quinta-feira, 9 de maio de 2019

Arte News: VENOMOUS apresenta versão de clássico do Angra


VENOMOUS apresenta versão de clássico do Angra
 

"Nothing to Say" traz participações de Fernanda Lira (Nervosa), May Puertas (Torture Squad) e Guilherme Mateus (Bruno Sutter)
 

Foto: Caike Scheffer

Antes de soltar o novo single, "Black Embrace", agendado para o dia 16 de maio, o Venomous apresenta uma versão de "Nothing to Say", faixa de abertura do clássico "Holy Land", lançado em 1996 pelo Angra. Além de a versão trazer a personalidade do death metal melódico da banda paulistana, ela contou com a participação das vocalistas May Puertas (Torture Squad) e Fernanda Lira (Nervosa) e do guitarrista Guilherme Mateus (Bruno Sutter). "Tive um momento muito especial com o Angra quando cantei com eles em São Paulo. Assim, fiquei muito feliz com a ideia do Venomous em poder registrar uma homenagem unindo forças com minha amiga guerreira Fernanda Lira. Trabalhamos melodias e harmonias de vozes desafiadoras e essa versão vai surpreender tanto os fãs de metal extremo quanto de heavy metal. Uma união de dois mundos em uma música tão emblemática", comentou May Puertas, do Torture Squad.

Veja o vídeo produzido por Caike Scheffer, que traz cenas das gravações ocorridas no estúdio Dual Noise (SP) ao lado do produtor Rogério Wecko, em https://youtu.be/filA-OWMJ1c

Em seu álbum de estreia, "Defiant", o Venomous trouxe a faixa "Green Hell", que tem inspiração em ritmos brasileiros e ganhou um vídeo ao vivo recentemente (veja em https://youtu.be/5b8CbUQPOHo). "Ela fala sobre a colonização portuguesa no Brasil e de como nos foi deixada uma herança de sangue, onde a velha oligarquia ainda impera e na qual os governos caem, mas ainda somos dominados pelo ouro", explicou o vocalista Tigas Pereira.

O guitarrista Ivan Landrgraf revela que os trabalhos sempre terão uma faixa com passagens de música regional brasileira, que, em sentido amplo, os aproxima do trabalho desenvolvido pelo Angra, Sepultura e Overdose. "Sendo um fã do Angra desde a infância, para mim é uma emoção muito grande gravar uma versão de uma música tão icônica, mas com a nossa cara e com participações de peso. As vozes destruidoras da Fernanda e da May, e o trabalho com meu grande amigo e super guitarrista Guilherme Mateus, fizeram esta gravação totalmente diferente de tudo o que já havia experimentado."

Já o guitarrista Gui Calegari aponta para as conexões e relembra a criação original da música. "Essa música que, segundo o guitarrista Kiko Loureiro, hoje no Megadeth, era baseada num samba com dois bumbos, em uma ideia trazida pelo baterista Ricardo Confessori, também teve uma versão da banda pernambucana Cangaço", observou. "A ideia desse projeto surgiu quando decidimos lançar um single antecipando o álbum novo, e queríamos que viesse acompanhado de alguma versão. Quando Calegari sugeriu esta música não tivemos dúvidas. Era um grande desafio que estávamos dispostos a encarar, e ficamos extremamente felizes com o resultado", concluiu Landgraf.

Site relacionado: https://www.facebook.com/venomousoficial/

Contato para shows: venomousoficial@gmail.com


HÉIA: Preparando álbum ao vivo “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”, confira!

Após retornar na bem-sucedida turnê boliviana, a HÉIA já prepara seu primeiro trabalho ao vivo gravado na mesma, intitulado “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”.

Como leva em seu nome, o álbum foi gravado na cidade de Cochabamba, no dia 15/03, já a produção foi feita no Brasil, por Giovanni Maia do Phanton Studio, na cidade de Goiânia/GO, contando com 10 faixas, que passará por toda a carreira da horda, e será lançado em junho de 2019 pela Diabolic Records, confira a capa:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Live_Cover.jpg

Em paralelo, a HÉIA será destaque na próxima edição do Programa Apocalipse, que acontecerá no dia 11/05, onde o guitarrista e vocalista Místico falará um pouco sobre a trajetória do grupo nesses 20 anos de carreira, além de dar mais informações sobre a turnê e o álbum supracitado. Para acompanhar o programa é muito fácil, basta acessar www.darkradio.com.br ou baixar o aplicativo compatível com seu celular:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.minhawebradio.darkradio&hl=pt_BR
iOS: https://itunes.apple.com/br/app/dark-radio-brasil/id1108500625?mt=8

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Programa_Apocalipse.jpg

Encontre a HÉIA nas principais plataformas de streaming:


VERTHEBRAL: Confirmada no ‘Circle Of The Tyrants Fest VI’ em Cascavel/PR

Um dos principais expoentes do Death Metal paraguaio, VERTHEBRAL, estará desembarcando em solo brasileiro nos próximos meses.

Isso mesmo! A banda foi confirmada no ‘Circle Of The Tyrants Fest VI’, que acontecerá no dia 07/09/2019 na cidade de Cascavel/PR. O evento ainda segue divulgando as atrações e até o momento estarão presentes os cariocas do Flageladör e a paranaense Dinastia.

Confira a confirmação do VERTHEBRAL aqui: http://bit.ly/2VRsmBz

Acompanhe todas as informações do ‘Circle Of The Tyrants Fest VI’ pelo evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/354249238771177/

Em paralelo, a banda segue trabalhando em seu novo álbum ainda sem título divulgado e data de lançamento definida, mas para manter seus fãs informados, o VERTHEBRAL vem liberando alguns vídeos com os bastidores destas gravações, assista:

‘Recording Sessions – Part 01 (Guitars and Bass)’: https://www.facebook.com/VerthebralOfficial/videos/374908416633074/
‘Recording Sessions – Part 02 (Drums)’: https://www.facebook.com/VerthebralOfficial/videos/157884708498058/
‘Recording Sessions – Part 03 (Guitar solos): https://www.facebook.com/VerthebralOfficial/videos/477561556316956/

Produtores brasileiros interessados em aproveitar essa passagem do VERTHEBRAL pelo território brasileiro e levá-los pera seu evento, escrevam para verthebralband@gmail.com ou em www.facebook.com/VerthebralOfficial e solicitem mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VerthebralOfficial/
https://www.youtube.com/channel/UCSqbSWMQ9a6zvD96d9ReXVQ
https://soundcloud.com/verthebraldeathmetal/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/VERTHEBRAL/66


HOCUS POCUS FESTIVAL traz GRAVEYARD pela 1ª vez ao Rio de Janeiro e lança novo rótulo

Banda sueca sensação mundial do stoner rock é a atração principal do já tradicional evento da cervejaria Hocus Pocus, que aproveita evento para lançar novo rótulo

 A quarta edição do Hocus Pocus Festival, evento realizado pela cervejaria artesanal carioca Hocus Pocus, mantém a tradição e novamente apresenta um nome de peso do rock mundial como atração principal: são os suecos do Graveyard, o maior expoente do rock psicodélico/blues rock, e pela primeira vez em turnê pela América Latina após inúmeros pedidos do público. O festival acontece dia 19 de maio no Bco. Space Makers, no Santo Cristo (RJ), e também terá duas das mais emblemáticas bandas nacionais da cena heavy/psych, Psilocibina e Auramental, além do lançamento de cervejas que estarão disponíveis exclusivamente no dia do festival, não sendo vendidas para nenhum bar ou loja.

Graveyard é a banda que a Hocus Pocus sempre sonhou em ter num festival da marca, conta um dos sócios-proprietários Pedro Butelli. Nas edições anteriores, se apresentaram Radio Moscow (EUA), Samsara Blues Experiment (Alemanha) e Kadavar (Alemanha), todos nomes consagrados do gênero, com sólida carreira de discos elogiados e turnês concorridas.

A Hocus Pocus, como de praxe, fará duas cervejas exclusivas para o festival, a Fairy Dust e a Prometheus Rising, ou seja, que só degustará quem for no evento, além de uma leva novinha de Overdrive, considerada a melhor cerveja do Brasil no Untappd, maior mídia social de cerveja artesanal do mundo.

Ainda no Hocus Pocus Festival 2019, será lançada uma NE IPA com um lúpulo exclusivo, ainda não utilizado por nenhuma cervejaria comercial no mundo. Essa é a primeira de uma série baseada no tarot, e será chamada de "O Louco", com um sensorial equivalente a um soco na cara de aromas tropicais, cítricos, com manga e goiaba explodindo para fora das latas de 269ml, também utilizadas pela primeira vez por cervejarias artesanais no Brasil.

GRAVEYARD – Com mais de uma década de atividades, e formada na cidade de Gotemburgo, a banda sueca é referência em qualquer parte do planeta quando o assunto é stoner rock/rock psicodélico/blues rock. A sonoridade do quarteto é uma viagem pelo tempo, com influência de gêneros dos anos 70 aos mais contemporâneos, numa roupagem única e cativante, sempre envolvida pela visceralidade da voz rasgada de Joakim Nilsson e riffs certeiros de Jonatan Larocca-Ramm.

A inédita passagem pelo Brasil – e no Rio de Janeiro dia 19/5 – divulga o mais recente disco, Peace, o quinto da discografia, com 10 canções bem construídas de um rock com muita personalidade. Na capital fluminense, é certo que o setlist terá hits deste e dos demais lançamentos.

SERVIÇO
Hocus Pocus Festival 2019
Com as bandas Graveyard (Suécia), Psilocibina (RJ) e Auramental (RJ)
Data: 19 de maio de 2019
Horário: a partir das 17 horas
Local: Bco. Makers
Endereço: Rua Gen. Luís Mendes de Morais, 210 – Santo Cristo/RJ
Ingresso: R$ 150 (2º lote) https://linktr.ee/cervejariahocuspocus   
Realização: Hocus Pocus e Xaninho Discos


MOTOROCKER: banda se apresenta ao lado do Raimundos no “3º Rock na Roça Festival Dois Vizinhos” dia 19 de maio
Entre os dias 18 e 19 de maio, o som pesado vai ser a lei do “3º Rock na Roça Festival Dois Vizinhos”. O evento tradicional, a cada ano ganha mais força e apresenta um line recheado de grandes atrações.

Ao todo serão 11 bandas se apresentando entre os dois dias, além de tatuadores, moto grupos, exposições diversas, alimentação de primeira e muito entretenimento para os que comparecerem no evento.

Uma das atrações desse ano será o Motorocker, que além de levar todo seu Rock and Roll contagiante, apresenta ao público seu mais recente single “Bom pra Você” ao lado de outros grandes clássicos do grupo. O Motorocker é uma das bandas mais importantes do país e possuí em sua história shows marcantes como no Rock In Rio, abertura paraIron Maiden, Kiss, Saxon e várias outras atuações de gala.

A apresentação do Motorocker será dia 19 e na mesma data, o Raimundos estará se apresentando para o público. Os shows terão início as 22h00 no dia 19 e as 13h00 no dia 18.

Maiores informações e line completo do festival, você encontra no link abaixo:



BARRIL DE PÓLVORA é banda confirmada no “9º BH Tattoo Festival”
A pluralidade alternativa e cultural será vivida nos dias 17, 18 e 19 de maio no “9º BH Tattoo Festival”, em Belo Horizonte/MG. O grande evento que se resume em um dos maiores concursos para profissionais da tatuagem no Brasil, será realizado com calor humano em um ambiente que abraça várias linguagens da arte, como desenho, gastronomia e musicalidade. Dentro da programação, destaca-se o “Tattoo Sonora”, que divertirá o público com som contagiante e pesado.
Estão confirmados para a parte musical do evento, BnegãoRatos De PorãoEminencePensePesta,TheoryEkantaUfologicsSacrificedMeggeraGhanttRoute 303 Stage (pista eletrônica), DJS (residentes e convidados) e uma das melhores descobertas do rock/metal brasileiro em 2018, Barril De Pólvora, que está conquistando muitos fãs pela América do Sul com seu álbum “Barril de Pólvora”, um misto de blues, rock e metal da mais alta competência.
Os ingressos do segundo lote para o “9º BH Tattoo Festival”, estão disponíveis on line pelo sitehttp://bhtattoo.com.br. Você também pode encontrar todas as modalidades de entrada em pontos de venda fixos e sem taxas, relacionados no mesmo site. O local do festival, que também contará com área kid, fica no Espaço de Eventos Serraria Souza Pinto, Avenida Assis Chateaubriand, 809, Belo Horizonte/MG.
A Barril De Pólvora que é formada por Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarras), Alexis Bomfim (bateria) e Saulo Santos (baixo), se apresentará no último dia do festival. Confira a chamada em vídeo que a banda fez para você ficar ligado.
Para ouvir o álbum “Barril de Pólvora” pelo streaming, acesse:
Spotfy:
Deezer:
Napster:
Amazon Music:
iTunes/Apple Music:
Google Play:
Contato:
www.instagram.com/barrildepolvora / @barrildepaolvora


CLAUSTROFOBIA: inicia tour norte americana amanhã
Em viagem pelos Estados Unidos desde meados de 2018, o Claustrofobia vem ganhando cada vez mais força e representatividade em solo americano. Após comunicar uma série de shows por locais importantes da Califórnia, o trio mais poderoso do Thrash Metalbrasileiro, apresenta aos fãs um tour que irá percorrer vários estados e cidades norte americanas.

A tour intitulada de “Pandemoniun In The Pit” terá início dia 10 de maio de 2019 e contará com 13 datas, sendo o último dia 23 de maio, ou seja, o Claustrofobia em um prazo de 14 dias, estará em 13 cidades diferentes levando todo seu peso e qualidade para os headbangers americanos.

Em breve o grupo estará apresentando novidades aos fãs brasileiros e retornando ao Brasil para uma apresentação épica no Rock In Rio 2019.

Formação:
Marcus D’Angelo – vocal, guitarra
Rafael Yamada – baixo
Caio D’Angelo – bateria

Links importantes


FORKILL: Confira as datas da turnê de promoção de “The Sound of the Devil’s Bell”
Nos próximos meses a banda carioca de Thrash Metal fará uma série de shows promovendo o novo álbum,“The Sound of the Devil’s Bell”, lançado pela Dark Sun, subsidiária da gravadora Dies Irae, especializada em Thrash e Death Metal. Matt Silva (vocal e guitarra), Ronnie Giehl (guitarra), Gus Nascimento (baixo) e Rodrigo Tartaro (bateria) estão empolgados com a receptividade do disco, sobretudo pela grande procura da nova linha de merchandising, que inclui camisetas, chinelos, bonés e patches personalizados.

Em tempos de streaming, a banda se mostra exultante com as vendas da versão física do CD. O baixista Gus Nascimento dá sua perspectiva: “Assim como “Breathing Hate”, nosso debut, as vendas do novo trabalho estão superando as expectativas, mesmo em meio à atual crise financeira do país e a crescente utilização das plataformas digitais. Acreditamos que o fã de Heavy Metal prefere ter o CD em sua coleção, mas ao mesmo tempo sabemos que não é fácil para o combalido headbanger brasileiro ter dinheiro para investir em algo que não é de extrema importância para o seu dia a dia. De qualquer forma, gostamos de priorizar todos os meios de comunicação e formas de chegar até os nossos fãs, seja tendo o CDs em mãos ou ouvindo através do Spotify. Temos que aprender a utilizar todos os meios que a internet oferece e andar juntos com a evolução digital.”.

Ronnie Giehl finaliza, destacando o trabalho do selo: “O CD físico tem saído bem, mas acredito que o cara que compra quer um “algo a mais” também, além da música. Devido a isso e por eu ser colecionador, passamos nossas ideias para a gravadora Darksun e eles nos sugeriram muita coisa legal também! Essa parceria foi fundamental para chegar ao resultado final, um lindo slipcase, com pôster e encarte de 20 páginas. Quando recebi o material foi muita emocionante, devido a toda batalha que envolveu esse álbum!”.

Confira as datas:

11/05 - Nectar - Vargem Grande/RJ
18/05 - Grito Montese Fest - Marechal Hermes/RJ
25/05 - Apocalipse Extreme Festival - Itaboraí/RJ
15/06 - Rio Experience - Lapa/RJ
11/07 - Hanoi - Botafogo/RJ
13/07 - Sem Barreiras - Cabo Frio/RJ
26/07 - Da Tribo - SP/SP
27/07 - Espaço Som - SP/SP
28/07 - Contêiner - Diadema/SP

Ouça “The Sound of the Devil’s Bell” no Spotify:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


VINCENZO NUCITELI: assista ao jovem músico de 14 anos destruindo a batera em gravação
O jovem baterista, Vincenzo Nuciteli, com seus 14 anos de vida, não para de produzir. O músico postou recentemente em suas redes sociais, um vídeo em “Gopro cam” de gravação de um cover para sua banda Navighator! Só há o som da bateria, e, como a música não foi revelada, somente os conhecedores saberão qual música é.

No vídeo é possível ver toda a técnica, desenvoltura e domínio que o músico possui em seu instrumento. Esse é o primeiro vídeo que o artista apresenta após fechar parceria com a renomada fabricante americana de peles, a Aquarian “DrumHeads”(@aquariandrumheads). Confira esse jovem monstro das baquetas brasileira:

Saiba mais sobre o músico, acessando suas redes sociais:


INANIMALIA: revelação do Death Metal brasileiro fecha assessoria com a Roadie Metal
Nem só de peso e riffs mirabolantes vive uma banda, pensando nisso, o Inanimalia, nome que vem crescendo e oriundos de Ribeirão Preto/SP, apresentam em suas criações, explorar a essência mais profusa e técnica do Death Metal, aliando a essa essência, letras que questões mais introspectivas e que mergulhe na imersão psicológica.

Esse fato pode ser conferido no primeiro registro de estúdio do grupo “A Message”, lançado originalmente em 2016, o material possuí três faixas agressivas e revela um grupo alinhado e com um enorme talento.

Para o atual momento da carreira, o Inanimalia prepara uma sequência de divulgações e ações referentes ao EP já lançado e sobre os futuros registros que estão em processo de criação. Ainda sem revelar muitos detalhes, a banda confirmou que existe várias músicas compostas e o processo de gravações de um novo e primeiro full está cada vez mais próximo.

Com todas essas necessidades de divulgações, foi firmado uma parceria entre aInanimalia e a Roadie Metal, que, agora passa a ser oficialmente a assessoria de comunicação, criação e distribuição de todo o conteúdo do grupo.

Caso você ainda não conheça os trabalhos da banda, vasculhe sua plataforma digitais de preferência e escute o EP “A Message” que se encontra disponível para audição completa, caso seja adepto do YouTube, o material também está liberado no canal oficial da banda.


Formação:
Alessandra Lodoli – Vocal
Rafael Cazuza – Guitarra
Thales Carosia – Baixo
Vagner Venâncio – Bateria

Mais informações:


WARLEGGION: apresenta conceito lírico e harmônico do single “Knock Me Down”
O novo single do Warleggion, “Knock Me Down”, lançado apenas digitalmente, vem ganhando força em todas as plataformas digitais por sua alta acessibilidade e desempenho louvável para uma banda de Heavy Metal. Esse fato é evidenciado através dos relatórios semanais da Roadie Meta, que sempre apresenta a faixa entre as 10 mais acessadas entre os mais de 105 álbuns já lançados pelo selo digital Roadie Metal.

Para que os fãs entendam ainda mais sobre essa canção, o guitarrista da banda, Maurício Filho, explicou o conceito lírico e harmônico da música. Confira o que a letra de “Knock Me Down” aborda, segundo Maurício: “Retrata a inflexibilidade da força de vontade do ser humano em superar más influências, de si próprio e de pessoas que nos cercam; que devemos trazer o "inimigo" para perto para podermos restringir "sua" ação de uma forma mais eficaz......diz também que nem tudo que reluz é ouro...”

Sobre os arranjos, o músico comentou: “Os riffs da música Knock me down recebem fortes influências de bandas como Judas Priest e Iron Maiden, voltada para uma sonoridade bem clássica, após a grandiosa intro de baixo e batera, temos um riff com sonoridade meio country rock, no estilo John 5 ou Zakk Wylde, executado com “chicken picking” que prepara o riff cavalgado clássico do verso, o pré Chorus choca com um riff mais quebrado e cadenciado, vindo a seguir um potente riff estilo Judas no refrão, o solo tem duas partes sendo a primeira melódica e na segunda a banda toca acompanhar os arpejos em mais velocidade, algo quase Power metal, o pós solo traz uma sequência de arpejos em uma rítmica diferente executado por toda a banda, que então retorno para o verão novamente, a música finaliza com clássicas dobras em 3a executadas pela guitarra e baixo. A melodia vocal soa bem singular e muito marcante, a música está um tom abaixo soando mais moderna. Misturando a sonoridade clássica ao metal atual”.

Knock Me Down” é a primeira música oficialmente apresentada pela banda e que estará em seu novo álbum de estúdio. O material está gradativamente sendo gravado e muito em breve, um novo single será apresentado pelo grupo. Aguarde!

WARLEGGION É FORMADO POR:
Maurício Filho – guitarras
Flávio Sozigam – contrabaixo/Vocal
Igor Sueiro – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:
Youtubehttp://bit.ly/2uRx8j4
Facebook:  https://www.facebook.com/Warleggion/
Roadie Metal Presshttp://roadie-metal.com/press/warleggion/


Com apresentação especial, DESERT CROWS lança Age of Despair em CD

Além do show neste sábado, 11, banda goiana também divulga videoclipe da música homônima

Age of Despair, o disco de estreia da banda goiana de stoner rock Desert Crows, saiu mês passado pela Monstro Discos nas principais plataformas de streaming. Agora com o álbum também no formato físico em CD, o trio está pronto para o show oficial de lançamento, neste sábado (11), no Centro Cultural Martim Cererê (Goiânia). A 4ª edição do evento Cidade Rock 2019, com entrada gratuita, também terá participação das bandas Aurora Rules, Dogman, Rural Killers, Black Lines e Coyote Shades.

Além desta apresentação especial, a Desert Crows divulga nas redes o videoclipe da música homônima. A produção, com filmagens e edição de Cássio Rodrigues, mostra imagens do processo de gravação, shows e backstage. Confira: https://youtu.be/AuSyjWZCj3s.

No Martim Cererê, a banda promete um show com bastante energia. “Quem comparecer neste sábado pode esperar um show com vigor, empolgante e com muitos riffs que vão ficar na sua cabeça pelo resto da noite, junto com a dor no pescoço”, diz o vocalista/guitarrista Vitor Mercez. Raul Martins (baixo) e Pedro Nascimento (bateria) completam a Desert Crows.

Age of Despair, cujo lançamento confirmou ainda mais o rótulo dado à banda de sensação do stoner rock nacional, traz oito faixas pesadas e com um punch certeiro, repletas de riffs, e envolvidas numa produção moderna, numa sonoridade que é indicada para fãs de Kyuss, Stoned Jesus, Sleep e Uncle Acid and the Deadbeats.

Serviço
Desert Crows no 4º Cidade Rock 2019
Data: 11 de maio de 2019 (sábado)
Horário: a partir das 19 horas


MAGNÉTICA: libera novo clipe “Marcas”, assista
Acaba de ser disponibilizado o novo clipe da banda Magnética, a música “Marcas” já pode ser conferida na integra em mais um belo trabalho visual que a banda criou.

A faixa em destaque estará presente no novo material de estúdio do grupo, o EP Frankenstein”, que será oficialmente liberado em todas as plataformas digitais no dia 13 de maio.

Confira:

A Magnética busco mesclar Rock and Roll com grunge e Hard Rock, em letras críticas e reflexivas. Após o lançamento do excelente full “Homo sapiens brasiliensis” no ano de 2018, o grupo sofreu algumas reformulações em seu lineup, e agora vem apresentando sua nova formação e evolução musical. Magnetize você mesmo com a musicalidade e obra da “Magnética”!

Formação:
Marcos Ribeiro: Bateria
Rafael Musa: Guitarra e voz
Anderson Pavan: Contrabaixo
Mais informações:


SHATTERED GLASS: Confira vídeo com cover de “All My Life” do Foo Fighters
Durante o mês de maio a banda paulistana SHATTERED GLASS lançará diversos vídeos com performances ao vivo do show realizado em março em São Paulo, e o primeiro é o cover para “All My Life”, do Foo Fighters. Segundo o baterista e vocalista Gabriel Ferry, “apresentaremos vídeos de músicas próprias ao lado de covers de bandas como Dream Theater, mostrando um pouco das nossas influências. “All My Life”, do Foo Fighters, pode não ter uma ligação com o Metal Progressivo, mas sua energia é muito boa e ao vivo fica bem empolgante, sem falar que a gente nunca foi de se prender a um gênero musical mesmo!”.

“Time for Change”, o debut da banda, apresenta uma sonoridade calcada no Progressivo, mas com um peso extra, criando músicas criativas e empolgantes, como “Seeds of Hate”“Rising Fire” e “The Clock”. O conceito de tempo apresentado no título do trabalho, e em faixas como “The Clock” e “Paralyzed”, vem de uma ideia dos músicos em promover uma reflexão sobre escolhas, consequências e a brevidade da vida.

SHATTERED GLASS conta atualmente com Gabriel Ferry (bateria/vocal), Vinícius Politano (guitarra/backing), Rafael Morassi (baixo/backing) e Diego Albuquerque (teclado/backing), músicos carimbados e já dispostos a criar a sequência de “Time for Change”“Embora o foco agora esteja em promover o disco e tocar ao vivo, já começamos a escrever e continuar algumas ideias que farão parte do próximo disco.”.

Assista ao video de “All My Life”:

Contatos:
Site oficial:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


TS5: um grupo que resgata o Rock Nacional dos anos 80 em sua essência, acaba de liberar seu autointitulado primeiro álbum digitalmente, confira
Rock and Roll cheio de ginga e que flerta com letras de diversão, amor e realidade doTS5, agora pode ser conferido na integra com seu mais novo lançamento.

O grupo acaba de disponibilizar em todas as plataformas de Streaming, o álbum autointitulado “TS5”. O material possuí 12 faixas autorais e foi gravado ao vivo em estúdio. Nele é possível conferir o desempenho do grupo de forma dinâmica e sem edições das tracks.

Todo o processo foi feito em formato ao vivo e com apenas uma produção básica dos áudios, mas que realçaram a qualidade técnica e harmônica da banda, é possível conferir essa que é atualmente uma das mais gratas revelações do Rock nacional.

TS5 é um resgate ao icônico gênero brasileiro que viveu seu auge entre os anos 80 e início dos anos 90. Se você é fã de bandas como Titãs, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Havaí, irá encontrar na proposta dessa banda, todas as nuances e riquezas que esse movimento trouxe culturalmente para a música brasileiro. O novo álbum do TS5 está disponível no Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Amazon, Music.Amazon, 7 Digital e no link abaixo do Spotify. Confira:


Formação:
Douglas Rafael – Vocal
João Luiz de Oliveria – Guitarra
Thiago Souza – Guitarra
Thiago Melli – Baixo
Luiz Flávio Rotta – Bateria

Mais informações:


Com 38 anos de carreira, INOCENTES faz a primeira turnê internacional

Foto: Murilo Amancio

Veteranos do movimento punk no Brasil, a banda Inocentes anunciou nesta quinta-feira (9) a primeira turnê fora do país. Segundo o vocalista Clemente Nascimento, desde o início da carreira o grupo já se fazia presente na Europa e Estados Unidos através de fanzines e selos “gringos”, além de terem participado de duas coletâneas na Alemanha em 1984. “Na época uma série de problemas pessoais fizeram com que a gente adiasse uma turnê para fora. Depois, eu confesso que nem pensamos mais nisso e também não vinham propostas bacanas, desencanamos total. Mas aí pintou o convite para um dos maiores festivais punks do mundo, com um tratamento muito bacana e respeitoso com a história banda, não tínhamos mais como recusar. Estamos indo em condições de mostrar nosso trabalho com qualidade, num bom momento e acho que da maneira certa”, conta.

Os shows passam por dois grandes festivais, Rebellion na Inglaterra e Puntala Rock na Finlândia. Ao todo são seis apresentações em cinco cidades diferentes. Clemente diz que a expectativa para a turnê é a melhor possível. “Vai ser muito bom dividir o palco com bandas que gostamos e poder participar da cena que sempre curtimos”.

A banda lançou recentemente, pela Hearts Bleed Blue (HBB), o EP “Cidade Solidão” em vinil 7 polegadas, para comemorar o Record Store Day de 2019. O EP conta com as faixas “Donos das Ruas”, “Fortalece” e “Cidade Solidão”, além da regravação do clássico “Escombros”, lançado originalmente no álbum “Ruas”. “Até agora foram só elogios, está chegando a hora de mostrarmos as músicas no palco e não vemos a hora de fazer isso. O vinil ficou muito bonito, todo mundo está gostando e está vendendo bem”, revela o vocalista.

“Cidade Solidão” está disponível também nas principais plataformas digitais, e neste formato ele ganha ainda a faixa bônus "Terceira Guerra", um cover da banda paulista Fogo Cruzado.

Confira as datas da turnê do Inocentes:
27.07 - Lempäälä @ Puntala Rock Festival
28.07 - Tampere @ Vastavirta Club
30.07 – London @ Unicorn
01.08 – Blackpool @ Rebellion Festival
06.08 – Nuneaton @ The Crew
07.08 – London @ Made In Brasil

Ouça “Cidade Solidão” nas principais plataformas digitais:

Garanta a sua cópia do EP:


VELHO BUFFALO RUFFUS: se apresenta na AV Paulista dia 26 de maio no evento “Biombo Fest”
Como uma febre que irradia, os eventos abertos na avenida paulista estão se tornando periódicas e essências na vida dos paulistanos. Após várias bandas e produções de roles abertos ao público, é chegada a hora de anuncia mais um evento gratuito e com fortes e impactantes atrações.

Dia 26 de maio, domingão, a avenida mais famosa do Brasil, recebe o “Biombo Fest”, que irá reunir quatro grandes bandas para diversão e entretenimento do público que comparecer.

Uma das bandas confirmadas é o Velho Buffalo Ruffus que leva toda sua força e som alcoolizado, onde a fonte do grupo é criar uma cadência com riffs pesados e precisos, sendo considerados um dos percussores no país em se tratando de Power Drunk Metal.

Outras importantes atrações estão confirmadas para o evento, as bandas Eletrone, Flakes e Suburbia, garantem um domingo agitado e de boa música para aqueles que comparecerem na avenida paulista dia 26 de maio.

Serviço:
Evento: Biombo Fest
Atrações: Velho Buffalo Ruffus – Eletrone – Flakes – Suburbia
Data: 26 de maio de 2019
Local: Av Paulista, 2200, Consolação, São Paulo/SP
Horário: 10h00
Entrada gratuita
Mais informações:


LEGACY OF KAIN: banda lança single autoral com presença de Fernanda Lira (Nervosa)
A banda curitibana Legacy Of Kain encontra-se nos preparativos finais para o lançamento de seu álbum, "Paralelo XI" que será lançado digitalmente no dia 16/05 e sua versão física no dia 04/06. Logo após, no dia 07, a banda já inicia a "The Parallel Tour" que terá datas em 5 estados brasileiros além de 5 países sulamericanos. E preparando o seu público para o que virá, o grupo lança o primeiro single autoral do disco, em formato de lyric vídeo para a música "Split In Half".

Segundo o guitarrista, e produtor da banda, Karim Serri, "a 'Split In Half' é uma música baseada em fatos reais que conta um episódio da história dos índios Cinta Larga onde um grupo de garimpeiros invadiu um dos seus acampamentos já com a intenção de matá-los e um desses bandidos, porque não há outro nome para isso, em um episódio de fúria capturou uma índia e seu filho pequeno, pendurou-a de ponta cabeça e partiu-a ao meio com um facão. Infelizmente isso não é ficção. Seguimos lutando por dias melhores, com menos preconceito, menos intolerância, menos discórdia seja ela religiosa ou política, menos divisões e mais paz, mais amor e mais respeito.

"Split In Half" foi composta por Karim Serri (instrumental) e Pedro Ferreira da banda Royal Rage (letra) e repete a frutífera parceria feita com Fernada Lira da banda Nervosa.

Você pode conferir o lyric video (feito por Leon PS) no link abaixo:


Capa por: Carlos Fides (Artside Studio)

Legacy Of Kain é:
Markos Franzmann - vocal
Karim Serri - guitarra
Tiago Rodrigues - bateria

"Get Lucky" (Daft Punk cover) feat. Fernanda Lira (Nervosa)

"Paralelo XI" - Ao Vivo no Studio Tenda

Ouça a Legacy Of Kain nas plataformas digitais:
Spotify: goo.gl/dRpN6s
Deezer: goo.gl/REyWv1
iTunes: goo.gl/ocgVpf
Soundcloud: goo.gl/xvD7ZW
GooglePlay: goo.gl/qU7p3v

Contatos: 
Instagram: @legacyofkainbrazil


ROYAL RAGE: Anunciando o título e detalhes sobre o novo álbum
Prestes a lançar dois novos singles, um deles fazendo uma versão para um clássico do Overkill, o ROYAL RAGEao mesmo tempo já trabalha nas composições para o segundo álbum, sucessor de “Conquer”. Com a recente mudança de formação, agora a banda estabiliza-se com Pedro Ferreira (vocal/guitarra), Luiz Rodrigues (guitarra), Airton Senna (baixo) e Tiago Rodrigues (bateria), time que já estreará com os dois singles. Sobre o novo álbum, Pedro Ferreira explica como funciona seu método de composição e também sobre as mudanças no personagem “Kevin”, que ilustra as artes gráficas da banda: “Escrever uma música pra mim antigamente era 100% inspiração divina (risos). Hoje em dia, são poucas as composições que tem o privilégio de ser criadas desse modo. 90% do trabalho são transpiração e repetição, 10% são beber água pra manter o corpo hidratado. Eu e o Airton fizemos um brainstorm sobre o próximo álbum e decidimos tentar seguir um tema na maioria do álbum. Essa ideia foi principalmente ocasionada devido ao visual do nosso personagem (que se chama Kevin), pois recentemente um baterista estrangeiro começou a crescer na internet tocando com uma máscara igual a do nosso personagem, e, para não sofrermos nenhum processo, decidimos mudar o visual do mercenário.”.

Outro detalhe que Pedro nos adianta sobre o material é a sua temática, já revelando o título do álbum: “A ideia de usar o tema do álbum pra justificar a mudança foi do Adelson Tavares (ilustrador do Royal Rage), ele sugeriu que fizéssemos uma música que servisse de gancho para essa mudança e então pensamos: porque não um álbum para isso? Com isso as ideias foram surgindo, aquele turbilhão de pensamentos e chegamos a um nome: “Evolve”. Não poderíamos ter escolhido nome melhor! Além de servir de gancho para a mudança do visual, ainda vai funcionar como álbum de transição de membros. Sempre coloquei na cabeça que o próximo álbum vai ser melhor que o anterior, é isso é resultado de evolução. Espero de verdade fazer minhas palavras valerem nesse novo álbum. O Adelson já está trabalhando na ideia da capa do álbum, além das artes dos singles. O trabalho da capa deve ser iniciar na semana que vem, enquanto ainda estamos trabalhando em composições.”.

Sobre os singles, ambas as músicas não farão parte de “Evolve”, e deverão ser lançadas até o próximo mês de junho. Pedro Ferreira conta que entrarão em estúdio na semana que vem, e revela o motivo que os levou a escolherem “Elimination”, do Overkill: “Escolhemos a música “Elimination” por conta das baixas que a banda teve ao longo dos anos. Ao total, a banda já teve quatro bateristas, quatro baixistas, seis guitarristas e dois vocalistas. Um total de 12 eliminados ao longo dos anos. A música que seria o título do álbum, “Bloodlust”, será lançada como single. Um retrato dos momentos de raiva e fúria que passamos no nosso cotidiano, tentando sempre domar nosso demônio interior, mas às vezes, infelizmente, falhando.”.

Ouça “Conquer” no Spotify:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


INFECTOR CELL, INVOKAOS, TERRONCIAL e SPECTRUS se apresentam gratuitamente no evento “Obscene Extremo Leste V” nesse sábado (11/05)
Sábado, 11 de maio, será realizado em São Paulo o evento “Obscene Extremo Lest V”, que irá reunir quatro forças do Metal extremo brasileiro. Com entrada gratuita, o “Espaço Volume 10”, espera receber em peso fãs das bandas Invokaos, Infector Cell, Spectrus e Torrencial.

Infector Cell estará apresentando ao público as músicas de toda sua trajetória, o grupo é considerado um dos mais pesados e insanos da cidade, seu Thrash Metal é marcante e visceral, esse será um dos momentos mais pesados do role.

Outra banda que promete uma explosão de peso e desgraceira é o Invokaos, além de apresentar ao público as músicas de seu primeiro registro de estúdio, o EP “Fúria Manifesta”, o grupo estará nesse evento tocando algumas das novas músicas que estão sendo preparadas para o primeiro full do grupo que tem previsão de ser lançado ainda em 2019.

O evento terá início a partir das 20h00 e como mencionado, não será cobrada entrada. Chegue cedo e apoie as bandas, assista à todas as apresentações da noite!

Serviço:
Evento: Obscene Extremo Leste V
Atrações: Infector Cell – Invokaos – Torrencial – Spectrus
Local: Espaço Volume 10
Endereço: R: Eduardo Sanchez, 1148, São Paulo
Data: 11 de maio de 2019
Horário: 20h00
Entrada: franca


RIZZI: é uma das atrações confirmadas do mega-evento “4º Motorock Guaçuí/ES” que tem início hoje
Com a organização de Guilherme Mandrake e os Guardiões do Caparaó MC, grupo de motociclistas do estado do Espírito Santo, é anunciado o evento “4º Motorock Guaçuí”.

O vento que será realizado entre os dias 09, 10 e 11 de maio, terá inúmeras bandas se apresentando, batismo de novos escudados, alimentação, entretenimento diversos e exposição de diversas motocicletas.

Uma das atrações confirmadas para esse ano e que se apresenta no dia 11 (sábado), é a revelação do Symphonic Metal nacional, a Rizzi. O sexteto brasileiro acaba de disponibilizar seu primeiro EP em todas as plataformas de Streaming, promete levar toda sua qualidade técnica, peso e estilo inconfundível, para todos que comparecerem ao festival.

O evento será realizado na praça João Acacinho que fica localizado na cidade deGuaçuí/ES. Interessados em saber mais e conferir todas as atrações e entretenimentos oferecidos pela produção, é só clicar no link abaixo:


HOLY TIME: Quebrando paradigmas líricos e sonoros
O power trio gaúcho HOLY TIME, de Caxias do Sul, já está compondo seu novo EP, ainda sem título, sucedendo assim o bem recebido EP “Time is the Only Way”, que apresenta duas faixas autorais e um cover de “Crying in the Rain”, mundialmente conhecido pela versão do A-HA. As duas músicas novas, “Don't Blame me Now” e “'Till the End of it All” prometem novas doses de um Metal carregado de diversas influências e letras profundas, baseadas em experiências do baixista e vocalista Eduardo Aita.

“'Till the End of it All” será também o primeiro clipe da banda, e tem como foco de sua mensagem a importância da amizade no combate à depressão, de como isso faz toda a diferença para quem esta à beira do precipício. Eduardo, que já passou por problemas relacionados à depressão, comenta: “Principalmente entre homens, há uma mentalidade de não demonstrar fraqueza, mesmo para os amigos mais próximos. E essa mentalidade acaba fazendo com que quem se encontra em sérias dificuldades sinta vergonha de pedir ajuda, preferindo muitas vezes terminar com tudo antes de parecer fragilizado. E este mesmo jeito de pensar também impede o amigo de oferecer seu apoio, pois não quer fazer seu amigo acreditar que o considera um fraco. Algumas pessoas ainda acabam encontrando apoio na família, mas outras têm mais proximidade com os amigos do que com a família, e acabam sofrendo muito mais por ter essa barreira. E esta combinação de freios pode ser fatal. “'Till the End of it All” chama a atenção para a força que um amigo consegue transferir a quem pensa que já não tem nada a perder e nada mais pelo que lutar.”.

Além de Eduardo, o HOLY TIME conta ainda com Geraldo Aita (guitarra) e Samuel Dutra (bateria), músicos que experientes e que, a exemplo do EP, buscam novas influências para seu Heavy Metal, do Pop ao som mais pesado. “Nós três temos background bem parecidos e ao mesmo tempo diferentes... Podemos usar de exemplo o histórico do Geraldo, que tocava num dos maiores expoentes do Power Metal aqui da região, o Burning in Hell. Na hora de compor juntamos tudo no mesmo caldeirão e o que sair é basicamente a sonoridade que estamos buscando, sem muito estresse em achar que falta peso ou que há muitas melodias. Acho que este é o ponto de equilíbrio que toda banda deve ter”, finaliza Eduardo.

Ouça o EP “Time is the Only Way” via Soundcloud:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


MUQUETA NA OREIA lança lyric video para polêmico novo single "Samba de Maria"

Banda está preparando novo disco de inéditas

Após bem-sucedidas estreias nos programas Pegadas de Andreas Kisser, na 89 FM - A Rádio Rock, e no tradicional Backstage, na KISS FM, a banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional dos últimos tempos, não perdeu tempo e lançou recentemente lyric video para o polêmico novo single “Samba de Maria” no YouTube.

A nova composição de Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) traz uma sonoridade pesada e letra extremamente ácida, que critica e escancara a triste realidade de milhares de mulheres brasileiras, que lutam pelo sustento de sua família, sofrem com abusos, desigualdade e o abandono, que acontece em boa parcela da população de baixa renda do Brasil.

A grande curiosidade é a participação especial do Bloco de Carnaval Cachorro de Selva, de Taboão da Serra (SP), do mestre Rodrigo Amaral, que desenvolve oficinas pra comunidade durante todo o ano.

Confira o lyric video em https://youtu.be/ilXll7eO2WU.

O lançamento oficial de “Samba de Maria” aconteceu, no próximo dia 20 de março, em diversas plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, YouTube, Amazon Music, Napster, Shazam e GooplePlay.

Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), o Muqueta na Oreia esteve trancafiado, por um bom tempo em estúdio, para gravar o seu terceiro disco de inéditas.

Sabendo da responsabilidade de superar a excelente repercussão que seus dois primeiros trabalhos conquistaram, o quarteto trabalhou arduamente nas composições deste novo material.

Sempre audaciosos e com muita determinação, o Muqueta Na Oreia vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Apesar de pouco tempo na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras.

Recentemente, o grupo relançou sua webstore, disponibilizando uma nova linha de merchandising, com vários artigos especiais como novos modelos de camisetas, bermuda, moletom, caneca de cerveja, squeeze, avental, mousepad, bottom, chaveiro, entre outros. Confira todos os itens em http://www.znstore.com.br/merch/muquetanaoreia.

Produtores interessados em contratar a performance do Muqueta Na Oreia devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:


SUN DIAMOND: preparando EP com músicas acústicas
Donos de grande versatilidade, os músicos da SUN DIAMOND estão prestes a mostrar um pouco mais dela. A banda prepara para lançar um EP acústico.

O trabalho está em fase de finalização e contará com quatro versões acústicas de faixas do CD ‘Sun Diamond’, de 2017, são elas:

Go To The Yard
Detached
To Call Home
Frozen Bones

“Desde a origem da banda, lá em 2014, a Sun Diamond realiza apresentações acústicas e nós desejamos explicitar mais ainda esse nosso lado ao desenvolver esse EP.” – comenta o grupo.

O lançamento do EP, ainda sem título revelado será ainda este ano, em versão digital, nas principais distribuidoras de música do mundo. O trabalho foi gravado nos estúdios O Barril
Estúdio, Fábrica e Rabbit’s Lair, a mixagem e masterização ficaram nas mãos do experiente produtor João Figueirôa.

Links relacionados:


KHORIUM: música inédita na compilação O Subsolo Volume 4
Os cariocas do KHORIUM são uma das atrações do quarto volume da compilação O Subsolo, material que vem se tornando referência no mercado.

O trio participa com a faixa ‘Idiocracia Tropical’, faixa inédita, que vai apresentar um pouco do que o grupo preparar para o próximo disco.

A compilação está recheada de grandes nomes do cenário nacional e mais informações podem ser conferidas pelo link: http://www.osubsolo.com/2019/04/coletanea-o-subsolo-conheca-as-bandas.html

Ainda muito envolto em mistérios, o sucessor do premiado EP ‘Manual Prático do Brasil’, pouco-a-pouco vai se revelando, uma das primeiras novidades é a participação da vocalista da banda NERVOSA, Fernanda Lira. O trabalho está sendo gravado no estúdio Total Produções, produzido pelo vocalista Glaydson Moreira, que também assinará a mixagem e masterização do material.

Quem quiser ir acompanhando o trabalho do trio, o KHORIUM está disponibilizando pequenos studio reports em suas redes sociais, é só curtir e acompanhar!

O primeiro EP, ‘Manual Prático do Brasil’, está disponível nos principais aplicativos de streaming do mundo, veja alguns links:


Links relacionados:


SHADOWS LEGACY: presente na mais recente compilação da Imperative Music
O SHADOWS LEGACY está na nova compilação da empresa Imperative Music, que já está em seu volume 16, e conta com nomes como Belphegor, Vader e Suffocation.

Nomes brasileiros como Deep Memories, Drowned e Hangar também estão presentes. O SHADOWS LEGAYC participa com a faixa ‘Prelude To The End’, do álbum ‘Lost Humanity’. Para saber mais sobre a compilação visite:


‘Lost Humanity’, conquistou não apenas um lugar especial no cenário nacional, mas também internacional. O novo disco do SHADOWS LEGACY apareceu entre os principais lançamentos brasileiros em sites como Arrepio Produções, A Música Continua a Mesma, Bruno Medeiros (MetalWani), Heavy Metal Thunder, Underground Extremo e Rock Vibrations, além do site chileno Headbangers Latinoamerica, um dos principais veículos especializados no continente.

A versão física – e outros materiais do SHADOWS LEGACY – pode ser encontrada diretamente com a banda, por e-mail e pelas redes sociais do grupo. Alguns canais de WhatsApp também foram disponibilizados: (067) 99287-5362 (Leandro Motta) ou (067) 99257-3791 (Max Batista).

Já a versão digital está disponível nos principais sites do mundo, confira alguns links:


O SHADOWS LEGACY lançou uma série de vídeos ao vivo tocando músicas de ‘Lost Humanity’ em seu canal no Facebook, não deixe de conferir:




Links relacionados:


TORMENTA: novo disco está disponível em formato digital
Agora, além da versão física, ‘Batismo da Dor’, debut álbum da veterana TORMENTA, está disponível em formato digital em todos os principais aplicativos de música digital do mundo, confira alguns links:


Quem prefere material físico, ‘Batismo da Dor’ em digipack, já está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com a banda pelo site oficial: www.tormentametal.com

O álbum foi gravado no estúdio Under Studio, com o produtor Romulo Ramazini, que também cuidou do processo de mixagem e masterização. A arte da capa é uma fotografia do escultor italiano Enrico Ferrarini.

Links Relacionados:


DROWNED: novo cover traz algo inusitado, confira!
Para quem já está se acostumando a ser presenteado pelo DROWNED com belíssimas covers toda primeira segunda-feira do mês, o grupo mineiro tem uma surpresa para a versão de maio!

Com os primeiros meses focados em música mais extrema, para esse mês o grupo inovou e escolheu um dos maiores nomes – ou o maior – do Heavy Metal mundial: IRON MAIDEN.

O grupo escolheu a visceral ‘The Wicker Man’, do álbum ‘Brave New World’ (2000) e a deixou “a la Drowned’ em uma versão imperdível. “Up The Drowneds!”


Não deixe de conferir as covers que já foram lançadas:

Ratos de Porão ‘Beber Até Morrer’: https://www.youtube.com/watch?v=dPZp_NuLBbA

O DROWNED continua também promovendo seu mais recente álbum, o premiado ‘7th’. A versão física do álbum está disponível em Box luxuoso, versão simples e digipack, à venda com a banda, nas melhores lojas e através da Cogumelo Records.

Quem preferir, ‘7th’ também está disponível nas plataformas digitais:


Contato para shows:

Contato: Rafael Porto (telefone/zap): 31 98899236

Links relacionados:


Primeiras imagens do ensaio da banda VICTORIZER
Victorizer, banda formada por Vitor Rodrigues nos vocais, Woesley Johann na guitarra, Vinícius Corvo no baixo e Jorge Minduim na bateria, divulga um vídeo onde mostra as primeiras imagens da banda executando a música Pandemonium do Torture Squad.

O grupo divide o tempo entre as primeiras composições do Victorizer com a banda tributoVitor Rodrigues Attack.

"Foi uma forma da gente não ficar parado", diz o vocalista. "O projeto Vitor Rodrigues Attack é um tributo às bandas que me influenciaram, além de cantar músicas da minha carreira também, mas o foco principal é o Victorizer", complementa.

Produtores interessados no Victorizer, entrem em contato no email: victorizerband@gmail.com
Já o projeto Vitor Rodrigues Attack, o e-mail é: attackvr@gmail.com

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records