terça-feira, 18 de junho de 2019

Arte News: ROCKET FIVE anuncia lançamento de álbum ao vivo nas plataformas digitais


ROCKET FIVE anuncia lançamento de álbum ao vivo nas plataformas digitais

Show realizado no último festival Usina Jam em Campinas será disponibilizado nas plataformas digitais

Fotos: Marina Barbim / Produtora Hocus Pocus

A banda de Hard Rock, Rocket Five, lançará no próximo dia 19 de julho um álbum ao vivo, com a apresentação no festival Usina Jam, realizado em dezembro de 2018 na Estação Cultura em Campinas, interior de São Paulo. Este lançamento se dará apenas nas plataformas digitais.

Intitulado “Movin’ On the Station (Live at Usina Jam)”, o trabalho contará com 9 faixas que cobrem na maior parte as faixas do debut “On the Move” de 2018 e incluirá uma faixa inédita, Solitary Man, que deve ser incluída no próximo álbum de estúdio da banda, com previsão para 2020.

A primeira edição do festival contou, além da banda Rocket Five, com Dead Parrot, Teorias do Amor Moderno e Bando d’Água. A gravação e mixagem ficou por conta de Daniel Dias da produtora Hocus Pocus.

Confira abaixo o tracklist:
01 Intro/Stressed Out/Crazy Bitch
02 Moneyless Rockstar
03 Solitary Man (inédita)
04 On the Move
05 Goin’ Everywhere
06 All Night Long
07 Riders of the Stars
08 Live With Me
09 Wrong Way

Formação:
Eduardo Haszler: Guitarra/Vocais
Leonardo Meliani: Órgão/Sintetizador/Vocais
Ricardo Marks: Baixo/Vocais
Julio Pilenso: Bateria/Vocais

Mais informações:


DYSNOMIA: banda se apresenta em Araraquara neste sábado
Neste sábado, 22 de junho, o Corleone Music Hall recebe as bandas DYSNOMIA e BLACKTOOTH GRIN (MEGADETH TRIBUTE), em uma noite de muito peso em dose dupla! A casa estará aberta a partir das 22h, com ingressos no valor de R$ 12,00.

Sobre a DYSNOMIA:

O nome DYSNOMIA tem sua origem no daemon (espécie de divindade menor) grego de mesmo nome, que remete aos conceitos de desobediência civil e desordem. DYSNOMIA era filha de Éris, a deusa da discórdia, na mitologia grega.

Desde o início a proposta apresentada consiste em um som agressivo, que passeia pelas mais diversas variantes e subgêneros do metal, haja vista a vasta gama de diferentes influências apresentada pelos músicos.

Siga a Dysnomia:


HONRA: confirma datas em junho e julho na cidade de Salvador/BA
Após uma reformulação em seu lineup, o Honra apresentou o clipe/single “Negativo” para todos os fãs do grupo. Esse é o primeiro registro oficialmente gravado pela atual e nova formação do grupo.

O material que está disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming e também em um vídeo clipe poderoso no canal da banda no YouTube, abriu inúmeras portas, proporcionando ao grupo uma turnê com várias datas na cidade de Salvador/BA.

As datas que obtiveram início em maio, serão todas concluídas entre os meses de junho e julho, sendo possível que novas datas sejam adicionadas no calendário da banda. Até o presente momento os dias 29 de junho, 02 e 06 de julho, já possuem confirmação e local de exato onde o Honra irá se apresentar.

Confira:
29/06/19 - Aniversário do Buk Porão (Pelourinho)
02/07/19 - Lavagem do Buk Porão (Pelourinho)
06/07/19 - Festival Brutal Core City (Praia de Ipitanga, Lauro de Freitas)

Em breve será apresentado detalhes individuais de cada uma das datas, assim como, os flayers, locais, horário, custos e atrações que irão se apresentar ao lado do Honra em sua tour por Salvador.

Formação:
Luidi Pussente: Vocal
Luan Vianna: Guitarra
Juan Rodriguez: Guitarra
Renato Bacelar: Bateria
Daniel Santos: Baixo

Mais informações:


INANIMALIA: concede nesse domingo entrevista ao programa “Comando Noise”
O peso e fúria do Inanimalia poderá ser conferido no próximo programa “Comando Noise”, apresentado por José Eduardo Brondi, ou vulgo “Titio Bron Bron” que entrevista o grupo ao vivo nesse próximo domingo.

O programa apresentará inúmeras obras de artistas do cenário nacional e irá revelar todos os conceitos elaborados pelo Inanimalia em sua obra lançada, “A Message”. Também, será explicado sobre o vindouro novo registro de estúdio.

A edição 95 do programa vai ao ar nesse domingo (23/06). A transmissão será ao vivo e pode ser conferida em três Web-Rádios simultaneamente. Para não perder a entrevista da banda, esteja conectado das 20h00 até à 00h00 pelos links abaixo:
http://www.skatemetalold.com/
http://www.radiobaixadasantista.com.br/
http://www.radioalternativarock.com/

Formação:
Alessandra Lodoli – Vocal
Rafael Cazuza – Guitarra
Thales Carosia – Baixo
Vagner Venâncio – Bateria

Mais informações:


RIZZI: se apresenta nesse sábado no “10º Encontro de Motociclistas Carangola/MG”
A cidade de Carangola/MG, recebe nesse próximo fim de semana o “10º Encontro de Motociclistas”. O evento é um dos mais organizados do estado e além de promover várias apresentações de grandes bandas do país, disponibiliza ao público camping coberto, almoço, café da manhã, exposições diversas, praça de alimentação, barber shop, sorteio de brindes e barraca da Apae, tudo sob o comando e organização do “Motoclube Papa Road”.

O festival terá início dia 21 de junho e se arrastará até o dia 23. Um dos nomes confirmados como atração do evento, é o da banda Rizzi, que, com seu Symphonic Metal bem trabalhado e agressivo, sempre é requisitado para eventos do porte do “10º Encontro de Motociclistas Carangola/MG” que será realizado no “Auto Posto – Trevo Dágua” e com entrada gratuita.

Rizzi se apresenta dia 22 de junho. Os shows terão início as 10h00 da manhã e outras atrações confirmadas são: Jardim de Aço, Tríade, Rock in Bar e Rodrigo Gema.

Para maiores informações, acesse o link abaixo e se intere sobre o festival:

Formação:
Milady Rizzi Franklin: Vocal
Grégory Rizzi Franklin: Guitarra
Alex Mesquita: Guitarra
Wendrel Ferraz: Bass
Humberto Souza: keyboards
Wylker Murer : drums

Mais informações:


NECROFOBIA: escute entrevista concedida para o programa “Metal Com Batata”
No último dia 15, o programa Metal Com Batata, comandado por Cristiano Sousa, entrevistou a lendária banda de Thrash MetalNecrofobia.

O  baixista João Manechinni foi o responsável por levar todo o histórico e detalhes sobre o atual momento da banda. No bate-papo, o músico revelou detalhes sobre toda a trajetória do grupo e concedeu detalhes pertinentes sobre o recém lançado álbum “Membership”.

O programa que é vinculado a Web-Rádio “Mutante”, agora pode ser conferido peloMixcloud. A entrevista na integra, assim como, toda a programação que foi vinculado no episódio 50 do “Metal Com Batata” está liberado pelo link abaixo.


Formação:
Romulo Felício: Vocal/Guitarra
André Faggion: Bateria
João Manechini: Baixo
Rodrigo Tarelho: Guitarra

Mais informações:


SEM FUTURO: apresenta todo o conceito criado para o álbum “Sempre Prontos Pro Que Der e Vier”
O segundo álbum do Sem Futuro, “Sempre Prontos Pro Que Der e Vier”, apresenta o amadurecimento natural de uma banda, ao produzir um novo registro de estúdio.

Mais maduros e críticos, os músicos criaram nesse registro, uma obra atípica. Considerado um divisor de águas na carreira da banda, “Sempre Prontos Pro Que Der e Vier” tem arranjos mais trabalhados, assim como, letras de espírito crítico, politizado e rebelde em relação a sociedade.

A real intenção da banda, foi criticar o sistema podre em que o país oferece ao cidadão. As letras são pesadas e consideradas um “soco” na cara da hipocrisia da sociedade, igreja e políticos do Brasil. A capa do disco conta com uma foto tirada em frente a um muro com um grafite gigante escrito “Sem Futuro”. Arte feita pelo baterista da banda Lalau em um muro do subúrbio de uma cidade da região metropolitana de Curitiba/PR.

Além de todo apelo crítico e social, o álbum conta com uma singela homenagem à amigos da banda que cometeram suicídio entre o processo de composição e gravação do álbum. O vocalista Minhoca explica sobre as homenagens póstumas que o registro possuí:“Dedicamos o álbum à 2 grandes amigos que se suicidaram no período em que estávamos gravando... uma das músicas foi escrita por um deles. Estava num bar com o Rafahell a muitos anos atrás, quando ele me mostrou a letra do “Boteco de Barrabas”. Falei na hora que iria grava-la um dia.… felizmente ele conseguiu nos ver tocando ao vivo antes de cometer o suicídio, mas não chegou a ouvir a gravação terminada no álbum.

Sempre Prontos Pro Que Der e Vier” pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Procure pelo Sem Futuro e escute essa obra icônica do Punk Rock nacional. Abaixo link do Spotify para você apreciar se for usuário dessa plataforma.


Formação:
Minhoca: Vocal
Felpas: Guitarra
Tiagonha: Guitarra
Evil Leire: Baixo
Lalau: Bateria
Mais informações:


KHROPHUS: Confira os shows do retorno da banda por Minas Gerais

A espera acabou! Os amantes mineiros do Brutal Death Metal do KHROPHUS poderão rever a banda nos próximos dias. O trio pega a estrada para retornar à Minas Gerais após quase 10 anos da sua primeira passagem, desta vez, em turnê comemorativa aos 26 anos dedicados ao underground brasileiro, intitulada “Eyes Of Mvdness Tour”.

O primeiro show acontece no dia 20/06 (quinta-feira) em Belo Horizonte/MG, onde o grupo divide palco com Drástiko, Mata Borrao e KrushHammer, confira o cartaz:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/KHROPHUS_BH.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/906713966328498/

No dia seguinte, 21/06 o KHROPHUS viaja até Ipatinga/MG, onde ao lado as banda Mãe da Serpente, se apresenta na sede do Impuros Brasil Motoclube, veja:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/KHROPHUS_Ipatinga.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/854298394907897/

A cidade de Rio Pomba/MG também está na rota desta turnê, onde acontece o ‘Ovelha Negra Rock Fest’, no sábado (22/06). Estão confirmados também neste evento Insannica, Incurse, Contepty e Degrador, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/KHROPHUS_Ovelha_Negra_Festival.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/2363440843886094/

Para fechar com chave de ouro a “Eyes Of Mvdness Tour”, a banda chega a Sete Lagoas/MG no domingo (23/06), para se apresentar no ‘Morbid Lake – Extreme Metal Festival VI’, ao lado de Kromorth, Armum e Embalmed Alive.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/KHROPHUS_Morbid_Lake.jpg
Link do evento no Facebook: 
https://www.facebook.com/events/330423857638768/

“Eyes Of Mvdness Tour” busca fazer uma alusão entre os desastres provocados pela Vale do Rio Doce recentemente e ao disco “Eyes Of Madness”, que ainda não foi apresentado ao vivo em terras Mineiras. Interessados em levar o KHROPHUS para sua cidade, escreva para 
khrophus@hotmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Khrophus/
http://khrophus.com/site/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Khrophus/30



+ROCK SP 2019: Confirmada mais uma grande edição, confira!

Rockers e headbangers de São Paulo e região, olha quem está de volta! Isso mesmo, o ‘+ROCK SP’, tradicional evento paulista idealizado pelo músico e produtor cultural Eric Lentini, vem para mais uma grande edição.

Visando comemorar o dia mundial do Rock em grande estilo, o evento será realizado no CCN - Centro de Culturas Negras, antigo Centro Cultural Jabaquara, no dia 13/07/2019 e contará com um pesadíssimo cast, com DR. SIN, EYES OF BEHOLDER e ALKAISERS, além de Anderson John (apresentador do Programa Pop Stilo) como mestre de cerimônia. Confira o cartaz:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/MAIS_ROCK_SP_Cartaz.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/332425664078445/
SERVIÇO:
Show: Festival +Rock SP 2019
Local: Centro de Culturas Negras
Endereço: R. Arsênio Tavolieri, 45 - Jabaquara, São Paulo – SP (Próximo da Estação Rodoviária e do Metrô Jabaquara)
Data: 13/07/2019 (Sábado)
Atenção para o horário: O evento inicia pontualmente às 15 horas
Ingressos: ENTRADA FRANCA!
Apresentação:
 Anderson John (apresentador do Programa Pop Stilo)
Realização: Centro de Culturas Negras do Jabaquara, Secretaria Municipal de Cultura e L&E Produções
Apoio: Secretaria Municipal de Cultura, Centro de Culturas Negras, Meteoro Amplifiers, Sparflex, Musical Baruk

Imprensa interessada em se credenciar para esta edição do ‘+ROCK SP’ acesse 
www.sanguefrioproducoes.com/eventos/ROCKSP2019Eventoabertoparacredenciamento/1 e cadastre seu veículo.

E-mail da organização: 
producoes.le@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa e divulgação:
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/producoes.le/
https://www.facebook.com/drsinofficial/
https://www.facebook.com/alkaisersrock/
https://www.facebook.com/eobheavyrock/
https://sanguefrioproducoes.com/



MOTÖRBASTARDS: Semana intensa com cinco shows entre Paraná e São Paulo

O MOTÖRBASTARDS já separara para mais uma maratona intensa de shows que se iniciará nesta véspera de feriado (19/06) e terminará somente no próximo domingo, 23/06.

A banda passará por Maringá/PR, Araçatuba/SP, São José do Rio Preto/SP, Limeira/SP e Piracicaba/SP divulgando seu atual trabalho “Nightmare” e destilando o melhor do Rock n’ Roll nacional, confira abaixo lista completa de eventos:

19/06 – Maringá/PR – Skull Fist – Panndora – Motörbastards
Informações: 
https://www.facebook.com/events/1041173769410326/
20/06 – Araçatuba/SP – Motor Rock Pub & Dive Bar
Informações: 
https://www.facebook.com/MotorRockPubDiveBar/
21/06 – São José do Rio Preto/SP – Motörbastards no Industrial Pub
informações: 
https://www.facebook.com/events/2275913012629749/
22/06 – Limeira/SP - Motorcycle Rock Limeira
Informações: 
https://www.facebook.com/events/678879122553320/
22/06 – Piracicaba/SP - Motörbastards No Oficina Bar
Informações: 
https://www.facebook.com/events/875061332828251/

Produtores interessados em levar o MOTÖRBASTARDS para seus eventos, escrevam para 
motorbastards@gmail.com ou pelo Facebook em www.facebook.com/MOTORBASTARDS e solicitem mais informações.

Confira agora o single “Nightmare”, que foi divulgado em três videoclipes recentemente:

01 - We Are Bastards: 
https://youtu.be/gSpmrQsrYRw
02 - Mina de Tamandaré: 
https://youtu.be/SmFSIjpkVEI
03 – Nightmare: 
https://youtu.be/zcBi75lD8vE

Encontre nos principais serviços de streaming:


HIGH MOONLIGHT: comunica início das gravações do primeiro registro de estúdio e fechamento com a assessoria Roadie Metal
Fundada por um dos grandes guitarristas de São Paulo, o músico Robert Wagner, a banda High Moonlight, comunica oficialmente o processo de gravação de suas primeiras músicas no mês de junho.

O grupo que executa um Heavy Metal tradicional, possuí em suas linhas arranjos clássicos e letras contagiantes. O novo material será inicialmente lançado em todas as plataformas de Streaming e muito em breve estará sendo apresentados ao público, detalhes como capa, tracks, conceitos e elaboração de toda a obra que irá estar presente no registro.

Para que o trabalho ganhe mais força, o High Moonlight acaba de fechar assessoria com a Roadie Metal. A empresa de assessoria de comunicação, será responsável por formular e fomentar todo o conteúdo de divulgação do grupo. Enquanto preparamos inúmeras novidades sobre esse trabalho, confira o primeiro single liberado para audição no canal oficial da banda no YouTube.


Formação:
Chris dos Anjos – Vocal
Robert Wagner - Guitarra
Robert Vek – Guitarra
Felipe Silva – Baixo

Mais informações:


ARKEN: revista Roadie Crew apresenta resenha sobre EP de estreia da banda em sua atual edição
Heavy Metal da banda paulistana Arken é um dos destaques do quadro “release” da atual edição da revista Roadie Crew. O EP de estreia e autointitulado recebeu uma avaliação extremamente positiva.

O conteúdo impresso sobre o material pode ser conferido na edição de nº244 que tem como capa, o especial 1989. Abaixo você irá conferir o que foi dito sobre o EP de estreia do Arken.

Formação:
Rafa Perera – Guitarra
Arthur Lopes – Baixo
Fabio Lima – Vocal
Renato Passero – Guitarra
Reinaldo Bello – Bateria
Mais informações:


CLAUSTROFOBIA: libera video com imagens da Pandemoniun in the Pit tour.
Em novembro de 2018, os músicos do Claustrofobia embarcaram para os Estados Unidos para uma série de shows e compromissos, já agendados, para fechamento de parcerias no continente norte americano.

Em grande fase e vivendo um dos melhores momentos da carreira, o Claustro, realizou inúmeras apresentações em locais icônicos e considerados como referência para vários artistas da música pesada mundial. Nessa atual passagem pelos E.U.A., a banda se apresentou em locais como Hard Rock de Las VegasWinters Slaughter Festival ao lado de Skeletal Remains, em Los Angeles foi presença confirmada no “Cannibalistic Gluttony, além de outros eventos pertinentes e que engrandecem ainda mais o nome do grupo e sua representatividade como um dos maiores fomentadores da música pesada brasileiro em solo americano.

Entre os dias 10 de maio há 23 de maio, o grupo se apresentou em uma tour que teve 13 datas em várias cidades distintas do Estados Unidos. Com a confirmação do fim do excelente tour, os músicos do Claustro finalizam alguns compromissos nos próximos dias, e, confirmam que muito em breve estarão retornando ao Brasil para shows, tours e a tão aguardada apresentação no Rock In Rio 2019.

O vocalista Marcus D’Angelo comenta sobre o atual momento e os shows pelos Estados Unidos: “Essa foi nossa primeira tour Norte Americana de fato tocando todas as noites.  Tínhamos feitos inúmeros shows aqui, mas com mais espaço entre eles. E foi a melhor experiência. É o que amamos fazer tocar toda noite e estar na estrada conhecendo pessoas e conquistando nossos fãs. Esse sempre foi o nosso caminho, desbravar na raça mesmo e fazer da nossa jornada um sucesso no melhor sentido da palavra. Em agosto tem mais e em breve mandaremos mais novidades para vocês. Muito inspirador estar vivendo tudo isso e com certeza essa energia vai refletir nos próximos trabalhos”.
“Aguardem que vem pedrada”.

Para celebrar tudo isso, assista ao vídeo de uma das apresentações da banda em solo gringo para a música Swamp Loco.


Formação:
Marcus D’Angelo – vocal, guitarra
Rafael Yamada – baixo
Caio D’Angelo – bateria

Links importantes
contato@claustrofobia.com



WAR INDUSTRIES INC faz show especial nesta sexta-feira

Power trio garage punk recebe Cattarse no 74 Club, em Santo André

O novo rock do Brasil não tem gênero, tampouco levanta bandeiras, mas misturas sonoridades, experimenta timbres e a todo momento busca alternativas para driblar a mesmice. Nesta sexta-feira (21), duas das forças desta cena estão escaladas para tocar em Santo André, no 74 Club: a local War Industries Inc e a Cattarse, de Porto Alegre, um nome bastante conhecido do rock alternativo. O evento começa às 21 horas e a entrada custa apenas R$ 10.

Banda já conhecida na região do Grande ABC e sempre com agenda cheia, o power trio War Industries Inc. volta a Santo André após uma extensa turnê pelo Nordeste e um show na avenida Paulista que atraiu uma multidão. O War, que existe desde 2014, ganhou espaço no novo rock do Brasil por causa de apresentações explosivas, performática, com cada integrante executando seus respectivos instrumentos com vigor e paixão.

O norte-americano Jim Boone, na guitarra e vocais, mais Willian Paiva (bateria) e Carlos Motta (baixo) divulgam o segundo álbum, intitulado WWIII. A sonoridade é convencionada como garage punk, mas, diluída, é rock intenso, com elementos do punk, do rock garage e com nuances de psicodelismo.

A convidada Catterse, que toca um visceral stoner rock, é dona de um currículo exemplar. Formada pelos irmãos Igor e Yuri Van der Laan, a banda consolidou sua formação em 2011 com o baterista Diogo Augusto Stolfo, já abriu o show de Mark Farner (guitarrista e vocalista do Grand Funk Railroad) e dos islandeses do Vintage Caravan, apenas para nomear alguns. O show em Santo André terá reportório com música do elogiadíssimo disco Black Water, outras mais antigas e algumas novas.

SERVIÇO
War Industries Inc + Cattarse nesta sexta-feira (21), a partir das 21 horas, no 74 Club (rua Itobi, 325, Santo André). Entrada: R$ 10.


TAUNTING GLACIERS faz série de vídeos sobre as músicas do álbum “Bloom”

Foto: Murilo Amancio

Prestes a completar um ano do lançamento de “Bloom”, segundo álbum da catarinense Taunting Glaciers, a banda divulgou uma série de vídeos que contam um pouquinho da história por trás de cada uma das faixas do disco.

Com o objetivo de transformar o canal de Youtube em uma ferramenta mais ativa, o grupo lançou um vídeo de um minuto para cada uma das dez músicas que compõem o álbum. A produção do conteúdo ficou por conta do vocalista Swan e da guitarrista Lola, que também são um casal e colocam muito das suas experiências pessoais no trabalho da Taunting Glaciers, formada ainda pelo baixista Antônio Augusto.

Nesta semana, a banda embarca em uma mini turnê com os paulistas do Magüerbes. As apresentações acontecem nas cidades de Florianópolis - SC (20), 21/06 - Balneário Camboriú - SC (21), Blumenau - SC (22) e Curitiba - PR (23). Swan revela estar ansioso para dividir o palco com o Magüerbes, que segundo ele, faz um show impressionante. “Vê-los ao vivo foi uma daquelas experiências sensacionais que a música me proporciona até hoje, que é ficar de queixo caído com a apresentação de um material que você ouve de um jeito, mas vê de uma forma completamente nova. Destaque pro vocal do Haroldo que eu não sei como sai dele. O cara é tipo uma força da natureza. Estamos muito felizes em poder fazer parte disso tudo e estamos com planos de fazer um mini doc da experiência”.

Confira os vídeos das canções de “Bloom”:

Ouça “Bloom” na íntegra:

Garanta a sua cópia:
tauntingglaciers.hbbstore.com

Saiba mais sobre os shows da Taunting Glaciers com o Magüerbes:


NARNIA: últimos trabalhos da banda lançados em versão nacional.
Tendo um grande número de admiradores em território brasileiro, uma bem sucedida tour realizada em 2017 e uma vindoura programada para setembro, onde a banda será acompanhada de nomes como Stryper e Tourniquet, não é de se espantar que haja inúmeros pedidos para que os trabalhos mais recentes do quinteto sueco de power metal/metal melódico Narnia seguissem o caminho dos álbuns anteriores e fossem lançados em versão nacional, facilitando os fãs de terem uma opção mais vantajosa financeiramente de adquirir tais trabalhos.

Atendendo aos pedidos, os selos Voice Music e Musik Records estão trabalhando em conjunto para trazer ao mercado brasileiro as versões nacionais dos álbuns "Narnia" (2016), "We Still Believe - Made In Brazil" (2018) (sem pré-venda definida por enquanto) e "From Darkness To Light" (2019).

O primeiro lançamento é o álbum auto intitulado e que além de suas 9 faixas regulares receberá a inclusão de uma faixa bônus, em uma edição limitada a 500 cópias. O material tem previsão de lançamento para esta sexta-feira e pode ser adquirido no link abaixo:


"From Darkness To Light" será o 8º álbum de estúdio do grupo e tem produção de CJ Grimmark, guitarrista da banda, mixagem por Viktor Stenquist e masterização feita por Jens Bogren (Sepultura, Extol, Symphony X, James LaBrie entre outros) e será lançado no dia 2 de agosto, simultaneamente com a versão nacional que já pode ser adquirida em pré-venda no link a seguir:


"A Crack In The Sky",  faixa de abertura de "From Darkness To Light", foi lançada em forma de single e vídeo clipe, podendo ser conferida nos links a seguir:


Link para plataformas digitais: https://smarturl.it/a-crack-in-the-sky
Foto por: Mats Vassfjord

Stryper + Narnia e Tourniquet em São Paulo
Data: 14/09/2019
Local: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93. Butantã, São Paulo/SP

Stryper + Narnia e Tourniquet no Rio de Janeiro
Data: 15/09/2019
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n - Lapa, Rio de Janeiro/RJ

Stryper + Narnia e Tourniquet em Brasília
Data: 17/09/2019
Local: Toinha Brasil Show
Endereço: SOF, Quadra 9, Guará, Brasília/DF

Stryper + Narnia e Tourniquet em Belo Horizonte
Data: 19/09/2019
Local: Mister Rock
Endereço: Av. Tereza Cristina, 295 - Prado, Belo Horizonte

Narnia é:
Christian Liljgren - Vocal
CJ Grimmark - Guitarra
Jonatan Samuelsson - Baixo/Backing Vocal
Martin Härenstam  - Teclados
Andreas "Habo" Johansson - Bateria

Contato:


ROCK SOLDIERS XXV: confira capa e track list da coletânea
Uma das coletâneas de maior tradição no cenário rock/metal brasileiro está às vésperas de lançar o seu volume 25. A Rock Soldiers é responsável por potencializar a divulgação de bandas nacionais há mais de duas décadas, sempre renovando o seu elenco.
Devido a sua expressão no exterior, bandas de outros países também passaram a figurar no álbum tupiniquim, como Numancia (ARG) e Zurrapa (POR), que estão na edição anterior e mais duas de Portugal Divine RuinNematomorphos, que estão neste lançamento.

Confira abaixo a capa e track list da Rock Soldiers XXV

Avoid/MG – “Ressaca”
Barril De Pólvora/MG – “Som do Trovão”
Chaostitution/SP – “Warhawk”
Conduta/TO – “Ratos e Vermes”
Cova Raza/MG – “Podridão da Terra”
Cruento/SP – “Neurose”
Divine Ruin/POR – “Flesh Recycler”
Eclipse Of Thunder/SP – “No Better Place to Die”
Eutha/SC – “O Carnaval de Satã”
Hate by Hate/DF – “About the Hate”
Khorium/RJ – “Midiocracia”
Malacandra/RJ – “Máscara de Chumbo”
Malice Garden/SC – “Renegade Souls”
Morgaroth/SP – “Panzer Division War”
Náusea/BA – “Uma Gestão”
Nematomorphos/POR – “Lost Cause?”
Punk Beach/SC – “A bondade e a Justiça”
Punkadaria/RS – “Mortos Vivos”
Repugnados/SC – “Ordem e Progresso” e “Liberdade”
Violência Cega/BA – “A Invasão dos Canibais do Espaço”
UGK Discos, informa que a Rock Soldiers XXV será liberada até o final de junho, mas a pré-venda já começou através de suas redes sociais (links no final desta nota), Whatsapp + 55 54 98435-6658 e pelo e-mailugoskimarivan@gmail.com.
O teaser com as bandas participantes desta edição você confere pelo link
Redes sociais


BROKEN & BONED prepara novo single
Há pouco mais de um ano do lançamento de ‘Hypocrisy Hymns’, a Broken & Boned entra em estúdio para gravar uma canção inédita. A banda formada por Rômulo Portela (vocal), Carlos Nava e Marcelo Marshall (guitarras), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria) trabalha em um single que foi composto na época do full-length.
Não pudemos aproveitar essa música no ‘Hypocrisy Hymns’, mas tivemos a ideia de usarmos como single, só que agora estamos fazendo alguns retrabalhos em estúdio para podermos lançá-la”, revela Rômulo.
A banda escolheu o Legacy Studio, em Belém/PA, para gravar e produzir a música que se chama ‘Fútil’. O Legacy é o mesmo estúdio onde foi gravado o álbum do grupo e é de propriedade do baterista. ‘Fútil’ não entrou para o CD pela estrutura distinta às demais que estão no track list.
Essa música destoa das demais por possuir muita melodia, por isso não a incluímos no ‘Hypocrisy’, ela tem uma composição um pouco mais melódica, por isso resolvemos dar a ela um capítulo à parte, estamos dando uma roupagem nova, uma trabalhada e é isso aí: Death Metal!”, complementa Carlos.
single será lançado no começo do segundo semestre em todas as plataformas digitais. Ao procurar pelo nome da banda em sua plataforma preferida, você já encontra o álbum ‘Hypocrisy Hymns’ com todas as suas oito faixas e, no canal da Broken & Boned no YouTube, você encontra entre diversos vídeos o lyric video de ‘A Fable’, lançado pela Brauna Music Productions e produzido por Marcelo Silva que já trabalhou para nomes como Pandemmy, Hellish War, Sanctifier, Krisiun e outros.   clique no link para ver o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=skU4aILAoQE
Contato
(94) 9.8160.8464 / (94) 9.9177.1131
Redes sociais
Shows

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário