terça-feira, 26 de novembro de 2019

Arte News: FINITA: Representando a região de Santa Maria no Metal Sul Festival


FINITA: Representando a região de Santa Maria no Metal Sul Festival
No início de dezembro a cidade de Caxias do Sul/RS receberá a segunda edição do Metal Sul Festival, com diversas apresentações em dois dias de evento. A ideia do festival sempre foi promover a integração entre as bandas das diferentes regiões do Estado, e para representar a região de Santa Maria, coube a FINITA, através de uma curadoria especial, ser convidada e mostrar um pouco da prolífica cena central do Rio Grande do Sul. A edição caxiense será realizada entre os dias 6 e 7 de dezembro, com o show da FINITA marcado para o sábado.

Prestes a completar dez anos de estrada, a banda foi formada com uma proposta lírica totalmente inspirada na morte e no macabro. Em suas composições discorre sobre a natureza, filosofia e religião, tendo como influência musical o Black/Death, Gothic e Symphonic Metal, alternando o vocal lírico com o gutural. Ao longo do tempo apresentaram-se nos principais festivais de Metal da região, como o Obscure Faith Festival, Dia Mundial do Rock, 3 Barras Underground Open Air, Songs of Darkness e Mês do Rock.

Em 2015 a FINITA lançou o primeiro álbum, de forma independente, intitulado “Voices From Sanatorium”. O conceito do álbum é o confronto das diferentes construções narrativas que coexistem no mundo e fazem dele um lugar doente e sem sentido. Nesse álbum, a banda apresenta uma mescla de elementos clássicos, melódicos e extremos, tentando abordar musicalmente essas diferentes perspectivas da loucura. Já em 2018 é lançado o EP “Lie”, com o tema centrado na complexa figura de Lúcifer, realizando uma releitura de vários elementos bíblicos e históricos, para mostrar uma nova maneira de entender a relação de Satã e Deus. Apesar da postura mais densa e extrema apresentada neste álbum, a banda não abandona a ambientação gótica e melódica presente no seu debut.

Ouça o EP “Lie”:

E é divulgando o material deste EP que a FINITA aportará em Caxias do Sul no dia 07/12, ao lado das bandas Postmortem, Torvo, Panic e Carcinosi. O Metal Sul Festival será realizado no Centro de Cultura Ordovás, a partir das 16h, com entrada solidária, basta doar um brinquedo para a campanha Natal do Metal, organizado todos os anos na cidade. Para a FINITA, a oportunidade de participar do evento “é de uma honra inenarrável”, sendo que esta é a primeira vez que a banda tocará na cidade serrana. Os músicos comentam: “Todas as características do projeto são muito interessantes, desde seu formato gratuito quanto às atrações extras e a integração com bandas de diferentes cantos do Rio Grande do Sul. Nós, que somos de Santa Maria, ainda estamos um pouco mais longe da capital, então poder participar de um evento desta magnitude trará mais visibilidade para o que acontece na nossa região. Esperamos que o público compareça em peso!”.

Confira mais detalhes no evento:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


RIDER: disponibiliza EP “Inquisition”, gravado em 2014, para audição completa em todas as plataformas digitais
Em reta final de preparação para lançar o novo álbum de estúdio, “Mignight Line”, a banda Rider, informa que seu EP “Inquisition”, lançado oficialmente em 2014 em versão física, acaba de ser liberado para audição completa em todas as plataformas digitais.

O registro possui duas faixas, sendo “Inquisition” e “The False Messiah”, as obras que podem ser conferidas no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal e várias outras plataformas.

Acesse e confira:

Rider é formada por:
Cesar Caçador – Vocal
Luke D. Couto – Guitarra
Fernando Matinandes – Guitarra
Klébio Moura – Baixo
Alan Caçador – Bateria

Mais informações:


ONE THOUSAND DEAD: lança clipe oficial de faixa que carrega nome da banda
Após lançar oficialmente seu primeiro EP da carreira, a banda One Thousand Dead, apresenta aos fãs, o novo vídeo clipe que inclusive, carrega o nome do grupo.

“One Thousand Dead” já pode ser conferido no canal oficial da banda no YouTube. Com imagens captadas em shows que a banda realizou em 2019, a produção apresenta músicos sólidos em execução de uma faixa poderosa e calcada no Thrash Metal.

