loja Planeta Homem
Cocal do Sul: TigerNet Informática
Içara: Mury Surf Shop
São Ludgero: Posto Dona Ana
Araranguá: Marbon Skate Surf Shop
Tubarão: Minha Entrada Farol Shopping
Forquilinha: Back Modas

Fonte: O SubSolo (www.osubsolo.com)



RAFAEL RASSAN: entrevista neste sábado (18) com Metal com Batata
Rafael Rassan está prestes a lançar seu disco intitulado "Ippon", que marca o inicio da sua trajetória como músico solo. Já o programa Metal com Batata, que é o programa que mais cresce no Brasil e que entrevista diversos artistas do Rock e Metal nacional, trará uma entrevista com Rassan neste sábado pela MutanteRádio as 23:59.

A entrevista contará a história do músico gaúcho que se formou e se profissionalizou em terras cariocas, falará sobre suas experiências a frente das grandes bandas Imago Mortis e Affront, onde é guitarrista até os dias atuais.

Uma música inédita do novo disco, será apresentada no programa que irá ao ar as 23:59 e pode ser ouvido pela www.mutanteradio.com ou pelo aplicativo direto na PlayStore, basta fazer uma busca por "MutanteRadio" e fazer o download do app para ouvir diretamente no seu celular. Não tem desculpas, não tem como perder!

Links Relacionados:


VENOMOUS apresenta inovações em novo single
 

"Black Embrace" integrará o repertório do sucessor de "Defiant"

Após fazer barulho com a boa repercussão da versão de "Nothing to Say" (Angra), que contou com a participação das vocalistas May Puertas (Torture Squad) e Fernanda Lira (Nervosa) e do guitarrista Guilherme Mateus (Bruno Sutter), o quinteto paulistano de death metal melódico Venomous apresenta "Black Embrace", seu novo single. "A música fala basicamente sobre a depressão. Trata da sensação de não pertencer a esse mundo e o consequente isolamento, que vai tornando tudo a sua volta em sombras. A letra se desenvolve quando o protagonista resolve compreender e abraçar suas sombras, suas dores, perdas e derrotas. É o caminho da aceitação de si mesmo e daquilo que o cerca. O abraço sombrio que traz a força necessária para seguir em frente e, apesar de tudo, ser você mesmo", explicou o vocalista Tigas Pereira.

Para ouvir "Black Embrace", acesse: https://youtu.be/uEY1jF_nSEI

"Black Embrace", gravado no estúdio Dual Noise e produzido pelo renomado Rogério Wecko e pela banda, também marca a estreia do baixista Renato Castro. "Ele trouxe muito peso, experiência e presença, iniciando uma nova era na banda", analisou Gui Calegari. "'Black Embrace' partiu da ideia de fazer algo novo em nossa história. Por isso, optamos pelas guitarras de sete cordas. Queríamos contar uma historia através dos instrumentos e, como sempre, trouxemos muita melodia. Porém, como tínhamos timbres mais pesados para trabalhar, o foco foi em criar riffs brutais", detalhou o guitarrista.

"Black Embrace" faz parte do segundo álbum completo, sucessor de "Defiant" (2018), que será lançado no segundo semestre. "Trouxemos referências nunca usadas na banda, até por usarmos guitarras de sete cordas pela primeira vez. Tem um pouco de tudo o que fizemos, mas levando a um novo patamar e explorando novas facetas que estão no segundo álbum", adiantou o guitarrista Ivan Landgraf.

O show de lançamento do single ocorre no dia 31 de maio no Manifesto Bar, em São Paulo (SP), em noite que ainda trará Unscarred (Pantera Cover) e Chemical Warfare (Slayer Cover) – infos sobre o evento em https://is.gd/gqtWf3.

"Mesmo gravando e compondo nunca deixamos os palcos de lado! Este show será ainda mais especial, pois contaremos com as participações especiais de May Puertas e Fernanda Lira, que gravaram a versão de 'Nothing to Say', do Angra, conosco", concluiu Calegari.

Site relacionado: https://www.facebook.com/venomousoficial/

Ouça "Black Embrace" no Spotify em https://is.gd/mJx1xW


ENDUST lança videoclipe de “Someone To Blame”

A banda Endust acaba de divulgar videoclipe inédito da faixa “Someone To Blame”, após lançamento do álbum “All Ends In Dust” em todas as plataformas digitais. O CD físico está à venda na Die Hard e também com os músicos pelas redes sociais.

Assista o vídeo de “Someone To Blame”: https://youtu.be/ai0p8GDPesU

O Endust é formado por Leandro Caçoilo (vocal), Glauco Rezende (guitarra e baixo) e Fernando Arouche (bateria). A banda carrega influências de Thrash Metal misturado com Metal Progressivo de maneira bastante criativa. Natural de Jundiaí, no interior de São Paulo, o grupo mostra um álbum com o de melhor de cada gênero, mas soando autoral e original.

“Foi um disco feito 100% pelos integrantes da banda. Desde a composição até a mixagem final, e por isso, levou um pouco mais de tempo do que o normal para ser concluído, mas é por esse motivo que ele é tão especial para mim, além de ser o primeiro álbum completo da minha carreira”, disse Glauco Rezende.

Compre o CD na Die Hard: https://bit.ly/2TupvcF
Escute o álbum nas plataformas digitais: https://fanlink.to/bxc5
Compre no site oficial da Endust: http://endust.loja2.com.br/

O projeto da banda foi iniciado em 2009 por Glauco Rezende (guitarra) e Fernando Arouche (bateria), em Jundiaí, São Paulo. Ainda sem um nome definido, eles seguiram compondo músicas, trazendo suas principais influências, como thrash, metalcore e prog metal. Em 2015, com as músicas do primeiro álbum prontas e o nome Endust definido, o vocalista Leandro Caçoilo, que já pertenceu e pertence a várias bandas do metal brasileiro, se juntou ao projeto. Em 2018, a banda terminou a produção do seu primeiro disco, chamado “All Ends In Dust”, que traz elementos dos estilos mais pesados do metal, combinados com a voz melódica de Leandro Caçoilo.

Link relacionado:
https://www.facebook.com/official.endust  


LEGACY OF KAIN: álbum 'Paralelo XI' é lançado.
Um pedaço sombrio de nosso passado que é pouco conhecido pela população em geral. Um massacre sanguinário e cruel perpetuado por poderosos e aqueles que se acham donos do poder e que dizimou uma tribo, quase a extinguindo. Essa é a motriz de "Paralelo XI" o novo álbum da banda curitibana Legacy Of Kain e que está sendo lançado oficialmente hoje nas plataformas digitais e com lançamento físico previsto para o início do mês de junho.

"Paralelo XI" teve sua história principal (o massacre ocorrido com os índios da tribo Cinta Larga) apresentada por Felipe Mata, músico que por um curto período de tempo fez parte da LOK e a partir do tema o grupo desenvolveu um álbum temático sobre a questão indígena, cujas letras foram escritas por Markos Franzmann (vocal) e Pedro Ferreira da banda Royal Rage.

O novo trabalho da Legacy Of Kain trás participações especiais, algo que foi planejado nos discos anteriores mas que não chegou a ser concretizado. Fernanda Lira (Nervosa) gravou vozes adicionais em "Split In Half" e "Get Lucky" (Daft Punk Cover), sendo essa última presente apenas nas plataformas digitais e que também contou com João Lavinas (Order Of Destruction) no baixo.

O material foi gravado em Curitiba/PR nas dependências do Silent Music Studio e conta com produção, mixagem e masterização por conta de Karim Serri, que também é guitarrista da banda e teve seu projeto gráfico feito pro Carlos Fides do Artside Studio.

Track List - "Paralelo XI"

01 The Nightmare
02 This Pain Is For Me And You
03 Worse Days Will Come
04 The Throne
05 Indigenous Pride
06 Split In Half feat. Fernada Lira (Nervosa)
07 Beneath The Mud
08 The Genocide
09 Paralelo XI
10 Silent Ground
11 The Promises You Made
12 This Means War
13 Disease
14 Get Luck (Daft Punk Cover) feat. Fernanda Lira (Nervosa)*

* Disponível somente no Youtube

Legacy Of Kain é:
Markos Franzmann - vocal
Karim Serri - guitarra
Tiago Rodrigues - bateria

Lyric Video "Split In Half" feat. Fernanda Lira (Nervosa)

Clipe "Get Lucky" (Daft Punk cover) feat. Fernanda Lira (Nervosa)

Live Session "Paralelo XI"

Ouça a Legacy Of Kain nas plataformas digitais:
Spotify: spoti.fi/2VGCBcD
Deezer: bit.ly/2Q60NPA
Soundcloud: bit.ly/2HzMoaq
GooglePlay: bit.ly/2VIZ2xO
YoutubeMusic: bit.ly/2WKiVkp

Contatos: 
Instagram: @legacyofkainbrazil


OBSCURITY VISION em destaque na seção Cenário da edição #242 da Roadie Crew
A revista Roadie Crew, que inova a cada edição levando até o rockeiro e headbanger, conteúdos que não se encontram pela internet, tornando-se insaturável aos seus leitores e fiéis colecionadores, chamou a Obscurity Vision para uma conversa sobre música pesada, trajetória e planos futuros. Confira trechos da entrevista concedida pelo guitarrista Luiz Rodriguez ao repórter Leonardo M. Brauna:
A banda possui um som bem definido. Isso a acompanha desde a demo Obscurity Creation. Por que utilizar linhas mais limpas que a habitual sonoridade suja, que muitas vezes marca o black metal?
Luiz: Acredito que esta seja nossa identidade. Fazer um som crú, pesado e rápido, mas melódico. Linhas de guitarras nítidas, casando com um vocal brutal. E a tendência da banda é esta. Velocidade, peso e melodias.
Diferente de I Can See, que é mais voltada ao death metal, The Deception of Truth possui um tempero mais black metal. Para o próximo álbum podemos aguardar algo mais infernal, a exemplo deste single?
Luiz: Isso é Obscurity Vision, criamos músicas brutais como I Can See e Slow Agony e músicas mais melódicas como Obscurity Creation e Benefit of Evil. As composições são reflexos do momento de cada um. Mas a tendência do próximo álbum realmente é na linha de The Deception of Truth.
O álbum Dark Victory Day consumou de vez a banda pelo cenário nacional e foi concebido em pouco tempo, já que no mesmo ano vocês compuseram, produziram e o lançaram. Ficou algum material de fora que não pôde estar entre suas treze canções? Luiz: Ficou uma música de fora, uma regravação deLast Chance to Life, que faz parte da demo. A ideia é lançar ela no próximo disco como um bônus. Dark Victory Day é um compilado, uma história musical da banda. Tem músicas compostas ainda nos anos 90 comoApodrecendo, primeira música da banda, e músicas compostas em 2017. Tem composições de todos.
A entrevista completa você encontra na edição #242, que pode ser solicitada através do site da revista,www.roadiecrew.com. Para todo o Brasil o frete é incluso no valor de R$20,00.
A “horda” que é completada por Rafael Vicente (vocal), João Rodriguez (guitarra), Luiz Trentin (bateria) eThiago Junglaus (baixo), promove o álbum “Dark Victory Day” (2017) e já compõe novos “hinos” em estúdio para, junto a seu set list atual, apresentá-los no “River Rock Festival 2019”, que acontecerá em Indaial/SC, nos dias 6, 7 e 8 de setembro.
Acesse
Confira “Dark Victory Day” pelo streaming:
Spotify:
Deezer:
iTunes/AppleMusic:
Napster:
Anghami:
Tidal/WiMp:
Amazon Music:
Google Play:
Siga a banda


HOT SUEDE disponibiliza álbum na íntegra
O HOT SUEDE de Kansas City está transmitindo todo o seu novo álbum autointitulado no PureGrainAudio.com. O álbum será lançado amanhã.

A banda comentou: "Estamos super empolgados para lançar o novo álbum. Passamos muito tempo nos juntando e estamos orgulhosos dos resultados. Achamos que você ficará satisfeito com isso!"

Ouça o álbum aqui:

Faça o pré-pedido do álbum aqui:


EYE OF THE DESTROYER disponibiliza álbum na íntegra
O Eye of the Destroyer, de Nova Jersey, está transmitindo a totalidade do seu novo álbum, “Baptized In Pain”, no Metal Injection. O álbum está previsto para ser lançado amanhã.



Tracklist:
01. Rebirth
02. Buried Alive
03. Death Master
04 Body Snatcher
05 Life Of Deceit
06 Postmortem Mutilation
07. Baptized In Pain
08. False Prophet
09. Disposal Of Flesh
10. Twisted Perception
11. Starved and Hanging
12. Stalked And Slain
13. Endless Suffering
14. Violent By Design
15. Plagued With Regret
16. Face Down


APHRODITE assina com novo selo e divulga detalhes de novo trabalho
A banda APHRODITE assinou um contrato com a Fighter Records para o lançamento de seu primeiro álbum "Lust And War". Com lançamento internacional em 9 de julho de 2019 em CD e 12 "LP, agora você pode transmitir a faixa "Hades in the Night", o primeiro single a ser retirado do próximo álbum da banda.

Stream "Hades in the Night" neste local: https://youtu.be/BnUbBf_VbgA

Formada no segundo semestre de 2018, a APHRODITE é o resultado de um esforço coletivo entre as mentes criativas de Jo Steel "Capitalicide" - que escreveu a música -, Heidi Stockdale desenvolveu o conceito lírico que gira em torno da mitologia grega, Yan Turbo do A COLORSFADE foi trazida para criar e engrossar as guitarras principais, e após vários testes com diferentes vocalistas, Tanza Speed ​​- sua voz registrada pode ser ouvida em outros atos como DEMONA ou OUTLINE - foi a escolhida para a tarefa mais exigente.

"Lust And War" oferece uma abordagem implacável e carismática, bem como uma produção DIY voltada para todos os amantes do bom e velho som de speed metal dos anos 80, que brilha com algumas influências pesadas e punk na veia do ACID, ZNÖWHITE AGENTE AÇO, SDI, VECTOM, etc.

Tracklist:
01. Hades in the Night
02. Pandora's Box Unleashed
03. Ares, God of War
04. Lightning Crashed
05. Penthaselia
06. Gorgon Medusa
07. Aphrodite, Queen of Lust
08. Orpheus Charms the Gods of Death
09. Thesus and the Minotaur
10. The Odyssey
11. Gladiators (Gladiators)

Confira a página oficial do facebook da APHRODITE aqui: www.facebook.com/Aphrodite-527078501152053   

Links da gravadora:


RED RAZOR apresenta seu novo lyric video/single para a música "Violent Times".
A faixa, que fará parte do disco "The Revolution Continues" (a ser lançado em julho), é um thrash metal old school rápido e contagiante, feito especialmente pros que sentem saudades dos velhos tempos de headbang, stage dives e mosh pits insanos. A letra fala sobre o crescimento da violência no mundo moderno, causada especialmente por intolerância religiosa e desigualdade social.

Já o vídeo relembra diversos ativistas políticos que foram assassinados nos últimos 3 anos no Brasil. Segundo a Anistia Internacional, mais de 100 mortes foram registradas nesse período, o que coloca o nosso país no topo da lista dos mais mortais para defensores de direitos humanos, ativistas políticos e LGBTIs, algo pra nos deixar envergonhados.

Mais informações:


OUT OF ORDER divulga detalhes de novo trabalho
Originalmente anunciado para o final do ano passado, o novo álbum do Out of Order, que será intitulado "Facing The Ruins", está próximo e será lançado no dia 14 de junho via Black Sunset!

"Facing The Ruins" será composto por 10 novas faixas melódicas de thrash / power metal e com o grande trabalho de produção de Ralf Scheepers (Primal Fear) Markus Ullrich (Lanfear, Septagon) e Dirk Burke (Lakeside Studios), entre outros. Liv Kristine também faz uma aparição na faixa "On The Rise".

Assista ao teaser do próximo lançamento neste local:

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário