sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Lani – “Chaotic Frame of Mind”


(2019 – Nacional)

Kaotic Records

Beto Lani é um músico rodado. Dedica-se às cordas desde os 15 anos e passou por nomes como Wisache, Brave e RockStation, criando experiência e influências variadas dentro do Rock e Heavy Metal. Há dois anos resolveu unir essas influências e partir para uma carreira solo.

Assumindo aqui a guitarra, violão, piano e o vocal, o músico tem ao seu lado em “Chaotic Frame of Mind” os músicos Samuel Chacon (baixo) e Bruno Aguiar (bateria). O foco é bem diversificado, o que fará que fãs de diversos estilos se identifiquem com a proposta da banda.

Primeiramente, quem acredita que se trata de um disco de um ‘instrumentista’ ou artista solo, se engana. O trabalho é consistente, com ‘feeling’ e técnica distribuída nos momentos certos. Nota-se influências do Hard Rock, Rock alternativo e até do Pop, o que resulta em uma música de fácil assimilação.

Com melodias suaves e até algumas de veia comercial, Lani parte para o básico, mas bem tocado. Guitarras dão a densidade necessária que as músicas pedem, enquanto a cozinha faz sua parte sem muito alarde. Destaque para os lindos arranjos acústicos e pianos na medida certa.

Com músicas acessíveis, porém sem apelar para o comum, “Chaotic Frame of Mind” é um disco gostoso de ouvir. Bem produzido, o trabalho ainda traz participações especiais de Raffa Cordeiro e Nathan Augusto, além de Iago Costa. Destaque para a faixa título, Misplaced e Surrender.


8,0

Vitor Franceschini



Nenhum comentário:

Postar um comentário