Assista:

O novo EP “Nightwalk” também se encontra disponível para audição completa em todas as plataformas digitais. Não deixe de conferir:

One Thousand Dead é formada por:
Bruno Rondina: Vocal
Vagner Pereira: Guitarra
Robson Pereira: Bateria
Ricardo Quintanilha: Baixo

Mais Informações:


OSSOS CRUZADOS: assista reação dos músicos, André Honorato e Anderson Costa, no programa “Double Shot” do canal “Metal Open Mind”
Dois músicos da banda Ossos Cruzados, André Honorato (Vocal) e Anderson Costa (Bateria), participaram do programa de YouTube, “Metal Open Mind”, onde eles respondem o que estão escutando, suas preferencias, bandas novas ou veteranos e participam de um quadro que toca duas músicas para eles escutarem e tentarem adivinhar.

Ainda sobre o vídeo, o ponto mais legal ao assistir, é saber que os músicos não têm a menor noção do que está sendo colocado para eles escutarem e ambos, vão tecendo seus comentários sobre as músicas que lhes são apresentadas.

Assista ao vídeo:

Formação:
André Honorato – Vocal
Hebberty Taurus – Guitarra
Anderson Costa – Bateria
José Otávio – Baixo

Mais informações:


MIASTHENIA: em vídeo, guitarrista Marcos Rizzato, explica como nasceu o projeto “Sinfonia Ritual”
Em vídeo publicado em seu perfil pessoal, o guitarrista do Miasthenia, Marcos Rizzato, concedeu explicações concisas a respeito do mais recente álbum lançado pela banda.

O disco em questão é o “Sinfonia Ritual”, onde a banda transformou faixas clássicas e icônicas de sua carreira, em trilhas sonoras orquestradas.

Os fãs da banda que ainda não sabem sobre o registro, ou, possuí algumas dúvidas sobre a elaboração dessa obra, essa é uma excelente maneira de se entender todo o processo que levou ao Miasthenia, a criar esse projeto incrível.

O álbum “Sinfonia Ritual” pode ser adquirido em versão física através da “Mutilation Records”, ou ser conferido em todas as plataformas digitais.




MITSEIN: lança faixa “Revenge” em todas as plataformas digitais
Após disponibilizar a primeira música da carreira nas plataformas digitais pela coletânea digital da Roadie Metal, a banda Mitsein, apresenta ao público, seu single de estreia “Revenge”, em track isolada e lançada pelo canal oficial do grupo de Brasília.

Carregando elementos de Heavy, Power e Symphonic Metal, a obra da Mitsein é uma mescla desses estilos, com uma assinatura única e músicos de qualidade.

“Revenge” pode ser conferida no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music Amazon, Amazon e várias outras plataformas. Confira:

Formação:
Cristienne Graciano – voz
Jeff Oliveira – guitarra
Josa – guitarra
André Oliveira – baixo
Aquiles Lima – bateria

Mais Informações:


RITOS SOMBRIOS: disponibiliza single “Death Metal” em todas as plataformas digitais
Uma das mais gratas surpresas do Death Metal brasileiro, o Ritos Sombrios com pouco tempo de história e trabalhando pesado para apresentar o primeiro EP, “Darkness Sky”, vem chamando a atenção por suas músicas agressivas, pesadas, carregadas de fúria e que já foram devidamente apresentadas ao público brasileiro.

Algumas músicas podem ser conferidas no canal de YouTube do grupo e também nas plataformas digitais. Após liberar a inédita “Gritos de Horror”, o Ritos Sombrios, acaba de lançar oficialmente a música “Death Metal” para usuários de Spotify, Deezer Itunes, Apple Music e várias outras plataformas.

O disco “Darkness Sky” está em fase final de produção de duas faixas restantes. Assim que ambas forem devidamente produzidas, o Ritos Sombrios irá comunicar ao público a data oficial de lançamento de aguardado EP de estreia.

A formação atual da banda é:
Iury Gustavo (Iury Filth) – Voz
Jean Amorim ( Jack)– Baixo
David Lopes– guitarra
Izaque  – Bateria

Mais informações:


MERCIC: portugueses lançam álbum “5” em todas as plataformas digitais
Um dos nomes mais comentados em toda a Europa e considerados o principal em seu estilo em Portugal, o Mercic e seu Industrial Metal, apresentam ao público, o quinto registro de estúdio que acaba de ser oficialmente lançado em todas as plataformas digitais.

Carregando elementos sombrios, atmosfera melancólica e progressões de Metal e modernismo. O álbum é fundamental para quem quer conhecer uma banda inovadora e diferenciada de estilos segmentados.

“Mercic 5” é o título do álbum que consolida o nome dos portugueses em todo o mundo. Além inovadores, as vocalizações e temática do disco, são diferenciais incríveis que precisam ser conferidos pelo público.

O álbum se encontra disponível no Spotify, Deezer, ITunes, Apple Music, Tidal, Napster e várias outras plataformas. Acesse e confira:

Tracks:
01 – Friend
02 – Reborn
03 – Reset
04 – The Moorings
05 – There’s No Winning Without Losing Something
06 – The Arrival of the Signs
07 – Infinite Days Dipped in Doubt
08 – Bound to You
09 – A Mesma Pedra que se Incide Sobre o Passado Constroí o Futuro
10 – The Time is Now

Mercic:
Carlos Maldito – Vocal/Teclado/Samplers/Bateria
César Palma – Guitarra
Hugo Areias – Técnico de Som
Mais informações:
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/MERCICmusic/
EMAIL:
YOUTUBE:
BANDCAMP:


TREND KILL GHOSTS apresenta versão power metal de 'The Show Must Go On' do Queen

Após turnê pela América do Sul com os italianos do Elvenking, grupo paulista de power metal se prepara para show ao lado de Accept e W.A.S.P.

O Trend Kill Ghosts, que segue promovendo o álbum de estreia, "Kill Your Ghosts", apresenta uma versão power metal para a clássica "The Show Must Go On", do Queen. "Além do grande envolvimento do Queen com o Brasil, onde tocou pela primeira vez em 1981 e depois se destacou no primeiro Rock in Rio (1985), muitas bandas e artistas que curtimos gravaram versões. Entre elas, Queensrÿche, Blind Guardian, Metallica, Scanner, Viper, Jeff Scott Soto, Robert Plant, Jorn, Dream Theater, Lynch Mob, W.A.S.P., Krokus... A lista é enorme e agora nós estamos nela", comemorou o baterista Leandro Tristane, que idealizou a versão. "A inspiração veio porque, além de ser a primeira música que ouvi do Queen, ela sempre me emocionou. Quando houve a oportunidade de fazermos um tributo, foi a primeira que eu pensei, ainda mais que já tinha uma ideia de fazer uma versão rápida, diferente do andamento original, para ela. Então, caiu como uma luva agora", acrescentou.

Confira a versão de "The Show Must Go On", gravada originalmente pelo Queen em "Innuendo" (1991), em https://youtu.be/rEdVhNNOiQ8

Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Danilo Perez (baixo) e Leandro Tristane (bateria) agora se preparam para o "Dark Dimensions Metal Fest", que reunirá Accept e W.A.S.P. e será realizado em 8 de dezembro no Internacional Eventos, em Guarulhos (SP). "Fomos convidados para tocar em nossa cidade natal, Guarulhos, com duas lendas do heavy metal mundial: Accept e W.A.S.P., outro motivo de orgulho e alegria para nós e que chega para abrilhantar ainda mais a nossa carreira. Claro, sabemos da responsabilidade, mas prometemos entregar um show incrível e vamos botar para quebrar tudo em Guarulhos", concluiu o vocalista Diogo Nunes.

Os ingressos para o "Dark Dimensions Metal Fest" estão disponíveis em: https://www.clubedoingresso.com/evento/darkdimensionsmetalfest

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts aposta no power metal/metal melódico, com referências a nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius. O álbum de estreia, "Kill your Ghosts", que teve a arte de capa criada por Lucas Pereira (Marvel HQ), foi lançado no último mês de julho em todas as plataformas digitais e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran' Pace) em "Ghost's Revolution" e de Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (EvenDusk) em "Promise".

"Kill Your Ghosts" foi antecipado com o singles "Frozen" e "Ghost's Revolution", que trouxe a participação de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran' Pace), e o lyric video "Deceivers", o Trend Kill Ghosts apresenta o seu primeiro videoclipe. A faixa escolhida foi "Living a Lie", pois, segundo a banda, a letra vai de encontro com o objetivo de "tocar na ferida" com o que vemos atualmente na sociedade, especialmente nas falsidades e mentiras das redes sociais.

Veja o clipe de "Living a Lie" em https://youtu.be/eYuPj7_PaZA

Site relacionado: www.facebook.com/tkgband

Contato para shows: darkdimensionsbrazil@gmail.com (booking Internacional) | sanitariunprod@gmail.com (booking no Brasil)



DAVID ELLEFSON define repertório da Masterclass 'Basstory'

Baixista do Megadeth apresentará sua Masterclass no próximo dia 30 de novembro (sábado), no Manifesto Bar

O baixista do Megadeth, que prepara seu décimo sexto álbum, sucessor do premiado "Dystopia" (2016), vencedor do Grammy Awards, na categoria 'Melhor Performance de Metal' com a música homônima, o baixista David Ellefson definiu o repertório que será apresentado em sua masterclass "Basstory Tour", com a qual, desde 2018, tem visitado diversas cidades americanas, além de países como República Tcheca, Dinamarca, Itália, Turquia, Alemanha, Holanda, Polônia, Austrália, México e Chile. Ellefson desembarca no Brasil no dia 30 de novembro (sábado), para show único, em São Paulo, no tradicional Manifesto Bar, que em 2019 está celebrando 25 anos de atividades.

Os ingressos online estão à venda através da Ticket Brasil em https://is.gd/FwJgVp

Ellefson tem aproveitado a "Basstory Tour" para divulgar seu novo livro autobiográfico, "More Life with Deth", lançado a 19 de julho via Jawbone Press, junto ao seu primeiro álbum solo, "Sleeping Giants", ambos realizados em parceria de seu sócio, o vocalista Thom Hazaert. Além desses trabalhos, este ano o incansável Ellefson já havia lançado "Get it On", álbum de estreia do Altitudes & Attitude, seu projeto com o também baixista Frank Bello, do Anthrax. Fora dos palcos, o fiel escudeiro de Dave Mustaine no Megadeth tem tocado seus empreendimentos particulares, no caso, a rede de café Ellefson Coffee, o selo EMP Label Group e a lendária gravadora Combat Records, que adquiriu e reativou após décadas de inatividade.

Durante a masterclass "Basstory Tour", fãs ainda poderão subir ao palco para tocar ao lado de Ellefson. Para participar, envie um vídeo para o email info@manifestobar.com.br.

Confira o repertório:
Symphony of Destruction
Peace Sells
Tornado of Souls
Angry Again
Paranoid (Black Sabbath)
Anarchy in the UK (Sex Pistols)
If You Were God (Ellefson – "Sleeping Giants")
Dawn Patrol
Feel your Pain (Ellefson – "Sleeping Giants")

Serviço - MasterClass com David Ellefson:
Data: 30 de novembro (sábado)
Abertura da casa: 17h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Ingressos – 1º lote: a partir de R$ 120 (Pista promo e meia-entrada)
Vendas no Manifesto Bar e online pela Ticket Brasil em https://is.gd/FwJgVp
Fone: (11) 2574-5256
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$ 20,00



COLETÂNEA ROCK SOLDIERS: produtor Marivan Ugoski apresenta o volume 26
Respeitada na cena rock/metal brasileira e aceita em vários países da Europa, a coletânea Rock Soldiers conquistou este reconhecimento ao longo de seus 21 anos de história. “Não há segredo para esta longevidade, apenas amor pelo que se faz, respeito ao artista e seu fã e cumprimento de prazos. Este é um pacote essencial d qualidade que oferecemos”, revela Marivan Ugosski, proprietário do selo UGK Discos que desde 1998 lança a compilação que chega à ED. #26.

Para apresentar a nova coletânea, a UGK publicou em seu YouTube um vídeo com o próprio Marivan, veja em: http://bit.ly/2XPfURf

Mais informações sobre o lançamento e envio de material para o volume 27 que sairá em 2020:

Whatsapp: (54) 9 8435.6658


AMOS: banda retorna às atividades e lança live session de “In The Storm”
O que a princípio seria apenas uma reunião para celebrar os 20 anos de seu aclamado álbum “Gothic Soul”, pavimentou o caminho para o retorno em definitivo da lendária banda sul mato grossense Amos.
 Formado atualmente por Rodrigo Shimabukuro (voz/baixo), Evandro Vaz (guitarra), Hélder Domingues (guitarra), Fred Oliveira (teclado) e Rick Thibau (bateria) núcleo que compôs a banda nos anos de 2002 até 2005, o grupo decidiu voltar às atividades e cumprir o propósito de impactar mentes e corações da sociedade com a sua música, que permanece influenciada pelo Heavy Metal e também rock gótico e o progressivo.
O grupo esteve recentemente nas dependências do estúdio Fábrika, responsável pela captação de áudio e vídeo, e registraram 3 faixas no formato ‘live session’, sendo “In The Storm” (faixa de abertura de “Gothic Soul”) lançada hoje, dando assim início oficial ao projeto.
Para mostrar que esta volta é pra valer e que o entrosamento pessoal e musical entre os integrantes permanece intacto mesmo após tantos anos sem tocar juntos, o grupo fará um show especial neste dia 29/11 no Blues Bar na cidade de Campo Grande/MS juntamente com as bandas Shadows Legacy e Stone  Crow. No repertório os fãs podem esperar músicas de “Gothic Soul” além de outras de seu precioso catálogo.
Para  saber maiores informações sobre a apresentação e para como adquirir o seu ingresso, basta acessar o link a seguir:
Você pode conferir a “live session” de “In The Storm” clicando no link abaixo:

Amos é:
Rodrigo Shimabukuro: vocal e baixo
Evandro Vaz: guitarra
Hélder Domingues: guitarra
Fred Oliveira: teclados
Rick Thibau: bateria

Contatos:
Instagram:  @amos_metal


DEMAVERIX: projeto lança EP “Erase”
Julian Barg é a definição de um verdadeiro workaholic musical. Iniciado no mundo da música desde os 6 anos de idade, o músico já participou de bandas projetos autorais e covers viajando por estilos diversos tais desde a música brasileira, o metal e o IDM (estilo de música eletrônica experimental) a sua nova empreitada atende pelo nome de Demaverix, que lança hoje o seu EP de estreia, “Erase”.

O Demaverix a princípio poderia ser taxado como um irmão mais “centrado e normal” do Dawn Turbo, outro projeto de Julian e que mistura ritmos eletrônicos a sonoridade do metal.

Mas em “Erase” o músico resolveu apostar no básico, sem procurar pegar influência de banda A ou B . É apenas metal, e apenas voz, guitarra, baixo e bateria que foram todos executados pelo próprio artista que também cuidou da mixagem e masterização, feitas com o auxílio de Edson Borth no Sonoriq Estúdio. A capa ficou por conta do artista canadense Steven Stahlberg.

“Erase” foi precedido pelo lançamento do single “Arise” e que também marcou presença na importante coletânea digital ‘Roadie Metal Vol. 13” e você pode conferir o EP na íntegra nos links abaixo ou em qualquer plataforma de streaming digital da sua preferência.

Demaverix é:
Julian Barg: Vocais, guitarras, baixo, teclados e programações

 Julian Barg é representado por:
Mooer Audio Brazil;
Vox Amplification Brazil.

Canais  Demaverix
Instagram: @demaverix


CREEDOUT libera teaser do seu single de estreia e revela nome da faixa
Chegou a hora da Creedout lançar seu single de estreia no mundo autoral. Após uma carreira bem sucedida no mundo do cover, com repertórios especiais, a banda sentiu a necessidade de trazer suas composições ao mundo da música.

A Creedout nesta noite de terça-feira (26) anunciou nas sua fanpage oficial no Facebook um teaser da faixa "Escolha", que além do gostinho que alimenta a curiosidade alheia de como ficou o single, também, revela o nome do single da sua estreia no autoral.

O teaser que pode ser conferido em: https://www.facebook.com/creedoutoficial/posts/823178791471334 e  podemos conferir o refrão da música que será lançada dia 06 de Dezembro no YouTube oficial do grupo catarinense.

Até lá, ainda teremos a divulgação da capa que acompanhará o single no streaming e outras novidades que ainda podem surgir.

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/creedoutoficial
https://www.instagram.com/creedoutoficial
https://www.twitter.com/creedoutoficial
https://www.youtube.com/channel/UCSj0WVQieAoW36KWQSXoneA


ALCIDES BURN: CRUCIFICATOR apresenta capa de novo álbum com arte desenvolvida pelo artista, confira!

Os baianos do CRUCIFICATOR estão em fase final nos preparativos do novo álbum, intitulado “Then Hatred Reborn At Dawn”, previsto para início de 2020.

Em suas redes sociais, a banda divulgou um teaser contendo um trecho da faixa “Counterattack” e a tão aguardada capa, desenvolvida pelo artista ALCIDES BURN, que vem ganhando grande destaque na imprensa especializada, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CRUCIFICATOR_Then_Hatred_Reborn_At_Dawn.jpg
Assista ao teaser:
https://youtu.be/1uMTIjnfyWs

Em outras notícias, recentemente ALCIDES BURN divulgou também a capa do novo álbum dos cariocas do TAURUS, intitulado “V”, que estará disponível em 2020 pelo selo Dies Irae – True Metal Label.


NECROMANCER: Contagem regressiva para grande show no Rio de Janeiro

A banda de Thrash Metal NECROMANCER está em contagem regressiva para uma importante apresentação nesta reta final de 2019, que sofreu mudanças em seu line-up recentemente.

O quarteto estará, no próximo dia 21/12/2019, na Areninha Cultural de Bangu, Rio de Janeiro, ao lado de Attomica (SP) e Eskröta (SP) e os cariocas do Forkill, Necrowar e Callamity, confira o cartaz completo:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/NECROMANCER_Attomica2.jpg
Link do evento para mais informações: https://www.facebook.com/events/718032581972946/

Neste show, o NECROMANCER estará iniciando a divulgação oficial do vindouro álbum “Pattern Of Repulse” que está sendo gravado no Estúdio Hanoi, produzido por Fernando Perazzo. Assista a alguns trechos com os bastidores deste trabalho:

Primeiro ‘studio report’: https://www.facebook.com/necromancerbr/videos/417305278874919/
“Pattern Of Repulse” em produção: https://www.facebook.com/necromancerbr/videos/480392879190946/

Contato para shows:
E-mail: necromancer.br@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/necromancerbr/
https://twitter.com/necromancerband
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Necromancer/53



HÉIA: Em Santa Catarina em março de 2020, banda abre sua agenda para mais apresentações na região

Ainda em reta final de 2019, os goianos da HÉIA já começam a pensar no ano que se inicia e suas primeiras apresentações já começam a ser confirmadas.

No mês de março, a banda estará em Pomerode/SC, onde acontece a sexta edição do, já conhecido, ‘Deathkult Warfest’, que contará com outros grandes nomes do Metal mundial como Master (EUA), Death Strike (EUA), Verthebral (Paraguai), Kulto Maldito (Bolívia), Offal, Totemtabu e muito mais.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Pomerode.jpg
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2154404051341983/

Visando aproveitar esta passagem pela região Sul do país, a HÉIA já busca por produtores de São Paulo, Paraná, Santa Catarina ou Rio Grande do Sul interessados em levá-los para suas respectivas cidades. Para mais informações escreva para misticodesign@hotmail.com ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite mais informações.

Em outras notícias, o primeiro álbum ao vivo da horda, intitulado “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”, já está integrando as principais plataformas de streaming e download do mundo, para ouvir acesse os links disponibilizados abaixo:

SUIDAKRA divulga novo vídeo
O SUIDAKRA publicou um novo vídeo para a faixa "Morrigan", que faz parte do álbum de aniversário da banda "Echoes Of Yore". O vídeo foi gravado em Hamburgo com o diretor e produtor David Thehlen. O vídeo, que trata da deusa celta da guerra Morrigan, é acompanhado por "Balor", provavelmente o vídeo mais sombrio da história da banda.

O cantor e guitarrista Arkadius Antonik está muito entusiasmado com isso: "Katinka Melancholia” criou uma fantasia e máscara incrivelmente boas para nós e tivemos dois atores para a história no set, além das gravações da banda. Jana respondeu à nossa chamada no Facebook. Decidiu tê-la porque seu carisma era perfeito para o papel de Morrigan. Ambos os atores dominaram sua performance de maneira fantástica! "

Agora, Morrigan pode ser assistido no canal MDD no YouTube: https://youtu.be/ 3GZzJGdyYT0

Links:
// Echoes Of Yore Editions //


RICTUS lança vídeo
O Rictus comemora o aniversário de um ano do seu álbum de estreia, "Leprotic Mass", com um novo videoclipe para a faixa "VIII. Defleshed", via Pale Noise Media. Após o lançamento de seu álbum, a banda se afastou do trabalho enfatizado dos personagens e tem como objetivo celebrar e se concentrar em algumas de suas apresentações favoritas no LP. Usando encenação personalizada, videografia ao ar livre, produção independente e uma exploração adicional da inclusão de bandas de mídia visual em seus lançamentos (fabricados por Matt Wees e direção de fotografia / pós-produção de Andy Meyer), a banda orgulha-se de lançar outro vídeo em apoio da massa leprótica.


Os planos futuros para o Rictus incluem o trabalho contínuo em um LP de acompanhamento para iniciar a produção em meados de 2020.


Assista ao vídeo oficial: https://youtu.be/si8vSTOC19s

Encomendas:

Mais informações:
Rictus on Facebook: www.facebook.com/rictusmusic/
SUPPORT Pale Noise Media x Rictus: https://palenoisemedia.bandcamp.com
Pale Noise Media on Facebook: www.facebook.com/palenoisemedia/
Pale Noise Media on IG: @pale_noise_media

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário