terça-feira, 29 de outubro de 2019

Arte News: MAGNÉTICA: apresenta seu novo baixista


MAGNÉTICA: apresenta seu novo baixista
Poucos dias após anunciar o novo guitarrista, Ricardo Sansa, a banda Magnética apresenta o novo baixista. Gustavo assume as quatro cordas de um dos grupos mais intensos do interior de São Paulo.

Com influências diversas, o novo membro da Magnética, possui apreço por baixistas de bandas como, Red Hot Chilli Peppers, Led Zeppelin, Charlie Brow Junior, além de escutar muita Black Music, Hip-Hop e MPB. Provando ser um musicista diversificado e que explora a essência de cada um dos estilos de seu gosto pessoal.

Sua entrada na banda vem em um momento onde novidades estão sendo produzidas. Gustavo revelou o sentimento de fazer parte da Magnética e como começou sua carreira: “A primeira folha da minha primeira pasta das aulas de contrabaixo data de 13/09/2012. Desses anos para cá, passei do sertanejo ao reggae até chegar ao rock. Em bebedouro tive o prazer de dividir os palcos com bastante gente talentosa, como Alan Gomes, Tulio Firme, e os meninos da Sr. Saldanha com os quais fiz muito som em bares e festas. 
Conheci a Magnética em 2015. Assisti os caras tocarem e de primeira senti a pressão do som resultante do amor e dedicação que os caras tem pelo som que fazem.
Entrar agora na banda me deixa empolgado, já que tem bastante material para trabalhar e bastante coisa nova por vir. O pessoal da banda me deixa bem à vontade nas músicas. Me sinto em um ambiente de criatividade e compromisso que ainda não tinha me visto antes”.

Formação:
Marcos Ribeiro: Bateria
Rafael Musa: Guitarra e voz
Ricardo Sansa: Guitarra
Gustavo: Baixo

Mais informações:


D’ANGELIS ZÓH: apresenta teaser de seu novo videoclipe e revela data de lançamento oficial de “Damm Motor”
O projeto solo de D’Angelis Zóh, oficialmente será apresentado ao público nesse dia 31 de outubro, famoso dia das bruxas. Nessa data, o artista estará liberando o primeiro videoclipe de sua atual carreira.

A música “Damm Motor” que já foi anunciada pelo artista, aborda em sua temática, assuntos sobre a morte e como nós a desafiamos. Usando essa premissa, as imagens do clipe foram gravadas no “Sanatório Vincentina Aranha”, localizado em São José dos Campos/SP, e que, possui histórias aterrorizantes de assombrações que circulam pelo local abandonado a anos.

Além de usar esse local sinistro, a intenção de disponibilizar a música “Damm Motor” dia 31 de outubro, é também inspirada na obra de estreia do Black Sabbath, que oficialmente lançava seu primeiro álbum e autointitulado, nessa mesma data em 1970.

Para aguçar a curiosidade de seus fãs, D’Angelis Zóh, liberou um teaser com pequenos trechos do conteúdo oficial de seu novo videoclipe. Confira:


Mais sobre D’Angelis Zóh no link abaixo:


OSSOS: releva nome e capa de single inédito que será lançado muito em breve
A banda Ossos atualmente se prepara para se apresentar ao lado do Brujeria, dia 17 de novembro em Caxias do Sul/RS. Além dessa apresentação que promete ser histórica na carreira do grupo, uma novidade acaba de ser informada para seus fãs e seguidores.

Após apresentar o título de seu novo álbum, “Contos do Necrotério”, é oficialmente comunicado que dentre os próximos dias, o primeiro single desse novo álbum será liberado para audição completa. A música “Cadáver”, já se encontra finalizada e a banda aguarda apenas alguns detalhes para revelar a data e aonde será disponibilizado o single inédito.

Confira a capa criada para o single de “Cadáver”:


Formação:
Pezzi  – Vocal
Tio Craitu – Guitarra
Guga – Guitarra
Grave – Baixo
Will Caveira – Bateria

MAIS INFORMAÇÕES
Facebook
https://www.facebook.com/ossosodo98/
Roadie Metal Press
http://roadie-metal.com/press/ossos/


THE UNDEAD MANZ: assista entrevista com os músicos “Z” e “AK” para o canal “Arte MeiaCinco”
No canal de YouTube, “Arte MeiaCinco”, o programa “Aumente o Volume” vem se destacando por conceder espaço a grupos do Metal brasileiro. Tanto que recentemente foi disponibilizado uma entrevista muito divertida e sincera, com dois integrantes da banda “The Undead Manz”.

No vídeo referido, o vocalista “Z” e o baixista “AK”. Ambos os músicos revelam detalhes sobre o processo de criação e composição do grupo, além de falar sobre os personagens elaborados para cada um dos integrantes da banda.

O vídeo pode ser conferido abaixo:

Formação:
Z – Vocals/Guitarra
Arduinnah – Guitarra
A.K.– Baixo
Reactor – Bateria

Mais informações:


MARCELUS DOS SANTOS: inicia sua carreira solo com show dia 02 de novembro em Lapa/PR
Um dos maiores vocalistas do Rock and Roll Brasileiro, Marcelus dos Santos (Motorocker), apresenta aos seus fãs, a primeira data confirmada de sua apresentação em carreira solo, mas calma fãs da banda, o músico continua como frontman do Motorocker e irá apenas iniciar uma trajetória para celebrar grandes clássicos do estilo e claro, de sua banda.

Esse formato de shows que Marcelus irá apresentar, contará sempre com uma banda local que irá se apresentar ao lado do músico nas cidades onde contratarem sua apresentação. O primeiro show em carreira solo de Marcelus, será na cidade de Lapa/PR e a banda Killer Jack está confirmada como grupo de apoio do vocalista.

O evento será realizado dia 02 de novembro no “Maze Pub”, com início às 19h00. Mais informações, detalhes e reservas, no link abaixo:


Contato para shows: (41) 9.9834-3781


ADONIS: apresenta o novo single “I’m Leo Fender”
O guitarrista Adonis, apresenta ao seu público o mais novo single de sua carreira solo. Após iniciar um novo projeto musical, pegando muitos de surpresa, o músico vem recebendo apoio de inúmeros veículos de comunicação, assim como, o reconhecimento por seu talento e técnicas diferenciadas a frente de uma guitarra.

O single “I’m Leo Fender”, segunda música apresentada por Adonis, já pode ser conferida na íntegra no canal de YouTube do músico. A faixa expressiva e intelectual, apresenta diversos ritmos diferentes e comprova que o músico está elaborando uma obra intimista e atemporal.

Confira “I’m Leo Fender”:

Dia 20 de novembro, o novo single de Adonis será mundialmente distribuído em todas as plataformas digitais. Fique ligado nas redes sociais do guitarrista e seja sempre um dos primeiros a saber sobre suas novidades.

Mais informações:


HIGH MOONLIGHT: se apresenta dia 23 de novembro no “Brain Storm 9 – Metal Fest” em Itapecerica da Serra/SP
Dia 23 de novembro, em Itapecerica da Serra/SP, será realizado o “Brain Storm 9 – Metal Fest”. Quatro bandas irão se apresenta ao público que comparecer no “Rancho do Rock and Roll.

Uma das atrações confirmadas e que, oficialmente lança seu novo EP para o público, é a banda de Heavy Metal, High Moonlight”. O grupo paulistano liberou recentemente em todas as plataformas digitais, o registro de estúdio “Arcturians”, uma obra com elementos de Heavy, Hard Rock e Progressive Metal.

Os outros nomes confirmados são: Breakout, Living Metal e Álcool. O evento terá início às 20h00 e os ingressos serão vendidos por apenas R$10,00 na portaria.

Serviço:
Evento: Brain Storm 9 – Metal Fest
Atrações: High Moonlight – Breakout – Álcool – Living Metal
Local: Rancho do Rock and Roll
Endereço: Rodovia Armando Salles, 376, Olaria, Itapecerica da Serra
Data: 23 de novembro de 2019
Horário: 20h00
Ingressos: R$10,00


DOGMA BLUE: música “Quietus” é tocada na íntegra em simulador de bateria para os dedos
Vivemos a era da informação digital, onde praticamente tudo é reconstruído através de inovações tecnológicas e evolutivas. Um exemplo disso, é os aplicativos e jogos que nos permite tocar instrumentos virtualmente, vide o jogo “Guitar Hero”, que possibilita qualquer ter o sentimento de ser um músico, mesmo que só na brincadeira.

Um dos mais difíceis jogos desses moldes de músico, com certeza é o que te faz tentar tocar bateria. A necessidade de ter habilidade com os dedos é algo obrigatório para quem tentar se aventurar nessa brincadeira.

Um dos apps mais baixados da internet para celulares e tablets, “Real Drum”, aplicativo brasileiro e que disponibiliza músicas de artistas do país. Acabou de lançar um vídeo da música “Quietus” da Dogma Blue, que acaba de ganhar uma versão “Drum Cover” tocada no “Real Drum”, aquele simulador de bateria que falamos a pouco.

O vídeo é realmente curioso e prende a atenção de quem está assistindo, impossível não notar o talento e precisão dos dedos ao tocar todas as partes de bateria de “Quietus”. Confira:

Download the Free App:

Formação:
Marcelo Paes – Vocal
Tales Ribeiro – Guitarra
Rodrigo Kolb – Guitarra
Roberto Greboggy – Baixo
André Prevedello – Bateria
Mais informações:



HOSTILE THROWDOWN: confirma produção de novo single que irá receber Lyric vídeo
Em reta final de produção de um single inédito, a banda Hostile Throwdown, comunica aos fãs que muito em breve, uma faixa totalmente inédita será liberada para audição completa no canal de YouTube da banda e em todas as plataformas digitais.

A música em questão irá se chamar “Isidious” e, além de receber essa divulgação nas plataformas, irá receber um lyric vídeo profissional. Todo esse trabalho está sendo elaborado pelos próprios músicos da Hostile Throwdown que não veem a hora de apresentar aos fãs, seu primeiro registro oficial de estúdio.

Em breve mais detalhes e informações:

Formação:
Franco Alibrando – Vocal/Guitarra
João Gabriel – Baixo
Gabriel Braghetta – Bateria

Mais informações:


GOMORRAH IN BLOOD: lança seu segundo EP “The Final Judgment”, em todas as plataformas digitais pelo selo Roadie Metal
O segundo EP da banda Gomorrah in Blood, “The Final Judgment”, acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais pelo selo da Roadie Metal.

Thrash Metal pesado e com uma produção impecável, destacam essa obra de uma das bandas mais insanas do estado de Goiás. Agora usuários de Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Apple Music, Tidal e várias outras, podem conferir as cinco faixas desse belíssimo EP:


Tracks:
01 – Shot in Face
02 – Fuck the System
03 – The Final Judgement
04 – The Cancero of the World
05 – No More Hipocrisy


SANGUE FRIO PRODUÇÕES: Indique os clientes da empresa para se apresentarem no ‘Maniacs Metal Meeting 2020’

A nova edição de um dos eventos de Metal extremo mais aguardados do Brasil, o “Maniacs Metal Meeting”, acaba de ser confirmada nas redes sociais.

No grupo oficial do festival no Facebook a organização criou uma enquete aberta para que o público possa escolher e indicar possíveis bandas para ver em 2020.

Representando o melhor do Metal nacional – em todos os estilos – lá se encontram os clientes da Sangue Frio Produções, e você pode ajudá-los a estarem nesta grande festa, basta acessar os links abaixo e selecionar os ARTISTAS (para validar as indicações é necessário fazer parte do grupo).

Link 1: 
https://www.facebook.com/groups/776661799414702/permalink/777350612679154
Artistas: ASKE, PANDEMMY, NECROMANCER, THE CROSS, MONSTRATH, MALKUTH, MORTHUR, DIVULSOR, MOTÖRBASTARDS, AMADUSCIAS, BELTANE, CRUCIFICATOR, HÉIA, AXECUTER;

Link 2: 
https://www.facebook.com/groups/776661799414702/permalink/777094272704788
Artistas: ORTHOSTAT, IMPERADOR BELIAL, IMPERIOUS MALEVOLENCE, SPIRITUAL HATE;

A SANGUE FRIO PRODUÇÕES dispõe de um dos principais suportes em marketing, divulgação em massa, relações públicas, distribuição digital e muito mais. Quer ter sua banda gerenciada por uma das principais empresas do ramo no país, entre em contato pelo e-mail 
contato@sanguefrioproducoes.com ou no WhatsApp/Telegram em (46) 98838-7204 e solicite mais informações.

Contato: 
http://www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.sanguefrioproducoes.com/
https://www.facebook.com/SangueFrioProducoes
https://www.youtube.com/channel/UCe5-EQJjGdG_qZHHDXHxxBQ
https://twitter.com/SangueFrioProd



ALCIDES BURN: Entrevista em vídeo ao canal ‘Tomar uma para falar sobre’

Um dos nomes artísticos brasileiros que mais tem ganhado destaque no cenário nacional e internacional neste ano de 2019 é, sem dúvidas, ALCIDES BURN.

A frente da BURN ARTWORKS, o artista tem feito trabalhos surpreendentes e chamado a atenção de grandes veículos especializados. Para falar um pouco mais sobre este atual momento e de toda sua história na cena underground, o canal ‘Tomar uma para falar sobre’ convidou Alcides para uma conversa, que foi ao ar no quadro ‘TUPFS Entrevista’, assista agora:

https://youtu.be/_OvMIBkMmj0

Em paralelo, um dos maiores jornais do Brasil, o Diário de Pernambuco, divulgou uma importante matéria sobre ALCIDES BURN, denominando-o como o “Senhor das Capas”, confira: 
https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/viver/2019/10/pernambucano-alcides-burn-celebra-20-anos-como-importante-artista-visu.html

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/BURN_ARTWORKS_Diario_de_Pernambuco.jpg

Bandas interessadas em conhecer mais sobre o trabalho de ALCIDES BURN acesse: 
http://www.burnartworks.com/.

Contato BURN ARTWORKS: 
alcidesburn@gmail.com
Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.burnartworks.com/
https://www.facebook.com/alcides.burn
https://www.instagram.com/alcidesburn/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/BURNARTWORKS/27



HÉIA: “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba” ganhará grande destaque no programa Sangue Frio Produções, saiba como ouvir!

Os goianos da HÉIA acabaram de lançar seu primeiro álbum ao vivo, o “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”, e já iniciaram os trabalhos de divulgação.

A banda será destaque na nova edição do Programa Sangue Frio Produções, onde o guitarrista e vocalista Místico falará um pouco mais sobre sua história, discografia, atual momento, além do lançamento supracitado, que será executado na íntegra no decorrer da programação.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Live_Cover.jpg

Confira abaixo como ouvir a edição de número #43 do Programa Sangue Frio Produções:
Rádio Exmera – Toda quinta-feira a partir das 20 horas e reprisado semanalmente: http://www.radioexmera.com/
Skate Metal Old Web Rádio – Todo sábado e domingo a partir das 08 horas e reprisado semanalmente: https://www.skatemetalold.com/

Para conferir as edições anteriores, basta acessar o podcast disponível no Spotify curtir o que o melhor do Metal nacional tem a oferecer: 
https://open.spotify.com/show/4LpfIPdIf2g3CIroZDQ62a?si=pSvEBuTDTPS3waAu4DJOzw

 “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba” foi gravado em solo boliviano durante a turnê da HÉIA pelo país e já pode ser adquirido no formato físico por apenas R$ 20,00 (+ frete) pelo e-mail 
misticodesign@hotmail.com ou no Facebook em https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/.

Contato para shows: E-mail: 
misticodesign@hotmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55



MOTÖRBASTARDS: Semana intensa com shows no Paraná e Santa Catarina, confira!

Semana intensa para o trio paranaense do MOTÖRBASTARDS que já se prepara para três apresentações entre os estados do Paraná e Santa Catarina.

No dia 31/10 (quinta-feira), a banda se apresenta em Curitiba/PR, no ‘Metal Halloween’, onde dividirá o palco do Hangar Pub com DevilSin e Mythologyca, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/MOTORBASTARDS_Halloween.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/533167690866890/

No dia seguinte (01/11), o grupo pega a estrada até Santa Catarina, onde estará no sugestivo Caverna Kilmister em Tubarão e levará ao público os maiores clássicos do Motörhead, além de faixas do seu vindouro “We Are Bastards”:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/MOTORBASTARDS_Tubarao.jpg
Link para mais informações: 
https://www.facebook.com/CavernaKilmister/

No sábado (02/11), o MOTÖRBASTARDS segue até o litoral catarinense, onde estará na décima quinta edição do “Metal Mecânica”, que acontece tradicionalmente em Florianópolis. O evento contará também com as bandas Sweethard, SynTZ, Johnny Pancho e Cwknot, veja:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/MOTORBASTARDS_Floripa.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/916394745376819/

Contato para shows: E-mail: 
motorbastards@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Encontre “Nightmare” – atual single do grupo – nas principais plataformas digitais:


BOCA BRABA: lançada versão física do seu novo EP “Resistir é o Compromisso”
A banda gaúcha BOCA BRABA confirmou que o seu novo trabalho, o EP "Resistir é o Compromisso", já está disponível nas principais plataformas online.

O grupo, que é um dos melhores representantes do referido segmento no país, está atualmente trabalhando no processo de divulgação do referido material, e que será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, na sua versão física, no segundo semestre de 2019.

Para mais informações sobre as atividades da banda BOCA BRABA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



BETWEEN THE BURIED AND ME vem pela primeira vez ao Brasil em março de 2020

São Paulo, no dia 15/3, recebe o último show da extensa turnê latino-americana com 9 datas

A banda norte-americana Between the Buried and Me, mundialmente consagrada há duas décadas devido à inusitada mistura de progressivo com elementos de diversas vertentes do heavy metal (do rock ao death metal), além de jazz e até de música eletrônica, enfim anuncia a estreia no Brasil. Com show único dia 15 de março de 2020 em São Paulo, o Fabrique Club receberá a sexteto com sua turnê especial. A realização é da Powerline.

Moderno, pesado, às vezes introspectivo, mas sempre extremamente virtuoso e criativo, o Between the Buried and Me nunca se repete e propõe uma viagem sonora a cada música, por meio de brilhantes e bem encaixados dualismos: da calmaria ao caos, da tensão à redenção, e da vagarosidade a velocidades incríveis – as mudanças rítmicas e compassos são constantes. Tem guitarras distorcidas, melodia, agressividade, mas tem guitarras limpas, dedilhados e sutis, uso constante de teclados, junto a vocais limpos e passagens com guturais.

O Between the Buried and Me sempre fugiu de padrões e abusou de experimentações e misturas ao longo dos 20 anos de história – são 10 discos de estúdio, três ao vivo e um EP (com 30 minutos de música!).

O baixista ainda assegura aos fãs que esta é a oportunidade experimentar a imersão sonora da banda: existe uma coesão ímpar na forma como constroem o repertório com músicas de 2002 a 2019, em alusão ao primeiro disco, homônimo, e ao último lançamento Automata II, passando pelo conceitual e inspirado Coma Ecliptic, o monumental e cultuado The Great Misdirect e o intrincado Alaska.

Não resta dúvida de que uma apresentação ao vivo do Between the Buried and Me dia 15/3/2020 é, especialmente, para fãs de música complexa e reflexiva, feita por músicos talentosos e minuciosos. Um deleite para fãs de Dillinger Escape Plan, TesseracT, Opeth e Devin Townsend Project.

SERVIÇO
Between the Buried and Me em São Paulo
Data: 15 de março de 2020
Horário: 18 horas (portas)
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo/SP)
Ingresso: R$ 110,00 (1º Lote, meia promocional, mediante entrega de 1 quilo de alimento no dia do evento, e estudante)
Venda física: Locomotiva Discos - sem taxa, somente em dinheiro (rua Barão de Itapetininga, 37 - SP/SP)
Classificação etária: 16 anos

Conheça Between the Buried & Me: https://spoti.fi/2PtJ5XT


DREAM THEATER traz “The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory” para cinco capitais do Brasil em dezembro

Em São Paulo, a banda é headliner do DreamFestival 2019, evento em formato open air, que acontece no dia 7 de dezembro, na Nova Arena Anhembi, e traz no line-up nomes como Killswitch Engage, Sabaton e Turilli/Lione Rhapsody.

A procura por ingressos é grande em todas as cidades. Em Curitiba, os ingressos estão esgotados.

Donos de uma invejável carreira e milhões de discos vendidos, a banda se estabeleceu como um verdadeiro fenômeno global devido a impecável maestria e genialidade musical

O Dream Theater, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, ratificou recentemente a sua estreita relação de amor com o Brasil ao confirmar a passagem da monumental, grandiosa, memorável e aclamada turnê mundial “The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory” em cinco capitais do país.

Três anos após desembarcar com elaborada e teatral Ópera Rock do álbum “The Astonishing”, os reis da música progressiva John Petrucci (guitarra), John Myung (baixo), James LaBrie (vocal), Jordan Rudess (teclado) e Mike Mangini (bateria), desta vez, se apresentarão em Brasília (04/12 - CC Ulysses), Rio de Janeiro (06/12 - Vivo Rio), São Paulo (07/12 - Nova Arena Anhembi), Curitiba (08/12 - Ópera de Arame) e Porto Alegre (10/12 - Pepsi on Stage).

A primeira etapa da nova turnê recebeu muitos elogios da crítica e dos fãs, em grande parte devido ao abrangente setlist, com cerca de três horas de apresentação, tendo o Dream Theater definitivamente na sua melhor performance dinâmica, fazendo deste um evento imperdível por onde quer que passe.

Com realização da Liberation Tour Booking, os brasileiros vão vivenciar a mesma maravilhosa e encantadora experiência, com majestosa superprodução de som, luz e palco, que o público na Europa e Estados Unidos já teve a oportunidade em presenciar. No repertório, o grupo vai executar o seminal álbum “Scenes From A Memory” (1999) na íntegra, as principais composições do novo disco “The Distance Over Time”, além de clássicos dos seus 34 gloriosos anos de estrada.

A expectativa dos fãs para esta excursão é tão grande que, em algumas cidades, não há mais ingressos disponíveis em setores específicos. Os ingressos para o show na capital paranaense estão esgotados. Mais informações no box de serviço abaixo.

Em São Paulo, o Dream Theater é headliner do DreamFestival 2019, evento em formato open air, que ainda tem em seu line-up nomes como Killswitch Engage (EUA), Turilli/Lione Rhapsody (ITA) e a sensação do momento Sabaton (SUE). Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/dreamtheater-sp) e pontos autorizados.

“A turnê é uma espécie de 'An Evening With' e parte da noite tocamos algumas músicas novas, hits da nossa discografia e também 'Scenes From A Memory' em sua totalidade. Essa experiência tem sido muito divertida já que esse disco foi realmente importante para nós, falando de storytelling, porque foi o nosso primeiro registro conceitual, marca a estreia de Jordan Rudess conosco e é o primeiro álbum em que não usamos um produtor externo. Foi como se estivéssemos fazendo o nosso 'Operation: Mindcrime', nosso 'Tommy', nosso 'The Wall'. Foi definitivamente uma decisão consciente de fazer algo ousado, novo e diferente”, declarou John Petrucci.

“Distance Over Time”, 14º álbum de estúdio do Dream Theater, chegou ao mercado no último dia 22 de fevereiro e marca a estreia na nova gravadora InsideOut Music/Sony Music.

Este disco, produzido pelo guitarrista John Petrucci, mixado por Ben Grosse e masterizado por Tom Baker, mostra uma revigorada criatividade da banda, refletindo o espírito, a natureza orgânica e a energia bruta dos músicos e, ao mesmo tempo, mantém os elementos que atraem seus fãs ao redor do mundo. A arte foi criada por Hugh Syme (Rush, Iron Maiden, Stone Sour).

O novo material atingiu instantaneamente a 1ª posição no iTunes Top Album Chart no dia do seu lançamento, que impulsionou à 5ª colocação no Top Current Album Chart, estreia na 24ª Top 200 Albums Chart da Billboard, além de chegar ao 2º lugar no Hard Music Chart e 3º no Rock Chart. A posição extraordinária nas paradas registrou mais de 10 milhões de streams logo na primeira semana.

Links relacionados:

SERVIÇO BRASÍLIA
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Dream Theater (EUA)
Data: 04/12/2019 (quarta-feira)
Local: Ulysses Centro de Convenções - Auditório Master
End: St. de Divulgação Cultural - Brasília, 05 - DF, 70070-350, Brasil
Horário: 20h (open doors)
Infoline: 61 2196-9090
Informações gerais: info@liberationmc.com   
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com
Classificação etária: 18 anos. Entre 16-18 anos somente acompanhado de pai ou mãe.

# SETORES E VALORES:
Assentos selecionados em todos os setores por ordem de chegada

# Plateia Superior (2º lote):
- Meia entrada/estudante: R$180
- Meia entrada/solidária*: R$180
- Inteira: R$360
* Meia solidária para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada

# Plateia Especial (2º lote):
- Meia entrada/estudante: R$250
- Meia entrada/solidária*: R$250
- Inteira: R$500
* Meia solidária para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada

# Plateia Premium (2º lote):
- Meia entrada/estudante: R$300
- Meia entrada/solidária*: R$300
- Inteira: R$600
* Meia solidária para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada


# PONTOS DE VENDAS AUTORIZADOS:
- Porão (sem taxa, pagamento em dinheiro ou com cartão de crédito)
End: Csb 02 - lt 08 lj 02 - Taguatinga Sul | segunda à sábado, das 09h às 19h

- Melodia (sem taxa, pagamento apenas com cartão de crédito)
End: SHCGN CLR Quadra 706 bloco F lj. 44 e 51 | seg à sex, das 9h às 13h, e sábado das 13h às 17h

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Liberation Tour Booking & Vivo Rio apresentam Dream Theater (EUA)
Data: 06/12/2019 (sexta-feira)
Local: Vivo Rio - www.vivorio.com.br
End: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo. Rio de Janeiro-RJ
Horário: 19h30 (open doors)
Informações gerais: info@liberationmc.com   
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados de pais/responsáveis.

# SETORES E VALORES:

# Pista:
- Meia entrada/estudante: R$200
- Meia entrada/solidária*: R$200
- Inteira: R$400
* Meia solidária para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada

# Pista Premium
- Meia entrada/estudante: R$300
- Meia entrada/solidária*: R$300
- Inteira: R$600
* Meia solidária para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada

# Camarote A: ESGOTADO
# Camarote B: ESGOTADO
# Balcão: ESGOTADO
# Frisa: ESGOTADO


# PONTO DE VENDA AUTORIZADO (sem cobrança taxa de conveniência):
Bilheteria do Vivo Rio
Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Terça a sexta-feira 11h às 18h
Sábados e domingos das 15h às 18h
Venda e retirada de ingressos dos eventos do Vivo Rio.

SERVIÇO SÃO PAULO - DREAM FESTIVAL 2019
Liberation Tour Booking e Dream Theater orgulhosamente apresentam Dream Festival
Dream Theater (EUA), Killswitch Engage (EUA), Sabaton (SUE) e Turilli/Lione Rhapsody (ITA)
Data: 07/12/2019 (sábado)
Local: Nova Arena Anhembi
End: Av. Olavo Fontoura, 1209
Horário: 17h (abertura da casa)
Infoline: 11 3031-0393
Informações: www.liberationmc.com
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Classificação etária: 18 anos. 16 a 18 anos: apenas acompanhados de pai , mãe ou responsável legal.
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

# SETORES/VALORES (2º lote):
- PISTA: R$ 250,00 (estudante) | R$ 500 (inteira)
- PISTA PREMIUM: R$ 550,00 (inteira)
* não existe a opção de ingresso promocional mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível.

Formas de Pagamento: boleto, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, e American Express

# PONTO DE VENDA OFICIAL – bilheteria do Carioca Club (apenas pagamento em dinheiro):
Rua Cardeal Arcoverde, 2899 | Fone: (11) 3813-8598
Horário de funcionamento: das 13:00 às 19:00, de segunda à sábado.

SERVIÇO CURITIBA - SOLD OUT
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta Dream Theater (EUA)
Data: 08/12/2019 (domingo)
Local: Ópera de Arame
End: R. João Gava, 874
Horário: 19h (abertura da casa)
Informações gerais: info@liberationmc.com
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado de pai, mãe ou representante legal.
Assentos selecionados em todos os setores por ordem de chegada

SERVIÇO PORTO ALEGRE
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta Dream Theater (EUA)
Data: 10/12/2019 (terça-feira)
Local: Pepsi on Stage - www.pepsionstage.com.br 
End: Avenida Severo Dullius, 1995
Horário: 19h30 (open doors)
Informações: (51) 3371-1948
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Classificação etária: 16 anos

# SETORES/VALORES

# PISTA (1º lote)
- R$160: estudantes e idosos (desconto de 50%)
- R$180: solidário (valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa)
- R$320: inteira

# PISTA PREMIUM (2º lote)
- R$280: estudantes e idosos (desconto de 50%)
- R$300: solidário (valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa)
- R$560: inteira

# MEZANINO (1º lote)
- R$220: estudantes e idosos (desconto de 50%)
- R$200: solidário (valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa)
- R$400: inteira

Formas de Pagamento: cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, Elo, Hipercard e American Express

# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro): Multisom Iguatemi
# Demais pontos de venda (sujeito à cobrança de taxa de conveniência – somente em dinheiro):
- Multisom Andradas 1001, Multisom Praia de Belas e Multisom Barra Shopping Sul
- Lojas Verse Andradas 1444 e Shopping Lindoia

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
* É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semiprofissionais.


SICK DAMNATION gravará vídeo ao vivo no Espaço Som
 

Banda apresentará músicas de seu recém-lançado álbum de estreia, "Damnøcracy"
 

O Sick Damnation, formado por JV Landi (vocal), Junior Sagster e Lucas Pelarin (guitarras), Paulo Pedraza (baixo) e Thiago Rosa (bateria), atualmente promove nos palcos o álbum de estreia, "Damnøcracy". O grupo paulistano aproveitará o show a ser realizado nesta sexta-feira (1º de novembro) no Espaço Som (SP) para registrar cenas para um vídeo ao vivo. O evento ainda contará com a presença do Kryour, que promove "Where Treasures Are Nothing". "Para nós, este será um show especial, pois, além de termos a chance de registrar um vídeo ao vivo, teremos a presença mais que especial do vocalista Vitor Rodrigues, que participou da faixa 'Devil's Hostage 24/7' em nosso primeiro disco", disse o vocalista JV Landi.

Veja o lyric video de "Damnøcracy", produzido por Fábio Adelle, em 
https://youtu.be/Gs7xHLNPE7A

Junior Sagster explica que a faixa-título vai de encontro com a democracia que vivemos e, às vezes, parecida com a situação que a banda passava para escolher um nome. "Após muita discussão sobre o nome do disco, vimos que se tratava de uma 'malditocracia' e, daí, surgiu a ideia de 'Damnøcracy'", disse. "Ainda na época de Voiden, compus uma música chamada 'Sick DamNatioN', que permaneceu inédita. O nome surgiu como forma de crítica ao país: 'sick' (doente) e 'damnation' (condenação) – a palavra 'DamNatioN' quando separada tem o significado 'damn' (maldita) 'nation' (nação). Assim, temos 'Maldita Nação Doente', Brasil", acrescentou.

"Damnøcracy" foi disponibilizado pela CD Baby e pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming – Spotify, Deezer, iTunes e YouTube Music.

Já o Kryour, formado Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Wesley Peira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matheus Carrilho (bateria), apresentam "Where Treasures Are Nothing" um som versátil, entre o death metal melódico e o metalcore. O trabalho conceitual narra fatos do nascimento até a morte e aborda os valores humanos. "O repertório do álbum se forma em uma história de vida e retrata valores humanos sob a ótica da ansiedade e da depressão", observou Gustavo Iandoli. "Acredito que entrega e paixão o define, pois esperamos muito por esse momento e demos tudo na produção. As gravações foram bem detalhadas e deixamos com que as algumas ideias aparecessem dentro do estúdio. Assim, tudo foi fluindo da melhor maneira", acrescentou.

Sobre a concepção musical, o vocalista e guitarrista explica que o estilo foi sendo moldado de forma natural. "Nós fomos criando sem muito compromisso a atender certos subgêneros do metal. Existem algumas influências individuais dos integrantes, mas seguimos com o que queríamos fazer. Uma grande referência que tivemos foi o Gojira, admiramos muito o trabalho deles e tivemos influência na parte da produção."

Veja o clipe de "Restless Silence" (Kryour) em 
https://youtu.be/Z9iertirMwM

Serviço:
Atrações: Sick Damnation e Kryour
Data: 1º de novembro (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Espaço Som
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 512 - Pinheiros, São Paulo/SP (próximo ao metrô Clínicas)
Entrada: R$ 20

Sites relacionados:
www.facebook.com/sickdamnationmetal
www.facebook.com/kryour
https://espacosom.com.br
 

TANK: confira vídeo ao vivo para '(He Fell in Love with a) Stormtrooper'
 

Show do lendário grupo inglês de heavy metal ocorre em 7 de dezembro no Manifesto Bar (SP)
 

O grupo inglês Tank, que surgiu na fase da New Wave of British Heavy Metal, se apresentará no próximo dia 7 de dezembro (sábado) no Manifesto Bar, em São Paulo. "Estamos ansiosos para voltar ao Brasil com esta formação para apresentar um repertório que será matador", disse o guitarrista Mick Tucker. "O lado bom da mudança de data é que poderemos apresentar para vocês alguma música nova, inédita, que fará parte de nosso novo álbum", acrescentou.

Atualmente, a banda trabalha no sucessor "Re-Ignition", disco de regravações que marcou a estreia em estúdio do vocalista David Readman (Pink Cream 69) ao lado de Mick Tucker e Cliff Evans (guitarras), Randy van der Elsen (baixo) e Bobby Schottkowski (bateria, ex-Sodom). "Re-Ignition" traz novas roupagens para clássicos como "(He Fell in Love With A) Stormtrooper", "Shellshock" (com participação de Dani Filth, do Cradle of Filth), "This Means War", "Honour and Blood", "Blood, Guts and Beer", "W.M.L.A.", "Echoes of a Distant Battle", "Power of the Hunter" (com a presença de Tom Angelripper, do Sodom) e "The War Drags Ever On".

Confira o vídeo ao vivo, gravado em Melbourne (AUS), para a clássica "(He Fell in Love with a) Stormtrooper" em 
https://youtu.be/eGaScpxClk8

DISCOGRAFIA:
Filth Hounds of Hades (1982)
Power of the Hunter (1982)
This Means War (1983)
Honour & Blood (1984)
Tank (1987)
The Return of the Filth Hounds Live (1998)
Still at War (2002)
War Machine (2010)
War Nation (2012)
Valley of Tears (2015)
Re-Ignition (2019)

FORMAÇÃO:
David Readman (vocal, Pink Cream 69)
Mick Tucker (guitarra)
Cliff Evans (guitarra)
Randy van der Elsen (baixo)
Bobby Schottkowski (bateria, ex-Sodom)

Serviço - Tank em São Paulo:
Data: 07 de dezembro (sábado)
Abertura da casa: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi
Ingressos: a partir de R$ 80
Venda online através da Ticket Brasil em 
https://is.gd/QtnIdh
Fone: (11) 2574-5256 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
E-mail: 
info@manifestobar.com.br
Site: 
www.manifestobar.com.br


COLLATERAL lança novo vídeo
Os hard rockers britânicos Collateral lançaram um videoclipe para seu novo single “Mr. Big Shot ”do seu próximo álbum de estreia, que estará disponível em 21 de fevereiro de 2020 pela Roulette Media Records / Cargo Records UK.

O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/O67NZRS0zck

A emocionante e extravagante banda de rock and roll é composta por Angelo Tristan (vocal, guitarra), Todd Winger (guitarra), Jack Bentley-Smith (baixo) e Ben Atkinson (bateria).

Mais informações:


MALAMORTE divulga data de lançamento
O Malamorte voltou a lançar seu quarto novo álbum, "God Needs Evil", que será lançado pela Revalve Records em 21 de fevereiro.

Este novo capítulo descreve o som pesado e thrash sulfuroso com um toque de power metal sustentado por riffs de guitarra melódica e granítica, passando por momentos de tirar o fôlego de sons épicos que enfatizam a atmosfera da ópera. "God Needs Evil" é uma experiência mística e oculta contada em 9 faixas.

Tracklist:
Tracklist:
1 - The Demons that Devour Your Soul
2 - The Sinner  
3 - Psycho Priest
4 - After the Apocalypse
5 - They Shall See the Truth 
6 - A Demon Dressed by Angel
7 - Morbid Temptation   
8 - Suicide Forest (Jukai)
9 - God Needs Evil   



SUIDAKRA lança vídeo e dá detalhes do novo álbum
Para comemorar seu 25º aniversário, o SUIDAKRA está pronto para lançar um novo álbum que consiste em faixas regravadas dos seus melhores clássicos! Intitulado "Echoes of Yore", o novo álbum desses celtas alemães apresenta 10 faixas e está programado para ser lançado em 15 de novembro.

O single "Lays From Afar", que foi originalmente lançado como faixa-título do álbum da banda em 1999, está agora disponível na forma de um lyrici video, que você pode assistir neste local: https://www.youtube.com/watch?v=KEClj2dXwi8&feature=youtu.be

"Echoes of Yore" reúne as melhores faixas dos cinco primeiros álbuns da banda e será lançado nos formatos digipak e vinil, com a edição em vinil disponível em três cores diferentes. O CD também apresentará um DVD bônus com o show de 45 minutos gravado no Wacken Open Air deste ano. As edições em vinil também apresentam um código de download para que você possa fazer o download das faixas e do programa Wacken também.

Tracklist:
01. Wartunes
02. The Quest
03. Havoc
04. Morrigan
05. Rise Of Taliesin
06. Hall Of Tales
07. Pendragon's Fall
08. Banshee
09. Warpipes Call Me
10. Lays From Afar

Live At Wacken 2019 (bonusvideo) tracklist
1. Intro + Pendragon's Fall
2. The IXth Legion
3. Stone Of The Seven Suns
4. Dead Man's Reel
5. Pair Dadeni
6. March Of Conquest
7. Balor
8. Wartunes

Links:
Pré-encomendas:


BEAST OF DAMNATION anuncia data de lançamento
Quando o cantor e guitarrista Heinze, juntamente com Tomasz, ex-baterista do Belphegor, gravou "Dawn Of The Beast" em 2008, nenhum deles suspeitava que 11 anos se passariam antes do lançamento do álbum. Mas em 6 de dezembro o tempo de espera terminará!

Após uma odisseia sem fim, as antigas gravações foram desenterradas, espanadas, parcialmente remixadas e masterizadas por Patrick W. Engel. Agora eles estão prontos para serem desencadeados para a humanidade.


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário