sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Vídeos

 Switchback (Brasil)

Sabe aquele Hardcore metalizado, cheio de riffs pesados? Pois é, essa é a proposta do Switchback, banda de Niterói/RJ que não economiza na brutalidade. Este clipe interessantíssimo foi retirado do EP “Sobrevivendo Ao Caos”, lançado em 2019.

Mais informações:

https://www.facebook.com/switchbackoficial/

 



 

 

Omicida (EUA)

O Omicida conta com dois integrantes do Benediction. Dan Bate (baixo) e Giovanni Durst (bateria). Mas, o negócio aqui é o Thrash Metal. Com uma pegada intensa, a banda divulga seu segundo álbum, “Defrauded Reign” (2019).

Mais informações:

http://omicidaofficial.com/

 


https://youtu.be/l4zfY7SmFaM

 

 

Manifestic (Alemanha)

A Alemanha sempre nos brindou com bons nomes no Thrash Metal, não é segredo pra ninguém. O Manifestic se envereda pelo estilo, mas adota certa melodia e ainda inclui elementos de Prog no seu som.

Mais informações:

https://www.facebook.com/MANIFESTICband/

 



 

 

Legacy of Cynthia (Portugal)

Muito interessante! A proposta do Legacy of Cynthia gira em torno do Prog Metal, mas a banda não economiza em peso e agressividade. O clipe é muito interessante e se encaixa bem à proposta.

Mais informações:

https://www.facebook.com/legacy.cynthia/

 



 

 

Pitch Black Process (Turquia)

Excelente trabalho destes turcos, que pegam elementos da música do oriente médio e mesclam com seu ótimo Metal, cheio de nuances desde o Prog até o Metalcore. O clipe conta com participação do músico Hayko Cepkin.

Mais informações:

https://www.facebook.com/pitchblackprocess

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário